Quantcast
Channel: Gente: notícias, fotos e vídeos de famosos, celebridades, entretenimento e mais.
Viewing all 112496 articles
Browse latest View live

Final do Musa do Brasil 2017 tem novidades e favoritas

$
0
0

iG Gente

O concurso chega ao final nesta terça-feira (5) em um evento no Buffet Manaus, localizado em São Paulo; conheça as candidatas e as favoritas

O dia da grande final do Musa do Brasil 2017 chegou! Com o tema "Diversidade", o concurso reunirá suas 27 concorrentes netsa terça-feira (5), em São Paulo. Em sua terceira edição, o projeta contará com muitas novidades e uma delas é o local do evento, que acontecerá no luxuoso Buffet Manaus, na capital paulista, mas ainda tem muito mais.

Leia também: Conheça as 27 concorrentes do Musa do Brasil

Final do Musa do Brasil acontece nesta terça-feira (5)

Final do Musa do Brasil acontece nesta terça-feira (5)

Foto: Divulgação/M2 Mídia


Neste ano, a organização do Musa do Brasil levará para a passarela mulheres reais com histórias de vida reais, tornando ainda mais fácil a identificação do público feminino com o conceito de musa que por vezes parece distante. Já na abertura do concurso, serão exibidos depoimentos comoventes de todas as meninas, tendo como mote a superação. 

Outra novidade da edição é o júri, que será formado apenas por jornalistas, produtores e diretores de televisão.Como o Musa do Brasil propõe repensar os padrões de beleza, a ideia é reunir os formadores de opinião com condições técnicas de avaliar cada candidata. Além disso, os jurados darão notas “ao vivo”, em alto e bom som no microfone para todos os presentes. “É o método mais transparente”, garante a organização.

Veja a galeria de fotos das candidatas


Enquanto o momento de conhecer a nosa Muda do Brasil não chega, veja as favoritas:

Raíssa Barbosa

Raíssa Barbosa

Raíssa Barbosa

Foto: Divulgação


Representante do Acre, Raíssa Machado participou do Miss Bumbum há um mês e conquistou a segunda colocação. O público e os jurados se encantaram com a beleza da loira, que vem forte e cheia de vontade para conquistar o título do Musa do Brasil.

Marciele Vasconcelos

Marciele Vasconcelos

Marciele Vasconcelos

Foto: Ricardo Sakai / M2 Mídia


Que Marciele Vasconcelos, representante de Minas Gerais, é linda, a foto já mostra, mas com certeza a gata também é uma das favoritas para o concurso. Isso porque além de tudo, ela é uma musa fitness, e toda musa fitness tem que ser muito respeitada, né?

Vanessa Perez

Vanessa Perez

Vanessa Perez

Foto: Davi Borges / M2 Mídia


Vanessa Perez representa o estado do Mato Grosso do Sul no concurso e faz o tipo da mulher que fala o que quer. Só por isso ela já mostra ser uma mulher bem forte e com grande potencial de levar o título, mas é claro que a beleza e o corpo também ajudam e muito nisso.

Suzi Sassaki

Suzi Sassaki

Suzi Sassaki

Foto: Maryana Araújo/ M2 Mídia


A representante do estado de Goiás no concurso já é uma velha conhecida do público. Suzi Sassaki já participou como atriz da novela "Cúmplices de um Resgate", do SBT e superou uma síndrome do pânico. Mais uma mulher linda e muito forte nessa lista.

Musa do Brasil

Diferentemente do Miss Bumbum, o Musa do Brasil tem como objetivo valorizar a beleza como um todo, e não apenas o derrière. A vencedora será escolhida por jurados famosos no dia 5 de dezembro, em evento realizado no luxuoso Buffet Manaus, no centro de São Paulo.


Cirurgia ou maquiagem? Qual a história da iraniana que quer ser Angelina Jolie?

$
0
0

iG São Paulo

A jovem Sahar Tabar virou notíciapor ter supostamente feito 50 cirurgias para se parecer com atriz. Porém, novos desdobramentos questionam se é mesmo plástica ou somente o uso de maquiagem e efeitos de Photoshop

Na última semana uma jovem iraniana ganhou os jornais do mundo todo por um motivo chocante: ela teria feito 50 cirurgias plásticas para se parecer com a atriz hollywoodiana Angelia Jolie. Depois que suas imagens viralizaram, muito começaram a questionar os limites de procedimentos estéticos, já que Sahar Tabar parecia deformada por conta das mudanças.

Leia também: Jovem iraniana faz 50 cirurgias plásticas para ficar igual Angelina Jolie

Em imagens de suposto Instagram de Sahar Tabar é possível ver imagens dela sem maquiagem e depois de intervenções

Em imagens de suposto Instagram de Sahar Tabar é possível ver imagens dela sem maquiagem e depois de intervenções

Foto: Reprodução/Instagram

Porém, algumas pessoas desconfiaram que boa parte das suas imagens não era resultado de plásticas, mas sim de maquiagem e efeitos de Photoshop. Imagens da jovem disponíveis na internet também mostram seu rosto sem maquiagem e, até mesmo, sem nenhum procedimento estético e sem nenhuma menção ou referência a Angelina Jolie.

Leia também: Lipoaspiração e plásticas: veja a transformação de Ludmilla

A BBC Turca e alguns sites de informação belgas foram os primeiros a reportar sobre a garota, cravando as 50 cirurgias. Porém, não há nenhuma comprovação que isso de fato aconteceu e suas imagens de “cara limpa” mostram o que parecem ser alterações em seu rosto porém, não tão chocantes como as imagens produzidas. Sua conta no Instagram logo ganhou milhões de seguidores, mas ela a bloqueou para o público recentemente.

Sahar Tabar nega ter feito 50 procedimentos estéticos%2C e não menciona sonho de ser Angelina Jolie

Sahar Tabar nega ter feito 50 procedimentos estéticos%2C e não menciona sonho de ser Angelina Jolie

Foto: Reprodução/Instagram

Uma segunda conta no Instagram, também creditada a ela, comentou sobre a repercussão da notícia. Apesar de não haver confirmação se é realmente a jovem, a conta afirma que ela fez alguns procedimentos estéticos, mas não 50. Ela também critica a maneira como a mídia internacional compartilhou suas imagens e disse que sentiu como se eles vivessem no século XVIII e nunca tivessem ouvido falar em tecnologia ou maquiagem. Sahar também não faz nenhuma menção direta a Angelina Jolie como fonte de inspiração.

Leia também: Com R$ 300 mil em 14 cirurgias, Luciane Hoepers mostra corpão

John Oliver confronta Dustin Hoffman sobre casos de assédio

$
0
0

iG São Paulo

O confronto entre o apresentador John Oliver e o ator Dustin Hoffman durou aproximadamente 30 minutos e foi exibido ao vivo ; confira

O apresentador John Oliver discutiu com Dustin Hoffman ao vivo na noite desta segunda-feira (04) sobre os casos de assédios envolvendo o ator. A discussão ocorreu em uma exibição especial para os 20 anos do filme “Mera Coincidência” de 1997, no Tribeca Institute em Nova York. 

Veja também: Relembre casos de assédio sexual que ganharam mídia

O apresentador John Oliver discutiu com Dustin Hoffman ao vivo

O apresentador John Oliver discutiu com Dustin Hoffman ao vivo

Foto: Reprodução/Twitter

John Oliver estava como moderador no evento que ocorreu no Tribeca Institute. A cerimônia estava lotada e estavam presentes também os atores Robert De Niro, a produtora Jane Rosenthal e o diretor Barry Levinson.

Veja também: Meryl Streep contradiz entrevista que acusa ator de assédio: "não foi bem assim"

O apresentador não se segurou e perguntou para Hoffman sobre as acusações de assédio e o ator se defendeu. "Antes de tudo, não aconteceu da maneira como ela disse. Não reflete quem eu sou", disse Dustin.

Oliver não se conformou com a resposta e confrontou o ator: “Este é o tipo de coisa que me irrita. Sim, reflete quem você é. Você não deu nenhuma evidência de que não aconteceu. Houve um tempo em que você rastejava pelas mulheres. Me parece uma saída fácil dizer 'Bem, este não sou eu'. Você entende como isso soa como desculpa esfarrapada?".

O debate durou cerda de 30 minutos antes da exibição do filme começar. "Não gosto de deixar certas coisas sem discutir. O jeito mais fácil é não falar sobre. Infelizmente, isso faz eu me odiar quando chegar em casa a noite", concluiu John Oliver.

 Veja também: Dustin Hoffman é acusado de assediar jovem de 17 anos em 1985

Relembre o caso de assédio contra  Dustin Hoffman:

O caso polêmico que John Oliver se refere veio à tona em novembro.  O ator Dustin Hoffman foi acusado de assédio sexual por uma produtora que na época tinha apenas 17 anos de idade.  A moça trata-se de Anna Graham Hunter que trabalhava como estagiária no set do filme  "A Morte de um Caixeiro-Viajante" em 1985. De acordo com Anna, em seu primeiro dia de trabalho o ator teria pedido para que ela fizesse massagem em seus pés e começou a flertar com a estagiária.



Esposa de Tiririca chama a atenção na web com foto de biquíni

$
0
0

iG São Paulo

Casada há 20 anos com o humorista e deputado, a loira recebe centenas de elogios nas redes sociais pelo corpão escultural ; confira

Nana Magalhães, de 38 anos, mais conhecida como a mulher do deputado e humorista Tiririca, de 52 anos, posou para uma foto usando um biquíni azul em sua rede social. No clique, a loira mostrou o corpão em boa forma dentro de uma piscina.

Leia também: Eliana surpreende Tiririca que se emociona em casamento inesperado

Nana Magalhães chama a atenção na web com o corpo definido

Nana Magalhães chama a atenção na web com o corpo definido

Foto: Reprodução/Instagram

Nana Magalhães, casada com Tiririca e mãe de uma filha de oito anos, vem chamando a atenção do público na web pelo corpão escultural. Na foto publicada em seu Instagram no último final de semana, a loira foi alvo de vários elogios. “Linda, corpo escultural”, “Você é maravilhosa”, “Que mulher perfeita”, foram alguns dos comentários.

Leia também: Uau! Lady Gaga posa de biquíni na praia e ganha elogios dos seguidores

Nana é a segunda esposa  de Tiririca e os dois estão casados há vinte anos.  A loira recebe diversos elogios por ter ajudado o humorista a cuidar dos filhos que teve em seu primeiro casamento e por todo o apoio na carreira durante todos esses anos com o marido. “Maravilhosa. Sou super fã pela sua história de vida com o Tiririca. Assumiu ele e os filhos. Uma adolescente iniciando uma família já com filhos. E começaram do nada. Acho linda sua relação com a família dele. Merece aplausos”, escreveu um seguidor de Nana.

Leia também: Cleo Pires chama a atenção com biquíni diferentão em dia na praia

Carol Nakamura sensualiza de biquíni em Fernando de Noronha

$
0
0

iG São Paulo

A atriz está aproveitando a nova fase curtindo praias paradisíacas da ilha

Parece que a atriz Carol Nakamura tem curtido bastante os seus últimos dias na praia. Depois de compartilhar alguns dos cenários paradisíacos de Fernando de Noronha na sua conta oficial do Instagram, agora a artista resolveu mostrar o seu corpão sarado na rede nesta terça-feira (05) arrancando diversos elogios dos seus seguidores.

Carol Nakamura publica foto de biquíni em Fernando de Noronha

Carol Nakamura publica foto de biquíni em Fernando de Noronha

Foto: Reprodução

Leia também: Graciele Lacerda posta foto de biquíni de tirar o fôlego em rio

“Ela é de exageros na força, no sorriso, no amor e na fé”, escreveu Carol Nakamura na legenda da foto. Em cinco horas, a foto alcançou mais de 55 mil curtidas e 600 comentários. “Um espetáculo de ser humano”, escreveu um fã. “Dona de uma beleza rara e além disso super simpática. Parabéns e sucesso!”, comentou outro. “Linda demais, espetáculo de mulher”, opinou uma seguidora. Nos Stories, a atriz também não hesitou em compartilhar vídeos e fotos com os cenários paradisíacos da ilha.

Leia também: Vivian Drenner posa sensual e declara: "quero ser ousada sem ser vulgar"

O passeio da atriz na região tem sido registrada pelas redes sociais desde o dia em que pisou na praia. “Noronha cheguei!!!”, escreveu na legenda de uma foto publicada na sua rede social. 



Leia também: Com clique sexy, Sabrina Sato se declara para Duda Nagle

Uma nova fase

Carol Nakamura está vivendo um novo momento na sua vida. Em agosto deste ano, a atriz anunciou o fim do seu relacionamento com o ex-zagueiro do vasco Aislan Lottici. O casal estava junto desde outubro de 2015, logo após ela terminar o noivado com o ator Sidney Sampaio e ambos chegaram a ficar noivos em fevereiro deste ano. 

Sintonia! Por que amamos a amizade de Sasha e Bruna Marquezine?

$
0
0

iG São Paulo

A filha de Xuxa e a atriz se conheceram quando eram pequenas, mas a amizade sobreviveu até mesmo depois que Sasha mudou-se para Nova York

É inegável que a amizade de Sasha e Bruna Marquezine seja uma das mais verdadeiras no mundo dos famosos, né? A dupla se conheceu ainda pequenininha e nós, aqui de fora, conseguimos acompanhar as duas crescendo, sempre juntas e inseparáveis.

Leia também: Luciano Huck compra veleiro para cinegrafista do programa: "20 anos de amizade"

Bruna Marquezine e Sasha

Bruna Marquezine e Sasha

Foto: Reprodução/Twitter


Nem mesmo a distância conseguiu separar essa dupla, então resolvemos fazer uma listinha que mostra o por quê de nós shipparmos a amizade de Sasha e Bruna Marquezine. Veja:

Leia também: Cirurgia ou maquiagem? Qual a história da iraniana que quer ser Angelina Jolie?

Porque elas usam looks maravilhosos

O que dizer dos looks delas%3F

O que dizer dos looks delas%3F

Foto: Reprodução/Instagram


Que Bruna Marquezine é muito estilosa, todo mundo já sabe. Sasha, por sua vez, não fica muito atrás. Agora imagina quando as duas se juntam? Aí vira um verdadeiro desfile de moda.

Porque elas compartilham momentos nas redes sociais

Bruna Marquezine e Sasha vivem compartilhando momentos juntas nas redes sociais

Bruna Marquezine e Sasha vivem compartilhando momentos juntas nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram


Quem acompanha Sasha e Marquezine nas redes sociais, sabe que as duas adoram compartilhar momentos juntas na web. As duas fazem viagens, passeios e nós, que estamos vendo tudo de camarote, ficamos loucos para entrar na bagunça.

Porque elas se visitam mesmo morando em países diferentes

Sempre juntas

Sempre juntas

Foto: Reprodução/Instagram


Enquanto Marquezine mora no Brasil, Sasha vive em Nova York, nos Estados Unidos. Alguém duvida que a amizade tenha sobrevivido? Sim, as duas continuaram mais amigas do que nunca e, mais do que isso, sempre que dá, uma visita a outra.

Leia também: As gatas que abalaram 2017: Talita Cogo encantou no "Musa de Ipanema"

Porque dão susto uma na outra


Marquezine adora assustar seus amigos, mas com certeza Sasha é a pessoa que mais sofre com isso. Quando as duas se encontram, a filha de Xuxa não morre do coração por pouco.

Porque são amigas desde pequenininhas

Amizade de longa data

Amizade de longa data

Foto: Reprodução/Twitter

Tem coisa mais bonita do que uma amizade duradoura? Bruna Marquezine e Sasha se conheceram quando ainda eram bem pequenas e isso já basta para ser uma linda amizade.

William Waack busca isolamento após ser afastado da Globo

$
0
0

iG São Paulo

William Waack estaria buscando isolamento. O jornalista foi afastado da Rede Globo após comentários de teor racista serem vazados na web

De acordo com a coluna de Keila Jimenez, o jornalista William Waack entrou em um completo isolamento após ter sido afastado da bancada do "Jornal da Globo", e prefere não ser visto e nem atender a telefonemas após o episódio do vazamento do vídeo em que tece comentários racistas, durante a cobertura do resultado das eleições norte-americanas em 2016.

Leia também: William Waack é acusado de racismo após vídeo de bastidores cair na web

William Waack teria se isolado após episódio de vazamento de vídeo com comentários racistas

William Waack teria se isolado após episódio de vazamento de vídeo com comentários racistas

Foto: Reprodução

Ainda de acordo com a colunista, William Waack - que construiu uma carreira sólida de 40 anos no jornalismo - ainda mantém um contrato com a emissora global, porém, sua situação permanece indefinida. Procurado por amigos e colegas de trabalho, ele não estaria retornando ligações, mensagens ou emails. Além disso, especula-se que ele estaria em seu refúgio, um sítio que herdou da mãe em Jundiaí, no interior de São Paulo, e que não deve sair de seu isolamento tão cedo.

Leia também: Caso William Waack é mais um a municiar ataques da Record a Globo

Relembre o caso

Waack foi acusado de racismo após um vídeo seu nos bastidores do jornal cairem na internet. Nas imagens vazadas, o jornalista  se prepara para entrar em um link direto da Casa Branca nos EUA, acompanhado de um convidado. Enquanto aguarda, ouve uma buzina do lado de fora do estúdio. Sem papas na língua ele comenta: “Tá buzinando por que seu m... do c...”.

Ainda sem estar ao vivo e sem saber que era gravado, William Waack continua: “Eu não vou nem falar de quem, eu sei quem é né?”, comenta, se dirigindo ao convidado e sussurra palavras que soam como “é preto”. Ele ainda repete a informação, fazendo com que ambos riam e completa: “é coisa de preto, com certeza”, antes de o vídeo ser cortado.

O vídeo caiu na internet e imeadiatamente a Rede Globo decidiu afastar William Waack no "Jornal da Globo". Segundo a emissora, o jornalista ficará afastado até que a situação seja esclarecida. ""A Globo é visceralmente contra o racismo em todas as suas formas e manifestações. Nenhuma circunstância pode servir de atenuante".

Leia também: Rachel Sheherazade defende William Waack: "O hipocritamente correto venceu"

Valesca Popozuda posta foto com 'tanguinha' de índia no Instagram

$
0
0

iG São Paulo

Valesca posta foto mostrando quase tudo e surpreende os fãs no Instagram

Valesca Popozuda, que está com 39 anos, publicou uma foto em seu Instagram nesta terça-feira (5), em que aparece quase nua. A imagem da funkeira em uma floresta repercurtiu na web e Valesca  mostrou quase tudo com atitude e ousadia. Na foto ela aparece usando uma tanga de índio cobrindo apenas as partes íntimas e segurando um galho de árvore.

Leia também: Valesca Popozuda posa nua na Amazônia em protesto contra Michel Temer

Valesca Popozuda

Valesca Popozuda

Foto: Reprodução/Instagram

"Bom dia, Brasil #valescapopozuda #tosolteiradenovo #bomdia", escreveu Valesca Popozuda na legenda da imagem.  A cantora já havia publicado em sua rede social outras fotos de um ensaio étnico realizado no meio da floresta Amazônica e fez grande sucesso entre os internautas na web.

Leia também: Valesca Popozuda sensualiza em foto de topless em lago do Amazonas

 A imagem foi alvo de centenas de comentários de fãs que elogiaram sua personalização de índia. “Valesca, se quando dom Pedro esteve aqui no Brasil o índio fossem assim ele teria sido um homem de sorte e com certeza a rainha seria você” , “Nossa, que índia linda", “Que corpão” ,“Linda demais arrazou”, foram alguns dos comentários.

Leia também: Valesca Popozuda e ex-BBB Luiz Felipe fazem barraco nas redes sociais

O clique deixou os fãs de Valesca Popozuda encantados com a beleza do corpo da funkeira. Eles também elogiaram os dreads no cabelo que ela usa na foto, dizendo que musa ficou estilosa. “E esses dreads? que arraso!”, escreveu um seguidor.


Demitido após acusações de estupro, Danny Masterson critica postura da Netflix

$
0
0

iG São Paulo

O astro foi demitido da série "The Ranch" da plataforma de streaming Netflix após ser acusado de estuprar quatro mulheres; ele nega

O ator Danny Masterson, de 41 anos, foi demitido da gigante do streaming Netflix. O rompimento com o astro foi devido às acusações de estupros feitas contra ele por quatro mulheres. Ele atuava na série de comédia “The Ranch”.

Leia também: Caso de estupro de menor por Sylvester Stallone foi abafado nos anos 80

Danny Masterson atuava na série

Danny Masterson atuava na série "The Ranch" da gigante do streaming

Foto: Divulgação

A Netflix enviou uma nota oficial sobre o caso ao The Hollywood Reporter nesta terça-feira (05). “Como resultado de discussões contínuas, a Netflix e os produtores tiraram Danny Masterson de "The Ranch".  Segunda-feira foi o último dia dele na série, e a produção será retomada, sem ele, no início de 2018.”

Leia também: Sete filmes famosos com escândalos de abusos nos bastidores

O ex-ator de "The Ranch" ainda pode ser visto na segunda temporada da série e em alguns episódios em 2018, que já foram gravados antes da demissão. Diante da polêmica dos supostos casos de estupros envolvendo Danny Masterson, foi criada uma petição para o cancelamento da série que já conseguiu 39 mil assinaturas.

O ator se pronunciou após a demissão e negou as acusações destinadas à ele. "Estou muito decepcionado que a Netflix tenha decidido cortar meu personagem de 'The Ranch'. Desde o primeiro dia eu venho negando essas alegações absurdas. As autoridades vêm investigando essas acusações há mais de 15 anos e determinaram que elas não têm mérito. Nunca fui acusado de um crime, muito menos condenado por um. Neste país, você é presumido inocente até que se prove o contrário. Entretanto, nesse atual momento, parece que você é declarado culpado no momento em que é acusado. Eu entendo e estou ansioso para poder limpar meu nome de uma vez por todas. Neste meio tempo, quero expressar minha gratidão com o elenco e a equipe com quem trabalhei nessas últimas três temporadas. Desejo nada mais que sucesso para eles. Também sou muito grato aos fãs que me apoiaram e ainda fazem isto”, conclui Danny Masterson.

Leia também: Luiza Ambiel relata abuso sexual na infância: "Minha mãe não percebia

A polícia de Los Angeles vem investigando o caso de violências sexuais envolvendo o ator Danny Masterson desde a primeira denúncia em 2004 e em  2016  outras três mulheres denunciararm o ator também por estupro.

Até parece fake: Gretchen admite que só casou uma vez na vida

$
0
0

iG São Paulo

Em vídeo para dar dicas de relacionamentos no Youtube, Gretchen decidiu colocar ponto final na história sobre seus casamentos e assume a verdade

Por essa ningém estava esperando: em vídeo publicado pelo Youtuber Matheus Mazzafera em seu canal na última segunda-feira (4), Gretchen fez a revelação do ano: ela afirma que, diferentemente do que boatos e fofocas sobre ela pregam, na realidade ela se casou apenas uma vez na vida. "Vou te contar a verdade de tudo [...] assim a gente encerra esse assunto de casamento: eu, Gretchen Maria de Miranda Marques só casei uma vez", releva. 

Leia também: Em alta, Gretchen aproveita bom momento para aparecer em todos os lugares

Em vídeo com o Youtuber Matheus Mazzafera Gretchen assume que se casou apenas uma vez e fala sobre casamento

Em vídeo com o Youtuber Matheus Mazzafera Gretchen assume que se casou apenas uma vez e fala sobre casamento

Foto: Reprodução/Youtube


Revelação!

Convidada para dar dicas sobre relacionamentos para o canal "Hotel Mazzafera" no Youtube, Gretchen, conhecida por ter uma vida pública bastante polêmica e cheia de boatos, desmentiu que não se casou nem quatro nem 17 vezes: casou apenas uma. O próprio apresentador do vídeo ficou chocado com a revelação inesperada da cantora. "Chamada de capa: Gretchen só casou uma vez", brinca no youtuber. 

Leia também: Com Gretchen, lyric video de Swish Swish tem recorde de views para Katy Perry


Leia também: Nunca nem vi: os dez melhores memes de 2017

Depois de fazer a revelação a cantora continuou dando dicas de relacionamento no vídeo. Ela diz que apostou em fazer sexo com seu atual marido logo de cara e não recomenda que ninguém case virgem para não se decepcionar depois. "Não façam isso, 'tá' louca? Vai que dá errado", adverte Gretchen. 

“Pamela Anderson brasileira" fala sobre prevenção nas cenas de sexo no pornô

$
0
0

iG São Paulo

A morena contou detalhes de como é feita a prevenção nas gravações das cenas quentes dos filmes de conteúdo adulto ; confira

Rafaela Guimarães, de 18 anos, revelou como é feita a prevenção nas gravações das cenas quentes. Com o crescimento da indústria de pornografia anualmente, a atriz pornô tem feito sucesso nos filmes de conteúdo adulto e foi apelidada com a “Pamela Anderson brasileira”.

Leia também: As doze atrizes pornô mais buscadas no Google

Rafaela Guimarães

Rafaela Guimarães

Foto: GBI Fotografia / PressWoman

Rafaela Guimarães é a nova beldade do time da produtora "Brasileirinhas". A atriz conta detalhes de como é feita a prevenção dos atores nas gravações e diz que sempre usou preservativo na hora "H". "Uma produtora é diferente da outra. Tem as que preferem usar preservativo nas cenas e não pedem exames para atores e atrizes, e tem outras produtoras que preferem não usar preservativo e pedem exames. Porém todas as cenas que gravei foram com preservativo e não precisei fazer exame".

Leia também: Dez filmes que abordam sem pudores a indústria pornô

A musa conta que já recusou propostas de produtoras que optavam por gravar sem o preservativo. "Já recebi propostas de outras produtoras que gravam sem preservativo, mas não aceitei. Não sei ao certo como são feitas as orientações de prevenção nessas cenas. A única orientação que tive de imediato é que se aceitasse gravar faria exames e o ator que gravaria comigo também iria fazer”.

Rafaela que atingiu a maioridade recentemente, diz que seu objetivo é ser famosa e alcançar o sucesso com os filmes sexuais e que já é comparada com a americana Pamela Anderson. "Fiz 18 anos em junho deste ano. No mês passado fiz filmes pornôs e entrei para as Brasileirinhas. Sempre tive uma enorme paixão por câmeras e sempre desejei estar nesse mundo da fama. É isso que quero alcançar: a fama e o sucesso. Esse mundo que é louco, mas eu adoro (risos). Me procuraram, na verdade me acharam através de uma amiga que tinha amizades com pessoas que trabalham nesse meio pornô. Viram uma foto minha com ela, se interessaram, me fizeram a proposta e hoje estou aqui (risos). Não fiz nenhum teste, só viram fotos minhas, pediram para me ver pessoalmente e falaram que eu tinha um perfil ótimo para uma 'ninfentinha do pornô' (risos)".

Leia também: Vergonha alheia! As piores cenas de sexo da televisão

Por ter ingressado na carreira da indústria pornográfica muito cedo, a mãe de Rafaela Guimarães não aceitou a decisão da beldade no começo. Contudo, hoje a atriz já tem o seu apoio. "Minha mãe no começo ficou com medo de tudo que as pessoas iriam falar e pensar de mim, mas depois ela ficou tranquila. Felizmente ela me apoia bastante", conclui  Rafaela.

Rafaela Guimarães

Rafaela Guimarães

Foto: GBI Fotografia / PressWoman



As gatas que abalaram 2017: Nanda Costa mostrou seu sex appeal não apenas na TV

$
0
0

iG São Paulo

A atriz, que está no ar atualmente na novela das 19h, "Pega-Pega", da TV Globo, também esbanjou sua beleza nas páginas da revista Trip neste ano

Quem vê Nanda Costa dando vida à protagonista da novela "Pega Pega", atual novela das 19h da TV Globo, já consegue ter o gostinho de como a atriz é gata. Apesar de fazer o estilo mais "mignon", a morena (que está loira para interpretar a enrolada Sandra Helena) já foi capa de edições da Playboy e, recentemente, estrelou um ensaio para lá de sensual para a revista Trip.

Leia também: Nanda Costa posa nua em ensaio sensual clicado por Jorge Bispo

Nanda Costa ficou muito conhecida ao interpretar Morena em 'Salve Jorge'

Nanda Costa ficou muito conhecida ao interpretar Morena em 'Salve Jorge'

Foto: Reprodução


Quem ficou responsável por registrar a beleza de Nanda Costa para a revista Trip  foi o fotógrafo Jorge Bisto. Na época, o ensaio causou muita polêmica nas redes sociais e, surpresa com a situação, a atriz chegou a fazer algumas afirmações sobre o caso em sua conta pessoal no Instagram.  “O povo fala muito, não pode pagar um peitinho, não pode nada. Que isso! Pô, topless é cultura”, disse Nanda, indignada. Ela também afirmou que, hoje em dia, não se pode mais mostrar os seios que as pessoas já dizem que a mulher está nua.

Leia também: Nanda Costa após "Playboy": “Não dá mais para sair de qualquer jeito na rua”

As fotos que causaram tanto bafafá foram compartilhadas na conta oficial do Instagram do fotógrafo Jorge Bispo, e mostra a atriz nua, apenas coberta com uma manta de lã para esconder parte do bumbum, e suas costas estão completamente descobertas. Os fãs de Bispo gostaram do clique - já os de Nanda, não reagiram bem. A gente adorou, já que o que é bonito é mesmo para ser mostrado!


Ensaios polêmicos

Essa não foi a primeira vez que um ensaio sensual protagonizado pela atriz dá o que falar. Em 2013, logo após o término da novela "Salve Jorge", em que ela deu vida à protagonista Morena, ela se rendeu à Playboy em uma edição para lá de ousada. A gata realizou as fotos em Cuba e optou por uma depilação íntima, digamos, mais à vontade e natural.

Leia também: Por que “Novo Mundo” deu certo e “Pega Pega” deu errado?

Apesar dos comentários, Nanda Costa considerou que o ensaio foi positivo para a sua carreira. “(Posar nua) intensificou o reconhecimento das pessoas quando saio na rua. Não dá mais para eu sair de qualquer jeito, ir rapidinho ali na esquina, porque já falam: ‘olha a Nanda Costa’. A repercussão foi enorme. Mas eu curti também", disse em uma entrevista ao iG Gente na época.

“Apenas um Garoto em Nova York” trata desorientação da juventude com romantismo

$
0
0

Reinaldo Glioche

Produção que estreia nesta quinta-feira (7) nos cinemas brasileiros mostra jovem com paixão não correspondida que fica obcecado pela amante do pai

Existem aqueles filmes que são como bons livros. Prazerosos, inteligentes e que ofertam profunda satisfação, mas que não necessariamente são memoráveis. Esses filmes costumam ser sobre escritores. “Apenas um Garoto em Nova York” pertence a essa distinta estirpe de um cinema que se pretende adulto, eventualmente reflexivo e que se escora em diálogos espertos, conflitos arejados e que captura a angústia do ser artista. Pensou em gente como Woody Allen e Peter Bogdanovich? Então achou as referências certas para esse retorno de Marc Webb ao terreno de “500 dias com Ela” depois da experiência de dirigir dois fracos exemplares do “Homem-Aranha”.

Leia também: Na era das opiniões, crítica e público se chocam na apreciação de filmes

"Apenas um Garoto em Nova York" mostra a angústia de um jovem obcecado pela amante do pai

Foto: Reprodução

Thomas Webb (Callum Turner) está apaixonado por Mimi (Kiersey Clemons), com quem teve uma noite especial. Mas ela tem namorado e não parece disposta a trocar o certo pelo duvidoso. Thomas não sabe o que quer da vida. Na verdade, quer ser escritor, mas seu pai (Pierce Brosnan), um respeitado editor acha mau negócio. Afinal, livro é um negócio em decadência. Um estranho, interpretado com gosto e irreverência por Jeff Bridges, é quem ajuda Thomas a ter alguma clareza nesse momento tão delicado de sua vida. “Apenas um Garoto em Nova York” dedilha as reflexões existenciais das conversas desses dois hedonistas com graça e maravilhamento.

Leia também: HQ filmada, “Thor: Ragnarok” tem em sua maior virtude, sua grande fragilidade

“Apenas um Garoto em Nova York” estreia nos cinemas brasileiros em 7 de dezembro

“Apenas um Garoto em Nova York” estreia nos cinemas brasileiros em 7 de dezembro

Foto: Divulgação

A mãe de Thomas, vivida pela sempre ótima Cynthia Nixon, está mergulhando em uma profunda depressão, mas a falta de comunicação entre pai e filho impede um socorro mais eficaz. É nesse conturbado cenário que Thomas descobre que seu pai tem uma amante, que ganha o sotaque e as curvas de Kate Beckinsale. Ele se surpreende com o quanto fica obcecado pela amante de seu pai. Esse episódio de sua vida vai catalisar mudanças estruturais nos foros intimo e familiar; algo que o filme vai alinhavando com delicadeza e obstinação.

O roteiro de Allan Loeb (“O Dilema” e “Beleza Oculta”) é dessas preciosidades despretensiosas, mas cheias de valor e coração que nos deparamos de quando em quando no cinema. Webb, por seu turno, sabe trabalhar bem com personagens inconclusos, inseguros e reflexivos – principalmente no campo masculino.

Leia também: "Ninguém Está Olhando" aborda fracasso e solidão como processo de amadurecimento

“Apenas um Garoto em Nova York” perde um pouco do ritmo no final, é verdade, mas se resolve tanto como terapia familiar – e das mais sutis e sofisticadas – como um filme sobre amadurecimento (o “coming of age genre” que os americanos tanto adoram). Os personagens são cativantes, bem como a moral da história, que surge tão orgânica e afetuosamente que não dá nem para perceber. De bônus, Kate Beckinsale ganha seu melhor papel em anos no cinema como uma Mrs. Robinson moderna. Uma delícia de filme no todo e nas partes. 

Influenciadores digitais estarão em peso na CCXP 2017

$
0
0

iG São Paulo

Porta dos Fundos, Hugo Gloss e outros destaques da CCXP, Preta Gil e seu novo disco e as mudanças no filme do Queen são destaques dos Bastidores

A CCXP 2017 começa na próxima quinta-feira (07) e vai movimentar São Paulo. O maior evento de cultura pop no Brasil acontece na capital paulista e, durante quatro dias vai levar todos os tipos de atração. Artistas do cinema da TV e dos quadrinhos viram o centro das atenções nos painéis dos maiores estúdios do mundo. Mas, além deles, veremos alguns dos nomes que mais bombam na internet.

Leia também: Dez destaques imperdíveis na CCXP 2017

Espaço Creators receberá diversos influenciadores digitais ao longo de quatro dias

Espaço Creators receberá diversos influenciadores digitais ao longo de quatro dias

Foto: Divulgação

Os principais influenciadores digitais brasileiros estarão presentes no Espaço Creators da CCXP 2017, área dedicada exclusivamente aos criadores de conteúdo digital das principais plataformas: Facebook, Instagram e YouTube. O local conta com um estúdio rotativo no mezanino, que permite aos influenciadores gerar conteúdo para os seus próprios canais com vista para todo o evento no andar de baixo.

Leia também: Guia de sobrevivência: cinco dicas para não passar perrengue na CCXP 

Entre os nomes confirmados estão: Hugo Gloss, Tiago Abravanel, Mari Moon, Porta dos Fundos, Felipe Castanhari, Pathy dos Reis, Cellbit, Ana Maria Brogui, Muca Muriçoca, Foquinha, Nyvi Stephan, Pyong lee e Nathalia Arcuri, entre outros.

O espaço permite ainda interagir com os fãs, em que é possível conversar, pegar autógrafos e tirar fotos. E a grande novidade de 2017 é um palco na área externa, onde os Creators poderão apresentar seus shows, stand-ups, podcasts, etc. Um telão virado para o público vai mostrar - por meio de GIFs, boomerangs e fotos – os bastidores do Espaço Creators.

Saga bíblica

A Record segue em sua saga bíblica e, em dezembro, vai exibir o documentário “Hebreus – A Saga de Um Povo”. Com reportagem de Rogério Guimarães, de São Paulo, e de Herbert Moraes, correspondente em Israel, o programa será exibido na próxima segunda-feira (11). O especial narra a trajetória de um dos povos mais antigos da humanidade, cuja história teve grande influência na construção da nossa civilização. A produção contará com imagens produzidas pela área de teledramaturgia do canal, utilizadas em novelas como “Os Dez Mandamentos”.

Fazenda

Enquanto isso, a emissora contará com o reforço de Gugu Liberato na “Fazenda”. Os três finalistas do reality show vão ser surpreendidos com a visita do apresentador, que fará seu programa ao vivo da sede do reality. Além de conhecer a casa, o apresentador vai conversar com os peões que disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. Gugu ainda vai fazer algumas surpresas com os finalistas.

Será?

Preta Gil comenta desejo de gravar

Preta Gil comenta desejo de gravar "lado B" do pai%2C GIlberto Gil

Foto: Divulgação

Em visita a sede da Deezer, Preta Gil fez uma confissão em relação a música de seu pai, Gilberto Gil. A cantora contou que não consegue escolher uma música favorita do pai e que gostaria de gravar uma releitura de alguma música dele, algo mais lado B. Ainda em sua visita, ela comentou as muitas parcerias do disco, Marília Mendonça, Pabllo Vittar e Gal Costa, dizendo que há muito tempo desejava realizar a parceria com Gal, que é sua madrinha de batismo. O resultado desse feat pode ser conferido na música de trabalho recém lançada “Vá Se Benzer”. Para completar, Preta falou sobre o carnaval 2018, quando assumirá o bloco expresso 2222 em Salvador, além de comandar o Bloco da Preta no carnaval de rua do Rio de Janeiro.

Leia também: Clipe polêmico de Preta Gil e Gal Costa e outros lançamentos musicais da semana

Um livro desses bicho!

Abraccine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema), em parceria com o Canal Brasil publicou “Documentário Brasileiro — 100 Filmes Essenciais”, livro que reúne ensaios sobre produções de diferentes épocas e formatos, escolhidos em votação realizada no primeiro semestre de 2017, da qual participaram integrantes da Abraccine e convidados. A publicação conta ainda com 20 textos sobre personagens e movimentos importantes na história do documentário no Brasil — gênero este que mais se desenvolveu nos últimos 20 anos, ampliando o número de filmes no mercado exibidor a partir do acesso à tecnologia digital.
Entre os mais de 100 autores do livro estão nomes ligados à crítica, ao ensino e à pesquisa de cinema, como Ismail Xavier, Fernão Ramos, Maria Dôra Mourão, José Geraldo Couto, João Luiz Vieira, Carlos Alberto Mattos, Luiz Zanin Oricchio, Hernani Heffner, Eduardo Morettin, Alfredo Manevy, Maria do Socorro, Pedro Butcher, Sérgio Moriconi, Pablo Villaça, Ângela Prysthon, Rodrigo Fonseca, Maria do Rosário Caetano, Marcelo Janot, Cléber Eduardo, Junia Torres e Ilana Feldman. 
O livro também se detém na representação das mulheres, dos negros, dos indígenas e da periferia no documentário e aborda a presença do gênero no desenvolvimento do cinema experimental, da Boca do Lixo e da videoarte. “Mesmo que alguns filmes marcantes não estejam presentes entre os 100 filmes essenciais, eles são analisados com profundidade nesta parte histórica”, registra Paulo Henrique Silva, organizador do livro e presidente da Abraccine. O evento de lançamento oficial acontece nessa quarta-feira (06), na Blooks Livraria, no Espaço Itaú de Cinema do Rio de Janeiro.

De fora

Rami Malek como Freddie Mercury em

Rami Malek como Freddie Mercury em "Bohemian Rhapsody"

Foto: Divulgação/Entertainment Weekly

Bryan Singer está oficialmente fora da direção de “Bohemina Rhapsody”, filme sobre a história da banda Queen, que já está sendo gravado. Com apenas três semanas faltando para o fim da gravação, ele foi demitido pela Fox, depois de desaparecer após o recesso de Ação de Graças. O diretor (“X-Men”, “Os Supeitos”) já estava envolvido em polêmicas, com fontes no set dizendo que ele se atrasava constantemente, sendo substituído na direção pelo diretor de fotografia. Conflitos com o protagonista, Rami Malek, também foram ventilados. O diretor soltou um comunicado após sua demissão, dizendo que estava enfrentando problemas familiares e que pediu ao estúdio em tempo para voltar para casa e cuidar da saúde do familiar (e da sua), mas que a Fox decidiu por dispensá-lo.

Coincidência ou não, o nome de Singer tem ficado em “stand-by” desde que as acusações de assédio começaram a pipocar em Hollywood nos últimos meses. Acusado anteriormente de abuso por uma rapaz menor de idade, muitos acreditam eu o nome do diretor poderia estar envolvido em uma nova “onda” de acusações.

Leia também: Confira: o guia definitivo das atrações da CCXP 2017

As dez melhores séries novas da Netflix em 2017

$
0
0

Reinaldo Glioche

A Netflix é um império tão estabelecido na cultura pop contemporânea que é possível fazer um ranking com as dez melhores séries novas da plataforma de streaming em 2017 e deixar muita produção hypada e estrelada de fora

A Netflix é um universo de entretenimento particular. A escala de produção de conteúdo original na plataforma de streaming cresce ano após ano. Só em 2017 foram mais de 50 séries originais lançadas entre novas temporadas, coproduções e series novas. É justamente essa última categoria que pauta a mais recente lista da retrospectiva do ano no iG Gente.

Leia também: Ministério da Cultura muda Lei Rouanet com vistas à desburocratização do acesso

Santa Clarita Diet

Santa Clarita Diet

Foto: Divulgação

Foram cerca de 30 novas produções com o selo Netflix lançadas ao longo de 2017 e no meio de tanta coisa boa, algumas ruins, outras extremamente hypadas (lembram do barulho causado por “13 Reasons Why” em março?), fizemos uma curadoria do que de melhor a empresa lançou no ano mais bombado de sua história até a data.

Veja também: Netflix finaliza ano com retorno de séries originais e filme com Will Smith

10 – “American Vandal”

American Vandal

American Vandal

Foto: Diculgação

Essa série de ficção satírica obedece à fórmula de um documentário que investiga um crime real. No caso, as consequências para um garoto que é acusado de pintar imagens fálicas em 27 carros de membros do corpo docente de uma escola americana. A aposta foi certeira porque o público da plataforma costuma apreciar séries documentais sobre crime e investigações. A produção desconstroi clichês de gênero, brinca com estereótipos e ainda enseja algumas reflexões pertinentes à contemporaneidade. Além de ser um senhor exercício de metalinguística.  

9 – “Alias Grace”

Alias Grace

Alias Grace

Foto: Diculgação

Este foi o ano de Margaret Atwood na TV. Se a Netflix viu o rival Hulu ganhar o Emmy de série dramática com “The Handmaid´s Tale” contra-atacou com essa minissérie cheia de fibra também baseada na autora e adaptada com exímia competência pela também canadense Sarah Polley. Estrelado por outra canadense, Sarah Gadon (“Cosmópolis”), a minissérie se debruça sobre um homicídio violento no Canadá do século XIX, ainda sobre dominío britânico. O crime cheio de sugestões sexuais teria sido cometido pela recatada Grace (Gadon) e isso gera um grande rebuliço na sociedade da época. Trata-se de uma produção muito bem articulada, cheia de tensões e com um viés feminista insuspeito.

8 – “Santa Clarita Diet”

Timothy Olyphant e Drew Barrymore em cena de Santa Clarita Diet%2C nova comédia da Netflix

Timothy Olyphant e Drew Barrymore em cena de Santa Clarita Diet%2C nova comédia da Netflix

Foto: Divulgação

Lançada no início do ano e estrelada por Drew Barrymore como uma mulher vitimada por uma estranha doença que a faz querer se alimentar de carne humana, “Santa Clarita Diet” é a produção com tintas de humor negro mais carregada de 2017. É divertida enquanto sátira da vida de suburbio dos EUA e tem ótimos atores como Timothy Olyphant, como o marido da personagem de Drew que se desdobra para atender as novas necessidades da muher, e Skyler Gisondo, como o vizinho nerd que ajuda o casal a entender a crise zumbi que vivem.

7 – “Friends From College”

Friends From College

Friends From College

Foto: Divulgação

O algoritmo da Netflix é Deus e “Friends From College” é o primeiro acerto no sentido de tentar capturar um público mais tradicional que curte sitcons. Na trama sobre seis amigos dos tempos de faculdade que remoem antigos e novos problemas e precisam lidar com os dissabores da vida moderna há muito pouco de original e criativo, mas os diálogos são espertos, os conflitos, sinceros e os personagens, cativantes.

Veja também: Natal antecipado! Netflix presenteia fãs com enxurrada de produções originais

6 – “Glow”

Glow

Glow

Foto: Divulgação

Mais uma vez o algoritmo da Netflix vinga. A necessidade de series produzidas e estreladas por mulheres resplandece na ótima e sensível “Glow”, sobre um grupo diverso e plural de mulheres que se reunem para formar o time do primeiro programa de luta livre feminina na TV Americana. Oitentista, a produção dos mesmos criadores de “Orange is the New Black” é bem-humorada e tem carinho por suas personagens. Os dez episódios de meia hora cada da primeira temporada passam em um piscar de olhos.

5 – “Ozark”

Ozark

Ozark

Foto: Divulgação

Com ecos de “Breaking Bad”, essa série surpreendentemente violenta e angustiante, maravilhsoamente bem fotografada e escrita tem o melhor piloto de uma série da Netflix em todos os tempos. Jason Bateman nunca esteve melhor como ator – até se arrisca e se sai muito bem na direção de alguns episódios – como um contador que tem sua vida virada para baixo depois de precisar lavar dinheiro para um barão do tráfico de drogas. Nada é o que parece ser nessa série cheia de cinismo e pequenas maldades.

4 – “Godless”

Godless

Godless

Foto: Divulgação

Mais uma minissérie espetacular que a Netflix ofertou a seus assinantes. Nesse faroeste belamente filmado e atuado, Jack o´Connell é um fugitivo que vai parar em uma cidade em que só vivem mulheres e Jeff Daniels e seu bando estão em seu encalço. O bang bang é quase tão bom quanto os diálogos nessa produção cheia de clima e estilo. Um dos highlights do ano.

3 – “O Justiceiro”

O Justiceiro

O Justiceiro

Foto: Divulgação

Não foi um bom ano para as produções da Marvel/Netflix. Depois da estreia das fracas “Punho de Ferro” e ‘Os defensores”, no entanto, “O Justiceiro” veio para salvar a patria. Violenta, com alta carga emocional e com ênfase em temas assustadoramente contemporaneos, a produção extrapola o gênero ação e HQ para se tornar uma das melhores produções de 2017 e conquistar lugar de honra nessa lista. De brinde, Jon Bernthal apresenta uma das melhores atuações do ano.  

Veja também: Dez documentários da Netflix que vão te fazer aprender sobre o mundo e a vida

2 – “Mindhunter”

Mindhunter

Mindhunter

Foto: Divulgação

Como você vai estar à frente dos loucos se não os entende? Essa premissa norteia “Mindhunter”, produção desenvolvida por David Fincher para a Netflix. A série acompanha como o FBI começou a desenvolver sua unidade dedicada a serial killers. Os preconceios, o trabalho de formiguinha, as entrevistas com figuras amedrontadoras, o viés acadêmico. É uma série sobre crime e violência, mas sem tiros e sangue. A gestação do suspense é toda ela cerebral. Mais Fincheriano impossível.

1 – “Dear White People”            

Dear White People

Dear White People

Foto: Divulgação

A série mais inteligente, irônica, desafiadora e espirituosa do ano é baseada em um filme indie esperto e que trata a questão racial na América com desprendimento e sagacidade. A criação de Justin Simien é saborosa para quem deseja se libertar dos discursos prontos, mas não tem medo de um bom debate. A trama acompanha um punhado de estudantes negros em uma universidade americana às voltas com questões raciais. É um episódio melhor que o outro na Netflix. 

Leia também: “Dear White People” é sátira imperdível de tensões raciais contemporâneas


Com um 2017 repleto de brilho, IZA provou que é a diva pop que o Brasil esperava

$
0
0

iG São Paulo

A cantora carioca de 26 anos emplacou diversos hits nas rádios brasileiras e termina o ano com projetos que prometem alavancar sua carreira em 2018. Cantora é a 8ª personalidade do ano no ranking do iG Gente; confira

Diretamente de Olaria, bairro da capital carioca, para o Brasil inteiro, Isabela Lima, mais conhecida como IZA começou o ano prometendo dominar tudo. Com o single Te Pegar, que estourou logo em janeiro, a cantora que até então era um fenômeno da internet ganhou reconhecimento pelo País afora, estampado capas de revista, participando de festivais internacionais e cantando para estádios lotados durante 2017. Com o “Dona de Mim”, o primeiro disco da artista, em vias de ser lançado no próximo ano, a cantora que passou a temporada sendo chamada de “promessa do pop” poderá finalmente concretizar o título que lhe é de direito.

IZA começou o ano com tudo com a música

IZA começou o ano com tudo com a música "Te Pegar" e encerrou 2017 mostrando que seu bonde é pesadão

Foto: Reprodução

Leia também: Iza fala de preconceito e sobre se sentir bem ao olhar no espelho

Apesar de ser um sucesso na internet há um bom tempo, IZA só assinou com a Warner Music em 2016, mesmo ano que foi trilha sonora da novela da Rede Globo “Rocky Story” com a música Quem Sabe Sou Eu. Ali, IZA já anunciava que iria roubar os holofotes para si. O estouro veio com Te Pegar. De lá pra cá, a carioca não parou mais. Os covers de artistas que até então estampavam a sua carreira começaram a ganhar clipes com superproduções, como foi o caso de Esse Brilho é Meu, que contou até mesmo com a participação da atriz Taís Araújo. Agora no fim do ano, Pesadão, uma parceria com o vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão também fez burburinho na web. O clipe chegou a receber mais de 20 milhões de visualizações no YouTube em menos de dois meses, sendo um marco inédito na carreira da artista.

Leia também: Dez artistas empoderados que estão trazendo a diversidade para a música

As conquistas da ex-publicitária no ano, por sua vez, não foram apenas com os números nas redes sociais. IZA foi vencedora do prêmio de Revelação do Ano no Women’s Music Event Awards, o primeiro prêmio dedicado às mulheres na indústria fonográfica. Além disso, a cantora foi um dos destaques do aclamado Palco Sunset em setembro, no Rock in Rio. IZA cantou ao lado de nada mais nada menos que um dos grandes nomes do soul contemporâneo, CeeLo Green. A atração foi uma das mais elogiadas do festival carioca e rendeu para a cantora um convite mais tarde.

Em outubro, com o retorno dos britânicos do Coldplay ao Brasil, IZA foi convidada para a abertura de alguns dos shows da banda que passaram pelas capitais brasileiras. Além de ser ovacionada pelo público, IZA ainda recebeu uma cartinha pra lá de amorosa do vocalista Chris Martin, que ela não hesitou em mostrar pros seus fãs nas redes sociais. “Querida IZA, muito obrigado! Nós amamos você”, escreveu o cantor. Como se não bastasse, IZA ainda marcou presença no Festival Popload, em São Paulo, com um pocket show surpresa ao lado de AlunaGeorge.




O talento e a explosão da cantora fizeram com que Anitta e Karol Conká, dois grandes nomes da música brasileira atualmente, trabalhassem em um cover da canção Pesadão na segunda edição da festa “Combatchy”, idealizada pela dona do hit Paradinha. A relação da cantora com Anitta, entretanto, não parou por aí. Em 2018 ela apresentará o programa “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow, atualmente comandado por Anitta, que se afastará por um tempo para se dedicar a seus outros projetos.

Leia também: Mulheres negras: corpo e cor de uma fetichização que reflete no entretenimento

Com Pesadão emplacando nas músicas mais tocadas nas rádios, além dos serviços de streaming, IZA termina o ano sendo a primeira artista confirmada para participar do Planta Atlântica Festival, o maior evento de música do Sul do Brasil, que acontece nos dias 2 e 3 de fevereiro. Além disso, agora na Sony, a cantora se prepara para lançar o seu primeiro álbum no próximo ano mostrando como 2018 promete!

Empoderada

Representatividade é um dos lemas da cantora

Representatividade é um dos lemas da cantora

Foto: Reprodução

Não foi só com o seu trabalho musical que a cantora explodiu. Chamando atenção da mídia, IZA não perdeu a oportunidade de falar sobre sua visão anti-racista e feminista que permeia o seu trabalho. Em entrevista para o ator Lázaro Ramos no programa “Espelho”, IZA comentou sobre as dificuldades de ser mulher na sociedade e ainda falou “quando outras mulheres cantam para outras mulheres falando sobre recalque, competição, inimigas, só piora. Isso eu posso assegurar. Eu estou em construção, acho que toda artista evolui, mas isso é uma coisa que eu nunca vou cantar, porque machuca, é cruel demais”.

Já para Gabriela Pugliese, a cantora reafirmou a importância da representatividade na sociedade. “Quando eu era mais nova eu sentia muita falta de me ver nos brinquedos que eu comprava, de me ver nos programas de TV, nas capas de revista, nas novelas. A gente precisa disso”, relembrou a cantora. “Fico muito feliz de estar hoje nesse lugar em que várias meninas se espelham em mim porque eu sei como isso é importante”, completou.

E para quem não está acostumado a ver uma mulher negra tomando conta de tudo no mundo do entretenimento, IZA já deu o seu recado lá em 2016 com o single Quem Sabe Sou eu: “Eu sei que meu corpo te incomoda, sinto muito, o azar é seu. Abre o olho eu estou na moda e quem manda em mim sou eu”. Que lacre!

Melanie Martinez é acusada de abuso sexual por ex-melhor amiga

$
0
0

iG São Paulo

A cantora Timothy Heller escreveu um relato no seu twitter sobre o estupro, mas Martinez negou as acusações da ex-melhor amiga nas redes sociais; veja

Mais um caso de abuso sexual foi revelado no universo das celebridades. Na última segunda-feira (4) a cantora Timothy Heller utilizou a sua conta no Twitter para compartilhar um relato em que acusa a sua ex-melhor amiga, Melanie Martinez, de estupro. Segundo a cantora, o caso aconteceu há muitos anos e, como ela mesma escreve no post, quando escreveu a história sobre a agressão incialmente não falaria o nome de quem havia a estuprado. “Mas acho que é importante que todos vocês saibam que é sobre Melanie Martinez”.

Melanie Martinez e sua ex-melhor amiga Timothy Heller

Melanie Martinez e sua ex-melhor amiga Timothy Heller

Foto: Reprodução

Leia também: Hollywood em chamas: as atrizes que revelaram a violência nos bastidores

No relato, Timothy alega que não aceitava o fato de que  Melanie Martinez, sua melhor amiga na época, havia cometido estupro porque o fato parecia “insano” e relembrava da noite como uma grande piada. A cantora ainda comenta que acabou sofrendo uma relação abusiva com a amiga durante os anos de amizade. “Quando confrontada com uma amiga que realmente precisava de sua ajuda, no entanto, eu posso honestamente dizer que ela me decepcionou completamente. Durante o tempo mais difícil da minha vida, meu fundo do poço. Seu poder e controle sobre mim cresceu e cresceu. E eu fui silenciada”, contou.

Leia também: Luiza Ambiel relata abuso sexual na infância: "Minha mãe não percebia"

Ainda, de acordo com o relato, a agressão teria acontecido durante uma noite do pijama em que Melanie Martinez teria ficado interessada nas preferências sexuais da amiga. “Como alguém que já tinha passado por abuso sexual, é complicado falar sobre sexo. Eu estava obviamente desconfortável, mas ela era minha melhor amiga, então tentei ficar aberta a isso”, contou. Timothy ainda relata que a conversa não tinha fim e que Melanie começou a sugerir que as duas fizessem sexo, por mais que Timothy estivesse em um relacionamento na época. Na outra noite, Melanie teria convencido a amiga a fumar maconha. “E eu que tinha dificuldade em dizer não pra ela, fumei. Pensando que talvez eu conseguisse cair no sono e evitar toda essa situação”, escreveu Timothy. Entretanto, a cantora comenta que continuou sendo importunada pela amiga que começou tocando seus braços, depois seios e mais tarde realizou sexo oral nela e ainda utilizou um brinquedo sexual. “Eu nunca disse sim”, escreveu.

Leia também: Caso de estupro de menor por Sylvester Stallone foi abafado nos anos 80

Timothy termina o relato comentando que a amizade entre as duas acabou porque Melanie Martinez não tinha mais tempo para ela. “A única razão de fazer isso [contar a história] é com a esperança que, por conta dos eventos recentes, as pessoas acreditem em mim. Se você começar a duvidar do abuso, eu imploro para que você imagine o papel dela como o de um homem. Meninas podem estuprar meninas. Melhores amigas podem estuprar melhores amigas. Amizade não é consentimento”, escreveu.

Resposta

O relato de Timothy Heller fez burburinho nas redes sociais nos últimos dias e a cantora Melanie Martinez respondeu à amiga também no twitter. “Eu estou horrorizada e entretecida pelas declarações e história que a Timothy Heller contou esta noite. O que ela e eu compartilhamos foi de uma amizade muito próxima por um tempo. Nós chegamos na vida uma da outra porque ambas estávamos começando nossas careiras como artistas, e nós tentamos ajudar uma a outra. Nós duas tivemos dores em lidar com os nossos demônios pessoais e novos caminhos foram sendo criados, mas eu verdadeiramente senti que nós tentávamos nos levantar. Ela nunca disse não para o que fizemos juntas. E apesar de nossos caminhos terem se separados, eu envio para ela amor e luz sempre”, escreveu.

Quatro dicas para aproveitar a CCXP 2017 sem filas

$
0
0

iG São Paulo

Eventos de cosplay, quadrinistas renomados e programação paralela dos auditórios são parte da (melhor) experiência que a CCXP pode te oferecer

Em um evento com a expectativa de público de quase 200 mil pessoas é quase impossível querer aproveitar todas as atrações principais do evento ou fugir totalmente das filas imensas que atraem centenas de fãs, mas uma feira do porte da CCXP certamente tem muito mais a oferecer para o público – e por isso vamos dar algumas dicas para você curtir o evento sem ficar preso no mainstream (e nas filas intermináveis).

Leia também: Dez destaques imperdíveis na CCXP 2017

Eventos paralelos de cosplay são destaque para desfrutar a CCXP sem ficar refém de filas ou programação

Eventos paralelos de cosplay são destaque para desfrutar a CCXP sem ficar refém de filas ou programação

Foto: Reprodução/Instagram


1- Ficar de olho na programação

A programação final dos quatro dias da CCXP costuma ser divulgada de última hora – é claro que os highlights da feira como a participação de atores, diretores e outras personalidades são anunciadas com antecedência, mas cerca de uns 70% do que vai rolar no evento é revelado horas antes do seu início. A primeira dica é: logo que chegar ao pavilhão do São Paulo Expo pegar um guia com o mapa e a programação para não se perder e ter todas as informações na mão (sem ficar dependendo da conexão duvidosa da internet móvel).

Leia também: Já superamos os eventos dos EUA em vários aspectos, diz sócio-fundador da CCXP

Para rechear quase 40 horas de programação é preciso ter muitas atrações – e boa parte delas nem chegam a sair no site ou redes sociais da CCXP, mas está tudo listado no flyer com informações que são distribuídos no evento. Além das ações que acontecem nos espaços abertos, há outras opções nos auditórios que normalmente envolvem profissionais e artistas de áreas como quadrinhos, jogos, cinema, cosplay, animação e por aí vai. Os formatos também são diferentes do resto, tipo palestras, debates e workshops. Com menos público e sem o “hype”, com alguma sorte até dá para bater um papo com os convidados na saída.

Leia também: Guia de sobrevivência: cinco dicas para não passar perrengue na CCXP 2016

Em 2014, por exemplo, Neville Page, artista conceitual por trás de “Avatar” do diretor James Cameron foi um dos convidados e falou sobre suas experiências, o mercado de design de criaturas no cinema e fez uma demonstração ao vivo de modelagem digital de personagens – o workshop foi um dos pontos altos daquele ano, mesmo que quase não tenha sido divulgado.

2- Aproveitar o que os estandes oferecem

Boa parte dos estandes que participam da CCXP são lojas, porém há vários que montam pequenas exposições com objetos de cenografia dos filmes, fantasias originais utilizadas por atores durante gravações, miniaturas e outras coisas que valem a pena. Falar em “sem filas” seria um exagero, mas atrações como as armaduras em tamanho natural dos Cavaleiros do Zodíaco ou o escudo do Capitão América são coisas que você só vai ver uma vez na vida – e vale a pena espera.

Também existem as marcas que realmente disponibilizam espaço para o público ter outras experiências interativas. São vários os estandes que trazem lançamentos de jogos, protótipos ou opções imersivas para um test-drive na CCXP. Esse ano a aposta fica com os simuladores de realidade virtual que, embora já tivessem alguns na edição anterior, em 2017 foram febre na indústria de entretenimento. E para quem prefere jogos à moda antiga a área de board games é mais uma das opções que já foram confirmadas pela organização.

3- Artist’s Alley

Lendário quadrinista Arthur Adams%2C pela primeira vez no Brasil%2C estará nos Artist's Alley nos quatro dias da CCXP

Lendário quadrinista Arthur Adams%2C pela primeira vez no Brasil%2C estará nos Artist's Alley nos quatro dias da CCXP

Foto: Reprodução

Essa é uma parte clássica de toda Comic-Con em que artistas (muitos independentes) montam mini-estandes para divulgar seu trabalho, vender artes originais, produtos exclusivos e dar autógrafos. Mesmo profissionais com renome participam dessa iniciativa pela proximidade com o público e a possibilidade de interagir com outros artistas que também estão lá expondo. Para quem gosta de arte é obrigatório dar uma passada no Artist’s Alley, que esse ano terá 176 mesas, e conhecer de perto – e quem sabe levar para casa – o trabalho de artistas sensacionais. Nessa edição serão destaques os quadrinistas Arthur Adams, Bernard Chang, artista de "Batman Beyond", Bill Sienkiewicz, responsável pela arte de "Sandman" e ganhador do Prêmio Êisner, e o brasileiro Ivan Reis, que hoje desenha exclusivamente para a DC Comics.

4- Eventos de cosplay

Nós sabemos – e a organização do evento também – que os cosplayers sempre são um show à parte em qualquer evento voltado para cultura pop. Esse ano não vão faltar opções: haverá o palco Cos Music que, além de terem bandas tocando, receberá desfile de cosplays nos intervalos das apresentações; a parada de cosplays que uma vez por dia circula pelos corredores principais do pavilhão e no último dia, no auditório Ultra, acontece a final do concurso de cosplays da CCXP com diretos a jurados internacionais convidados especialmente para a ocasião – e o melhor disso? Tirando o concurso, o resto das atrações são abertas, é só chegar e assistir. 

Abaixa que é tiro! Giovanna Ewbank rouba a cena com foto de topless

$
0
0

iG Gente

A esposa de Bruno Gagliasso posou na beira do mar, apenas de biquíni e recebeu centenas de elogios de seus seguidores: "Abaixa que é tiro"

Giovanna Ewbank posou pra lá de sensual em seu Instagram na manhã desta quarta-feira (6). De biquíni e fazendo topless, a esposa de Bruno Gagliasso mostrou ansiedade para as festas de final de ano. "Já podemos pular pra parte de réveillon em que pulamos as sete ondas??? Obrigada! De nada", escreveu ela na legenda da imagem.

Leia também: Só de calcinha, Giovanna Ewbank posa atrás de cortina transparente

Giovanna Ewbank usou seu Instagram oficial para compartilhar foto pra lá de sensual de topless

Giovanna Ewbank usou seu Instagram oficial para compartilhar foto pra lá de sensual de topless

Foto: Reprodução/Instagram


Os elogios, é claro, não demoraram a aparecer. "Essa mulher lacra", "Maravilhosa e linda", "Abaixa que é tiro", "Linda demais", "Eita mulher linda", "Quer matar quem?" e "Chega de beleza por hoje", foram alguns dos comentários para Giovanna Ewbank.

Leia também:  As gatas que abalaram 2017: Nanda Costa mostrou seu sex appeal não apenas na TV



Linda e sensual

Giovanna adora posar sensual em seu Instagram, mas ela pode, né? Quem segue a mulher de Bruno Gagliasso na rede social, acompanha vários cliques em que a loira sensualiza, inclusive, vira e mexe ela aparece nua - ou quase nua - em suas fotos, sempre muito elogiadas.

Leia também: Vivian Drenner posa sensual e declara: "quero ser ousada sem ser vulgar"

Bruno, que não é bobo nem nada, também adora exibir Giovanna Ewbank em suas redes sociais. Apaixonado, o ator também adora se declarar para a amada. Que casalzão, hein?

As gatas que abalaram 2017: musa de "A Fazenda", Monick Camargo esbanja beleza

$
0
0

iG São Paulo

A loira, que ficou conhecida por criar conflitos durante sua participação em "A Casa", mostra sensualidade em "A Fazenda - Nova Chance"

Monick Camargo era uma das participantes favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão oferecido ao grande vencedor de "A Fazenda - Nova Chance", que está prevista para chegar ao seu fim na próxima quinta-feira (7). Além de ter beleza para dar e vender, a gata mostrou ser muito mais do que um corpinho bonito, e conquistou o público com seu jeito ousado de quem não leva desaforo para casa. 

Leia também: "A Fazenda - Nova Chance": Que políticos representam os peões no jogo?

Monick Camargo causou em 2017 e por isso foi escolhida uma das musas do ano

Monick Camargo causou em 2017 e por isso foi escolhida uma das musas do ano

Foto: Divulgação

Para quem não se lembra, antes de estrelar a atual edição do reality show da TV Record, Monick Camargo já havia participado de outra atração da mesma emissora: a loira ficou confinada em "A Casa", até ser expulsa depois de causar muita confusão e arranjar muitas brigas, inclusive por causa de comida.  

Leia também: Pisa menos! Dez momentos de extrema sinceridade de Nicole Bahls em "A Fazenda"

Além de polêmica, Monick também é conhecida por sua beleza estonteante. Dona de um corpão de fazer qualquer marmanjo babar, durante "A Fazenda - Nova chance",  a musa acabou conquistando o coração do seu colega de confinamento, o ex-BBB, Yuri Fernandes, com quem teve um relacionamento. Será que o namoro vai vingar fora da casa com o final da atração?

 Final de "A Fazenda - Nova Chance"

Na próxima quinta-feira, "A Fazenda - Nova Chance" chegará à sua reta final. Na casa a disputa  está entre três ex-BBBs, Matheus Lisboa, Flávia Viana e Marcos Harter. Aliás, Harter, considerado o "vilão" dessa edição, protagonizou a maioria das brigas do reality show - inclusive, com Monick. A gata chegou a ficar tão nervosa durante um dos barracos que cuspiu na cara do médico.

Leia também: Como o Marcos Harter do "BBB17" está se saindo em "A Fazenda - Nova Chance"?

A escolha de quem irá disputar o prêmio ao lado de Matheus será feita pelo público e a eliminação deve acontecer ao vivo nessa quarta-feira (6).

Viewing all 112496 articles
Browse latest View live