Quantcast
Channel: Gente: notícias, fotos e vídeos de famosos, celebridades, entretenimento e mais.
Viewing all 112239 articles
Browse latest View live

Débora Dunhill protesta contra cura gay perto do fim do A Garota Sexy Clube

$
0
0

iG São Paulo

Candidata no concurso que dá a capa da edição de 25 anos da revista Sexy protestou contra uma das polêmicas da semana. Votação vai até segunda (2)

Débora Dunhill resolveu protestar

Débora Dunhill resolveu protestar

Foto: F Mídia Press / Revista Sexy

A modelo e apresentadora Débora Dunhill, que disputa o concurso A Garota Sexy Clube, que dá a vencedora a capa da Sexy no mês de aniversário de 25 anos da revista, revelou que na adolescência se relacionava com outras meninas de seu colégio e que sua família a levava em uma igreja evangélica em busca de “cura”.

Leia também: Sensuais e poderosas! Conheça as 18 candidatas à "Garota Sexy Clube"

“Minha avó que era evangélica e bem religiosa me pegou beijando minha colega de classe, desde aí ela me forçava ir aos cultos e pedia ao pastor que expulsasse o espírito do lesbianismo de dentro de mim”, revela Débora Dunhill. Ela conta que sempre foi bissexual e que namorou meninos também, mas que sempre gostou da companhia feminina. “As mulheres são mais carinhosas que homens e no sexo é diferente, tem mais toque e ternura”, completa

Leia também: Vanusa Hoppe, do Garota Sexy Clube: "Vou tatuar a logo da revista no bumbum"

Protesto

Para protestar contra a pretensa “cura gay” que tomou conta do noticiário nos últimos dias, a gata fez fotos em que usa seu corpo como forma de anúncio: “Não tenho cura”. “Acho tudo isso que está acontecendo um absurdo, não existe essa de curar algo que não precisa de mudança, cada um tem sua opção sexual e ela merece ser respeitada”, desabafa. 

O concurso

“A Garota Sexy Clube 2017” conta com a participação de 18 candidatas que farão de tudo para levar o prêmio final – a capa da edição especial do aniversário de 25 anos da publicação. Com perfis que vão de ex-atriz pornô a bissexual assumida, a competição entre elas será acirrada e não vão faltar polêmicas. 

“A ideia do concurso é promover a sensualidade da mulher brasileira. Aqui silicone não é problema, desde que a candidata atenda ao requisito fundamental: ser bonita e sexy”, explica Felipe Almeida, o idealizador do projeto. A votação vigora até segunda-feira (2) no site da revista.

Bissexuais na disputa

Débora Dunhill não é a única candidata assumidamente bissexual na disputa. Greyce Vski também apostou na intensidade de sua sexualidade como plataforma de campanha e até revelou babar nas outras candidatas.


Bárbara Evans impressiona seguidores com cintura finíssima em foto de biquíni

$
0
0

iG São Paulo

Loira arrebatou fãs pela beleza e chamou a atenção com a cintura fina

Bárbara Evans é veterena na arte de sensualizar em seu Instagram e neste sábado (30) não foi diferente. Ela postou uma foto de binquininho preto clamando pelo retorno do sol. 

Leia também: Curtindo viagem, Bárbara Evans publica foto de topless em seu Instagram

Bárbara Evans postou recentemente em sua conta no Instagram esse clique de J.R. Duran

Bárbara Evans postou recentemente em sua conta no Instagram esse clique de J.R. Duran

Foto: Reprodução/Instagram

O que chamou a atenção, além do decote generoso com os seios queimados do sol, foi justamente a cinturinha fina exibida por Bárbara Evans.  Uma fã logo reparou: "Olha o corpinho dela, inacreditável".  "Deusa grega" e "Parece uma boneca" foram outros elogios que choveram entre os muitos comentários que a foto recebeu. 

Leia também: Bárbara Evans entra em campanha e posta foto sem maquiagem no Instagram

Houve, claro, pedidos de namoro e alguns singelos "gostosa" na faixa de comentários, mas preponderou os seguidores arrebatados com a beleza da filha de Monique Evans.

Recentemente a bela encerrou o romance com o deputado federal por Tocantis Irajá Abreu.  Os dois começaram a namorar em junho deste ano e, desde então, Bárbara era vista frequentemente em Palmas, na capital do Tocantins. O deputado também viajava esporadicamente para o Rio de Janeiro para ver Bárbara. Porém, a agenda e o trabalho dos dois fizeram com que o romance chegasse ao fim pouco depois de começar.

Leia também: Bárbara Evans está de namorado novo e mãe afirma: "O sonho dela é casar"

Confira a postagem da loira no Instagram


Leia também: "Playboy" divulga mais fotos sensuais de Bárbara Evans

As dez maiores tragédias em shows dos últimos tempos

$
0
0

iG São Paulo

Entre bandas de rock, teen e pop, os tumultos generalizados e superlotações acabaram fazendo do sucesso a causa de vários desastres

Não é difícil imaginar que a busca do público ao comprar ingressos para shows grandes resume, puramente, a intenção de se divertir. No entanto, por conta da dimensão de alguns eventos de música e festivais, às vezes a segurança falha e nem sempre que tudo sai como o planejado – a falta de cautela acaba comprometendo o que era para ser divertido, resultando em tragédias que poderiam ser evitadas.

Leia também: Tiro atrás de tiro! Veja os dez clipes mais polêmicos de Rihanna

Em shows de bandas como RBD%2C Rolling Stones e também da cantora Ariana Grande já aconteceram tragédias que marcaram o imaginário das pessoas

Em shows de bandas como RBD%2C Rolling Stones e também da cantora Ariana Grande já aconteceram tragédias que marcaram o imaginário das pessoas

Foto: Reprodução/Instagram/Twitter

Nesse sentido, essa lista vai resgatar na memória dos leitores do iG Gente as dez maiores tragédias da história em grandes shows. Confira:

Leia também: Dez livros para morrer antes de ler

Rolling Stones, Altamont, 1969

Os motoqueiros da gangue Hell's Angels ficaram responsáveis pela segurança do show da banda britânica

Os motoqueiros da gangue Hell's Angels ficaram responsáveis pela segurança do show da banda britânica

Foto: Reprodução/Twitter

A ideia da banda Rolling Stones era fazer um show aberto ao público, já que na opinião geral do grupo, todos com certeza saberiam se comportar em um grande aglomerado de pessoas. No entanto, depois de contratar a gangue de motoqueiros Hell’s Angels, conhecida por ser violenta, para fazer a segurança do evento, a coisa saiu do controle: durante a apresentação, drogas estavam sendo vendidas e estas foram consumidas tanto pelos motoqueiros quanto pelo público. A violência se tornou generalizada e acabou resultando na morte de Meredith Hunter, um dos espectadores, e de mais três pessoas por acidente.

The Who, Cincinatti, 1979

O jornal

O jornal "The Plain Dealer" de Ohio noticiou o acontecido e intitulou: "Onze pessoas são mortas por esmagamento em show de rock em Cincinatti"

Foto: Reprodução/Twitter

No caso desse show do The Who que aconteceu em 1979, em Cincinatti, cidade do estado americano Ohio, o que culminou na tragédia foi a impaciência dos fãs para verem a apresentação do grupo, que passava o som na parte de dentro do Riverfront Coliseum. Quando a entrada para o show foi liberada, o desespero foi tanto que onze pessoas acabaram morrendo pisoteadas por conta da correria e, consequentemente, o pânico foi instaurado após o início do incidente. A banda, após ficar sabendo do acontecido, ficou desolada e até cogitou cancelar a turnê.

Guns N’ Roses e Metallica, Stadium Tour, Montreal, 1992

A tour conjunta feita pelas clássicas bandas de rock Guns N’ Roses e Metallica, chamada Stadium Tour, ao passar por Montreal, no Canadá, acabou deixando algumas marcas. Por conta de um acidente causado pela pirotecnia que compunha a dinâmica dos shows da turnê, o guitarrista e vocalista James Hetfield, do Metallica, sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau, tendo de impedir a apresentação de continuar. Os integrantes do Guns N’ Roses, que entrariam no palco em seguida, deixaram a plateia ainda mais impaciente após um longo atraso.

Após o incidente com a pirotecnia%2C os integrantes do Metallica avisaram ao público que o show teria que ser encerrado

Após o incidente com a pirotecnia%2C os integrantes do Metallica avisaram ao público que o show teria que ser encerrado

Foto: Reprodução/Youtube

Além da demora, problemas técnicos que não foram resolvidos por conta do pouco tempo entre um show e outro prejudicaram os próprios artistas de se ouvirem entre si. Slash, guitarrista da banda, teve uma overdose no palco, e Axl Rose, vocalista, alegou aos espectadores estar com dor de garganta, encerrando o show mais cedo. A plateia, enfurecida, abandonou o local do show e tomou as ruas de Montreal virando carros, quebrando janelas, saqueando lojas locais e começando incêndios.

Raimundos, São Paulo, 1997

O incidente ocorrido no show dos Raimundos em Santos deixou marcar no Clube de Regatas Santista

O incidente ocorrido no show dos Raimundos em Santos deixou marcar no Clube de Regatas Santista

Foto: Reprodução/Twitter

No litoral paulista, mais precisamente em Santos, uma tragédia envolvendo música também ocorreu aqui no Brasil. Dessa vez, por conta do antigo conjunto de rock Raimundos. Na época, cerca de 5 mil jovens ocuparam o espaço do Clube de Regatas Santista, que não tinha autorização da prefeitura local para realizar espetáculos. No caso desse incidente, tudo começou na parte da tarde, quando dentre as cinco escadarias de acesso do local, apenas uma estava liberada. O excesso de peso das pessoas que nela estavam fez com que a estrutura desmoronasse, deixando 63 pessoas feridas, sete jovens mortos por asfixia e um por traumatismo craniano.

Pearl Jam, Roskilde Festival, Dinamarca, 2000

Após o incidente no show do Pearl Jam do Roskilde Festival de 2000, uma homenagem foi prestada as 9 pessoas que morreram pisoteadas; Flores e objetos foram juntados no local da tragédia em memória das perdas

Após o incidente no show do Pearl Jam do Roskilde Festival de 2000, uma homenagem foi prestada as 9 pessoas que morreram pisoteadas; Flores e objetos foram juntados no local da tragédia em memória das perdas

Foto: Reprodução/Twitter

Em harmonia com os outros episódios destacados nesta lista até agora, o caso do mês de junho do ano de 2000, que envolve o show da banda de rock norte-americana Pearl Jam também aconteceu por conta de um tumulto generalizado. Após uma breve confusão causada por agitação de fãs que queriam se aproximar ainda mais da grade que os separava dos artistas do grupo, nove pessoas morreram pisoteadas, além das muitas que saíram feridas. Após perceberem a agitação, os integrantes da banda tentaram pedir para que o público se afastasse da grade, mas os pedidos não foram ouvidos.

Leia também: Dez documentários da Netflix que vão te fazer aprender sobre o mundo e a vida

RBD, São Paulo, 2006

O jornal

O jornal "A Folha de S. Paulo" noticiou o ocorrido na tarde de autógrafo que foi antecedida por um show da ex-banda teen mexicana em São Paulo

Foto: Reprodução/Twitter

No início do mês de fevereiro de 2006, o Brasil se chocou com a tragédia que aconteceu durante uma tarde de autógrafos da banda teen mexicana RBD, que ocorreu no estacionamento de um supermercado em São Paulo. Sem se diferenciar das demais causas de acidentes desta lista, o que ocasionou a perda da vida de alguns jovens neste caso foi a superlotação do lugar escolhido para o encontro da banda com os fãs, que não tinha estrutura para receber tantas pessoas. O agito desenfreado perto da grade que separava os jovens dos integrantes do conjunto culminou em três mortes e deixou mais de 30 pessoas feridas.

Love Parade, Alemanha, 2010

O superlotação do festival Love Parade de música eletrônica causou 21 mortes na Alemanha

O superlotação do festival Love Parade de música eletrônica causou 21 mortes na Alemanha

Foto: Reprodução/Twitter

No festival Love Parade de música eletrônica, que aconteceu em Duisburg, na Alemanha, em 2010, o que resultou em mais uma tragédia também foi a superlotação do local que anfitriou o evento. Um túnel que levava ao festival estava completamente abarrotado de pessoas, assim como todos os seus entornos. Sem escolhas de caminhos alternativos, a união de todos ali presentes acabou por ser tornar uma enorme avalanche humana que seguia rumo ao local do Love Parade. A movimentação complicada do aglomerado de gente resultou na morte de 21 jovens e deixou mais de 500 feridos.

No túnel no qual as mortes foram causadas%2C foi feito um memorial em homenagem as perdas causadas pelo Love Parade de 2010

No túnel no qual as mortes foram causadas%2C foi feito um memorial em homenagem as perdas causadas pelo Love Parade de 2010

Foto: Reprodução/Twitter

João Bosco e Vinícius, São Paulo, 2010

A abertura de portões para o show de João Bosco e Vinícius que aconteceu em um rodeio de Jaguariúna no ano de 2010, em São Paulo, causou 4 mortes

A abertura de portões para o show de João Bosco e Vinícius que aconteceu em um rodeio de Jaguariúna no ano de 2010, em São Paulo, causou 4 mortes

Foto: Reprodução/Twitter

No momento da abertura dos portões para o show da dupla sertaneja composta pelos cantores João Bosco e Vinícius, que acontecia em um rodeio de Jaguariúna no ano de 2010, também houve um grande tumulto que acabou causando pânico para todos que pretendiam assistir ao espetáculo da dupla musical. Por conta da agitação fora de controle das pessoas que esperavam para ver o show na hora que os portões abriram, quatro pessoas morreram: duas mulheres que eram moradoras de Campinas, outra mulher de Cosmópolis e um homem, que não foi identificado.

Ariana Grande, Manchester, 2017

Este incidente configura uma das tragédias mais recentes da lista, tão triste e preocupante quanto as outras. Em meados de maio deste ano, após o show da cantora pop Ariana Grande ter acontecido na Manchester Arena, Reino Unido, um atentado terrorista matou 22 pessoas e deixou ao menos 59 feridas.

O show de Ariana Grande em Manchester%2C no Reino Unido%2C acabou em tragédia depois de um atentado terrorista; 22 pessoas morreram e 59 saíram feridas

O show de Ariana Grande em Manchester%2C no Reino Unido%2C acabou em tragédia depois de um atentado terrorista; 22 pessoas morreram e 59 saíram feridas

Foto: Reprodução/Instagram

A polícia, na época do acontecido, confirmou que o incidente foi causado por apenas uma pessoa, que também morreu no momento da explosão. Além das autoridades, ainda há confirmações de fontes anônimas americanas que alegam ter se tratado de um ataque de um homem-bomba. Entre as pessoas que morreram, havia jovens e crianças, corpo que compõe o fã clube da cantora Ariana Grande.

Indio Solari, Argentina, 2017

No show de Indio Solari na Argentina%2C em 2017%2C duas mortes foram causadas e 12 pessoas saíram feridas porque a estrutura do espaço reservado para o espetáculo não era suficiente para suportar o tamanho do público

No show de Indio Solari na Argentina%2C em 2017%2C duas mortes foram causadas e 12 pessoas saíram feridas porque a estrutura do espaço reservado para o espetáculo não era suficiente para suportar o tamanho do público

Foto: Reprodução/Twitter

Além do incidente ocorrido após o show de Ariana Grande neste ano, houve também uma grande perda para algumas pessoas que tinham entes queridos entre o público do show de Indio Solari, cantor que é ex-vocalista da banda “Patricio Rey y sus Redonditos de Ricota”, que aconteceu em Olavarría, na Argentina. Sem se diferenciar das demais causas de tragédias desta lista, também havia superlotação nesse caso. Num espaço feito para comportar 200 mil, havia mais de 350 mil. Duas pessoas morreram e, segundo autoridades, as causas foram parada cardiorrespiratória e uma ‘avalanche’ humana. Além das perdas, 12 pessoas ficaram feridas.

Criativas! As dez melhores propagandas da atualidade

$
0
0

iG São Paulo

Marcas de carros, de preservativos ou de ONGs: sem depender de áreas, essa lista vai te mostrar que a criatividade na publicidade continua viva. Confira!

As formas de entretenimento mais conhecidas giram em torno das artes que vão para o teatro e para a TV. No entanto, não é só por meio das peças, novelas e séries que as pessoas conseguem extrair o melhor do lazer. Nesse time, também entra o pessoal das propagandas e dos comerciais, um outro tipo de criação que também pode prender o olhar e ganhar a admiração do público.

Leia também: Tiro atrás de tiro! Veja os dez clipes mais polêmicos de Rihanna

Querendo exaltar o quanto essa forma de comunicação também é importante é que o iG Gente resolveu montar essa lista com as dez melhores propagandas da atualidade, capazes de encantar como qualquer outra obra de entretenimento!

Leia também: Globo passa peneira em elenco e demite veteranos: veja quem saiu da emissora

Eros

A marca Eros, de preservativos, mostrou como uma mente criativa pode dizer muito explorando o que há de mais simples. Aproveitando o ensejo do momento difícil que enfrenta o Brasil no que diz respeito a política e as ideias que ela oferece, a Eros desenvolveu uma embalagem verde (uma das cores da bandeira brasileira) para uma camisinha e a “vestiu” com a faixa da presidência da República. Junto com a foto, vinha a frase: “Eros para presidente. Não há que temer vazamentos”.

A marca Eros%2C de preservativos%2C usou uma indireta inteligente para se referir a política atual vigente no Brasil

A marca Eros%2C de preservativos%2C usou uma indireta inteligente para se referir a política atual vigente no Brasil

Foto: Reprodução/Instagram

The Salvation Army

Para uma das maiores instituições de caridade do mundo, criatividade, além da empatia, é o que não falta. Em um dos anúncios recentes, a The Salvation Army (conhecida no Brasil como Exército da Salvação) falou sobre como o inverno pode dizimar vidas de uma forma sutil e muito bonita. Com uma boia salva-vida feita de tricô (tipo de costura comum em suéteres) laranja e branco, que resgataram o caráter de emergência da situação na propaganda, o anúncio carregou a mensagem: “Roupas quentes também podem salvar vidas”.

O anúncio da instituição The Salvation Army incentiva a doação de roupas de frio para pessoas em necessidade

O anúncio da instituição The Salvation Army incentiva a doação de roupas de frio para pessoas em necessidade

Foto: Reprodução/Instagram

Donate Life

Na propaganda “The World's Biggest Asshole”, a Donate Life, uma organização americana sem fins lucrativos, conseguiu cumprir com o seu propósito de incentivar pessoas a se alistarem como doadoras de órgãos narrando um episódio de surpresa que a vida pode colocar em prática a qualquer momento. No vídeo publicitário disponível no YouTube, é contada de forma bem breve a história de Coleman Sweeney, um “babaca” que não faz a mínima questão de esconder que esse traço é o que fala mais alto em sua personalidade. No entanto, ainda assim é revelado como uma aparentemente insensível pode ser mais humana do que se imagina.

Na propaganda em vídeo produzida pela instituição Donate Life%2C o fim da vida de um

Na propaganda em vídeo produzida pela instituição Donate Life%2C o fim da vida de um "babacão" passa uma bela mensagem e supreende o público

Foto: Reprodução/Youtube

UNICEF

Neste anúncio, o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) não poupou ninguém de dizer uma verdade bem dolorida, mas necessária. Colocando fotos de rostos de crianças brancas de cabelo claro em cima do rosto de crianças negras da Uganda, país da África, que vivem em zona de guerra, a instituição escreveu: “Talvez dessa maneira vocês se importem”. O intuito da instituição foi mobilizar mais pessoas para doar e contribuir com ajuda para que crianças em situação de pobreza ao redor do mundo tenham auxílio.

De forma direta%2C a UNICEF usou em um anúncio uma comunicação visual que falou com êxito sobre racismo

De forma direta%2C a UNICEF usou em um anúncio uma comunicação visual que falou com êxito sobre racismo

Foto: Reprodução/Instagram

Heineken

Introduzindo uma verdadeira lenda das pistas de corrida no comercial intitulado “When You Drive, Never Drink” (“Quando você dirigir, nunca beba” em tradução livre do inglês) a Heineken conseguiu mostrar com êxito em uma só propaganda a importância de não misturar bebida com volante. No anúncio, também produzido em forma de vídeo, Jackie Stewart, o ex-automobilista britânico tricampeão mundial da Fórmula 1, mesmo afastado das grandes competições, protagoniza com classe um cenário que prova que: uma vez motorista, sempre motorista.

Colocando Jackie Stewart como protagonista da propaganda%2C a Heineken%2C marca de cerveja%2C mandou um importante recado sobre ácool e direção ao público

Colocando Jackie Stewart como protagonista da propaganda%2C a Heineken%2C marca de cerveja%2C mandou um importante recado sobre ácool e direção ao público

Foto: Reprodução/Youtube

Liomont

Para ilustrar como é que começa uma dor de cabeça, a marca de analgésicos Liomont esquematizou uma situação pela qual todos passam, mas que não é enxergada verdadeiramente. Com bonequinhos representando a estrutura de uma empresa, o anúncio mostrou a base e o topo de uma espécie de pirâmide hierárquica, de poder, mas também de esforço. Acima de todos os funcionários, a marca usou um bonequinho de Steve Jobs para representar o cargo de chefia – o que menos tem dor de cabeça numa escala lógica.

A marca de analgésicos Liomont preferiu explorar a arte por meio de pequenos bonecos imitando a estrutura de uma empresa com Steve Jobs no comando

A marca de analgésicos Liomont preferiu explorar a arte por meio de pequenos bonecos imitando a estrutura de uma empresa com Steve Jobs no comando

Foto: Reprodução/Instagram

Nissan

Esse anúncio da Nissan não só entra para os melhores ao olhar do iG Gente, como também compõe uma das propagandas mais vistas por brasileiros em 2016, de acordo com informações do portal “Meio & Mensagem”. Fazendo uma junção do lançamento de um dos modelos automobilísticos da marca com o esporte, a propaganda saudou com graça as olimpíadas que aconteceram no Brasil no ano passado, colocando um grupo de atletas para, literalmente, perseguir e utilizar os novos carros das mais inusitadas (e criativas) formas.

Para introduzir modelos novos de carro e saudar as Olimpíadas de 2016%2C que aconteceram aqui no Brasil%2C a Nissan foi criativa e fez um comercial um tanto inusitado

Para introduzir modelos novos de carro e saudar as Olimpíadas de 2016%2C que aconteceram aqui no Brasil%2C a Nissan foi criativa e fez um comercial um tanto inusitado

Foto: Reprodução/Youtube

Vivo

No caso da Vivo, a criatividade foi muito bem usada no anúncio “A vida por trás do post”, que fala desse misto entre o virtual e o real que tomou conta da realidade de muitas pessoas.  De forma minimalista, a empresa de telefonia usou uma mão e um smartphone conectado nas redes sociais que não só ajuda na conexão com outras áreas do mundo, mas também nas publicações e interações para fazer parte desse universo da web. No entanto, ainda que a propaganda fale sobre estar plugado, o foco da Vivo foi ressaltar a importância de viver momentos bons e conseguir registrá-los, seja no celular ou na memória.

Em um de seus comerciais%2C a marca de telefonia Vivo ressaltou a importância de registrar bons momentos%2C seja na própria memória ou no celular

Em um de seus comerciais%2C a marca de telefonia Vivo ressaltou a importância de registrar bons momentos%2C seja na própria memória ou no celular

Foto: Reprodução/Youtube

UNICEF

Mais essa propaganda da UNICEF ressalta, mais uma vez sob o recorte racial, o tamanho do poder que tem um celular nos dias de hoje. Por meio do aparelhinho que nos conecta com o mundo, podemos fazer de tudo, principalmente o bem: com essa ideia, o anúncio da instituição faz duas mãos – uma delas é de uma pessoa branca adulta e a outra de uma criança negra – se entrelaçarem na tela de um smartphone para ilustrar que sua conexão feita por ele possibilita mudar vida de pessoas em necessidade ao redor do mundo.

Nessa propaganda da UNICEF%2C o foco foi incentivas pessoas com acesso a tecnologia a ajudarem quem está em necessidade ao redor do mundo

Nessa propaganda da UNICEF%2C o foco foi incentivas pessoas com acesso a tecnologia a ajudarem quem está em necessidade ao redor do mundo

Foto: Reprodução/Instagram

Innocence en Danger

Entre todas as outras propagandas, a da organização Inoccence en Danger, da França, fez um apelo um pouco mais chocante, porém também muito necessário. Defendendo a proteção de crianças contra o abuso sexual, a instituição fez um anúncio com crianças, literalmente, com marcas de mãos adultas pelos corpos. Além de fazer esse apelo diretamente visual, a Inoccence em Danger também fez uso de uma mensagem. “Alguns toques nunca vão embora”, diz o anúncio.

A instituição que luta pela proteção de crianças contra o abuso sexual chocou com o anúncio%2C que ao mesmo tempo se faz estritamente necessário

A instituição que luta pela proteção de crianças contra o abuso sexual chocou com o anúncio%2C que ao mesmo tempo se faz estritamente necessário

Foto: Reprodução/Instagram


“'A Força do Querer'” é uma vitrine”, afirma Michelle Martins

$
0
0

iG São Paulo

Entrevista com a intérprete de Shirley na novela, nova temporada de “Vai Que Cola” e novo filme de “Sex and the City” são destaques dos Bastidores

Michelle Martins, a Shirley de “A Força do Querer” resolveu voltar à televisão esse ano, depois de dois anos fora das telinhas. Seu último trabalho foi em “Fina Estampa”, como a Deusa, mas a atriz engravidou e resolveu se dedicar inteiramente a Miguel, hoje com três anos.

Leia também: “A Força do Querer": retrato da realidade ou romantização do crime?

Michelle Martins interpreta Shirley em

Michelle Martins interpreta Shirley em "A Força do Querer" e torce por final feliz com Dantas (Edson Celulari)

Foto: Divulgação/TV Globo

“Fiquei quase dois anos (entre gravidez e o nascimento) me dedicando integralmente ao Miguel”, contou Michelle Martins em entrevista à coluna. A volta valeu a pena, a atriz está feliz da vida e adorando a novela de Glória Perez, que agora entrou em sua reta final. “Muito feliz pela oportunidade, por trabalhar com um elenco tão grandioso, numa novela da Glória que sempre fui muito fã e por poder fazer parte de uma obra de grande sucesso como está sendo ‘A Força do Querer’”, conta.

Leia também: "A Força do Querer": Por que Caio e Jeiza têm tudo a ver?

Michelle concorda que seu papel na novela das nove foi um grande passo em sua carreira. “Foi minha maior vitrine”. A responsável por isso? Glória Perez, é claro, que tem toda a gratidão da atriz. “Novela da Glória todo mundo tem seu espaço e reconhecimento”, elogia. 

A Shirley

Michelle Martins volta na nova temporada de

Michelle Martins volta na nova temporada de "Os Suburbanos"

Foto: Gustavo Paixão

O jeito de Shirley de se impor e se mostrar como uma mulher deve se posicionar em uma relação é algo que Michelle se identifica muito com sua personagem. Já as diferenças, também existem. “Nossa diferença fica nas atitudes mais impulsivas, eu já penso mais antes de agir”. Mesmo assim, o final que a atriz espera é o melhor possível, e com certeza que ela e Dantas (Edson Celulari) sejam felizes.

O Futuro

“A Força do Querer” acaba em outubro, mas Michelle Martins já está com o futuro certo, pelo menos por enquanto. “Em novembro começo a gravar a quarta temporada de "Os Suburbanos", exibida no Multishow. “Estou também fazendo leitura de um longa-metragem e volto aos palcos com "Casar Pra Quê", um espetáculo comigo e Alessandro Anes e direção do Eri Johnson” finalizou.

*Com reportagem de Beatriz Bradley

Celebração

O Canal Bis está celebrando oito anos no ar com uma série de novidades. Uma delas é uma playlist exclusiva criada por Ivete Sangalo. A cantora fez uma seleção de shows nacionais e internacionais que incluem Madonna, Queen, The Rolling Stones, Shakira, Alicia Keys, Paralamas do Sucesso, Moraes Moreira e Davi Moraes. No começo de outubro o canal também disponibiliza um documentário biográfico inédito sobre o cantor Alice Cooper intitulado “Super Duper Alice Cooper”. Através de entrevistas, depoimentos e imagens raras de arquivo, o filme conta a história de Vincent Furnier, filho de um pastor que se tornou um ícone do rock mundialmente conhecido como Alice Cooper.

Esquecendo o passado

Will and Grace retornou para novos episódios depois de 11 anos e esqueceu o passado

Will and Grace retornou para novos episódios depois de 11 anos e esqueceu o passado

Foto: Divulgação/NBC

A série “Will & Grace” foi revivida pela NBC e retornou com novos episódios na última semana. Amada pelos fãs, ela teve seu final muito criticado em 2006, ao mostrar Will (Erick McCormack) e Grace (Debra Messing) desfazendo a amizade, reconectando-se muitos anos depois, quando seus filhos se conhecem. No primeiro episódio da nova temporada que foi ao ar nos EUA, os escritores decidiram se desfazer do final e alegaram que foi apenas um sonho da personagem de Karen (Megan Mullally).  

Investigação

No próximo episódio de “Cidade Proibida” que vai ao ar terça-feira (03), Zózimo (Vladimir Brichta) é contratado para descobrir quem está seguindo a sua cliente. Mas o instinto de especialista em casos extraconjugais não falha e ele acaba chegando ao detetive contratado pelo marido desconfiado. A trama é o ponto de partida para uma história de dúvidas e perseguição, que pode colocar Marli (Regiane Alves) em risco. O episódio contará com a participação de Mariana Lima e Thiago Lacerda.

Bis!

"Castelo Rá-Tim-Bum - O Musical" terá sessões extras no Dia das Crianças

Foto: Divulgação

A aclamada série infantil “Castelo Rá-Tim-Bum” que já virou exposição, ganhou até uma versão musical nos palcos de São Paulo. A peça “Castelo Rá-Tim-Bum – O Musical” terá sessões extras especialmente no Dia das Crianças (12/10 – feriado), às 11h e 16h, e segue em cartaz até 19 de novembro, no Teatro Opus.

Leia também: Dez séries que poderiam ter uma segunda chance

Para os fãs do seriado, é a chance de conferir uma nova história, relembrar as principais músicas e também conferir as novas composições. “Não se trata de mais um musical infantil. Preparamos um espetáculo de grande porte voltado a toda família, com efeitos especiais, orquestra ao vivo e uma história inédita e surpreendente”, explica Ricardo Marques, produtor do musical e presidente da 4Act Entretenimento. Com direção de Léo Rommano, direção musical de Paulo Nogueira, coreografias de Thiago Jansen e direção artística de Léo Rommano e Ricardo Marques, o musical é baseado na série Castelo Rá-Tim-Bum, criada por Cao Hamburger e Flávio de Souza, que estreou em 1994 e foi exibida originalmente até 1997, na TV Cultura, totalizando 90 episódios e um especial.

Nem sexo, nem a cidade

Mesmo não recebendo boas críticas, os filmes baseados na série “Sex and the City” ganharam duas chances nos cinemas. Eventualmente aparecem rumores de que uma terceira sequência vai acontecer, mas nunca confirmada por ninguém. Recentemente esses boatos voltaram a esquentar e a própria Sarah Jessica Parker  decidiu encerrar de vez o assunto e negar que haveria uma sequência. Depois disso, fontes relacionadas a Warner, responsável pela produção dos longas, sugeriram que quem está empacando a continuação é Kim Cattrall, que deu vida a Samantha. Kim e Sarah nunca se deram bem, mas de acordo com essas fontes, Cattrall só aceitaria participar do terceiro filme caso o estúdio produzisse outros projetos dela. A atriz usou o Twitter para negar as acusação e foi direta: “a única exigência que eu fiz foi não participar de um terceiro filme, e isso foi em 2016”, esclareceu.

De volta

"Vai Que Cola" retorna para nova temporada com novo integra e participações especiais

Foto: Divulgação

As confusões dos moradores da pensão mais animada do Méier voltam com força total a partir de segunda-feira (02) no Multishow.  A série “Vai Que Cola” retorna com novidades, como a chegada do youtuber mirim Isaac do Vine, que integra o elenco da atração. Com apenas oito anos, o baiano que possui mais de 4 milhões de inscritos em seu canal e vídeos com mais de 10 milhões de visualizações, faz sua estreia na TV. Outra novidade é o retorno do motoboy paulista Sanderson (Marcelo Médici) que agita a rotina dos personagens. Entre os convidados ao longo da temporada estão nomes como Pabllo Vittar, Scheila Carvalho, Viviane Araújo, a dupla Marcos & Belutti, Ricardo Tozzi, Roberta Rodrigues, Nicole Bahls, a lutadora de UFC Claudia Gadelha, entre outros.

Leia também: "A Força do Querer": 10 vezes em que Bibi realmente foi Perigosa

Miley Cyrus se despe das certezas do passado em disco autêntico e com boa música

$
0
0

Reinaldo Glioche

"Younger Now", sexto álbum de estúdio da cantora, apresenta pop maduro e flerte com o country e eleva a americana a outro patamar na carreira

Em uma era em que as estrelas pop estão se reinventando a cada dois discos Miley Cyrus parece estar à frente da curva ao apresentar uma terceira mudança de rota aos 24 anos de idade. Os singles de “Younger Now”, que foi lançado oficialmente na última sexta-feira (29), já sinalizavam esse caminho para uma das estrelas mais em carne-viva da música americana atual. Malibu, Inspired e Younger Now demonstravam que a cantora se aproximaria do country, gênero que fez a fama de seu pai, Billy Ray Cyrus. Engana-se, porém, quem imaginava que seu sexto álbum de estúdio seria um trabalho inteiramente country.

Leia também: vete Sangalo encanta paulistanos com show arretado e confissões da gravidez

Miley Cyrus chocou com seu novo estilo em entrevista à revista

Miley Cyrus chocou com seu novo estilo em entrevista à revista "Billboard"

Foto: Reprodução/Billboard

A sonoridade do sul dos Estados Unidos está presente, principalmente em faixas como Rainbowland em que Miley Cyrus divide os vocais com a madrinha Dolly Parton. Mas o disco é muito mais viajado do que isso e conforme vamos avançando por ele vamos sendo invadidos pela sensação de estarmos diante do melhor trabalho da carreira da americana até a data.

Leia também: De Pink a Paula Fernandes: vejas as novidades da semana na música

“Younger Now” é radicalmente diferente do experimentalismo estético de “Miley Cyrus & Her Dead Petz” (2015) e chama ainda mais a atenção porque foi um disco criado na unha por Cyrus que escreveu cada uma das letras, co-escreveu as músicas e co-produziu o disco.

Abrindo o coração

A proximidade com suas raízes, verificada principalmente na primeira parte do disco, não é a única característica do álbum. Miley adota um tom surpreendentemente confessional.  É um trabalho que congrega amadurecimento e rejuvenescimento justificando poeticamente o nome do álbum. É como se a estrela estivesse lavando a alma em frente a seus fãs.

Capa de

Capa de "Younger Now"%2C novo disco de Miley Cyrus

Foto: Divulgação

Os instrumentos ganham chance de brilhar, mas há belíssimos momentos acústicos e arranjos com cordas. Nesse sentido, I Would Die for You, sexta canção do disco, surge reveladora. “I´ve heard I got words like knife/That I don´t know always choose just so wisely/But I see trees and their colored leaves/when I think all that we could be”.  É uma Miley Cyrus sem medo de abrir o coração e disposta a muitas digressões com sua música. Há quem diga que esse é o estado de graça do artista.  Para esses, ela canta em Bad Mood que “está cansada de correr direto para pia após acordar sempre mau humor” e que “os tetos de vidro tem que quebrar”.

Leia também: Após cinco anos sem trabalhos fonográficos, Pink anuncia álbum e lança single

Miley Cyrus sempre foi conhecida por ser extremamente autêntica e “Younger Now” desponta como um de seus momentos mais autênticos e autocentrados.  As baladas que fecham o álbum, Love Someone e She´s Not Him são agudas, profundas e provas de que a reengenharia musical, em Miley Cyrus, não é mera reação química de seu estado de espírito ou ação de marketing.  Essa verdade crua, tão bem musicada, cativa em um disco acima da média.

Datena ataca Xuxa após crítica a seu filho: “Imbecil”

$
0
0

iG São Paulo

Xuxa fez uma postagem a respeito do comentário do filho de Datena, Joel Datena, criticando seus comentários durante apresentação de telejornal

A apresentadora Xuxa recebeu duras críticas do jornalista Datena no último sábado (30). A apresentadora usou seu Facebook para fazer uma crítica ao filho do apresentador do “Brasil Urgente”, Joel Datena, enquanto ele apresentava o telejornal. Durante uma notícia sobre um menor que roubou um carro e saiu dirigindo, Joel sugeriu que, se fosse seu filho, iria apanhar.

Leia também: Repórter chama "Brasil Urgente" de "Balanço Geral" e leva bronca de Datena

Xuxa critica filho de Datena e apresentador responde%3A

Xuxa critica filho de Datena e apresentador responde%3A "imbecil"

Foto: Divulgação

Indignada, Xuxa tirou uma foto do momento e compartilhou dizendo que “violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável”. Veja sua declaração a seguir:

Leia também: Datena solta o verbo contra Aguinaldo Silva, que rebate: "Um pândego"

Resposta

Nem Joel nem o pai gostaram dos comentários da apresentadora. O filho se defendeu dizendo que educar filhos com palmadas não deveria ser proibido e não é a mesmo coisa que um ato de violência. Ele ainda completou: “Xuxa, meu nome é Joel Datena, sou pai de 4 filhos. Muito prazer e obrigada pela audiência”.

Porém, o Datena pai não foi tão contido e, mesmo sem citar o nome de Xuxa, fez um vídeo criticando duramente a apresentadora. “Para dizer a verdade, uma das poucas vezes que quis dar umas palmadas no Joel foi quando ele assistia àquela garota de programa infantil que cresceu e continua infantil e, além disso, imbecil", declarou. Xuxa ainda não respondeu aos comentários.

Leia também: Xuxa é chamada de velha após clique sensual e rebate

Ponto G existe? Monica Iozzi responde perguntas de sexo no “Altas horas”

$
0
0

iG São Paulo

A atriz participou do programa no último sábado (01) e, sem a presença de Laura Muller, respondeu as perguntas da plateia sobre sexo

O “Altas Horas” do último sábado (30) não contou com a habitual presença da sexóloga Laura Muller para tirar as dúvidas da plateia relacionadas ao sexo. Ainda assim, alguns participantes do programa tinham dúvidas sobre o assunto e aproveitaram a presença de uma das convidadas para saná-las. Monica Iozzi foi perguntada sobre o “ponto G” e, depois do choque inicial, respondeu a pergunta.

Leia também: Globais saem em defesa de Monica Iozzi no caso Gilmar Mendes: "Absurdo"

Monica Iozzi foi uma das convidadas do

Monica Iozzi foi uma das convidadas do "ALtas Horas" do último sábado (30) e respondeu pergunta sobre sexo

Foto: Divulgação/TV Globo

Ao ser questionada sobre a existência do ponto G, Monica Iozzi falou que existe: “eu acho que o ponto g existe, mas demora um certo tempo para nós mulheres entendermos onde é que ele está. Para vocês então é uma eternidade. Eu acho que tem homem que está com 70 anos aí tentando descobrir onde é o ponto g. Mas vamos tentando todo mundo junto que uma hora acontece”, comentou.

Leia também: Monica Iozzi retorna as telinhas como protagonista de “Vade Retro”

Monica Iozzi chocada com pergunta sobre sexo

Monica Iozzi chocada com pergunta sobre sexo

Foto: Reprodução/TV Globo

Ela ainda brincou com o fato de substituir Laura, dizendo que já tinha falado para o apresentador Serginho Groisman que o faria, já que a sexóloga não pode comparecer.

Emoção

A participação de Monica Iozzi no “Altas Horas” não foi cheia só de risadas. Em determinado momento, Seginho mostra um vídeo da atriz quando ela era criança. Nas imagens, filmadas no seu aniversário de sete anos, Monica aproveita a ocasião para entrevistar seus convidados. “Que lindo ver isso”, declarou emocionada. O ator Gabriel Leone, que também era convidado do programa, perguntou a Monica se ela já tinha atuado nessa época, ao que ela respondeu que já havia feito uma peça de teatro: “com sete anos eu tinha feito minha primeira peça de teatro. Eu fazia uma pedra”, brincou.

Off-line

Monica Iozzi, que este ano participou da série “Vade Retro”, decidiu dar um tempo na sua presença virtual. A atriz, sempre ativa no Instagram e Twitter, recebia duras críticas e acabou decidindo se afastar das polêmicas e deletou seus perfis na internet. Mas ela mesma disse que não desistiu, está apenas “dando um tempo”.

Leia também: “Eu precisava estar sozinha”, diz Mônica Iozzi sobre fim de namoro


Torcendo pelo maridão! Gisele Bündchen e filhos apoiam Tom Brady em jogo

$
0
0

iG São Paulo

Modelo Gisele Bündchen mostrou registro com os filhos Vivian e Benjamin a caminho de um jogo do marido Tom Brady

Gisele Bündchen pode até estar de folga neste domingo (01), mas seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, com certeza não está. Brady e seu time, o Patriots enfrentam os Panthers e a modelo usou o Instagram para mostra sua torcida pelo maridão.

Leia também: Gisele Bündchen, Sandy e outros artistas protestam contra exploração da Amazônia

Gisele Bündchen aproveitou o domingo (01) para acompanhar um jogo do marido Tom Brady

Gisele Bündchen aproveitou o domingo (01) para acompanhar um jogo do marido Tom Brady

Foto: Divulgação

Vestindo uma camisa do time, Gisele Bündchen publicou uma foto ao lado dos filhos, Benjamin e Vivian, onde eles mostram a torcida pelo pai. A loira, que recentemente esteve no Brasil para a abertura do festival Rock in Rio, parece estar a caminho do estádio para acompanhar a partida com os pequenos. Essa não é a primeira vez que Gisele acompanha o marido em seus jogos. Pelo contrário, sempre que pode Gisele mostra seu apoio a Brady, incluindo no Super Bowl deste ano.

Leia também: Gisele Bündchen e mais: os famosos na primeira noite de Rock in Rio

Família

Sempre muito reservada, são raros os momentos em que Gisele Bündchen mostra a família. Mesmo na imagem recente, estão todos de costas, impossibilitando de ver o rosto das crianças. Gisele e Tom, que estão juntos desde 2006, tiveram o primeiro filho, Benjamin, em 2009. Vivian nasceu em 2012. Brady ainda tem um outro filho, Jack, do relacionamento com a atriz Bridget Moynahan.

Leia também: Filha de Gisele Bündchen chama atenção pela semelhança com a mãe

Uau! Mariana Rios deixa fãs babando em clique de biquíni

$
0
0

iG São Paulo

De folga do “The Voice”, Mariana Rios mostrou que está com o corpo em dia em clique de biquíni postado no Instagram

Mariana Rios aproveitou uma folga nas gravações de “The Voice” para pegar um sol e dividiu o momento com seus seguidores no Instagram. A cantora, que apresenta os bastidores do reality show, relaxou de biquíni e não deixou de registrar a ocasião.

Leia também: Estreia de “Popstar” confunde público com artistas amadores e profissionais

Mariana Rios posta foto de biquíni e recebe elogios de fãs%3A

Mariana Rios posta foto de biquíni e recebe elogios de fãs%3A "que mulherão"

Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs de Mariana Rios foram a loucura com o clique e não pararam de elogiar: “que mulherão”, “linda” e “gata” foram alguns dos comentários. Outros ainda babaram com seu corpão em forma: “a barriga dos meus sonhos”, declarou uma pessoa enquanto outra brincou: “olhando essa barriga já estou arrependida de ter comido hambúrguer essa semana”.

Leia também: Climão? Grazi Massafera e Mariana Rios se evitam em evento em São Paulo

Popstar

A atriz foi muito elogiada este ano ao participar de outro reality show, dessa vez como competidora. Ela fez parte do elenco da primeira temporada de “Popstar”, onde mostrou todo o seu talento como cantora. Agora, ela concilia as gravações de “The Voice” com outras participações na emissora.

Mariana Rios gravou para o seriado “Os Trapalhões” e em outubro lança o longa “My Little Pony”, onde faz a voz da personagem Tempest. Ela também atacou de repórter durante o Rock in Rio, entrevistando os famosos que passaram pelo festival. Porém, não há previsão de vê-la em uma novela da emissora, ou em turnê como cantora. 

Leia também: Climão? Di Ferrero avalia Mariana Rios, Isabeli Fontana responde e web bomba

Primeiro "Blade Runner" mudou os rumos do cinema de ficção-científica

$
0
0

Verônica Maluf

Às vésperas da estreia da aguardada sequência, vale a pena revisitar o legado de "Blade Runner, O Caçador de Andróides" no cinema e na cultura pop

Quando chegou aos cinemas de 1982 o longa de ficção-científica de Ridley Scott teve resultados abaixo das expectativas, mas posteriormente “Blade Runner, O Caçador de Androides” ganhou status de um clássico cult da sétima arte e foi um marco para o gênero. Mais de três décadas após ser lançado o filme inspirou muitos outros diretores e reassentou as bases de produção sobre o futuro, tecnologia e inteligência artificial.

Leia também: Visual impressionante e trama misteriosa jogam a favor de "Blade Runner 2049"

''Blade Runner'' inovou como o cinema tratava inteligência artificial e seu visual foi inspiração unanime para filmes

''Blade Runner'' inovou como o cinema tratava inteligência artificial e seu visual foi inspiração unanime para filmes

Foto: Reprodução


Além do humano

Ridley Scott pode não ter sido o primeiro diretor a trazer o tema da inteligência artificial para dentro da tela – o computador HAL de “2001: Uma Odisseia no Espaço” já possuía consciência própria, bem como o do filme “O Cérebro de Aço”, lançados respectivamente nos anos de 1968 e 1970 – porém ele certamente foi um grande influenciador para como essa questão seria representada dali por diante. O dilema moral e a forma como os replicantes são retratados em “Blade Runner” foi inovadora.

Leia também: Artesão da ficção científica, Ridley Scott injeta anseios da 3ª idade no gênero

Enquanto seus antecessores mostravam máquinas como o ápice do desenvolvimento tecnológico da civilização, Ridley Scott dissolveu a linha entre androides e tecnologia: exceto pelo teste de Voight-Kampff que aplicam para reconhecer os replicantes, não há indícios aparentes de que eles sejam artificiais. O fato de serem conscientes sobre suas origens e sua morte precoce faz com que, além de apenas retratá-los, o diretor trouxesse questões filosóficas acerca do que é ser e sentir para dentro do cinema.

Replicantes de ''Blade Runner'' ofereceram ma visão mais sofisticada sobre inteligência artificial

Replicantes de ''Blade Runner'' ofereceram ma visão mais sofisticada sobre inteligência artificial

Foto: Reprodução

A ética que envolve a relação entre a humanidade – ou o que restou dela no planeta terra – e o modo como os replicantes são tratados é uma discussão central do filme. “Blade Runner” questiona os limites dessa ligação entre a criatura e o criador e, posteriormente, muitos outros cineastas traçaram o mesmo caminho. Filmes como “Eu, Robô” e “Ex Machina”, por exemplo, não existiriam sem a encruzilhada proposta pelo clássico de 1982 – sem ele esse segmento da ficção-científica estaria longe de ser como o vemos hoje.

Estética da decadência

Se por um lado a estética futurista costuma se associar ao minimalismo, forte claridade artificial e ambientes esterilizados, Ridley Scott andou no caminho oposto: carros voadores coexistem com uma cidade em decadência, definhando e apodrecendo aos poucos. Há quem diga que nesse aspecto o diretor acertou mais do que qualquer outro em sobre como seria o futuro – e acabou acertando também em inaugurar uma nova estética sobre como será a sociedade no futuro.

Sociedade globalizada e tecnológica virou sinônimo de modernidade depois do filme ''Blade Runner''

Sociedade globalizada e tecnológica virou sinônimo de modernidade depois do filme ''Blade Runner''

Foto: Reprodução

Ele basicamente criou o conceito de cyberpunk no cinema, ou seja, um futuro que não está nem próximo do otimismo que as empresas tentam vender. O visual escuro e sujo contrastado com imensos painéis luminosos que incitam os sentidos é de total crédito para “Blade Runner”. Se hoje conhecemos muitos títulos que fazem uso dessa construção, como o clássico “Matrix”, foi pela ousadia de Ridley Scott – e não é por acaso que o longa é o terceiro mais influente da história na classificação feita pela Associação de Efeitos Especiais, lançada em 2007.

Leia também: Caos futurístico: veja lista com os dez melhores animes cyberpunk já feitos

Outro ponto que foi introduzido por “Blade Runner” no cinema foi, em linhas gerais, a globalização. A influência oriental na cidade de Los Angeles representada no filme chama a atenção pela sua naturalidade e, ao mesmo tempo, por estar diretamente ligada à sensação de modernidade. A inspiração acabou retornando para a cultura asiática e os animes “Ghost in The Shell” e “Akira” acabaram se espelhando muito na construção proposta pelo filme americano.

Super-heróis e “Star Wars” dominam programação nos cinemas brasileiros

$
0
0

iG São Paulo

Line-up dos estúdios no Brasil, próximos capítulos de “Tempo de Amar” e novo visual de Agatha Moreira são destaques da coluna “Bastidores”

Aconteceu na última semana a Expocine, onde os maiores estúdios de Hollywood divulgam a lista de filmes que serão lançados no Brasil nos próximos anos. Entre Disney, Warner, Fox e Universal, o line-up inclui possíveis candidatos ao Oscar e muita ficção científica. Os filmes de super-heróis, como “Liga da Justiça”, “Deadpool”, e “X-Men” serão lançados aos montes até o final de 2018. Além disso, o Episódio XIII de “Star Wars” e a sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” também se destacam.

Leia também: Cresce percepção de que "Thor: Ragnarok" é o filme "diferentão" da Marvel

"Star Wars" está entre as grandes estreias no Brasil nos próximos meses. Ficção e super-heróis lideram lista

Foto: reprodução/variety

A Disney tem grandes planos para os próximos meses, começando com “Thor: Ragnarok” em 26 de outubro. O evento mostrou cenas inéditas do filme, porém elas não estavam finalizadas. Um making-of de “Homem-Formiga e a Vespa” também foi exibido. Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, esteve no evento para divulgar “Viva – A Vida é um Festa”, animação que estreia em janeiro. Outro destaque foi o sucesso “Star Wars”. O episódio VIII, intitulado “Os Últimos Jedi”, que sai em 14 de dezembro.

Leia também: “Liga da Justiça”: novo trailer mostra encontro dos super-heróis

Três filmes de super-heróis da Marvel/Disney serão lançados em 2018: “Pantera Negra” em fevereiro, “Vingadores: Guerra Infinita” em abril e “Homem-Formiga” em julho. Por fim, outra aposta do estúdio é “Uma Dobra no Tempo”, baseado no livro de Madeleine L’Engle. O filme dirigido por Ava DuVernay conta com Oprah Winfrey e Reese Witherspoon no elenco.

"A Forma da Água", elogiado longa de Guillermo Del Toro, estreia no Brasil em janeiro

Foto: Reprodução/Youtube

Ainda nos super-heróis, a Warner vem forte com sua aposta nos quadrinhos da DC. “A Liga da Justiça” abre, em novembro, um novo leque de heróis que continua em dezembro de 2018 com o lançamento de “Aquaman”. Porém, filmes solo de Batman, Flash, Lanterna Verde, Shazam, Flash, Ciborgue e a continuação de Mulher-Maravilha já estão planejados para os próximos anos.

A Fox continua a parceria com a Marvel e planeja mais dois filmes relacionados a saga X-Men para 2018: “Os Novos Mutantes” em abril e “X-Men: Dark Phoenix” em novembro. Além disso, a sequência de Deadpool completa a lista, com lançamento previsto para junho.

Ainda nos filmes de ação e aventura, a Warner trará a nova história de Newt Scamander em “Animais Fantásticos e Onde Habitam 2” em novembro, enquanto a Universal lança outra sequência: “Jurassic World: O Reino Está Ameaçado” chega aos cinemas em junho de 2018.

Oscar

Entre os potenciais concorrentes a estatueta do Oscar, “O Rei do Show”, musical com Hugh Jackman pode chegar ao circuito de prêmios. No Brasil ele chega logo após o Natal, em 27 de dezembro e “Pequena Grande Vida”, da Paramount, dirigido por Alexander Payne, sai em janeiro de 2018. A Diamond investe pesado em possíveis concorrentes, incluindo “Logan Lucky: Roubo em Família” em outubro, “Mark Felt – O Homem que Derrubou a Casa Branca” no mesmo mês, “Uma Razão para Viver” em novembro e “Suburbicon”, de George Clooney, em dezembro. Já para a Fox, as apostas são “A Forma da Água” de Guillermo Del Toro, que sai em janeiro, e “Operação Red Sparrow”, com Jennifer Lawrence, em março.

Brasil

Alguns estúdios também tem investido pesado nas produções brasileiras. É o caso da Paris e Downtown Filmes. Um remake de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, com Juliana Paes, estreia em novembro, enquanto “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” fica disponível no Dia das Crianças. Ainda este ano mais duas comédias, “Os Parças” e “Fla Sério Mãe”, também serão lançadas. Em 2018, os estúdios lançam “Nada a Perder”, sobre o Bispo Edir Macedo em 1º de fevereiro, e “A Dupla”, comédia com Cauã Reymond e Tatá Werneck, uma semana depois.

A Warner trará “Talvez Uma História de Amor”, com Mateus Solano e a Sony distribui “Entre Irmãs”, drama com Marjorie Estiano e Nanda Costa.

De volta a 2017

Agatha Moreira mostra transformação no look depois do fim de

Agatha Moreira mostra transformação no look depois do fim de "Novo Mundo"

Foto: Reprodução/Instagram

Agatha Moreira deu fim ao visual de Domitila em “Novo Mundo”, que encerrou na última semana. A atriz usou seu Instagram para mostrar como ficaram as madeixas depois de uma repaginada. A atriz deixou uma franja e aproveitou para fazer umas luzes. A atriz, que vem engatando bons papeis na emissora, não tem mais nada planejado para este ano. Por enquanto, a morena aproveita suas férias depois do sucesso da novela das 18h.

Leia também: Agatha Moreira é musa de videoclipe da banda “Oriente”

Arte a céu aberto

Com o intuito de propor um novo circuito para a arte urbana, a primeira edição “Nu Festival” pretende despertar novos olhares pelas ruas do bairro de Pinheiros, na capital Paulista. Sob o título “Reimagine a Cidade”, a mostra é composta de murais e instalações produzidas por nove artistas da nova geração da América Latina. O festival acontece o próximo domingo (08) e oferece aos visitantes uma programação diversa de workshops e palestras gratuitas. As instalações irão dialogar com o bairro, com a proposta de abrir espaço para uma nova relação entre as pessoas e a cidade. 

Tempo de Amar

"Tempo de Amar" terá triângulo amoroso entre Inácio Ramos (Bruno Cabrerizo%2C Maria Vitória (Vitória Strada) e Fernão Moniz (Jayme Matarazzo)

Foto: Divulgação/TV Globo

Se o cinema será cheio de aventuras, a televisãi foca no romance. A recém-lançada “Tempo de Amar”, nova novela das 18h, começa a esquentar em sua segunda semana de exibição. A partir dessa segunda-feira (02) veremos a separação de Maria Vitória (Vitória Strada) e Inácio (Bruno Cabrerizo).

Inácio vai à estação acompanhado de sua tia Henriqueta (Nívea Maria) e de Maria Vitória. Os dois trocam juras de amor antes dele entrar no trem e partir. Após uma passagem de tempo, Maria Vitória fica indisposta ao sentir o cheiro de uma flor. No mesmo dia, recebe de Delfina (Letícia Sabatella) uma carta do Brasil. Inácio escreve contando a viagem e dizendo o quanto sente falta a falta dela. O mal-estar de Maria Vitória não cessa, e o enjoo volta na frente de Delfina, que logo descobre a razão. “Maria Vitória, tu estás grávida!”, exclama a governanta.

Leia também: Saiu! Teaser de “Star Wars: Os Últimos Jedi” mostra mais de Luke Skywalker

“O Outro lado do Paraíso” vai superar “A Força do Querer”?

$
0
0

iG São Paulo

Trama de Walcyr Carrasco terá disputa por esmeraldas e história de amor. Mas será que ela conseguirá superar a elogiada novela de Glória Perez?

 “A Força do Querer” marcou o retorno de Glória Perez a boa forma. A autora retornou as terras brasileiras e aos altos índices de audiência com a novela das 21h que se encerra em outubro. Já Walcyr Carrasco amargou com “Amor à Vida”, se superou em “Verdades Secretas” no horário das 23h e em “Êta Mundo Bom” as 18h. Agora, ele retorna ao horário nobre com “O Outro Lado do Paraíso”, com a difícil missão de superar, ou pelo menos manter a boa audiência do sucesso de Glória.

Leia também: O que já sabemos sobre “O Outro Lado do Paraíso”, próxima novela das 21h

Gael (Sérgio Guizé) e Clara (Bianca Bin) serão protagonistas de

Gael (Sérgio Guizé) e Clara (Bianca Bin) serão protagonistas de "O Outro Lado do Paraíso"%2C de Walcyr Carrasco

Foto: Reprodução/Globo

Mas não só isso, “O Outro Lado do Paraíso” precisa provar que a história consegue agradar, assim como os diferentes arcos de “A Força do Querer” fazem hoje com histórias tão distintas, como as de Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) ou Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ivan (Carol Duarte).  Carrasco analisa a novela como “um folhetim clássico em uma estrutura romântica”. A trama principal gira em torno de Clara (Bianca Bin), neta de Josafá (Lima Duarte), que vive com o avô em Palmas, no Tocantins. A moça se apaixona por Gael (Sérgio Guizé), filho de Sophia (Marieta Severo), mas acaba descobrindo que ele não é o príncipe que ela imaginava. Depois de ser internada pela família do moço, Clara vai buscar vingança contra todos que a fizeram mal.

Leia também: Confira como está o elenco de “Império” hoje

Protagonistas

Protagonistas de

Protagonistas de "O Outro lado do Paraíso"%3A novela tem a missão de manter bons índices de "A Força do Querer"

Foto: Divulgação/TV Globo

Além de Clara e Gael, quem completa o triângulo amoroso principal é Renato (Rafael Cardoso), amigo de Clara e que a ajudará nos momentos difíceis. Ao contrário de “A Força do Querer”, a novela de Walcyr Carrasco terá apenas um casal principal quer promete oferecer muito drama, superação, briga e dificuldades. Além deles, outro papel de destaque é o de Lima Duarte, cuja última novela foi “I Love Paraisópolis”, em 2015. Agora, ele será Josafá, um senhor dono de terras no Tocantins que, por conta de uma explosão que levou a morte do filho, decide que não voltará mais a explorar as pedras da região. O foco em apenas uma história é o mais comum em novelas, mas pode deixar a trama menos dinâmica. Com o revezamento de protagonistas, Glória evitou barrigas e não cansou o espectador.

Vilãs

Marieta Severo será a vilã Sophia

Marieta Severo será a vilã Sophia

Foto: Divulgação/TV Globo

Marieta Severo promete ser um dos grandes destaques da novela. Depois de viver a querida Nenê em “A Grande Família”, ela tem optado por papeis mais distantes, como a Fanny de “Verdades Secretas”. Agora, ela mergulha de vez na vilania com Sophia que, a princípio, detesta a namorada do filho Gael. Depois, ao descobrir que as terras do avô da moça possuem reservas de esmeraldas, ela investe na menina, com o objetivo de ficar com as posses de Josafá. É ela quem coloca Clara em uma clínica psiquiátrica, onde a jovem passa 10 anos presa, longe do filho que teve com Gael. Lívia (Grazi Massafera) também será uma das vilãs, mas sua motivação é o amor por Renato. Por fim, Jô (Bárbara Paz), junto com Renan (Marcelo Novaes) vão infernizar a vida de Beth (Glória Pires).

Em “A Força do Querer” os vilões são menos óbvios e se apresentam mais como antagonistas, como Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi), o vício de Silvana (Lilia Cabral) ou o envolvimento com o tráfico que dissolve a família de Bibi. Com exceção de Irene (Débora Falabella), uma vilã de mão cheia, os personagens são ambíguos, capazes de cometer boas e más ações.

Locações

Ambos autores decidiram usar paisagens brasileiras em seus folhetins. Glória focou nas belezas do Pará. Walcyr também se decidiu por belas paisagens nacionais, e a trama se passa no Tocantins. A diferença é que, enquanto em a “Força” os personagens foram para o Rio De Janeiro, em “Paraíso” eles devem permanecer no Tocantins, onde a trama principal envolvendo as esmeraldas vai acontecer.

Leia também: Cenão de "A Força do Querer" tem emoção, tiro, prisão e bomba na web

Tramas paralelas

Glória Pires será Elizabeth em

Glória Pires será Elizabeth em "O Outro Lado do Paraíso"

Foto: Divulgação

Por não escolher apenas um protagonista, “A Força do Querer” teve muitas tramas principais e paralelas ao mesmo tempo. Mesmo assim, alguns personagens foram ganhando protagonismo, como Silvana (Lilia Cabral), Nonato (Silvero Pereira), o caso de Irene com Eugênio (Dan Stulbach) e as mães de Jeiza, Bibi e Ritinha.

 Já em “O Outro Lado do Paraíso”, a protagonista está bem definida em Clara, e a trama irá girar em torno de sua vingança. Porém, ela não será a única atrás de punir quem a prejudicou. Em outro núcleo, Glória Pires será Beth, uma mulher apaixonada pelo marido, porém muito solitária já que ele viaja muito. Por uma armação do sogro Natanael (Juca de Oliveira), Jô e Renan, ela se verá desamparada. Na sinopse ainda não é possível saber exatamente o que acontece, mas uma “reviravolta” é citada, colocando Beth em uma situação fragilizada. Sem saída, ela cede à pressão do sogro e é obrigada a forjar a própria morte. Essa trama paralela promete dar o que falar.

Polêmicas

Gustavo (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza) farão um casal que enfrenta o preconceito da mãe de Gustavo

Gustavo (Caio Paduan) e Raquel (Erika Januza) farão um casal que enfrenta o preconceito da mãe de Gustavo

Foto: Divulgação/TV Globo

Já sabemos que Glória Perez não se distancia das polêmicas. Só em “A Força do Querer” ela abre o debate para diversos assuntos pertinentes, como o tráfico de drogas, o trabalho da polícia e a justiça brasileira. Ela também mostrou, por meio da personagem Ivana/Ivan, as angústias e dificuldades vividas por um transexual.

Walcyr deve trazer alguns debates interessantes também. O primeiro será relacionado ao nanismo. A atriz Juliana Caldas será Estela, filha de Sophia e rejeitada pela mãe por conta de sua condição. Racismo também será retratado por meio da personagem de Eliane Giardini. Ela será a mãe de Bruno (Caio Paduan), que se apaixona pela empregada Raquel (Erika Januza), relação que a mãe não aceita.

Substituir “A Força do Querer” não será tarefa fácil, mas Walcyr Carrasco parece estar disposto a aceitar o desafio. Mesmo chamando seu folhetim de “clássico”, ele promete uma heroína moderna e uma trama de vingança nos moldes de “Avenida Brasil”. Com estreia marcada para outubro, “O Outro Lado do Paraíso” tem direção artística de Mauro Mendonça Filho e geral de André Felipe Binder.

Leia também: De metre a chefe do tráfico: a arte de Emílio Dantas em dominar Rubinho

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa mudam visual para nova novela

$
0
0

iG Gente

A dupla, que começou nas telinhas praticamente junta, farão "Deus Salve o Rei", próxima novela das 19 horas da Globo, escrita por Daniel Adjafre

Protagonistas da próxima novela das 19 horas da Rede Globo, "Deus Salve o Rei", Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa apareceram com o visual diferente em foto compartilhada pela atriz  Debora Olivieri. Na imagem, as duas aparecem aplique nos cabelos.

Leia também: Conar notifica Bruna Marquezine por fazer propaganda sem avisar seus seguidores

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa apareceram com novo visual em tempos de aproximação

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa apareceram com novo visual em tempos de aproximação

Foto: Reprodução/Instagram


Além de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, o cabelo de Tatá Werneck, que viverá uma princesa na história escrita por Daniel Adjafre, também chamou a atenção do público.

Leia também:  Marina Ruy Barbosa casa no civil com piloto: "Sr e Sra Negrão"

Veja a foto:


Amigas?

Se já existiu algum problema entre Bruna e Marina, isso parece ter ficado no passado. As duas estão trabalhando juntas pela primeira vez e a novela estão as deixando bem próximas.

É comum ver a dupla se divertindo nos bastidores da novela, ao contrário da ficção, onde serão rivais. Aliás, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa se aproximaram tanto, que a ex-namorada de Neymar foi convidada para o casamento da ruiva, que acontece no próximo sábado (7), em Campinas, interior de São Paulo.

Leia também:  Marina Ruy Barbosa ganha despedida de solteira com famosas; veja detalhes

Vale lembrar que Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa têm a mesma idade e começaram nas telinhas praticamente juntas, ainda crianças, ou seja, sempre surgem comparações.

Amanda Bynes reaparece em público e seu visual choca fãs

$
0
0

iG São Paulo

Amanda Bynes foi uma grande estrela de Hollywood nos anos 2000 e se envolveu em polêmicas com drogas e com a polícia; veja a aparência da atriz

Após alguns anos sem ser vista fora de casa, a atriz Amanda Bynes foi fotografada em um supermercado de Los Angeles, nos Estados Unidos. A jovem, que atualmente está com 31 anos, ficou conhecida pela série "What I Like About You " (2002-2006), e fez sucesso nos anos 2000 junto ao público adolescente após estrelar sucessos como "Ela é o Cara" e "S.O.S do Amor". Além disso, ela também teve o seu próprio programa no canal pago Nickelodeon, o "The Amanda Show". 

Leia também: Amanda Bynes provoca Rihanna no Twitter: "Você é tão feia tentando ser branca"

Amanda Bynes reaparece com visual bem diferente em mercado de Los Angeles após anos longe dos holofotes

Amanda Bynes reaparece com visual bem diferente em mercado de Los Angeles após anos longe dos holofotes

Foto: Reprodução

Contudo, Amanda Bynes se envolveu em diversas polêmicas - o que a levou a ser afastada de Hollywood. Dentre elas, a atriz teve problemas com drogas, envolveu-se em acidentes de carro e chegou a ser presa. Além disso, ela também apresentou alguns transtornos psicológicos.

Leia também: As dez comédias românticas adolescentes mais fofas dos anos 2000

Amanda Bynes ficou famosa por estrelar comédias adolescentes nos anos 2000

Amanda Bynes ficou famosa por estrelar comédias adolescentes nos anos 2000

Foto: Reprodução/Page Six

Como consequência disso, a atriz evitou a mídia por cerca de sete anos, e chegou a ficar alguns meses em clínicas de reabilitação. Agora, no entanto, a moça reapareceu e foi vista fazendo compras em um supermercado de Los Angeles. Embora tenha tido um ganho de peso considerável, a atriz apresenta uma aparência saudável.

Porém, pessoas que estavam no local relataram que a jovem ficou incomodada com a presença dos paparazzi e tentou proteger seu rosto das lentes em diversos momentos. Ela estava acompanhada de uma mulher não identificada. Em entrevista recente à mídia norte-americana, ela afirmou que sente falta de atuar e que pretende voltar à televisão em breve, para fazer pequenos papéis e participações especiais.

Leia também: Ostracismo, prisão e drogas: 15 astros teen que estão na pior

Em junho deste ano, cerca de cinco anos após perder o controle de sua vida e se envolver em todas as polêmicas possíveis, Amanda Bynes havia afirmado que estava sóbria e livre de substâncias ilícitas, por meio de seus perfis oficiais nas redes sociais. Ela também ficou afastada da internet, e retomou as atividades em abril.


Niall Horan se apresenta no "Encontro" e comenta fim do One Direction

$
0
0

iG São Paulo

Fãs do cantor, que já se apresentou no Vivo Rio no domingo, foram à loucura depois durante sua apresentação no "Encontro com Fátima Bernardes"

Podem ficar tranquilas e tranquilos. Vocês não estavam viajando na maionese quando viram Niall Horan no "Encontro com Fátima Bernardes" na manhã desta segunda-feira (2). É isso mesmo! O cantor está no Brasil e se apresentou hoje, na Globo, para a alegria dos fãs de casa e, principalmente, dos sortudos que puderam estar ali pertinho do próprio ídolo.

Leia também: Harry Styles voa sobre a água no clipe de "Sign of the Times"; assista

Niall Horan está no Brasil seguindo com a turnê Flicker Sessions 2017 e em breve fará show no Rio de Janeiro

Niall Horan está no Brasil seguindo com a turnê Flicker Sessions 2017 e em breve fará show no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução/Twitter

A Flicker Sessions 2017 é o que explica a aterrissagem de Niall Horan, ex-integrante do grupo One Direction, no Brasil. No programa de Fátima Bernardes, o cantor apresentou duas músicas, Slow Hands e Too Much To Ask, além de ter respondido várias perguntas da apresentadora. Entre um questionamento e outro feito por Fátima, Niall deu uma resposta que, provavelmente, era um alvo de ansiedade por parte de muitos admiradores e admiradoras de sua carreira: em 2018, o astro pop está de volta ao Brasil para fazer mais shows.

Niall Horan já fez parte da boy band britânica One Direction; Conjunto resolveu pausar as atividades em 2016 e até agora não pretendem voltar

Niall Horan já fez parte da boy band britânica One Direction; Conjunto resolveu pausar as atividades em 2016 e até agora não pretendem voltar

Foto: Reprodução/Twitter

Leia também: Qual integrante do One Direction se deu melhor em carreira solo?

Falando em apresentações, durante o programa, o irlandês falou um pouco mais sobre a estrutura de seu show e afirmou que essa turnê é um pouco mais intimista. Sobre a pausa nas atividades da boy band One Direction, o músico também se pronunciou. “Sou muito tranquilo. Não cheguei a planejar, a fazer coisa por conta própria. Estava querendo ver o que ia acontecer com essa pausa. Estou feliz", declarou Niall.

Reações

Na web, é claro que os fãs de Niall Horan não deixaram de comentar a participação do cantor no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo. Confira algumas reações:


Candidatas ao Miss Bumbum fazem ensaio sensual pelo Outubro Rosa

$
0
0

iG São Paulo

Para chamar a atenção para o Outubro Rosa, candidatas ao Miss Bumbum 2017 fazem ensaio sensual usando lingeries cor-de-rosa; veja

Com a proximidade da grande final do concurso Miss Bumbum 2017, as musas estão correndo para divulgar seu trabalho e conseguir mais votos do público. Porém, nem por isso as gatas deixam as responsabilidades de lado. Juntas, elas fizeram um ensaio sobre um tema importante: o Outubro Rosa.

Leia também: Candidatas do Miss Bumbum 2017 compartilham fotos para o Lingerie Day

Candidatas ao Miss Bumbum fazem ensaio provocante para apoiar o Outubro Rosa

Candidatas ao Miss Bumbum fazem ensaio provocante para apoiar o Outubro Rosa

Foto: Marco Pinto | MBB7

O movimento do Outubro Rosa vem ganhando mais força a cada ano, e a população costuma se vestir em diversos tons de rosa para chamar a atenção da importância da prevenção do câncer de mama - um dos que mais mata mulheres ao redor do mundo. E foi exatamente isso que fizeram as concorrentes do Miss Bumbum: vestiram-se de rosa, em um ensaio provocante!

Leia também: Sensual! Miss Bumbum recria fotos icônicas de Kim Kardashian e "quebra" internet

Miss Bumbum lembra importância da prevenção e do diganóstico precoce do câncer de mama

Miss Bumbum lembra importância da prevenção e do diganóstico precoce do câncer de mama

Foto: Marco Pinto | MBB7

Nesse ensaio sobre o tema, as gatas garantiram que estão fazendo seu papel ao lembrar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce: quando descoberto no início, há 95% de probabilidade de recuperação total.

Último Miss Bumbum

A sétima edição do Miss Bumbum chega este ano com diversas mudanças, entre elas a mudança dos biquínis ousados para os maiôs mais clássicos e a chegada de duas candidatas internacionais: uma de Portugal e outra dos Estados Unidos. As votações começaram no dia 7 de agosto e o resultado final será divulgado no dia 6 de novembro.

Leia também: "Me senti muito sexy", diz candidata do Miss Bumbum com deficiência sobre ensaio

Já foi anunciado que esse será o último ano do Miss Bumbum, mas Cacau Oliver, o grande idealizador da competição, já anunciou também que está trabalhando para garantir novas surpresas. Isso porque ele criou o “Musa do Sertanejo”, que reúne dez gatas que concorrem ao título. Para participar, é preciso estar dentro de um molde muito importante: o perfil das meninas precisa casar com o gosto pelo trabalho dos cantores (e ícones da sofrência) Wesley Safadão e Marília Mendonça.

"Game of Thrones" é satirizado em estreia de "Os Simpsons"

$
0
0

iG São Paulo

A nova temporada da animação da Fox trouxe diversas referências da série da HBO colocando seus personagens em um cenário medieval e mágico

Enquanto a última temporada de “Game Of Thrones” não chega, uma das séries de animação mais populares da televisão, “Os Simpsons” aproveitou essa ansiedade no ar para satirizar o fenômeno da HBO. No último domingo (1), a première 29ª temporada do programa veio ao ar nos Estados Unidos trazendo diversas referências ao universo de Westeros – incluindo um convidado especial, Nikolaj Coster-Waldau.

Game of Thrones é satirizado por

Game of Thrones é satirizado por "Os Simpsons" em nova temporada

Foto: Reprodução


Leia também: Saudades de “Game of Thrones”? 10 séries para assistir enquanto GoT não volta

Com o título de “The Serfsons”, a mãe de Marge torna-se uma “Ice Walker”, em referência aos White Walkers de “Game Of Thrones”, e a única maneira que Homer encontra de salvá-la é forçar Lisa a fazer uma mágica ilegal naquele mundo medieval. Quando o Rei descobre o acontecimento, Lisa é sequestrada e Homer tem que preparar um levante feudal para salvar a filha.

Leia também: HBO vai gravar diferentes finais para "Game Of Thrones"

Entretanto, esta não é a única referência à GoT que o programa trouxe no último domingo. Enquanto Homer e Marge estão construindo uma escada de madeira – que inclusive tem um rosto – o patriarca diz: “Árvores não podem falar bobagens”, fazendo referência aos rostos esculpidos nas cascas das árvores de Weirwood em Westeros. Outra cena que chama atenção é a do encontro de Marge com o seu irmão gêmeo, cuja voz é narrada por nada mais nada menos que Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime de “Game Of Thrones”. O encontro, por sua vez, faz alusão ao relacionamento de Jaime e Cersei Lannister. Confira alguns dos momentos:


Leia também: Diretores da última temporada de "Game Of Thrones" são revelados

Nova temporada

“Game Of Thrones” começa as gravações da sua oitava e última temporada este mês, mas ainda não há informações específicas de onde e quando elas começam. Com a chegada do inverno, a produção começou a depender das estações do ano na Europa, o que, por sua vez, pode adiar a estreia da temporada apenas para 2019.

Atriz de "The Walking Dead" critica desenvolvimento de sua personagem na série

$
0
0

iG São Paulo

A atriz Laurie Holden de "The Walking Dead", afirmou que a mudança na história de sua personagem Andrea foi um erro dos produtores da série

Sem papas na língua, a atriz Laurie Holden, que interpretou a personagem Andrea na série "The Walking Dead", criticou a decisão dos diretores da produção de mudaram os rumos da sua participação. De acordo com ela, a adaptação dos quadrinhos para a versão live-action foi mal feita afirmou "acho que a divergência entre a Lauren dos quadrinhos e das telas foi um erro" durante a convenção Walker Stalker Con Philadelphia.

Leia também: Muita ação e explosões: atores de "The Walking Dead" comentam 8ª temporada

A atriz Laurie Holden criticou decisão de diretores de

A atriz Laurie Holden criticou decisão de diretores de "The Walking Dead" de mudar destino de personagem

Foto: Divulgação


Mudança na história

Durante um painel ao lados dos atores IronE Singleton e Scott Wilson, que vivem os personagens T-Dog e Hershel, Laurie Holden admitiu o desconforto que sentiu com a decisão de mudaram o destino de Andrea em "The Walking Dead". Uma das sobreviventes preferidas dos fãs, Andrea fez parte do elenco entre a primeira e a terceira temporadas, quando teve um final trágico e abrupto, segundo ela.

Leia também: Bebê de Maggie não irá nascer na 8ª temporada de "The Walking Dead"

Nos quadrinhos a personagem era casada com Rick Grimes e esteve viva até o volume 167, quando acabou sendo mordida no pescoço enquanto protegia a vida de Eugene. Na história original, Rick a mata e todos os sobreviventes de Alexandria prestam homenagens. Por outro lado na série os rumos foram bem diferentes.

Leia também: Jogo de The Walking Dead é disponibilizado gratuitamente na web

Na adaptação televisiva de "The Walking Dead" a personagem de Laurie se envolve com o Governador e acaba sendo vítima de um zumbi, porém ao contrário do original, Andrea tira sua própria vida após ser presa pelo Governador em uma sala com um cadáver.

"Eu acho que tudo que escreveram sobre Andrea e o Governador foi uma completa e imensa besteira", afirma Laurie. "Eu fiz o melhor que pude para contar essa história, e para justificar onde o coração de Andrea estava. Eu amo o Scott Gimple por me dar morte digna [...] Porém eu acho que havia uma ótima narrativa que se perdeu e que ela deveria ter vivido por muito tempo e ser a líder que Robert Kirkman criou nos quadrinhos", desabafou a atriz de "The Walking Dead". 

Possível fraude em votação do Miss Bumbum revolta candidatas

$
0
0

iG São Paulo

Participantes do concurso de beleza procuraram o iG Gente para denunciar suposta fraude na votação - que é feita online. A organização reconhece possíveis inconsistências na votação e diz que vai investigar a denúncia

Uma grande quantidade de votos computados em um curto espaço de tempo para algumas candidatas despertou a desconfiança em outras da possibilidade de fraude na votação do concurso de beleza mais comentado do País na atualidade, o Miss Bumbum. A votação acontece até o domingo (29) no site oficial da organização.

Leia também: Candidatas ao Miss Bumbum fazem ensaio sensual pelo Outubro Rosa

Candidatas do Miss Bumbum 2017

Candidatas do Miss Bumbum 2017

Foto: Divulgação | MBB7


O motivo de tanta agitação? Algumas candidatas conseguiram ganhar cerca de dois mil votos no site do Miss Bumbum em menos de 24 horas - como atestam algumas das imagens que ilustram essa reportagem. Outras conseguiram registrar uma grande quantidade de votos em pouquíssimas horas e o  detalhe que mais chama atenção: isso acontece na madrugada.

Leia também: Sensual! Miss Bumbum recria fotos icônicas de Kim Kardashian e "quebra" internet

Votação do Miss Bumbum

Votação do Miss Bumbum

Foto: Reprodução/Site oficial


"Creio que sejam as próprias candidatas jogando sujo com as demais", opinou Jane Ferreira, representante de Pernambuco, sobre o que vem acontecendo na votação do concurso. No entanto, ela não acredita que os organizadores do Miss Bumbum tenham culpa. Segundo ela, esse é um problema que o concurso já enfrentou outras vezes e que Cacau Oliver, idealizador e responsável pela organização, já atuou outras vezes no sentido de coibir esse tipo de prática.

Procurada pela reportagem, a organização reconheceu que talvez haja um problema e que desde a criação do concurso, em 2011, age para aprimorar o sistema. Reiterou que as denúncias serão devidamente investigadas e que a exclusão de candidatas cuja culpabilidade fique evidenciada pode acontecer. "Como aconteceu em 2014 com a candidata do Estado do Tocantins", salientou em nota enviada ao iG Gente.  A íntegra desta nota pode ser conferida no fim da reportagem. 

Candidatas revoltadas

Deyse Campos, representante do Ceará, concordou com sua concorrente. "Não duvido de mais nada, pois até inventarem sequestro pra ter mídia já inventaram. Excluiram minha conta do Instagram porque se incomodaram com meu potencial", disparou. Ainda de acordo com ela, a organização do concurso deixou bem claro que tomaria medidas cabíveis caso de verifique alguma irregularidade. "Se há ou não roubo nas votações, a minha opinião é que tem meninas que não têm público para tanto. Suspeito até dos votos das eleições do Brasil, imagina de um concurso. Mas o concurso em si é maravilhoso e abre muitas portas", finalizou.

Votação do Miss Bumbum

Votação do Miss Bumbum

Foto: Reprodução/Site oficial


Além de Jane e Deyse, outras candidatas que pediram anonimato à reportagem, falaram sobre a polêmica que vem acontecendo no site do concurso. "Sinceramente, não acho que sejam votos de fãs, roubo na cara dura", disse uma das meninas. Outra também acha que algumas candidatas estão trapaceando, mas não acredita que a organização tenha culpa. "Se ficar comprovado que houve trapaça por parte de alguma candidata, esta deve ser responsabilizada e penalizada pela organização. Não creio que a organização de um evento de porte internacional iria se prestar a um papel de fraudar a escolha do bumbum mais belo do Brasil".

Jane Ferreira, representante do Estado de Pernambuco, isentou a organização do concurso de responsabilidade, mas cobra providências

Jane Ferreira, representante do Estado de Pernambuco, isentou a organização do concurso de responsabilidade, mas cobra providências

Foto: Gui Garcia

Leia também: Musa Suzy Cortez mostra resultado de dieta vegana em ensaio sexy

O outro lado

"Desde a criação do concurso, em 2011, temos aprimorado a cada ano o sistema de votação. Tentamos todos os anos criar mecanismos que impeçam que a votação seja de alguma forma burlada. Todas as denúncias são investigadas", revelaram. "Tivemos casos em que quando comprovada, a candidata foi eliminada, como aconteceu em 2014 com a candidata ao estado do Tocantins. Infelizmente, mesmo com todos os nossos esforços e permanente vigilância sabemos que nosso sistema não é 100% seguro, como o de qualquer outro sistema do mundo: desde a votação de um político a um concurso de beleza como o nosso. Só nos resta investigar toda e qualquer denúncia".

Viewing all 112239 articles
Browse latest View live