Quantcast
Channel: Gente: notícias, fotos e vídeos de famosos, celebridades, entretenimento e mais.
Viewing all 112325 articles
Browse latest View live

Só no decote! Emilly Ratajkowski ousa e veste apenas uma camisa em evento

$
0
0

iG São Paulo

De camisa branca e um decote generoso, a atriz Emily Ratajkowski mostrou seu estilo em festa durante a Semana de Moda de Paris

A festa da Revista Vogue que foi parte integrante da Paris Fashion Week, com previsão de duração até o dia 3 de outubro na capital francesa, recebeu inúmeras personalidades ilustres da moda. Porém, uma em especial ocupou um maior espaço em frente aos holofotes: a modelo a atriz inglesa Emily Ratajkowski, que não pensou duas vezes antes de ousar no look da noite.

Leia também: Cleo Pires publica foto com parte do seio à mostra e arranca suspiros

Emilly Ratajkowski parou festa da Vogue em Paris com look mega ousado

Emilly Ratajkowski parou festa da Vogue em Paris com look mega ousado

Foto: Reprodução/Instagram

O look de Emily Ratajkowski mesclou o simples com a ousadia. Com apenas uma camisa branca aberta, com um generoso decote, a modelo de 26 anos chamou a atenção de todos os convidados e, principalmente, dos paparazzi, que inclusive conseguiram registrar um momento em que a morena foi traída pelo próprio modelito.

Leia também: Ops! Veja as famosas que foram traídas pelo vento e mostraram demais

Veja fotos:

Emilly Ratajkowski acabou mostrando demais em festa da Vogue que integrou a semana de moda de Paris

Emilly Ratajkowski acabou mostrando demais em festa da Vogue que integrou a semana de moda de Paris

Foto: Reprodução/The Grosby Group


Emily Ratajkowski tema aproveitado bem a semana de moda de Paris. A morena tem usado suas redes para compartilhar muitos cliques de seu período na cidade, muitos deles ousados como o mais recente.

Leia também: De topless, Emily Ratajkowski mostra bumbum em batalha de fio-dental


Caren Souza protagoniza ensaio sensual para revista masculina; veja

$
0
0

iG São Paulo

Modelo e apresentadora Caren Souza estrela ensaio sensual para "Spicyfire"

Caren Souza exibe boa forma por onde passa. Mas, em seu mais recente ensaio sensual, para a revista masculina Spicyfire, ela provou que também é dona de uma sensualidade a flor da pele! Posando em diversas locações em um casarão abandonado, a gata tirou a roupa (e o fôlego) para ser capa da publicação. 

Leia também: Caren Souza aparece nua em ensaio sensual com tema country

Caren Souza esbanjou boa forma e sensualidade em ensaio nu para revista masculina Spicyfire

Caren Souza esbanjou boa forma e sensualidade em ensaio nu para revista masculina Spicyfire

Foto: Divulgação/Spicyfire

Além disso, Caren Souza também participou do lançamento da revista com seu ensaio e autografou 50 cópias da edição, em um coquetel oferecido pela boate Gallery Lounge, na capital do Rio de Janeiro. A modelo e atriz ganhou fama ao ser a vencedora do reality show "Casa Bonita", do canal por assinatura Multishow.

Leia também: Vencedora do "Casa Bonita" sensualiza em show de dupla sertaneja

"Eu quis fazer algo ousado e diferente. Já fiz outros ensaios sensuais até mesmo para a Spicyfire antes, mas não mostrando nudez frontal. Mas já que as atuais revistas masculinas não estão fazendo direito o que se propõem a fazer, resolvi me jogar junto com essa revista maravilhosa que deixa não só a mim, mas todas as meninas á vontade para mostrar o que a gente quer", contou a gata. No ensaio, a beldade foi clicada em posições bastante sugestivas (e sensuais!), e fumando um "cigarro suspeito", esbanjando sex appeal em meio à natureza e às ruínas do antigo casarão imperial.

Veja mais fotos do ensaio

Leia também: Atriz arrisca no vestido e mostra mais do que deveria em festa

Outros projetos

Além de atriz, no começo deste ano, a gaúcha Caren Souza apresentou um programa de sexo no Youtube onde ela esclarecia dúvidas frequentes sobre sexo em um canal de uma marca de preservativos. "Foi uma experiência bastante maluca, e também um presente que me deram, falar de sexo sendo sensual e ao mesmo tempo levar informação ao grande público é um grande desafio, mas se não for desafiador, não tem graça", explicou a gata, em um vídeo para o canal.

Consagração de Gary Oldman, força feminina e drama gay: o que esperar do Oscar?

$
0
0

Reinaldo Glioche

Histórias reais, boa cota de produções protagonizadas por personagens femininas e novos filmes de diretores consagrados estão entre as tendências para o Oscar 2018 alinhadas pelo iG Gente; confira o que vem por aí

Ainda falta pouco mais de três meses para o anúncio dos indicados ao Oscar 2018, que acontecerá em 23 de janeiro – a cerimônia de entrega dos prêmios ocorre em 4 de março – mas já é possível avistar alguns dos filmes e artistas que devem figurar na disputa pelo principal prêmio do cinema justamente no ano de seu nonagésimo aniversário.

Leia também: Após 12 anos, Reese Witherspoon volta às comédias românticas com novo filme

Cena do filme

Cena do filme "Me Chame Pelo Seu Nome"%2C sucesso de crítica egresso do festival de Sundance e que deve emplacar nas categorias nobres do Oscar 2018

Foto: Divulgação

Terminados os festivais de Veneza e Toronto, principais plataformas para quem aspira um destaque no Oscar, e com o começo da fall season nos EUA, quando os estúdios alinham seus principais lançamentos de olho na premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, já dá para elencar algumas produções que certamente vão ocupar algum espaço na edição de 2018 do grande prêmio da sétima arte.

Leia também: "mãe!" resgata paradigma do cinema como moderador do debate social

Quem largou na frente

Badalado desde o festival de Sundance e exibido com pompa em Toronto, “Me Chame Pelo Seu Nome” é, neste momento, o filme mais bem colocado na corrida pelo Oscar. Importante frisar que na atual conjuntura a questão posta são as indicações, não a vitória.  O filme que integra a programação do Festival de cinema do Rio e tem estreia comercial marcada para 18 de janeiro mostra o desabrochar sexual de um jovem italiano que se apaixona por um estudante americano na Itália da década de 80. O filme de Luca Guadagnino já foi acolhido como o filme LGBT do ano, uma plataforma que já se mostrou voraz em anos passados e ajudou “Moonlight” a superar “La La Land” neste ano.

Harry Styles, no primeiro plano, em cena de

Harry Styles, no primeiro plano, em cena de "Dunkirk": filme deve ter forte presença no Oscar

Foto: Divulgação

A experiência profundamente cinética esmerada em uma técnica ímpar proposta por Chistopher Nolan em “Dunkirk” deve fazê-lo voltar à disputa pelo Oscar de melhor filme, que ele disputou em 2011 com “A Origem”, e a pleitear uma ainda inédita nomeação entre os diretores.

Duas outras crias de festivais também estão bem cotados. "Três Anúncios para um Crime”, de Martin McDonagh ganhou dois prêmios em Veneza e o prêmio do público em Toronto. Esse último costuma significar indicação ao prêmio de melhor filme no Oscar. “O Lado Bom da Vida”, “O Discurso do Rei”, “La La Land”, “12 Anos de escravidão” e “Quem Quer Ser um Milionário” foram vencedores em outros anos. O filme também deve valer indicações para seus atores. Frances McDermond, Woody Harrelson  e Sam Rockwell. Outro é “Terreno Selvagem”, de Taylor Sheridan.  Estreando na direção, Sheridan foi o responsável pelos roteiros dos benquistos e indicados “Sicario: Terra de Ninguém” (2015) e  “A Qualquer Custo” (2016).

Guillhermo Del Toro já arrebatou a Academia uma vez com o “O Labirinto do Fauno” (2006) – e muita gente acha que o filme merecia uma menção entre os melhores do ano – e tudo indica que o fará de novo com “A Forma da Água”, que já ganhou o leão de ouro em Veneza. Del Toro é o único do triunvirato mexicano (composto por ele,  Alfonso Cuarón e Alejandro González Iñarritu) que ainda não se consagrou na maior festa do cinema. Este ano pode ser sua desforra.

Confira alguns filmes e artistas que podem vingar no Oscar 2018

Vencedor do Leão de Ouro em Veneza,

Vencedor do Leão de Ouro em Veneza, "A Forma da Água" deve ter presença forte no Oscar e pode dar a Sally Hawkins uma indicação como melhor atriz

Foto: Divulgação

Jessica Chastain pode voltar à disputa de melhor atriz por

Jessica Chastain pode voltar à disputa de melhor atriz por "Molly´s Game"

Foto: Divulgação

Jake Gynllenhaal em cena de

Jake Gynllenhaal em cena de "O Que Te Faz Mais Forte": tudo indica que o ator conseguirá sua 2ª indicação ao prêmio. a primeira foi há 12 anos por "Brokeback Mountain"

Foto: Divulgação

Estreia na direção de Greta Gerwig,

Estreia na direção de Greta Gerwig,"Lady Bird" briga pelo posto de independente badalado do ano e deve valer a Saoirse Ronan sua terceira indicação

Foto: Divulgação

Elogiado em Sundance e premiado em mostra paralela em Cannes,

Elogiado em Sundance e premiado em mostra paralela em Cannes, "Terra Selvagem" é um título forte para a temporada de premiações

Foto: Divulgação

Frances McDermond é uma força da natureza em

Frances McDermond é uma força da natureza em "Três Anúncios de um Crime" que deve chegar forte à disputa pelo Oscar

Foto: Divulgação

O sempre polêmico Joaquim Phoenix levou o prêmio de atuação em Cannes pelo novo filme da diretora de

O sempre polêmico Joaquim Phoenix levou o prêmio de atuação em Cannes pelo novo filme da diretora de "Precisamos Falar sobre Kevin", "You Were Never really Here"

Foto: Divulgação

"Projeto Flórida" encantou em Cannes e Toronto e pode chegar ao Oscar, apesar de ser pequeno e indie demais para o prêmio

Foto: Divulgação

Gary Oldman é o nome a ser batido na disputa de melhor ator por sua caracterização de Winston Churchill em

Gary Oldman é o nome a ser batido na disputa de melhor ator por sua caracterização de Winston Churchill em "O Destino de uma Nação"

Foto: Divulgação

Matt Damon estrela o novo filme do aclamado Alexander Payne e todos os filmes do cineasta chegaram ao Oscar. Será esse o destino de

Matt Damon estrela o novo filme do aclamado Alexander Payne e todos os filmes do cineasta chegaram ao Oscar. Será esse o destino de "Pequena Grande Vida"?

Foto: Divulgação

Novo filme de Dan Gilroy, diretor e roteirista de

Novo filme de Dan Gilroy, diretor e roteirista de "O abutre", "Roman J.Israel, Esq." pode colocar Denzel Washington mais uma vez na disputa pelo Oscar de ator

Foto: Divulgação

Bom ano para mulheres?

Filmes e cineastas mulheres podem ter um bom 2017 no Oscar. “Detroit”, que estreia em 12 de outubro no Brasil, traz Kathryn Bigelow, única mulher a ganhar o Oscar de direção em 89 anos, de volta aos temas importantes com uma trama que investiga as tensões raciais na cidade do título. Darling do cinema independente, Greta Gerwig estreia atrás das câmeras com “Lady Bird”, um filme que agradou muito em Toronto e em Telluride, um festival que dura apenas um fim de semana e é tido como muito influente na temporada de premiações. Além do mais, a protagonista do filme é a querida e já duas vezes nomeada Saoirse Sonan. Há ainda o fenômeno “Mulher-Maravilha”. Embora uma nomeação ao filme pareça muito improvável, Patty Jenkins pode ser lembrada entre os diretores. Correndo por fora está Angelina Jolie, cujo filme da Netflix, “First They Killed my Father”, é a submissão cambojana para a disputa de melhor produção estrangeira.

Angelina Jolie no set de

Angelina Jolie no set de "First They Killed my Father"%3A cada vez mais elogiada como cineasta%2C Angelina Jolie é um dos nomes possíveis entre os diretores em 2018

Foto: Divulgação

Perspectiva positiva

“Blade Runner 2049”, que estreia nesta quinta-feira (5), pode ocupar o espaço preenchido por “Mad Max: Estrada da Fúria” em 2015 e ajuda a Academia a vencer de uma vez por todas o preconceito contra a ficção-científica. Denis Villeneuve concorreu ano passado com outro filme do gênero, “A Chegada”.

Cineastas de pedigree apresentam seus novos trabalhos nos últimos meses do ano e chegam calibrados para a corrida: Clint Eastwood (“The 15:17 to Paris”), Steven Spielberg (“The Post”) e Paul Thomas Anderson (“Phanton Thread”, que ainda tem o buzz de trazer a última atuação do queridíssimo Daniel Day Lewis, que recentemente anunciou aposentadoria). Woody Allen também lança seu “Roda Gigante”, com Kate Winslet e Justin Timberlake”, no fim do ano em janela propícia para a lembrança pelo Oscar.

Há, ainda, o musical “O Rei do Show”, com Hugh Jackman, uma das poucas incógnitas da temporada.

O novo de Woody Allen%2C que geralmente lança seus filmes entre maio e setembro%2C também será lançado na janela do outono de olho no Oscar

O novo de Woody Allen%2C que geralmente lança seus filmes entre maio e setembro%2C também será lançado na janela do outono de olho no Oscar

Foto: Divulgação

Atuações

Na corrida pelo Oscar de melhor ator, Gary Oldman é o nome a ser batido por sua representação de Winston Churchill em “O Destino de uma Nação”. Jake Gyllenhaal também é nome forte na corrida pelo drama “O Que te Faz Mais Forte”, sobre um homem que perdeu as duas pernas no atentado de Boston.

Entre as atrizes, Jessica Chastain está cheia de hype pelo thriller de pôquer que marca a estreia na direção de Aaron Sorkin. Além da estrela de “Molly´s Game”, Emma Stone pode voltar à disputa no ano seguinte a sua vitória por “A Batalha dos Sexos”, outra estreia de outubro aqui no Brasil, e Sally Hawkins (“A Forma da Água”) e Margot Robbie (“I, Tonya”) são nomes lembrados.

Leia também: Em cerimônia com mico histórico, Oscar consagra "Moonlight"

Polarização política põe em risco liberdades e vitima cultura brasileira

$
0
0

iG São Paulo

A preocupação com os rumos da cultura e da percepção cultural no País é o grande destaque da coluna Bastidores desta terça-feira (3)

Recentemente tivemos dois episódios no Brasil que ensejaram um debate superficial, deslocado e tendencioso a respeito do que é arte. A questão é milenar, mas os interesses circunstanciais não poderiam ser mais despropositados. Estão alinhados a uma agenda ideológica que parece não admitir divergências de pensamento. Depois do caso do Queermuseu, a performance do artista Wagner Schwartz no Museu de Arte Moderna de São Paulo gerou profunda e reverberante revolta. Os dois casos são, mais do que sintomáticos de uma crescente e preocupante intolerância no contexto social, de um retrocesso cultural em curso.

Leia também: Datena ataca Xuxa após crítica a seu filho: “Imbecil”

A polêmica performance no MAM%3A a culpa é da arte ou da mãe que levou a criança à exposição%3F

A polêmica performance no MAM%3A a culpa é da arte ou da mãe que levou a criança à exposição%3F

Foto: Reprodução

Discutir a arte é válido e sempre necessário, mas não sob o viés da censura. O jornalismo precisa participar do debate de maneira ativa e propositiva, não regurgitar discursos prontos, frequentemente acéfalos, e limitadores do pensamento crítico. Candidata a sediar a exposição Queermuseu, a cidade do Rio de Janeiro agora enfrenta a oposição do próprio prefeito Marcelo Crivella. Afastando a política o máximo possível, esforço quase que inócuo já que a questão está intrínseca ao momento político que vive o País, a coluna clama à reflexão. A cultura e a liberdade, de expressão, de ir e vir, de opinião costumam ser as primeiras vítimas de quando valores democráticos estão sendo cerceados.  

 Leia também: Possível fraude em votação do Miss Bumbum revolta candidatas

De homem louco a anjo

Jon Hamm vai voltar ao universo das séries de televisão%2C mas agora no streaming

Jon Hamm vai voltar ao universo das séries de televisão%2C mas agora no streaming

Foto: Divulgação

O ator Jon Hamm, ganhador do Emmy pelo seu papel  em “Mad Men”, foi confirmado no elenco de “Good Omens”, minissérie adaptada pela Amazon do livro homônimo escrito por Neil Gaiman e Terry Pratchett em 1990. Após o sucesso de “Americans Gods”, “Good Omens” está causando expectativas no público, porém está prevista para estrear apenas em 2019 através da plataforma de streaming da produtora. O ator que viverá o Arcanjo Gabriel, mensageiro do apocalipse, se junta a David Tennant, Michael Sheen, Michael McKean e Adria Arjona no elenco da comédia.

A sereia de Cauã

Entrando de cabeça na tendência do sereismo que dominou as redes sociais, a modelo Mariana Goldfarb estrelou uma campanha temática para a marca Fit Li, unindo o conceito fitiness à moda do dia a dia. Intitulada de “Acqua”, o editorial foi todo inspirado na água e precede os próximos que irão ilustrar os demais elementos. Além de estar se destacando no mundo fashion, a namorada do ator Cauã Reymond, que também é apresentadora de televisão, recentemente estrou a terceira temporada de “Ilhas Paradisíacas”, exibido no Canal Off. 

Apresentadora e modelo Mariana Goldfarb posa para campanha inspirada no elemento água para marca fitness

Apresentadora e modelo Mariana Goldfarb posa para campanha inspirada no elemento água para marca fitness

Foto: Divulgação

 Leia também: Intolerância com "Queermuseu" deflagra debate sobre onda censora no Brasil

Lembra delas? Relembre oito piriguetes de Glória Perez

$
0
0

iG São Paulo

As novelas da autora são um sucesso e os personagens sempre marcam, mas o que ela adora colocar em suas tramas são as inesquecíveis piriguetes

Que as novelas de Glória Perez são um sucesso, ninguém pode negar. Ta aí "A Força do Querer" para provar isso, mas muitos personagens da autora também caem nas graças do público, principalmente as piriguetes, que estão sempre presentes em suas tramas.

Leia também:  Galã e sedutor, Cauã Reymond é o rei das cenas de sexo na TV

As piriguetes de Glória Perez

As piriguetes de Glória Perez

Foto: Reprodução/Globo


Se na atual novela das nove, esse papel ficou por conta de Carla Diaz, que dá vida à Carine, muitas outras atrizes já tiveram esse privilegio. Não está lembrando? Então vamos refrescar sua memória com uma listinha de oito piriguetes das novelas de Glória Perez. Veja:

Leia também: Olha elas! As famosas que adoram dançar nas redes sociais

Carine

Carla Diaz é Carine em

Carla Diaz é Carine em "A Força do Querer"

Foto: Reprodução/Globo


Carla Diaz entrou em "A Força do Querer" como uma piriguete do morro do Beco. Com roupas curtinhas e muita ousadia, a loirinha acabou caindo na lábia de Rubinho (Emilio Dantas) e virou amante do bandido. Quem não gostou nada dessa aproximação foi Bibi (Juliana Paes) que já armou vários barracos com a novinha e até deixou ela nua no meio da comunidade.

Alessia

Hylka Maria é Alessia em

Hylka Maria é Alessia em "A Força do Querer"

Foto: Reprodução/Globo


Também em "A Força do Querer", Glória criou Alessia, personagem de Hylka Maria. A esposa de Sabiá (Jonathan Azevedo) também vive pelo morro usando roupas curtinhas, inclusive no baile funk. Mas, ao contrário da Carine, ela não roubou marido de ninguém e é amiga de Bibi.

Lurdinha

Bruna deu vida a Lurdinha em

Bruna deu vida a Lurdinha em "Salve Jorge"

Foto: Divulgação/ TV Globo


Em "Salve Jorge", Glória também criou as piriguetes do morro, mas dessa vez foi Bruna Marquezine uma das responsáveis. Ela interpretou Lurdinha, que sempre aparecia de mini short e top e adorava dançar funk, mas ela era uma ótima menina e não fazia mal a ninguém.

Maria Danúbia

Roberta Rodrigues foi Maria Danúbia em

Roberta Rodrigues foi Maria Danúbia em "Salve Jorge"

Foto: Reprodução/Globo


Maria Danúbia, personagem de Roberta Oliveira, também fez parte de "Salve Jorge", mas a morena roubou Pescoço (Nando Cunha) de Delzuite (Solange Badim) e arrumou várias confusões no Complexo do Alemão. Quem aí tem saudades dessas brigas?

Sol

Deborah Secco foi Sol em

Deborah Secco foi Sol em "América"

Foto: Reprodução/Globo


Sol (Deborah Secco) foi a protagonista de "América" e, apesar de nunca ter sido a sua intenção", a garota, que viajou de forma ilegal para os Estados Unidos, acabou parando em uma boate onde fazia shows. Mas a jovem, é claro, ganhou um final feliz de Glória.

Camila

Isis Valverde foi Camila em

Isis Valverde foi Camila em "Caminho das Índias"

Foto: Reprodução/Globo


Camila (Isis Valverde) aprontou poucas e boas antes de se converter ao hinduísmo e casar-se com Ravi (Caio Blat). Quando ainda morava no Brasil e não conhecia o indiano, a jovem trocava de namorado toda semana, viajava sem a permissão da mãe e até teve um romance com Dário (Victor Fasano).

Norminha

Dira Paes foi Norminha em

Dira Paes foi Norminha em "Caminho das Índias"

Foto: Reprodução


Mais uma das mulheres de "Caminho das Índias" que era dada à vida boêmia. Casada com o guarda de trânsito Abel (Anderson Müller), Norminha (Dira Paes) era fofoqueira, vivia se desentendendo com a vizinhança e tinha uma vida noturna agitada: depois de dar leite quente com sonífero para o marido, ela calçava os sapatos de salto alto, puxava o sutiã para fora do decote e ia curtir a noite beijando várias bocas. E o Seu Abel? Esse, coitado, nem desconfiava...

Leia também: Juliana Paes carrega currículo sensual e de cenas quentes na TV

Karla

Karla de

Karla de "O Clone" era uma piriguete que queria subir na vida da maneira mais fácil

Foto: Reprodução/Globo


Karla, personagem interpretada por Juliana Paes em "O Clone", era uma mulher bonita que queria subir na vida. A piriguete adorava jogador de futebol e cantores e chegou até mesmo a dar mole para Vitor Belfort, lutador de MMA que fez uma participação na novela.

Larissa Manoela afirma ser nova Embaixadora da UNESCO e é desmentida no Twitter

$
0
0

iG São Paulo

Na última segunda (02), Larissa Manoela afirmou ser a nova Embaixadora da Boa Vontade da UNESCO, mas foi desmentida pelo órgão no Twitter

Larissa Manoela passou por uma vergonha e tanto no Twitter na noite da última segunda-feira (02). A atriz do SBT afirmou que havia recebido o título de Embaixadora da Boa Vontade da UNESCO, mas o que ela não esperava, era que o órgão desmentiria tudo nas redes sociais.

Leia também: Fotos de Larissa Manoela: a evolução da queridinha de Silvio Santos

Larissa Manoela passa vergonha no Twitter ao ser desmentida pela UNESCO sobre título recebido

Larissa Manoela passa vergonha no Twitter ao ser desmentida pela UNESCO sobre título recebido

Foto: Reprodução/Instagram

Afirmando não saber do que se tratava a entrega do título, a UNESCO contestou Larissa Manoela, afirmando que a jovem não havia recebido prêmio nenhum e que estava disseminando uma informação falsa em suas redes sociais. Posteriormente, a atriz apagou a publicação.

Larissa Manoela afirma ter recebido título de Embaixadora da Boa Vontade e é desmentida pela própria UNESCO

Larissa Manoela afirma ter recebido título de Embaixadora da Boa Vontade e é desmentida pela própria UNESCO

Foto: Reprodução/Twitter

Leia também: Larissa Manoela sobre término com João Guilherme: "Ele é muito querido"

Instantes mais tarde, a revista Veja chegou a noticiar o fato, mas a conta oficial do Twitter da UNESCO no Brasil respondeu à publicação, afirmando que a notícia era falsa e fez questão de afirmar, mais uma vez, que a atriz não havia sido agraciada com o título.

Esclarecimento

Por fim, o órgão deixou uma mensagem em sua página oficial, convidando os seguidores a conhecerem quem são os famosos que detém títulos de Embaixadores da UNESCO ao redor do mundo.

Tentando encerrar o assunto, a jovem fez uma última publicação, em que mostrava um título que havia recebido no Senado Federal na última segunda-feira (02). Na foto, há uma placa em que pode-se ler "Larissa Manoela - Embaixadora do Jovem Aprendiz - Clubes UNESCO".

Leia também: Larissa Manoela mostra mansão nos EUA e revela "morrer de vergonha" na escola

Após shows nos EUA, Wesley Safadão está de volta ao Brasil

$
0
0

iG Gente

Na companhia da esposa, Thyane Dantas, Wesley Safadão curtiu os Estados Unidos e fez três shows na Flórida, Nova Jérsei e Massachusetts; veja

Sucesso no Brasil e no mundo todo, Wesley Safadão está de volta ao Brasil depois de realizar três shows nos Estados Unidos. O cantor cearense apresentou-se na sexta-feira (29), em Pompano Beach, localizado na Flória, no dia seguinte seguida fez um show e Newark, em Nova Jérsei e finalizou sua turnê no domingo (31), em Boston, em Massachusetts.

Leia também: Pegadinha? Luan Santana anuncia que vai largar o sertanejo e se dedicar ao metal

Após três shows nos Estados Unidos%2C Wesley Safadão volta ao Brasil com Thyane Dantas

Após três shows nos Estados Unidos%2C Wesley Safadão volta ao Brasil com Thyane Dantas

Foto: Reprodução/Instagram


No Instagram, Wesley Safadão posou no avião, ao lado da esposa, Thyane Dantas, que o acompanhou durante a viagem. "Obrigado por tudo, Senhor! #PartiuBrasil", escreveu.

Leia também:  Lista do Grammy Latino é divulgada e Anitta não está entre os indicados









Durante a breve passagem pelos Estados Unidos, tanto Safadão quanto Thyane Dantas aproveitaram as cidades e compartilharam os momentos com seus seguidores na web.

Festival de verão

Wesley Safadão foi confirmado recentemente como uma das atrações do Festival de Verão 2017, que será realizado em 16 e 17 de dezembro, na Arena Fonte Nova, na capital baiana. Além do cantor cearense, Luan Santana também foi confirmado no evento.

Leia também: Wesley Safadão é confirmado no Festival de Verão 2017

Tanto Wesley Safadão quanto Luan Santana se juntam a Ivete Sangalo, que foi a primeira atração confirmada no evento. A baiana se apresenta no sábado, 16 de dezembro, assim como Luan. Já Safadão tem show marcado para o dia seguinte e se apresenta no domingo, 17.

Famosos lamentam a morte do músico Tom Petty; veja homenagens

$
0
0

iG São Paulo

Aos 66 anos, o músico Tom Petty teve sua morte confirmada pelo empresário

Na última segunda-feira (02), o mundo recebeu a notícia da morte do músico Tom Petty, aos 66 anos de idade. De acordo com as informações divulgadas à imprensa local, o canto foi vítima de uma parada cardíaca e veio a óbito em sua casa, em Malibu, nos Estados Unidos.

Leia também: Dez artistas empoderados que estão trazendo a diversidade para a música

Tom Petty morreu aos 66 anos, vítima de uma parada cardíaca na última segunda-feira (02), em sua casa em Malibu

Tom Petty morreu aos 66 anos, vítima de uma parada cardíaca na última segunda-feira (02), em sua casa em Malibu

Foto: Reprodução/Twitter

Tom Petty ficou conhecido pelos sucessos American Girl, Refugee, I Won't Back Down e Free Fallin. Recentemente, o cantor havia encerrado sua turnê em comemoração aos 40 anos da banda The Heartbreakers, da qual é integrante. A morte levou o mundo da música a uma profunda comoção. Veja as principais reações:

Leia também: Kendrick Lamar se consagra como um dos maiores da história com novo álbum

Leia também: Mick Jagger lança duas músicas inéditas em disco solo

Eric Clapton preferiu não manifestar-se nas redes sociais sobre a morte de Tom Petty, e emitiu um comunicado oficial por meio de sua assessoria de imprensa, em que dizia estar "chocado e triste" com essa perda e que, no mundo da música, "não havia outro igual a ele", em tradução livre. 


Com novo visual, Luan Santana prestigia musical “2 Filhos de Francisco”

$
0
0

iG São Paulo

Musical baseado na história da família de Zezé di Camargo e Luciano estreou essa semana em São Paulo. Luan conferiu a estreia com o novo visual

Luan Santana tirou um breve folga da sua agenda de shows essa semana para conferir a pré-estreia do musical2 Filhos de Francisco”. A peça, baseada na história da família da dupla Zezé di Camargo e Luciano estreia oficialmente nessa quinta-feira (05) em São Paulo. O filme tem como protagonista Francisco, o pai dos cantores, que investiu na carreira dos filhos ainda crianças.

Leia também: Pegadinha? Luan Santana anuncia que vai largar o sertanejo e se dedicar ao metal

Produção do musical

Produção do musical "2 Filhos de Francisco" tem sua estreia em São Paulo na quinta-feira (05). Luan Santana e outros famosos prestigiaram a pré-estreia

Foto: Reprodução/Instagram

Luan Santana aproveitou a visita para cumprimentar a dupla nos bastidores, junto com outras artistas como Marcos e Belutti, Elaine Mickely e César Filho e Otávio Mesquita, que registrou seu encontro com Luan. Quem também marcou presença foi a família da dupla, incluindo as filhas de Zezé, Wanessa Camargo e Camilla Camargo.

Leia também: Conheça os atores que interpretarão Zezé di Camargo e Luciano em musical

Novo visual

Luan Santana causou muito burburinho nas últimas semanas, primeiro por uma jogada de marketing, depois pela mudança de visual. Depois de anunciar que mudaria de estilo e tocaria heavy metal, o cantor confirmou que se tratava apenas de uma propaganda. Na mesma semana, ele mostrou o novo corte de cabelo, se livrando das longas madeixas que ostentava nos últimos meses.

Leia também: Fofo! Luan Santana envia presente para filhinha de Eliana

Junior Lima anuncia nascimento do filho: "De parto humanizado, em nossa casa"

$
0
0

iG Gente

Otto é fruto do relacionamento do músico com Monica Benini; a criança nasceu no último domingo (1º), mas Junior só anunciou nesta terça (3)

Junior Lima usou seu Instagram oficial na manhã desta terça-feira (3) para anunciar o nascimento de Otto, seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Monica Benini.

Leia também: Fã confunde marido de Sandy com Júnior e leva resposta do músico

Junior Lima anunciou o nascimento de seu primeiro filho

Junior Lima anunciou o nascimento de seu primeiro filho

Foto: Reproduçã/Instagram


"OTTO CHEGOU!!! Fomos invadidos por uma felicidade e paixão arrebatadoras!!! Ele nasceu no último dia 01/10, com 51cm, 3,2kg e muita saúde, de parto humanizado, em nossa casa, com uma equipe especializada, no ambiente mais amoroso que poderia ser. Ainda é cedo, mas em breve, assim que nos sentirmos confortáveis, postaremos uma foto pra compartilhar com vocês, que torceram tanto por nós. Obrigado pelas energias maravilhosas enviadas por todos que acompanharam esse momento mais lindo das nossas vidas até hoje! Muito, muito, muito amor!!!", escreveu Junior Lima na legenda de uma foto em que aparece com Monica.

Leia também: Não é só Anitta! Confira outros artistas que tentaram carreira internacional


Leia também:  Sete vezes em que Junior Lima saiu da sombra de Sandy

Durante toda a gravidez, Monica e Junior Lima usavam as redes sociais para compartilhar momentos com os seguidores. No entando, o cantor ainda não mostrou o rosto do filho.

"A Força do Querer": Bibi termina com Rubinho e jura vingança

$
0
0

iG Gente

O bandido voltará a ser preso e sua máscara finalmente cairá quando Bibi descobrir o caso do marido com Carine; veja a sequência da novela

As emoções não param nos últimos capítulos de "A Força do Querer". Logo na próxima segunda-feira (9), Rubinho, personagem de Emilio Dantas, será rendido por policiais que cercam a casa, onde ele está com a esposa e o filho. No capítulo seguinte, o bandido é preso, mais uma vez, e Bibi (Juliana Paes) volta para o Rio de Janeiro com ajuda de Alessia (Hylka Maria).

Leia também: “O Outro lado do Paraíso” vai superar “A Força do Querer”?

Rubinho será preso novamente na sequência de

Rubinho será preso novamente na sequência de "A Força do Querer"

Foto: Reprodução/Globo


Na sequência de "A Força do Querer", Bibi, que está de volta ao morro do Beco, descobre que Kikito não sabe onde o marido enterrou seu dinheiro e volta com o filho para a casa de dona Aurora (Elizangela). A bomba vem no dia seguinte, quando a Perigosa vai até a prisão, confronta Rubinho e termina seu casamento com ele. Será que ela já sabe de Carine (Carla Diaz)?

Leia também: Juliana Paes carrega currículo sensual e de cenas quentes na TV

Se não sabia, vai ficar sabendo, finalmente. Isso porque o bandido terá a capacidade de mandar a ex-mulher pegar o dinheiro da pensão de Dedé com a novinha. Dá para acreditar? A Perigosa se revolta contra o ex, é claro, e exige que Kikito pegue o dinheiro com Carine.

Bibi ficará furiosa com Rubinho

Bibi ficará furiosa com Rubinho

Foto: Reprodução/Globo


Mas vocês estão achando que vai ficar por isso mesmo? Nada disso! Bibi investirá contra Carine, obrigando Jacy (Betty Gofman) a pedir ajuda para Rubinho, mas a essa altura, a Perigosa já estará jurando vingança contra o ex-marido também.

Para fechar uma semana péssima para Bibi, ela descobre que Rubinho deu seu carro para Carine e mesmo com o conselho de Sabiá (Jonathan Azevedo), a filha de dona Aurora agride a novinha. E agora? Será que finalmente ela sairá dessa vida? Seguimos na torcida.

A Novela

Depois de mais de dez anos apresentando a cultura de outros países, Galória Perez resolveu mostrar os costumes brasileiros em sua nova novela “A Força do Querer” e escolheu a região Norte como cenário. No primeiro capítulo da trama, Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) – ainda crianças – se afogam e são salvos por índios, que entrega aos dois um amuleto e lhes dão um aviso: a água  que os uniu será a mesma que irá separá-los.

Leia também: Solange Badim, de "Salve Jorge", morre vítima de câncer aos 53 anos

Passado o tempo, os dois são apresentados já adultos e se reencontram. Enquanto Zeca é noivo de Ritinha (Isis Valverde), Ruy tem outro relacionamento, mas roubara a garota do caminhoneiro e é no bairro de Portugal Pequeno que ele se refugia para esquecer a amada até que conhece Jeiza (Paolla Oliveira) e se envolve com ela.

“A Força do Querer” é escrita por Glória Perez e ainda aborda temas como vício, identidade sexual e vida criminosa. A novela vai ao ar de segunda à sábado após o “Jornal Nacional”.

 


Rihanna, Madonna e outros artistas homenageiam vítimas de tiroteio em Las Vegas

$
0
0

iG São Paulo

As celebridades utilizaram suas redes sociais para se manifestarem a respeito da maior tragédia causada por arma de fogo na história dos EUA

Na última segunda-feira (2) um crime chocou o mundo. Um atirador matou 59 pessoas e deixou outras 527 feridas durante um show em Las Vegas. Diante da situação, artistas como Rihanna, Madonna, Britney Spears, Ariana Grande e Lady Gaga prestaram homenagens às vítimas em suas redes sociais.

Leia também: Tiro atrás de tiro! Veja os dez clipes mais polêmicos de Rihanna

Rihanna%2C Madonna%2C Ariana Grande e mais artistas prestam homenagens à vitimas de atirador em Las Vegas

Rihanna%2C Madonna%2C Ariana Grande e mais artistas prestam homenagens à vitimas de atirador em Las Vegas

Foto: Divulgação


Homenagens 

Comovidos com o tamanho da tragédia causada pelo atirador, que, até o momento, foi a mais letal já registrada na história moderna dos Estados Unidos, artistas utilizaram a internet para se posicionar a respeito. Muitos, como Rihanna, Lady Gaga e Ariana Grande, classificaram o ataque como terrorismo e prestaram solidariedade às vítimas do incidente. "Rezando pelas vítimas, pessoas queridas e moradores de Las Vegas", escreveu Rihanna em sua conta do Twitter. Veja as manifestações de outras celebridades.
Leia também: Internautas se chocam ao descobrirem o real nome de Rihanna


Leia também: Rihanna compra mansão avaliada em R$ 21 milhões em Hollywood

Solidariedade

Rihanna está sempre engajada em causas sociais e regularmente se manifesta sobre política através de suas redes sociais. Na última semana a cantora enfrentou Donald Trump pelo Twitter cobrando que o presidente americano tomasse atitudes sobre a situação de Porto Rico após o país ser devastado por um furacão. 

Recém-casada, Marina Ruy Barbosa fala de liberdade: "Ser livre é poder escolher"

$
0
0

iG Gente

Casada no civil, a atriz sobe ao altar no próximo sábado (7), em Campinas, com Xande Negrão, em uma cerimônia que promete muitos famosos e luxo

Marina Ruy Barbosa é a capa da revista Glamour do mês de outubro

Marina Ruy Barbosa é a capa da revista Glamour do mês de outubro

Foto: Divulgação/Glamour

O casamento de Marina Ruy Barbosa está marcado para o próximo sábado (7), em Campinas - mas no civil, a ruiva já disse sim a Xandinho Negrão - e ao estrelar a capa da revista Glamour desse mês, a atriz falou, em um papo sincero, com a jornalista e amiga Glória Maria sobre o seu casamento e as escolhas dela até aqui.

Leia também: Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa mudam visual para nova novela

Perfeita? Não, essa nunca foi a presentão de Marina Ruy Barbosa. "Esse lugar não me interessa. Aliás, acho a perfeição um saco. Claro que ninguém vive para errar. A gente se esforça dia após dia para acertar, para evitar as falhas. Mas as tentativas são muito valiosas. É isso que faz a gente seguir adiante. E meus erros sempre me deixaram mais forte", contou ela.


Leia também: Confira como está o elenco de “Império” hoje

Diferente das mulheres da idade dela - que buscam cada vez mais serem livres - Marina não acha que casamento seja sinônimo de falta de liberdade. "Ser livre é poder escolher", diz ela. "Eu achei uma pessoa incrível! É com ele que quero ir às baladas, viajar. Isso é ser moderna! É você viver de acordo com o que acontece, não viver de acordo com o que os outros acham certo", completou.

Já sobre o fato de ser vista como "princesinha", a ruiva diz que luta para que possamos ser o que quisermos. "Acho que esse título de princesinha é mais porque sou muito família, minha maneira de me vestir talvez... Mas nunca foi um problema. Sou mesmo a pessoa que tenta fazer tudo certinho, que anda na linha".

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

Foto: Divulgação/Glamour


Leia também: Junior Lima anuncia nascimento do filho: "De parto humanizado, em nossa casa"

Para Maria Ruy Barbosa, sua geração vive um momento de superexposição. " Mas é uma hora também de entender essa medida. Saber o quanto se deve expor e o que deve ser dito. Acho que estamos caminhando para uma saturação desse conceito de postar por postar. O desafio é dosar o que se propaga e divulga. Entender a medida do que é útil, interessante".


 


Sam Smith é flagrado beijando ator de “13 Reasons Why”

$
0
0

iG São Paulo

O britânico foi clicado por paparazzis em Nova York durante momentos românticos com o ator Brandon Flynn, o Justin Foley da série da Netflix

2018 nem chegou, mas Sam Smith já está comemorando um ano novo, com muitas novidades na sua vida. Com um novo trabalho rodando, o cantor agora parece estar também com um novo affair. O britânico foi flagrado aos beijos com o astro da série “13 Reasons Why”, Brandon Flynn. No programa da Netflix, o ator interpreta o personagem Justin Foley.

Sam Smith é flagrado por paparazzis em Nova York trocando beijos com astro de

Sam Smith é flagrado por paparazzis em Nova York trocando beijos com astro de "13 Reasons Why", Brandon Flynn

Foto: TMZ/Reprodução


Leia também: Só no decote! Emilly Ratajkowski ousa e veste apenas uma camisa em evento

As imagens foram flagradas por um paparazzi do site de fofocas estadunidense TMZ enquanto os dois estavam curtindo o dia em Nova York, trocando beijos e andando de mãos dadas pelas ruas da cidade. Apesar de ser a primeira aparição do casal, os fãs já estavam especulando uma possível aproximação entre os artistas nos últimos dias, já que o ator começou a curtir e comentar as fotos de Sam Smith.

Leia também: Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, é flagrado fazendo compras no Rio

Brandon Flynn sempre foi um ativista da causa LGBT declarado, apesar de não ter trazido à tona a sua orientação sexual na mídia. Após o lançamento da série, entretanto, a sua relação com o outro ator do programa, Miles Heizer, que interpreta Alex Santadall, chamou atenção dos fãs que especularam que ambos estariam namorando, mas o fato foi logo depois desmentido em abril por um representante de Flynn ao Page Six.

Leia também: “13 Reasons Why”: até onde pode (e deve) ir uma produção audiovisual?

Confira as fotos:


O último relacionamento do britânico Sam Smith foi o modelo Jonathan Zeizel, em 2015. Na ocasião, o cantor havia conhecido Zeizel durante a gravação do clipe “Like I Can”. O namoro, entretanto, durou pouco e o casal anúnciou o término dois meses depois. Desde então, muitos tabloides internacionais chegaram a especular que o britânico estava se relacionando com outros artistas do mundo pop, como Adam Lambert. Entretanto, todas as suspeitas levantadas pelas publicações foram negadas pelos cantores envolvidos.  

Anitta pode gravar clipe na Amazônia ou na Chapada Diamantina em breve

$
0
0

iG São Paulo

Para compor o corpo do projeto “Xeque-Mate”, a diva já tem pensado em novos cenários para os próximos videoclipes. Que suspense!

Quem acompanha os passos que Anitta dá na carreira sabe muito bem que as novidades são a principal coisa que não para de surgir na vida da funkeira. Senta que lá vem mais uma! De acordo com a cantora, que busca locações para novos clipes, pode ser que os próximos vídeos de suas músicas sejam gravados em lugares expressivamente brasileiros.

Leia também: MC Melody dispara sobre Anitta fora do Grammy: “Talvez seja falta de humildade”

Anitta faz post no Instagram sobre encontro de Fergie e Pabllo Vittar no Rock in Rio

Anitta faz post no Instagram sobre encontro de Fergie e Pabllo Vittar no Rock in Rio

Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal “O Globo”, por meio da coluna Gente Boa, a diva Anitta mira os destinos mais diversos para gravar seus próximos clipes. Entre eles, estão a Amazônia, a Chapada Diamantina, na Bahia, e Bonito, no Mato Grosso do Sul. Essas parecem ser as opções até o momento. O que será que os próximos clipes da musa pop do Brasil guardam para nós?

Leia também: Lista do Grammy Latino é divulgada e Anitta não está entre os indicados

Não para por aí

No Instagram, todo mundo também sabe que Anitta é mais do que ativa e não deixa de dividir nada com os fãs e seguidores. No último fim de semana, a cantora continuou seguindo essa mesma norma de comportamento e publicou um vídeo que deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha.

No registro, a diva está toda produzida e aparece dançando, porém, o vídeo não tem som. “Vem aí... @jequiti”, escreveu Anitta, dona do hit “Will I See You”, feito em parceria com o produtor e músico americano Poo Bear. O que será que vem pela frente? Veja o vídeo:



Atriz alemã é a quarta mulher a acusar Roman Polanski de estupro

$
0
0

iG São Paulo

Violência sexual teria ocorrido duas vezes em 1972. Antes, portanto, do caso famoso, em 1977, pelo qual o franco polonês admitiu culpa nos EUA

Um dia depois do cineasta polonês Roman Polanski escrever uma carta aberta dizendo que é preciso superar o caso de estupro de Samantha Gainer, aspirante a atriz que tinha 13 anos quando foi drogada e estuprada pelo diretor em 1977, uma nova denúncia contra o diretor ganha a mídia. A atriz alemã Renate Langer afirmou em declaração oficial que o polonês a forçou a ter relações sexuais com ele quando ela tinha 15 anos.

Leia também: Polônia pode reabrir processo de extradição de Roman Polanski

O diretor está envolvido em polêmicas tanto nos filmes quanto na vida pessoal

O diretor está envolvido em polêmicas tanto nos filmes quanto na vida pessoal

Foto: Reprodução

O caso teria acontecido na casa de Polanski em Gstaad, na Suíça, em fevereiro de 1972, segundo informações do jornal “The New York Times”. Após um mês, Roman Polanski teria se desculpado e oferecido à atriz um papel no filme “Que?”.

Leia também: Famosos lamentam a morte do músico Tom Petty; veja homenagens

Renate Langer é a quarta mulher a acusar o diretor franco-polonês de estupro. Ela hoje tem 61 anos. Ela disse ter comentado o caso com um namorado anos depois, mas não contou para a própria família. Minha mãe teria um ataque cardíaco. Eu tinha vergonha, me sentia perdia e sozinha”. Renate teria sido estuprada novamente por Polanski em Roma após a conclusão das filmagens de “Que?”. Ela contou que se defendeu do cineasta ao jogar uma garrafa de vinho e outra de perfume nele. 

Isso tudo teria acontecido antes do caso de Gainer, pelo qual o cineasta se declarou culpado e chegou a cumprir 42 dias de sua pena antes de fugir dos EUA. País ao qual o cineasta não pisa desde então para evitar a detenção. Gainer já foi a juízo pedir a extinção do processo.

Leia também: Atriz acusa Roman Polanski de abuso

Polêmicas em profusão

Cineasta de grande talento, Roman Polanski teve toda a sua vida marcada por polêmicas. Seus pais foram mortos durante o nazismo e ele mesmo foi uma vítima da ascensão do pensamento proposto por Hitler. Vencedor do Oscar e contumaz presença em festivais de cinema mundo afora, Polanski sempre foi uma figura controvertida no trato com as mulheres e o fantasma do homem abusador que atormenta o artista é trazida mais uma vez à tona.

Wendy Tavares exibe corpão em ensaio: "Amo fotografar na natureza!"

$
0
0

iG São Paulo

Wendy Tavares posa no Parque do Ibirapuera para marca fitnesse e afirma que adora posar em meio à natureza; vejas as fotos do ensaio da Panicat

Wendy Tavares já provou que seu maior talento é arrasar por onde passa! Dessa vez, a Panicat fez um ensaio encantador para uma marca fitness no Parque do Ibirapuera, no coração da cidade de São Paulo, e mostrou que se sente muito a vontade ao posar na natureza. 

Leia também: Ex-Panicat Babi Muniz confirma boatos de prostituição nos bastidores do "Pânico"

Wendy Tavares exibe boa forma em ensaio e afirma que adora posar na natureza

Wendy Tavares exibe boa forma em ensaio e afirma que adora posar na natureza

Foto: Marcos Duarte / MF Press Global

Wendy Tavares, que possui 103cm de bumbum, 88cm de busto, 60cm de coxa e 63cm de cintura distribuídos em 1,69m de altura e 60kg,k também aproveitou a oportunidade para revelar que  prefere fotografar ao ar livre do que em um estúdio. E, como é evidente nas fotos, a morena fica muito a vontade em meio a natureza.

Leia também: Profissão Panicat: relembre algumas musas que passaram pelo programa

A modelo entrou no humorístico "Pânico na Band" no começo deste ano, e revelou ter mudado sua rotina de treinos e a alimentação para conseguir um shape mais definido e sequinho - como é o costume das assistentes de palco que já passaram pelo programa, como Nicole Bahls, Juju Salimeni e Babi Rossi. 

Veja o ensaio

"Fotos externas e ao ar livre são as melhores, na minha opinião. Com a luz do dia e o canto dos pássaros, a pegada é outra. Amo fotografar na natureza!", explicou a beldade. Natural de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, a jovem se mudou para Araçatuba, interior de São Paulo, quando tinha apenas nove anos de idade. 

Leia também: Fernanda Lacerda revida provocações de Aline Mineiro: "panicat falando de mim?"

Wendy Tavares exibe boa forma em ensaio e afirma que adora posar na natureza

Wendy Tavares exibe boa forma em ensaio e afirma que adora posar na natureza

Foto: Marcos Duarte / MF Press Global

Wendy Tavares exibe boa forma em ensaio e afirma que adora posar na natureza

Wendy Tavares exibe boa forma em ensaio e afirma que adora posar na natureza

Foto: Marcos Duarte / MF Press Global

Wendy Tavares exibe boa forma em ensaio e afirma que adora posar na natureza

Wendy Tavares exibe boa forma em ensaio e afirma que adora posar na natureza

Foto: Marcos Duarte / MF Press Global

Wendy Tavares exibe boa forma em ensaio e afirma que adora posar na natureza

Wendy Tavares exibe boa forma em ensaio e afirma que adora posar na natureza

Foto: Marcos Duarte / MF Press Global

Wendy Tavares exibe boa forma em ensaio e afirma que adora posar na natureza

Wendy Tavares exibe boa forma em ensaio e afirma que adora posar na natureza

Foto: Marcos Duarte / MF Press Global

Wendy Tavares exibe boa forma em ensaio e afirma que adora posar na natureza

Wendy Tavares exibe boa forma em ensaio e afirma que adora posar na natureza

Foto: Marcos Duarte / MF Press Global

Wendy Tavares exibe boa forma em ensaio e afirma que adora posar na natureza

Wendy Tavares exibe boa forma em ensaio e afirma que adora posar na natureza

Foto: Marcos Duarte / MF Press Global

Wendy Tavares exibe boa forma em ensaio e afirma que adora posar na natureza

Wendy Tavares exibe boa forma em ensaio e afirma que adora posar na natureza

Foto: Marcos Duarte / MF Press Global

Wendy Tavares exibe boa forma em ensaio e afirma que adora posar na natureza

Wendy Tavares exibe boa forma em ensaio e afirma que adora posar na natureza

Foto: Marcos Duarte / MF Press Global

Leia também: Panicats: quem são as novas e por onde andam as que já passaram pelo programa

Quando completou 19 anos, Wendy Tavares foi morar em São Paulo para seguir a carreira de modelo, e, depois, de Panicat. "Deixei a minha vida de modelo para virar mais gostosona, mais Panicat, mais malhada digamos assim", detalha a morena.

Icônicas! Relembre 15 capas históricas da Playboy americana

$
0
0

iG São Paulo

Marylin Monroe, Drew Berrymore e Naomi Campbell estão entre as estrelas que já foram fotografadas para a revista líder em entretenimento masculino

O lançamento da revista Playboy em 1953, feito por Hugh Hefner, que faleceu na última quarta-feira de setembro (27), marcou o início de uma era de ressignificação do corpo feminino, da nudez e do entretenimento masculino.

Leia também: Bastidores de Playboy: Marisa Orth causa barraco por causa de mal-entendido

Para resgatar a memória desse grande líder que pertencia ao mercado editorial, é que o iG Gente resolveu relembrar 15 capas indiscutivelmente históricas que foram publicadas na Playboy, um ícone atemporal de entretenimento masculino e glamour feminino. Confira!

Leia também: Bastidores de Playboy: Por onde anda a pantera Márcia Dornelles?

Marylin Monroe (1953)

Marilyn Monroe na capa da revista playboy em 1953

Marilyn Monroe na capa da revista playboy em 1953

Foto: Reprodução

Como já dito anteriormente, foi em 1953 que a revista Playboy dos EUA inaugurou a marca no mercado e a faz se espalhar pelo resto do mundo. No entanto, nem todo mundo deve saber que a primeira capa do periódico foi estrelada pelo maior símbolo de sensualidade e feminilidade de todos os tempos: Marilyn Monroe.

Donna Michelle (1964)

Em 1964%2C a modelo e atriz Donna Michelle estampou a capa da Playboy

Em 1964%2C a modelo e atriz Donna Michelle estampou a capa da Playboy

Foto: Reprodução/Playboy

Com um pouquinho mais de uma década a frente, mais uma capa fez história na trajetória do periódico de entretenimento erótico mais querido dos homens. Em uma das capas da Playboy de 1964, a estrela foi a modelo e atriz americada Donna Michelle, que foi eleita como “coelhinha” do ano na mesma época.

Darine Stern (1971)

Darine Stern foi a primeiro modelo negra a estampar a capa da Playboy sozinha

Darine Stern foi a primeiro modelo negra a estampar a capa da Playboy sozinha

Foto: Reprodução/Playboy

No caso de Darine Stern, o marco também é difícil de ser esquecido. Foi por meio da beleza da modelo americana que as páginas da revista tiveram, pela primeira vez, uma mulher negra como protagonista. Esta que, inclusive, também estrelou a capa sozinha. Após o trabalho na revista em 1971, ainda mais portas se abriram para Stern no mercado da moda.

Farrah Fawcett (1978)

Farrah Fawcett foi capa da Playboy americana em 1978

Farrah Fawcett foi capa da Playboy americana em 1978

Foto: Reprodução/Playboy

É quase impossível não olhar de forma admirável para uma capa como essa. Em 1978, a revista já tinha mais de 20 anos de existência e vinha mostrando cada vez mais estrelas estonteantes nas capas. Farrah Fawcett seguiu a regra. Com pouca roupa e um fundo azul que realçou a cor de seus olhos, a artista brilhou na primeira página da Playboy no fim da década de 70.

Pamela Anderson (1992)

Pamela Anderson é uma das queridinhas da Playboy%3A entre as vezes que a atriz já posou estão os anos de 1989%2C 1992 e em 2016

Pamela Anderson é uma das queridinhas da Playboy%3A entre as vezes que a atriz já posou estão os anos de 1989%2C 1992 e em 2016

Foto: Reprodução/Playboy

Para os que acompanham as publicações da Playboy, não é segredo que Pamela Anderson é uma das principais queridinhas da revista por ter saído mais de uma vez na capa. Em 1992, a atriz encarnou a vaqueira sexy e reiterou mais uma vez que era (e ainda é) um verdadeiro sexy symbol que não perde por nada esse caráter, não importa o tempo que passe.

Anna Nicole Smith (1993)

Anne Nicole Smith foi capa da Playboy americana em 1993%2C quando foi intitulada

Anne Nicole Smith foi capa da Playboy americana em 1993%2C quando foi intitulada "coelhinha" do ano

Foto: Reprodução/Playboy

Aqui, vem mais uma que fez história não só por ter aparecido nas capas da Playboy, mas também por ter representado a marca em si. Em junho de 1993, a loira Anna Nicole Smith estrelou a capa do periódico masculino depois de ter sido eleita a “coelhinha” do ano. Em 2007, a modelo morreu de overdose.

Nancy Sinatra (1995)

A cantora Nancy Sinatra também fez história nas capas da Playboy e posou em 1995

A cantora Nancy Sinatra também fez história nas capas da Playboy e posou em 1995

Foto: Reprodução/Playboy

Três anos após a publicação da capa de cair o queixo estrelada por Pamela Anderson, a vez de tirar o fôlego dos fãs da Playboy foi da cantora Nancy Sinatra. Envolvida em lençóis e apenas com um travesseiro tampando suas partes íntimas, a loira registrou um bom momento de conforto que comprovou que é possível explorar o sex appeal de qualquer forma.

Naomi Campbell (1999)

Naomi Campbell está entre as poucas mulheres negras que estamparam a capa da Playboy dos EUA

Naomi Campbell está entre as poucas mulheres negras que estamparam a capa da Playboy dos EUA

Foto: Reprodução/Playboy

Após o caminho aberto por Darine Stern em 1971, a Playboy parece ter dado espaço para mais algumas modelos negras (ainda que o número maior de estrelas na capa esteja na conta de mulheres brancas). Prova disso é o fato de uma das edições do ano de 1999 ter carregado a top model Naomi Campbell na capa.

Drew Berrymore (1999)

Drew Berrymore é uma das estrelas de Hollywood que já posou para a revista Playboy americana

Drew Berrymore é uma das estrelas de Hollywood que já posou para a revista Playboy americana

Foto: Reprodução/Playboy

Além das modelos estonteantes e que não estavam diretamente sob os holofotes da mídia, a Playboy também não perdia a chance de exaltar estrelas de Hollywood. Entre elas, está a atriz Drew Berrymore, que estampou a capa da revista em 1999 e ficou famosa por filmes como “E.T. – O Extraterrestre” (1982) e “Nunca Fui Beijada” (1999).

Jenny McCarthy (2005)

Jenny McCarthy já posou para a Playboy em 1994%2C 2005 e 2012

Jenny McCarthy já posou para a Playboy em 1994%2C 2005 e 2012

Foto: Reprodução/Playboy

Seis anos depois da capa histórica de Drew Berrymore, a atriz Jenny McCarthy também voltou a estrelar as capas do periódico. Em 1994, a atriz já havia estampado a primeira página da revista e, após 18 anos, topou mais um novo ensaio. Vendo a capa de 2005 dá para entender bem porque a Playboy convidou a loira tantas e tantas vezes para fotografar...

Kim Kardashian (2007)

A socialite Kim Kardashian foi capa da Playboy americana em 2007

A socialite Kim Kardashian foi capa da Playboy americana em 2007

Foto: Reprodução/Playboy

Arrasar no mundo dos ricaços não é o limite dos tiros que uma socialite como a Kim Kardashian pode dar. Em 2007, a celebridade também estrelou a capa da revista líder em entretenimento masculino e erótico do mercado editorial e provou, mais uma vez, o quão poderoso é seu potencial de sedução.

Marge Simpson (2009)

Ilustrar a capa da Playboy dos EUA com a Marge Simpson foi uma tentativa de atrair um público mais jovem para a revista

Ilustrar a capa da Playboy dos EUA com a Marge Simpson foi uma tentativa de atrair um público mais jovem para a revista

Foto: Reprodução/Playboy

E não é que até a Marge Simpson estrelou a capa da Playboy? Na época, a intenção da diretoria da revista era atrair um público mais jovem com o remake em ilustração da foto feita por Darine Stern em 1971. Marge Simpson é uma personagem do desenho animado americano “Os Simpsons” (1989), de Matt Groening.

Lindsay Lohan (2012)

Lindsay Lohan estrelou a capa da revista Playboy americana em 2012

Lindsay Lohan estrelou a capa da revista Playboy americana em 2012

Foto: Reprodução/Playboy

O vermelho dos cabelos originalmente ruivos de Lindsay Lohan não é a única cor capaz de impressionar na companhia da atriz. Em uma das capas da Playboy de 2012, a celebridade polêmica ficou ainda mais bela sentada em uma cadeira vermelho sangue, além de estar envolta com os dizeres amarelos que a introduziam na edição.

Kate Moss (2014)

Kate Moss foi capa da Playboy dos EUA em 2014

Kate Moss foi capa da Playboy dos EUA em 2014

Foto: Reprodução/Playboy

Dois anos passados da histórica capa de Linsday, a vez de deixar os queixos de muitos marmanjos no chão foi a da top model britânica Kate Moss. Em 2014, a celebridade, que já foi capa da Vogue mais de 30 vezes, estrelou a primeira página da Playboy encarnando, literalmente, a essência da marca.

Halsey (2017)

Halsey é a capa mais recente da Playboy americana%2C publicada em setembro de 2017

Halsey é a capa mais recente da Playboy americana%2C publicada em setembro de 2017

Foto: Reprodução/Playboy

Atualmente, uma das capas publicadas pela Playboy que merece ser marcada como histórica é a que foi feita com a cantora americana Halsey. Neste ano, 2017, no mês de setembro, a artista acompanhada de rosa por todos os lados, brilhou na primeira página da revista e falou sobre o poder da música.

O que é e como funciona o Music Branding?

$
0
0

Verônica Maluf

Aposta de marcas para estreitar os laços com os consumidores, Music Branding propõe curadoria musical personalizada para perfil de cada cliente

Seja em bons ou maus momentos, a música faz parte da vida da maioria das pessoas. Trilha sonora de lembranças e memórias, ela está diretamente ligada à afetividade humana – e é nisso que marcas vem apostando para consolidar sua imagem a partir do Music Branding, uma estratégia de marketing voltada para a construção da identidade utilizando músicas e playlists personalizadas que atendam especificamente o público que irá consumi-la.

Leia também: Miley Cyrus se despe das certezas do passado em disco autêntico e com boa música

Nova estratégia de marketing%2C o Music Branding aproxima as marcas dos clientes através de curadoria musical

Nova estratégia de marketing%2C o Music Branding aproxima as marcas dos clientes através de curadoria musical

Foto: Creative Commons


Juli Baldi, fundadora da empresa especializada Bananas Music, explica que o Music Branding não se limita a escolher as músicas que irão tocar em um ambiente, mas algo que depende de uma série de pesquisas e estudos feitos por eles para que consigam expressar a identidade das marcas através do conjunto final dessas playlists. “Não pode ser qualquer música, elas têm que estar de acordo com o que a marca quer comunicar, com o branding da marca [...] Afinal, música é comunicação, ela ajuda a passar uma mensagem”, explica ela.

Leia também: As pessoas ainda vão ao Rock in Rio por causa da música?

Sobre o processo de obtenção desses dados até acharem a pegada ideal de cada marca, Juli comenta que é necessário uma boa conversa com a equipe de marketing que procura pelo serviço para entender qual o intuito ao investir em Music Branding, e partir daí passam a estudar o perfil do público e conversam com os vendedores de pontos físicos das lojas para captar o que deve ser feito. “A gente leva em conta o sentimento que ela [marca] quer passar e o que está acontecendo no mundo musical hoje em dia”.

Passada essa primeira etapa de reconhecer o território, a empresa passa para a fase de curadoria musical, ou seja, de escolher o que será a identidade sonora daquela marca. A fundadora da Bananas Music conta que faz parte da estratégia que adota dosar artistas já conhecidos com nomes independentes do cenário e afirma que, pelo extenso planejamento, acabam criando uma demanda por aquele conteúdo – e por isso incluem responsabilidade social na hora de gerir as playlists, excluindo músicas com conteúdos machistas e sexistas, por exemplo. “Curadoria no final é isso [...] [music branding] é um bem conceitual, escolher a música certa, os artistas certos, curar a imagem da marca, porque isso vai impactar no emocional dessas pessoas”, diz.

Resultados psitivos

Juli Baldi e Rafael Achutti%2C fundadores da empresa especializada Bananas Music Branding

Juli Baldi e Rafael Achutti%2C fundadores da empresa especializada Bananas Music Branding

Foto: Divulgação

A ideia de elaborar valores sensoriais para as marcas ainda é muito nova – e por isso pode ser um investimento arriscado para o departamento de marketing das empresas. O publicitário Bruno Bujes da empresa 8 Total Brand contou que em 2016 teve uma experiência de criar uma playlist personalizada para uma marca de automóveis, mas que o resultado ficou abaixo do esperado para a campanha. “Nosso engajamento foi baixo [...] a pouca reação que tivemos foi boa, mas não o suficiente para investirmos no projeto”, explica ele. Entretanto, Bruno comenta que tentaria novamente trabalhar com esse projeto, porém repensando a estratégia e a sua aplicação, pois valoriza o fortalecimento entre a marca e o consumidor.

Contudo, há marcas que conseguiram se beneficiar desse tipo de ação e conseguiram resultados satisfatórios. Exemplo de case de sucesso no segmento, Joice Trindade, gerente de marketing da Youcom, explica que para eles isso era um pilar estratégico e que hoje sentem um feedback dos consumidores que vai de encontro às expectativas que tinham sobre o serviço. “A gente quer se posicionar como uma marca curadora de coisas legais e criamos uma fórmula que está muito próxima do nosso consumidor [...] hoje somos reconhecidos pelo nosso Music Branding”, reitera.

Leia também: Oralidade aproxima literatura e música, mas quais são os limites entre as artes?

Não só trazendo uma seleção musical que dialogue com a marca e com os clientes, Bárbata Mattivy do departamento de marketing da Insecta Shoes comenta que além das playlists, o trabalho de Music Branding também serve para que a própria loja conheça melhor seus clientes e possa repensar suas estratégias de como abordá-los, sendo uma relação mútua entre todos os envolvidos. Ela explica que “é uma troca muito rica, porque eles te fazem parar para pensar e é sempre uma maneira de revalidar o que já foi pensado”.

Candidata apontada como pivô de fraude no Miss Bumbum se diz vítima de inveja

$
0
0

iG São Paulo

A polêmica do Miss Bumbum, cinema ao ar live e as novidades de "Pega Pega" e "A Força do Querer" na coluna Bastidores desta quarta-feira (4)

Não é só na política que o Brasil parece estar virado do avesso. A caixa de Pandora do Miss Bumbum, o concurso de beleza que é também passaporte para fama, está aberta e graças a reportagem exclusiva do iG Gente que denunciou as suspeitas de fraude na votação online do certame que elege a bunda mais bonita do País. 

Candidata apontada como pivô da confusão no Miss Bumbum reage

Candidata apontada como pivô da confusão no Miss Bumbum reage

Foto: Divulgação

Uma das candidatas apontadas como pivô da confusão, já que estaria usando de subterfúgios para ganhar votos, procurou a coluna para dar sua versão dos fatos sobre a confusão que tomou de assalto o Miss Bumbum.  "Estou chocada com tamanha calúnia, além de pedir votos nas minhas redes sociais e para toda minha família e amigos, também invisto em pessoas que votam dia e noite pra mim" conta Pietra Maya que acrescenta "estar em 1° lugar é mérito do meu esforço, sou transparente e verdadeira nunca escondi que faço esse investimento, principalmente para os organizadores do concurso e das concorrentes".

Leia também: Larissa Manoela afirma ser nova Embaixadora da UNESCO e é desmentida no Twitter

Para a candidata que representa o Paraná, toda a confusão não passa de fruto de inveja de algumas concorrentes. "Só me chateia saber que só porque cheguei ao 1º lugar teve toda essa repercussão negativa, pois eu não estive em primeiro o tempo todo, isso é uma roda gigante, votações são instáveis, sinto que estou sendo vitima de inveja", finaliza.

Teatro

"Tudo que dói", peça inédita de Mario Bortolotto, estreia em 06 de outubro, sexta-feira, às 21h, no Teatro Cemitério de Automóveis e permanece em cartaz até 03 de dezembro, completando 27 apresentações.

“Tudo que Dói” estreia em 06 de outubro%2Cno Bar e Cemitério de Automóveis

“Tudo que Dói” estreia em 06 de outubro%2Cno Bar e Cemitério de Automóveis

Foto: Divulgação


A montagem inédita foi contemplada pela 5ª Edição do Prêmio Zé Renato de Teatro para a Cidade de São Paulo de 2016 e marca os 34 anos de profícua atividade do grupo, que em 2013, ganhou sede na Rua Frei Caneca, 384 – Consolação, onde está atualmente instalado. Ao longo desses anos de trajetória, o Cemitério de Automóveis, em fascínio mútuo, aglutinou artistas consagrados e talentos promissores em colaborações artísticas torno dos interesses pela poesia, literatura, histórias em quadrinhos, cinema, blues, rock e o universo beatnik.

Shell Open Air em São Paulo

No cenário apoteótico a céu aberto do Jockey Club, paulistanos terão a oportunidade de embarcar nas mais diversas viagens oferecidas por clássicos e novidades da sétima arte mesclados com uma programação musical especial. Chegando a São Paulo entre os dias 8 e 26 de novembro, o Shell Open Air traz o maior cinema ao ar livre do mundo.

Shell Open Air chega a SP com o maior cinema ao ar livre do mundo

Shell Open Air chega a SP com o maior cinema ao ar livre do mundo

Foto: Divulgação


Ao longo de três semanas, de quartas a domingos, serão exibidos 21 filmes entre clássicos, blockbusters, pré-estreias e filmes nacionais. Já estão confirmados na programação a cultuada série “Kill Bill”, do roteirista e diretor Quentin Tarantino e o épico de guerra dirigido por Christopher Nolan, “Dunkirk”. Às sextas-feiras haverá shows ao vivo, como Léo Gandelman, Super Fuzzy e ainda o encontro da banda Cachorro Grande com Samuel Rosa.

Reta final

Ritinha é expulsa da casa de Joyce na reta final de

Ritinha é expulsa da casa de Joyce na reta final de "A Força do Querer"

Foto: Reprodução/Globo


A reta final de "A Força do Querer" está pegando fogo. No capítulo desta quarta-feira (4), depois de ser expulsa por Joyce (Maria Fernanda Cândido) e pedir abrigo na casa de Aurora (Elizangela), Ritinha (Isis Valverde) e Ruyzinho ficam na casa da mãe de Bibi (Juliana Paes). Em paralelo, Zeca (Marco Pigossi) está no hospital e recebe a visita de Abel (Tônico Pereira). E não é só ele que vai visitar o paraense não. A sereia também dá um jeito e aparece no hospital.

"Pega Pega"

No capítulo desta quarta-feira de "Pega Pega",  após o flagrante com os dólares na igreja e sua prisão decretada, Sandra Helena (Nanda Costa) recebe a visita de Eric (Mateus Solano) na cadeia. Em um misto de tristeza e decepção, Sandroca reage mal à presença do empresário. “Tá feliz? Era isso que você queria. Já viu que eu tô presa, agora... Sai daqui, por favor”, diz Sandra Helena, sem querer olhar para Eric. O dono do Carioca Palace insiste: “Eu queria entender... por quê?”.

Leia também: Debora Santos posa para a Sexy e afirma: "Vão ter que me engolir"

Viewing all 112325 articles
Browse latest View live