Quantcast
Channel: Gente: notícias, fotos e vídeos de famosos, celebridades, entretenimento e mais.
Viewing all 112441 articles
Browse latest View live

Netflix confirma 5ª temporada da série "Black Mirror"

$
0
0

iG São Paulo

Até o momento, a série que é criada e escrita por Charlie Brooker, conta com 19 episódios produzidos e lançados para o público na plataforma digital

O serviço de streaming Netflix anunciou nesta segunda-feira (5), a renovação para a quinta temporada de “Black Mirror”, uma série antológica que aborda a inquietação coletiva com o mundo moderno, sendo uma das produções que mais fazem sucesso entre os assinantes da plataforma digital. A Informação foi divulgada na conta oficial do Twitter da empresa.

Leia também: Afinal, as distopias tecnológicas de "Black Mirror" podem virar realidade?

Cena de

Cena de "MetalHead", episodio da 4ª temporada

Foto: Divulgação

A revelação foi feita no Twitter da Netflix e também na conta da "Black Mirror", em um vídeo com a legenda: "O futuro terá mais desgraçamento de cabeças". O serviço de streaming confirmou que o seriado criado por Charlie Brooker logo estará de volta com suas histórias instigantes. No entanto, o mesmo ainda não revelou quantos episódios serão produzidos e quando a nova temporada da série de ficção científica estará pronta. Confira o vídeo:

Leia também:"Black Mirror" volta mais diversificada e com momentos de extremo brilhantismo


A série

série que em cada capítulo conta com um script totalmente independente dos outros, virou um sucesso mundial, deixando os fãs sempre ansiosos para as próximas temporadas. Um dos fatores que fez com que a série repercutisse tanto foi as referências tecnológicas que ficam evidentes em cada episódio da série. Com capítulos independentes, carregados de suspense e histórias relacionados ao universo da inteligência artificial fica difícil não querer acompanhar a produção excepcional.

Leia também: "Electric Dreams" imagina reação da humanidade em versões soturnas do futuro

A ficção científica que antes de ser adquirida pela Netflix em 2013, era uma exclusividade da emissora inglesa Channel 4, já conta com quatro temporadas, sendo que a última foi lançada em dezembro de 2017. Composta por seis episódios a temporada 4 de Black Mirror conta com enredos mais equilibrados e diversificados das outras. Até o momento, a série que é criada e escrita por Charlie Brooker e tem produção executiva de Brooker e Annabel Jones, conta com 19 episódios produzidos e lançados para o público na plataforma digital.


Fernando Meirelles questiona Oscar para "A Forma da Água": "É isso mesmo?"

$
0
0

iG São Paulo

O roteirista Fernando Meirelles concorreu à estatueta dourada do Oscar em 2004, como melhor diretor pelo filme brasileiro "Cidade de Deus"

O cineasta Fernando Meirelles, de 62 anos, que é um dos nomes mais respeitados e reconhecidos do Brasil, no quesito cinema, não se mostrou de acordo com a decisão da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas em escolher “A Forma da Água” como melhor filme no Oscar 2018, e questionou a premiação em seu Twitter, nesta segunda-feira (5).

Leia também: Albanesa Bleona Qereti aparece com look ousado em festa pós-Oscar

Fernando Meirelles

Fernando Meirelles

Foto: Reprodução

Fernando Meirelles que ganhou grande notoriedade ao dirigir o filme que se passa nas favelas do Rio de Janeiro, “Cidade de Deus”, em 2002, não aprovou o resultado do Oscar 2018 e resolveu desabafar em sua rede social. "Li hoje que 'A Forma da Água' ganhou um prêmio de melhor filme. É isso mesmo? Não compreendo mais os norte-americanos", escreveu o produtor.


Leia também: Do tapete vermelho à madrugada: confira como os famosos curtiram o Oscar 2018

No entanto, o roteirista não expressou mais sobre seu posicionamento deixando seus seguidores curiosos sobre o assunto. “Ansioso por mais um pouco sobre sua opinião”, disse um leitor. Já outros questionaram se Fernando teria alguma crítica sobre o filme. “Fernando, admirador e crédulo de seu talento, quero manter a fidelidade, mas: assistiu todos os filmes? Levou 15 horas para tomar conhecimento do maior resultado do seu métier? Ou o Oscar não te interessa mais? E se, por que da perplexidade?”, perguntou um fã.

Fernando Meirelles no Oscar

A história do cineasta brasileiro já foi marcada pelo maior e mais reconhecido prêmio de cinema mundial. Em 2004, Fernando Meirelles ganhou uma indicação ao Oscar de melhor diretor por "Cidade de Deus". No entanto, ele acabou perdendo a estatueta dourada para Peter Jackson de, “Senhor dos Anéis”. Já em 2006, o filme "O Jardineiro Fiel", levou 4 indicações ao prêmio e consagrou a estatueta de melhor atriz coadjuvante para Rachel Weisz. 

Leia também:Gary Oldman vence Oscar de Melhor Ator por caracterização de Winston Churchill

"A Forma da Água"

Apesar do comentário de Fernando Meirelles, "A Forma da Água" foi a produção que predominou o Oscar 2018, com 13 indicações, sendo grande vencedor da noite. O filme de Guilherme Del Toro, que conta a história de amor entre uma mulher muda e uma criatura anfíbia nos EUA em plena guerra fria venceu quatro das indicações, levando estatuetas douradas como: melhor Filme, melhor direção, melhor direção de arte e melhor trilha sonora.

Fashion! Julia Dalavia estrela editorial de moda e fala da agitação da carreira

$
0
0

iG São Paulo

A atriz Julia Dalavia, que vive a advogada Adriana, em "O Outro Lado do Paraíso", aparece super estilosa na edição de março da Revista Glamour

A Revista Glamour traz a atriz Julia Dalavia estrelando o editorial de moda na edição de março. A atriz, de 20 anos, que está em cena na televisão como a personagem Adriana, a advogada de “O Outro Lado do Paraíso”, brilha no editorial fashion, que traz em suas páginas a artista em cliques super estilosos.

Leia também: Arthur Aguiar nega comparação com personagem da novela e diz fazer sexo todo dia

Julia Dalavia

Julia Dalavia

Foto: Divulgação/Glamour

Em entrevista para a Glamour, Julia Dalavia que estreou no teatro, em 2006, na peça “A Fuga das Galinhas”, e está fazendo grande sucesso nas telinhas atualmente, conta como começou sua paixão pela atuação. “Comecei a fazer teatro ainda criança, foi onde toda a magia aconteceu pra mim, então me remete muitas lembranças felizes. O cinema e a TV vieram bem depois, me ensinaram técnicas e outra forma de atuar. Quero sempre conciliar os três, um completa o outro”, disse.

Leia também:Toda chique e moderninha! Confira a evolução fashion de Fátima Bernardes

Julia Dalavia

Julia Dalavia

Foto: Divulgação/Glamour

A atriz que estreou nos cinemas nacionais na trilogia de filmes “Até que a Sorte nos Separe”, em 2012, e já participou de cinco novelas na Rede Globo, entre elas a minissérie “Os Dias Eram Assim”, conta quem são seus ídolos e grandes inspirações para atuar. “São tantas... e tantas que já tive a sorte de cruzar por ai... Cassia kiss, Adriana Esteves e Sophie Charlotte são algumas delas”, revela.

Julia não nega que vive um momento agitado em sua carreira. Com uma rotina corrida, a atriz não teve ferias e emendou uma novela em outra. No entanto, ela afirma que adora isso. “Acho ótimo, Tenho 20 anos, estou saudável, tenho muita energia e quero gasta-la fazendo algo produtivo. Trabalho com o que amo, então por mais cansativo que seja é sempre prazeroso.” Ela ainda diz que sua família e amigos são seu escape em meio a correria da carreira. “Estar com eles me recarrega.”

Leia também: Olha ela! Fãs de Denise Dias clamam pela musa na capa da revista Playboy

Sonhos e Realizações

Julia Dalavia

Julia Dalavia

Foto: Divulgação/Glamour

Em relação aos seus sonhos profissionais, a atriz diz que pretende atuar por muito tempo, já que a profissão lhe faz muito feliz e satisfeita, mas que não sabe como será o futuro. “Estou vivendo ele, quero continuar atuando enquanto isso me satisfizer e me fizer feliz. Sou tão nova, é difícil imaginar o rumo que a vida pode tomar... se amanhã vou acordar com vontade de fazer engenharia ou vou ficar velhinha em cartaz no teatro”.

Em meio a tantos trabalhos, Julia Dalavia afirma que consegue conciliar a profissão com o lazer. A atriz ainda revela que seus hobbys favoritos são assistir séries e fotografar. “Ver filmes e séries, consigo ficar dias sem sair do quarto fazendo maratonas. Tirar fotos também, tenho uma câmera analógica e da para brincar, adoro revelar as fotos para depois rever e lembrar dos momentos", finaliza.

Seios à mostra, penetra brasileiro e roubo de estatueta: os bafos do Oscar 2018

$
0
0

iG São Paulo

Jennifer Lawrence, Frances McDormand e Emma Watson são alguns dos nomes que se envolveram em situações bafônicas no Oscar 2018

E a 90º Edição do Oscar também foi marcada por pulos em cima das cadeiras, um "suposto roubo" da estatueta de Frances McDormand, as celebridades esquecidas na homenagem da Academia, erro ortográfico na tatuagem de Emma Watson, seios amostra e a volta dos apresentadores Warren Beatty e Faye Dunaway.

Leia também: Que tiro foi esse? Os melhores memes da cerimônia do Oscar 2018

Jennifer Lawrence mais uma vez protagoniza os memes na cerimônia do Oscar 2018

Jennifer Lawrence mais uma vez protagoniza os memes na cerimônia do Oscar 2018

Foto: Reprodução/Twitter


Leia também: Os melhores (e piores) momentos da cerimônia do Oscar 2018

O iG Gente listou alguns momentos bafônicos que chamaram atenção no Oscar 2018!

Frances McDormand e o suposto roubo de sua estatueta

Frances McDormand levou um baita susto após a premiação do Oscar 2018. Após vencer na categoria Melhor Atriz por sua personagem em "Três Anúncios para um Crime", Frances sentiu falta da sua estatueta na festa pós-Oscar, onde ela teve seu nome gravado no troféu e percebeu que havia sumido! Segundo informações da revista People, McDormand foi vista chorando na saída da festa por ter esquecido ou supostamente ter sido furtada no evento. A repórter Cara Buckley, do The New York Times, revelou pelo Twitter que os seguranças do baile vasculharam o local à procura de um homem chamado Terry Bryant, que pegou a estatueta da atriz e fugiu. Segundo Buckley, um fotógrafo o parou e recuperou a estatueta horas depois. A própria atriz teria orientado os agentes a liberar Bryant, que se misturou à multidão da festa, mas, a polícia de Los Angeles, prendeu o rapaz. O suspeito chegou a fazer um vídeo com a estatueta na mão e divulgou em suas redes sociais.  

Frances McDormand celebra seu segundo Oscar e pede em discurso que mulheres indicadas se levantem

Frances McDormand celebra seu segundo Oscar e pede em discurso que mulheres indicadas se levantem

Foto: Reprodução





Jennifer Lawrence pulando cadeiras

A atriz nunca passa despercebida nas cerimônias do Oscar em?! Dessa vez, a atriz saiu pulando as cadeiras do Dolby Theatre com uma taça na mão ao ver a atriz Meryl Streep. 

Jennifer Lawrence mais uma vez protagoniza os memes na cerimônia do Oscar 2018

Jennifer Lawrence mais uma vez protagoniza os memes na cerimônia do Oscar 2018

Foto: Reprodução/Twitter








Guilhermo del Toro fez questão de saber se o Oscar era dele (mesmo)

Após a tremenda gafe do ano passado na hora de anunciar o vencedor na categoria Melhor Filme (And the Oscar goest to "La La Lan"....ops, no no "Monlight" is the winner), o diretor de "A Forma da Água" fez questão de conferir o envelope para saber se era ele mesmo o vencedor na categoria Melhor Diretor. 


Warren Beatty e Faye Dunaway estavam lá

A Academia perdodou o erro do ano passado e o casal estava na 90º edição do Oscar para apresentar os grandes vencedores da noite. Sem erro e sem gafe! 

Warren Beatty e Faye Dunaway retornaram ao Oscar para apresentar o melhor filme. Sem constrangimentos em 2018

Warren Beatty e Faye Dunaway retornaram ao Oscar para apresentar o melhor filme. Sem constrangimentos em 2018

Foto: Reprodução/Globo



Os "esquecidos" no Segmento In Memoriam 

O Oscar também homenageia as principais personalidades da industria cinematográfica falecidas no ano anterior do prêmio com o Segmento In Memoriam. Claro, alguns nomes sempre acabam ficando de fora, mas desta vez, a quantidade de ausências importantes chamou atenção. Nomes importantes da história do cinema como Tobe Hooper, Frank Vincent, Adam West, Reg E. Cathey, John Mahoney, Robert Guillaume, Della Reese, Powers Boothe, Nelsan Ellis, Dorothy Malone e Glen Campbell foram alguns dos esquecidos. 

Dorothy Malone%2C vencedora do Oscar em 1957 por seu personagem no filme

Dorothy Malone%2C vencedora do Oscar em 1957 por seu personagem no filme "Palavras ao Vento"

Foto: Divulgação










Leia também: Globo acerta com Dira Paes na transmissão do Oscar e web aprova

Apresentador do tapete vermelho acusado de assédio sexual

Ryan Seacrest, o tradicional apresentador do tapete vermelho, foi ignorado por todas as atrizes que concorriam na categoria Melho Atriz. Mantido pela emissora E!, que não encontrou indícios de comportamento abusivo nas investigações, o apresentador passou por uma saia justa quando entrevistava a atriz Taraji P. Henson. Houve quem disse que a entrevista foi uma alfinetada da atriz no apresentador e ouve quem disse que não foi nada de mais. 


Emma Watson e sua nova tatuagem 

Emma Watson é uma das atrizes representantes do movimento Time's Up em Hollywood e na festa da Vanity Fair, ela fez questão de demostrar isso na pele. Porém, um pequeno erro ortográfico chamou atenção na tatuagem da atriz. O correto seria ter um apóstrofo entre o E e o S. 

Emma Watson vai a festa do Oscar com tatuagem com erro ortográfico.

Emma Watson vai a festa do Oscar com tatuagem com erro ortográfico.

Foto: Divulgação














Jet Ski pelo discurso mais rápido

E teve gente achando que era brincadeira, mas não era não. Em seu monólogo de abertura, o apresentador Jimmy Kimmel havia prometido que o discurso mais rápido da noite levaria o grande prêmio, uma vez que não haveria a trilha que serve para expulsar os vencedores do palco. O grande vencedor foi o figurinista Mark Bridges ("Trama Fantasma"), que voltou ao palco no fim da cerimônia com Helen Mirren em seu segundo prêmio: um jet ski avaliado em US$ 18 mil! 


Festa de pós Oscar de Jay Z e Beyonce 

Jay Z e Beyonce são mais um dos casais famosos que propocionam uma festa d-a-q-u-e-l-a-s após a cerimônia do Oscar. A festa do casal aconteceu no hotel Chateau Marmont, em Los Angeles. para amigos famosos e principalmente para os vencedores da noite, que marcaram presença na tradicional festa da Vanity Fair, primeiro ponto de encontro pós cerimônia. Um dos objetivos da festa também foi beneficiar o movimento Time's Up. 

Beyoncé e Jay-Z prepararam uma festa pós Oscar 2018

Beyoncé e Jay-Z prepararam uma festa pós Oscar 2018

Foto: Reprodução




E o Oscar para o figurino mais ousado vai para...

Não é de hoje que a cantora e a atriz albanesa Bleona Qereti chama atenção com seus figurinos transparentes e bem ousados. Dessa vez, Qereti chamou atenção ao chegar a festa pós Oscar da revista Vanity Fair usando um vestido transparente, seios expostos e adereços só nos mamilos. 

Bleona Qereti chamou atenção ao ir com um figurino na festa pós Oscar Vanity Fair com os seios amostra

Bleona Qereti chamou atenção ao ir com um figurino na festa pós Oscar Vanity Fair com os seios amostra

Foto: Instagram/Reprodução


Teve celebridade brasileira na festa pós-Oscar também

A famosa festa da Fundação de Elton John pós Oscar reuniu não só celebridades internacionais como Miley Cyrus, Liam Hemsworth, Caitlyn Jenner e Heidi Klum, mas também algumas personalidades brasileiras Thaila Ayala, Lala Rudge, Sasha Meneghel, Adriana Lima e Fiorella Mattheis

Thaila Ayala%2C Fiorella Mattheis e Lala Rudge na festa pós Oscar 2018

Thaila Ayala%2C Fiorella Mattheis e Lala Rudge na festa pós Oscar 2018

Foto: Reprodução/Instagram








William Waack dá entrevista após demissão: "aprendi a ter mais sensibilidade "

$
0
0

iG São Paulo

Jornalista foi o convidado do "Programa do Porchat" e falou sobre o futuro da carreira e o polêmico caso de racismo que causou sua saída da Globo

Convidado do

Convidado do "Programa do Porchat", William Waack se defendeu de acusações de racismo e falou sobre a carreira

Foto: Reprodução

O jornalista William Waack deu, na noite desta segunda-feira (5), sua primeira entrevista após ser demitido da TV Globo por conta de uma acusação de racismo. Ele foi ao "Programa do Porchat" da Record TV e falou sobre o caso que acabou encerrando sua passagem, que durou mais de duas décadas, pela Globo. Durante o papo, o jornalista se defendeu das acusações de racismo, falou sobre a demissão e também sobre os novos rumos da carreira.

Ao ser questionado pelo apresentador Fábio Porchat sobre a polêmica, Waack voltou a defender que as afirmações consideradas racistas não passaram de "brincadeiras" da sua parte. “Eu nunca pensei naquilo, sempre fiz um monte de piadas", disse o jornalista, que ainda criticou as pessoas que divulgaram o vídeo e a própria Globo pelo modo como lidou com o caso. “Aquilo era um ambiente privado, onde eu estava falando no ouvido de um amigo. Eu não acho que o vídeo em si tenha sido o grande problema, mas sim em decisões que ocorreram após ele”, analisou.

Leia também: William Waack é acusado de racismo após vídeo de bastidores cair na web

Waack ainda falou sobre o período que foi colocado na "geladeira" pela emissora e agradeceu o apoio dos fãs que o defenderam após o caso. “No período em que precisei ficar em silêncio, muitas pessoas falaram por mim. O tipo de apoio que eu recebi de pessoas que falaram por mim foi extraordinário, o tipo de solidariedade que recebi nas ruas foi surpreendente”, comentou.

Sobre o futuro na carreira, o jornalista, que já ganhou por duas vezes o Prêmio Esso, disse que pretende se lançar em plataformas na internet. “Eu estou indo para esse mundo digital agora”, disse Waack, sem dar mais detalhes sobre o novo projeto.

Relembre o caso

No dia 8 de novembro começou a circular na web um vídeo em que William Waack aparece nos bastidores de uma transmissão fazendo comentários de cunho racista. As imagens seriam de 2016, quando ele estava nos EUA cobrindo as eleições americanas. Ao lado de um comentarista, ele reclama de uma pessoa na rua e diz que a atitude se trata de “coisa de preto”.

Com a repercussão do caso, Waack foi imediatamente afastado da bancada do “Jornal da Globo”, que apresentava sozinho. Em seu lugar, Renata Lo Prete e Carlos Tramontina se revezaram.

Leia também: Seios à mostra, penetra brasileiro e roubo de estatueta: os bafos do Oscar 2018

A Globo confirmou sua demissão no dia 22 de dezembro, em comunicado feito em conjunto pelo próprio William Waack e Ali Kamel, diretor de jornalismo da emissora. “​A TV GLOBO e o jornalista decidiram que o melhor caminho a seguir é o encerramento consensual do contrato de prestação de serviços que mantinham”, diz o texto.

Na mensagem, ambos reiteram seu repúdio ao racismo e Waack comenta que nem ali nem em nenhum outro momento de sua vida teve o objetivo de protagonizar ofensas raciais. Ele diz ainda que repudia de forma absoluta o racismo , nunca compactuou com esse sentimento abjeto e sempre lutou por uma sociedade inclusiva e que respeite as diferenças. O jornalista também pediu desculpas a quem se sentiu ofendido, “pois todos merecem o seu respeito”.

Por fim, o comunicado diz: “a TV GLOBO reafirma seu repúdio ao racismo em todas as suas formas e manifestações. E reitera a excelência profissional de Waack e a imensa contribuição dele ao jornalismo da TV GLOBO e ao brasileiro. E a ele agradece os anos de colaboração”.

Balança moral foca voto entre Paula e Mahmoud e deve dar a Gleici poder inédito

$
0
0

Reinaldo Glioche

Semana de muita articulação no "BBB" pune aqueles que franciscanamente se comprometem com uma ética externa à casa. Vote na enquete do iG Gente

As intervenções da produção do “BBB” para dinamizar o jogo e impulsionar novos conflitos entre os moradores da casa estão cada vez mais frequentes e a formação do sexto paredão da 18ªedição do reality representa o ápice dessa tendência. Paula, Gleici e Mahmoud são as estrelas do Paredão “Vai e Volta”. A brincadeira consiste no seguinte: o mais votado, como sempre acontece, será eliminado do programa. O segundo mais votado, seguirá na casa e o participante que tiver o menor índice dos votos será colocado num quarto secreto, onde ficará até sexta-feira (9). Ao sair, ganhará o poder da imunidade e deverá indicar uma pessoa para o Paredão seguinte.

Leia também: Estranhamento entre Lucas do "BBB 18" e Roberta Miranda continua: "ridículo"

Formação de paredão no

Formação de paredão no "BBB 18" afeta participantes remanescentes na casa mais vigiada do Brasil

Foto: Divulgação / Globo

No “BBB” nada como uma semana após a outra. Depois de uma difícil de muita dificuldade na articulação de votos, o grupo composto por Diego, Patrícia, Caruso, Viegas e Wagner conseguiu emparedar três “inimigos”  na base de muita articulação e lábia. Contou até com a providencial colaboração de Kaysar, a quem tentam arregimentar desde o início do programa. O sírio jogou mal, sabe disso e já saiu a campo para tentar se recuperar.

Leia também: Fim do favoritismo? Web rejeita atitude de Kaysar no “BBB 18”

Kaysar tem uma estratégia muito clara em sua atuação ‘chapliniana’ no jogo. Se comprometer o mínimo, só aparecer com viés positivo e ser uma figura fidedigna dentro e fora da casa. Até a dinâmica de casal ele evitou, mas Patrícia foi muito insistente e pode ter fragilizado o jogo do brother. “Foi um favor pessoal”, ela disse sobre o voto que ele deu em Gleici. Já Mahmoud, emparedado pela  4ª vez, voltou a expor sua faceta vingativa que pautou as duas primeiras semanas do programa. “Se eu sair amanhã, me sentirei derrotado, sem conseguir contra-atacar as pessoas que me colocaram nessa situação de risco inúmeras vezes”.

O fator Paula

De fato, a polarização do paredão promete ser entre Paula e Mahmoud. Com risco maior para Paula. Ou seja, Mahmoud deve continuar como alvo à vista de Caruso e companhia. Seu poder de retaliação sem a liderança, no entanto, limita-se a cada semana.

Formação de paredão no

Formação de paredão no "BBB 18" afeta participantes remanescentes na casa mais vigiada do Brasil

Foto: Divulgação / Globo

Paula deve sair por uma razão muito simples. Ela foi longe demais na história que criou entre Breno e Ana Clara. Tivesse ficado logo com o brother, tudo estaria bem. Principalmente para ele. Mas investiu na narrativa de “amiga fiel” e foi bastante contraditória nesse sentido; fornecendo evidências e ranços a granel para uma sanguinolenta internet. A sister, no entanto, pode contar com a ajuda de quem anda descontente com as intervenções de Tiago Leifert e julga, erroneamente, diga-se, que ele interfere para favorecer e desfavorecer alguns participantes.

Leia também: Namorada comenta jogo de Viegas no "BBB 18" e atuação de Tiago Leifert

Se Mahmoud mostra força, seu desgaste revela que ele pode até chegar longe, mas é muito polarizante para ser um candidato ao título efetivo. O contrário de Gleici que ganha mais empatia, fãs e torcida a cada semana. Ela deve novamente fazer figuração neste paredão e voltar com chances de modificar para valer a balança do poder no “BBB”.

Série sobre topless ganha destaque na TV na semana da mulher

$
0
0

iG São Paulo

"Rio de Topless", que estreia na TV paga, retrata movimentos em prol da liberdade do corpo feminino nas praias do Rio de Janeiro por meio do topless

Semana das mulheres acontecendo e pensando nisso o Canal Brasil decidiu inovar em uma série para lá de feminina para comemorar o Dia Internacional das Mulheres. Nomeada como “Rio de Topless”, a série traz a nudez feminina como ato revolucionário na cultura brasileira, a partir do dia 8 de março, às 21 horas, pela emissora e promete sucesso, além de muitas polêmicas por ser um assunto de grande tabu até hoje.

Leia também: Mayra Cardi posa de topless na cama e declara: “seja livre”

Idealizada por Ana Paula Nogueira%2C

Idealizada por Ana Paula Nogueira%2C "Rio de Topless" retrata movimentos em prol da liberdade do corpo feminino nas areias cariocas

Foto: Divulgação

A série contará por meio de entrevistas e material de arquivo, a história do topless e de outros movimentos de liberdade do corpo nas areias do Rio de Janeiro. Dos hippies do Pier de Ipanema às feministas, a produção traz pessoas que ousaram desnudar os seios, a parte mais feminina das mulheres, na cidade famosa pela beleza do bumbum.

Leia também: Cleo Pires deixa seios à mostra ao posar de topless para fotógrafo renomado

Nova série

Nova série "Rio de Topless" estreia dia 8 de março%2C às 21 horas%2C pelo 'Canal Brasil'

Foto: Divulgação

Em “Rio de Topless”, a atração passeia por diversos aspectos do movimento feminino, como a liberdade de expressão e a repressão social e policial imposta pelas forças de segurança. Intercalando entrevistas com ensaios fotográficos de mulheres que tiraram o sutiã e desnudaram a parte de cima pela primeira vez na praia. Cheio de figuras icônicas do feminismo como a atriz brasileira Leila Diniz, o programa retrata o papel revolucionário de atrizes e cineastas como Helena Ignez, mostra a influência do carnaval como festa libertária e a fala sobre a pressão da censura em pleno século XXI.

Leia também: Sabrina Sato posa de topless e leva os fãs ao delírio: "Que corpão!"

O trabalho é dirigido e idealizado pela jornalista Ana Paula Nogueira, que também pe organizadora do “Toplessaço” que agitou a praia de Ipanema no verão de 2013, e fundadora do Movimento “Toplessinrio”. Para quem está curioso para conferir logo o resultado da produção, tem uma novidade interessante: os dois primeiros episódios já estão disponíveis no Canal Brasil Play, inclusive para não assinantes.

Livro “Mulher Alfa” destaca "mulheres comuns que fazem e acontecem"

$
0
0

Gabriela Mendonça

Autora Cristiana Xavier de Brito reúne histórias de dez mulheres bem sucedidas na liderança de suas áreas no livro “Mulher Alfa”

Cristiana Xavier de Brito, autora do livro “Mulher Alfa”, vem de uma família que conhece de liderança. O pai, que foi presidente de empresa, serviu como exemplo para que ela crescesse a vontade com o conceito. Assim, em sua carreira profissional, ela sempre almejou isso e hoje é diretora de relações institucionais da Basf, multinacional química. Mas, aos 51 anos e 33 de carreira, ela se viu numa posição rodeada de homens. “A medida que eu fui passando por várias empresas percebi que trabalhava muito bem no ambiente corporativo, mas muitas mulheres ficavam no nível gerencial e não buscavam essas posições de liderança”, comenta.

Leia também: Livros-reportagens provam que a realidade pode ser tão incrível quanto a ficção

Livro

Livro "Mulher Alfa" destaca o trabalha de mulheres líderes em várias áreas%2C desde política%2C educação até o setor privado

Foto: Divulgação

Ela então decidiu iniciar um programa que apoiasse o crescimento dessas mulheres em sua empresa, e começou o “Women in Businees” programa global da Basf, mas que não existia no Brasil ainda. “Fui vendo que precisava ajudar as mulheres a se enxergarem em posições de liderança e apresentar isso para os homens também”, explica. Dessa experiência, Cristiana decidiu escrever um livro. Mas, achando que precisava de outras perspectivas, convidou outras mulheres líderes para dividir sua história. Daí saiu o “Mulher Alfa”, que será lançado no Dia Internacional da Mulher, em 08 de março. Buscando um novo olhar sobre liderança, ela falou com 10 mulheres de diversas áreas e com históricos distintos, para mostrar que a liderança feminina é diferente, porém complementar a masculina. “Selecionei mulheres para mostrar que a liderança está dentro da mulher, e os homens também precisam abrir portas para incentivar isso”, completou.

Leia também: Em livro de contos, Chimamanda mostra machismo e racismo em situações cotidianas

Diversidade

Cristiana Xavier de brito%2C autora de

Cristiana Xavier de brito%2C autora de "Mulher Alfa"

Foto: Divulgação

Cristiana sabia que, para compor o livro, precisava mostrar exemplos distintos. “Estamos no auge da discussão (sobre igualdade para mulheres) e empresas estão vendo que para inovar precisam ter diversidade”, explica. Seu livro tenta refletir isso. Uma das histórias é a da deputa federal Mara Gabrilli, que é tetraplégica. Já Patrícia Santos é a fundadora do Empregueafro, que busca melhores colocações para negros no mercado de trabalho. Marcia Rocha, também retratada no livro, é trans e foi a primeira mulher a ter o nome social aprovado pela OAB. Os exemplos são vários e mostram a busca de Cristiana por histórias inspiradoras e que demonstrassem que a liderança pode ter vários gêneros, cores e tipos, mas que é para todos. “O ser-humano é único” comenta Cristiana, que não soube escolher entre as 10 qual história mais lhe abalou. Para ela, conhecer essas mulheres e suas histórias causou um impacto muito grande em sua vida.

Bônus e ônus

Cristiana aconselha quem quiser ser líder em sua área a ter confiança em si mesma. Mas ela também recomenda ser realista e saber que não é um caminho fácil, mas sim um de escolhas. E ela descreve a própria: com um filho de 15 anos em casa, ela não pode estar presente em alguns momentos do seu dia a dia, como os estudos e a vida escolar, mas sabe que o menino vai crescer com um exemplo forte de uma mulher bem-sucedida.

Leia também: Exploração do online fortalece mercado editorial e dá opção ao consumidor

E as mulheres Alfa que Cristiana retrata no livro sabem disso e não estão sozinhas. Cristiana já planeja uma expansão do projeto, “para as pessoas verem que têm muitas alfas espalhadas pelo Brasil e pelo mundo”, comenta. “E não com capa de ‘super-poderosas’, mas mulheres comuns que fazem e acontecem”, conclui.


Aimée Espinosa, de "Apocalipse", se emociona ao falar de carreira de atriz

$
0
0

iG São Paulo

Aos 24 anos, atriz vive Gláucia na novela da Record e falou sobre a carreira em entrevista ao iG Gente; veja mais destaques da coluna Bastidores de hoje

A emoção toma conta de Aimée Espinosa quando ela começa a falar de sua carreira. Aos 24 anos, a atriz vem vivendo sua primeira personagem fixa em uma novela como Gláucia de "Apocalipse", da Record TV e, em entrevista ao iG Gente, falou um pouco mais sobre isso.

Leia também: "Vou agarrar o Silvio", diz Juliana Paes após ganhar prêmio no Trófeu Imprensa

A atriz Aimée Espinosa é Gláucia em

A atriz Aimée Espinosa é Gláucia em "Apocalipse"%2C novela da TV Record

Foto: Sergio Santoian/Divulgação


"Ela (Gláucia) é muito diferente de mim. Em outubro, na época que a gente começou a gravar, minhas primeiras cenas já eram de beijo, muito diferente do que eu já tinha feito. Tive um processo de perder o pudor", conta ela, que teve a ajuda de uma preparadora. "É um processo a cada cena que vamos gravando, como ela é uma personagem mau caráter, ela vai entrando em situações que são muito novas pra mim. Aos poucos vou me preparando", completa a atriz.

Leia também:  Em ano de eleições, "Programa do Porchat" lança famosos à presidência

Em relação a sua personagem, que tem um caso com um homem casado, Aimée garante que não tem nada a ver com ela. "Sou muito monogâmica, nada contra quem não é, mas traição para mim é inadmissível. Sou muito romântica, não consigo dividir, imaginar isso com outra pessoa e eu acho uma situação muito complicada", comenta. 

Aimée Espinosa

Aimée Espinosa

Foto: Sergio Santoian/Divulgação

Carreira

Apesar de Gláucia ser sua primeira personagem fixa em novelas, a carreira de Aimée começou quando ela tinha apenas 4 anos e fez parte do elenco de apoio de "Era Uma Vez", da Globo. "Eu queria brincar disso e deixaram", conta. "Eu fiz esse elenco de apoio e fiquei fazendo ginastica olímpica, queria ser atleta e com 10 anos eu decidi seguir a carreira de atriz de verdade. Fiz peças, fiz muito teatro. Ela também apareceu diversas vezes em novelas e aos 17 anos fez o filme "Billi Pig" ao lado de nomes como Milton Gonçalves, Grazi Massafera e Selton Melo. "Foi uma experiência maravilhosa. Era um elenco de babar".

Agora em "Apocalipse", a atriz conta que está amando a experiência, mesmo sendo muito diferente de tudo o que ela já fez até hoje. "É mais intenso de trabalho, é mais intenso de carga e é mais intenso de rotina. Quando eu fazia participação, eu tinha a semana toda livre e um dia pra gravar", explica. "Que seja a primeira de muitas".

Mas e agora? O que esperar após a estreia na TV? Aimée quer trabalhar muito. "É um processo que estou amando, é um sonho realizado. É incrível viver isso, batalhei muito pra chegar nesse lugar é o inicio de uma caminhada que quero viver pra sempre", explica ela ao mesmo tempo em que chora de emoção. Eu queria desde pequenininha, porque gostava de brincar disso em casa. Eu queria ser artista, fazia show para minha família, eles me davam corda".

Está pensando que Aimée vai parar por aí? Nada disso! A atriz, que está escrevendo seu primeiro livro, ainda pretende fazer mais coisas. "Tenho muita vontade de fazer uma série, sou viciada em série, sou a maluca do Netflix, sou loucamente viciada. Tem série que vejo repetidas vezes", revela. "Também tenho vontade de fazer vilã, de fazer época, fazer mais filme, teatro de novo. Tem muita gente que quero contracenar, tem uma pessoa que sou muito fã que é a Adriana Esteves, acho ela maravilhosa".

Outra paixão

O esporte também é uma paixão na vida de Aimée Espinosa, que é frustrada por ser "horrorosa" no vôlei, mas ama o basquete. "Gosto de jogar e sou louca pela NBA". No futebol a paixão é o Flamengo e, como já disse antes, ela quase seguiu a carreira de ginasta, até perceber que sua paixão mesmo é atuar, ser atriz. Ainda bem, né?

Bombou durante o Oscar!

Roteirista e narrador do filme "Dear Basketball", ganhador do Oscar na categoria Melhor Curta de Animação, o jogador de basquete Kobe Bryant foi o nome mais comentado globalmente no Twitter durante a cerimônia do Oscar, realizada na noite do último  domingo (4). 

Kobe Bryant

Kobe Bryant

Foto: Reprodução


Além dele, Guillermo del Toro, vencedor da estatueta de Melhor Diretor pelo filme "A Forma da Agua", Meryl Streep, indicada ao prêmio de Melhor Atriz, Jordan Peele, diretor vencedor na categoria Melhor Roteiro Original com o filme "Corra!", e Gary Oldman, ganhador do prêmio de Melhor Ator por sua atuação em "O destino de uma nação", foram as celebridades mais comentadas na plataforma no mundo na noite do evento.

Especial 25 anos

Há 25 anos, os principais assuntos da semana são debatidos no "Manhattan Connection", em conversas descontraídas, com muita informação e uma dose de irreverência e humor. O programa, que atualmente vai ao ar na GloboNews, fala sobre política, economia, cultura e comportamento no debate entre Lucas Mendes, Caio Blinder e Pedro Andrade, em Nova York, e as participações de Ricardo Amorim, do Brasil, e Diogo Mainardi, da Itália. Para comemorar o aniversário de um quarto de século, todos os integrantes estarão reunidos na bancada americana pela primeira vez, em um programa ao vivo, neste domingo (11)

"Manhattan Connection" completa 25 anos com programa especial

"Manhattan Connection" completa 25 anos com programa especial

Foto: Divulgação

"Manhattan Connection" completa 25 anos com programa especial

"Manhattan Connection" completa 25 anos com programa especial

Foto: Divulgação

"Manhattan Connection" completa 25 anos com programa especial

"Manhattan Connection" completa 25 anos com programa especial

Foto: Divulgação


Leia também: Irmã de Bruna Marquezine choca internautas pela semelhança com a atriz

"Ser farofeiro é ser feliz", afirma Cacau Protásio sobre "Os Farofeiros"

$
0
0

Heloisa Cavalcanti

O elenco do novo filme de Roberto Santucci conversou com o iG Gente sobre as suas percepções do longa que estreia na próxima quinta-feira (08); confira

O feriado prolongado de fim de ano é sinônimo para muito sol, praia, festa e diversão. Mas, às vezes, nem tudo sai como o planejado e as férias podem acabar virando uma grande bagunça. Isso é o que o filme mais recente de Roberto Santucci, “Os Farofeiros”, traz para as telonas do cinema brasileiro. A trama conta a história de quatro amigos que trabalham em uma mesma empresa e que decidem ir na onda de Lima (Maurício Manfrini) para uma casa de praia que promete ser o paraíso, mas na verdade é uma “Disneylândia do Horror”, como afirma a sua esposa Juçara (Cacau Protásio).

Os Farofeiros remonta a história de uma viagem de fim de ano em que tudo sai errado

Os Farofeiros remonta a história de uma viagem de fim de ano em que tudo sai errado

Foto: Divulgação

Leia também: "Jessica Jones" e série sobre a Lava Jato são destaques da Netflix em março

“Ser farofeiro é ser feliz, ser contente, se permitir mesmo com todos os problemas. É cair na furada e tirar proveito e sarro daquilo”, revela Cacau Protásio em entrevista ao iG Gente. Sendo esposa de Lima, o casal é o fio condutor de todas as tragicomédias do feriado em cena em "Os Farofeiros" e, sendo assim, os grandes farofeiros da trama. Para Manfrini interpretar o personagem não foi um grande desafio, até porque o ator já tem um histórico de trabalho com a comédia. “Eu já tenho um personagem que eu faço há muitos anos que é o Paulinho Gogó. E tem uma essência muito parecida com o Lima então eu fui pegando elementos dele para compor o Lima e isso me deu uma tranquilidade pra desenvolver o trabalho”, revela o ator, que estreia nas telonas do cinema pela primeira vez com o longa-metragem.

Leia também: Framboesa de Ouro enterra assediadores de Hollywood durante cerimônia

Se por um lado Lima é um reflexo do jeitinho brasileiro e personificação do carioca malandro, por outro Juçara é a mulher bruta e rude que se contrasta a qualquer tipo de demonstração de afeto entre casais. Apesar dessas imagens estarem evidentes nos personagens, os atores revelam como fizeram pra não caírem na lógica de estereótipos negativos dentro do filme. “Tentar fazer as coisas de uma forma natural. Eu acho que quando você faz com verdade o pessoal aceita muito mais, se aceita muito mais, acha engraçado e a gente não agride ninguém”, comenta Protásio. “A gente não procura fazer de uma forma agressiva, ofensiva. A gente fez naturalmente e nos divertimos, que é o principal”, completa Manfrini.

Leia também: Com lançamentos enfileirados, filmes do Oscar custam caro para o público

Se para a dupla interpretar o casal foi tranquilo, para Danielle Winits incorporar Renata, uma socialite com muitos problemas de comportamento, não foi nada fácil. “Foi super desafiador, uma personagem completamente diferente das que eu já tinha feito”, revela a atriz. Apesar da distância com Renata, Winits revela que se sentiu honrada de interpretar a personagem que sofre uma reviravolta no fim da história. “Ela mostra todo um lado diferenciado, que as coisas nunca são tanto quanto lhe parece”, comenta.

Por trás das câmeras

Cena do filme remete ao terror de

Cena do filme remete ao terror de "O Chamado"

Foto: Reprodução/Youtube

As cenas, por sua vez, trazem muitos elementos cômicos para as telonas e as referências em relação a outras obras da sétima arte também se fazem presentes, ainda que timidamente. “Como cineasta a gente gosta de reproduzir aquelas coisas que a gente experimentou ao longo da vida no cinema”, conta Roberto Santucci. “É maravilhoso estar pegando essas coisas e estar recriando da nossa forma no nosso tempo no nosso universo é muito isso. Acho que sempre que a gente vê essas oportunidades a gente adora”, completa o ator.

O longa também traz uma crítica bastante evidente em uma de suas cenas, em que todo o elenco está reunido. Pensada pelo roteirista Paulo Cursino, Santucci reafirma: obviamente é uma crítica à crítica, ao olhar preconceituoso que existe ao cinema e uma coisa que era metalinguagem. Não sabíamos muito bem como iria funcionar, mas na Bahia as pessoas levantaram e aplaudiram de pé”, revela.

Cena de Os Farofeiros

Cena de Os Farofeiros

Foto: Divulgação

De praia em praia, o elenco deixa sua mensagem sobre o porquê “Os Farofeiros” tem que ser assistido: “É um filme que tem uma identificação enorme. Todo mundo que for ver aquele filme vai se ver naquele filme e vai identificar  várias pessoas e experiências”, comenta Santucci; já para Winits o motivo é outro: “é muito completo, você tem todas as emoções ali guardadas em várias cenas”, comenta. Protásio, por sua vez é assertiva: “quem nunca passou por uma experiência dessas? Eu acho que tudo o que o brasileiro, o ser humano se identifica ele gosta de ver e tem que ir lá ver”.

“Os Farofeiros” estreia na próxima quinta-feira (08) nos cinemas brasileiros.

Com 113 cm de bumbum, Cassia Almeida faz seguro: "Proteger nosso patrimônio"

$
0
0

iG Gente

A bela modelo ostentou corpão em desfile da Independente no carnaval

Com 113 cm de bumbum, nada mais justo do que fazer um seguro bumbum, não é mesmo? Foi o que Cassia Almeida fez. "Várias famosas já fizeram seguro desse tipo, pernas, bumbum, voz", contou ela. "Estão certíssimas porque temos que proteger nosso patrimônio", completou.

Leia também: Munik Nunes ostenta cintura fininha e corpo perfeito em foto de lingerie

Cassia Almeida ostenta 113 cm de bumbum

Cassia Almeida ostenta 113 cm de bumbum

Foto: Alê Araújo/Divulgação


"São 113 cm de bumbum, a paixão nacional e o que chamou atenção do mercado de moda praia, lingerie, que me deu destaque. Então decidi fazer o seguro", completou Cassia Almeida.

Leia também: Scheila Carvalho ostenta corpo musculoso no auge dos 44 anos

Veja a galeria de fotos de Cassia:


Carnaval

Cassia ostentou seus 113 cm de bumbum no Sambódromo do Anhembi ao desfilar como musa da Independente no carnaval desse ano. Antes do desfile, a morena já havia adiantado alguns detalhes, como o valor de sua fantasia, que foi estimado em R$ 30 mil reais e representava uma sereia com cerca de 700 faisões. Já sobre o a boa forma, a modelo contou que  genética ajuda e não precisa fazer dieta para garantir o corpão: "A minha genética, graças à Deus, é maravilhosa. Permite que eu possa comer de tudo". Sobre alguns alimentos, a musa diz que "evita apenas gorduras e refrigerantes" e bebe bastante água: "Bebo muita água, o dia inteiro. Até na hora de dormir, eu levo uma garrafa para a cabeceira da cama todos os dias”, afirmou. 

Leia também: Musa da Independente, Cassia Almeida, promete causar no carnaval de São Paulo

A escola de Cassia Almeida foi a primeira escola a desfilar no primeiro dia de desfiles de São Paulo. Essa foi a primeira vez que a Independente desfilou no grupo especial e para a estreia, a escola levou o enredo "Em cartaz: Luz, Câmera e…Terror. Uma produção Independente”.  A agremiação trouxe vampiros, zumbis e imagens grotescas para a avenida. Uma das maiores referências de horror no Brasil, o Hopi Hari, não ficou de fora. O parque foi lembrado em um carro alegórico que fazia referência à "Hora do Horror", mas eles acabaram perdendo um ponto e dois décimos depois que seu abre-alas, que fazia referência a um estúdio de filmes de terror, enfrentou problemas e precisou ser guinchado por uma empilhadeira durante todo o percurso.

Cinco anos sem Chorão: Fãs e viúva homenageiam cantor

$
0
0

iG Gente

Graziela Gonçalves, viúva do vocalista do Charlie Brown Jr, compartilhou uma foto ao lado de Chorão e escreveu texto emocionante; veja mais

Nesta terça-feira (6), completa-se cinco anos da morte de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. Com isso, o nome do cantor ficou entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter e ele acabou ganhando diversas homenagens de seus fãs e de Graziela Gonçalves, viúva do músico.

Leia também: Famosos lamentam a morte de Chorão, do Charlie Brown Jr.

Chorão recebe homenagens no dia em que se completa 5 anos de dua morte

Chorão recebe homenagens no dia em que se completa 5 anos de dua morte

Foto: Reprodução/Instagram


"Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você . A luz é toda sua. Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão", escreveu Graziela Gonçalves, ao lado de uma foto em que aparece com Chorão.

Leia também: Morre irmã do cantor Chorão

Além dela, fãs também compartilharam frases de saudade e depoimentos emocionantes em homenagem ao cantor nas redes sociais. A música do Charlie Brown Jr Dias de Luta, Dias de Glória , foi bastante lembrada nas publicações para o tributo. Veja algumas homenagens:






Morte

Leia também: Sonia Abrão faz homenagem à Champignon um ano após a morte do cantor

No dia 6 de março de 2013, Chorão foi encontrado morto em um apartamento na Zona Oeste de São Paulo. O cantor tinha 42 anos e teve uma overdose de cocaína.

Após caxumba, Geraldo Luís recebe alta e agradece fãs

$
0
0

iG Gente

Apresentador do "Balanço Geral", da Record TV, foi internado no último sábado (3), com caxumba, e teve alta neste segunda-feira (5); leia mais

Geraldo Luís, apresentador do "Balanço Geral", da Record TV, deu entram no hospital no último sábado (3), depois de ser diagnosticado com caxumba. Já na última segunda-feira (5), ele recebeu alta e usou suas redes sociais para tranquilizar seus fãs.

Leia também: Desempregada, namorada de Marcelo Rezende diz que vai brigar por pensão

Geraldo Luís recebe alta depois de ficar internado em hospital com caxumba

Geraldo Luís recebe alta depois de ficar internado em hospital com caxumba

Foto: Reprodução/Instagram


"Passando aqui para agradecer as milhares de mensagens de carinho e preocupação de vocês. Saí do hospital graças a Deus e já em casa hoje", escreveu Geraldo Luís, que ainda explicou que ainda sente muitas dores no corpo e está com o rosto inchado. Para evitar complicações e se recuperar logo, o apresentador da Record deverá ficar de repouso absoluto.

Leia também: Aimée Espinosa, de "Apocalipse", se emociona ao falar de carreira de atriz

Leia o texto na íntegra:

"Passando aqui para agradecer as milhares de mensagens de carinho e preocupação de vocês. Sai do hospital graças a Deus e já em casa hoje. Repouso absoluto por causa da caxumba. Muita dor pelo corpo e ainda muito inchado no rosto. Cada mensagem linda de vocês, obrigado meus queridos pelas orações. Isso me eleva na Alma. Beijos a todos. Mais uma vez OBRIGADO por tantas mensagens que chegam como remédio. Vocês são especiais em minha vida".

Leia também: Em ano de eleições, "Programa do Porchat" lança famosos à presidência

Parecido com o Kiko

Também em sua rede social, o apresentador compartilhou uma foto com o rosto inchado. "Ontem meu filho notou um inchaço grande ao lado de meus ouvidos. Pai se tá parecido o Kiko do Chaves piorado. Achei que era brincadeira. Não era. Aumentou o volume na pele, fiquei muito preocupado e procurei amigos como Dr Rodrigo Blas que me adiantou não ser caroços", escreveu ele, que completou. "Medicado piorei e fui parar no hospital a noite de onde sai às 4 da manhã. Estou com Parotidite, uma inflamação das glândulas. Doença viral e agora tenho que ficar em absoluto repouso junto ao medicamento. Caxumba depois de velho ? Mas vamos lá. Tenho que ficar isolado para não passar para as pessoas. E uso contínuo de máscaras. Vou me cuidar gente, me cuido muito sabem disso. Tudo ficará bem. Amo vocês".  

Nova série do GNT, “Desnude” desbrava os desejos sexuais femininos

$
0
0

Gabriela Mendonça

Série dirigida por Carolina Jabor explora fantasias sexuais femininas, com episódios protagonizados por Clarice Falcão, Claudia Ohana e mais

Um casal vai a uma festa juntos. Durante a noite, ele conversa com algumas amigas, enquanto ela fica de papo com um homem. Ao chegar em casa, eles comentam sobre a noite e começam a dar detalhes sobre o que aconteceu durante a noite enquanto o outro não estava por perto. Enquanto relatam encontros sexuais com os desconhecidos, eles reencenam esses momentos em casa, juntos. Esse é o primeiro episódio de “Desnude”, nova minissérie do GNT em 10 capítulos.

Leia também: Carolina Jabor relata as dificuldades de ser mulher no cinema

Gabriela Carneiro da Cunha estrela o primeiro episódio de

Gabriela Carneiro da Cunha estrela o primeiro episódio de "Desnude"%2C série sobre os desejos sexuais femininos

Foto: Divulgação

O projeto nasceu dentro de outro projeto: o Hysteria, plataforma de conteúdo criada dentro da Conspiração Filmes, criada e produzida por mulheres. A diretora Carolina Jabor faz parte desse projeto, e é a diretora artística pro trás de “Desnude”. Em entrevista ao iG, ela explica que no Hysteria elas já pensavam em um projeto que falasse sobre sexualidade feminina, e acharam um parceiro para realizar essa empreitada no GNT. “A partir daí começamos a pensar como trataríamos a sexualidade do feminino – que é muito amplo. Resolvemos focar na fantasia, por que da uma liberdade de contar uma história que não é linear, tem uma linguagem cinematográfica mais livre”, comenta Jabor.

Leia também: Estudo mostra queda no número de mulheres protagonistas no cinema em 2017

Dicas

Para ampliar as possibilidades de histórias, Carolina Jabor e a também diretora Anne Pinheiro Guimarães foram atrás de histórias do público. Elas receberam cerca de 100 relatos de fantasias, desejos e curiosidades. “A partir daí a gente conseguiu tirar temperatura do que é ser mulher, desejar, o que é prazer. Então partimos para criar histórias originais”, conta Carolina.

Cena da série

Cena da série "Desnude"

Foto: Divulgação

Entre as histórias existe sexo a três, mensagens quentes com um colega de trabalho, masturbação e mais, o que significa muitas cenas picantes. Carolina conta que, em sua carreira, não havia dirigido muitas cenas de sexo, e que foi necessária muita entrega por parte de todos para gravar essas cenas. “É uma criação coletiva (a cena de sexo). É uma coreografia, sobre precisa saber reger”, explica. Carolina conta que foi necessário conversar muito com os atores antes, mas que ajudou o fato de que a equipe de produção era formada por muitas mulheres, desde as diretoras, até a diretora de fotografia. “Todas nós estamos querendo mais igualdade. Quando fala-se de sexo, erotismo e prazer, também queremos falar do nosso tipo de prazer”, comenta.

Jornada em conjunto

Desnude” fala sobre os prazeres femininos, mas não é uma série feita só para mulheres. Apesar de Carolina explicar que a série não pretende levantar nenhuma bandeira, ela espera que os homens sintam prazer junto com as mulheres e que “eles possam olhar a série como parte de um gosto feminino”. A série estreou na última segunda-feira (05) e vai ao ar diariamente as 23:30 no GNT. Ao todo, serão nove episódios de ficção, além de um décimo com bastidores da produção. No elenco estão nomes como Clarice Falcão, Laura Neiva, Claudia Ohana, Du Moscovis, Pathy de Jesus, Rafaela Mandelli e Isabel Fillardis. 

Leia também: Agora é a hora! Confira 10 diretoras de cinema que merecem atenção

Após polêmicas, Naldo reata com Moranguinho e retorna à antiga casa

$
0
0

iG São Paulo

O cantor utilizou as redes sociais para exibir a nova fase com a família; veja

Depois acusar Naldo de agressão física durante sete anos, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, anunciou que daria uma segunda chance para o cantor em dezembro do ano passado. Agora, é oficial: o casal está junto de novo. Nas redes sociais, o dono do hit Amor de Chocolate, anunciou o retorno para a sua antiga casa e fez até mesmo em uma transmissão ao vivo no Facebook para mostrar para os seus fãs sua nova fase com a família na noite desta segunda-feira (05), em que dividiu o microfone com a sua filha.

Naldo reata com Moranguinho e retorna para antiga casa

Naldo reata com Moranguinho e retorna para antiga casa

Foto: Reprodução

Leia também: Zilu Camargo assume novo namorado nas redes sociais: "Meu amor"

Nos stories do Instagram, Naldo ainda mostrou algumas cenas do “churrasco de comemoração”, como chamou o evento, com direito a participação dos seus amigos nas filmagens. O evento serviu para que o cantor não só fizesse um show para os seus fãs na varanda da casa como também anunciar que vai lançar esse mês um documentário e um DVD ao vivo.

Leia também: Atriz Claire Holt, de "Os Originais", faz relato na web após sofrer aborto

Os registros da noite também foram compartilhadas na página do cantor e diversos fãs celebraram o retorno do casamento. “Fico feliz, que você honre a glória que Deus te deu, uma família unida não tem preço”, comentou um fã. “Meus lindos amo vocês demais, sejam muitoooo felizes”, afirmou outra seguidora. “Muito feliz de ver vocês juntos novamente!”, opinou outro usuário. As imagens receberam mais de 21 mil likes desde sua publicação. "A Glória é de Deus", reafirmou o cantor na legenda.

Leia também: Há vazamentos bons e ruins? As diferenças e semelhanças nos casos Paolla e Waack

Vale lembrar

No dia 6 de dezembro de 2017 o cantor Naldo foi preso por porte ilegal de arma de fogo, logo após ter sido denunciado por Moranguinho que afirmou ter apanhado do marido. Segundo sua denúncia, ela teria sido agredida com socos, chutes e puxões de cabelo, um comportamento que na época ela havia ter sido recorrente durante os sete anos de relacionamento sendo motivadas por ciúmes.


Com lágrima nos olhos, Marília Mendonça se despede de férias

$
0
0

iG Gente

A cantora sertaneja encerra suas férias nesta terça-feira (6) e já na terça-feira (7) volta com sua agenda de shows em Barretos, interior de São Paulo

Marília Mendonça se despede de férias com lágrima nos olhos

Marília Mendonça se despede de férias com lágrima nos olhos

Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça usou a ferramenta Stories de seu Instagram na manhã desta terça-feira (6) para se despedir, com lágimas nos olhos, de suas férias. Depois de descansar bastante, a cantora sertaneja retoma sua agenda de shows com apresentação na quarta (7), em Barretos, São Paulo.

Leia também:  Marília Mendonça desabafa no twitter sobre comentários maldosos: "Nojo"

"Ê saudade que eu vou sentir. Pro meu povo querido: 'trabalhar é minha sina, eu gosto mesmo é do cê'", escreveu junto a uma foto sua com lágrima nos olhos. No Twitter, Marília Mendonça falou sobre rever a família e os amigos nas  férias.  "Obrigada Deus por tudo. Saiba que esse choro é de gratidão. Tu me destes tanta coisa linda, que quando abraço uma, sinto saudades das outras... Tu sabes do meu amor pela minha mãezinha, pela minha família... cuida deles pra mim!".

Leia também: Bomba! Simone e Simaria vão gravar clipe com Laura Pausini

Comentários maldosos

No mês passado, Marília Mendonça utilizou a sua conta no twitter para rebater os comentários maldosos que muitas vezes recebe nas redes sociais, chegando a chamar os “haters” de preconceituosos e burros. “Tem coisas que a gente lê nessa internet, que eu preferia nem saber ler, nem enxergar”, escreveu a cantora sertaneja no primeiro tweet. “Nojo nojo ânsia de vômito maldito seja o cabeça fraca que inventou o preconceito. E o pior é que os idiotas preconceituosos se acham inteligentes, estudados, cheios de argumentos... a própria prática do preconceito, conceito precipitado já é um sinal de burrice”, completou a cantora.

Leia também:  Luan Santana muda visual e, mais uma vez, divide opiniões

Esta não é a primeira vez que Marília Mendonça utiliza as redes sociais para desabafar sobre os comentários maldosos que recebe. O ano passado, após se apresentar em Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo, a cantora utilizou o seu Instagram para agradecer o carinho dos fãs e revelou que conheceu “o ódio de gente frustrada e invejosa que ainda não consigo dar um nome” e que sobreviveu “a gente que difamou meu corpo, minha voz, o meu cabelo... sobrevivi a gente que desacreditou, que xingou, que odiou quando me viu feliz num relacionamento totalmente puro e planejado por Deus, que desejou que eu morresse em um dia que simplesmente adoeci...”.




Cinco vezes que você viu a trama de "A Forma da Água" em outros filmes

$
0
0

iG São Paulo

Obra que recebeu principal prêmio do Oscar tem direção de Guillermo Del Toro e vem ganhando cada vez mais destaque em meio a acusações de plágio

Neste domingo (4) o filme "A Forma da Água", de Guillermo Del Toro, conquistou o principal prêmio do Oscar 2018. Mesmo em meio a polêmica de plágio pela semelhança com a peça "Let Me Hear Your Whisper", de Paul Zindel, a obra vem ganhando cada vez mais destaque na mídia.

Leia também: Macaulay Culkin detona "A Forma da Água" e mais em série de tweets sobre o Oscar

Guillermo del Toro foi o grande protagonista da cerimônia do Oscar em 2018

Guillermo del Toro foi o grande protagonista da cerimônia do Oscar em 2018

Foto: Reprodução/Globo

Para quem não sabe, nos Estados Unidos, o filho do dramaturgo Paul Zindel está acusando a Fox, o diretor Guillermo  del Toro e o produtor Daniel Kraus de terem copiado a peça do pai e terem renomeado de "A Forma da Água". No entanto, o filme tem referências múltiplas a outras obras consagradas da cultura pop. Confira:

Leia também: Oscar vê na ternura de "A Forma da Água" a receita para as dores do presente

  • "Splash: Uma Sereia em Minha Vida"

"A Forma da Água" e o longa "Splash"são muito semelhantes

Foto: Montagem / Reprodução IMDB

A obra mais comparada com a "A Forma da Água" com certeza é o longa-metragem "Splash: Uma Sereia em Minha Vida". A trama protagonizada por Tom Hanks retrata o romance entre uma sereia e um homem e até compartilha cenas muito semelhantes a obra vencedora do Oscar, como os laboratórios e o resgate.

  • "Pequena Sereia"

"A Forma da Água" se aproxima de "A Pequena Sereia" pelo enredo

Foto: Montagem / Reprodução IMDB

Apesar de ser uma animação clássica e não compartilhar de tantas cenas semelhantes, a comparação com "A Pequena Sereia" vem do enredo. Uma sereia e um príncipe se apaixonam, ele a resgata e dá suporte, até que finalmente uma grande decisão precisa ser tomada: um deles precisa deixar seu mundo nativo. Parecido, não?

  • "A Bela e a Fera"

Apesar das comparações com outras obras

Apesar das comparações com outras obras "A Forma da Água" foi inspirado em "A Bela e a Fera"

Foto: Montagem / Reprodução IMDB

Mesmo com a maioria das comparações estarem sendo feitas com criaturas aquáticas, a real inspiração para "A Forma da Água" é o clássico "A Bela e a Fera". Na trama, uma criatura e uma donzela se apaixonam, enfrentam dificuldades para manter o relacionamento, para estabelecer uma comunicação e no final, novamente, são obrigados a tomar uma grande decisão.

  • "King Kong"

"A Forma da Água" é o grande vencedor do Oscar e vem sendo acusado de plágio

Foto: Montagem / Reprodução IMDB

E não para por aí! No clássico "King Kong", independente de sua versão, um animal considerado o rei, ou um Deus, em sua terra nativa é diminuído em outra sociedade, apaixona-se por uma bela garota e tenta manter uma relação, que recebe a intervenção de núcleos exteriores. Reparou? Tem semelhança aí!

  • "O Fantasma da Ópera"

"A Forma da Água" tem grande semelhança com outros roteiros disponíveis no mercado há anos

Foto: Montagem / Reprodução IMDB

Talvez a mais distante das comparações, mas certamente semelhante. Ambas produções compartilham momentos musicais e de um romance com uma criatura. No caso de "O Fantasma da Ópera", um espírito que apesar das limitações e da anatomia congênita se apaixona por uma mulher e vive um romance que é julgado como impossível.

Leia também: Realismo fantástico de Del Toro provoca encantamento em “A Forma da Água”

A indústria cinematográfica e a imprensa observam de perto a ação movida contra os reponsáveis pelo filme "A Forma da Água", grande vencedor do Oscar 2018. Afinal, pode assumir você já viu esse filme e não é de hoje.

Esta é uma arte emocional, diz Clint Eastwood sobre suas escolhas em novo filme

$
0
0

iG São Paulo

Novo longa do diretor, "15h17 - Trem para Paris", estreia nesta quinta-feira (8). Cineasta recria tentativa de atentado terrorista na França frustrada por três americanos. Heróis da vida real estrelam o filme e vídeo exclusivo do iG

"Eu nunca pensei, depois de tudo o que aconteceu, que iríamos interpretar a nós mesmos em um filme de Clint Eastwood", diz o soldado Spencer Stone, que estreia como ator no filme "15h17 - Trem para Paris", que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (8). Stone é um dos solados americanos que impediram um terrorista de executar um atentado em um trem que se deslocava de Amsterdã para Paris em 2015. 

Leia também: Oscar vê na ternura de "A Forma da Água" a receita para as dores do presente

Clint Eastwood e seu elenco estreante em registro dos bastidores de

Clint Eastwood e seu elenco estreante em registro dos bastidores de "15h17 - Trem para Paris"%2C que estreia nesta quinta-feira (8) nos cinemas brasileiros

Foto: Divulgação

Clint Eastwood optou por fazer um filme que discute o conceito de heroísmo nos dias atuais com os heróis da vida real. Spencer Stone, Alek Skartalos e Anthony Sadler receberam, inclusive, Cavaleiros da Legião da Honra do governo francês à época. Agora eles recebem outra homenagem, de Hollywood, e de uma amneira bem inusual. Eles tem a chance de reviver a própria história em "15h17 - Trem para Paris".

Leia também: Longa chileno com protagonista trans leva o Oscar de Filme Estrangeiro

"Não se trata de uma arte intelectual, mas emocional", observa Clint Eastwood sobre a opção por filmar tudo no local onde realmente aconteceu. Neste vídeo exclusivo do iG, Esatwood e seus protagonistas contam sobre a produção, a experiência de reviver um momento tão singular e definitivo e o que foi mais desafiador para esses soldados em um set de filmagens.

Leia também: Netflix confirma 5ª temporada da série "Black Mirror"

Ex-BBB Jaqueline participa de ensaio sensual em lancha com biquíni fio dental

$
0
0

iG São Paulo

Ex-BBB participa de ensaio em lancha usando biquíni fio dental

A vida da ex-BBB Jaqueline está cheia de glamour e ensaios sensuais. Dessa vez, a ex-participante da casa mais vigiada do Brasil participou de um ensaio sensual em alto-mar usando um biquíni fio dental. A loira compartilhou os registros em seu stories, no Instagram.

Leia também: Causando! Ex-BBB Jaqueline mostra quase tudo em sessão de bronzeamento

Ex-BBB Jaqueline Grohalski em ensaio sensual de biquíni fio dental

Ex-BBB Jaqueline Grohalski em ensaio sensual de biquíni fio dental

Foto: Reprodução/Instagram

A bordo de uma lancha em auto-mar, a participante do BBB 18, exibiu um corpo em ótima forma, bronzeado em dia e um biquíni florido fio dental. Logo após sua eliminação, a loira foi convidada para participar da última edição do Miss Bumbum Brasil. 

Leia também: Causando! Ex-BBB Jaqueline mostra quase tudo em sessão de bronzeamento

Ex-BBB participa de ensaio sensual em lancha em auto-mar

Ex-BBB participa de ensaio sensual em lancha em auto-mar

Foto: Reprodução/Instagram




Jaqueline tem compartilhado com seus fãs fotos em sessões de bronzeamento artificial como também os trabalhos que tem realizado depois de participar da atual edição do reality. Em uma das sessões, a biomédica usou o famoso biquíni do clipe Vai Malandra!, da Anitta e também usa fantasia de coelhinho.


Leia também: Namorada comenta jogo de Viegas no "BBB 18" e atuação de Tiago Leifert

A ex-BBB participou da Mesa-Redonda BBB na última quinta-feira (05) e quando questionada sobre com quem Breno deveria ficar na casa, Paula ou Ana Clara, Jaque respondeu que seria melhor com ela: "Ah, com nenhuma, com migo né" (risos). 

"BBB 18": Ex-namorado de Mahmoud quebra silêncio sobre agressões ao brother

$
0
0

iG São Paulo

Em entrevista para o "TV Fama", o ex-parceiro do "BBB 18" desabafa sobre as afirmações do sexólogo dentro do reality show: "Não é bem assim"; entenda

O ex-namorado do polêmico sexólogo da casa do “BBB 18”, Mahmoud, finalmente quebrou o silêncio e se esclareceu em rede nacional sobre sua suposta agressão durante o relacionamento com o participante do reality show. Em entrevista exclusiva ao “TV Fama”, que vai ao ar nesta terça-feira (6), às 21h30, pela RedeTV, Victor Pozzi abreiu o jogo e explicou o mal entendido que o ex-parceiro comentou  dentro do programa.

Leia também: Balança moral foca voto entre Paula e Mahmoud e deve dar a Gleici poder inédito

Ex-namorado do sexólogo do

Ex-namorado do sexólogo do "BBB 18"%2C Mahmoud%2C quebra o silêncio sobre suposta agressão ao ex-parceiro durante o relacionamento. "Não é bem assim"%2C diz ao "TV Fama"

Foto: Divulgação/RedeTV!

O jovem ex-namorado do participante do “BBB 18”, comenta na entrevista sobre a intimidade que tinha com o brother: “Tive o convívio com ele alguns meses, morando com ele, dividindo tudo, dormindo na mesma cama. Acordávamos juntos, almoçávamos juntos e a nossa rotina era a mesma”, comenta e, consequentemente, nega a afirmação do sexólogo, que disse ter sido agredido por Victor: “A gente não chegou ao ponto de se agredir fisicamente. A forma que ele se expressa soa como se a gente tivesse tido uma briga, que um tivesse batido no outro e, na verdade, não é bem assim”, explica.

Leia também: "Eu errei. Acontece! Eu sou um animal", diz Kaysar sobre voto em Gleici no "BBB"

E ele não parou por ai. Victor esclareceu também mais boatos que cercam o ex-relacionamento dele, explicou a sobre a suposta traição e aida afirmou que aconteceram algumas “situações que geraram discussões”, mas ressaltou que são detalhes que ficaram no passado: "No início do nosso relacionamento, ficamos um tempo separados, antes de começarmos a namorar. O que posso dizer é que o que aconteceu a gente já tinha sido resolvido", esclarece ele, que ainda revela o motivo do término com o brother: "Problemas que acontecem normalmente com todos os casais, a rotina do dia a dia".

Entenda

Leia também: Namorada comenta jogo de Viegas no "BBB 18" e atuação de Tiago Leifert

Mahmoud afirma ter sofrido agressões do ex-parceiro

Mahmoud afirma ter sofrido agressões do ex-parceiro

Foto: Reprodução Globo

Na última semana, Mahmoud polemizou em conversa com as amigas também confinadas na casa do “BBB 18”, Ana Clara e Gelici, quando falava sobre relacionamentos abusivos e sem citar nomes comentou que já foi vítima de agressões físicas e traições do ex-parceiro.

Viewing all 112441 articles
Browse latest View live