Quantcast
Channel: Gente: notícias, fotos e vídeos de famosos, celebridades, entretenimento e mais.
Viewing all 112339 articles
Browse latest View live

Bruno Gagliasso se emociona ao falar de racismo contra Titi

$
0
0

iG Gente

Ao lado da esposa,a atriz Giovanna Ewbank, o ator falou sobre os ataques sofridos pela filha na última semana e se mostrou bastante emocionado

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank participaram de uma reportagem especial do "Fantástico", exibida na noite do último domingo (3), na Rede Globo. Nela, o casal falou sofre os ataques racistas sofridos recentemente pela filha, Titi, após uma socialite chamá-la de macaca.

Leia também: Socialite chama Titi de "macaca" e Giovanna Ewbank promete "providências"

Bruno Gagliasso se emociona ao falar sobre ataques racistas

Bruno Gagliasso se emociona ao falar sobre ataques racistas

Foto: Reprodução/TV Globo


“Eu não tinha ideia. É obvio que a gente sempre soube, mas viver isso de perto e dentro de casa é muito forte. É agressivo, machuca e a gente só sente isso quando está dentro da nossa casa”, disse Bruno Gagliasso, visivelmente emocionado. "Acho que a gente estava despreparado para o que vinha e a gente se sente meio correndo contra o tempo para conseguir as ferramentas necessárias para criar a nossa filha negra em um pais racista”, complementou Giovanna.

Leia também: Embate de Clara e Sophia em "O Outro Lado do Paraíso" repete outras tramas

Bruno lembrou que essa foi a terceira vez que Titi sofreu ataques racistas na internet. "A primeira vez foi uma menor de idade, a segunda vez foi um cara que está acostumado a fazer isso com várias pessoas e agora uma mulher que se filmou falando essas coisas da minha filha. Eu nunca de fato vou sentir na pele o que é o racismo, mas minha filha é negra né?”, afirmou o ator, mais uma vez bastante emocionado.

Giovanna também se emocionou. "São coisas que eu nunca enxerguei e estou vendo só agora. Como eu com 31 anos começo a ver questões como essas só agora?. Por que eu não ajudei? Por que eu não fiz alguma coisa antes? Por que eu deixei passar algumas coisas? Isso é muito forte na minha vida hoje”, se questionou a apresentadora.

Redes sociais

Nas redes sociais, os internautas acabaram reclamando pelo fato de na reportagem não citarem o caso de William Waack, que também foi acusado de comentários racistas.

Leia também: William Waack é acusado de racismo após vídeo de bastidores cair na web





Entenda o caso

Recentemente, Day McCarthey compartilhou um vídeo falando sobre a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. "Ficam lá no Instagram no de Bruno Gagliasso elogiando aquela macaca... A menina é preta, cabelo horrível, e o povo fala que a menina é linda. Essas mesmas pessoas vem no meu Instagram e vem me criticar por minha aparência. Filha não é. Como duas pessoas brancas, de olhos claros, vão ter uma filha preta?”, disse a socialite.


Fátima Bernardes desafina ao vivo cantando Rita Lee no "Encontro" e web reage

$
0
0

iG São Paulo

Fátima Bernardes canta ao vivo em seu programa e desafina em música de Rita Lee e paga mico ao lado dos cantores Lulu Santos e Lair Rennó

O ano está acabando, mas ainda deu tempo de a apresentadora Fátima Bernardes pagar mais um mico ao vivo! Em um karaokê no "Encontro com Fátima Bernardes", ela decidiu cantar a música Agora Só Falta Você, de Rita Lee, e convocou os convidadores Lair Rennó e Lulu Santos para ajudá-la.

Leia também: Fátima Bernardes posta foto com namorado e se declara: "é tudo que me interessa"

Fátima Bernardes desafina cantando

Fátima Bernardes desafina cantando "Agora Só Falta Você" e paga mico ao vivo no "Encontro com Fátima Bernardes"

Foto: Reprodução/TV Globo

Com um óculos escuro parecido com o que a cantora usa, Fátima Bernardes desafinou ao vivo e, mesmo tendo pedido a ajuda dos convidados para terminar a canção, não adiantou muito. Ela teve de terminar de cantar praticamente sozinha, e ficou visivelmente constrangida após o mico. 

Leia também: Affair de Fátima Bernardes leva internet à loucura; veja memes

Os internautas foram a loucura e comentaram no Twitter sobre o momento da apresentadora. Veja as reações: 

Leia também: Fátima Bernardes entra voando em seu programa, fala "viado" e vira meme

Série morta-viva, "The Walking Dead" se arrasta para clímax preguiçoso do 8º ano

$
0
0

Reinaldo Glioche

"Time for After", penúltimo episódio da midseason, sintetiza perfeitamente tudo o que não funciona na série atualmente e impacienta espectador

“The Walking Dead” sempre foi uma série de ritmo bem peculiar. Mas havia evolução dos personagens, novos conflitos e uma sensação constante de estranhamento. São características que se perderam de uma produção preguiçosa e que não consegue apresentar uma narrativa concisa, objetiva e reverberante.

Leia também: Cinco razões que explicam péssimo momento de “The Walking Dead”

Rick em ação em

Rick em ação em "Time for After"%2C sétimo episódio da oitava temporada de The Walking Dead

Foto: Divulgação

O sétimo episódio da oitava temporada, penúltimo da midseason, é uma demonstração eloquente de como a série mantém as escolhas estéticas do passado, mas sem a mesma verve narrativa. A ida de Rick Grimes (Andrew Lincoln) ao lixão para negociar uma parceria com Jadis (Pollyanna McIntosh), que já havia o traído antes, prova o quão “The Walking Dead” se presta a protelações e resoluções de ocasião. O texto é ruim e compromete a atuação dos atores, as motivações dos personagens e mesmo a efetividade das soluções aventadas.

Leia também:  "The Walking Dead" muda fórmula e aposta na ação desenfreada, mas segue tediosa

Em “Time for After”, os planos de Rick na ação contra Negan (Jeffrey Dean Morgan) estão em risco e há uma rebelião entre seus comandados. Daryl (Norman Reedus) e Tara (Alanna Masterson) dão viço a um plano de vingança pessoal contra Negan e põe em risco toda a estratégia alinhada por Rick. Eugene (Josh McDermitt) descobre que Dwight (Austin Amelio) é o traidor no grupo dos salvadores e se descobre em um dilema ao passo que se aproxima de Negan, que vê nele e em seu afiado instinto de sobrevivência uma chance de sair da sinuca em que se encontram.

Maggie (Lauren Cohan) precisa administrar a situação que Jesus (Tom Payne) a colocou com um grupo de salvadores feito refém. Ela logo avisa: “Eles estão vivos porque podemos precisar deles para trocar com os nossos, mas se não precisarmos eles irão morrer”.

Eugene em conflito em The Walking Dead

Eugene em conflito em The Walking Dead

Foto: Divulgação

Os conflitos em transe e evidência não são ruins, mas a produção e roteiro falham miseravelmente em dimensiona-los a contento. Os personagens surgem cada vez mais desimportantes. Negan, um personagem e tanto, está cada vez mais com ares de comediante de stand-up e Rick é um rascunho do personagem cheio de carga emocional e conflitos que já fora.

Leia também: Tudo Sobre "The Walking Dead"

Como esperado, a guerra entre os salvadores e os grupos irmanados por Rick consumiu toda a primeira metade da temporada. A expectativa é que de truque em truque, “The Walking Dead” siga se arrastando como uma série morta-viva. A questão é até quando os fãs vão ficar por perto.

U2 se redime em novo álbum, que mostra banda sem medo de errar

$
0
0

Gabriela Mendonça

“Songs of Experience” colhe o melhor dos últimos 20 anos da banda e mostra que o U2 segue disposto a aprender, somando sua experiência a novos sons

“Da inocência para a experiência”. Essa é a ideia que o U2 quis passar entre seu álbum anterior, “Songs of Innocence”, de 2014, para “Songs of Experience”, laçado na última sexta-feira (01). De fato, foi muito inocente (ou megalomaníaco) da banda acreditar que todo mundo que tem um iPhone automaticamente gostaria de ter um álbum do grupo em seu celular. Mas, os tempos de inocência acabaram e o novo trabalho da banda mostra que, mesmo com mais de 40 anos de estrada, eles seguem dispostos a aprender.

Leia também: U2 chega ao Brasil para turnê comemorativa dos 30 anos de "Joshua Tree"

U2 volta experiente e mais humilde em novo álbum,

U2 volta experiente e mais humilde em novo álbum, "Songs of Experience"

Foto: Divulgação

O U2 descobriu, lá pelo começo dos anos 2000 que era mais pop do que qualquer outra coisa. E, desde então, vem mostrando faixas e discos que deixam isso bem claro. “All That You Can’t Live Behind”, de 2000 abriu as portas para músicas como “Beaultiful Day”, “Elevation” e “Stuck In a Moment You Can’t Get Out Of”, que trouxeram um novo fôlego e uma nova cara para a banda. Agora, em “Experience”, eles mostram que aprenderam a lição: o disco não se propõe a resignificar, requalificar, ou até mesmo mudar o “status” do U2, mas sim resgatar todo o que de melhor aprenderam nos últimos 17 anos. E está lá. Está em “You’re The Best Thing About Me”, balada feita para os shows em estádio (e que funcionou muito bem quando incluída no setlist da recente turnê da banda). Está em “The Little Things That Give You Away”, com os riffs de guitarra e a segunda voz característicos de The Edge.

Leia também: 15 parcerias inusitadas da música

Mas o disco também tem momentos de inovação. A parceria com o rapper Kendrick Lamar fez muito bem a banda. O “casamento” começou em abril no disco do rapper, que gerou muita curiosidade na época no lançamento ao anunciar a parceria com os irlandeses. “XXX.” é uma boa surpresa de “DAMN.”, e rendeu mais algumas participações. “Get Out Of Your Own Way”, outra faixa bem “U2”, ganhou um sermão do rapper que emenda o começo de “American Soul”, uma das faixas mais rock n’ roll da banda em anos.

Igual, mas diferente

"Sogs of Experience" do U2

Foto: Divulgação

“Songs of Experience” tem diversos produtores, de Steve Lillywhite, colaborador de longa data do U2, a Ryan Tedder, mais conhecido como vocalista do One Republic. Essa mistura de produtores (ao todo são cinco) é o ponto mais forte e fraco do disco. Forte por que permitiu que a banda investisse em músicas mais inventivas, como “The Snowman” e “Red Flag Day”, fraco por que criou invenções desnecessárias e completamente deslocadas como em “Love Is All That We Have Left” que abre o disco e começa ótima, até que Bono decide incluir Auto-Tune no vocal, estragando o que poderia ser a música mais bonita do álbum.

Espaço para todos

O disco abre mais espaço para Larry Mullen Jr. também. O baterista e fundador do U2 costuma ter presença mais discreta, frente a guitarra de Edge e a onipresença de Bono, mas seu som é mais consistente e mais inventivo no novo álbum.

Um pouco de tudo

Como uma coleção do melhor dos últimos 17 anos de U2, “Songs of Experience” não é para principiantes. Difícil alguém que não conheça e goste da banda se identificar com esse trabalho. Essa função fica justamente para quem viu (ou melhor, ouviu), a carreira do U2 até agora.

Parece besteira dizer que o U2 está confiante. A banda dona de alguns dos maiores discos da história deveria já ser confiante. Mas “Songs of Experience” mostra que Bono, Edge, Larry Mullen Jr. e Adam Clayton não têm medo de olhar para trás, consertar os erros e visualizar um futuro mais experiente. Eles encerram o disco declarando que essa é uma música para alguém. “Alguém como eu”, diz Bono. Pois ao fazer o disco que ele gostaria de ouvir, ele fez também o disco que os fãs esperavam.

Leia também: Kendrick Lamar se consagra como um dos maiores da história com novo álbum

Academia relembra filmes de 2017 e inicia contagem regressiva para o Oscar

$
0
0

iG São Paulo

A conta oficial da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas no Twitter divulgou o vídeo nessa segunda (4). Faltam três meses para o Oscar 2018

O ano está acabando e logo se dará abertura para as maiores premiações do cinema mundial. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, responsável por promover a mais popular delas - a entrega do Oscar - aproveitou essa segunda-feira (4) para criar mais expectativa ainda entre os fãs da sétima arte e divulgou em sua conta oficial do Twitter um vídeo que relembra todos os filmes de 2017.

Leia também: Consagração de Gary Oldman, força feminina e drama gay: o que esperar do Oscar?

O filme 'Moonlight' foi o grande vencedor como maior longa em 2017

O filme 'Moonlight' foi o grande vencedor como maior longa em 2017

Foto: reprodução/ABC

A cerimônia da 90ª premiação deve acontecer apenas em março do próximo ano, no dia 4 e a lista dos indicados ao Oscar 2018 será divulgada no dia 23 de janeiro. Criando uma grande expectativa, a Academia divulgou em seu Twitter um vídeo trazendo cenas de filmes como "Mulher Maravilha", "Dunkirk", "Guardiões da Galáxia Vol. 2", "Liga da Justiça", entre outros. 

Leia também: Muito além da Mulher-Maravilha: Elas também mereciam um filme

Leia também: Os melhores filmes da Marvel e da DC que nunca foram feitos

Além das imagens das produções de maiores sucesso deste ano, o vídeo também mostrou diversas cenas de premiações anteriores. Por estar comemorando nove décadas, a entrega do Oscar de 2018 promete muitas emoções, lembranças de seus melhores momentos e, claro, muitos discursos dos grandes premiados da noite. 

Monica Benini esposa de Júnior Lima relata dificuldades na amamentação

$
0
0

iG São Paulo

Casada a três anos com o cantor Júnior Lima, a mamãe de Otto, fala das dificuldades que tem na amamentação do filho ; confira o depoimento

Monica Benini, esposa do músico Júnior Lima, ex-integrante da dupla Sandy e Júnior, publicou uma foto em seu Instagram no último domingo (3) em que, aparece amamentando o filho, Otto, de dois meses de idade. Na postagem ela conta sobre as dificuldades na maternidade. A foto foi clicada pelo marido na praia.

Veja também: Junior Lima anuncia nascimento do filho: "De parto humanizado, em nossa casa"

Monica Benini leva o filho de dois meses pela primeira vez na praia

Monica Benini leva o filho de dois meses pela primeira vez na praia

Foto: Reprodução/Instagram

O pequeno Otto nasceu no começo de outrobro e Monica Benni contou detalhes da amamentação na publicação que marcou a primeira vez no bebê na praia. 

“E, de repente, você se vê com um serzinho totalmente desemparado nos braços... frágil, sensível e seu. Ele precisa ser cuidado, protegido, alimentado... e essa função, talvez a mais importante delas, só depende de vc. O desejo e a vontade de amamentar brotam na mesma velocidade que a fome dele aparece. É lindo, visceral, mágico. E dolorido, muito dolorido. Nos primeiros dias, meu leite jorrava na mesma intensidade que as lágrimas caiam. Nem parecia que aquela boquinha tão delicada poderia machucar meus mamilos de tal forma. E machucou, sangrou. Tive pessoas ao meu lado que me ampararam, me deram forças e acalmaram: “depois da primeira semana, tudo acalma”, diziam elas. E eu acreditava. Que bom que acreditava, porque elas acalmam mesmo. Você entende o ritmo do seu bebê e ele o seu. Hoje em dia amamentar é puro prazer, mas acho importante dizer que teve muito suor até chegar aqui! E como valeu a pena! Não existem palavras pra explicar a sensação de ver seu filho saciado somente com o que vem de vc. Saciado, imunizado, forte. Amamentar é uma das coisas mais lindas que já vivi. Mas é preciso ter persistência e acreditar na nossa força e na força do alimento que sai de nós. Então, avante mamães! A gente consegue! #comoeutevejo 📷 @junior_lima (Pra celebrar o primeiro dia de praia do Otto e os dois meses de vida dele! Não aguento de amor... )”, escreveu Monica na legenda.

Veja também: Fofo! Junior Lima divulga primeira foto de seu filho com Monica Benini

O registro foi alvo de centenas de elogios e  mensagens de apoio para a mamãe Monica Benini. “O começo não é fácil mesmo, mas depois fica maravilhoso!!! Amei seu texto!! Bjs", “Também  sofri com isso.. mas com certeza, valeu e tá valendo a pena!!", “Lindas e sabias palavras.. minha filha está com 1 ano e 3 meses e ainda sinto enorme prazer em amamentala todos os dias....”, foram alguns dos comentários.

Vejá também: Sete vezes em que Junior Lima saiu da sombra de Sandy

Kelly Key chama a atenção na web com corpão definido e deixa os fãs babando

$
0
0

iG São Paulo

Cantora recebeu centenas de elogios pelo corpo escultural. Kelly Key aproveitou para inspirar as seguidoras a começar a malhação

A cantora e youtuber, Kelly Key, de 34 anos, compartilhou uma foto na praia em seu Instagram onde chamou a atenção pelo corpão malhado. Na imagem ela usa um bíquini pequeno exibindo as belas curvas e ainda explica como conseguir um bom resultado na malhação.

Veja também: Baba Baby! Kelly Key impressiona com pernas torneadas

Kelly Key deixa internautas babando ao exibir o corpão em forma nas redes sociais

Kelly Key deixa internautas babando ao exibir o corpão em forma nas redes sociais

Foto: Reprodução/Instagram

A musa sempre compartilha diversos métodos para conseguir um corpo definido em seu canal “Projeto Baba Baby”, e nessa segunda-feira (04) ela aproveitou para dar algumas dicas e servir de inspiração para os fãs. Kelly Key comentou sobre a determinação para se manter na malhação inspirou as seguidoras a encotrarem tempo para começar sua mudança.  

Veja também: Onde está Belo? Gracyanne Barbosa faz homenagem para o marido em lugar inusitado

Reação

Os fãs de Kelly Key ficaram realmente babando ao ver o corpão escultural loira. “Maravilhosa! Pessoa humilde. Um tiro esse corpo”, “O corpo mais lindo” e “Espetáculo de mulher” foram alguns dos comentários.

Veja também: Sensual! Gracyanne Barbosa impressiona com bumbum "na nuca" e ganha elogios

Carlos Alberto de Nóbrega fica noivo de nutricionista 43 anos mais jovem

$
0
0

iG São Paulo

Carlos Alberto de Nóbrega e a nutricionista Renata estão juntos há um ano

Aos 81 anos, o comediante Carlos Alberto de Nóbrega ficou noivo de sua namorada e está prestes a subir ao altar pela terceira vez. Em sua conta oficial do Instagram, o humorista exibiu as alianças com a nutricionista Renata Domingues, 43 anos mais nova que ele.

Leia também: Carlos Alberto de Nóbrega e Andréa se separam pela segunda vez

Carlos Alberto de Nóbrega e a nutricionista Renata estão juntos há um ano

Carlos Alberto de Nóbrega e a nutricionista Renata estão juntos há um ano

Foto: Reprodução/Instagram

A novidade foi anunciada nesta segunda-feira (04), e pegou os seguidores de Carlos Alberto de Nóbrega na rede social de surpresa. "Passamos um fim de semana super gostoso no sítio. Eu me senti Adão, porque realmente estávamos no Paraíso. Aí, maldosos... O vovô do adão! Que venham os comentários", brincou na legenda da imagem - fazendo uma referência ao fato de que sua noiva tem apenas 38 anos de idade.

Leia também: Disputa entre ex e atual de Carlos Alberto de Nóbrega acaba em demissão no SBT

Veja a foto

Leia também: Andréa Nóbrega relata dificuldade após divórcio de Carlos Alberto e manda recado

Carlos Alberto de Nóbrega foi casado com Andrea Nóbrega por 22 anos, e se divorciou dela em duas ocasiões. Atualmente, vive um relacionamento sério com Renata há pouco mais de um ano. Agora, começam a pensar em planejar uma cerimônia para o casamento. 


Graciele Lacerda posta foto de biquíni de tirar o fôlego em rio

$
0
0

iG São Paulo

De passagem pela região Centro-Oeste, Graciele Lacerda publicou clique de biquíni posando no Rio Araguaia e conquistou elogios de seus seguidores

Com um corpo escultural de dar inveja, a noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, postou foto de biquíni em rede social e arrancou elogios de seus seguidores. "Desfrute do que te faz bem, das situações que trazem boas energias", escreveu a jornalista na publicação. 

Leia também: Provocando! Graciele Lacerda posa sensual de maiô na mansão de Zezé di Camargo

Aproveitando paisagem natural%2C Graciele Lacerda mostra corpão esculpido em foto de biquíni dentro de rio

Aproveitando paisagem natural%2C Graciele Lacerda mostra corpão esculpido em foto de biquíni dentro de rio

Foto: Reprodução/Instagram


Tirando a atenção do cenário 

Mesmo no meio da natureza do Rio Araguaia , Graciele Lacerda roubou a cena em clique sensual de biquíni exibindo o bumbum. Na publicação feita nessa segunda-feira (4) em seu Instagram, a morena compartilhou uma foto de sua viagem pela região Centro-Oeste do Brasil. Na legenda da postagem ela escreve "desfrute do que te faz bem, das situações que trazem boas energias. Aproveite o seu melhor momento e não deixe de viver o agora! Boa semana, meus amores". Veja a publicação abaixo:

Leia também: Zezé Di Camargo admite ter contratado detetive para investigar Graciele Lacerda

Leia também: Depois de alfinetadas de Zilu, Graciele Lacerda manda indireta: "Vai curtir"

Como já é de costume para a jornalista, sua foto arrancou elogios de seus seguidores. "Rio Araguaia sortudo!", brincou um dos admiradores de Graciele Lacerda na publicação. 

As gatas que abalaram 2017: Raíssa Barbosa estremeceu o Miss Bumbum 2017

$
0
0

iG São Paulo

Entre as Musas de 2017, Raíssa Barbosa causou durante o Miss Bumbum e alcançou o segundo lugar em título que dividiu as opiniões

Raíssa Barbosa foi uma das musas que abalou 2017. A modelo e dançarina foi uma das concorrentes do Miss Bumbum, competição que verá sua última edição acontecer em 2018. Esse ano, Raíssa representou o Acre no evento que movimentou a internet.

Leia também: Rosie Oliveira é a grande vencedora do Miss Bumbum 2017

Raíssa Barbosa  foi uma das musas que abalou 2017. Gata chegou a final do Miss Bumbum e terminou na segunda posição

Raíssa Barbosa foi uma das musas que abalou 2017. Gata chegou a final do Miss Bumbum e terminou na segunda posição

Foto: Divulgação

Perdendo o título para Rosie Oliveira, Raíssa Barbosa se mostrou satisfeita com seu feito, mesmo ficando em segundo lugar: "Eu não esperava, mas eu dei meu melhor, foi merecido, o primeiro lugar também foi merecido e eu estou muito feliz com a minha colocação, com a da Rosie e da Jane", contou ela no dia da final.

Leia também: Relembre os melhores momentos dos sete anos de Miss Bumbum

Discreta, a musa também não tem redes sociais mas, em uma bate papo sobre usar aplicativos que apagam imperfeições e aumentam a maquiagem ela falou sobre as aparências enganarem. Posando sem maquiagem e sem filtro, ela confessou que os homens também se valem desse recurso para ficarem mais atraentes nas redes sociais. Barbosa comentou que já marcou um encontro pela internet e foi surpreendida. “Diferente do que falam, não é só mulher que engana! Pessoalmente, ele parecia outra pessoa!”, assumiu a beldade.

Miss Bumbum

Já foi anunciado que em 2018 será o último ano do Miss Bumbum, mas Cacau Oliver, idealizador da competição, já vem botando a mão na massa para garantir novas surpresas. Isso porque ele criou o “Musa do Sertanejo”, que reúne dez gatas que concorrem ao título. Para participar, é preciso estar dentro de um molde muito importante: o perfil das meninas precisa casar com o gosto pelo trabalho dos cantores (e ícones da sofrência) Wesley Safadão e Marília Mendonça.

Torcida

Em uma competição que dividiu opiniões, muitos torciam para que Raíssa Barbosa se consagrasse campeã. É o caso, inclusive, de suas competidoras, que não gostaram do resultado final. "Não era o que nós esperávamos, mas de certa forma, aconteceu o que muitas já imaginavam nos bastidores", declarou Rangel Carlos, outra participante. Ela achou que a Raíssa se saiu muito melhor. "A Raíssa merecia o primeiro lugar", completou ela.

Leia também: Com "Fora Temer", Rosie Oliveira divide opiniões com título do Miss Bumbum

Pitty nega polêmica com nova música de Claudia Leitte: "era só uma reflexão"

$
0
0

iG São Paulo

A roqueira se viu envolvida em polêmica sobre "hinos feministas" no mesmo dia do lançamento da música Lacradora, de Claudia Leitte. Após apagar postagem controvertida, a roqueira creditou à confusão às redes sociais

A cantora Pitty, foi alvo de críticas por uma postagem que fez em seu Twitter nesta segunda-feira (04).  O post foi publicado após o lançamento da nova música de Claudia Leitte, "Lacradora". Os fãs de Claudinha se revoltaram com uma possível indireta para cantora de axé e criticaram a atitude da roqueira.

Veja também: Pitty dá à luz Madalena, sua primeira filha com Daniel Weksler

Pitty recebeu críticas por mal entendido em seu Twitter

Pitty recebeu críticas por mal entendido em seu Twitter

Foto: Reprodução/Instagram

No post, Pitty escreveu sobre músicas consideradas hinos feministas. O mesmo foi apagado momentos depois, quando a cantora percebeu a repercussão seguida de críticas. "Amoras, ai ai ai. ‘Hino feminista’ que ataca outras mulheres e estimula competição com esse papo de ‘recalcadas e invejosas’ não é feminista nem aqui e nem na Rússia. Rs”.

Veja também: Claudia Leitte estreia novo projeto, Prainha da Claudinha, no Rio de Janeiro

De acordo com a roqueira, tudo não passou de um mal entendido e que, ela nem sabia que a Claudia Leitte tinha lançado uma música recentemente. "Era só uma reflexão, e agora que eu vi que tão achando e direcionando para uma pessoa específica e criando o quê? Treta com outra mulher. Já apaguei. Não vai rolar", concluiu.

Veja também: Pitty comete erro de português, é chamada de "burra" e dá uma resposta ótima

Os fãs da Claudia Leite que não gostaram da situação responderam a Pitty na rede social.  “Foi uma infeliz coincidência então! Nesse momento uma artista jogar shade na outra seria mais do que triste e sem dúvida não eleva os valores que você mesma prega! Ironia é que a Claudia Leitte nas últimas semanas citou positivamente você em 2 momentos e incluiu você na playlist dela!”, comentou um fã de Claudia.




"Celebridade" volta às telinhas com calcinha de Deborah Secco censurada

$
0
0

iG São Paulo

A novela, que foi um dos maiores sucessos de Gilberto Braga, foi ao ar entre 2003 e 2004 e agora está de volta no "Vale a Pena Ver de Novo".

Quem estava com saudades da trama envolvendo Mariz Clara Diniz, Lineu Vasconcelos, Laura, Marcos e Renato Mendes, pode comemorar: na tarde desta segunda-feira (04) voltou ao ar, dessa vez no "Vale a pena ver de novo", a novela "Celebridade", um dos maiores sucessos do autor Gilberto Braga na televisão. A trama foi ao ar inicialmente entre 2003 e 2004. 

Leia também: “A Força do Querer” devolveu relevância às novelas em 2017 e empolgou o público

Laura (Cláudia Abreu) e Maria Clara Diniz (Mallu Mader) eram inimigas na novela 'Celebridade'

Laura (Cláudia Abreu) e Maria Clara Diniz (Mallu Mader) eram inimigas na novela 'Celebridade'

Foto: TV Globo / Gianne Carvalho

"Celebridade" foi estrelada por Malu Mader no papel da bem-sucedida Maria Clara Diniz, mas quem roubou as cenas foram os vilões Laura (Claudia Abreu) e Marcos (Márcio Garcia), ou "cachorra" e "michê", como os amantes costumavam se chamar. Além deles, Fábio Assunção também interpretou Renato Mendes, editor chefe da revista de fofoca Fama e também um dos malvados da trana. 

Leia também: Déjà vu? Veja os 10 maiores clichês das novelas brasileiras

Darlene%2C personagem de Deborah Secco%2C teve a calcinha

Darlene%2C personagem de Deborah Secco%2C teve a calcinha "censurada" no "Vale a pena ver de novo"

Foto: Reprodução / TV Globo

Quem também está de volta é Jaqueline Joy e Darlene, vividas simultaneamente por Juliana Paes e Deborah Secco, que faziam os paéis das duas manicures que eram totalmente loucas para conseguirem chegar à fama.

Falando em Deborah, logo no primeiro episódio a sua personagem já chamou a atenção, porém, por uma atitude da própria TV Globo: a emissora preferiu "censurar" a calcinha da personagem, que acabava aparecendo durante uma das cenas. 

Apesar de terem "escondido" a lingerie de Secco, em outra cena, porém, aparece a foto da capa de uma revista de nudez feminina, onde é possível ver a imagem de uma mulher com os seios à mostra. Vale lembrar que "Celebridade" é a primeira novela do "Vale a Pena" que foi classificada como imprópria para menores de 12 anos.

Reações nas redes sociais

Quem se animou bastante com a volta da novela às telinhas foram os internautas que, claro, esbanjaram memes e bom humor nas redes sociais, principalmente no Twitter. 
















Saiba mais 

O pessoal do iG Gente está superempolgado com a volta da novela e gravou um vídeo contando um pouco mais sobre o que está por vir na trama:

Leia também: Dominantes às 18h e 23h, novelas de época vivem renascimento na Globo

Logo no primeiro capítulo a novela foi cortada e teve bem menos tempo do que o capítulo normalmente teria. O motivo, provavelmente, é que, até a próxima sexta-feira (8), "Celebridade" dividirá o horário do "Vale à Pena Ver de Novo" com a novela "Senhora do Destino". Porém, com o fim da trama envolvendo Nazaré Tedesco e Maria do Carmo, Maria Clara e Laura poderão assumir o horário apenas para elas. 

Filha de Bruce Willis aparece de topless em foto com a irmã mais nova, Tallulah

$
0
0

iG São Paulo

Irmãs registraram o momento juntas com uma foto ousada de topless

Scout Willis, de 26 anos, posou de topless neste domingo (03). O clique foi publicado no Instagram da Irmã Tallulah Willis, de 23 anos. A jovem é adepta do "Free Nipple Movement", ou "Movimento do Mamilo Livre", em português, que defende a ideia de que as mulheres não deveriam esconder os seios, buscando igualdade entre os homens.

Veja também: Filha de Bruce Willis e Demi Moore aparece de bumbum de fora em editorial

Scout Willis e Tallulah Willis postam foto juntas em dia de sol com direito a topless

Scout Willis e Tallulah Willis postam foto juntas em dia de sol com direito a topless

Foto: Reprodução/Instagram

Na imagem, Scout Willis está de chapéu e óculos de sol, usando apenas uma calcinha na parte de baixo, adepta de topless, enquanto a irmã mais nova Tallulah usa um maiô branco.

As filhas de Bruce Willis e Demi Moore aproveitaram o dia de sol  se divertindo e registraram o momento com a foto ousada e sexy.

Veja também: Jessica Lopes, a "Peladona de Congonhas" arrasa em foto de topless

Em 2014, Scout também chamou a atenção ao andar pelas ruas de Nova York praticando topless, desta vez,  como forma de protesto contra o Instagram por censurar as imagens que aparecem seios.

Veja  também: Bruce Willis revive ícone de Charles Bronson na refilmagem de "Desejo de Matar

No clique, Scout Willis e Tallulah Willis receberam elogios pelo companheirismo que as duas tem como irmãs e por compartilharem momentos juntas. “Vocês me dão uma inveja de irmão. Você tem sorte de ter irmãs com as quais você pode se divertir",  “Eu amo quanto tempo vocês gastam juntas”, “Senhoritas encantadoras”, foram alguns dos comentários.

Veja a imagem das irmãs publicada no Instagram de Tallulah Willis:



FOX começa a produzir série sobre tráfico de drogas no Rio nos anos 90

$
0
0

iG São Paulo

A guerra contra o tráfico de drogas no Rio de Janeiro nos anos 90 é tema de série do canal FOX. A produção sobre narcotráfico estreia em 2018

Depois de "Narcos", uma nova série sobre o tráfico de drogas está sendo produzida. Desta vez, pela  FOX Networks Group. Baseada em fatos reais, a produção original irá retratar a guerra do narcotráfico no Rio de Janeiro nos anos 90, intitulada "Ouro Branco". 

Leia também: Veja as dez melhores séries disponíveis no app da FOX

FOX produzirá série sobre o tráfico de drogas e a guerra contra os entorpecentes no Rio de Janeiro nos anos 90

FOX produzirá série sobre o tráfico de drogas e a guerra contra os entorpecentes no Rio de Janeiro nos anos 90

Foto: Divulgação/FOX

Com direção de René Sampaio (“Faroeste Caboclo”) e Tomás Portella (“Qualquer Gato Vira Lata”), a gravação irá percorrer diversos cenários significativos para a narrativa do tráfico de drogas na cidade do Rio de Janeiro, além de algumas locações no Uruguai, ao longo de dois meses. A produção da série fica por conta da Barry Company (“Faroeste Caboclo”, “Paratodos”).

Leia também: Novo "Jogos Vorazes", "Caraval" vai virar filme pela FOX e falamos com a autora

No elenco, há grandes nomes como Raphael Logam, como Evandro, e Rui Ricardo, como Morello, além de André Gonçalves, Fernanda Machado, Cyria Coentro, Sérgio Malheiros, Mussunzinho, Leandro Firmino (“Cidade de Deus”), Joao Vitor (“Rock Story”), Cadu Favero (“Tropa de Elite 2”), Peter Brandão (“Babilônia”), Lorena Comparato (“Rock Story”), Gillrray Coutinho (“#MeChamadeBruna”), Vinícius Patrício (“A Menina Índigo”) e Karize Brum (“Rebelde”).

"Ouro Branco" faz parte da estratégia da FOX para fortalecer sua oferta de produções originais na América Latina. “A série é baseada em fatos da vida real, levados às telas do FOX Premium pelos melhores diretores e produtores da região. Estamos convencidos de que esta proposta será mais um sucesso que se soma àqueles já alcançados pelas séries que temos produzido na América Latina”, disse Edgar Spielmann, EVP & COO da FOX Networks Group Latin America.

A série contará com dez episódios de uma hora cada, e conta a história de Evandro, um jovem da periferia do Rio de Janeiro que, logo após entrar para o Exército, perde seu irmão, morto no meio de uma negociação inerente ao narcotráfico. Sua sede de vingança despertará sua ira e o colocará a frente da maior organização criminosa do país - despertando a atenção de Morello, um policial veterano e com tendências para a autodestruição.

Leia também: Fox troca legenda de “Outlander” por série com diálogos eróticos

"Ouro Branco", a série sobre o tráfico de drogas no Rio de Janeiro na década de 90, deverá estrear em 2018, no canal pago FOX Premium e no app da FOX. 

Feminismo, casamento aberto e hipocrisia social são temas do novo ano de "Easy"

$
0
0

Reinaldo Glioche

Nova temporada do hit indie da Netflix resgata personagens do 1º ano e apresenta novos e mantém o charme da antologia mais inteligente da TV

Uma das gratas surpresas de 2016, “Easy” voltou para sua segunda temporada na Netflix com a difícil missão de manter o alto grau de sofisticação narrativa verificado nos oito primeiros episódios dessa série de antologia que tem a cidade de Chicago como mote e os relacionamentos e as novas tecnologias como tempero.

Leia também: Com muito sexo e DRs, "Easy" faz retrato sutil das relações amorosas modernas

Cena de

Cena de "Open Marriage"%2C melhor episódio do 2º ano de Easy

Foto: Divulgação

A criação de Joe Swanberg é uma das coisas mais inteligentes, articuladas e surpreendentemente sentimentais disponíveis na TV (ou na internet) atualmente. “Easy” encampa temas contemporâneos de maneira convidativa, aberta e essencialmente propositiva. Sexo, relações amorosas, solidão, feminismo, amadurecimento, hipocrisia e casamento são alguns dos temas espinhosos tratados com muita inflexão e ternura no segundo ano.

Leia também: Cinco razões que explicam porque “O Justiceiro” é a melhor série Marvel/Netflix

Assim como no primeiro ano, são oito episódios de meia hora cada. Assiste-se a série de maneira fluída e rápida em um estalo. Muitos dos personagens que conhecemos na temporada anterior voltam com conflitos novos ou com a extensão natural dos conflitos com os quais estavam às voltas quando os conhecemos.

Chase vive uma crise de relacionamento devido ao feminismo de ocasião de sua namorada

Chase vive uma crise de relacionamento devido ao feminismo de ocasião de sua namorada

Foto: Divulgação

No melhor episódio do 2º ano, “Open Marriage”, reencontramos o ator teatral Kyle (Michael Chernus) e sua esposa Andi (Elizabeth Reaser), que antes estavam tentando apimentar a tímida rotina sexual do casal. Agora eles estão se preparando para “abrir” a relação. A ideia é dela. Ele está um tanto resistente, mas topa. O episódio acompanha a primeira noite em que Andi sai à caça. Kyle sai para beber com amigos, mas os desígnios da noite podem ser surpreendentes.  O tom é de completa compreensão e carinho com os personagens, que estão em uma posição de total vulnerabilidade.

Esse mesmo cuidado pode ser verificado, por exemplo, em “Lady Cha Cha”, que recupera outro casal que marcou na primeira temporada. A feminista Jo (Jacqueline Toboni) se ressente de quando a namorada Chase (Kiersey Clemons) resolve participar de uma apresentação burlesca. Vale lembrar que no primeiro ano, Chase tentou virar vegetariana para agradar a namorada. Aqui a flagramos muito mais à vontade consigo mesmo. Com seu corpo, com sua sexualidade e com seu feminismo. Uma mulher empoderada. É justamente Jo, na postura possessiva que apresenta, quem identifica uma fissura em seu feminismo. Novamente, o episódio trata com muita verossimilhança e articulação emocional o conflito que lança uma pequena crise na relação do casal.

Abaixo o discurso pronto

O terceiro episódio do novo ano, denominado “Side Hustle” começa com uma conversa sobre uma possibilidade de colaboração e o que a viabiliza é quando a escritora que está sendo entrevistada fala sobre sua fantasia de ser estuprada. Ela, uma garota de programa que escreve textos na internet criticando o vitimismo de facções do feminismo, reclama a autoria de suas próprias fantasias e se queixa da patrulha feminista. O episódio mostra, ainda, um imigrante nigeriano que alterna sua rotina entre ser motorista do Über e shows de stand up. Já em “Prodigal Daughter”, uma menina é forçada pelos pais a ir à igreja todos os domingos depois de ser flagrada fazendo sexo. Ela resolve testar o discurso cristão dos pais doando toda a sua poupança para a faculdade à igreja.

Leia também: Produção da Netflix, "A Babá" diverte com paródia de filmes de terror gore

Marc Maron está de volta como o escritor cheio de inseguranças afetivas e muito vaidoso no episódio

Marc Maron está de volta como o escritor cheio de inseguranças afetivas e muito vaidoso no episódio "Conjugality"

Foto: Divulgação

O que mais fascina em “Easy”, que ainda tem episódios sobre a paranoia ensejada pelas facilidades tecnológicas e os impulsos maternais relacionados à carência afetiva, é a maneira engenhosa com que apresenta e desvela seus conflitos. A força criativa da série é seu melhor predicado, mas o comentário sobre o aspecto mais intestinal da humanidade – como em “Conjugality”, em que um bem-sucedido escritor é confrontado com o fracasso de suas relações amorosas, que viraram elogiada literatura – dá verniz a uma das produções mais sagazes e espirituosas da contemporaneidade.


Pronta para atacar, Apple promete ser nova dona do mercado de streaming

$
0
0

Verônica Maluf

Com bom investimento e contratações de peso, Apple dá indícios de que poderá desbancar Netflix e dominar mercado de streaming de vídeo

Pioneira no mercado de streaming, a Netflix é atualmente a maior empresa do segmento, porém outras mais recentes já estão dando dor de cabeça para ela. Contudo, sua principal rival pode ainda nem ter nascido: os boatos sobre a entrada triunfal da Apple nesse meio estão cada vez mais próximos de se concretizar e com a sua chegada tudo o que conhecemos sobre streaming pode estar em jogo para os próximos anos.

Leia também: HBO lança plataforma de streaming no Brasil e mira concorrência com a Netflix

Apple dá seus primeiros passos para ingressar com força total no mercado de streaming de vídeo no próximo ano

Apple dá seus primeiros passos para ingressar com força total no mercado de streaming de vídeo no próximo ano

Foto: Divulgação


Brigando pela coroa

Quando se fala em mercado de tecnologia não há dúvida de que a Apple seja um dos players mais importantes do setor – isso se não for o mais importante. Seus lançamentos norteiam o mercado e suas novidades são sempre seguidas de perto pela concorrência que procura se aproximar ao máximo do padrão de qualidade e inovação oferecidos por ela. Os anúncios anuais sobre o iPhone, por exemplo, são um evento que movimenta a indústria, a mídia e os compradores assim que são feitos, sendo um verdadeiro ritual aguardado por milhares ao redor do mundo.

Leia também: Sem filmes clássicos no catálogo, Netflix é criticada e afugenta cinéfilos

No primeiro trimestre fiscal de 2017 – que compreende os meses de outubro, novembro e dezembro do ano anterior – a empresa anunciou que teve faturamento recorde: US$ 78,4 bilhões. O número surpreendente foi composto, principalmente, pela venda de eletrônicos, mas não foi apenas isso. Cerca de 9% de todo o lucro que tiveram veio do setor de serviços oferecidos pela marca – ou seja, US$ 7,2 bilhões do caixa da Apple veio somente de bens imateriais, como o Itunes e Apple Music.

Leia também: HULU aposta em séries próprias e contratos milionários para bater rival

De todas as fontes de renda da empresa o segmento de serviços foi o que teve maior alta percentual se comparado com resultados anteriores. A venda de iPhones, por exemplo, cresceu somente 5% no primeiro trimestre fiscal, enquanto que os serviços tiveram alta de 18% , resultado bastante expressivo e otimista. De acordo com um relatório da QYResearchGroup lançado em novembro a Apple está em primeiro lugar mundial quando se trata de streaming de música.

Mercado de vídeo

Com sinal verde no ramo do streaming de música, porque a Apple ainda não se aventurou com seu próprio serviço de vídeo? Não é de hoje que existem boatos sobre o lançamento de sua plataforma e o momento parece, finalmente, ter chegado – para o terror das outras empresas. Atualmente o valor de mercado da Apple está próximo de US$ 900 bilhões, enquanto que a Netflix vale “somente” US$ 75 bilhões e está lutando para atrair novos assinantes.

Com parcerias com atores de primeira linha com atores e diretores, a Netflix tem investido alto em conteúdo original e, ao mesmo tempo, contraindo dívidas para bancar suas produções, mas a equação não está fechando: em nota de esclarecimento a empresa assumiu ter US$ 4,8 bilhões em compromissos financeiros. Com essa fraqueza exposta, o mercado parece estar sendo cada vez mais receptivo com novos nomes nessa disputa.

Depois de muita especulação e incertezas a Apple fez sua primeira grande investida na direção de que estaria pronta para lançar seu serviço de streaming de vídeo em um futuro próximo. Em agosto foi revelado que a empresa planeja fazer um investimento de  US$ 1 bilhão em conteúdo original no próximo ano.

Série de Reese Whiterspoon e Jennifer Aniston será produzida pela Apple e marca interesse no ramo de vídeo

Série de Reese Whiterspoon e Jennifer Aniston será produzida pela Apple e marca interesse no ramo de vídeo

Foto: Divulgação

No “pacote” para dar a largada no mercado de streaming a Apple se comprometeu a fazer 10 programas, adquiriu os direitos para produzir uma série estrelada por Jennifer Aniston e Reese Whiterspoon que é uma grande aposta para agradar tanto o público quanto a crítica – e, para muitos, tem potencial em premiações – e fechou negociação para ressuscitar “Amazing Stories”, série de Steven Spielberg. Nada mal para quem, até então, só tinha apenas dois programas originais e que não foram exatamente um sucesso.

Futura rainha

A Apple tem um ponto fundamental que falta para seus futuros concorrentes: poder financeiro. O investimento de US$ 1 bilhão em conteúdo original representa apenas 0,1% do total de seu valor de mercado. A Netflix, por outro lado, anunciou que deveria colocar US$ 7 bilhões em produções próprias em 2018, contudo, isso equivale a quase 9,5% de seu valor de mercado e, se não tiver retorno, pode ser fatal para a continuidade de sua operação no futuro.

''Planet of the Apps''%2C original da Apple%2C não emplacou nas suas plataformas

''Planet of the Apps''%2C original da Apple%2C não emplacou nas suas plataformas

Foto: Divulgação

A gigante da tecnologia também está recrutando um time de excelência para dar o “start” do seu serviço de streaming e tem potencial para destronar as concorrentes: a executiva Jay Hunt do Channel 4, responsável pela encomenda de “Sherlock” , agora ocupa o posto de chefe das operações de vídeo da Apple na Europa. A empresa também colocou como chefes mundiais da divisão os executivos Jamie Erlicht e Zack Van Amburg, que vieram da Sony e estiveram por trás de sucessos como “Breaking Bad”, “Better Caul Saul”, “The Crown” e “The Blacklist”.

A Apple no ramo de criação é conhecida por apresentar as tendências e dar as cartas de como o jogo vai ser no ano seguinte para o mercado de tecnologia. Mesmo sem datas ou comunicados oficiais sobre um serviço de vídeo, o mesmo deve acontecer quando sua plataforma finalmente for lançada. Padrões altíssimos de qualidade e inovação são as marcas registradas da empresa – e não teria porque isso ser diferente dessa vez.

Cobrindo todas as bases necessárias para lançar um serviço de primeira classe, a Apple vai balançar o mercado de streaming. Com capacidade de investimentos que superam qualquer nome da concorrência, recrutando um time de executivos de elite, base mundial de usuários fiéis ao seu nome e, claro, sendo especialistas no quesito técnico para desenvolver sua plataforma, a empresa está com tudo para ter o serviço de streaming de vídeo na palma da sua mão nos próximos anos – agora só nos resta acompanhar os desdobramentos dessa história.

Maurício de Sousa traz Turma da Mônica para CCXP 2017

$
0
0

iG São Paulo

O desenhista lançará quatro novas produções na feira e fará sessão de autógrafos durante o evento. Confira esse e outros destaques do Bastidores

A Comic Con Experience 2017 (CCXP) já está chegando em sua 4ª edição nesta quinta-feira (07) para trazer o melhor da cultura geek durante este fim de semana. Apesar de trazer grandes nomes do mundo pop atual, parece que os visitantes poderão revisitar ícones de tempos passados. Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha tomarão conta do Centro de Exposições São Paulo Expo com quatro lançamentos inéditos da Maurício De Sousa Produções pela editora Panini.

O desenhista Maurício de Sousa marcará presença na CCXP para sessões de autógrafos

O desenhista Maurício de Sousa marcará presença na CCXP para sessões de autógrafos

Foto: Reprodução


Leia também: Os melhores filmes da Marvel e da DC que nunca foram feitos

“Turma da Mônica – Lembranças”, “Turma Da Mônica Jovem – Em Cores Cebola: O Grande Prêmio”, “Clássicos Do Cinema: Coelhada Nas Estrelas” e “Turma da Mônica Jovem 12 – O desaparecimento dos mágicos” são as novidades editorias de Maurício de Sousa e a Turma da Mônica. Além do lançamento, o desenhista estará presente na CCXP nos dias 7, 8 e 10 para uma sessão de autógrafos em que os fãs poderão conhecer de perto o autor de tantas aventuras que marcarão uma geração.

Leia também: Confira: o guia definitivo das atrações da CCXP 2017

Confira a programação:

Dia 07/12 | quinta-feira
- 13h | autógrafo estande MSP
- 16h | autógrafo espaço CCXP | 50 senhas

Dia 08/12 | sexta –feira
- 14h | Sessão de Fotos para as 50 primeiras senhas
- 16h | autógrafo espaço CCXP | 50 senhas

Dia 10/12 | domingo
- 16h às 17h15 | Painel MSP

Comandando a capital paulista

Parece que Taylor Swifit é o ídolo de muitos paulistanos. Segundo levantamento da Deezer em celebração ao lançamento do seu novo álbum, “Reputation”, a cidade de São Paulo é o local onde a cantora tem mais ouvintes na plataforma de streaming em todo o mundo. Atrás da capital paulista, há Paris, na França e, depois, o Rio de Janeiro. A música recordista é o single Look What You Made Me Do, na frente de ...Ready For It? do mesmo álbum indicando que, talvez, “Reputation”, que foi lançada na última sexta-feira (01), venha a quebrar ainda mais recordes na carreira da artista!

Novidade musical

A Mostra Internacional de Música Instrumental acontece em São Paulo trazendo diversos músicos

A Mostra Internacional de Música Instrumental acontece em São Paulo trazendo diversos músicos

Foto: Divulgação

Enquanto os fãs do pop piram no novo álbum de Taylor Swifit em São Paulo, aqueles que curtem um jazz poderão desfrutar da primeira edição da Mostra Internacional de Música Instrumental a partir da próxima quinta-feira (07). Expoentes do jazz, eletrônico e afrobeat mostraram o seu talento na arte até o próximo sábado (09) no JazzNosFundos. Entre os brasileiros, estão confirmados Aeromoças e Tenistas Russas com o seu electro rock, a latinidade do Muntchako, o paraense Lucas Estrela com a sua tecnoguitarrada, o quarteto Cosmopolita, o pernambucano Amaro Freitas trazendo samba e frevo no piano, o jazzista Sidmar Vieira, além da apresentação do trio Antonio Loureiro, Fred Heliodoro e Pedro Martins. Além dos brasileiros, a mostra também contará com outros artistas internacionais bem como painéis diários para debates dentro do mercado da música, como a cena do jazz na capital paulista, os festivais do gênero internacionais, o ativismo dentro da música instrumental e o jazz como conteúdo em diferentes formatos. Os ingressos custam R$ 15.

Estreias da sétima arte

O clima em casa vai esquentar com a chegada de "O Acampamento". O filme de Damien Power é inspirado nos clássicos de sobrevivência dos anos 70 e tem estreia marcada para a próxima quinta-feira (7) nas plataformas de streaming como o NOW, Vivo Play, Google Play e iTunes . O longa conta a história de um fim de semana que tinha tudo para ser perfeito, mas acaba tornando-se um grande trauma para o casal Ian (Ian Meadows) e Samantha (Harriet Dyer). O longa foi exibido no Festival de Sundance e bastante aclamado pela crítica pelo mundo. 

Leia também: Dez destaques imperdíveis na CCXP 2017

Bibi Perigosa deu a Juliana Paes a chance de se eternizar na memória brasileira

$
0
0

Beatriz Bradley

Desde o início do ano, atriz é destaque por conta de sua personagem em "A Força do Querer". Além disso, ela estrela "Dona Flor e Seus Dois Maridos". Juliana Paes é a 9ª personalidade do ano no ranking do iG Gente

Se tem uma pessoa que teve um 2017 maravilhoso, essa pessoa é Juliana Paes. Desde abril, quando "A Força do Querer" estreou no horário nobre da Rede Globo, o nome da atriz já era um dos mais comentados por conta de sua personagem, Bibi, que virou "Bibi Perigosa". Aliás, antes mesmo da novela de Glória Perez ir ao ar, o público já mostrava bastante ansiedade para ver o desempenho da morena, que superou todas as expectativas e é nossa 9ª personalidade do ano.

Leia também: Juliana Paes faz ensaio sensual e aparece de topless em capa de revista

Juliana Paes arrasou na pele de Bibi em

Juliana Paes arrasou na pele de Bibi em "A Força do Querer" e é a nossa 9ª personalidade do ano

Foto: Reprodução/Globo


Logo nos primeiros capítulos da novela, Juliana Paes já chamou a atenção, mas o que ninguém imginava era que o sucesso seria ainda maior, muito maior. Bibi, a moça humilde e apaixonada por Rubinho, personagem de Emilio Dantas, que também foi um sucesso à parte na trama, só foi melhorando durante toda a novela.

Leia também: "A Força do Querer": Bibi e Rubinho deram autenticidade à trama de Glória Perez

Transformação

Um ponto alto da história de Bibi em "A Força do Querer" foi sua transformação de mulher humilde, estudiosa e correta para a vida criminosa ao lado do marido, que virou traficante. Foi a partir daí que a atriz alavancou ainda mais sua personagem.

O surgimento de Bibi Perigosa deu a atriz a oportunidade de trabalhar todo o seu talento e carisma. Apesar das atitudes de sua personagem serem reprovadas por grande parte dos telespectadores, a moça foi caindo cada vez mais nas graças do público, principalmente nas redes sociais.

Protagonista

Tudo isso rendeu à Juliana o protagonismo da novela durante boa parte da trama de Glória Perez, que decidiu fazer um revezamento de protagonistas junto com Isis Valverde, que deu vida à Ritinha, e Paolla Oliveira, que foi Jeiza. Mesmo assim, Bibi ainda esteve na frente das duas. Principalmente no gosto do povo.

Em A Força do Querer

Em A Força do Querer", Bibi acabou partindo para a vida criminosa

Foto: Reprodução/Twitter


"Dona Flor e Seus Dois Maridos"

Leia também: Juliana Paes fala em casar de novo em cena de "Dona Flor e Seus Dois Maridos"

Para fechar um ano que não precisava de mais nada para ser perfeito, Juliana Paes também estrelou o filme "Dona Flor e Seus Dois Maridos", logo após o final de "A Força do Querer".

No longa, Juliana Paes interpreta a protagonista Florípedes, uma professora de culinária viúva que se vê desolada após a morte do seu marido, Vadinho (Marcelo Faria). Apesar da tristeza assolar sua vida, ela consegue encontrar um sentido na vida novamente depois que começa a se relacionar com Teodoro (Leandro Hassum), mas nem tudo com eles são flores. O remake da história de Dona Flor teve cenas rodadas no Pelourinho, em Salvador, capital baiana, e foi realizado com o apoio da família de Jorge Amado e do Governo da Bahia.

Harry Styles domina ano em que integrantes do One Direction lançam carreira solo

$
0
0

iG São Paulo

Disco de estreia do cantor superou as expectativas e se tornou um dos melhores do ano. Niall Horam também investiu em trabalho autoral

Quando o One Direction surgiu, lá em 2010, os meninos supriram uma demanda que estava em falta: a de boy bands. Com a debandada dos Backstreet Boys e N’Sync, o espaço estava vazio, só esperando o próximo grupo que iria arrastar multidões de fãs pelo mundo. Simon Cowell, para o bem ou para o mal soube aproveitar a popularidade dos meninos – Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik - durante o “X-Factor” e os uniu em uma banda que, apesar de chegar a final, acabou ficando em terceiro.

Leia também: Harry Styles deixa 1D para trás e se prepara para ser o maior popstar do mundo

One Direction entrou em hiato em 2016 e neste ano os integrantes investiram em carreira solo

One Direction entrou em hiato em 2016 e neste ano os integrantes investiram em carreira solo

Foto: Reprodução

No ano seguinte o One Direction lançou seu primeiro álbum, “Up All Night” e estouraram nas paradas mundiais com seu primeiro single, What Makes You Beaultiful. De 2011 a 2015 foram cinco discos, sempre com composições dos integrantes.  Os álbuns, combinados, já venderam mais de 35 milhões de cópias no mundo e seus singles alcançaram rapidamente as primeiras posições das paradas.

Leia também: Qual integrante do One Direction se deu melhor em carreira solo?

Harry Styles teve boa estreia solo com um dos melhores discos do ano

Harry Styles teve boa estreia solo com um dos melhores discos do ano

Foto: Divulgação

Em 2015, porém, o grupo começou a sofrer algumas mudanças. A primeira baixa veio com Zayn Malik: ele anunciou sua saída do grupo em meio a turnê “On The Road Again”, alegando que queria se sentir como “um cara normal de 22 anos que consegue relaxar e ter algum tempo com privacidade, fora dos holofotes”. A notícia, claro, pegou os fãs de surpresa, mas os quatro integrantes remanescentes seguiram a turnê e prometeram um novo disco, o quinto da carreira do grupo, para o mesmo ano.  Saída de Zayn, porém, gerou especulações sobre a longevidade do grupo a partir de então e o grupo anunciou que, depois do lançamento de “Made in the A.M” eles dariam um tempo.

Sendo assim, o quinto disco estreou em novembro de 2015 e logo depois eles iniciaram seu hiato. Longe da banda, Zayn foi o único que lançou novidades em 2016, o disco “Mind of Mind” que, apesar de certa repercussão pela faixa Pillowtalk, no geral, passou batido.

Carreira solo

Foi apenas em 2017 que os atuais integrantes do One Direction lançaram material solo. Em maio Liam Payne lançou um single, “Strip That Down”, em parceria com o rapper Quavo, do Migos. A música teve certa repercussão e chegou a se posicionar bem nas paradas da Billborad, mas logo depois Harry Styles lançou seu autointitulado primeiro disco, eclipsando qualquer outro lançamento.

Leia também: Relembre cinco polêmicas do One Direction

Um dos melhores discos do ano, Styles entregou um trabalho bem pessoal, com uma sonoridade diferente do que apresentava com o grupo, mostrando que os anos na estrada o amadureceram musicalmente. “Sign of the Times” foi o primeiro single e a escolha ideal para apresentar um álbum cheio de referências a vários gêneros, pelos quais Styles navegou sem sem perder.

Em julho, Liam Payne lançou mais um single, “Get Low”, com o DJ Zedd. Porém, a maior realização do cantor no ano foi o nascimento de seu filho em março. Sua parceira, Cheryl Cole, que foi jurada quando ele se apresentou no “X-Factor”, deu a luz ao filho no casal em março. Na música, ele lançou ainda “Bedroom Floor”, single de seu primeiro álbum, que deve sair só em 2018.

Quem também só terá novidades no próximo ano é Louis Tomlinson. Assim como Payne, ele chegou a lançar alguns singles do novo trabalho. O primeiro deles foi “Back to You”, com participação da cantora Bebe Rexha. Na última sexta-feira ele lançou outro single, “Miss You”, com uma pegada menos pop e mais autoral que a música anterior.

Para fechar a lista dos integrantes, Niall Horan fez como Styles e colocou um álbum novo nas prateleiras. E, assim como o colega de banda, foi por um caminho mais autoral. As músicas do One Direction sempre tiveram uma pegada mais “pop”, e era justamente nas faixas que não viraram singles que podíamos ver a influência dos meninos na composição. Pois Niall, assim como Harry, soube ilustrar bem isso em sua estreia solo. Ele manteve suas raízes irlandesas como em On My Own, e focou em uma sonoridade mais acústica. O resultado foi um ótimo álbum que, se não fosse lançado no mesmo ano que “Harry Styles”, seria o mais bem sucedido do grupo.

Mas, “Flicker” e “Harrys Styles”, juntos, são o ponto alto do ano dos One Direction que, com novos trabalhos solo a vista, não devem retornar como grupo por um bom tempo.

Leia também: Crise de ansiedade faz Zayn Malik cancelar novo show e fãs ficam preocupados

As gatas que abalaram 2017: Talita Cogo encantou no "Musa de Ipanema"

$
0
0

iG Gente

A modelo foi a grande vencedora do concurso inspirado em Helô Pinheiro e na canção de Tom Jobim e Vinicius de Moraes; veja mais fotos de Talita

Talita Cogo foi a grande vencedora do concurso "Musa de Ipanema", mas mesmo antes de levar o título para casa, a modelo já vinha conquistando a todos com toda sua beleza e suas curvas.

As gatas que abalaram 2017: Raíssa Barbosa estremeceu o Miss Bumbum

Talita Cogo foi a grande vencedora do Musa de Ipanema 2017 e uma das gatas que abalaram o ano

Talita Cogo foi a grande vencedora do Musa de Ipanema 2017 e uma das gatas que abalaram o ano

Foto: CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER


Além do título, Talita Cogo, que também é empresária, ganhou a capa da Playboy de Portugal, que será lançada no ano que vem através de um ensaio já realizado este mês aqui no Brasil. A beldade, no entanto, optou por um ensaio totalmente sem retoques ou photoshop, mostrando que é linda ao natural, do jeito que veio ao mundo. "Estou ansiosa pelo resultado", contou.

Leia também: Veja os bastidores do ensaio de Talita Cogo, a Musa de Ipanema, para a Playboy

Além disso, parte do cachê recebido pela nova Musa de Ipanema será doado para a Prefeitura do Rio de Janeiro pois Talita deseja investir esse dinheiro em algo. " “Como Musa de Ipanema, decidi investir na educação do Rio de Janeiro”, completa a loira.

Veja a galeria de fotos de Talita:

Talita Cogo foi a grande vencedora do Musa de Ipanema 2017

Talita Cogo foi a grande vencedora do Musa de Ipanema 2017

Foto: CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER

Talita Cogo foi a grande vencedora do Musa de Ipanema 2017

Talita Cogo foi a grande vencedora do Musa de Ipanema 2017

Foto: CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER

Talita Cogo foi a grande vencedora do Musa de Ipanema 2017

Talita Cogo foi a grande vencedora do Musa de Ipanema 2017

Foto: CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER

Talita Cogo foi a grande vencedora do Musa de Ipanema 2017

Talita Cogo foi a grande vencedora do Musa de Ipanema 2017

Foto: CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER

Talita Cogo foi a grande vencedora do Musa de Ipanema 2017

Talita Cogo foi a grande vencedora do Musa de Ipanema 2017

Foto: CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER


Musa de Ipanema

Entre as nove belas candidatas do concurso, Talita foi considerada a modelo mais linda e a cara do concurso "Musa de Ipanema", inspirado em Helô Pinheiro e na música de Vinicius de Moraes e Tom Jobim, que se tornou um dos maiores clássicos brasileiros. A competição foi criada pelo jornalista e assessor de imprensa, Cacau Oliver, também criador do Miss Bumbum, exatamente 55 anos depois da composição da canção - que aconteceu em 1952 pela dupla.

Leia também: As cirurgias plásticas que as famosas fizeram antes de ensaios nus

Cirurgias Plásticas

Apesar do ensaio ao natural, Talita Cogo revelou que fez quatro cirurgias plásticasm entre elas, rinoplastia de lábios, o que não tira nem um pouco o brilho da beldade, né? "Sou totalmente a favor da cirurgias, desde que a pessoa saiba seus limites”, pontuou ela.






Viewing all 112339 articles
Browse latest View live