Quantcast
Channel: Gente: notícias, fotos e vídeos de famosos, celebridades, entretenimento e mais.
Viewing all 112182 articles
Browse latest View live

Internet reage à fuga de Bibi Perigosa em "A Força do Querer"

$
0
0

iG São Paulo

"A Força do Querer" tem sequência eletrizante com fuga de Bibi, que atira em bandido, busca Dede e se despede da mãe de maneira emocionante

"A Força do Querer" está chegando em sua reta final, mas muitas coisas ainda devem acontecer. No capítulo da noite da última quinta-feira (28), os espectadores acompanharam uma sequência eletrizante! Após despedir-se da mãe, emocionando a todos, a Baronesa do Pó pega o filho e foge. Escondida no porta-malas do carro de Silvana (Lilia Cabral), Bibi Perigosa (Juliana Paes) fugiu do Rio de Janeiro, para se esconder da polícia.

Leia também: De metre a chefe do tráfico: a arte de Emílio Dantas em dominar Rubinho

"A Força do Querer" exibe cena de bibi Perigosa fugindo no carro da Silvana e trocando tiros com bandidos

Foto: Reprodução/TV Globo

Porém, um assalto faz com que a esposa de Eurico (Humberto Martins) tenha que descer do carro e abrir o porta-malas. Como não poderia deixar de ser, a Perigosa já desce atirando, mostrando que não está para brincadeira e que não irá tolerar ninguém atrapalhando sua fuga. Veja as principais reações à sequência de "A Força do Querer":

Leia também: "A Força do Querer": Por que Caio e Jeiza têm tudo a ver?

Leia também: "A Força do Querer": Ruy atira em Zeca e Ritinha é expulsa de casa

Na reta final, "A Força do Querer" é exibida pela Rede Globo, na faixa das 21h.


Ex-caixa de farmácia, brasileira é estrela de nova campanha da grife francesa

$
0
0

iG São Paulo

Daniela Braga também será um dos destaques no desfile da Victoria's Secret

Ela era caixa em uma farmácia de São Paulo, vendia remédios atrás de um balcão, mas a vida de Daniela Braga mudou e mudou para melhor. A gnada na história da brasileira Daniela Braga começou em 2011 quando a jovem foi descoberta no bairro do paulista do Itaim.

Leia também: De tirar o fôlego! As dez Angels mais gatas da Victoria's Secret

Daniela Braga

Daniela Braga

Foto: Divulgação

Com só 18 anos, a ex-caixa estava mais focada em terminar a sua faculdade de administração de empresas, mas o com o biotipo de modelo, ela não demorou muito para ganhar o mundo. Dois anos depois de sido descoberta, ela se mudou para Nova York e foi selecionada por Riccardo Tisci como um dos rosto de Givenchy, com exclusividade. A partir daí as coisas não pararam de dar certo para Daniela Braga

Leia mais: Brasileira é eliminada do Miss Universo e gera revolta nas redes sociais

Agora, a modelo nascida em Taboão da Serra comemora mais uma importante conquista na sua carreira internacional: a brasileira será a estrela de nova campanha da grife francesa Balmain, onde posou para as lentes de Pascal Dangin para a campanha Resort 2018.

Além disso, a top também está escalada pelo quarto ano consecutivo para integrar o seleto grupo de modelos que vai participar do desfile da Victoria's Secret. Para conquistar seu espaço no renomado desfile, Daniela apareceu sambando durante a seleção. Pelo visto, parece que o gingado brazuca agradou os selecionadores. Afinal, além de ter sido escolhida, ela foi superaplaudida! "Eu fotografo para eles desde o começo da minha carreira. Mas fiquei muito feliz quando eu estava a caminho do aeroporto de NY, rumo ao Brasil, e eles me ligaram dizendo que eu faria o show este ano. Foi uma surpresa maravilhosa", disse na época.

Leia mais: Tirando o fôlego do mundo! Kamila Hansen estrela capa da Lui Magazine

Agenciada pela WAY Model – a mesma agência de top models como Alessandra Ambrósio, Carol Trentini e Shirley Mallmann – Daniela Braga tem ainda em seu currículo trabalhos para grifes como Paco Rabanne, Loewe e Herve Leger, entre outras.

Além da modelo, Daniela Braga é um ávida investidora imobiliária, possuindo imóveis no Brasil e em Nova York, onde atualmente reside.

Daniela Braga

Daniela Braga

Foto: Divulgação

Daniela Braga

Daniela Braga

Foto: Divulgação

Daniela Braga

Daniela Braga

Foto: Daniela Braga

Daniela Braga

Daniela Braga

Foto: Divulgação


Rascunho de Mona Lisa nua pode ser obra de Leonardo Da Vinci

$
0
0

iG São Paulo

Especialistas franceses irão analisar o desenho a carvão de "Mona Lisa" nua

O rascunho de um mulher nua, em um desenho feito a carvão entre os anos de 1485 e 1538, está intrigando os cientistas franceses. Segundo eles, a peça pode ser um esboço da célebre pintura da "Mona Lisa", criada por Leonardo da Vinci. Com uma diferença notável: no esboço, a jovem está completamente nua - algo ainda mais incomum para a época em que os desenhos foram feitos.

Leia também: As dez obras de arte mais polêmicas de todos os tempos

Rascunho feito em carvão de Mona Lisa nua pode ser obra de Leonardo Da Vinci%3B especialistas irão analisar o desenho

Rascunho feito em carvão de Mona Lisa nua pode ser obra de Leonardo Da Vinci%3B especialistas irão analisar o desenho

Foto: Reprodução

Batizada de "Monna Vanna", a peça pertence desde 1862 à coleção de arte renascentista do Museu Condé, localizado no Palácio de Chantilly em Paris. Ao repararem nas semelhanças entre os desenhos, alguns cientistas chegaram a realizar diversos testes e apontaram que o esboço é "pelo menos em parte" de autoria de Da Vinci. Isso porque as mãos e a posição do corpo entre o rascunho e a famosa pintura são praticamente iguais à "Mona Lisa", além de terem quase o mesmo tamanho.

Leia também: A censura mecanizada das redes sociais que ameaça universo das artes

A figura da mulher nua apresenta alguns pequenos buracos, o que sugere que ela pode ter sido usada para verificar seu formato em uma tela.Mais de 10 especialistas estão examinando o desenho, realizando diversos métodos científicos para comprovar sua autoria. O objetivo dos cientistas é conseguir precisar o ano em que a mulher foi retratada, a fim de averiguar se o esboço foi feito antes ou depois que "Mona Lisa" foi pintada, em 1503.

Leia também: Arte e conceito se encontram nas fotos de Camila Serigatti

A própria pintura original, a "Mona Lisa" tem sua musa inspiradora como uma incógnita. Muitos estudos atribuem que ela seria Lisa Gherardini, mas há diversas teorias sobre quem teria inspirado o gênio italiano. Esse mistério, contudo, nunca foi revelado e não foram encontradas anotações do pintor sobre quem poderia ser a dona do sorriso mais misterioso do mundo. Atualmente, o quadro faz parte do acervo permanente do Museu do Louvre, na França.

* com informações de ANSA Brasil

De Pink a Paula Fernandes: vejas as novidades da semana na música

$
0
0

iG São Paulo

Novo disco da Miley Cyrus, lançamento sertanejo de Paula Fernandes e Shania Twain, e o pop da Pink são as novidades da música

A última semana foi muito produtiva para o mundo da música, dominada pelas mulheres, do pop ao sertanejo. Pink, Miley Cyrus, Paula Fernandes, e Shania Twain lançaram novos trabalhos essa semana, seja álbum, música ou single para novela. Confira a seguir:

Leia também: Miley Cyrus, The Killers, Kesha e mais artistas lançaram novidades essa semana

Paula Fernandes

Música nova: Paula Fernandes lançou

Música nova: Paula Fernandes lançou "Cicatriz" para a nova novela das 18h, "Tempo de Amar"

Foto: Divulgação

A musa do sertanejo nacional, Paula Fernandes, anunciou essa semana um novo single. A faixa “Cicatriz” foi escrita por ela para a nova novela das 18h que também estreou essa semana, “Tempo de Amar”. “Compus com muito carinho e amor, espero que vocês gostem!”, anunciou a cantora em suas redes sociais.

Leia também: Após cinco anos sem trabalhos fonográficos, Pink anuncia álbum e lança single

Shania Twain

Outra dica do country, porém norte-americano, é Shania Twain. A dona do hit “Man! I Fell Like a Woman!” voltou com tudo no novo disco “Now”, seu primeiro trabalho de inéditas desde 2002. Sempre mantendo sua raiz country, a canadense se arrisca na mistura com o pop nesse novo trabalho. Confira a seguir:

Miley Cyrus

Quem também decidiu voltar a suas raízes country foi Miley Cyrus, que volta com uma pegada mais romântica e tranquila em “Younger Now”. Além da faixa que dá nome ao álbum, Miley já havia divulgado a faixa “Malibu” e “Week Without You”. Agora, o disco todo está disponível para os fãs, que não devem esperar uma nova “Wrecking Ball”.

P!nk

Saindo da influência country e se jogado no pop de vez, outra estreia da semana é da cantora Pink, que está prestes a lançar novo álbum. Ela voltou com tudo com “What About Us” e agora liberou a faixa “Beautiful Trauma”, faixa-título do disco. A cantora não lançava nada novo há cinco anos, desde “The Truth About Love”.

Leia também: Paula Fernandes dispara: "trair é como matar e roubar"

Tatá Werneck ganha beijão de Rodrigo Hilbert e se explica para Rafael Vitti

$
0
0

iG São Paulo

Nas redes, a humorista brincou com a situação e dividiu momento com os fãs

O humor de Tatá Werneck parece fazer parte não só de seu trabalho, mas também de sua vida. Justamente por inserir esse traço de personalidade em todas as coisas é que a atriz e apresentadora se “explicou” na web para o namorado Rafael Vitti depois de ter ganhado um beijo de Rodrigo Hilbert.

Leia também: In Love! Tatá Werneck e Rafael Vitti curtem férias juntinhos

Tatá Werneck e Rafael Vitti na Grécia

Tatá Werneck e Rafael Vitti na Grécia

Foto: Reprodução/Instagram

O beijo entre Tatá Werneck e Rodrigo Hilbert só rolou por conta do evento realizado pelos canais Globosat, que escolheu a humorista como convidada.  Durante a apresentação feita por Tatá, a atriz ganhou um beijão do galã Rodrigo Hilbert e, como sempre, fez uso de seu bom humor para dividir o episódio com os fãs. “Eu amo meu emprego. Evento da Globosat. Rafael Vitti, te amo. Fui obrigada por contrato”, brincou a apresentadora no Instagram. Veja a foto:

Leia também: Tatá Werneck é acusada de photoshop e responde com foto natural


Só love

De acordo com Tatá Werneck, o relacionamento com Vitti está indo de vento em poupa e as redes sociais dos dois pombinhos é a maior comprovação disso: nenhum dos dois hesita em se declarar um para o outro. “Eu me apaixonaria com ele com 22 ou 90 anos. Tantos homens mau caráter e agressivos por aí e eu fico superfeliz com o meu”, já declarou a humorista.

Humberto e Ronaldo lançam novo clipe, "Pai da Pinga"; assista

$
0
0

iG São Paulo

Humberto e Ronaldo já lançaram cinco discos e quatro DVDs; assista ao clipe

Fazendo sucesso no universo sertanejo há algum tempo, a dupla Humberto e Ronaldo lançou mais um novo trabalho. Desta vez, trata-se do clipe do hit Pai da Pinga, cuja letra fala do desamor e de como é possível afogar as mágoas na cachaça após ser deixado pela amada, em um ritmo dançante e divertido.

Leia também: Jorge e Mateus fazem festa e dançam com fãs no Caldas Country

Dupla Humberto e Ronaldo estão na estrada há nove anos; assista ao clipe da música

Dupla Humberto e Ronaldo estão na estrada há nove anos; assista ao clipe da música "Pai da Pinga"

Foto: Divulgação

Veja o clipe

Leia também: "Compor abriu muitas portas", diz a dupla Humberto e Ronaldo

Fernando Rocha se emociona em quadro do "Bem Estar" e chora ao vivo

$
0
0

iG São Paulo

Apresentador do "Bem Estar" deixa espetáculo de dança e chora ao vivo ao explicar que não conseguiu acompanhar o ritmo do grupo

O programa matinal sobre saúde da Rede Globo, o "Bem Estar", vinha exibindo um quadro intitulado "Quem Dança Seus Males Espanta", que mostrava como um grupo de dança fazia a diferença na vida de pessoas que têm ou já tiveram depressão. Para isso, o apresentador Fernando Rocha aceitou o desafio de fazer parte do grupo e participar do espetáculo.

Leia também: Fernando Rocha se emociona no "Bem Estar" ao falar da morte de colega jornalista

Fernando Rocha se emociona ao vivo após contar que desistiu de grupo de dança no

Fernando Rocha se emociona ao vivo após contar que desistiu de grupo de dança no "Bem Estar"

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (29), foi exibido o episódio que mostra a saída do apresentador do "Bem Estar" após ficar chateado por não conseguir executar parte da coreografia e ter sido cortado do espetáculo e caiu no choro ao vivo, depois de dizer que não conseguiu completar o curso e não irá se apresentar no espetáculo final.

Leia também: Globo define substituta de Mariana Ferrão no "Bem Estar"

O jornalista estava inscrito no Projeto Próximo Passo, ministrado pelo coreógrafo Ivaldo Bertazzo, e a proposta do grupo era desenvolver um trabalho físico e mental com pessoas que enfrentam ou já enfrentaram a depressão, buscando encontrar um equilíbrio emocional e físico por meio da dança e dos movimentos corporais.

Contudo, de acordo com o jornalista, o coreógrafo passou a ignorar o fato de que estava lidando com bailarinos amadores e exigir demais dos participantes. Na reportagem, diversos alunos queixaram-se de que estavam sendo exigidos demais durante os ensaios para o espetáculo, e o profissional também foi visto dando broncas e mandando os alunos "calarem a boca".

Na sequência, Fernando e mais alguns participantes foram comunicados de que haviam sido cortados de mais de metade da coreografia - a qual já estavam ensaiando há vários meses. Ao vivo, no estúdio, o jornalista pede desculpas por não conseguir completar o curso, afirmando que o próximo episódio não irá existir e vai às lágrimas, dizendo que o erro foi dele.

Leia também: Morre aos 74 anos Alfredo Halpern, médico do "Bem Estar"

O programa matinal "Bem Estar", da Rede Globo, é exibido de segunda a sexta-feira na faixa das 9h, após o "Mais Você".

"Olhos Famintos 3" estreia nos EUA envolto em polêmica com pedofilia

$
0
0

iG São Paulo

Novo filme de uma das franquias mais aterrorizantes e divertidas do início do século XXI chega aos cinemas americanos com boa dose de polêmica

"Olhos Famintos 3" terá que lidar com um problema maior que a crítica negativa ao roteiro. Isso porque o longa já estreou nos Estados Unidos envolto em uma grave polêmica: pedofilia! Além de o filme ter insinuações sobre o tema, o diretor Victor Salva já foi preso pelo crime.

Leia também: Filme canibal que causou desmaios em festival ganha trailer; assista

"Olhos Famintos 3" conta com subtrama envolvendo pedofilia e causa revolta nos Estados Unidos após estreia

Foto: Reprodução

Em 1989, o diretor de "Olhos Famintos 3" foi preso por ter molestado um garoto de 12 anos, astro mirim de seu primeiro filme, "Palhaço Assassino" ("Clownhouse", no título original).  Por conta disso, Salva foi proibido de contratar atores pela União de Atores do British Columbia.

Leia também: Dez remakes de filmes de terror que valem (muito) a pena

Agora, ao invés de fugir da polêmica, o diretor resolveu incluir uma subtrama envolvendo o tema em seu novo filme - o que está gerando mais críticas ao seu comportamento. No enredo do filme, o espectador acompanha a história de Addie (Gabrielle Haugh), uma jovem de 18 anos recém-completados que se muda para a casa da avó, afirmando que seu padastro abusou dela durante anos - e que sua mãe preferiu ficar com ele e se livrou da jovem.

De acordo com a crítica internacional, o maior problema do filme está nos diálogos do roteiro, em que Salva defende a pedofilia e legitima a violência sexual usando o corpo atraente e a beleza da jovem Addie, não culpando o padrasto pelo crime. 

Assista ao trailer

Leia também: Os melhores filmes de terror clássicos que você vai assistir

"Olhos Famintos 3" não teve sua distribuição confirmada pela Paris Filmes do Brasil, assim, o filme não tem data de estreia programada. Nos Estados Unidos, o filme foi exibido por apenas uma noite em cerca de 650 salas de cinema, na última terça-feira (26) e causou revolta - apesar de ter alcançado um número de bilheteria bem alto, mais de US$ 1,7 milhão. A segunda noite de exibição do longa nos EUA será em outubro.


"Game of Thrones" terá episódios com orçamentos de US$ 15 milhões

$
0
0

iG São Paulo

O último ano da série terá apenas seis episódios, mas cada um com uma duração maior em relação ao que o público estava acostumado; confira

A oitava temporada (e última) de “Game Of Thrones” promete não decepcionar. Depois da HBO ter anunciado a volta do diretor Miguel Sapochnik, um dos favoritos da audiência, a novidade é que a emissora não vai poupar dinheiro para fazer um “gran finale” digno para um dos seus maiores fenômenos. Segundo a revista Variety, a HBO irá gastar US$ 15 milhões em cada um dos seis episódios – que terão maior tempo de duração.

Game Of Thrones teve investimentos de US$ 10 milhões nos últimos anos

Game Of Thrones teve investimentos de US$ 10 milhões nos últimos anos

Foto: Divulgação


Leia também: Saudades de “Game of Thrones”? 10 séries para assistir enquanto GoT não volta

Nos últimos anos, a série têm custado US$ 10 milhões por cada episódio, o mesmo valor que a Netflix, por exemplo, investiu em duas de suas séries: “The Crown” e “The Get Down”.  Um dos motivos para o aumento do valor é que a nova temporada de “Game Of Thrones” terá episódios maiores, o que reverbera no bolso da emissora. Além disso, segundo a designer de som, Paula Fairfield, em entrevista à Vanity Fair, a sétima temporada teve mais dragões do que em qualquer outro ano da série e na oitava pode-se esperar ainda mais a aparição desses seres míticos, já que os personagens irão se reunir ao entorno de Daenerys para a chegada da Grande Guerra. Sendo assim, os efeitos especiais também serão a causa do aumento do preço na série.

Leia também: Diretores da última temporada de "Game Of Thrones" são revelados

Apesar dos grandes números que aparecem nas contas da série, parece que muitas vezes o valor não é suficiente. Durante a segunda temporada da série, os produtores D.B. Weiss and David Benioff praticamente tiveram que implorar para inserir uma batalha na trama. “Por razões orçamentárias, chegamos muito, muito perto de ter toda a ação acontecer fora da tela”, contou Benioff ao Entertainment Weekly na época.

Leia também: HBO vai gravar diferentes finais para "Game Of Thrones"

Múltiplos Finais

Os vazamentos de “Game Of Thrones” na sétima temporada foram um dos motivos para que a HBO decidisse gravar múltiplos finais no último ano da série. Segundo Casey Bloys, presidente de programação da HBO, a motivação para que isso aconteça é que não caia spoilers na rede antes das estreias dos episódios. "Quando estamos gravando as cenas, as pessoas acabam descobrindo. Então, filmaremos várias versões, para que ninguém descubra o que de fato irá acontecer no fim", explicou ele durante palestra na Universidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos. O ator Nikolaj Coster-Waldau, que interpreta Jaime Lannister na série, por sua vez não acredita que isso irá ocorrer. Em entrevista ao Digital Spy, o artista falou sobre o assunto:  “Eles sabem como custa caro um dia de filmagem. Não acho que eles vão perder US$ 100 mil em um dia gravando algo que eles não irão usar”, opinou.

 

São Paulo recebe festival de cinema Italiano Film Fest em outubro

$
0
0

iG São Paulo

Ainda sem a programação completa divulgada, o festival de cinema terá a participação especial do filho do cineasta Vittorio De Sica e neta do ator Totò

A cidade de São Paulo recebe entre os dias 10 e 21 de outubro o Italian Film Fest, festival que trará à capital paulista produções clássicas e contemporâneas do cinema italiano, com o objetivo de proporcionar uma verdadeira imersão na cultura do país da bota.

Leia também: Festival do Rio: filme sobre o “Planet Hemp” fará sua estreia no evento

Filme

Filme "L'oro di Napoli" é uma dos destaques do evento de cinema Italian Film Fest%2C apresentado em SP em outubro

Foto: Reprodução


Italian Film Fest

A seleção dos filmes ainda não foi divulgada, mas a organização já confirmou que está prevista a presença do ator, diretor e cantor Christian De Sica, filho do célebre cineasta Vittorio De Sica (1901-1974). Será a primeira visita do astro ao Brasil. "Nosso objetivo é celebrar o cinema clássico e contemporâneo, os grandes atores, os autores, os técnicos, as grandes produções e as produções independentes, as novas plataformas, o comércio de conteúdos e de produtos, a fotografia, os documentários, os vídeos industriais, a moda, o costume, a comida e o vinho", explica Alessandro Battisti, diretor do Italian Film Fest.

Leia também: Nova lei obriga cinemas a se adaptarem para deficientes auditivos e visuais
O festival também terá seleções de animações e documentários italianos e brasileiros, além de filmes independentes produzidos no Brasil e uma retrospectiva em homenagem a Totò (1898-1967), ícone da arte cômica na Itália. Serão exibidos filmes estrelados pelo ator, como: "Guardie e ladri" (1951), de Mario Monicelli e Steno; "Miseria e nobiltà" (1954), de Mario Mattòli; "L'oro di Napoli" (1954), de Vittorio De Sica; e "Napoli milionária" (1950), de Eduardo De Filippo.
A neta de Totò, Elena De Curtis, deve ser uma das convidadas de honra do festival, assim como o ator Franco Nero, que também será homenageado. E o evento não ficará restrito às telonas. A programação inclui um concerto ao vivo com músicas de clássicos do cinema italiano e um workshop para incentivar a colaboração entre Brasil e Itália.

Leia também: "mãe!" resgata paradigma do cinema como moderador do debate social

Serviço

O evento de cinema Italian Film Fest irá acontecer entre os dias 10 a 21 de outubro na capital paulista e terá entrada grátis. A mostra será exibida nas seguintes localidadeS: Unibes Cultural (Sumaré), Centro Cultural São Paulo (Paraíso), Circuito Spcine Roberto Santos (Ipiranga), FAAP (Higienópolis), Instituto Europeu di Design (Higienópolis) e Instituto Italiano de Cultura (Higienópolis).

* Com informações de ANSA

Personal trainer Larissa Wambier esbanja beleza e sensualidade em ensaio sensual

$
0
0

iG São Paulo

Paranaense revela as partes preferidas do seu corpo e provoca em ensaio hot

A paranaense Larissa Wambier é o grande destaque do site Diamond Brazil, que oferta ensaios sensuais femininos, no mês de outubro. A personal trainer promete sacudir o portal com toda a sua exuberância. 

Leia também: Vanessa Perez, para Diamond Brazil: " Vocês não cansam de me ver sem roupa?"

A modelo sabe que cultivar um corpo perfeito dá trabalho. "Sou graduada em Educação Física e sempre pratiquei esportes, o exercício físico sempre esteve muito presente na minha vida, hoje em dia faço musculação e yoga, e procuro me alimentar da melhor forma possível com o auxílio de profissionais", disse Larissa Wambier

Leia também: Karuliny Malta esbanja sensualidade em ensaio nu para a Diamond Brazil

Na foto, a modelo aparece com lingeries nas cores preta, vermelha e branca. Indagada sobre qual sua cor preferida na hora de usar essa ferramenta certeira de sedução, a paranaense não hesitou em apontar a cor branca como de sua preferência. 

A Diamond Brazil

A empresa foi fundada em Santa Catarina pela modelo Viviane Bordin buscando alterar o conceito de ensaio sensual. Apesar de carregar o nome brasileiro, o foco de Bordin é ampliar o alcance dos ensaios mundialmente. "Vamos, de maneira constante e profissional, buscar novidades e aprimorar cada vez a qualidade do site para satisfação dos assinantes brasileiros e, futuramente, do exterior", completou a responsável pelo projeto.

Por último, mas não menos importante, Larissa Wambier disse que as partes preferidas de seu corpo são o colo e as costas. Vai discordar? 

Dominantes às 18h e 23h, novelas de época vivem renascimento na Globo

$
0
0

Karine Seimoha

As novelas de época sempre contaram com um espaço cativo na faixa das 18h. Mais recentemente, esse tipo de produção invadiu a faixa das 23h

Com uma estética diferente, um toque surreal, quase mágico, as novelas de época conquistaram um público (e um horário) cativo ao longo dos anos. Com tramas que mesclam elementos reais de outras épocas e histórias de romances impossíveis, esse tipo de produção audiovisual faz tanto sucesso na televisão brasileira que invadiu a faixa das 23h.

Leia também: Nova novela das 18h, “Tempo de Amar” segue temática de romance de época

"Tempo de Amar" é a nova novela de época da faixa das 18h da Rede Globo

Foto: Divulgação/TV Globo

Para tentar compreender o sucesso desse tipo de produção, o iG Gente conversou com Ligia Lemos, do Núcleo de Pesquisa de Telenovelas da Universidade de São Paulo (USP). E, de acordo com a pesquisadora, grande parte desse sucesso está diretamente ligado a conexão emocional que as novelas de época conseguem criar com os telespectadores.

Leia também: Novelas da Globo dos anos 70 e 80 que emocionaram e marcaram época

Além disso, essas produções também contribuem para a formação e o reconhecimento da identidade cultural do público enquanto sociedade e enquanto indivíduo. "Dependendo da época, as pessoas se identificam, constroem essa identidade, passam a se ver como povo, existe um discurso cultural. Assim, o público tem contato com algo mais sensível aquela identidade, com modelos de família ideal, sociedade ideal, fatores que levam a refletir e a pensar", explica Ligia.

"Os Dias Eram Assim" foi a supersérie de época da Rede Globo, exibida na faixa das 23h

Foto: Divulgação/TV Globo

Ainda de acordo com a pesquisadora, o sucesso que gera uma boa audiência se deve ao fato de retratar hábitos e costumes diferentes, além de roupas e figurinos que parecem ter saído de um mundo idílico, e que tem o poder de, ao mesmo tempo, aproximar e distanciar o espectador. "A questão da memória é muito importante, tanto a que construímos como povo e passamos a ter a ideia de como foi determinado acontecimento até a construção da nossa própria memória na atualidade, como construção de identidade", afirma.

Romance é sucesso garantido

Além disso, as tramas de outras décadas costumam contar com histórias de romance impossível - com diversas inspirações e adaptações da literatura. "O romance é muito querido do publico desde a literatura porque quando você envolve as questões românticas é sempre o tema que atrai. Toda pessoa humana tem esse tema pra si, algo de 'Romeu e Julieta'. O romance, o casal que passa por dificuldades é um clássico da telenovela, especialmente da novela de época", pontua a especialista.

Isso porque o amor é mais um dos temas que promovem a sensibilização do telespectador com a trama, criando a empatia necessária para que quem está assistindo se identifique e se deixe levar pela história e pelos cenários, pelos acontecimentos e pelos argumentos - que podem ser um tanto quanto inveridícos nesse tipo de produção.

Leia também: As 10 Melhores Novelas de todos os tempos

Já quanto ao avanço das novelas de época para o horário das 23h, Ligia acredita que o fator é um só: experimentação. Como esse horário é relativamente novo na TV brasileira, a Rede Globo busca fazer suas experiências nele, apostando, sobretudo, em romances de época e remakes de novelas que foram sucesso anos atrás.

No carnaval desde a infância, Valeska Reis se prepara para 7º ano em escola

$
0
0

iG São Paulo

Rainha de bateria da Império de Casa Verde falou com exclusividade ao iG Gente; veja os outros destaques da coluna Bastidores deste sábado (30)

O carnaval corre nas veias de Valeska Reis, rainha de bateria da Império de Casa Verde há 7 anos. Mesmo antes disso, ela já frequentava outras escolas de samba como Mancha Verde, Unidos de Vila Maria, Acadêmicos do Tatuapé e Nenê de Vila Matilde, que foi a primeira agremiação que ela foi levada pelo pai, também muito presente no meio do samba.

Leia também:  Assistente de palco da Record faz ensaio sexy em homenagem ao Brasil

Valeska Reis é rainha de bateria da Império de Casa Verde há 7 anos

Valeska Reis é rainha de bateria da Império de Casa Verde há 7 anos

Foto: Reprodução/Instagram


Hoje, há mais ou menos quatro meses do carnaval, Valeska Reis vem se preparando para pisar na avenida, mas nada muito diferente do que ela já faz o ano todo. “Como eu trabalho na TV, a preparação é o ano todo. Trabalho com imagem, com fotos, campanha então eu preciso sempre estar me cuidando e com o carnaval chegando, intensifico o treino, a alimentação, que mudo alguma coisa, porque eu também não sou nenhuma garota fitness”, contou em entrevista ao iG.

Leia também: Rihanna pressiona Donald Trump sobre tragédia natural em Porto Rico

Para quem não sabe, Valeska é assistente de palco do “Hora do Faro”, da TV Record. Mesmo assim, a morena não curte exageros na hora de fazer dieta e não abre mão de uma boa feijoada todos os sábados, afinal, precisamos ser felizes também, né?

Mas não é só de samba que o ser humano vive e Valeska também adora falar da vida profissional e pessoal. “Eu sou assistente de palco mas em paralelo eu faço reportagens que sobem para o  Youtube da ‘Hora do Faro’, faço trabalho de repórter e apresentadora, sempre dentro do R7 ou do Faro”, contou ela, que deseja mesmo seguir carreira de apresentadora.

Está achando que conciliar a vida intensa dentro do carnaval com os palcos é difícil? Mas  tem mais, muito mais: Valeska também é empreendedora, tem uma loja de lingeria e outra de cabelo que será inaugurada nos próximos dias. “Eu gosto do ramo empresarial, tanto que atuo no ramo da beleza, coisas voltadas para a mulher. Tem tudo a ver comigo”, contou. Ela concorda que é tudo muito corrido. “O carnaval já começou e faz 1 mês que não consigo ir na academia, e a tendência é ficar pior”.

Valeska também é empreendedora e assistente de palco

Valeska também é empreendedora e assistente de palco

Foto: Reprodução/Instagram


O que a rainha de bateria da Império de Casa Verde gosta mesmo de falar é de seu relacionamento amoroso e motivos para isso ela tem: a história parece de cinema. Ela e o noivo, que pretendem se casar em breve, se conheceram em uma festa de carnaval. “No meio da multidão nos olhamos, foi como se fosse num filme, sabe quando você olha e parece que tudo para em sua volta? Não tinha mais som de nada, se alguém falou comigo, eu não ouvi nada, meu olhar fixou nele”, disse. Amor a primeira vista? A resposta dela é sim.

Depois disso ela ficou aproximadamente seis horas procurando o perfil do rapaz no Facebook e como um verdadeiro agente do FBI, ela conseguiu e mandou uma mensagem para ele.

Coleguinhas

Simone e Simaria

Simone e Simaria

Foto: Divulgação


As coleguinhas decolaram de vez! Depois de levarem para casa o Prêmio Jovem Brasileiro, na última segunda-feira (25), como melhor dupla, Simone e Simaria foram indicadas ao Grammy Latino 2017, pela categoria de Melhor Álbum Sertanejo, com "Simone e Simaria Live".

Para a dupla, a indicação é a realização de um sonho que as acompanha desde o início da carreira. E, como tudo que é bom faz sucesso, as irmãs também estão concorrendo a outros dois prêmios. O primeiro, o “Meus prêmios Nick” nas categorias “Cantora ou dupla do ano”, “Hit do Ano do Brasil”, “Videoclipe Brasileiro Favorito” e “Colaboração Favorita”. Já no segundo, o Prêmio Multishow, as coleguinhas pode ser eleitas pelo público nas categorias “Melhor show”, “Música chiclete” e “Melhor grupo”.

Cinema ao ar livre

Cinema gratuito e a céu aberto no Mirante 9 de Julho%3A financiamento coletivo é lançado para criar o democrático Cine Mirante

Cinema gratuito e a céu aberto no Mirante 9 de Julho%3A financiamento coletivo é lançado para criar o democrático Cine Mirante

Foto: Divulgação


A sala é a cidade. As poltronas são a escadaria e a arquibancada. O ingresso é a reapropriação do espaço público. Esse é o cenário do Cine Mirante, um cinema gratuito, permanente e a céu aberto que a cidade de São Paulo começará a ganhar a partir do lançamento de um financiamento coletivo, cujo objetivo é colocar de pé uma tela cinematográfica democrática no coração da região da Av. Paulista.

Está no ar, na plataforma Catarse, o crowdfunding Cine Mirante, através do qual apaixonados por cinema, pela urbe, por artes e expressões coletivas poderão contribuir para a construção de um espaço transformador e de resistência social.

"Num Click"

Heloá Holanda lança o clipe

Heloá Holanda lança o clipe "Num Click"

Foto: Divulgação

Cantora, compositora, clarinetista, tecladista e produtora musical, Heloá Holanda é uma figura que respira música desde que nasceu e seu talento não nega. A moça ficou conhecida em todo o Brasil depois de sair como finalista do The X-Factor Brasil 2016. O reality show a presenteou com um fã clube chamado “Heloucos” e veio a vontade de usar a voz potente para começar uma carreira autoral.

“Num Click” é a estreia dessa caminhada. A música aborda de forma divertida o excesso de informações ao qual uma jovem mulher está submetida diariamente: internet, distrações, moda, dinheiro, casa, trabalho, viagem, música, e muito mais.

Homenagem ao Chacrinha

Neste sábado, 30 de setembro, data em que Chacrinha completaria 100 anos, o Canal Brasil faz uma homenagem ao ícone com o documentário “Alô, Alô, Terezinha”, que será exibido às 15h45.

Canal Brasil faz homenagem ao Chacrinha

Canal Brasil faz homenagem ao Chacrinha

Foto: Divulgação


Dirigida por Nelson Hoineff, a produção saiu vitoriosa do Cine PE 2009 com os prêmios de Melhor Filme pela crítica e pelo júri popular. São mais de 300 horas de material filmado e mais de 150 imagens de arquivo para perfilar Abelardo Barbosa, o apresentador de programas de auditório mais famoso do país.

Vem por aí

Neste sábado (30), o bicho vai pegar em "A Força do Querer", que está em sua reta final. Para o desespero total de Ritinha (Isis Valverde), que já está com a corda no pescoço, Ruy (Fiuk) vai pegar ela conversando com Zeca (Marco Pigossi). O resultado? Ruy pegará sua arma para se vingar do paraense. E agora? Será que ele vai atirar? Será que o Zeca vai morrer?

Leia também: Valeska Reis é a substituta de Gracyanne Barbosa na Império

Maytê Piragibe fala de amor pela arte e vibra com portas abertas por “O Matador”

$
0
0

Bruna Cambraia

Depois de atuar no primeiro longa brasileiro inteiramente produzido pela Netflix, a atriz falou sobre a experiência e do amor pelo mundo artístico

Depois de brilhar no reality show “Dancing Brasil” e ganhar a competição transmitida pela emissora Record, parece que as portas seguem se abrindo em números cada vez maiores para atriz Maytê Piragibe. A prova disso é o fato da morena ser uma entre tantas figuras de peso no elenco do filme “O Matador”, primeiro longa brasileiro produzido exclusivamente pela Netflix.

Leia também: “Ninguém têm o direito de falar da vida do outro”, diz Maytê Piragibe sobre Xuxa

Maytê Piragibe tem 33 anos e foi a ganhadora da primeira temporada do

Maytê Piragibe tem 33 anos e foi a ganhadora da primeira temporada do "Dancing Brasil"

Foto: Jeff Porto

Sobre o mais recente lançamento nacional (ou seja, completamente brasileiro) da provedora global de filmes, Maytê Piragibe vibrou na conversa com o iG Gente. “É uma felicidade muito grande estrear e inaugurar esse novo mercado de streaming no Brasil com o primeiro longa brasileiro patrocinado pela Netflix. Que venham muitos!”, projeta a atriz. “É uma nova janela de oportunidade de trabalho pra mais pessoas terem um novo veículo, que é esse mercado que tá sendo proporcionando pra que possamos assistir conteúdo de qualidade e a qualquer hora”, complementa.

Leia também: Ex-Globo, Maytê Piragibe desabafa: "Sofro bullying porque sou da Record"

Após a participação no filme, Maytê, que sempre trabalhou muito mais na televisão do que em qualquer outra área da arte, também contou ao iG Gente que para o cinema, o teatro e a TV os esforços são diferentes. “Já atuei em TV e teatro, e é muito diferente, assim como o cinema. Cada um tem suas particularidades. No teatro, seu corpo tem que estar muito ativo, sua voz muito preparada”, explica. “Na televisão, por exemplo, tem que ter uma memória muito boa porque a quantidade de texto é enorme. É um estudo diário. No cinema, tem uma particularidade muito maravilhosa que faz dele um processo muito intenso a cada projeto”.

Quem é Maytê Piragibe

Maytê reconhece sem nenhuma dificuldade que o mundo das telonas é cheio de novidades para ela, que veio das telinhas. Porém, na estrada da arte, a caminhada da jovem atriz de 33 anos já vem sendo trilhada há muito tempo. Segundo ela, toda essa história de amor com as câmeras e telinhas começou bem cedo e desenrolou de uma maneira muito natural. “Como eu comecei a trabalhar com 4 anos com publicidade, tudo aconteceu naturalmente. Depois, fui estudar teatro com 13 anos. Aí, com 17, tive minha primeira carteira assinada por trabalhar com televisão e não parei até agora”, conta.

Maytê Piragibe começou a carreira na publicidade e não demorou muito para decolar para os papéis nas novelas da TV; A emissora Globo já teve a artista como contratada e, atualmente, Maytê trabalha para a Record

Maytê Piragibe começou a carreira na publicidade e não demorou muito para decolar para os papéis nas novelas da TV; A emissora Globo já teve a artista como contratada e, atualmente, Maytê trabalha para a Record

Foto: Reprodução/Maytepiragibe.com

Mesmo com o grande sucesso na carreira, uma das principais características de Maytê Piragibe é dar muito valor as coisas com amor e humildade, fatores indispensáveis para que ela realize todas as coisas de sua vida e lembretes necessários para que ninguém esqueça que ela é gente como a gente.

Falando um pouco mais sobre si mesma, Maytê contou ao iG Gente que é sargitariana e acredita piamente nos estudos astrológicos que, inclusive, pretende conhecer ainda mais a respeito. “Super acredito em signos. Faço mapa astral uma vez por ano e sou muito intuitiva nesse lugar de pesquisa... De como tá a evolução da lua e do mapa astral diário que a gente pode utilizar a nosso favor”, conta. Empolgada, a atriz ainda revelou que astrologia faz parte da sua vida até por meio das redes sociais. “Sigo vários perfis de astrologia no Instagram. Sou mega ligada. Adoro!”, vibra a atriz.

Além de ser antenada em previsões astrológicas, a morena também é flexível com relação a música. Ao falar mais sobre seus gostos durante a entrevista, a atriz, inclusive, revelou que o aplicativo Spotify é o responsável por deixar suas playlists cada vez mais diversas. “Sou completamente apaixonada por música e eu super indico o aplicativo Spotify, que me reconectou com o universo musical. É incrível. Eu gosto muito da possibilidade que tem ali de descobrir novos músicos e, por isso, fico muito na vertente de busca de novos músicas”, revela.

Maytê Piragibe

Maytê Piragibe

Foto: Jeff Porto

Porém, ainda que Maytê Piragibe se coloque como uma pessoa eclética, existem os ritmos musicais que não se enquadram tanto nos moldes do que a atriz curte. “Eu escuto de tudo. O que eu realmente não ouço é o rock metalizado e o sertanejo, os únicos ritmos que não fazem parte do meu universo”, argumenta.

Na vida da atriz, que já passou por novelas como “O Beijo do Vampiro” (2002), “Os Mutantes” (2008) e “A Terra Prometida” (2016), o olhar simpático e compreensivo para todas as coisas a faz ter uma impressão bem maleável da vida. Nessa lógica, entra também o fator da religião. “Minha religião é o amor, é inclusão. Então, sou ecumênica, o que me faz ser completamente agregadora de várias vertentes, sem ficar presa a um dogma ou a uma verdade. Faço uma compilação do que me traz fé, a renova e que me apazigua de certa forma”, revela.

Ainda que Maytê afirme com certeza que o amor é sua religião, não é só nessa instância da vida da atriz que esse sentimento tem participação, ainda que ela esteja solteira. Segundo as crenças da morena, é possível canalizar uma energia tão poderosa em si mesmo antes de projetar para os outros. “Estou solteira, solteiríssima, com o coração preenchido pelo meu trabalho. Acredito muito no amor, sou movida por ele, que não precisa necessariamente estar ligado só a um relacionamento convencional entre namorados, marido e mulher”, opina. “Acredito que o amor pode ser transformado, também, em amor próprio, né? Quando você tá solteira e em busca de autoreconhecimento, autovalorização e autoestima”, complementa.

Para a atriz ganhadora da primeira temporada do

Para a atriz ganhadora da primeira temporada do "Dancing Brasil"%2C da Record%2C, o amor é o maior responsável por conduz todas as coisas da vida

Foto: Divulgação/Jeff Porto

Um amor para toda a vida

Falar sobre amor com Maytê Piragibe não faltou na conversa com o iG Gente. Como já dito antes, é nesse sentimento que as coisas da vida da atriz se baseiam e a base na qual, inclusive, se sustentam as relações dela com a própria carreira. “Eu amo arte, né? Então tô sempre no teatro prestigiando amigos, buscando peças interessantes pra assistir, filmes... Leio muito, adoro literatura, adoro artes plásticas”, conta. “Sempre que tem uma exposição interessante, eu vou também. Meu universo gira em torno da busca pela arte. Meu preenchimento, meu tempo é arte e é essa minha válvula de escape também pra ter bagagem e inspiração pra exercer a minha própria”, termina.

Depois de ser questionada sobre qual seria sua maior realização, Maytê também relacionou o sonho com o universo artístico. “Acho que o grande sonho mesmo é ter cada vez mais oportunidades de exercer meu trabalho, poder ter a oportunidade de colaborar com diretores e produtos, projetos que sempre possam agregar na minha vida artística”, responde. Para Maytê, mesmo que seu caminho profissional não fosse trilhado na TV e no teatro, além do cinema, seria inevitável escapar de uma paixão tão grande por esse mundo.

Xuxa e o “Dancing Brasil”

Entre os grandes feitos que marcaram a carreira de Maytê Piragibe, com certeza está a vitória do reality show “Dancing Brasil”, que foi ao ar pela primeira vez na Rede Record entre abril e julho de 2017 e agora já está na segunda temporada, para a felicidade dos telespectadores que não dispensam uma boa competição. Falando sobre a experiência de ter sido a ganhadora da competição, que forma 6 duplas de celebridades com professores de dança para escolher o melhor desempenho nas pistas, a atriz revelou que foi um processo de aprendizado difícil, mas muito rico e surpreendente.

Maytê Piragibe

Maytê Piragibe

Foto: Jeff Porto

“Fiquei super surpresa com essa vitória. Cada paredão que eu passava e continuava era muita superação. Foi muito sofrimento, a dança dói muito, me machuquei, fiquei abaixo do meu peso, tive problemas de saúde durante o processo porque você vira atleta do dia pra noite. É um alto nível de exigência”, lembra Maytê.

Ainda no mesmo assunto, a morena de 33 anos falou ao iG Gente sobre os comentários que surgiram depois da entrevista dada por ela, Xuxa e seu par na primeira temporada do reality ao “Programa do Porchat”. Durante o bate-papo com o apresentador, Xuxa insinuou que Maytê estaria tendo um affair com o professor de dança, o que foi desmentido pela atriz ao vivo e fez parecer que um climão tomou conta da entrevista.

Relembrando o fato, Maytê Piragibe afirmou com convicção de que não há (e nem nunca houve) nenhuma rusga entre ela e a rainha dos baixinhos. “Tudo certo com a Xuxa, eu sou fã dela. Cresci ouvindo os vinis e realizei meu sonho de ser paquita dela no Dancing dançando “Lua de Cristal”. Ela me tratou sempre com muito carinho, até porque eu conheço a Xuxa desde a época em que eu apresentava TV Globinho. A gente dividia as manhãs matinais”, relata a atriz.

Cate Blanchett vive 13 personagens no aclamado "Manifesto"

$
0
0

iG São Paulo

Produção integra programação do Festival do Rio e chega aos cinemas brasileiros em 26 de outubro. Confira o trailer legendado

Cate Blanchett nos bastidores de Manifesto%2C que chega ao Brasil no fim do mês

Cate Blanchett nos bastidores de Manifesto%2C que chega ao Brasil no fim do mês

Foto: Divulgação

Cate Blanchett dispensa apresentações. Vencedora de dois Oscars e merecedora de tantos outros, a atriz retorna aos cinemas em um filme que é em si um desafio para qualquer intérprete. Em “Manifesto”, a atriz vive 13 personagens diferentes.

Leia também: Cate Blanchett para todos os gostos! Atriz vive 13 personagens em "Manifesto"

Destaque nos festivais de Sundance, Roterdã e Tribeca, “Manifesto” integrará a programação do festival internacional de cinema do Rio de Janeiro que ocorre entre os dias 5 e 15 de outubro.  A estreia em circuito comercial está agendada para 26 de outubro.

Leia também: "mãe!" resgata paradigma do cinema como moderador do debate social

Este é o primeiro filme do alemão Julian Rosefeldt. Ele estudou arquitetura em Munique e em Barcelona e foi professor de instituições como a Universidade da Bauhaus. É artista visual. Suas obras integram o acervo de museus como o MoMA , em Nova York, e The Saatchi Collection, em Londres. Já teve exposições individuais em mais de 30 países, em espaços como Hamburger Bahnhof, em Berlim, e Park Avenue Armory, em Nova York. 

13 vezes Cate Blanchett em Manifesto

13 vezes Cate Blanchett em Manifesto

Foto: Divulgação

O longa

O primeiro trailer legendado da produção pode ser conferido abaixo. No longa a seguinte inquietação é dimensionada: Os históricos manifestos de arte podem ser aplicados à sociedade contemporânea?

Leia também: “Thor: Ragnarok” e mais quatro trailers imperdíveis que você precisa ver

Rosefeldt elaborar uma homenagem às declarações artísticas e inovadoras do século XX, dos futuristas e dadaístas ao Pop Art, Fluxus, Lars von Trier e Jim Jarmusch, esta série de reencenações interpretadas por Cate Blanchett explora os componentes performativos e o significado político dessas declarações. 

Uma síntese da elaboração artística da humanidade por meio de um tour de force de Cate Blanchett. “Manifesto” promete ser uma produção tão ambiciosa quanto a curiosidade que enseja.

Vilanizada

No mesmo dia em que estreia 13 versões de si nas salas brasileiras, Cate Blanchett ofertará outra em "Thor: Ragnarok". Ela é mais uma atriz do primeiro escalão seduzida pelos filmes de super-heróis. Na produção ela vive a deusa Hela que quer destruir Asgard e, claro, medirá forças com Thor (Chris Hemsworth). O fim do mês de outubro promete ser um manifesto do talento de Cate Blanchett. 


Solange Badim, de "Salve Jorge", morre vítima de câncer aos 53 anos

$
0
0

iG São Paulo

Glória Perez usou sua conta no Twitter para expressar sua tristeza com a partida da atriz que lutava contra a doença há cerca de seis meses

Morreu na tarde da última sexta-feira (29) a atriz Solange Badin. Vítima de um câncer no pulmão, ela estava internada no Hospital Badim, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, desde o início do mês. A atriz tinha 53 anos. Ela lutava contra a doença há cerca de seis meses, mas as chances minoraram depois que o tumor deu metástase.

Leia também: Dominantes às 18h e 23h, novelas de época vivem renascimento na Globo

Solange Badim em cena de

Solange Badim em cena de "Salve Jorge"%3A adeus a atriz

Foto: Divulgação

No Twitter, Glória Perez homenageou a atriz cuja última aparição na televisão fora em “Salve Jorge”, de sua autoria. "Minha eterna Delzuite! Quanto talento, quanta alegria, quanta entrega às suas personagens... Você vai fazer muita falta, Solange!". Solange Badin viveu Deuzuite Aparecida, a mãe de Lurdinha, personagem defendida pela atriz Bruna Marquezine.

Leia também: Morre Hugh Hefner, fundador da revista "Playboy"

Além de Delzuite Aparecida em "Salve Jorge", Solange atuou nas novelas "Porto dos Milagres" (2001) e "Malhação" (2007) e nas séries "A Diarista" (2004) e "Sob Nova Direção" (2006). O último trabalho da atriz foi no teatro com a peça “A Reunificação das Coreias”, do dramaturgo francês Joë Pommerat.

A atriz deixa uma filha de 18 anos, Sofia Badim.

No Facebook, o ex-marido de Solange, Sergio Marimba lamentou a morte da atriz. "Venho com muita tristeza e dor notificar a partida da grande atriz Solange Badim, amiga, mãe, parceira e tudo que é de especial que possa existir nesta vida!!!! Siga em paz guerreira, aqui ficamos com uma imensa saudade do seu sorriso e do seu amor.”

Leia também: Decepcionada com a política, Ju Isen, musa do impeachment, vai embora do Brasil


Solange Badim será velada e cremada neste sábado na Capela do Cemitério do Catumbi, na região central da capital fluminense.

Jane Ferreira e Kacau Fonseca tiram a roupa e revelam fetiches para o Quase Nuas

$
0
0

iG São Paulo

Candidata ao Miss Bumbum e jornalista sexy protagonizam quadro da versão digital da Playboy e prometem mexer com o imaginário masculino

O Quase Nuas é um dos quadros mais concorridos da versão digital da revista Playboy. Mulheres com fama já consolidada, na rota da fama ou simplesmente anônimas falando sobre sexo e estrelando ensaios um pouco mais apimentados do que os que ganham as bancas de quatro em quatro meses.

Leia também: Polêmica, Jane Ferreira revela estratégia para ganhar Miss Bumbum: "Vou causar"

Jane Ferreira%2C gatíssima%2C para o Quase Nuas da Playboy

Jane Ferreira%2C gatíssima%2C para o Quase Nuas da Playboy

Foto: Gui Garcia

O Quase Nuas parece desenhado para os fãs hardcore da Playboy. As duas mais recentes edições estrelas duas gatas bem convictas de si e do poder de sedução que ostentam. Jane Ferreira com seus cabelos cor de fogo já causa sensação na disputa do Miss Bumbum 2017, no qual representa o estado de Pernambuco, e protagoniza o quadro mais lido site – e está lá há apenas uma semana. Lançado nesta semana, o ensaio com a jornalista sexy – e o sexy talvez seja redundante - Kacau Fonseca promete esquentar a disputa pelo posto de mais visualizado do site.

Leia também: Kacau Fonseca, a jornalista sexy, diz que ensaio sensual é uma "libertação"

Kacau já foi repórter de emissoras como o SBT, Band e Globo. Depois de anos na área, ela resolveu deixar as telas de lado e trabalhar nos bastidores. De uns tempos para cá, Kacau resolveu trabalhar sua imagem como modelo e o ensaio para a Playboy é um dos grandes momentos dessa emergente carreira.  Além da sessão de fotos, a Playboy divulgou também o making of e uma entrevista em vídeo com a modelo. "Todo mundo me elogiando, falando que essa foi uma das entrevistas mais divertidas já publicadas", conta. "Fiquei muito feliz com o resultado, que foi muito além do 'apenas posar nua'". 

Jane Ferreira não tem a mínima vontade de evitar polêmica, pois faz bem e o povo gosta. Ela não desviou de nenhum tema e falou abertamente sobre sexo oral, sexo anal, ménage e muito mais.

Leia também: Após 7 anos, Juju Salimeni estampa próxima capa da Playboy

Os dois ensaios do quadro Quase Nuas, as entrevistas e making ofs podem ser conferidos no site da Playboy Brasil.  

Após 12 anos, Reese Witherspoon volta às comédias românticas com novo filme

$
0
0

iG São Paulo

Atriz de "Legalmente Loira" estrela "De Volta para Casa" que estreia no Brasil em 19 de outubro. Produção é assinada pela filha de Nancy Meyers, perita no gênero. Confira featurette legendado exclusivo do iG Gente

A atriz Reese Witherspoon retorna às comédias românticas, gênero da qual estava afastada desde “E Se Fosse Verdade...” (2005).  Ela até protagonizou comédias como “Guerra é Guerra!” (2012), “Como Você Sabe” (2010) e “Surpresas do Amor” (2008) nesse período, mas a dedicação repousou mais sobre o drama e a carreira de produtora, em que se destacaram créditos como “Livre” (2014) e a minissérie “Big Little Lies” (2017), ambas em parceria com Jean-Marc Vallée.

Leia também: "mãe!" resgata paradigma do cinema como moderador do debate social

Reese Whiterspoon em cena de

Reese Whiterspoon em cena de "De Volta para Casa"

Foto: Divulgação

Em “De Volta para Casa” (Home Again, no original), Reese Witherspoon dá vida à Alice Kinney, uma mãe recém-divorciada que decide recomeçar a vida em sua cidade natal, ao lado das duas filhas. O longa estreia no Brasil dia 19 de outubro, com distribuição da H2O Films.

Leia também: Cate Blanchett vive 13 personagens no aclamado "Manifesto"

O filme é a estreia na direção da roteirista e produtora Hallie Meyers-Shyer, que tem as comédias românticas no sangue. Ela é filha de Nancy Meyers, considerada uma lenda quando se fala no gênero (escreveu e dirigiu títulos como “Um senhor estagiário”, “Simplesmente Complicado”, “O amor não tira férias”, entre muitos outros). Convidada por sua filha para produzir o longa-metragem, ela se encantou pelo roteiro e aceitou na hora. “É uma visão moderna da comédia romântica e eu adorei isso! É engraçada, cheia de romance e conflito. O resultado é um filme otimista e esperançoso. Achei que precisávamos contar uma história assim", elogia Nancy Meyers.

A personagem de Reese Whiterspoon acaba se envolvendo com um homem bem mais jovem em

A personagem de Reese Whiterspoon acaba se envolvendo com um homem bem mais jovem em "De Volta para Casa"

Foto: Divulgação

Hallie de fato incorpora em sua estreia na direção muitos dos temas caros a sua mãe. A começar pelos conflitos de uma mulher madura. "Eu estava percebendo uma tendência de mulheres com coragem e força para fazer uma mudança logo no início suas vidas, quando sentiram que algo não estava funcionando. Eu queria explorar essa ideia de se divorciar em uma idade mais nova do que estamos acostumados a ver na tela”, explica a roteirista/diretora. “A jornada de Alice é sobre o que é preciso para se sentir inteiro novamente”, completa. Sobre a experiência de dividir o set com sua mãe, ela garante que “poder olhar para o lado e pedir uma opinião para a pessoa em quem você mais confia no mundo foi incrivelmente especial”.

O trailer da nova comédia romântica estrelada por Reese Witherspoon pode ser conferido neste link e logo abaixo um spot exclusivo do iG Gente.

Leia também: Reese Witherspoon :“Nada é mais importante para mim do que minha família”

Ketlen Silva aposta em "comissão de frente" para ganhar Musa do Brasil

$
0
0

iG São Paulo

Representante do estado do Espírito Santo diz que seu atributo é "insuperável" e deve influenciar público e jurados do concurso

Ketlen Silva está preparadíssima para vencer o Musa do Brasil

Ketlen Silva está preparadíssima para vencer o Musa do Brasil

Foto: Panda / M2 Mídia

Para disputar um concurso de beleza é preciso ter a autoestima lá em cima. É o caso de Ketlen Silva. A gata até malha, mas não gosta de puxar ferro e garante que toda a sua beleza vai na conta da boa genética.

Leia também: Conheça as 27 concorrentes do Musa do Brasil

Ketlen Silva esbanja confiança e sensualidade

Ketlen Silva esbanja confiança e sensualidade

Foto: Panda / M2 Mídia

Exibindo um corpão de dar inveja, Ketlen Silva, representante do Espírito Santo no concurso Musa do Brasil 2017, diz que os treinos sempre ficam em segundo plano. “Malho duas vezes por semana, mas não sou fã de ficar puxando ferro, não” conta, entre risos. “A vida é muito mais que isso, prefiro focar na minha felicidade do que em agradar meu espelho. E se alguma coisa está errada, fora do lugar, corro para o cirurgião plástico ou para a clínica de estética. Não costumo apelar muito, até hoje só coloquei próteses de silicone nos seios”.

Leia também: "Sou quase a musa do poliamor", brinca candidata ao Musa do Brasil

A Musa do Espírito Santo também conta que não é adepta das famosas dietas como outras concorrentes. “Sempre comi de tudo, não tenho frescura com dieta. Adoro massas, fast food e churrasco’, revela. A morena conta que também não abre mão de um cervejinha e que não passa um dia sequer sem comer uma “besteirinha”.

Leia também: Kell Rosan, candidata do Musa do Brasil, sonha com ensaio nu internacional

Provocação

Ketlen Silva confia em sua

Ketlen Silva confia em sua "comissão de frente" para ganhar o concurso

Foto: Panda / M2 Mídia

Para o concurso, a morena diz contar com um atributo insuperável. “Tenho a melhor comissão de frente de todas as candidatas. Disso não tenho dúvidas”, alfineta a musa. De fato, a gata ostenta próteses de quase 500ml, mas só isso basta para levar o título? Ketlen Silva diz que tem outro diferencial. “Sou uma pessoa de verdade, tenho uma rotina mais próxima da realidade da maioria das pessoas e acho que isso gera uma empatia maior com o público e com os jurados. Sou naturalmente bela, isso faz a diferença”.

Ivete Sangalo encanta paulistanos com show arretado e confissões da gravidez

$
0
0

iG São Paulo

Grávida, cantora trouxe para São Paulo um show pensado para seus fãs e brincou: "Tenho três bundas, mas estou me sentindo muito sensual”

Se você tem alguma dúvida de que Ivete Sangalo é a rainha do Brasil, provavelmente ainda não foi a nenhum show dela. Com o Espaço das Américas totalmente lotado, a cantora baiana colocou São Paulo para ferver, na última sexta-feira (29), ao som dos seus hits famosos, apresentação inédita de seu single Simples Assim e participações especiais de Viviane Araújo e Gominho.

Leia também: Clipe de Ivete Sangalo e Wesley Safadão estreia no "Fantástico"

Grávida%2C Ivete Sangalo esbanjou energia e bom humor em show em São Paulo

Grávida%2C Ivete Sangalo esbanjou energia e bom humor em show em São Paulo

Foto: Maria Lucia Zanutto/iG

A apresentação seguiu a mesma ordem do Rock in Rio 2017, com apenas algumas alterações no figurino (Ivete Sangalo está apostando no tênis para garantir mais conforto) e nas escolhas de música, uma vez que o público da capital paulista foi composto, em sua maioria, por fãs de carteirinha – aqueles que levantam cartazes, jogam presentes no palco e ficam horas na fila para garantir um lugar próximo à grade. “Eu não sei se sou a melhor cantora do Brasil mas, com certeza, tenho os melhores fãs. Os ingressos se esgotaram e toda vez que volto para Sampa é essa maravilha. Muito obrigada”, disse no começo do show.

Leia também: Ivete Sangalo, a rainha do Rock In Rio, anima o público em mais um ano

Anos 45 anos, Ivete se mostra em plena disposição para levantar uma multidão sem pular. “Eu tô com fogo no corpo, tem alguém cansado aí?”, questionava. As coreografias foram realizadas ao lado dos bailarinos, mas com cautela. E, várias vezes durante o show, ela fez questão de lembrar aos fãs que eles, sim, podem (e devem) pular: “Mainha não vai pular, porque não é louca. Vocês pulam por mim. Tira o pé do chão”. O pique invejável é o mesmo!

Ivete Sangalo durante apresentação em São Paulo

Ivete Sangalo durante apresentação em São Paulo

Foto: Maria Lucia Zanutto/iG

Gravidez e novo corpo

Ivete abriu o show usando o famoso moletom branco com o nome do filho Marcelo, mas o que o púbico queria mesmo ver era a barriguinha saliente que ela faz questão de acariciar e brincar. “Estou praticamente uma melancia. Cada dia cresce mais! Essa roupa aqui (o body branco brilhante colado ao corpo) já foi reformada, porque eu não paro de crescer. Tenho três bundas, mas estou me sentindo muito sensual”, revelou. A cantora também confessou que está cuidando mais da alimentação na segunda gestação e se mantém firme com a rotina de exercícios. “Quando fiquei grávida do Marcelo, comia tudo: brigadeiro, bolo, pão, leite... Agora, estou me segurando. Tenho 45 anos, não há metabolismo que aguente!”, afirmou.

 O shape pós-parto também virou piada entre a artista e os fãs. Ivete, que é gente como a gente, fez questão de detalhar a sua reação após tirar a cinta de gravidez e olhar o corpo no espelho. “Foi a visão do inferno. Aí, vi uma balança bem tímida no canto do banheiro. Subi e tive a surpresa: 29 kg a mais. Valha-me deus!”. Não precisou muito para os fãs começarem a gritar: “gostosa!”. Elogio que ela adora e retribui fazendo dancinhas e caretas.

Confira um pouquinho do show da Ivete

 Enxoval das gêmeas e ausência do Carnaval 2018

Durante as duas horas e meia de show, Ivete recebeu uma porção de presentes para as gêmeas, como brinquedos, chupetas, fraldinhas. Ao agradecer os mimos, ela disparou: “Não vou comprar nada para esse enxoval, estou ganhando tudo. Até Luciano Huck e Angélica me deram roupinhas lindas, bem chique mesmo”.

Leia também: Maytê Piragibe fala de amor pela arte e vibra com portas abertas por “O Matador”

Ivete Sangalo encanta o público em São Paulo

Ivete Sangalo encanta o público em São Paulo

Foto: Maria Lucia Zanutto/iG

Ao fazer um pout-pourri com músicas típicas do Carnaval de Salvador, Ivete vai, aos poucos, se despedindo da grande festa, já que em 2018 ela estará fora do circuito. “Esse ano não canto no Carnaval, mas em casa... a galera vai estar só na mamadeira. Tenho certeza que vai ser lindo”, finaliza. Difícil imaginar um carnaval sem sua rainha, mas 2019 promete. Depois de finalizar o show, Ivete Sangalo voltou ao palco para atender o pedido de “bis” – tudo bem à vontade, como a música que leva o mesmo nome sugere.   

Viewing all 112182 articles
Browse latest View live