Quantcast
Channel: Gente: notícias, fotos e vídeos de famosos, celebridades, entretenimento e mais.
Viewing all 114609 articles
Browse latest View live

Ex-funcionário que vazou vídeo de William Waack invade a Globo e posta foto

$
0
0

iG São Paulo

Diego Rocha, que divulgou cenas onde William Waack usa insulto racista, invadiu estúdio do "JG" e postou foto na cadeira do jornalista na bancada

Na última terça-feira (5) Diego Rocha, ex-funcionário da Globo responsável por trazer à tona vídeo com declarações racistas do jornalista William Waack, publicou em sua rede social foto tirada no estúdio "Jornal da Globo". Acredita-se que ele tenha invadido a redação do programa no mesmo dia em que a postagem foi feita. "O que acham?!", escreveu na legenda provocando. 

Leia também: Responsáveis por divulgar vídeo de William Waack falam sobre imagens: “revolta”

Ex-funcionário que vazou vídeo com declaração racista de William Waack invadiu estúdio da Globo e postou foto na web

Ex-funcionário que vazou vídeo com declaração racista de William Waack invadiu estúdio da Globo e postou foto na web

Foto: Reprodução/Instagram


Invasão

O escândalo da denúncia de acusação de racismo de William resultou no afastamento do jornalista de suas funções no "Jornal da Globo" e no programa "Painel". Após um mês após a decisão da emissora, Diego Rocha, responsável pela divulgação do material, entrou sem autorização no estúdio do jornal que até então era comandado por Waack e fez uma foto sentado na cadeira que pertencia ao jornalista. "O que acham?! #didiconoplimplim #tvglobo #sechamareupenso"

Leia também: William Waack é acusado de racismo após vídeo de bastidores cair na web

Leia também: Globo decide afastar William Waack após acusação de racismo

Funcionários relatam que a foto possívelmente foi tirada no mesmo dia em que foi postada no Instagram do ex-funcionário, que foi desligado da Globo no início deste ano. Nos comentários Diego está sendo criticado por pessoas que condenam sua postura de invadir a propriedade privada da emissora e fazer a foto. "Por atitudes parecidas como essa que muitas pessoas não levam a causa a serio", escreveu um internauta. 


Yasmin Brunet posta foto sexy no Instagram e enlouquece seguidores

$
0
0

iG Gente

Com pose sensual, Yasmin Brunet ganha vários elogios dos fãs no Instagram

A modelo Yasmin Brunet, de 29 anos, exibiu o corpão em uma foto sensual publicada em seu Instagram nesta quarta-feira (06). Na foto, a musa aparece usando um biquíni dourado, deitada em uma pose sexy.

Leia também: Musa! Sem sutiã, Yasmin Brunet posa provocante em ensaio

Yasmin Brunet mostra o corpo sexy enquanto toma sol

Yasmin Brunet mostra o corpo sexy enquanto toma sol

Foto: Reprodução/Instagram

Yasmin Brunet é expert em postar fotos lindas em suas redes sociais, afinal com sua beleza  fica muito fácil. A loira, que é filha da modelo Luíza Brunet, faz muito sucesso na web com seus cliques e não é de hoje.

Leia também: Uau! Yasmin Brunet publica foto no Instagram completamente nua e tira o folêgo

A última foto que a beldade compartilhou em seu Instagram já foi alvo de centenas de elogios. “socorro que deusa”, “musa das musas”, “perfeita parece uma sereia”, “mulher tu é muito diva!”, foram alguns dos comentários.

Leia também: Yasmin Brunet faz topless e mostra o bumbum em Ibiza

Na semana passada Yasmin mais uma vez chamou a atenção na web ao publicar outra foto sexy, dessa vez de costas mostrando o bumbum e os longos cabelos loiros. “Bumbum tantan”, escreveu na legenda.  


Os fãs  de Yasmin Brunet foram ao delírio com a imagem. "Uau além de linda por dentro é uma beldade por fora!", "ccbelos lindos, maravilhosa...." , “perfeição de mulher”, comentaram.

Repórter da Globo fica constrangido ao cometer gafe ao vivo

$
0
0

iG São Paulo

Walace Lara se preparava para entrar ao vivo do Globocop, mas transmissão do "SPTV" começou enquanto ele ainda se arrumava

O repórter da Rede Globo, Walace Lara, se preparava para entrar ao vivo nesta quarta-feira, mas foi surpreendido antes do esperado. O jornalista estava no Globocop e entrou em um link enquanto sobrevoavam a região da Luz, em São Paulo (SP). No estúdio, a jornalista Glória Vanique, que apresenta temporariamente o “SPTV 1ª edição”, chamou Lara que ainda não estava preparando e foi pego no “flagra” enquanto ainda ajeitava o paletó e microfone.

Leia também: Cidades em disputa: como o jornalismo afeta e influência a consciência urbana?

Jornalista da Rede Globo%2C Walace Lara foi pego no

Jornalista da Rede Globo%2C Walace Lara foi pego no "flagra" ao entrar ao vivo

Foto: Reprodução/TV Globo

No ar, Glória chamou Lara que ficou constrangido ao perceber que tinha entrado ao vivo enquanto ainda se ajeitava. Para contornar a situação, Glória brincou: “Walace Lara se arrumando lá dentro para trazer o quê de informação para a gente, Walace? Boa tarde!”, ao que o repórter respondeu: "Flagrante, hein, Gloria? Boa tarde, boa tarde a todos. Prazer participar do SP1, Glorinha”, brincou o repórter da Globo.

Leia também: Emoção, homenagem e famosos: o casamento de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli

Só então o repórter se recompôs para continuar a transmissão. O jornalista comentou sobre o relógio da estação da Luz, restaurado após o incêndio que acometeu o Museu da Língua Portuguesa, que aconteceu em 2015.

Substituição

Glória Vanique, inclusive, assumiu o “SPTV” enquanto o âncora habitual, Cesar Tralli, aproveita a lua de mel. O jornalista se casou no último fim de semana com a modelo e apresentadora Ticiane Pinheiro. A cerimônia aconteceu em Campos de Jordão (SP) e contou com diversas celebridades, além de jornalistas da Globo. Enquanto o casal curte as Maldivas, Vanique assume o vespertino e já recebeu diversos elogios na internet:

Leia também: Andréia Sadi, Michelle Barros e as novas musas do jornalismo da Globo

Com cancelamento de última hora, CCXP anuncia outros atores de “Game of Thrones”

$
0
0

iG São Paulo

Dean-Charles Chapman, o rei Tommen, vai marcar presença no primeiro dia da CCXP, junto com Hafthór Júlíus Björnsson, o Montanha

O ator Dean-Charles Chapman, de 20 anos, que interpretou o rei Tommen Baratheon na série “Game of Thrones”, estará presente na Comic Con Experience de 2017. A HBO confirmou a presença do astro nesta quarta-feira (06). No twitter oficial da CCXP também foi divulgado a presença do ícone.

Leia também: Dez destaques imperdíveis na CCXP 2017

Dean- Charles Chapman  interpretando o rei Tommen Baratheon

Dean- Charles Chapman interpretando o rei Tommen Baratheon

Foto: Divulgação

Dean-Charles Chapman de “Game of Thrones”estará presente na CCXP 2017 nesta quinta-feira (07),  no auditório Thunder, ás 17hr. O rei Tommen compartilhará com o público brasileiro suas experiências durante a gravação da série.  “Mais uma presença real direto de Westeros para a CCXP17: Dean-Charles Chapman, intérprete de Tommen Baratheon na série Game of Thrones vai participar do painel da HBO na quinta-feira, 7/12.”, foi o post publicado no Twitter oficial da CCXP.

Leia também: Quatro dicas para aproveitar a CCXP 2017 sem filas

O ator Hafthór Júlíus Björnsson, que interpreta o Montanha também estará presente no evento. Os nomes foram confirmados depois do cancelamento de Nikolaj Coster-Waldau, intérprete de Jamie Lannister. De pultima hora ele teve que cancelar a visita por conta das gravações da nova temporada. 

Leia também : Influenciadores digitais estarão em peso na CCXP 2017

Cancelamentos

A atriz Rebecca Mader que havia confirmado sua participação em setembro de 2017 através de sua conta noTwitter, não poderá vir por complicações na agenda devido as gravações de “Once Upon Time”. “A CCXP informa o cancelamento da participação da artista Rebecca Mader em função de compromissos de trabalho. A atriz teve um imprevisto de agenda com as gravações da nova temporada de Once Upon a Time e não poderá deixar o país essa semana.”, escreveram no Twitter.

O evento, que ocorre em São Paulo entre os dias 7 e 10 de dezembro, espera reunir mais de 200 mil pessoas este ano. Os ingressos para sábado e os 4 dias estão esgotados. Para quinta, sexta e domingo estão à venda na bilheteria do evento. Além do elenco de "Game of Thrones", Will Smith e Danai Gurira marcarão presença no evento. 

Genro de Sílvio Santos, Dado Dolabella e os famosos presos por calote na pensão

$
0
0

iG São Paulo

Edu Pedrosa foi preso na última terça-feira (5) por não pagar pensão à filha, Sophie, de 5 anos; veja outros casos de famosos presos por dívidas de pensão

O cantor sertanejo Edu Pedroso, genro de Silvio Santos, foi preso na última terça-feira (5), na mansão onde mora com a mulher, Silvia Abravanel, em um bairro nobre de São Paulo. O cantor é acusado de não pagar pensão alimentícia à filha Sophie, de 5 anos, que mora em Balneário Camboriú (SC) com a mãe. Ele foi solto pouco mais de uma hora depois.

Leia também: Até parece fake: Gretchen admite que só casou uma vez na vida

Os famosos que já tiveram problemas na justiça por conta de pensão alimentícia

Os famosos que já tiveram problemas na justiça por conta de pensão alimentícia

Foto: Reprodução/Instagram


Além do genro de Silvio Santos, nomes como Latino, Dado Dolabella, Romário, entre outros famosos, já foram presos por não pagarem pensão. Veja na lista abaixo e relembre:

Leia também: Dado Dolabella é preso no Rio de Janeiro

Dado Dolabella

Dado Dolabella

Dado Dolabella

Foto: Reprodução/Instagram


O ator Dado Dolabella foi preso em agosto desse ano, no Rio de Janeiro por dever cerca de R$ 196 mil em pensão alimentícia. O artista ficou detido no 11º DP, na Rocinha, zona sul da capital fluminense. No mesmo dia, seu advogado entrou com Habeas Corpus e ele foi liberado.

Romário

Romário

Romário

Foto: Reprodução/Instagram


O ex-jogador e atual Senador do Rio de Janereiro foi preso e passou uma noite detido por conta de uma divida relacionada à pensão de dois de seus filhos, Moniquinha e Romarinho. O fato aconteceu em 2009, quando os jovens tinham respectivamente 15 e 19 anos.

Latino

 Latino

Latino

Foto: R2assessoria/ Divulgação


Latino quase foi preso por dever pensão ao filho Matheus, na época com 5 anos. Pai de nove filhos, o cantor chegou a ter a prisão decretada, mas quitou a dívida antes de ser preso.

Waguinho

Waguinho

Waguinho

Foto: Waguinho


O ex-cantor Waguinho foi preso em 2004 por conta de uma dívida de R$ 180 mil de pensão alimentícia para a filha de seu relacionamento com a modelo Solange Gomes. Mesmo depois disso, ele continuou a se envolver com problemas de pensão, mas acabou fazendo acordo.

Thiago Servo

Thiago Servo

Thiago Servo

Foto: Divulgação


Conhecico como Thiago Servo, o cantor José Lázaro Servo, que fez parte da dupla sertaneja "Thaeme e Thiago", foi preso em 2016, horas antes de um show, também por problemas de pensão. Segundo a polícia, ele tinha uma dívida de R$ 800 mil.

Marcos Oliver

Marcos Oliver

Marcos Oliver

Foto: Reprodução/Instagram


Ex-participante de "A Fazenda" e ex-ator do "Teste de Fidelidade", Marcos Oliver passou um mês atrás das grades em 2014 por ficar sem pagar pensão para a filha, que na época tinha 12 anos. 

Leia também: William Waack busca isolamento após ser afastado da Globo

Roberto Carlos

Roberto Carlos

Roberto Carlos

Foto: Divulgação


Para fechar a lista dos famosos que já foram presos por conta de dívidas de pensão, o ex-jogador de futebol Roberto Carlos, que tinha uma divida em torno de R$ 80 mil com os dois filhos que teve com Barbara Thurler. Antes disso, ele já havia sido acusado de dever pensão.

Melanie Martinez é acusada de abuso sexual por outra amiga: "Eu cedi"

$
0
0

iG São Paulo

Outro caso surgiu a tona nas redes sociais depois do depoimento da cantora Timothy Heller, que alegou ter sido estuprada pela amiga. Confira a polêmica

No inicio da semana, a cantora Timothy Heller trouxe à tona nas redes sociais um relato sobre o estupro que Melanie Martinez teria cometido contra ela na época em que ainda tinham uma amizade próxima. Entretanto, Heller não foi a única. Outra amiga de Martinez, Madeleine Carina, revelou por meio das redes sociais que também teria sido abusada pela cantora em postagem que fez apoiando Heller.

Melanie Martinez foi acusada de manipular amiga Madeleine Carina para fazer sexo com ela

Melanie Martinez foi acusada de manipular amiga Madeleine Carina para fazer sexo com ela

Foto: Reprodução

Leia também: Melanie Martinez é acusada de abuso sexual por ex-melhor amiga

“Algo semelhante (não um estupro) aconteceu comigo e com Melanie Martinez. Ela implorou para mim repetidamente que eu fosse dormir com ela e eu finalmente cedi. Ela me despiu. Eu disse sim. Mas não foi a mesma coisa com a Timothy. Eu apoio ela até o fim”, escreveu Carina. Carina afirmou que já sabia do caso de Timothy pois a cantora havia contado para ela há alguns anos atrás. “Eu acho que as pessoas precisam ler isso no contexto como se tivesse acontecido com um homem. Foi uma agressão. Só porque ela é uma garota não quer dizer que ela não pode agredir outra garota”, escreveu.

Leia também: Luiza Ambiel relata abuso sexual na infância: "Minha mãe não percebia"

Ainda no twitter, Carina escreveu mais tarde sobre o caso. “Para o conhecimento de todos – acho que muitas pessoas interpretaram mal isso. Foi manipulador da parte dela, mas o que aconteceu entre eu e ela foi consensual. Eu queria compartilhar isso porque vi muitas pessoas chamando Timothy de mentirosa. Ela não é. Nós duas fomos grandes amigas de Mel”, escreveu.

Leia também: Caso de estupro de menor por Sylvester Stallone foi abafado nos anos 80

Entenda o caso

De acordo com o relato de Timothy Heller nas redes sociais, ela e Melanie Martinez estariam em uma noite de pijama, onde a amiga teria começado a questionar sobre suas preferências sexuais e se poderia haver uma relação sexual entre as duas. No dia seguinte, ambas fumaram maconha e Martinez começou a tocar em Heller, que estava drogada, sem o seu consentimento, realizando um sexo oral na amiga. Martinez diz ter ficado horrorizada com as alegações de Heller nas redes sociais e ainda afirmou: “ela nunca disse não”.

Angelina Jolie releva ter feito filme para salvar casamento com Brad Pitt

$
0
0

iG São Paulo

A atriz conta que "À Beira-Mar" foi realizado como uma última tentativa de salvar o casamento com o ex-marido Brad Pitt; veja o relato da atriz

Angelina Jolie, de 42 anos, revelou durante um podcast para a revista The Hollywood Reporter’  como ela tentou melhorar sua relação no casamemento com o ator Brad Pitt, de 53 anos, antes do término. A atriz teria tentado melhorar a convivência entre os dois, e toda a situação acabou resultando no filme "À Beira Mar", de 2015.

Leia também: Dez revelações de Brad Pitt após o divórcio de Angelina Jolie

 Angelina Jolie e Brad Pitt era um dos casais de celebridades mais famosos

Angelina Jolie e Brad Pitt era um dos casais de celebridades mais famosos

Foto: Divulgação

No podcast, Angelina Jolie conta que sua tentativa teve resultado e o casal teria ficado mais próximo, porém, não foi o suficiente para salvar o casamento com o astro. “Nós nos conhecemos trabalhando juntos e foi uma boa parceria. Eu queria que fizéssemos mais coisas juntos. Pensei que seria uma boa maneira para nos comunicarmos melhor”, disse Angelina.

Leia também: Angelina Jolie e Brad Pitt: um fim que ainda não entendemos

A notícia da separação do casal mais famoso de Hollywood veio em setembro de 2016 e abalou o mundo inteiro. Os dois eram considerados um dos melhores casais do cinema e estavam juntos desde 2005, após contracenarem juntos no filme Sr. & Sra. Smith.

Angelina geralmente não costuma conversar  sobre a separação, mas no podcast deu a entender que sente um pouco de culpa pelo fim do relacionamento. “Durante os últimos dez anos, eu perdi minha mãe, fiz uma mastectomia, depois tirei os ovários após uma ameaça de câncer. Outras coisas difíceis aconteceram durante o período”, disse a ex de Brad Pitt.

Imagens do filme

Imagens do filme "À Beira Mar"

Foto: Reprodução

Leia também: Celebridades choram a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie

 Brad Pitt já contou que se sentiu culpado pelo fim do relacionamento e o quanto está aprendendo com isso.  “Para mim, esse período está servindo para observar meus erros e fraquezas. Sou um cara que ganhou na loteria, mas perdi meu tempo perseguindo coisas vazias”, disse Brad no começo do ano.

Angelina Jolie e o ex-marido têm seis filhos. Três são biológicos, os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline, e a filha mais velha Shiloh Nouvel. Já Maddox Chivan, Pax Thien e Zahara Marley são adotivos e cada um é de uma nacionalidade.

Leia também: Angelina Jolie se irrita com pergunta sobre Brad Pitt 

Emocionada, Malu Mader desabafa sobre aborto e provoca polêmica no "Encontro"

$
0
0

iG São Paulo

A atriz foi uma das convidadas de Fátima Bernardes e fez um longo desabafo sobre o que pensa a respeito da criminalização do aborto no Brasil; confira

O “Encontro Com Fátima Bernardes” desta quarta-feira (06) parece ter sido bastante polêmico. A atriz Malu Mader, que está no ar novamente com a reprise da novela “Celebridades” foi uma das convidadas para participar do programa que tratou de um tema ainda cheio de controversas na sociedade: a descriminalização do aborto.

Malu Mader faz desabafo sobre aborto no programa

Malu Mader faz desabafo sobre aborto no programa "Encontro com Fátima Bernardes"

Foto: Reprodução

Leia também: William Waack busca isolamento após ser afastado da Globo

O tema veio à tona após a exibição dos resultados de uma pesquisa do Instituto Locomotiva sobre o aborto que investigou a relação da sociedade brasileira com o aborto de diversas maneiras, entre elas, mostrando que metade dos brasileiros concorda que a mulher que interrompe uma gravidez deve ser presa. Após uma jovem na plateia relatar um caso e concordar que a prática deva ser tratada como crime e uma reportagem do programa mostrar opiniões semelhantes, Malu Mader fez um grande longo discurso sobre o tema. “Desculpa. É que eu estou meio aflita. Ninguém é a favor do aborto, não existe ninguém a favor do aborto, a favor de matar. Não é uma questão de ser a favor ou não”, começou emocionada.

Leia também: Sexo anal, silicone, virgindade e +: as polêmicas em que Sandy se viu envolvida

“É uma questão de que ele existe. Muitas mulheres fazem aborto e muitas morrem e sobretudo as pobres. Então mais uma vez é a sociedade criminalizando a mulher pobre. Quando a gente discutir isso de fato, porque na verdade a mim parece que não importa muito a vida dessa mulher, por exemplo, se ela vai morrer ou não. Ninguém está preocupado. Me parece as vezes questão de hipocrisia. Não é uma questão de ser a favor, não pode ser criminalizado. Se fizer a pergunta: você é a favor do aborto? Não. Você conhece alguém que fez aborto? Sim. Você acha que essa pessoa deva ser presa? Não. Ninguém aqui em sã consciência acha [aborto positivo]”, disse.

Fátima Bernardes ressaltou que o público quando conhece a pessoa que aborda acredita que não ela não deva ser presa, mas quando não conhece é a favor da prisão da mulher. Malu, por sua vez, continuou o seu discurso: “Essas questões de onde começa a vida eu compreendo que as pessoas se choquem, mas ninguém nunca se empenhou nunca numa campanha de prevenção da gravidez indesejada, em educar. Ninguém tá assim tão preocupada com a vida das pessoas como quer fazer parecer“, disse. “É um conservadorismo, uma pauta que é de saúde pública, não é de justiça, uma questão de religião, de nada”, completou.

Leia também: Polêmica! Famosos que caíram em contradição entre o que pregam e o que fazem

Outros dados a respeito da pesquisa foram divulgados pela socióloga Clara Castellano durante o programa "Encontro Com Fátima Bernardes", ascendendo ainda mais o debate. “Acho importante dizer que eu tava tão inflamada aqui, parecia que eu tava defendendo o aborto. De fato eu acho uma coisa horrível, mas quando comecei minha vida sexual eu tinha uma vida privilegiada. Um ginecologista à disposição, uma mãe em casa podendo me dar atenção, tinha com quem conversar“, disse. “É preciso orientar, dar camisinha, informar“, completou a atriz.

Mudanças na lei

Durante o discurso, Malu Mader ainda relembrou sobre a PEC 181, que está em análise na Câmara dos Deputados e cujo intuito é criminalizar a prática em todas os casos, incluindo estupro, crianças anencefalias e risco de vida para a mulher. “E tem gente querendo voltar para trás, tem uma galera aí que quer que a gente volte para as trevas”, afirmou.


Preso sob acusação de agredir a esposa, cantor Naldo é solto após fiança

$
0
0

iG São Paulo

Naldo Benny foi preso por posse ilegal de arma de fogo no Rio de Janeiro. Sua esposa, a Mulher Moranguinho, também o denunciou por agressão

O cantor Naldo Benny foi preso na manhã desta quarta-feira (06) no Rio de Janeiro. Ele foi pego em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O cantor foi encaminhado para a delegacia, mas já foi liberado ao pagar fiança. As informações são do colunista Leo Dias.

Leia também: Naldo admite crise financeira e queda no cachê em R$ 100 mil

Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciou o marido, o cantor Naldo Benny por agressão

Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho, denunciou o marido, o cantor Naldo Benny por agressão

Foto: Reprodução/Instagram

A prisão foi feita após a denúncia de agressão de sua esposa, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho. De acordo com o depoimento de Ellen a delegada do Deam (Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher), Naldo a agrediu no último sábado (02), em um incidente que já havia acontecido anteriormente. Nessa quarta-feira a polícia cumpriu mandato e, ao chegar na casa do cantor, encontrou uma pistola e quatro munições.

Leia também: Pai de Naldo passa necessidade e desabafa: "Negaria mil vezes que é meu filho"

Casamento

Em seu depoimento, a Mulher Moranguinho afirmou que sofre agressões constantes do marido e só agora decidiu denunciá-lo. De acordo com Ellen, desde o começo da relação a violência é presente. O casal está junto desde 2013, quando celebraram a união em uma cerimônia para 500 pessoas no Rio de Janeiro. Em 2015 nasceu a filha do casal, Maria Victória.

Polêmicas

Naldo foi preso por porte ilegal de armas e acusado de agressão

Naldo foi preso por porte ilegal de armas e acusado de agressão

Foto: Reprodução/TV Globo

Essa não é a primeira vez que Naldo se envolve em polêmicas. Logo no começo de seu relacionamento com Moranguinho, o cantor perdeu os laços com seu filho, Pablo Jorge, fruto de seu casamento anterior. Mais recentemente, em 2016, o pai de Naldo declarou passar necessidades e assumiu que não se relaciona com o filho. Em uma entrevista, Manoel Jorge da Silva contou que nunca havia entrado na casa do filho e que passou três dias no corredor de um hospital público por conta de uma hemorragia, enquanto o filho lhe negou ajuda.

Mas os problemas de Naldo não param por aí. Em 2016, ao chegar atrasado em uma apresentação durante o Carnaval, ele foi recebido pelo público com fúria e xingou a plateia, abandonando.

Leia também: Rodeado de polêmicas, Naldo desabafa: "Pensei em sair do país"

Gracyanne Barbosa choca fãs com foto de cintura superfina

$
0
0

iG São Paulo

A musa fitness mostrou nessa terça-feira (5) em seu Instagram que, apesar de manter a musculatura em dia, possui um cintura bastante fininha

Se você acompanha as postagens de Gracyanne Barbosa sabe que a musa fitness sempre causa em suas redes sociais com fotos que esfregam na cara de todo mundo o seu baita corpão. Com um derrière bastante avantajado, em uma recente postagem, a gata chamou a atenção para um detalhe inusitado: a finura de sua cintura. 

Leia mais: Onde está Belo? Gracyanne Barbosa faz homenagem para o marido em lugar inusitado

Gracyanne Barbosa é musa fitness e atleta do body builder

Gracyanne Barbosa é musa fitness e atleta do body builder

Foto: Divulgação

No clique compartilhado pela morena em sua conta no Instagram nessa terça-feira (5), Gracyanne Barbosa aparece usando um vestido bastante justo que deixa em evidência suas formas. Alguns seguidores, no entanto, estranharam a finura da cintura da musa e disseram que ela estava exagerando na academia. Outros chegaram até mesmo a questionar se ela teria feito algum tipo de cirurgia para eliminar alguma de suas costelas. 

Leia também: Rainha das "belfies", Gracyanne Barbosa é destaque em revista britânica

Em resposta, a esposa do cantor Belo afirmou: "Será que teria tempo pra isso? Viajo todos os dias pra estados/cidades diferentes, uma cirurgia dessa teria que ter ao menos repouso né?"

Outro detalhe que chamou a atenção foi o fato da gata, aparentemente, não estar usando sutiã na imagem que foi postada, a deixando, digamos, com o "farol aceso". É claro que o deslize não passou desapercebido pelos seus fãs, que fizeram diversos comentários sobre o assunto no post. 

Elogios

Apesar dos comentários negativos, a grande maioria dos seguidores de Gracyanne Barbosa não deixaram de elogiar o corpo da musa. Alguns, inclusive, ressaltaram que amariam ter uma cintura como a da ídola e outros afirmaram que a ex-dançarina é a mulher mais linda do universo. Tá podendo, hein Gracy?

Zilu Camargo confirma término com empresário: "Não estou mais noiva"

$
0
0

iG São Paulo

A ex-esposa do cantor sertanejo Zezé de Camargo estava noiva do empresário Marco Antonio Teles após três meses de relacionamento. Ela diz que eles hoje vivem uma "fase de reflexão"; confira o depoimento

Parece que o cupido de Zilu Camargo entrou de férias e faz tempo que não dá as caras na vida amorosa da ex-esposa do cantor sertanejo Zezé de Camargo. Em entrevista nesta quarta-feira (06) à revista Veja, a loira confirmou ter dado um ponto final ao seu recente noivado com o empresário Marco Antonio Teles após apenas três meses de relacionamento. 

Leia também: Namorado de Zilu, Marco Antônio Teles, tem prisão decretada por não pagar pensão

Zilu Camargo e Marco Antônio: relacionamento chegou ao fim após três meses juntos

Zilu Camargo e Marco Antônio: relacionamento chegou ao fim após três meses juntos

Foto: Reprodução / Instagram

“Não estou mais noiva. Ainda vamos conversar, mas surgiu uma fofocaiada aí, coisa de que não gosto”, afirmou Zilu Camargo.  Segundo a própria, o fim do relacionamento teria sido motivado por uma série de fotos que circularam pela internet mostrando uma suposta conversa bastante suspeita entre Marco Antônio e outra mulher. 

Leia também: Zezé Di Camargo e Zilu Godoi: separação  ainda polêmica ou intriga do público?

Zilu continuou: "eu ainda estou pensando na vida. Rede social é uma coisa que pode beneficiar ou destruir uma pessoa, então precisa ser levada a sério. Não digo que terminamos, mas também não digo que estamos juntos". Sem citar o nome de Zezé de Camargo, que atualmente namora Graciele Lacerda, ela também afirmou: "preciso analisar o que é melhor para mim, terminar de resolver minhas pendências de partilha com o ex, estou com a cabeça em outra coisa”.

Recentemente ela também postou uma mensagem bastante misteriosa em seu Instagram, que foi considerada por muitos como uma indireta ao, agora, ex-noivo. No texto da imagem, a loira escreveu: "Ninguém deve se sentir triste por ter um bom coração. O amor não é um erro. Errado é enganar, mentir, trapacear, dar rasteira no sentimento alheio". Os seguidores, claro, a incentivaram, elogiando o post e também sua beleza.


Leia também: Para Zezé Di Camargo, "Brasil nunca chegou a ser uma ditadura"

Relacionamento polêmico    

Essa nãe é a primeira vez que o relacionamento de Zilu Camargo e Marco Antônio ganha as manchetes por causa de polêmicas. Depois de uma temporada de conflitos com o seu ex-marido, ela passou a viver o romance com empresário e compartilhar todos os momentos dos dois nas redes sociais. Porém, em outubro, segundo a coluna do Leo Dias, o seu então noivo teria tido sua prisão decretada por atraso do pagamento da pensão alimentícia. Estamos na torcida para que Zilu encontre um mozão para chamar de seu!

Beleza da top model Júlia Pereira é destaque na imprensa internacional

$
0
0

iG São Paulo

A top desfilou sua boa forma em Miami, nos Estados Unidos, chamou a atenção e teve fotos divulgadas pela imprensa internacional

A top model Júlia Pereira foi notícia na imprensa internacional nos últimos dias ao desfilar toda sua beleza e boa forma em Miami, nos Estados Unidos. A bela, que estava na cidade para gravar entrevistas para seu blog "O Mundo de Júlia", chamou a atenção e teve fotos divulgadas por diversos sites, incluindo o Daily Mail.

Leia também: Yasmin Brunet posta foto sexy no Instagram e enlouquece seguidores

Júlia Pereira%2C apresentadora da Rede TV!

Júlia Pereira%2C apresentadora da Rede TV!

Foto: Reprodução


Durante a passagem de Júlia Pereira por Miami Beach, a bela conversou com diversas celebridades, entre elas o playboy italiano Gianluca Vacchi – que tem se destacado ao ostentar sua vida luxuosa nas redes sociais – e a cantora venezuelana Romina Palmisano.

Leia também:  Abaixa que é tiro! Giovanna Ewbank rouba a cena com foto de topless




Leia também: Fernanda Paes Leme confessa que perdeu a virgindade com Paulinho Vilhena

Conhecida de longa de data pelos gringos, Júlia nasceu em São Sebastião do Caí, no Rio Grande do Sul, e já desfilou nas principais passarelas do mundo. Milão, Paris, Londres e Barcelona se tornaram destino de trabalho tão frequente que ela acabou morando por vários anos nessas cidades. Em terras americanas, viveu em Nova York e Miami, onde ganhou até o apelido de "Olho de Gato". A morena aposta em uma rotina rígida de atividades físicas para manter a ótima forma e compartilha seus segredos e dicas de beleza, lifestyle e viagens em suas postagens no blog, hospedado no portal da RedeTV!

Atriz Bella Thorne provoca seguidores em foto no Instagram: "nua ou com roupas?"

$
0
0

iG São Paulo

A atriz compartilhou o clique nessa quarta-feira (6) e intrigou os fãs

A atriz Bella Thorne,  que dá vida à Cece Jones, da série  "Orange is the New black", um dos maiores sucessos da Netflix, adora causar em suas redes sociais. E a gata, claro, aproveita muito de toda sua sensualidade e belo corpão para chamar a atenção de seus seguidores. 

Leia também: "Orange Is The New Black", "Glow", "Jackie" e mulheres dominam Netflix em junho

Bella Thorne chama a atenção em suas redes sociais

Bella Thorne chama a atenção em suas redes sociais

Foto: Instagram / Bella Thorne

Em uma foto postada nessa quarta-feira (06) em sua conta pessoal no Instagram, a, agora ruiva, intrigou os fãs: estaria ela com roupas ou totalmente nua? Na imagem, Bella Thorne aparece apenas com desenhos feitos no aplicativo para cobrir suas partes íntimas. O clique atingiu quase 300 mil likes em apenas uma hora. Que sucesso, hein?

Leia também: Demitido após acusações de estupro, Danny Masterson critica postura da Netflix

A brincadeira deixou muitos fãs em dúvida, mas fez com que seus seguidores também entrassem na zoeira. Muitos deles disseram não saber a resposta, mas que esperavam que, na realidade, a atriz estivesse mesmo sem roupas. Outros, por sua vez, criticaram a atitude de Bella, afirmando que aquela atitude era só para aparecer. 


Leia também: Confira: o guia definitivo das atrações da CCXP 2017

Polêmicas         

Recentemente o nome de Bella Thorne ganhou destaque na mídia, porém, dessa vez, o motivo não foi muito bom: o seu ex-namorado, o rapper Lil Deep, morreu após sofrer uma overdose. Muito abalada, a atriz fez alguns stories em seu Instagram e declarou: Vocês sabem como ele era talentoso. Ele era ainda mais incrível como pessoa".

"A Forma da Água" recebe 14 indicações ao Critics' Choice Awards; veja a lista

$
0
0

iG São Paulo

A fantasia “A forma da Água” predomina na lista com 14 indicações ; confira

O prêmio Critics' Choice está em sua 23º edição e a lista de nomeados foi divulgada nesta quarta-feira (06), pela Associação de Críticos de Televisão e Internet dos Estados Unidos. “A Forma da Água”, dirigido por Guillermo Del Toro, lidera com 14 indicações, incluindo de melhor filme. A cerimônia de premiação acontece no dia 23 de janeiro de 2018.

Leia também: Na era das opiniões, crítica e público se chocam na apreciação de filmes

 “A forma da Água” tem 14 indicações entre elas como melhor filme

“A forma da Água” tem 14 indicações entre elas como melhor filme

Foto: Divulgação

“Lady Bird: É Hora de Voar”, de Greta Gerwing, “Me Chame Pelo Seu Nome”, de Luca Guadagnino, “Dunkirk”, de Christopher Nolan, “The Post: a guerra secreta”, de Steven Spielberg,  estão com oito indicações no Critics' Choice e seguem na lista de melhor filme junto com "A forma da Água”.

Leia também: Os 15 piores filmes dos agregadores de críticas

 A associação também faz a premiação para a categorias de Televisão e em  'Melhor Série de Drama', as séries da gigante do streaming Netflix dominam a categoria, entre elas estão: "The Crown" e "Stranger Things".

"Game of Thrones" da HBO também deixou seu lugar reservado na lista, a série que acabou de encerrar a 7ª temporada terá o lançamento da 8ª em 2019.  "The Handmaid’s Tale" (Hulu),  "American Gods" (Starz) também constam na lista, além de "This Is Us" (NBC), sendo a única série de TV aberta.

Confira a lista dos filmes indicados ao prêmio:

Melhor filme

Doentes de Amor
Me Chame Pelo Seu Nome
O Destino de uma Nação
Dunkirk
Projeto Flórida
Corra!
Lady Bird - É Hora de Voar
The Post - A Guerra Secreta
A Forma da Água
Três Anúncios para um Crime

"Dunkirk " é uma das indicações de melhor filme

Foto: Divulgação



Leia também: “Dunkirk” recria derrota dos aliados na 2ª guerra com ares de filme de terror

Melhor ator

Timothée Chalamet – Me Chame Pelo Seu Nome
James Franco – Artista do Desastre
Jake Gyllenhaal – O Que te faz Mais Forte
Tom Hanks – The Post - A Guerra Secreta
Daniel Kaluuya – Corra!
Daniel Day-Lewis – Trama Fantasma
Gary Oldman – O Destino de uma Nação

Tom Hanks indicado como melhor ator em

Tom Hanks indicado como melhor ator em "The Post - A Guerra Secreta"

Foto: Divulgação




Melhor atriz

Jessica Chastain – A Grande Jogada
Sally Hawkins – A Forma da Água
Frances McDormand – Três Anúncios para um Crime
Margot Robbie – I, Tonya
Saoirse Ronan – Lady Bird - É Hora de Voar 
Meryl Streep – The Post - A Guerra Secreta

Sally Hawkins indicada como melhor atriz em

Sally Hawkins indicada como melhor atriz em "A Forma da Água"

Foto: Divulgação



Melhor ator coadjuvante 

Willem Dafoe – Projeto Flórida
Armie Hammer – Me Chame Pelo Seu Nome
Richard Jenkins – A Forma da Água
Sam Rockwell – Três Anúncios para um Crime
Patrick Stewart – Logan
Michael Stuhlbarg – Me Chame Pelo Seu Nome

Melhor atriz coadjuvante

Mary J. Blige – Mudbound
Hong Chau – Pequena Grande Vida
Tiffany Haddish – Girls Trip
Holly Hunter – The Big Sick
Allison Janney - I, Tonya
Laurie Metcalf – Lady Bird - É Hora de Voar
Octavia Spencer – A Forma da Água

Melhor ator ou atriz jovem

Mckenna Grace – Um Laço de Amor
Dafne Keen – Logan
Brooklynn Prince – Projeto Flórida
Millicent Simmonds – Sem Fôlego
Jacob Tremblay – Extraordinário

Melhor elenco

Dunkirk
Lady Bird
Mudbound
The Post - A Guerra Secreta
Três Anúncios para um Crime

Melhor diretor

Guillermo del Toro – A Forma da Água
Greta Gerwig – Lady Bird 
Martin McDonagh – Três Anúncios para um Crime
Christopher Nolan – Dunkirk 
Luca Guadagnino – Me Chame Pelo Seu Nome
Jordan Peele – Corra!
Steven Spielberg – The Post - A Guerra Secreta

Melhor roteiro original

Guillermo del Toro e Vanessa Taylor – A Forma da Água
Greta Gerwig – Lady Bird - É Hora de Voar
Emily V. Gordon e Kumail Nanjiani – Doentes de Amor
Liz Hannah e Josh Singer – The Post - A Guerra Secreta
Martin McDonagh – Três Anúncios para um Crime
Jordan Peele – Corra!

Leia também: Sem filmes clássicos no catálogo, Netflix é criticada e afugenta cinéfilos

Melhor roteiro adaptado

James Ivory – Me Chame Pelo Seu Nome 
Scott Neustadter e Michael H. Weber – Artista do Desastre
Dee Rees and Virgil Williams – Mudbound
Aaron Sorkin – A Grande Jogada
Jack Thorne, Steve Conrad, Stephen Chbosky – Extraordinário

Melhor fotografia

Roger Deakins – Blade Runner 2049 
Hoyte van Hoytema – Dunkirk 
Dan Laustsen – A Forma da Água
Rachel Morrison – Mudbound
Sayombhu Mukdeeprom – Me Chame Pelo Seu Nome

"Blade Runner 2049" como melhor fotografia

Foto: Divulgação



Melhor direção de arte

Paul Denham Austerberry, Shane Vieau, Jeff Melvin – A Forma da Água
Jim Clay, Rebecca Alleway – Assassinato no Expresso do Oriente
Nathan Crowley, Gary Fettis – Dunkirk
Dennis Gassner, Alessandra Querzola – Blade Runner 2049
Sarah Greenwood, Katie Spencer – A Bela e a Fera
Mark Tildesley, Véronique Melery – Trama Fantasma

Melhor montagem

Michael Kahn, Sarah Broshar – The Post - A Guerra Secreta
Paul Machliss, Jonathan Amos – Em Ritmo de Fuga
Lee Smith – Dunkirk 
Joe Walker – Blade Runner 2049
Sidney Wolinsky – The Shape of Water

Melhor figurino

Renée April – Blade Runner 2049
Mark Bridges – Trama Fantasma
Jacqueline Durran – A Bela e a Fera
Lindy Hemming – Mulher-Maravilha
Luis Sequeira – A Forma da Água

Melhor cabelo e maquiagem

A Bela e a Fera
O Destino de uma Nação
I, Tonya
A Forma da Água
Extraordinário

Leia também: Martin Scorsese sai em defesa de "mãe!" e faz duras críticas à Rotten Tomatoes

Melhores efeitos visuais

Blade Runner 2049
Dunkirk
A Forma da Água
Thor: Ragnarok
Planeta dos Macacos: A Guerra
Mulher-Maravilha

''Mulher Maravilha'' até agora foi o único filme da DC a bater de frente com as críticas e a bilheteria da Marvel

''Mulher Maravilha'' até agora foi o único filme da DC a bater de frente com as críticas e a bilheteria da Marvel

Foto: Divulgação



Melhor animação

The Breadwinner
Viva - A Vida é uma Festa
Meu Malvado Favorito 3
LEGO Batman: O Filme
Com amor, Van Gogh

Melhor Trilha sonora

Alexandre Desplat – A Forma da Água
Jonny Greenwood – Trama Fantasma
Dario Marianelli – O Destino de uma Nação
Benjamin Wallfisch e Hans Zimmer – Blade Runner 2049
John Williams – The Post - A Guerra Secreta
Hans Zimmer - Dunkirk

O Critics' Choice Awards será realizado em 23 de janeiro de 2018. 

Atriz pornô é encontrada morta dias depois de ser acusada de homofobia

$
0
0

iG São Paulo

O corpo da atriz de filmes adultos canadense August Ames foi achado em Camarillo, California; pessoas próximas de Ames suspeitam de suicídio

A atriz de filmes adultos August Ames foi encontrada morta em sua casa na Califórnia

A atriz de filmes adultos August Ames foi encontrada morta em sua casa na Califórnia

Foto: Reprodução

A atriz de filmes pornográficos August Ames, de 23 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa, na cidade de Camarillo, na Califórnia. O marido da atriz, o diretor de filmes adultos Kevin Moore confirmou o ocorrido. "Ela foi a pessoa mais gentil que conheci e era tudo na minha vida. Espero que o momento de luto da minha família seja respeitado", afirmou.

Leia também: Bella Thorne provoca seguidores em foto no Instagram: "nua ou com roupas?"

A causa da morte de Ames, cujo verdadeiro nome é Mercedes Grabowski, é dada pelas autoridades como desconhecida. Ainda segundo os policiais, não há sinais de assassinato na cena do crime. Exames toxicológicos ainda serão feitos para determinar o que houve com a atriz.

Amigos de Ames, que preferiram não se identificar, acreditam que a atriz tenha cometido suicídio. Segundo eles, ela sofria de depressão há alguns anos e a gota d'água teria sido o assédio moral que Ames vinha recebendo de internautas nos últimos dias.

No dia 2 de dezembro, August Ames comentou no Twitter que se recusou a filmar uma cena com um ator que já havia feito filmes gays. Após o comentário viralizar, a atriz foi chamada de homofóbica por centenas de internautas. Mais tarde, ela comentou que a maioria das mulheres da indústria pornográfica se recusa a fazer cenas para proteger a saúde. "Eu não vou colocar meu corpo em risco. Não sei o que eles fazem em suas vidas privadas", escreveu Ames.

Leia também: Melanie Martinez é acusada de abuso sexual por outra amiga: "Eu cedi"

A "explicação" da atriz revoltou ainda mais os internautas, que lotaram os perfis de Ames nas redes sociais com xingamentos. Segundo pessoas próximas de Ames, ela chegou a receber ameaças de morte através de mensagens pessoais. No dia 4 de dezembro Ames voltou ao Twitter e se recusou a pedir desculpas, mas escreveu que "adorava a comunidade gay e que não teve más intenções nos seus comentários". No entanto, ela voltou a reiterar que estava protegendo seu próprio corpo. No mesmo dia, a atriz fez sua última postagem antes de morrer: "F#dam-se todos vocês", escreveu.



Várias pessoas da indútria pornográfica lamentaram a morte de August Ames. A atriz Abella Danger escreveu que Ames era "uma pessoa de bom coração". O produtor Jules Jordam classificou a atriz como "uma das melhores pessoas que ele conheceu na indústria". Amiga próximas de Ames, Kissa Sins escreveu um depoimento emocionado. "Você sempre esteve ao meu lado quando eu estava triste e eu sempre vou te amar. Me desculpe por não ter te ajudado.

Algumas pessoas fizeram alusão ao bullying que a atriz estava sofrendo. "Amem uns aos outros, crianças. 23 anos é muito jovem. Hoje é um dia triste", escreveu o diretor Mike Quasar. O ator Jesse Jones foi mais longe e ameaçou um homem que criticou Ames. "Pessoa de m#rda. Eu espero encontrar com você em algum lugar", escreveu. A atriz Jenna Jameson também se pronunciou. "Você falou para minha amiga August Ames tomar veneno. Você é diretamente responsável pela morte dela", escreveu a atriz para um usuário do Twitter que escreveu que "dormiria tranquilo" após a morte de Ames.


Atriz pornô premiada

Nascida em Antigonish, Nova Escócia, Canadá, Mercedes Grabowski entrou na indústria pornográfica no ano de 2013, quando adotou o nome August Ames. De lá para cá, a atriz atuou em mais de 270 produções adultas e se tornou um dos nomes mais conhecidos do meio. No site pornográfico "Pornhub", os vídeos de Ames foram assistidos 415 milhões de vezes. Ela é a nona atriz mais popular da plataforma.

Leia também: Angelina Jolie releva ter feito filme para salvar casamento com Brad Pitt

August Ames também já foi reconhecida com prêmios. Ela já venceu o AVN Awards, maior prêmio da indústria pornográfica, duas vezes em 2015 e 2017. Ela também conquistou o X-Rated Critics Organization Award no ano de 2015.


Gatas que abalaram 2017: Renata Longaray deixou o público babando aos domingos

$
0
0

iG São Paulo

A gata, que foi capa da Playboy no mês de julho deste ano, foi repórter do "Domingão do Faustão" e deixou saudades após ser demitida

Pensa em uma ruiva de parar o quarteirão. Pois é, essa é Renata Longaray, ex-repórter do "Domingão do Faustão" que deixou a atração em novembro após ser demitida ao lado de Ju Valcézia Eliza Joenck. É claro que não poderíamos deixar de elegê-la como uma das gatas que abalaram o ano e, ainda, matar um pouquinho as saudades de sua beleza. 

Leia também: Renata Longaray estrela edição de inverno da Playboy com primeiro ensaio nu

Renata Longaray durante o lançamento de sua playboy, em julho deste ano

Renata Longaray durante o lançamento de sua playboy, em julho deste ano

Foto: Divulgação

Na época em que seu desligamento do programa de Fausto Silva foi anunciado, Renata Longaray chegou afirmar que aquele era um ciclo o qual ela tinha consciência que teria começo, meio e fim. A gata ainda se prepara para se lançar de vez na carreira de atriz e já começou a estudar artes cênicas e se prepara para iniciar aulas de interpretação na escola de Aguinaldo Silva. 

Leia também: Renata Longaray define ensaio na Playboy como uma "virada" em sua carreira

Vale lembrar que a gata também foi capa da edição de inverno da Playboy  brasileira em julho deste ano. Na ocasião, Renata chegou a conversar com o iG Gente para contar um pouco mais sobre a realização do ensaio, que aconteceu em Campos do Jordão, e, claro, sobre todo o sucesso que vem fazendo em sua carreira. 

Para ela, o ensaio na revista virou um marco em sua vida. “Eu acho que a revista para mim é essa virada de sair do jornalismo sério de bancada e cair de cabeça no entretenimento”, comentou. Para ela, não está descartada a possibilidade de realizar outros ensaios nus, mas por enquanto, ela ainda prefere ficar em frente às câmeras de roupa.

Dieta à risca

Ainda que as fotografias de Renata Longaray mostrem um corpão sarado, a jovem também contou que a preparação para o ensaio aconteceu de última hora. Desde que desfilou durante o carnaval, quando foi a musa da escola de samba Tom Maior, a gata estava longe da academia. “Quando veio a proposta eu pensei ‘ai meu deus eu estou meses sem treinar!’, então dei uma controlada na alimentação e voltei para academia faltando uma semana para as fotos”, contou. O resultado a gente percebeu que deu supercerto, não é mesmo?

CCPX 2017 atrai marcas que querem conquistar público geek

$
0
0

iG São Paulo

Diretora de marketing da Saraiva explica a importância de usar a CCXP para cativar consumidores e aposta na literatura de youtubers; esse e outros destaques da coluna Bastidores desta quinta-feira (7); confira

Em apenas quatro anos de existência, a Comic-Con Experience se tornou um fenômeno e hoje já é atração esperada no calendário dos amantes da cultura pop do país. A CCXP 2017 espera reunir mais de 200 mil pessoas durante seus quatro dias de evento, mais do que o dobro do público de sua primeira edição, e lojistas enxergam na feira oportunidade de aumentar seu fluxo de negócios e estreitar relação com consumidores. “Temos muita interação com o público mais jovem”, explica a diretora de marketing da Saraiva, Thaiza Estevão que, pelo terceiro ano seguido, tem um estande com atrações próprias no evento.

Leia também: Com cancelamento de última hora, CCXP anuncia outros atores de “Game of Thrones”

CCXP

CCXP

Foto: Reprodução


A cultura pop e a lógica do consumo cultural andam lado a lado – basta ver as centenas de produtos licenciados que existem de filmes, jogos e quadrinhos disponíveis na CCXP. É por esse motivo que o público geek está na mira de empresas que enxergam seu potencial. A Saraiva, segundo a diretora de marketing da rede, já oferece um amplo catálogo que contempla esse segmento que, para ela, já representa uma fatia significativa das vendas. “Porém ainda há bastante espaço a se trabalhar”, comenta Thaiza ressaltando principalmente a importância de estarem na CCXP 2017.

Leia também: Maurício de Sousa traz Turma da Mônica para CCXP 2017

Esse ano a empresa, sem falar na loja com produtos que terão descontos para os visitantes do evento, irá contar com réplicas do trono de ferro de “Game of Thrones” e do trem do filme “Assassinato no Expresso do Oriente”, adaptação do romance da autora Agatha Christie. Além disso, haverá mesas de autógrafos com escritor americano Dan Goldman, o quadrinista Thiago Ossostortos e um evento dedicado ao livro da vlogueira Any Malu, que é, na realidade, uma animação.


Essa ação específica foi pensada para estimular a convergência de um meio analógico com o público nativo digital, mas Thaiza fez mistério e disse não pode “estragar a surpresa” do que o estande irá apresentar para fazer essa ponte. Contudo, ela ressaltou que a intersecção entre os Youtubers e literatura tem se mostrado cada vez mais promissor. O público jovem é o principal target, como ela explica, e representa uma das maiores apostas que a marca tem atualmente e estar em um evento com a relevância que a CCXP conquistou é fundamental para desenvolver essas novas estratégias. 

Presença ilustre

Jean Thomas Bernardini, diretor da distribuidora Imovision, trouxe ao Brasil na última semana o ilustre Thierry Frémaux, diretor do Festival de Cannes, o festival de cinema mais prestigioso do mundo. Em uma passagem rápida, Frémaux participou das pré-estreias do seu filme que chega aos cinemas dia 14 de dezembro, ”Lumiére! A Aventura Começa”, em São Paulo, na Reserva Cultural, e no Rio de Janeiro na Reserva Cultural Niterói.

O francês encerrou sua viagem em um almoço com a equipe da Imovision, Ilda Santiago, atores, diretores e produtores da indústria cinematográfica brasileira.  Entre os convidados  estavam: Anita da Silveira, Vera Egito, Heitor Dhalia, Carolina Jabour, Thierry Frémaux, Cacá Diegues, Walter Salles, Sandra Kogut, Andrucha Waddington, Breno Silveira e Joana Mariani, que recebeu todos em sua linda residência no Jardim Botânico.

Veja fotos:

Thierry Frémaux

Thierry Frémaux

Foto: Divulgação


Thierry Frémaux%2C diretor do Festival de Cannes vem ao Brasil para as pré-estreias de “Lumiére! A Aventura Começa”

Thierry Frémaux%2C diretor do Festival de Cannes vem ao Brasil para as pré-estreias de “Lumiére! A Aventura Começa”

Foto: Divulgação



Inédito

Até o dia 13, o público brasileiro tem a chance de conferir uma retrospectiva completa da obra dos irmãos Maysles. A mostra "Irmãos Maysles - A Disciplina do Olhar", exibe  30 filmes, entre curtas, médias e longas, e promove debate e masterclass no Caixa Belas Artes, em São Paulo. 

​​Pioneiros do Cinema Direto, nas décadas de 60 e 70, Albert e David Maysles surgiram como uma revolução estilística no gênero. Apoiados principalmente nas novas técnicas disponíveis, eles propunham uma captação da realidade no seu estado mais puro, aproveitando do uso de uma câmera móvel no ombro e do som direto. O objetivo era retratar o mundo real como se a câmera não estivesse presente, criando uma liberdade para filmar que, até então, não se tinha.

Mostra

Mostra "Irmãos Maysles - A Disciplina Do Olhar" exibe a obra dupla pioneira do cinema direto

Foto: Divulgação


Leilão beneficente

Do dia 4 ao dia 11 de dezembro, o grupo "Turma do Pagode" promoverá um leilão beneficente no Mercado Livre. Serão leiloados os instrumentos que o grupo usou na gravação e turnê do DVD XV Anos. Gravado no Espaço das Américas, em São Paulo, o trabalho comemorou os 15 anos de carreira do grupo e contou com as participações de Arlindo Cruz, Thiaguinho, Aviões e Netinho de Paula.

Leia também: Quatro dicas para aproveitar a CCXP 2017 sem filas

Despacito colocou a música latina no radar mundial e foi o fenômeno do ano

$
0
0

iG São Paulo

Hit de Luis Fonsi e Daddy Yankee dominou as paradas em 51 países, quebrou recordes e estabeleceu novos patamares para a música latina. A música que referencia 2017 é uma das personalidades do ano na lista do iG Gente

De vez em quando acontece. Uma música aparece e, do nada, vira um fenômeno. Às vezes esse fenômeno é restrito ao Brasil, como “Ai Se Eu Te Pego”, do Michel Teló ou “Balada Boa” do Gusttavo Lima (quem nunca cantou tchererê tche tche mesmo sem querer?). Esse ano, Anitta dominou as paradas e faz todo mudo repetir “Paradinha” enquanto ela e Pabllo Vittar fizeram todos cantarem “Sua Cara”. Porém, nada supera o alcance de “Despacito”.

Leia também: 10 músicas latinas para quem está viciado em "Despacito"

''Despacito'' é a música do ano e um fenômeno sem igual. A música latina quebrou vários recordes esse ano

''Despacito'' é a música do ano e um fenômeno sem igual. A música latina quebrou vários recordes esse ano

Foto: Divulgação

A faixa de Luis Fonsi foi lançada lá no começo do ano, em janeiro, com a participação de Daddy Yankee, escrita pelos dois com a colaboração da cantora panamenha Erika Ender. O que aconteceu desde então não tem outra descrição além de “impressionante”. O clipe de “Despacito” tem mais de quatro bilhões de visualizações no YouTube, e a música acaba de ser indicada a três prêmios Grammy. O feito não é pequeno: no canal de vídeos superou “Gangam Style” do Psy, que ocupava o topo da lista desde 2012. Cantada em espanhol, a música alcançou outra marca histórica: se tornou a primeira faixa no idioma a ficar 16 semanas no primeiro lugar da “Billboard Hot 100”, ranking que mede as músicas mais ouvidas nos EUA. A única outra faixa a chegar a 16 semanas é “One Sweet Day” da Mariah Carey em 1996.

Leia também: Demi Lovato e Luis Fonsi lançam música juntos. Confira!

O fator Bieber

Se em janeiro a música de Luis Fonsi começou a subir os degraus da fama, em abril ela ganhou um remix com a participação de Justin Bieber que a elevou ao status de estrela global. Bieber também canta em espanhol e a versão dos três alcançou o topo das paradas em 11 países.

Mas, sem Bieber Fonsi também reinou absoluto: a música entrou no topo das paradas de 52 países diferentes. Em agosto, quando a música já havia sido lançada há sete meses, ela já havia quebrado uma série de recordes: mais tempo em 1º lugar para uma música não em inglês, música que ficou mais tempo em número um na década (e no século se considerarmos o espanhol), primeiro vídeo a atingir 3 bilhões de visualizações e vídeo mais curtido na história do YouTube.

O alcance da música e esses recordes impressionam ainda mais considerando que raramente uma faixa em espanhol tem essa chance de entrar em mercados como o americano ou inglês, por exemplo. “Macarena” e “La Bamba” foram as únicas duas faixas a alcançar algo parecido. No YouTube, o vídeo que ocupava a primeira posição, “See You Again”, do Wiz Khalifa com Charlie Puth, levou dois anos para chegar ao posto. E foi desbancado por “Despacito” em dois meses.

Devagarzinho

Acontece. De vez em quando acontece de uma música aparecer e, do nada, estourar no mundo inteiro. Mas essa música não é latina, não é um reggaeton, não é de um artista porto-riquenho. Até agora.  

Leia também: “Despacito” e Kendrick Lamar dominam indicações ao Grammy

Efeito Despacito: A ascensão da música latina em 2017

$
0
0

Heloisa Cavalcanti

Com "Despacito" no início do ano e Demi Lovato cantando em espanhol em novembro, a música latina se firmou como o novo fenômeno pop mundial

A música latina em 2017 pode ter começado Despacito, mas o seu destaque durante o ano veio como um furacão. Depois da ascensão no ano passado de canções como Ginza, de J Balvin com Anitta e Sim ou Não, parceria entre a funkeira e o cantor Maluma, parece que a explosão do som no ano seguinte já estava premeditada. A canção de Luis Fonsi com Daddy Yankee, por exemplo, foi a mais tocada na plataforma de streaming da Deezer, ficando atrás apenas de Shape Of You de Ed Sheeran. O reggaeton, que já era um grande fenômeno na América Latina, foi conquistando seu espaço e sendo executado cada vez mais ao redor do mundo no universo dos streamings.

"Despacito" foi o divisor de águas do ano para que a música latina emplacasse como fenômeno mundial

Foto: Divulgação

Leia também: 10 músicas latinas para quem está viciado em "Despacito"

De acordo com levantamento feito pela Deezer, o reggaeton foi um gênero musical que teve um aumento significativo de consumo no último ano. A plataforma de streaming detectou que o gênero da música latina é apresentado como “pop of today”. Em apenas sete meses, os usuários ativos no Reggaeton Channel, seção dedicada ao gênero no Deezer, cresceram em 476% em apenas sete meses, enquanto no mundo todo o número foi de 47% no mesmo período de tempo, de abril, quando o remix de Despacito foi lançado, a novembro. O Spotify, por sua vez, também observou um comportamento semelhante no consumo da música. A empresa registrou um aumento de 119% desde maio de 2014 até Junho de 2017 no interesse pelo gênero musical, que se espalhou significativamente pelo continente americano e europeu, além de mostrar um tímido interesse dos países da Ásia e Oceania.

Leia também: Na rasteira de “Despacito”: conheça Danny Ocean e “Me Rehúso”

Esse efeito foi percebido pelos próprios artistas mundo afora, como mencionou Yotuel Romero, integrante da banda cubana Orishas, ao iG Gente durante sua passagem pelo Brasil. “Muita coisa mudou na música em Cuba, mas o país não mudou muito. A juventude hoje em dia o que escuta é a música urbana da América, expoentes como J Balvin, Maluma, Daddy Yankee e outros artistas cubanos como El Chacal”, comentou, citando grandes ícones do reggaeton.

Despacito, por sua vez, pode ser considerado o grande marco dessa nova cena da música. A canção que antes era cantada toda em espanhol e tinha participação especial apenas de Daddy Yankee ganhou outro ingrediente mais tarde que fez com que a música virasse uma receita de sucesso. O remix com Justin Bieber – que chegou até mesmo a soltar umas palavrinhas em espanhol, algo inédito na sua carreira – foi o ápice que transformou a música em um verdadeiro fenômeno: o lançamento em abril fez com que os números registrados pelo Spotify de ouvintes da música praticamente dobrasse mundialmente.

Demi Lovato e Luis Fonsi lançaram faixa juntos

Demi Lovato e Luis Fonsi lançaram faixa juntos

Foto: Reprodução

Entretanto, esta não foi a primeira vez que artistas de reggaeton se uniram com artistas já consolidados no mercado mundial para lançar uma música. O próprio J Balvin já havia feito parceria com Pharrell Williams em Safari, Chris Brown e T-Pain se uniram a Wisin & Yandel para Algo Me Gusta de Ti e até mesmo no Brasil, depois de Anitta, Ludmilla fez uma parceria com a dupla Zion & Lennox em Otra Vez. Depois da música de Fonsi, o que já estava acontecendo mundo afora, parece ter se intensificado e as parcerias não acabaram mais. As mulheres do Little Mix se uniram com a banda CNCO na música Reggaetón Lento, J Balvin e Beyoncé fizeram uma colaboração inédita para o hit Mi Gente, em que a artista solta o verbo no espanhol, e Demi Lovato se uniu ao próprio Luis Fonsi em Échame La Culpa.

Apesar de o reggaeton ter dominado o mercado, a conexão entre latinos brasileiros e de outros países que o gênero provocou se fez mais presente durante o resto do ano. A cantora Paula Fernandes, quando estava prestes a lançar a música Dos Palabras com o cantor espanhol Pablo López, chegou a destacar que “a música não tem fronteira, com a globalização e a internet as pessoas estão se unindo, mostrando estilos consagrados em seu país a outros países”.

Leia também: Parceria sem fronteiras: a união musical dos brasileiros com os latinos

A internet de fato teve um peso significante nesse cenário. Graças aos serviços de streaming de música que começaram a pipocar nos últimos anos, ficou mais fácil para quem curte música descobrir novos nomes e gêneros, independentemente das suas origens. As playlists, por exemplo, e a ascensão delas, como a “Baila Reggaetón” do Spotify, provam isso. A coletânea da empresa fez com que as reproduções de canções de outros artistas não tão consagrados mundialmente tivessem um aumento significativo, como foi o caso de Alex Veliz que viu sua música Dacing Kizomba ter um aumento de 1445% sete dias depois após a canção ser adicionada na playlist.

O mercado brasileiro

Depois de parceria com Anitta%2C Maluma gravou uma versão em espanhol de

Depois de parceria com Anitta%2C Maluma gravou uma versão em espanhol de "Você Partiu Meu Coração" com o cantor Nego do Borel

Foto: Reprodução

Apesar de ter conquistado significativo espaço no mercado brasileiro atualmente, alguns artistas reconhecem que a trajetória foi difícil. Em entrevista ao iG em outubro, Maluma, que já havia feito parceria com Anitta, tinha acabado de lançar a versão em espanhol de Você Partiu Meu Coração, com o cantor Nego do Borel e comentou sobre a sua estratégia de como mostrar o seu trabalho para o país. “A única formula é fazer música voltar e fazer shows e seguir trabalhando com outros artistas brasileiros”, contou, revelando que tem o intuito de convidar outros artistas brasileiros para colaboração.

O retorno do Orishas ao Brasil também revelou diversas mudanças regionais na América Latina. Yotuel Romero, um dos vocalistas da banda que está dentro da indústria há muito tempo, comentou sobre as diferenças de fazer shows anos atrás no País e hoje em dia. “Agora é mais fácil para o cubano, mas na época dos anos 2000 no Brasil era muito difícil para o artista cubano funcionar no Brasil. O País abriu a porta para a nossa carreira de uma forma muito grande”, contou o artista.

O crítico de música Marcelo Costa, dono do site de cultura pop Scream & Yell, também comentou ao iG Gente em janeiro sobre o processo de abertura brasileira ao mercado latino. “O Brasil como um todo, virou as costas para a América Latina e para toda a cultura da América Latina”, contou. “O mercado brasileiro é bastante representativo para o artista latino, mas ele não consegue entrar nesse mercado. Então uma das maneiras de tentar apresentar artistas para o público brasileiro e artistas para o público latino são essas parcerias, ainda que os artistas brasileiros sejam muito mais reconhecidos na América Latina como um todo”.

Vizinho limítrofe do Brasil, o vocalista Marcelo Blanco, conhecido como “Chema”, que já tem um público consolidado por aqui, tentou buscar respostas para essa dificuldade no mercado brasileiro que muitos latinos sofrem. “Para mim é um mistério. A verdade é que eu tenho essa ideia prévia de que é difícil entrar o mercado brasileiro. Parece que as pessoas que escutam música no Brasil se interessam por escutar apenas sua música”, contou. Entretanto, ele reconhece que o cenário para a música latina atualmente é outro. “É muito clara a participação latina hoje no mundo. Está muito claro que há uma moda que tende a abraçar esse condimento latino e espanhol”, opinou.

O furacão latino parece não ter previsão de cessar em 2018. As promessas dos artistas para o próximo ano tem sido cada vez mais apostar na música latina, fazendo, assim o espanhol efervescer nas rádios, na televisão e no streaming cada vez mais. 

Juliano Cazarré fala do uso de roupas femininas: "A saia não é só delas"

$
0
0

iG Gente

Ator de "O Outro Lado do Paraíso" é o gato culturete da revista Galmour do mês de dezembro e dá entrevista falando sobre a carreira; leia mais

Juliano Cazarré sempre faz com que o público fique grudado na TV quando entra em cena. Foi assim em "Avenida Brasil", quando ele deu vida ao divertido jogador de futebol Adalto ou como MC Merlô, em "A Regra do Jogo", ambas da Rede Globo. Agora, em "O Outro Lado do Paraíso", o ator dá vida ao meio vilão  (como ele mesmo diz) Mariano.

Leia também: Bibi Perigosa deu a Juliana Paes a chance de se eternizar na memória brasileira

Juliano Cazarré como gato culturete na revista Glamour de dezembro

Juliano Cazarré como gato culturete na revista Glamour de dezembro

Foto: Divulgação/Glamour


Em cena com Marieta Severo, ele ainda promete: o garimpeiro ambicioso será o amante de Sophia na segunda fase da novela. Tudo isso e muito mais o ator conta em entrevista à revista Glamour de dezembro, que traz o ator como gato culturete.

Leia também: Atriz pornô é encontrada morta dias depois de ser acusada de homofobia

"Sou um ator apaixonado. Vejo a evolução dos meus papéis e fico feliz com a trajetória que estou construindo. Tive a oportunidade de contracenar com tanta gente incrível", comenta ele. "Aceitei esse papel também pela chance de atuar com elas. Só isso já leva o trabalho para outro nível. São duas grandes atrizes e temos que reverenciar talentos como os delas", completa.

Recentemente, Cazarré compareceu a um evento de saia e foi questionado pela publicação se ele costumar usar a peça sempre. "No Brasil, saias ainda são associada ao guarda-roupa feminino, mas na Escócia os homens as usam. Para mim, a saia não é só delas. É uma roupa e ponto", acredita ele.

Carreira

Na TV, a carreira de Cazarré começou em 2007 quando ele fez uma participação especial em "Antônia" como um bandido. De lá pra cá ele ainda esteve no elenco de "Tapas & Beijos", "Insensato Coração", "Amor à Vida", "Vade Reto", entre outras novelas e séries.

Leia também: Atriz Bella Thorne provoca seguidores em foto no Instagram: "nua ou com roupas?"

No cinema, Juliano Cazarré começou cinco anos mais cedo em "Suicídio Cidadão". Hoje em dia, o ator coleciona mais de 25 filmes. Os últimos foram "Pluft, o Fantasminha" e " O Grande Circo Místico", ambos estrelados neste ano.


Viewing all 114609 articles
Browse latest View live