Quantcast
Channel: Gente: notícias, fotos e vídeos de famosos, celebridades, entretenimento e mais.
Viewing all 111983 articles
Browse latest View live

Batman tem que bancar o pai do Robin no trailer de "LEGO Batman - o Filme"

$
0
0

iG São Paulo

A hilária prévia do filme, que estreia em fevereiro de 2017, mostra que o homem-morcego precisa relaxar um pouco enquanto não combate o crime

Cena do filme

Cena do filme "Lego Batman"%2C que chega aos cinemas em 9 de fevereiro de 2017

Foto: Divulgação

 No espírito irreverente que fez de "Uma Aventura LEGO", um fenômeno mundial, o autointitulado galã LEGO Batman agora estrela sua própria aventura nas telonas. Há grandes mudanças acontecendo em Gotham e para salvar a cidade do domínio hostil do Coringa, Batman terá que deixar de ser o justiceiro solitário e aprender a trabalhar em equipe. E talvez, só talvez, também terá que aprender a relaxar. 

Entre algumas das brincadeiras que "LEGO Batman - o Filme" faz com o ideário do homem-morcego está o fato de que ele adota o Robin e terá de bancar o pai; algo que ele faz muito a contragosto, por sinal.  A estreia do filme, que foi uma das sensações da última Comic-Con, está marcada para o dia 9 de fevereiro de 2017. O trailer pode ser conferido abaixo.



Minisséries da Globo dos anos 90 que ousaram e fizeram sucesso

$
0
0

Guilherme Machado

Década ficou marcada pela ousadia das minisséries da Globo, que elegeu essas produções para experimentar novos formatos narrativos

"Justiça", que tem estreia marcada para o próximo dia 22, já vem provocando bastante empolgação nas redes sociais. A minissérie promete entrar para a história da Globo com um formato narrativo mais ousado. Embora as novelas permaneçam como o carro-chefe da emissora, ao longo dos anos a aposta em diferentes formatos e minisséries tem sido uma constante para o canal sediado no Rio de Janeiro. 

 Minisséries da Globo dos anos 80 que inovaram e conquistaram o público

Nos anos 90, a Globo ampliou a produção de minisséries, que viraram uma espécie de reduto para algumas das maiores ousadias da emissora. Intensificaram-se os trabalhos de pesquisa deste formato e a produção se tornou cada vez mais presente, com alguns verdadeiros clássicos da dramaturgia nacional surgindo nesse período. Para preparar os espectadores para “Justiça”, o iG relembra cinco minisséries da Globo dos anos 90 que ousaram e marcaram a história da televisão brasileira:

“As Noivas de Copacabana” (1992)

Miguel Falabella e Christiane Torlonii em

Miguel Falabella e Christiane Torlonii em "As noivas de Copacabana"

Foto: Reprodução/Memória Globo

Muito antes de “Dupla Identidade”, série de sucesso criada por Glória Perez, a Globo exibia esta obra de autoria de Dias Gomes, que contava com Miguel Falabella na pele do protagonista Donato, um assassino em série frio e calculista, que seduzia mulheres que tinham um anúncio de vestido de noiva nos classificados dos jornais, e as assassinava. Ele estrangulava as mulheres enquanto elas usavam o vestido de noiva. Donato impressionava a audiência porque vivia uma vida normal ao lado da mulher Cinara (Patrícia Pillar) e de sua tia Eulália (Yara Lins), sem deixar transparecer sua real psicopatia.

 Cinco novelas da Record que fizeram sucesso e surpreenderam

O autor criou a minissérie baseando-se em uma reportagem exibida pelo “Fantástico” na época e ganhou dois finais diferentes: na versão brasileira, Donato fugia. Na internacional, acabava na cadeia. A série não contou com uma trilha sonora própria, com a canção “Copacabana”, de João de Barro e Alberto Ribeiro, sendo a única a marcar presença. A série teve considerável repercussão e foi reprisada pela Globo em mais de uma ocasião.

"Anos  Rebeldes"  (1992)

As protagonistas de

As protagonistas de "Anos Rebeldes"

Foto: Reprodução/Memória Globo

Assim como "Anos Dourados" esta minissérie teve um grande sucesso e impulsionou a carreira da atriz Cláudia Abreu. A história buscava demonstrar a repressão imposta pelo regime militar, que teve inicio em 1964. A personagem Heloísa, interpretada por Cláudia, teve grande destaque na trama, passando de uma menina rica e mimada para uma combatente contra as imposições militares.

Novelas da Globo dos anos 90 cativaram o público

Não apenas uma das melhores minisséries da Globo, mas de toda a televisão brasileira, ela foi apontada inclusive como uma influência nas manifestações políticas da época em que foi exibida, quando o movimento dos “Caras Pintadas” tomava as ruas em oposição ao governo Collor. Cláudia Abreu contou que chegou a ser chamada para palanques e que foi identificada como “musa dos caras pintadas” A minissérie também foi a estreia da atriz Betty Lago na TV.

"Engraçadinha, Seus Amores e Seus Pecados" (1995)

Claudia Raia como

Claudia Raia como "Engraçadinha"

Foto: Reprodução/Memória Globo

Esta minissérie foi baseada na história “Asfalto Selvagem: Engraçadinha, Seus Amores e Seus Pecados”, do dramaturgo Nelson Rodrigues, e foi uma das mais ousadas produções da Globo, tratando de temas como sedução e sexualidade. A história começa em Vitória, quando Engraçadinha (Alessandra Negrini), moça de família conservadora, encontra o prazer com seu primo Sílvio, que é noivo de Letícia (Maria Luísa Mendonça), que também nutre uma paixão pela amiga. No entanto, quando Silvio descobre que é na verdade irmão de Engraçadinha, Silvio se castra na frente dela e morre. Anos depois, agora casada, Engraçadinha (Cláudia Raia) redescobre o prazer em um caso extraconjugal com Luiz (Alexandre Borges), no entanto, Letícia reaparece novamente para chacoalhar a vida de Engraçadinha.  

A minissérie fez parte das comemorações de 30 anos da Rede Globo. Primeiro papel dramático de Claudia Raia na televisão, que lhe rendeu muitos elogios e a firmou como uma atriz versátil. Foi, também, a estreia da atriz Alessandra Negrini na televisão. A minissérie foi vendida para diversos países e foi lançada em DVD em 2006.

"Hilda Furacão" (1998)

Rodrigo Santoro e Ana Paula Arósio em

Rodrigo Santoro e Ana Paula Arósio em "Hilda Furacão"

Foto: Reprodução/Memória Globo

Escrita por Glória Perez, esta minissérie contou a história de Hilda Furacão, do romance homônimo de Roberto Drummond, que se tornou a prostituta mais cobiçada de Belo Horizonte, após fugir no dia de seu casamento e se distanciando de sua família tradicional.

Sem dúvida, o maior destaque desta minissérie foi a atriz Ana Paula Arósio, que acabou se transformando em uma grande estrela de novelas e de outras minisséries da Globo.  A trama contou com diversas tramas interessantes. De acordo com o site "Memória Globo", a autora se baseou em depoimentos de militantes do período para reconstruir o clima político da época. O ator Rodrigo Santoro também foi bastante elogiado por seu desempenho. 

"Chiquinha Gonzaga" (1999)

Regina Duarte em

Regina Duarte em "Chiquinha Gonzaga"

Foto: Reprodução/Memória Globo

Esta minissérie de Lauro César Muniz contou a história da compositora Chiquinha Gonzaga, que desafiou todas as ideias de sua época e também mostrou toda a luta das mulhers por um espaço na sociedade.

 Novelas da Globo dos anos 70 e 80 que emocionaram e marcaram época

A minissérie marcou a retomada de obras de época na emissora e impulsionou o desenvolvimento de tramas de época no horário das 18h, além de ser um sucesso de audiência e um dos melhores trabalhos do autor, que serviu de referência para outras minisséries da Globo que vieram.

Seis filmes épicos inspirados na Bíblia para você assistir e se emocionar

$
0
0

iG São Paulo

Na semana da estreia de "Ben-Hur", o iG lista as melhores opções de filmes bíblicos e tem de Russell Crowe a Charlton Heston para escolher

Entre a razão e a emoção, a fé costuma ser um tema bastante explorado nas produções cinematográficas, seja com tramas reflexivas sobre religião ou por histórias inspiradas na Bíblia, capazes de arrastar multidões até as salas de cinema. Com o desenvolvimento da tecnologia e dos efeitos especiais, os filmes épicos ganharam a preferência dos principais diretores e roteiristas, que se empenham em levar essas produções a um novo patamar. 

+ Filmes online: 22 opções para assistir na Netflix

Rodrigo Santoro interpeta Jesus Cristo no filme

Rodrigo Santoro interpeta Jesus Cristo no filme "Ben-Hur"

Foto: Reprodução


+ Treze filmes de suspense que abordam transtornos psicológicos 

"Ben-Hur" é um dos maiores exemplos de filmes baseados na Bíblia que deram certo. Dirigido por William Wyler, o clássico lançado em 1959 fez história ao conquistar 11 estatuetas no Oscar e agora está de volta às telonas trazendo Jack Huston no papel principal e Rodrigo Santoro como Jesus Cristo. Inspirado em passagens bíblicas, o longa aborda temas como amor, vingança, redenção e perdão. 

+ Seis filmes que comprovam o talento de Tom Hardy para a atuação

Veja na lista abaixo alguns dos melhores filmes inspirados na Bíblia:

Noé (2014)

Dirigido por Darren Aronofsky, "Nóe"vai muito além da famosa reunião dos animais antes do dilúvio divino.  O filme, que liderou as bilheterias americanas em sua estreia,  mostra um Noé (Russell Crowe) sujeito a visões divinas e com premonições sobre o fim do mundo. Ignorado, Noé e sua família são lançados à própria sorte no deserto, junto com criaturas gigantes de pedra, os "Guardiões".

Cena do filme

Cena do filme "Noé"

Foto: Divulgação


O Filho de Deus (2014)

Inspirado na série épica "A Bíblia", "O Filho de Deus" narra a história da vida de Jesus Cristo (Diogo Morcado), desde o seu nascimento até os ensinamentos seculares, a crucificação e a ressurreição. Produzido de forma independente e dirigido por Christopher Spencer, o filme é o primeiro a contar a história de Jesus desde "A Paixão de Cristo", lançado em 2004.

Cena de

Cena de "O Filho de Deus"

Foto: Divulgação


A Paixão de Cristo (2004)

Com base no livro "A Dolorosa Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo", "A Paixão de Cristo" é um dos clássicos do diretor Mel Gibson. O filme, falado em aramaico, reproduz as últimas 12 horas de vida de Jesus Cristo (James Caviezel) e reconta a relação de Cristo com Maria (Maia Morgenstern) e os Doze Apóstolos. Lançado em 2004, o longa ficou no topo das bilheterias daquele ano, arrecadando cerca de R$ 600 milhões.

"A Paixão de Cristo"

Foto: Reprodução


Davi e Golias (1960)

"Davi e Golias"

Foto: Reprodução

O filme mostra uma batalha entre israelitas e filisteus pela posse do Arco da Aliança. O Rei Saul (Orson Welles), rei dos israelitas, ouve de seus profetas que um novo rei ocupará seu trono na forma de um jovem pastor chamado Davi (Ivica Pajer). Por sua vez, Davi recorre o exército israelita para arranjar suprimentos para seu irmão e conhece Golias (Aldo Pedinotti ), o soldado filisteu mais temido do reino.

Sansão e Dalila (1949)

Dirigido por Cecil B. DeMille, "Sansão e Dalila" é uma produção clássica que conta a história do hebreu Sansão (Victor Mature), famoso pela sua força e noivo de uma mulher filistéia chamada Semadar (Angela Lansbury), morta durante uma tentativa dos filisteus de assassinar Sansão. Dalila (Hedy Lamarr), irmã de Semadar, tenta descobrir o segredo da força de Sansão e quando descobre, o entrega aos filisteus, causando uma reviravolta na trama. O filme ganhou o Oscar de melhor direção de arte e melhor figurino.

"Sansão e Dalila"

Foto: Divulgação





 Os dez Mandamentos (1956)

Um dos mais lembrados filmes inspirados na Bíblia, "Os Dez Mandamentos", de Cecil B. DeMille, recebeu sete indicações ao Oscar, incluindo de Melhor Filme, e venceu na categoria de efeitos especiais. O longa mostra a vida épica de Moisés (Charlton Heston), desde recém-nascido até quando descobre sua real condição e decide liderar seu povo que, escravizado pelos egípcios, luta pela liberdade.

Cena do filme

Cena do filme "Os Dez Mandamentos"

Foto: Reprodução


"MasterChef": Raquel é eliminada na semifinal; veja quem são os finalistas

$
0
0

iG São Paulo

Na reta final do reality, Raquel perde a disputa em "final antecipada" com Bruna: "As mais talentosas que já passaram pelo 'MasterChef'", diz Jacquin

A terceira temporada do "MasterChef Brasil" está oficialmente em sua reta final. Na noite de terça-feira (16), Bruna, Raquel e Leo disputaram as duas vagas para a grande final da competição em uma prova bastante acirrada. 

+ "MasterChef": veja os piores pratos apresentados no reality

Raquel é eliminada na semi-final do

Raquel é eliminada na semi-final do "MasterChef"

Foto: Divulgação/Band


+ Vice do "MasterChef", Raul não descarta substituir Ana Paula Padrão: "Adoraria" 

Leo foi o primeiro cozinheiro a conquistar um lugar na final do "MasterChef", que acontece na próxima terça (23). Uma das provas mais difíceis da edição exigiu dos finalistas a capacidade de manusear equipamentos profissionais que só existem em grandes restaurantes, como o termocirculador, sifão e defumador.  Para Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, o empresário se saiu bem ao usar um defumador no preparo de um pargo com endívias assadas.

Bruna garantiu a chance de se tornar a mais nova "MasterChef" do Brasil após superar Raquel no preparo de um king crab (caranguejo real). A disputa foi tão acirrada que os jurados a classificaram como uma "final antecipada". "Foi uma questão de emoção, dentro de um prato tinha mais emoção que no outro", explicou Jacquin ao anunciar a vitória de Bruna.


Enquanto a mineira preparou uma salada fria de king crab desfiado com molho de creme de leite e baunilha, Raquel apresentou uma carcaça de caranguejo e não recebeu uma boa avaliação de Paola: "Parece que isso aqui já foi usado".

+ Lee reclama da falta de diversidade no "MasterChef": "Muito branco"

Disputa acirrada

Bruna preparou uma salada fria de king crab desfiado com molho de creme de leite e baunilha. Apesar de o sabor ter agradado aos jurados pela sutileza, ela recebeu críticas pela apresentação. O mesmo aconteceu com Raquel, que serviu a carcaça do caranguejo. "Parece que isso aqui já foi usado", apontou Paola.

Após a disputa acirrada, os jurados se renderam ao trabalho de Bruna e Raquel e as elogiaram: "Para nós, vocês duas são as cozinheiras mais talentosas que já passaram pelo 'MasterChef'. Estão prontas para casar", disse Jacquin. "Por que para casar? Elas estão prontas para comandar um restaurante estrelado", interferiu Paola.


Em férias na Indonésia, Isis Valverde posta fotos deslumbrantes e exibe curvas

$
0
0

iG São Paulo

Isis Valverde curte temporada em Bali e encanta seguidores com fotos em cenários paradisíacos: "Sonho antigo", declara a atriz

Isis Valverde está aproveitando suas férias como ninguém. A atriz está curtindo uma temporada em Bali, na Indonésia, desde semana passada e vem encantado os seguidores com suas postagens nas redes sociais. Nesta quarta-feira (17), Isis fez charme ao posar só de biquíni e colocou o bronzeado à prova.

+ De minissaia, Isis Valverde se descuida e mostra demais

Isis Valverde posa de biquíni em Bali

Isis Valverde posa de biquíni em Bali

Foto: Reprodução/Instagram


Na legenda da foto, Isis colocou as hashtags #olddream (sonho antigo), #paradise (paraíso), #theadventurebegins (a aventura começa) e #wildlife (vida selvagem) para descrever o momento. Em outras postagens, a atriz mostra que está se divertindo bastante com a viagem.

Veja as fotos deslumbrantes que a atriz compartilhou no Instagram:


Pitty dá à luz Madalena, sua primeira filha com Daniel Weksler

$
0
0

iG São Paulo

Pitty está bem e deseja discrição sobre o nascimento da criança, diz jornal

Aos 38 anos, Pitty deu à luz Madalena, sua primeira filha com Daniel Weskler, baterista da banda NX Zero.  Segundo o jornal "Folha de S. Paulo",  a cantora passa bem e não deseja expor a criança tão cedo. Os rumores de que Madalena teria nascido tiveram início na sexta-feira (12), quando fãs especulavam sobre a notícia.

+ Pitty comete erro de português, é chamada de "burra" e dá uma resposta ótima

Pitty

Pitty

Foto: Divulgação/TPM


Durante toda a gestação, Pitty manteve a discrição e fez poucas aparições em público. Nas redes sociais, fãs parabenizam o casal: "Parabéns, papais! Madalena nasceu", declarou uma seguidora. "Parabéns pelo nascimento da Madalena!!! Que ela traga muita luz e felicidade pra vocês, e que tenha muita saúde pra desfrutar desse mundão", escreveu outro.

Veja a repercussão da chedada de Madalena:


Como Jesus Cristo em "Ben-Hur", Rodrigo Santoro consolida status internacional

$
0
0

iG São Paulo

Rodrigo Santoro vive Jesus Cristo na refilmagem feita por Timur Bekmambetov do clássico vencedor do Oscar. Relembre a carreira do ator

A nova adaptação de "Ben-Hur" para os cinemas estreia nesta quinta-feira (18) no Brasil e no mundo. A refilmagem do clássico, vencedor de 11 Oscar em 1959, tem um toque nacional no elenco do longa: Rodrigo Santoro.

Rodrigo Santoro vive Jesus em nova adaptação de

Rodrigo Santoro vive Jesus em nova adaptação de "Ben-Hur" para o cinema

Foto: Reprodução

 Em uma produção que possui um elenco sem grandes nomes do cinema, Rodrigo Santoro se destaca por seus trabalhos bem sucedidos tanto no protagonismo brasileiro quanto como coadjuvante nos EUA.

Na versão dirigida por William Wyler em 1959, Jesus foi vivido por Claude Heater e teve um papel mínimo durante todo o filme, aparecendo apenas de costas. A promessa para o papel de Santoro é maior, não sendo exatamente um dos protagonistas, mas contribuindo essencialmente para o desenvolvimento do próprio príncipe Judah Ben-Hur (Jack Huston) e seu irmão e posterior carrasco,  Messala (Toby Kebbell). A história se passa na mesma época em que Cristo viveu no mundo, e o personagem tem impacto no longa.

Rodrigo Santoro em

Rodrigo Santoro em "As Panteras Detonando"%2C em 2003

Foto: Reprodução

A carreira de Rodrigo Santoro no cinema internacional começou em 2003, no filme "As Panteras Detonando". Sua aparição foi mínima, como um surfista que atrai os olhos de uma das panteras. No entanto, ele não teve falas, mas contracenou com grandes nomes do cinema norte-americano: Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu.

No mesmo ano, o ator também integrou o elenco de "Simplesmente Amor". Ambientada em Londres, a comédia romântica segue a rotina de oito casais completamente diferentes, um mês antes do natal. O filme participou de diversas premiações, como o Globo de Ouro e BAFTA. No longa, Santoro fez par romântico com Laura Linney.

A partir de então, as oportunidades em sua carreira o levaram a viver o Rei Xerxes em "300" (2006), além de participar das duas partes de "Che" como Raul Castro (2008) e várias outras participações como coadjuvante.

Poster de

Poster de "Bicho de Sete Cabeças"%2C filme aclamado de Rodrigo Santoro no cinema nacional

Foto: Reprodução

Mas foi no cinema brasileiro que teve protagonismo, em filmes como "Bicho de Sete Cabeças" (2001) e "Carandiru" (2003), dois dos melhores filmes do cinema nacional. Este ano, além de "Ben-Hur", também esteve em "Jane Got a Gun" ao lado de Natalie Portman e Ewan McGregor.

Na televisão

Rodrigo Santoro já era referência nas produções brasileiras de TV quando estreou no cinema internacional. Participou e estrelou grandes novelas brasileiras mesmo após ter se iniciado nos filmes norte-americanos, como "Mulheres Apaixonadas" (2003) e a mini-série "Hoje É Dia de Maria" (2005).

Não demorou muito para que ele também fosse iniciado na TV norte-americana. Em seu primeiro papel, já começou em grande estilo em "Lost", estando presente em toda a 3ª temporada da série criada por J.J. Abrams.

Este ano, o ator e o produtor se juntam mais uma vez em "Westworld", série baseada no filme de 1973 que leva o mesmo nome. Jonathan Nolan também participará da produção e o elenco contará com nomes gigantes da indústria cinematográfica, como Anthony Hopkins.

Ainda este ano poderemos prestigiar o novo papel de Rodrigo Santoro na série da HBO que vai ao ar dia 2 de outubro.

Lady Gaga anuncia novo single e fãs clamam por retorno ao pop

$
0
0

iG São Paulo

A artista divulgou por meio de montagens no Instagram que lançará nova música chamada "Perfect Illusion" em setembro deste ano

Lady Gaga anunciou novo single para setembro deste ano

Lady Gaga anunciou novo single para setembro deste ano

Foto: Reprodução

Os fãs passaram três anos gritando: Lady Gaga, volta pro pop! E parece que, finalmente, a diva decidiu que é a hora de atender os pedidos.

A cantora prometeu um novo single para setembro de 2016. Chamada "Perfect Illusion", o anúncio foi feito por meio de uma série de fotos publicadas em seu Instagram que, juntas, formam uma mensagem: "Lady Gaga Perfect Illusion New Single September".

     + O que esperar do próximo álbum de Lady Gaga

Lady Gaga pode estar voltando para o pop

Lady Gaga pode estar voltando para o pop

Foto: Reprodução/Instagram

Na verdade, não temos nenhuma confirmação de que a música será pop, mas os fãs já estão comemorando por conta das cores extravagantes e por ser um trabalho solo. Nos últimos anos, Gaga trabalhou em sua parceria com Tony Bennett no jazz, que resultou no álbum "Cheek to Cheek", e também investiu na carreira de atriz na série "American Horror Story", exibida pela Fox.

Mas não é porque a diva provavelmente está voltando para o pop que, necessariamente, vai desistir da carreira de atriz! Nesta terça-feira (16), ela foi anunciada como a protagonista de "Nasce Uma Estrela", remake do clássico musical que já contou com Barbra Streisand no papel que agora pertencerá a Gaga. O filme será dirigido por Bradley Cooper e ainda não tem data definida para chegar às telas.

Muitas novidades na carreira de Lady Gaga! Agora só nos resta esperar e torcer.


Anitta comemora sucesso internacional e manda recado: "Tem que ter paciência"

$
0
0

iG São Paulo

Após apresentação na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, Anitta foi comparada a Beyoncé pelo "The New York Times" e conquistou os gringos

Anitta ainda colhe os frutos de sua apresentação na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Na manhã desta quarta-feira (17), a cantora comemorou a repercussão positiva sobre sua participação na festa olímpica, transmitida para cerca de três bilhões de espectadores ao redor do mundo, em entrevista a Fátima Bernardes no programa "Encontro", da TV Globo.

Anitta lança clipe e diz não ter tempo para affair: "Focada no meu trabalho"

Anitta comemora sucesso internacional e manda recado:

Anitta comemora sucesso internacional e manda recado: "Tem que ter paciência"

Foto: Reprodução/Youtube


11 provas de que Anitta é gente como a gente  

Fátima parabenizou Anitta pelo show ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil e mencionou os elogios que ela ganhou na imprensa internacional. "Foi incrível ver você ali. A repercussão do que foi a sua apresentanção, com a imprensa internacional comparando você com toques de Beyoncé no 'The New York Times'", disse. "Você sabia que participar de uma abertura olímpica daria para você essa projeção internacional?", questionou a apresentadora.

Animada, Anitta reconheceu a visibilidade que teve na cerimônia e afirmou que os estrangeiros estão mais acostumados com o tipo de música de seu trabalho. "É claro que a gente sabe que eu nunca na vida cantei para tanta gente, se a gente levar em consideração a quantidade de pessoas que estavam assistindo pela televisão no mundo inteiro. Mas eu acho que por conta do meu trabalho aqui no Brasil ser algo que envolve dança e música pop, uma coisa que fora do país as pessoas já estão mais acostumadas a ouvir, acaba que todo mundo fica 'e aí, quando vai começar sua carreira internacional?'", desabafou.

"Somos seres humanos", desabafa Anitta sobre polêmicas envolvendo seu nome


Sobre o sonho de levar a carreira para o exterior, Anitta disse que está empenhada na missão, mas que é preciso de algo a mais. "Há alguns anos eu venho estudado sobre isso, sobre as possibilidades de expandir o meu trabalho para outros países. Eu sei que não é um trabalho fácil. Tem que ter paciência e calma. Não é de um dia para o outro que você vai se tornar famosa. É um passo atrás do outro, com muita calma. Mas com certeza eu sabia que esse dia seria inesquecível e que me ajudaria da forma que me ajudou", disse.

O tiro certo na América Latina

Os primeiros passos rumo à carreira internacional já foram dados por Anitta. A cantora acaba de lançar o hit "Sim ou Não", que conta com a participação do colombiano Maluma, um dos grandes nomes do reggaeton na América Latina. O vídeo, gravado no México e dirigido por Jessy Terrero, quebrou o recorde de vídeo  do YouTube mais visualizado em 24h no continente.

Enquanto o clipe coleciona visualizações no YouTube, a música entrou para a lista das 50 mais reproduzidas no Spotify em países como Argentina, Colômbia e Venezuela. "Sim ou Não" também atravessou o oceano chegou até o top 50 de Portugal.

Veja a apresentação de "Sim ou Não" ao vivo no "Encontro":


Tancinha é humilhada em seu casamento; saiba mais sobre o futuro da personagem

$
0
0

iG São Paulo

A mocinha da novela das 19h é exposta no dia de seu casamento quando a irmã coloca um vídeo de uma suposta traição de Apolo para todos verem

Tancinha (Mariana Ximenes), que era só alegria em "Haja Coração", vai ter a decepção da sua vida nesta quarta-feira (17). Ela não aguenta a emoção e decide ir para a feira, onde a cerimônia de seu casamento irá ocorrer. Chegando lá, ela se desespera ao perceber que o noivo, Apolo, (Malvino Salvador) ainda está no local.

 Minisséries da Globo dos anos 80 que inovaram e conquistaram o público

Tancinha se desespera ao achar que foi traída por Apolo

Tancinha se desespera ao achar que foi traída por Apolo

Foto: Divulgação/TV Globo

"Cadê o Apolo, mãe? Cadê o meu amor?”, ela pergunta eufórica. É aí que Carmela dá início ao plano para estragar o casamento de sua irmã de vez. Beto (João Baldesserini) armou para que parecesse com que Apolo traiu Tancinha, e tem um vídeo da suposta traição. Só que Carmela conseguiu o vídeo e é com ele que ela decide destruir os sonhos da irmã

 Novelas da Globo dos anos 90 cativaram o público

Ela faz um sinal para que o moço que comanda o telão pressione o play. Nesse momento, o vídeo do "flagrante" começa a ser exibido para todos, e Tancinha surta: “Má que é isso? É o Apolo? É ele?!”. Ela fica aos prantos e sua família se preocupa com seu estado. Francesca (Matisa Orth) discute então com a filha por ter exposto Tancinha daquela forma em frente a todos. No entanto, Beto, ao invés de pular de alegria com o sucesso de seu plano, fica profundamente arrenpendido com a cilada que armou.

 Atriz diz ter perdido papel em "Velho Chico" por atraso de novela da Record

Enquanto ocorre tudo isso, Apolo acorda em choque, sem se lembrar de nada, e ao ver que teve sua carteira roubada, fica desesperada e sem saber como explicará o ocorrido para Tancinha. Mas o pior ocorre ainda depois, quando ele acaba sofrendo um acidente enquanto tenta voltar para casa em seu caminhão.

No capítulo de sexta-feira (19), Beto bem que tentará animar a feirante, mas acaba ficando muito abalado com tudo que causou a ela. Enuqnato isso, Apolo, que acaba se perdendo na mata perto de onde sofreu o acidente, é picado por uma cobra. 

 Cinco novelas da Record que fizeram sucesso e surpreenderam

Na semana do dia 22, Tancinha vai decidir deixar para trás toda a dor que sentiu quando foi abandonada no altar. Ela brigará com a irmã e falará para ela nunca mais se meter em sua vida, depois do que fez no casamento. A mocinha da novela das 19h irá viajar com Beto para o Rio de Janeiro. Ela fica maravilhada com tudo que vê, mas alerta Beto que ainda sente amor por Apolo.

Samantha Schmütz entra na batalha do Passinho e tenta ficar milionária em filme

$
0
0

iG São Paulo

Marília Pêra faz sua última aparição no cinema em "Tô Ryca", que estreia em setembro, juntando-se a time de peso de humoristas. Saiba mais do longa

Samantha Schmütz encarou o desafio da batalha de passinho para o filme "Tô Ryca",  que estreia dia 22 de setembro nos cinemas. A comédia mostra a tentativa de Selminha arrematar uma fortuna de R$ 300 milhões e também conta com a última aparição da saudosa Marília Pêra no cinema.

+Estrela de "Zorra Total", Samanta Schmütz solta voz em show

Samantha Schmütz

Samantha Schmütz

Foto: Divulgação

"O público pode esperar cenas engraçadas, cenas que vão fazer você pensar no social, se emocionar. Acho que o filme não é só uma comédia, é um retrato do Brasil", comenta Samantha Schmütz, que vive sua primeira protagonista no cinema.

 O roteiro se assemelha à rotina de milhares de brasileiros que tem o sonho  de mudar de vida e conseguir um pouco de luxo.

Na história, Selminha é uma frentista e moradora do subúrbio do Rio escolhida por seu tio para herdar toda sua fortuna de R$ 300 milhões. Mas, antes de colocar a mão nessa grana, precisa enfrentar um desafio: gastar R$ 30 milhões em um mês sem acumular nada para ela nem contar para ninguém.

Tentando acabar com a bolada, eles vão parar numa boate, onde Selminha acaba participando de uma batalha de passinho. Para cumprir a missão, ela vai precisar da ajuda da melhor amiga Luane (Katiuscia Canoro), do contador Ulysses (Marcus Majella) e da advogada Marilene (Fabiana Karla). Em 30 dias, ela vai se envolver em muitas confusões e perceber que ser rico pode não ser tão simples quanto parece.

O elenco

O elenco conta ainda com Marcelo Adnet (Falácio Fausto), Marcello Melo Jr. (Rubens), Anderson Di Rizzi (Nico) e Fiorella Mattheis (Patrícia). O longa traz também Mauro Mendonça (Odair) e Marilia Pêra (que morreu no ano passado, como Madame Claude, seu último papel no cinema.

+Filho de Marília Pêra revela última foto da mãe e anuncia pausa na carreira

O roteiro de Fil Braz (de "Minha Mãe é uma Peça – O Filme") é inspirado no livro americano “Brewster’s Million”, do autor George Barr McCutcheon, que serviu como base para outros 11 longas, entre eles “Chuva de Milhões”, de Richard Pryor, e “Tô Ryca”, que é a versão brasileira da história de 1902. "A premissa que o George Barr McCutcheon criou é boa pra caramba! Ter que gastar muito dinheiro em pouco tempo sem adquirir nada é,  além de praticamente impossível, insuportável”, comenta o roteirista.

Trajetória

Samantha Schmütz Cannet  tem 37 anos e é  atriz, cantora e comediante.  O primeiro trabalho como na comédia aconteceu em uma participação na peça "O Surto", em 2004. A apresentação foi muito bem recebida, e com isso ela permaneceu mais de um ano e meio no espetáculo. O passo seguinte foram suas imitações no quadro 'Pistolão', do "Domingão do Faustão", como convidada de Lúcio Mauro Filho.

Atualmente faz o papel de Jéssica, na quarta temporada de "Vai que Cola", e a mesma personagem em "Aí Eu Vi Vantagem". Em 2015, criou a websérie animada "Juninho Play e Família", na qual também dubla diversos personagens.

Assista ao novo trailer de "Tô Ryca":


Gafes e entusiasmo de Galvão Bueno lhe dão status internacional durante Rio 2016

$
0
0

Diego Farias

Corneta em Phelps, pito na seleção brasileira e perfil em agência de notícias dos EUA garantem Galvão Bueno como uma das estrelas das Olimpiádas

 Galvão Bueno é principal voz da TV Globo e tem se consolidado como a grande estrela do jornalismo esportivo durante os jogos olímpicos do Rio de Janeiro. Sua popularidade até mesmo cruzou o atlântico. O  narrador recebeu um perfil bastante detalhado sobre sua carreira feito pela Associated Press (AP), uma agência de notícias internacional, depois de ter sido ironizado por um comentarista da BBC ao vivo.

Galvão Bueno ao lado de Gustavo Borges

Galvão Bueno ao lado de Gustavo Borges

Foto: Reprodução/ Instagram

+Gisele Bündchen falou da emoção de participar da abertura das Olimpíadas

"Ele precisa calar a boca!", disse o narrador estrangeiro, durante trasmissão ao vivo, se referindo a Galvão Bueno. "É muito, muito barulho no estádio. E muito barulho vindo aqui de perto de mim. Este comentarista precisa calar a boca no começo da prova. Desculpem. Neste momento, por exemplo: todo mundo está quieto, mas ele não", comentou o jornalista da TV britânica.

 Em resposta ao comentarista da BBC, o jornalista se manifestou em seu perfil no Instagram. “ Pra quem tá com falta de pauta! Equipe da @redeGlobo e @BBC juntas. O careca é o campeão Olímpico em Seoul 1988 nos 100mts peito. Companheiros de trabalho de outras olimpíadas. É que meu som vazou no microfone dele e reclamaram. Eu errei. Tinha que estar calado na largada. Fim do mimimi. #somostosdosolimpicos” Colocando um ponto final na discursão .

 Não é só o colega inglês que anda reclamando por alguma coisa nestas olimpidas. O próprio Galvão Não gostou nada do campeão de natação Michael Phelps ter ignorado a Globo e parte da imprensa nas Olimpíadas, tanto que desabafou em uma entrevista ao "Pânico da Band".

+"O Rio de Janeiro está falido e maltratado", detona Fernanda Abreu

Vale lembrar que o jornalista já havia reclamado da seleção brasileira por não ter dado entrevista após o  empate do Brasil com o Iraque. A reação do narrador gerou grande repercusão nas redes sociais, já que se trata de um dos mais entusiasmados defensores da seleção brasileira. 

“As milhões de pessoas que estão em casa têm direito, sim, de ouvir. O seu ídolo, o seu jogador, aquele que joga com a camisa da seleção brasileira. É feio, muito feio, não é profissional, não é ético e não é correto, sair de campo e se negar a falar. Alguém tinha de assumir e falar”, disparou.

Galvão Bueno

Galvão Bueno

Foto: Reprodução/ Instagram

Os internautas não perdoaram e começaram os memes na internet. Falando do fim da lua de mel entre Galvão e Neymar , “ Casos de Família : me trocou por uma medalha”, era descrito numa das postagens.

Quem não lembra  do histórico “Cala Boca Galvão”, no Twitter, que chamou a atenção do mundo durante a Copa do Mundo em 2010 . Na época, a Globo pensou em afastar o locutor depois do fim do torneio para tentar reverter a propaganda negativa gerada pela surpreendentemente rápida veiculação da mensagem entre os usuários do Twitter. Os usuários criticavam a forma que o narrador desenvolvia seus comentários, muitas vezes sendo chamados de prolixos. 


Trajetória

O carioca, fã de inúmeros esportes desde muito cedo, descobriu seu principal talento ao vencer um concurso de rádio, para ser comentarista, em 1974; o que o fez trilhar uma carreira de sucesso como narrador esportivo. Em 2014, completou quarenta anos de profissão. Na TV Globo, Galvão Bueno cobriu sua décima Copa do Mundo. 


Sétima temporada de "The Walking Dead" terá perigos inimagináveis, diz produtor

$
0
0

iG São Paulo

Retorno de "The Walking Dead" está marcado para o dia 23 de outubro tanto no Brasil como nos Estados Unidos e terá surpresas chocantes

A ansiedade pelo retorno de “The Walking Dead” é grande e no que depender do produtor executivo do programa, Scott M. Grimple, deve aumentar consideravelmente nos próximos dias. Em suas redes sociais, ele disse que “perigos inimagináveis” serão enfrentados pelos sobreviventes da série na sétima temporada.

Negan%2C interpretado por Jeffrey Dean Morgan%2C em cena da sétima temporada de

Negan%2C interpretado por Jeffrey Dean Morgan%2C em cena da sétima temporada de "The walking Dead"

Foto: Divulgação

 “O que acontece no primeiro episódio vai estilhaçar a vida dos personagens que sobreviverem, e a narrativa vai começar a ir por caminhos inesperados. Veremos nossos personagens em situações pelas quais eles nunca passaram”, revelou. O produtor disse, ainda, que o começo do novo ano de “The Walking Dead” será mesmo o fim para um dos personagens sob a mira de Lucille, o taco de beisebol de Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Leia mais: "The Walking Dead" se despede de 2015 com escolhas dramáticas equivocadas

“Veremos perigos inimagináveis vindos dos lugares mais improváveis”, continuou Grimple. “Não estamos brincando. Será um adeus difícil no começo, mas vocês já sabem disso, e ele está chegando”.

Dwight em cena do sétimo ano de

Dwight em cena do sétimo ano de "The Walking Dead"

Foto: Divulgação

O canal AMC, que exibe a série nos EUA, divulgou um vídeo do novo ano para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs. A prévia foca em Dwight (Austin Amelio), integrante da trupe de Negan. Repare que o personagem está usando a jaqueta de Daryl (Norman Reedus), fato que já suscita muitas especulações desesperadas na internet.

Para quem não se lembra Dwight e Daryl têm uma rixa particular que começou a existir quando Daryl resgatou Dwight e duas companheiras em fuga do acampamento de Negan. Na segunda vez que o caminho deles se cruzou, Dwight matou Denise (Merritt Wever) e levou Daryl e Tara (Alana Masterson) reféns.

O final da sexta temporada registrou recorde no Brasil. O episódio “Last Day on Earth” registrou a maior média de audiência na história do canal Fox, que transmite o programa no País. A média da temporada foi de 6,3 milhões de pessoas, o que colocou a Fox no topo entre os canais pagos nos domingos à noite.

Nos Estados Unidos, apesar de  significativo, a audiência do episódio final da temporada registrou queda em relação ao desfecho do 5º ano. O capítulo foi assistido por 14 milhões de pessoas. No ano anterior a audiência da exibição do episódio inédito correspondeu a 18 milhões.

A sétima temporada de “The Walking Dead” estreia no dia 23 de outubro.  No Brasil, a Fox já garantiu que dará sequência à bem sucedida experiência de exibição do episódio simultaneamente à transmissão nos Estados Unidos.

The Strokes vai estar no Lollapalooza 2017; festival pode ter Lana Del Rey

$
0
0

iG São Paulo

A 6ª edição do festival no Brasil acontecerá nos dias 25 e 26 de março do ano que vem e já conta com atrações confirmadas, além dos famosos rumores

A sexta edição do Lollapalooza Brasil já reservou o Autódromo de Interlados, em São Paulo nos dias 25 e 26 de março. Agora as atrações estão começando a surgir e, para a felicidade dos fãs de música indie dos anos 2000, a banda "The Strokes" foi anunciada como um dos headliners do festival! A novidade foi anunciada pelo jornal Destak.

"The Strokes" será um dos headliners da sexta edição do Lollapalooza Brasil

Foto: Reprodução

A banda não vem ao Brasil desde que foi uma das atrações do festival "Planeta Terra", em 2011. No entanto, alguns integrantes dos Strokes já vieram ao palco do Lollapalooza em outras ocasiões. Em 2014, o vocalista Julian Casablancas veio com seu projeto solo, mas não agradou tanto o público quanto o guitarrista Albert Hammond Jr., que apresentou seus hits próprios na edição deste ano.

O festival ganhou o Brasil em 2012 e é reconhecido por trazer bandas alternativas que dificilmente viriam ao país de outra forma. No entanto, as coisas parecem ter mudado um pouco para a próxima edição, e o "Metallica" já foi anunciado como atração e, muito provavelmente, será o segundo headliner do festival de dois dias.

Os norte-americanos da "Rancid" também marcarão presença no autódromo, trazendo a presença do punk rock para os palcos do festival. A banda surgiu no início dos anos 90 e serviu de influência para muitas bandas do gênero que vieram após o seu sucesso.

     + Noel Gallagher testa paciência, mas faz espera valer a pena no Lollapalooza

Embora nenhuma das atrações conhecidas para o Lollapalooza Brasil 2017 tenham sido oficialmente confirmadas até o momento, é sempre válido levar em consideração a edição de Chicago. Muitas das bandas que se apresentam no festival de lá podem acabar fechando para comparecer à nossa edição também, o que tem impulsionado muitos dos sonhos dos fãs brasileiros.

Podemos aguardar a confirmação de artistas como  Radiohead, Red Hot Chili Peppers, Disclosure, Lana Del Rey e LCD Soundsystem para os próximos meses. Radiohead e Lana Del Rey, apesar de terem estilos musicais completamente distintos, são as duas atrações que estão deixando o público do festival completamente ansiosos.

     + Tame Impala hipnotiza o público em show no Lollapalooza Brasil

Na semana seguinte ao Lollapalooza do Brasil, o festival se dirigirá aos países vizinhos, Chile e Argentina. Normalmente, as atrações fazem parte de todas as três edições da América Latina. Ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre o preço ou a data para venda dos ingressos.

Lollapalooza Brasil 2017

Lollapalooza Brasil 2017

Foto: Divulgação


Paulo Miklos fala de sua saída do Titãs e não descarta reencontro

$
0
0

Jonathan Pereira

"A gente ainda pode cantar junto 'n' vezes", diz o cantor, que atualmente se dedica a ser jurado do "X Factor Brasil", com estreia para o dia 29 na Band

Paulo Miklos falou de sua saída do Titãs, anunciada em julho, ao participar da coletiva de lançamento do "X Factor Brasil", talent show em que será um dos jurados na Band. O cantor conta que mantêm uma boa relação com a banda.

+ Paulo Miklos completa time de jurados do "X Factor"

Paulo Miklos

Paulo Miklos

Foto: Priscila Prade/Divulgação


"Contar (para o grupo sobre a saída) teve um impacto, mas  já passamos por isso outras três vezes, estamos muito mais maduros para lidar com isso e reconhecer os desejos de cada um. A banda já se refez, a gente sempre foi assim quando estava junto", disse Paulo Miklos, tentando, sem sucesso, se policiar para não falar tanto "a gente" quando se refere ao Titãs.

Paulo Miklos e Tony Bellotto, do Titãs

Paulo Miklos e Tony Bellotto, do Titãs

Foto: Instagram

+ Candidatos do "X Factor" se revoltam com inscrições

A decisão não veio da noite para o dia. "É uma coisa que vai se formando dentro de você, e a gente tem uma coisa muito íntima de saber como o outro está indo, de acompanhar uns aos outros, falar a respeito. DR (Discutir a Relação) é a nossa especialidade!", diverte-se. Os fãs do Titãs assimilaram, conta. "Houve um pesar e logo em seguida uma percepção de que vai ser ótimo".

+ Saiba a data de estreia do "X Factor"

Quem sonha em ainda ver Paulo Miklos com o antigo grupo pode ter esperança de reencontros. "Foram 34 anos, uma vida toda. Quando você chega nesse patamar, não para. A gente ainda pode estar junto 'n' vezes", deixa no ar.

Paulo Miklos, Di Ferrero, Alinne Rosa e Rick Bonadio, jurados do programa

Paulo Miklos, Di Ferrero, Alinne Rosa e Rick Bonadio, jurados do programa

Foto: Kelly Fuzaro/X Factor


"X Factor"

O cantor está animadíssimo com a função de jurado do talent show, que estreia no próximo dia 29. " É meu primeiro reality musical, e estamos todos aprendendo muito. O formato é muito bacana, os participantes têm pouquíssima ou nenhuma experiencia de enfrentar um público, ficar sob os holofotes, televisão e tudo o mais. E de repente estão aqui colocando seu sonho, isso emociona a gente e o público".

Na função, cantor se vê no palco quando era  jovem

Na função, cantor se vê no palco quando era jovem

Foto: Kelly Fuzaro/X Factor

Paulo Miklos destaca a importância da plateia estar presente em cada episódio. "Isso faz toda a diferença, ela é necessaríssima porque você sente imediato o impacto do que faz no palco". E confessa voltar no tempo com a nova função. " Eu fico  me vendo ali no palco pela primeira vez, no primeiro programa de TV com (o álbum) 'Sonífera Ilha', muito assustado e tímido mas com uma vontade enorme de mostrar minha música" recorda.

Alem de cantor e ator, Paulo Miklos comemora a nova função aos 57 anos. "Fiquei felicíssimo com esse convite, adoro sair da minha zona de conforto, aprender novas coisas". Ele revela como é seu comportamento ao avaliar os candidatos. "Como jurado sou terrível e muito amável, digo não como ninguém, sabe aquele 'não' gostoso? 'Hoje não'", diz, fazendo uma entonação serena.

A atração, que já faz sucesso em mais de 170 países, vai misturar cantores solo com duplas, trios e grupos. "Tem gente muito talentosa e os gêneros são muito diferentes." Paulo Miklos vai também se dedicar ao álbum solo. "Quero fazer um super disco de carreira individual, com parceiros barbaros que depois eu conto. Tudo é muito inaugural para mim", afirma,.

Paulo Miklos observa candidato

Paulo Miklos observa candidato

Foto: Kelly Fuzaro/X Factor


Multifunção, o cantor não descarta voltar às novelas (ele atuou em "Bang Bang", em 2005). "Fazer novela é como montar uma nova banda (risos), você fica muito tempo junto. Mas eu gostaria, estou totalmente aberto".


Ivi Pizzott capricha nas poses em ensaio sensual e fala da vida amorosa

$
0
0

iG São Paulo

Bailarina do "Domingão do Faustão" exibiu seu corpaço em ensaio e comentou o atual momento de sua carreira

A bailarina do "Domingão do Faustão" Ivi Pizzott posou para um ensaio sensual, no qual exibiu seu corpaço. Ivi encerrou recentemente um romance com o ator Luís Navarro, que participou da telenovela "Boogie Oggie" na Globo.

Nos bastidores do ensaio, Ivi Pizzott falou sobre seu momento profissional e falou que não tem interesse em procurar um novo relacionamento: “Não estou à procura. Estou aproveitando o momento pra cuidar da minha carreira e vem aí um canal no YouTube. Essa é minha vida de solteira. Trabalhar e estudar”. 

Confira algumas fotos do ensaio de Ivi:

Ivi Pizzott posou sensual para um ensaio

Ivi Pizzott posou sensual para um ensaio

Foto: Divulgação

Ivi Pizzott posou sensual para um ensaio

Ivi Pizzott posou sensual para um ensaio

Foto: Divulgação

Ivi Pizzott posou sensual para um ensaio

Ivi Pizzott posou sensual para um ensaio

Foto: Divulgação


Antônia Fontenelle posa de topless e curte  tarde de sol

$
0
0

iG São Paulo

A mulher de Jonathan Costa contou que beber cerveja escura contribui na produção de leite. Seguidores também deram algumas dicas para a mamãe

Antônia Fontenelle postou foto ousada na psicina nesta quarta-feira(17). Ela compartilhou com seus seguidores um clique onde faz topless no jardim e cobre os seios com a mão. Na legenda a mãe do pequeno Salvatore escreveu “Piscina, sol e malzbier pra dar leite". A atriz explicou que a cerveja escura ajuda na produção de leite para amamentação.

+Antônia Fontenelle entra em confusão na web: "Desejaram minha morte no parto"

Antônia Fontenelle de topless

Antônia Fontenelle de topless

Foto: Reprodução/ Instagram

  Os seguidores da atriz aproveitaram a oportunidade e, também deram dicas para ajudar na produção de leite, “come bastante canjica também” disse uma fã. “É bom comer milho e outros produtos que contêm milho.... Eu comi e deu certo, aumentou a quantidade... Até pipoca é bom”,  reforçou outra. “ Coma espinafre, eu lembro que eu fazia sopa de espinafre porque eu não gostava de cerveja preta, meus seios enchiam de leite, experimente”, explicou seguidora.

+Grávida, Antônia Fontenelle mostra o barrigão do sétimo mês de gestação

 Fontenelle recentemente deu á luz Salvatore, seu segundo filho, fruto de seu casamento com Jonathan Costa, o funkeiro carioca. Antonia já é mãe de Samuel, 18 anos, seu filho com o ator Fernando Almeida, morto em 2004.

+Jonathan Costa se declara para mães de sua vida


Luana Piovani compartilha vídeo com primeiros passos da filha Liz

$
0
0

iG São Paulo

Mamãe coruja, a atriz mostrou vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira, 17. Luana também é mãe de Dom, de 4 anos, e de Ben, irmão gêmeo de Liz

Até parece que foi ontem que Luana Piovani deu à Luz aos gêmeos, Liz e Ben, de 11 meses. Eles estão crescendo muito rápido. Nesta quarta-feira (17), a atriz compartilhou no Instagram vídeo fofo que mostra os primeiros passos da pequena Liz, a bonequinha aparece sorridente apoiada pela babá. A loira escolheu o perfil do Instagram para dividir este momento familiar. "Luaninha andou", escreveu na legenda.

+Marido de Luana Piovani posta foto da atriz nua em Portugal e cria polêmica

Liz filha da Luana Piovani

Liz filha da Luana Piovani

Foto: Reprodução/ Instagram

Luana também é mãe de Dom, de 4 anos, e de Ben, irmão gêmeo de Liz, do seu casamento com o surfista Pedro Scooby. Os dois vivem uma crise no casamente e estão “dando um tempo”,  vale lembrar que o  surfista é 12 anos mais novo.

+Desempregada, Luana Piovani mantém 5 babás e casa de R$ 14 mil por mês

A atriz passará uma temporada na terra da garoa, para as filmagens do longa-metragem "O Homem Perfeito" , mas ficará na ponte área por conta de  Dom que já frequenta a escola.

Veja o vídeo


J.K Rowling lançará mais três livros sobre "Harry Potter"

$
0
0

iG São Paulo

Livros serão publicados por meio do site "Pottermore" e trarão pequenas histórias sobre o mundo de Harry Potter e seus personagens

Os fãs de "Harry Potter" já podem ir preparando os corações. Estão a caminho mais três livros relacionados à saga de sucesso que conquistou milhões de fãs ao redor do mundo. Os livros não serão sobre o personagem em si, mas serão uma série de contos sobre o mundo no qual ele vive e sobre personagens marcantes da saga.

 Você já sabe o que acontece em "Harry Potter and the Cursed Child"? Descubra!

J.K Rowling lançará mais três livros sobre o mundo de

J.K Rowling lançará mais três livros sobre o mundo de "Harry Potter"

Foto: Reprodução/Pottermore

 Os livros estarão disponíveis no "Pottermore", um site lançado por Rowling para divulgar histórias sobre Harry Potter e para aumentar a interação com o público. De acordo com um depoimento dado pela presidente do "Pottermore", Susan Jurevics, à revista americana "Time", a autora revelará detalhes da vida de diversos personagens na nova coleção, que estará disponível no dia 6 de setembro. Cada volume custará US$ 3 (R$ 9,63).

 + Grã-Bretanha: conheça os cenários reais de "Harry Potter"

"Hogwarts: An Incomplete and Unreliable Guide" (Hogwarts: Um guia incompleto e não confiável) entrará nos detalhes mais minuciosos sobre a escola de magia e bruxaria mais famosa do mundo, revelando detalhes obre os fantasmas das casas e contando até o que acontece quando o chapéu seletor não consegue decidir para qual casa mandar um aluno.

Short Stories from Hogwarts of Power, Political and Pesky Poltergeists (Histórias Curtas de Hogwarts sobre Poder, Política e Poltergeists Birrentos), explora um lado mais sombrio das histórias, e fala mais sobre os problemas que envolvem o Ministério da Magia e os terrores da prisão de Askaban.

 Novo filme da série "Harry Potter" ganha vídeo com entrevistas e cenas inéditas

Short Stories from Hogwarts of Heroism, Hardship and Dangerous Hobbies (Histórias Curtas de Heroísmo, Dificuldades e Hobbies Perigosos) conta mais detalhes sobre diversos perosnagens do mundo fantástico, como Silvanus Kettleburn, professor de trato de criaturas mágicas, e Minerva Mcgonagall, professora de transfiguração e uma das personagens mais queridas da série.

Ariana Grande ganha força como artista ao apostar em seu lado compositora

$
0
0

Reinaldo Glioche

Ariana Grande sai da sombra de grandes intérpretes do soul para andar com as próprias pernas em "Dangerous Woman", um dos melhores discos de 2016

“Querido você não sabe que todas as lágrimas vêm e vão/ querido você só precisa se decidir que tudo ficará bem”. Os versos são de “Be Alright”, a melhor faixa de “Dangerous Woman”, novo disco de Ariana Grande e, em um momento que tanto se fala de feminismo na cultura pop, um atestado de independência e maturidade artística.

Ariana Grande

Ariana Grande

Foto: Divulgação/Billboard

Lançado em maio, o disco foi muito bem acolhido pela crítica e selou uma nova fase na carreira da cantora, que inclui até mesmo colaboração com o tenor Andrea Bocelli. O disco, que figurou no topo do iTunes no mês de seu lançamento e se consolidou como um dos mais vendidos do primeiro semestre de 2016, parece ter inspirado Ariana Grande. No último fim de semana, ela postou uma possível música nova no snapchat e deixou os fãs em polvorosa: estaria um disco novo a caminho?

A cantora clicada pelo fotógrafo Jones Crow

A cantora clicada pelo fotógrafo Jones Crow

Foto: Jones Crow

Por mais improvável que possa parecer que a estrela siga os passos de Rihanna, que lança um álbum atrás do outro, “Dangerous Woman” é o primeiro trabalho sob a guarda da Universal Music. O selo só tem razões para comemorar. A cantora sempre emplacou hits como “December”, “Problem”, “Love me Harder” e “One Last Time”, mas o novo trabalho, além de uma boa cota de singles – “Into You”, “Focus” e “Greedy”, para citar alguns – tem o mérito de ser algo mais bem estruturado, que sobrevive como um disco com um discurso. A cantora deixa de ser uma versão de Mariah Carey para assumir sua posição na música. O funk, o pop e o R&B seguem como características marcantes da americana de apenas 23 anos, mas é seu talento como compositora que mais impressiona em 2016.

Nicki Minaj, Future, Lil Wayne e Macy Gray, parcerias presentes em “Dangerous Woman”, ajudam a entender para onde a cantora deseja ir. Fazer música sobre relacionamentos pode ser algo bastante eloquente do ponto de vista melódico e é este o rumo que o disco aponta para a americana.

Leia mais: Ariana Grande incorpora Amy Lee e faz cover engraçado do Evanescence

Surgida para o mundo na esteira de colaborações com artistas como The Weeknd e Iggy Azalea, a americana não necessariamente se beneficiava criativamente dessas parcerias. Este salto qualitativo é a principal referência criativa de “Dangerous Woman” e o fato de estarem surgindo pílulas de possíveis lançamentos em snaps despretensiosos diz muito sobre o quão bem Ariana Grande está se sentindo com sua música.

Viewing all 111983 articles
Browse latest View live