Quantcast
Channel: Gente: notícias, fotos e vídeos de famosos, celebridades, entretenimento e mais.
Viewing all 114013 articles
Browse latest View live

Allison Janney confirma favoritismo e é a melhor Atriz Coadjuvante no Oscar 2018

$
0
0

iG São Paulo

Pela mãe megera da personagem de Margot Robbie em "Eu, Tonya", a atriz Allison Janney manteve a tônica da temporada de prêmios e faturou o Oscar

"Vocês representam tudo o que é bom, certo, humano e extraordinário nessa indústria", observou sobre suas concorrentes a vencedora do Oscar de Atriz Coadjuvante Allison Janney. "Muito obrigado Academia", regozijou-se emocionada no palco do Teatro Dolby neste domingo (4) durante seu discurso de agradecimento na 90ª edição do Oscar.

Leia também: Sam Rockwell é eleito o melhor ator coadjuvante no Oscar 2018

Allison Janney durante seu discurso de agradecimento no Oscar 2018

Allison Janney durante seu discurso de agradecimento no Oscar 2018

Foto: Reprodução/Twitter

Para triunfar entre as atrizes coadjuvantes, ela derrotou Laurie Metcalf ("Lady Bird"), Octavia Spencer ("A Forma da Água"), Mary J. Blige ("Mudbound: Lágrimas Sobre o Mississipi") e Lesley Manville ("Trama Fantasma"). Este é o primeiro Oscar de Allison Janney e logo em sua primeira indicação. Ela já havia sido premiada na temporada no Globo de Ouro, no Bafta, no SAG e no Critic´s Choice Awards.

Leia também: Confira a lista completa com todos os vencedores do Oscar 2018

A atriz agradeceu às pessoas que foram importantes na sua carreira e aos companheiros de elenco de "Eu, Tonya". "Margot Robbie, magnífica e ao pássaro, que elevou o nível do meu trabalho", disse a atriz para descontração generalizada no auditório.


Longa chileno com protagonista trans leva o Oscar de Filme Estrangeiro

$
0
0

iG São Paulo

Atriz transexual Daniela Vega dá vida a uma cantora que sofre a perde do companheiro nesse drama que debate a sexualidade de maneira incomum

Pela primeira vez, um filme chileno foi eleito a Melhor Filme Estrangeiro no Oscar. “Uma Mulher Fantástica”, de Sebástian Lello, superou até mesmo “The Square”, o sueco que vem conquistando a crítica desde Cannes 2017.

Leia também: Jennifer Lawrence, Casey Affleck e as melhores performances do ano no cinema

"Uma Mulher Fantástica" leva o Oscar de melhor Filme Estrangeiro

Foto: Divulgação

Mas, no Oscar 2018 não houve como superar o longa que conta a história de Marina, uma mulher transexual que sofre com a perda do parceiro ao mesmo tempo em que tem que lidar com a polícia, que a coloca na lista de suspeitos de seu assassinato. A história acaba ficando em segundo plano, já que o destaque é Marina, interpretada de maneira brilhante por Daniela Vega.

Leia também: Confira a lista completa com todos os vencedores do Oscar 2018

Representatividade

Mais do que um belo filme, o longa é escolhido em um momento em que a indústria cinematográfica americana tem sido questionada em relação a representatividade nas produções. Daniela Veja, que é transexual, foi convidada para apresentar durante a noite e, sozinha, subiu ao palco e falou: “tirem um momento para sentir o amor aqui. Vocês conseguem sentir?”.  

Leia também: Jimmy Kimmel ameniza o tom político e foca na diversidade ao iniciar o Oscar

Finalmente! Depois de 14 indicações, Roger Deakins ganha seu primeiro Oscar

$
0
0

iG São Paulo

Diretor de fotografia de filmes como “Onde os Fracos Não Tem Vez”, Deakins levou seu primeiro Oscar por “Blade Runner 2049”

Quem espera sempre alcança? Esse poderia ser o lema de Roger Deakins. O diretor de fotografia foi, em 2018, indicado ao Oscar pela 14ª vez e levou sua primeira estatueta, pela fotografia de “Blade Runner 2049”. Entre os trabalhos que já renderam uma indicação a ele estão “Sicario”, “O Leitor”, “007 – Operação Skyfall”, entre outros.

Leia também: Allison Janney confirma favoritismo e é a melhor Atriz Coadjuvante no Oscar 2018

Roger Deakins agradece seu Oscar pela Fotografia de

Roger Deakins agradece seu Oscar pela Fotografia de "Blade Runner 2049"

Foto: Reprodução/Twitter

Roger Deakins é colaborador de longa data dos irmãos Coen e também já fotografou diversos filmes da dupla, “Onde Os Fracos Não Têm Vez”, “Fargo”, “Ave, César” e “Bravura Indômita”. Com mais de 50 créditos do cinema, ele já trabalhou com alguns dos maiores diretores da atualidade. Além de Joel e Ethan Coen e Denis Villeneuve, Stephen Daldry e M. Night Shyamalan.

Leia também: Confira a lista completa com todos os vencedores do Oscar 2018

Além da vitória de Roger Deakins, “Blade Runner 2049” também levou o oscar de Melhores Efeitos Visuais.

Gary Oldman vence Oscar de Melhor Ator por caracterização de Winston Churchill

$
0
0

iG São Paulo

Ator britânico de 59 anos confirmou o favoritismo e triunfou na categoria pelo papel de Winston Churchill em "O Destino de uma Nação"

Gary Oldman foi muito aplaudido quando seu nome foi anunciado por Helen Mirren e Jane Fonda como o melhor ator no Oscar 2018 por seu papel em "O Destino de uma Nação". A vitória veio por sua segunda indicação. Ele já concorrera anteriormente em 2012 por "O Espião que Sabia Demais".

Leia também: Frances McDormand vence Oscar de Melhor Atriz por "Três Anúncios para um Crime"

Gary Oldman no tapete vermelho do Oscar

Gary Oldman no tapete vermelho do Oscar

Foto: Oscars/divulgação

Concorriam ao Oscar de melhor Ator contra Gary Oldman, Denzel Washington por "Roman J. Israel, Esq.", Daniel Day Lewis por "Trama Fantasma", Timothée Chalamet por "Me Chame pelo Seu Nome" e Daniel Kaluuya por "Corra!". 

Leia também: Eleito melhor filme, "A Forma da Água" lidera Oscar 2018 com quatro estatuetas

Gary Oldman como Winston Churchil

Gary Oldman como Winston Churchil

Foto: Divulgação

"Eu gostaria de saudar o Sr. Winston Churchill que tem sido uma companhia maravilhosa no que pode ser descrita como uma incrível jornada", disse o ator durante seu discurso de agardecimento. Ele fez questão de agradecer sua mãe, de 99 anos, que assistiu à cerimônia do "conforto de seu sofá". "Mãe, eu estou levando o Oscar para casa", encerrou emocionado.

Caracterização

Um dos aspectos mais comentados da atuação de Oldman foi a sua caracterização para viver o primeiro-ministro da Inglaterra na época da Segunda Guerra Mundial. Ele está irreconhecível por trás da maquiagem que, aliás, também foi reconhecida com um Oscar na noite de domingo. 

Leia também: Oscar 2018: saia-justa com Ryan Seacrest marca o tapete vermelho

Frances McDormand vence Oscar de Melhor Atriz por "Três Anúncios para um Crime"

$
0
0

iG São Paulo

Atriz levou a estatueta pelo celebrado “Três Anúncios Para um Crime”. Em discurso acalorado, ela pediu apoio para mulheres no cinema

Frances McDormand ganhou seu segundo Oscar de Melhor Atriz por seu trabalho em “Três Anúncios Para Um Crime”. A atriz subiu ao palco para um discurso emocionado, onde agradeceu o diretor Martin McDonagh e seu marido, o cineasta Joel Coen.

Leia também: Gary Oldman vence Oscar de Melhor Ator por caracterização de Winston Churchill

Frances McDormand celebra seu segundo Oscar e pede em discurso que mulheres indicadas se levantem

Frances McDormand celebra seu segundo Oscar e pede em discurso que mulheres indicadas se levantem

Foto: Reprodução

 “Eu tenho algumas coisas para dizer”, comentou a atriz, antes de pedir que todas as indicadas mulheres se levantassem. “Atrizes, diretoras, produtoras”, pediu. Greta Gerwig e Meryl Streep foram umas das poucas que se levantaram. Muito aplaudida, McDormand pediu para que todos olhassem ao redor, para essas mulheres, e ouvissem suas histórias. “Todos temos histórias para contar e filmes para fazer”, clamou.

Por fim, ela citou duas palavras: "inclusion rider". O termo significa uma cláusula que um ator pode fazer em seu contrato, exigindo que o elenco seja diverso, garantindo igualdade de gênero ou raça. 

Leia também: Eleito melhor filme, "A Forma da Água" lidera Oscar 2018 com quatro estatuetas

Três Anúncios

McDormand foi a favorita durante todo o período de premiação por sua atuação como Mildred, uma mulher pobre que vive na pequena cidade de Ebbing, Missouri e sofre com a morte da filha, estuprada e queimada meses antes. Sem ver resultado na investigação, ela decide instalar três anúncios questionando o trabalho da polícia local em relação ao crime. McDormand cria com muito cuidado o perfil dessa mulher cheia de defeitos, carregada de violência e raiva, mas capaz de uma sensibilidade sem igual.

Considerada uma “outsider” no circuito de Hollywood, Frances McDormand já havia ganhado uma estatueta em 1997 por “Fargo”, dirigido pelos irmãos Coen. Ela ainda foi indicada outras três vezes: por “Mississippi em Chamas”, “Quase Famosos” e “Terra Fria”. esse ano ela competia com Sally Hawkins, Margot Robbie, Meryl Strepp e Saoirse Ronan. 

Oscar vê na ternura de "A Forma da Água" a receita para as dores do presente

$
0
0

Reinaldo Glioche

"A Forma da Água", um filme tenro sobre tolerância e inclusão, foi a resposta da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood às demandas de um turbulento presente. A nostalgia do cinema de del Toro casou com os objetivos do Oscar no ano em que completou 90 anos

A Academia acusou o golpe. Após o vendaval que varreu Hollywood na esteira das denúncias de assédio sexual pouco depois do #oscarssowhite, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas voltou-se ao passado, afinal só se faz 90 anos uma vez, mas toda melindrosa com seu futuro na cerimônia do Oscar neste domingo (4).

Leia também: Eleito melhor filme, "A Forma da Água" lidera Oscar 2018 com quatro estatuetas

Guillermo del Toro foi o grande protagonista da cerimônia do Oscar em 2018

Guillermo del Toro foi o grande protagonista da cerimônia do Oscar em 2018

Foto: Reprodução/Globo

Diversidade e representatividade foram as palavras-chaves da noite, que começou com o anfitrião Jimmy Kimmel bem menos ácido do que o habitual e fazendo um desagravo à própria Academia, preocupada com a imagem arranhada com tantos de seus membros atingidos por denúncias. "Oscar é o homem mais amado e respeitado em Hollywood. E há uma razão muito boa para isso. Olhem para ele. Ele mantém as mãos onde você pode ver. Nunca diz nada rude. E, mais importante, ele não tem pênis. Ele é literalmente uma estátua de limitações", disse.

Leia também: Longa chileno com protagonista trans leva o Oscar de Filme Estrangeiro

Foi nesse clima de tolerância que a noite seguiu. Nesse sentido, as escolhas da Academia foram pontuais, ainda que compatíveis com o desenho da temporada. O triunfo de “A Forma da Água”, um filme que fala tanto de tolerância como de afeto, e é capitaneado por um mexicano, legitima o espírito do momento. O filme tem uma personagem negra que sofre preconceito na América dos anos 60, uma heroína muda, que é uma faxineira que vive sua sexualidade sem constrangimentos, um homem gay, velho e solitário e uma criatura marinha incompreendida. É um salpicão de metáforas que vai ao encontro dos ruídos que fervilham em Hollywood atualmente. 

O feito de del Toro, terceiro mexicano a triunfar na categoria na década, é ainda mais memorável porque seu filme é uma fantasia. É a primeira vitória de um filme de gênero no Oscar desde “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei” em 2004, mas sem o peso da literatura. Aqui o filme é totalmente original, a despeito das inúmeras acusações de plágio que já pipocaram por aí.

Mais subversivo seria premiar “Corra!”, que fora premiado em Roteiro Original. O filme é uma sátira social aguda sobre o racismo e também é um filme de gênero. Em um dado momento da cerimônia, a disputa pelo prêmio de Melhor Filme parecia confinada aos dois. Definitivamente são tempos distintos na Academia. Mas não tão diferentes assim. Afinal, com exceção da vitória de “Uma Mulher Fantástica”, o filme chileno não era apontado como o favorito entre as produções estrangeiras, o Oscar obedeceu às tendências da temporada ao invés de se pronunciar com a autoridade de ser o maior e mais significativo prêmio do cinema.  

Leia também: Finalmente! Depois de 14 indicações, Roger Deakins ganha seu primeiro Oscar

Vencedores nas categorias de atuação no Oscar 2018

Vencedores nas categorias de atuação no Oscar 2018

Foto: Reprodução

Alinhavado a este raciocínio estão os prêmios nas categorias de atuação em que saíram consagrados Sam Rockwell (“Três Anúncios para um Crime”), Allison Janney (“Eu, Tonya”), Frances McDormand (“Três Anúncios para um Crime”) e Gary Oldman (“O Destino de uma Nação”).  A Academia consegue ser criativa e surpreendente nas indicações, mas ainda não conseguiu se libertar de certos vícios na hora de escolher seus premiados. Há uma lenta mudança em gestação, mas ela talvez seja mais lenta do que o Oscar precisaria para manter sua ascendência como grande prêmio do cinema.

A opção por “A Forma da Água” em detrimento de “Corra!” e até mesmo de outros candidatos mais divisivos como “Três Anúncios para um Crime”, talvez esteja alinhada ao tom político mais ameno que pairou sobre a 90ª edição do Oscar. Bem diverso daquele arredio e explosivo que pautou o Globo de Ouro em janeiro. O tom branco predominante no tapete vermelho era um sinal de que Hollywood persistirá na busca por mudanças estruturais, mas talvez com mais ternura. Um sentimento que, entre os indicados a Melhor Filme, apenas “A Forma da Água” era capaz de cristalizar.

Heraldo Pereira assume principal jornal da GloboNews com a missão de renová-lo

$
0
0

iG São Paulo

O novo formato do programa, as novidades do mundo dos reality shows e os eventos culturais do mês de março são os destaques da coluna Bastidores

Nesta segunda-feira (05), estreia o novo “Jornal das 10” na GloboNews com a apresentação de Heraldo Pereira. O programa traz um cenário maior e mais moderno e passa a ser ancorado em Brasília, bem próximo dos acontecimentos políticos do país. Com um apresentador de perfil mais opinativo, o jornal pretende reunir peças do quebra cabeça do Brasil e do mundo.

Heraldo Pereira comanda o novo jornal da GloboNews que vai ao ar nesta segunda-feira (05)

Heraldo Pereira comanda o novo jornal da GloboNews que vai ao ar nesta segunda-feira (05)

Foto: Divulgação

Leia também: Após mudança, Silvio de Abreu assume comando de séries da Globo com Glória Perez

“Apresentar o ‘J10’ da GloboNews tem muito a ver com a minha trajetória profissional”, diz Pereira, que começou sua carreira na Globo em 1981. O jornalista começou a atuar em São Paulo, mas logo em 1988 passou para a sucursal de Brasília, trabalhando com a política brasileira e cobrindo de perto as crises com os últimos seis presidentes da República. Além disso, durante seus 15 anos de trajetória, o jornalista conciliou as reportagens que assinava com a função de comentarista político do “Jornal da Globo”.  

Leia também: Climão! Silvio Santos cutuca a Globo com ex-BBBs em programa dominical

“O ‘Jornal das 10’ da GloboNews é uma consagração da minha trajetória. É um jornal analítico e contextualiza as notícias do dia. O jornalismo profissional, ao qual nos dedicamos, está sempre a serviço da cidadania”, comenta. Gosto da figura de linguagem de que atuamos como olhos da sociedade. É uma tarefa e tanto. Grande desafio para quem, como nós, tem a responsabilidade na apuração e na transmissão dos fatos, com o objetivo sempre de dar a notícia de forma rápida, correta e imparcial”, analisa Pereira.

O novo formato ainda contará com a conversão do cenário em um set de entrevistas e com a utilização de recursos e interferências gráficas será mais frequente o uso de quatro telões.

Em busca de um novo apresentador

Mais um reality show está prestes a esquentar as telinhas brasileiras. Desta vez, o programa é produzido pela Shoptime e tem o intuito de encontrar um novo apresentador. Durante cinco semanas, Thais Fersoza apresentará nove episódios transmitidos sempre às terças e quintas, às 20h, pelo YouTube do Shoptime e canais 529 da Net HD,31 da Sky, 78 da Oi TV e parabólica. O primeiro vem ao ar no dia 27 de março e o último no dia 24 de abril, transmitido ao vivo. O vencedor será o novo talento que vai se juntar ao time atual do canal e será anunciado após a votação do público pelas redes sociais do Shoptime. Dos 8 mil interessados, o canal selecionou 16 participantes para a programação que promete ser desafiadora.

+ Cultura

A história de Bibi Ferreira é um dos destaques do festival

A história de Bibi Ferreira é um dos destaques do festival

Foto: Divulgação

O mês de março já começou e com ele muitos eventos culturais prometem surgir pelo Brasil. Entre eles, o Circuito Cultural Brasdesco Seguros, que trarão espetáculos musicais e teatrais por onze estados brasileiros nas cidades de Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Florianópolis, Goiânia, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São José dos Campos, São Paulo, Uberlândia e Vitória. Da comédia ao drama, a programação conta com dez espetáculos:  "60! Década de Arromba", "Bibi – Uma Vida em Musical", "Bem Sertanejo – o Musical", "Cauby! Cauby!", "Cinderella", "O Musical da Bossa Nova", "Peter Pan", "Romeu e Julieta",  "A Invenção do Amor" e "Master Class". A programação completa já está disponível no site do evento.

Leia também: Andréia Sadi, Michelle Barros e as novas musas do jornalismo da Globo e GloboNews

Que tiro foi esse? Os melhores memes da cerimônia do Oscar 2018

$
0
0

iG São Paulo

O evento aconteceu no último domingo (04) e rendeu para a internet vários momentos que foram eternizados em memes nas redes sociais; confira

A cerimônia de um dos maiores eventos de cinema do ano, o Oscar 2018, aconteceu neste domingo (04) celebrando o melhor da sétima arte. Trazendo grandes nomes de Hollywood para os holofotes, o evento reuniu diversas celebridades em Los Angeles e o resultado não poderia ser diferente: muitos momentos marcantes que a internet não deixou passar despercebida.

No Oscar 2018, Jennifer Lawrence protagoniza mais uma vez os memes da cerimônia

No Oscar 2018, Jennifer Lawrence protagoniza mais uma vez os memes da cerimônia

Foto: Reprodução/Twitter

Leia também: Oscar vê na ternura de "A Forma da Água" a receita para as dores do presente

De crítica à escolha de premiados, até mesmo a “renovação de memes” que deram o que falar nos anos anteriores, o Oscar 2018 foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais e diversos memes emergiram na web durante a noite da cerimônia. Confira alguns dos melhores memes da temporada:

Leia também: Eleito melhor filme, "A Forma da Água" lidera Oscar 2018 com quatro estatuetas

Da premiação

“A Forma da Água” venceu a categoria de Melhor Filme e a internet reagiu.




Até MC Loma entrou na brincadeira…


E teve até mesmo uma versão brasileira de todos os indicados da categoria.


O carnaval também parece não ter sido esquecido pelos brasileiros...


E os prêmios técnicos não passaram despercebidos pelo público, que preferiu conceder a estatueta para um grande momento da televisão brasileira.


Ou para outras cenas icônicas do cinema.


Celebridades

Mais um discurso feminista fez com que Meryl Streep ovacionasse as mulheres de Hollywood e a internet não deixou passar batido que um meme foi renovado com sucesso.

A personalidade de Jennifer Lawrence sempre chama atenção no tapete vermelho e dessa vez não seria diferente.

Sobrou até para a amiga Emma Stone, que foi relembrada da gafe da edição passada.

Viola Davis ganhou um programa no Brasil, só falta ela assumir.

A atriz da noite tentou segurar o riso… mas não conseguiu ficar despercebida.

O look de algumas celebridades não agradaram tanto os internautas, que fizeram piadas nas redes sociais.

O medo da gafe do ano passado se repetir este ano fez com que Guillermo Del Toro protagonizasse um dos momentos mais engraçados da cerimônia, que já fez história.

Mas no fim das contas o domingo foi bastante agitado na televisão, contando não só com o Oscar 2018 mas outros programas que agradam os brasileiros.





Leia também: Indicados ao Oscar 2018 tem a menor bilheteria dos últimos seis anos


Troféu Imprensa 2018: veja todos os vencedores

$
0
0

iG São Paulo

Premiação aconteceu na noite do último domingo (4) e premiou melhores artistas e programas da televisão; veja quem se destacou no ano passado

A noite do último domingo (4) foi de premiação não só com o Oscar, mas também com o Troféu Imprensa, no SBT. Silvio Santos recebeu o júri composto por jornalistas como Sonia AbrãoKeila Jimenez para ajudar a decidir os artistas e os programas que destacaram em 2017.

Leia também: Finalmente! Depois de 14 indicações, Roger Deakins ganha seu primeiro Oscar

Troféu Imprensa aconteceu na noite do último domingo (4)

Troféu Imprensa aconteceu na noite do último domingo (4)

Foto: Reprodução/SBT


Entre as categorias como Melhor Cantora, Melhor Cantor, Melhor Atriz, Melhor Ator Melhor programa jornlístico, entre outros, o júri teve que escolher os vencedores do Troféu Imprensa.

Leia também: Frances McDormand vence Oscar de Melhor Atriz por "Três Anúncios para um Crime"

Veja todos os vencedores do Troféu Imprensa:

Melhor cantora

Marília Mendonça

Troféu Internet

Ivete Sangalo

Melhor programa infantil

Bom Dia & Cia

Troféu Internet

Bom Dia & Cia

Melhor programa humorístico

A Praça é Nossa

Troféu Internet

A Praça é Nossa

Melhor programa de auditório

Programa Silvio Santos

Troféu Internet

Programa Silvio Santos

Melhor novela 

A Força do Querer

Troféu Internet

A Força do Querer

Melhor programa de entrevista

The Noite

Troféu Internet

Programa do Porchat

Melhor ator 

Marcos Pigossi

Troféu Internet

Rodrigo Lombardi

Melhor programa jornalístico

Conexão Repórter

Troféu Internet

Fantástico

Melhor dupla sertaneja

Simone e Simaria

Troféu Internet

Simone e Simaria

Melhor apresentador

Silvio Santos

Troféu Internet

Silvio Santos

Melhor atriz

Juliana Paes

Troféu Internet

Juliana Paes

Melhor telejornal

Jornal Nacional

Troféu Internet

Jornal Nacional

Melhor programa de TV

Lady Night Show

Troféu Internet

Lady Night Show

Melhor apresentadora

Patricia Abravanel

Troféu Internet

Eliana

Melhor cantor do ano

Luan Santana

Troféu Internet

Luan Santana

Alfinetada

Leia também: Que tiro foi esse? Os melhores memes da cerimônia do Oscar 2018

Além das premiações, Joelma e Sonia Abrão chamaram a atenção do Troféu Imprensa ao trocarem alfinetadas. Tudo aconteceu quando Silvio Santos relembrou a separação da cantora com Ximbinha e inda chamou a apresentadora – que ficou ao lado do guitarrista durante o processo - para entregar um dos prêmios."Ele largou de você (Joelma)", provocou o comunicador. Irritada, ela pegou o microfone e gritou: "Eu é que deixei dele". A apresentadora de RedeTV!, por sua vez, aproveitou o momento para criticar a loira. "Azar foi dela", decretou.

 


Fim do favoritismo? Web rejeita atitude de Kaysar no “BBB 18”

$
0
0

iG São Paulo

Noite do último domingo (4) foi de formação de paredão no "BBB 18" e voto de Kaysar em Gleici por influência de Patrícia desagradou internautas; veja

Na noite do último domingo (04) o clima na casa do “BBB 18” ficou pesado, como é de costume em formação de paredão. Mas o que mais chocou a todos, não somente na casa, mas do lado de fora, principalmente, foi o voto do sírio Kaysar em Gleici por influência da líder da semana, Patrícia. A internet não gostou da atitude do brother e logo centenas de comentários surgiram especulando a queda do “queridinho”.

Leia também: "BBB 18" anuncia Paredão "Vai e Volta" e nova dinâmica de eliminação e imunidade

"BBB 18"%3A Kaysar vota em Gleici a pedido de Patrícia

Foto: Reprodução Globo

Nas redes sociais, o público sempre apoiou #TeamKaysar para vencer o “BBB 18”. Mas a atitude do brother causou revolta: “Na minha opinião, hoje o Kaysar entregou a vitória dele no BBB para a Gleice.”, escreveu um internauta do Instagram. Enquanto outro chamou o brother de manipulado e criticou Patrícia: “Nojo dessa Patrícia, ests conseguindo manipular até o Kaysar”. Veja outras reações dos internautas:

Leia também: Segura o gringo! As (muitas) caretas de Kaysar no "BBB 18"





Entenda

Um pouco antes da reunião dos brothes na sala da casa, Kaysar recebeu um pedido de Patrícia para que votasse em Gleici: “Tem que ter o seu voto. Se não tiver, o Diego vai”, justificou a líder. “Não vou deixar você triste. Vou lá para proteger. Tenho a minha cabeça, mas não vou na minha cabeça para você não ficar triste", concordou o sírio para agradar a amiga.

Leia também: Namorada comenta jogo de Viegas no "BBB 18" e atuação de Tiago Leifert

Após a conversa com a funcionária pública, já de cabeça feita, o até então favorito como vencedor do “BBB 18”, Kaysar, não hesitou em indicar a estudante de psicologia para a berlinda. “Agora estou aproximado de Patrícia e quero dar um apoio para ela. A gente conversou bastante hoje”, justificou o voto.

Globo acerta com Dira Paes na transmissão do Oscar e web aprova

$
0
0

iG São Paulo

TNT, por sua vez, recebeu críticas com sua tradução simultânea na premiação; veja como foi a transmissão das emissoras no Oscar 2018

O Oscar 2018 aconteceu na noite do último domingo (4) e consagrou "A Forma da Água" como o Melhor Filme na categoria mais importante da premiação. Além de todos os vencedores, a cobertura do evento na televisão também chamou, como sempre, a atenção do público.

Leia também: Que tiro foi esse? Os melhores memes da cerimônia do Oscar 2018

Dira Paes como comentarista do Oscar agrada internautas

Dira Paes como comentarista do Oscar agrada internautas

Foto: Reprodução/Twitter


A Globo, por exemplo, tentou, mais uma vez, achar em seu elenco de artistas alguém para comentar a cerimônia do Oscar. Desde a morte de José Wilker, a emissora tentou com Lázaro Ramos, Glória Pires e Miguel Falabella, mas nunca com muito sucesso. Em 2018, foi a vez de Dira Paes assumir a missão e, na companhia de Maria Beltrão e Artur Xexéo, a atriz agradou.

Leia também: Oscar vê na ternura de "A Forma da Água" a receita para as dores do presente

Dira soube opinar sobre a maioria dos filmes que disputavam prêmios e, além disso, tinha muitas informações sobre as obras, além de boas memórias sobre premiações passadas.




A TNT também transmitiu a cerimônia do Oscar de 2018, mas, ao contrário da Rede Globo, teve reclamações dos internautas, que não gostaram tradução simultânea da emissora. Nas redes sociais, o público não deixou passar e lotou a internet de comentários. Veja:




Leia também: Finalmente! Depois de 14 indicações, Roger Deakins ganha seu primeiro Oscar

Zilu Camargo assume novo namorado nas redes sociais: "Meu amor"

$
0
0

iG São Paulo

Nas redes sociais, Zilu Camargo se declarou e os internautas aprovaram

Agora sim a fila andou de vez para Zilu Camargo. No último domingo (4) a loira fez questão de mostrar ao mundo que está mais do que assumida e toda apaixonada pelo novo namorado, o fotógrafo Marco Ruggiero, a quem já chama de “amor”. A ex-mulher do cantor sertanejo Zezé Di Camargo usou a conta oficial do Instagram para publicar duas fotos com o amado e declarar o sentimento.

Leia também: Zilu Camargo desabafa após ser cortada de musical sobre a vida de Zezé

Zilu Camargo está de namorado novo e faz questão de expor a felicidade dos dois em sua conta oficial do Instagram

Zilu Camargo está de namorado novo e faz questão de expor a felicidade dos dois em sua conta oficial do Instagram

Foto: Reprodução Instagram

No Instagram Storie, Zilu Camargo publicou uma imagem durante uma comemoração de aniversário de um amigo, trabalhada no pretinho básico, mas sem perder o lado chique e sensual, onde aparece abraçadinha com o novo bonitão escolhido e o chama de “meu amor”. Essa não é a primeira vez que a loira mostra o companheiro em um clique, no último sábado (3) ela também usou a rede social para postar uma foto pra lá de romântica, coladinha com o fotógrafo e escreveu: “Coração em festa”.

Leia também: Zezé Di Camargo e Zilu Godoi: separação  ainda polêmica ou intriga do público?

Zilu Camargo assume novo namorado%3A

Zilu Camargo assume novo namorado%3A "Meu amor"

Foto: Reprodução Instagram

As imagens logo repercutiram e não poderia ser diferente, afinal a gata coleciona um milhão de seguidores em seu perfil do Instagram, esses que não cansam de apoiar o novo relacionamento: “Toda felicidade do mundo pra você que Deus abençoe essa nova etapa”, comentou um. “Você merece isso e muito mais”, desejou outro. “Uau! Você é merecedora. Casal lindo calou a boca de muitos por ai né.  Adorei. É isso ai linda”, ressaltou um terceiro.

Leia também: Zilu Camargo confirma término com empresário: "Não estou mais noiva"

Relacionamento anterior

Depois de uma temporada de conflitos com o seu ex-marido, Zezé Di Camargo, Zilu Camargo passou a viver o romance com empresário Marco Antonio Teles e compartilhar todos os momentos dos dois nas redes sociais. Porém, em outubro, segundo a coluna do Leo Dias, o seu então noivo teria tido sua prisão decretada por atraso do pagamento da pensão alimentícia. Em dezembro de 2017 a loira confirmou ter dado um ponto final ao seu noivado com o empresário após apenas três meses de relacionamento. Tomara que dessa vez dê tudo certo.

Atriz Claire Holt, de "Os Originais", faz relato na web após sofrer aborto

$
0
0

iG São Paulo

A atriz da série "Os Originais", usou o Instagram para desabafar. Claire Holt relatou que foi muito difícil e triste passar por um aborto espontâneo

A atriz Claire Holt, da série “Os Originais”, que está com 29 anos, usou sua conta no Instagram, na noite do último domingo (5), para desabafar sobre um aborto espontâneo que sofreu há cerca de 11 dias. A atriz esperava o primeiro filho de Andrew Joblin, com quem está em um noivado desde dezembro do ano passado.

Leia também: Ator Darlan Cunha, de "Cidade de Deus", é preso no Rio de Janeiro

Claire Holt

Claire Holt

Foto: Reprodução/Instagram

Claire Holt que está muito chateada com o ocorrido resolveu fazer um relato emocionante em sua rede social explicando como perdeu seu bebê em um aborto espontâneo. "Tirei essa foto há 10 dias, enquanto esperava uma cirurgia depois que meu pequeno e doce bebê perdeu seus batimentos cardíacos. Eu a enviei para o meu noivo na sala de espera para mostrar-lhe que eu estava bem. Eu não estava. Nunca me senti mais quebrada na minha vida”, desabafou.

Leia também: Acusada de abuso sexual, atriz de “Melrose Place" teria drogado vítima

Deprimida, a atriz contou que buscou na internet casos similares que pudessem servir de ajuda e conforto para ela. "Eu relutei em compartilhar isso tão cedo e ainda estou com medo de tornar pública uma luta tão privada, mas também estou fazendo isso porque é importante. Depois disso, passei horas na internet à procura de mulheres que passaram por isso. Eu estava desesperada para encontrar alguém, qualquer um, que pudesse se relacionar com o que estava sentindo. Alguém para me dizer que a depressão e a desesperança eram normais. Que não foi minha culpa. Que eu não estava quebrada para sempre”, continuou.

Leia também: Atriz Tônia Carrero morre aos 95 anos, no Rio

Claire Holt e Andrew Joblin

Claire Holt e Andrew Joblin

Foto: Reprodução/Instagram

Claire também revelou que encontrar uma comunidade de mulheres que passaram pela mesa situação que ela, está ajudando-a superar o caso. “Encontrei uma comunidade de mulheres que compartilhou minha experiência exata. Quem era aberto e vulnerável a um aborto espontâneo, algo que muitas vezes não é discutido abertamente. Rompe meu coração pensar que perder um bebê é algo que devemos manter para nós mesmos. Por que é diferente da morte de um ente querido? Como é menos significativo? Aqui é o que eu aprendi quando comecei a rastejar para fora do buraco escuro: o apoio é tudo”, contou.

Apoio do noivo

Ela ainda enfatizou o apoio de seu noivo, Andrew Joblin, que esteve ao seu lado em um momento tão difícil e doloroso. “Eu não poderia ter sobrevivido a este sem o amor incondicional do meu parceiro. Apesar de sua dor, ele era minha pedra e minha rede de segurança. Nunca vou saber como agradecê-lo. Assim que contei a minha história, quase todo mundo com quem falei me contou o deles - os próprios, os de sua esposa, a da sua irmã. Muitas pessoas passam por isso e entendem a amplitude da dor, mas poucas pessoas falam sobre isso", concluiu.

Leia também: Zilu Camargo assume novo namorado nas redes sociais: "Meu amor"

Carreira

Claire Holt começou sua carreira atuando em comerciais de televisão. Em 2006, ganhou o seu primeiro papel como Emma Gilbert na série australiana “H2O: Meninas Sereias”. Em 2011, participou da série “The Vampire Diaries” como a vampira Original Rebekah Mikaelson. Em 2013,  foi contratada pela CW para atuar em “The Originals”, mas deixou o elenco fixo da atração na segunda temporada. A atriz também ganhou o papel de Charmain Tully na série “Aquarius”.

Os melhores (e piores) momentos da cerimônia do Oscar 2018

$
0
0

iG São Paulo

O evento aconteceu no último domingo (04) e já deixou várias memórias

No último domingo (5) o teatro Dobly em Los Angeles, Estados Unidos, foi palco de uma das noites mais importantes do ano para Hollywood: a do Oscar 2018. Celebrando – e premiando – as melhores produções e trabalhos do cinema, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas concedeu o grande prêmio da noite, de Melhor Filme, ao drama “A Forma da Água”, de Guillermo Del Toro, que também levou o prêmio de Melhor Diretor.

Guillermo del Toro e a equipe de

Guillermo del Toro e a equipe de "A Forma da Água" no palco do Oscar 2018 após receber o prêmio de Melhor Filme

Foto: reprodução/ABC

Leia também: Oscar vê na ternura de "A Forma da Água" a receita para as dores do presente

Entretanto, não foi apenas de prêmios que o Oscar 2018 se foi feito. Em tempos em que Hollywood foi invadida por discussões sobre representatividade e inclusão, a premiação foi cercada de falas politizadas e um humor bastante crítico à esta nova onda de protestos nos Estados Unidos. De discursos empoderados à risadas políticas, listamos dez momentos marcantes da premiação: sete melhores e os três piores.

Leia também: Eleito melhor filme, "A Forma da Água" lidera Oscar 2018 com quatro estatuetas

Monólogo de Jimmy Kimmel

O apresentador Jimmy Kimmel agradou à frente da apresentação do Oscar em 2017

O apresentador Jimmy Kimmel agradou à frente da apresentação do Oscar em 2017

Foto: Divulgação

Pela segunda vez como apresentador da premiação, o comediante Jimmy Kimmel iniciou a cerimônia do Oscar 2018 com um monólogo bastante assertivo sobre as mudanças no universo de Hollywood. Kimmel iniciou sua fala dando uma dica para os presentes: “quando for chamado para receber um prêmio, não levante-se de cara”, fazendo menção à gafe do ano passado em que “La La Land: Cantando Estações” foi anunciada erroneamente como vencedora em melhor filme. Logo após a lembrança, o comediante trouxe um assunto sério para a noite, mas com o tom cômico, afirmando que o Oscar era um homem exemplar porque deixa as suas mãos à vista e não exibe as suas partes íntimas em público. Além disso, o apresentador ainda relembrou a expulsão do produtor Harvey Weinstein da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas ressaltando que o “o mundo está assistindo a nós e temos que dar um exemplo” em um chamado para o fim do assédio sexual.

Discurso de Frances McDormand

Frances McDormand celebra seu segundo Oscar e pede que mulheres indicadas se levantem

Frances McDormand celebra seu segundo Oscar e pede que mulheres indicadas se levantem

Foto: Reprodução

Um dos principais prêmios da noite, o de Melhor Atriz, consagrou o trabalho de Frances McDormand em “Três Anúncios Para um Crime”. A atriz, muito emocionada, fez o seu discurso agradecendo aos seus colegas de filme e também à sua família e, mais tarde, pediu para que as mulheres que foram indicadas em todas as categorias do Oscar 2018 se levantassem de suas cadeiras. “Seria uma honra se eu pudesse ter todas as mulheres indicadas em todas as categorias aqui, de pé, comigo nesta sala hoje. Meryl, se você fizer, todas as outras vão fazer também”, começou. “Todas nós temos histórias para contar e projetos para financiar. Não venham falar conosco sobre isso na festa hoje. Convidem a gente para ir até seus escritórios daqui alguns dias. Ou vocês podem ir aos nossos. O que encaixar melhor pra vocês. E, então, contaremos tudo sobre eles”, concluiu a atriz. Ainda em seu discurso, McDormand foi assertiva “tenho apenas duas palavras para deixar para vocês nesta noite: ‘inclusion rider’”, referendo-se a uma cláusula que é possível colocar no contrato exigindo que o elenco e a equipe de um filme tenham 50% de diversidade em um filme, aumentando a igualdade racial e de gênero na indústria cinematográfica.

Tiffany Haddish e Maya Rudolph como apresentadoras

Comediantes fazem discurso cômico em apresentação de premiação

Comediantes fazem discurso cômico em apresentação de premiação

Foto: Reprodução

As atrizes Tiffany Haddish e Maya Rudolph tiveram apenas dois minutos de fala durante a apresentação do Oscar de Melhor Documentário de Curta-Metragem e Melhor Curta-Metragem em Live Action, mas foi o suficiente para encantar a plateia e quase lançar uma campanha para que voltem no próximo ano como as apresentadoras oficiais da cerimônia. Durante o discurso, as atrizes relembraram da campanha #OscarsSoWhite, que reivindicava a inclusão de pessoas negras na premiação. Carregando os sapatos de salto alto nas mãos, Haddish começou: “quando nós entramos aqui, algumas pessoas pensaram: agora o Oscar está muito preto?”, ao que Rudolph respondeu: “não se preocupe, tem muito mais brancos para virem aqui”. As duas ainda criticaram situações de racismo que passam nos bastidores com “brancos com pranchetas”.

Time's Up e representatividade

Atrizes que denunciaram Harvey Weinstein sobem ao palco para apresentar vídeo

Atrizes que denunciaram Harvey Weinstein sobem ao palco para apresentar vídeo

Foto: Reprodução

Diversos profissionais de Hollywood que já passaram pela premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas se reuniram para realizar um vídeo falando sobre as mudanças no universo cinematográfico em um momento impactante. Apresentado por Ashley Judd, Salma Hayek e Annabella Sciorra – todas vítimas de agressões do produtor Harvey Weinstein – o vídeo trouxe diversos relatos de artistas sobre representatividade no cinema falando sobre sua relação com a arte. Entre um relato e outro, Lee Daniels afirmou: “Se preparem para mais Panteras Negras, mais ‘Uma Dobra no Tempo’, nós estamos aqui e não vamos a lugar nenhum”.

Um ode à imigração na era Trump

Lupita Nyong’o e Kumail Nanjiani discursam sobre imigração nos Estados Unidos

Lupita Nyong’o e Kumail Nanjiani discursam sobre imigração nos Estados Unidos

Foto: Reprodução

Mais uma vez a temática da imigração tomou conta do Oscar nesta edição. Para apresentar o prêmio de Direção de Arte, Lupita Nyong’o, ao lado de Kumail Nanjiani começou o discurso dizendo: “somos dois atores que vocês conhecem, mas que tem dificuldade de pronunciar o nome”. A atriz ainda ressaltou: “Somos imigrantes. Eu sou do Quênia”, afirmou Nynon’g” ao que Nanjiani respondeu “Eu sou do Paquistão e de Iowa, dois lugares que ninguém de Hollywood consegue encontrar no mapa”, disse aos risos. Nyong’o completou afirmando que “assim como todos nesse auditório e assistindo em casa nós crescemos sonhando em fazer cinema. Esses são os alicerces de Hollywood e os sonhos também são os alicerces da América”. Nanjini concluiu o discurso afirmando que “para todos os sonhadores que estão aí fora, estamos juntos”, arrancando aplausos de toda a plateia.

O Jet Ski

Jet Ski no Oscar 2018

Jet Ski no Oscar 2018

Foto: Reprodução

O apresentador Jimmy Kimmel prometeu ao discurso mais rápido da noite um Jet Ski para quem fizesse o discurso mais rápido da noite. Diante das premiações e dos discursos, Mark Bridges, figurinista de “Trama Fantasma” que levou a estatueta para a casa por conta do seu trabalho, foi o grande vencedor da competição criada pelo apresentador do Oscar 2018 e retornou no final da premiação, logo após o anúncio do premiado por Melhor Filme, para receber o seu prêmio avaliado em US$ 18 mil. Bridges fez o discurso mais rápido da noite que durou cerca de 36 segundos e o figurinista recebeu o seu merecido prêmio ao lado de Helen Mirren.

Discurso de Jordan Peele

Jordan Peele em discurso

Jordan Peele em discurso

Foto: Reprodução

O primeiro negro a ganhar um Oscar de Melhor Roteiro, Jordan Peele fez um discurso emocionante ao receber a estatueta no palco. O cineasta de "Corra!" começou dizendo sobre as possíveis dificuldades de se fazer o filme com a temática e que gostaria de "dedicar este prêmio a todas as pessoas que levantaram a minha voz e me deixaram fazer esse filme". O ator ainda agradeceu à sua mãe por ensiná-lo a "amar em frente ao ódio", sendo ovacionado pela plateia em momento histórico. 

O desconforto com estranhos

Brincadeira não foi tão bem sucedida

Brincadeira não foi tão bem sucedida

Foto: Reprodução

Parece que Jimmy Kimmel tem uma obsessão em lidar com estranhos nas ruas e muitas vezes essas interações acabam sendo desconfortáveis demais. Este ano, não foi diferente. Ao lado de Gal Gadot, Margot Robbie, Lupita Nyong’o, Mark Hamill e Guillermo Del Toro, o apresentador invadiu uma sessão de cinema de “As Rugas do Tempo” carregando doces, pipocas e hot dogs gigantes para distribuir no cinema, sendo aplaudidos de pé ainda que a primeira frase de Jimmy Kimmel tenha sido “há um grande cheiro de maconha nesta sala” oferecendo inclusive os alimentos para a plateia por conta do cheiro. Os gritos das pessoas na sala e a situação caótica não ajudou muito para entender o que estava acontecendo em cena.

Tributo aos Militares

Tributo aos militares foi momento controverso

Tributo aos militares foi momento controverso

Foto: Reprodução

Um dos momentos talvez controversos do Oscar foi o tributo aos militares. No meio da cerimônia do Oscar, Wes Studi subiu ao palco para prestar um tributo ao Exército Militar dos Estados Unidos, revelando que foi um dos voluntários na Guerra do Vietnã. “Como um veterano, eu sempre apreciei quando os cineastas trouxeram para a tela histórias sobre aqueles que já serviram ao exército. Durante os 90 anos da Academia, vários filmes com temas militares foram honrados no Oscar. Vamos pegar um momento para homenagear esses filmes poderosos que brilham um excelente foco sobre aqueles que lutaram pela liberdade ao redor do mundo”, disse o ator. Se até mesmo Hollywood já produziu filmes contra as guerras dos Estados Unidos, é minimamente estranho promover o exército durante uma premiação com tantos discursos libertadores.

Bryant recebendo um Oscar

Vitória de Bryant gerou polêmica nas redes sociais

Vitória de Bryant gerou polêmica nas redes sociais

Foto: Reprodução

Assim como no ano passado, com a vitória de Casey Affleck como Melhor Ator, outro prêmio deu o que falar – e desta vez foi por Melhor Animação de Curta-Metragem. O vencedor foi Kobe Bryant, pela sua obra “Dear Basketball”. O ex-jogador foi preso em 2003 por abuso sexual após ter sido acusado de estuprar uma funcionária de um hotel. A entrega da estatueta foi comentada nas redes sociais e diversos internautas reclamaram da situação.

“Hollywood – ‘Mulheres são importantes!’ Também Hollywood – ‘Aqui está Kobe Bryant, que abusou sexualmente de uma mulher’”, escreveu um usuário.





Leia também: Que tiro foi esse? Os melhores memes da cerimônia do Oscar 2018

Macaulay Culkin detona "A Forma da Água" e mais em série de tweets sobre o Oscar

$
0
0

iG São Paulo

Cheio de ironia e muito irreverência, o ator de "Esqueceram de Mim" causou furor nas redes sociais ao criticar convidados e a cerimônia do Oscar

Neste domingo (4) aconteceu um dos maiores eventos do ano, a 90ª edição da cerimônia do Oscar, em Los Angeles, na Califórnia. De modo geral, a noite foi tomada por surpresas, grandes presenças, discursos inspiradores e muitos tweets, incluindo alguns bem acalorados do eterno protagonista de "Esqueceram de Mim", Macaulay Culkin.

Leia também: Longe dos holofotes, Macaulay Culkin anuncia aposentadoria aos 35 anos

Macaulay Culkin causou furor nas redes sociais ao fazer comentários ácidos sobre a premiação e seus convidados

Macaulay Culkin causou furor nas redes sociais ao fazer comentários ácidos sobre a premiação e seus convidados

Foto: Reprodução / Twitter / Instagram

Neste ano, Macaulay Culkin não competiu em nenhuma categoria da cerimônia do Oscar, mas chamou muita atenção por fazer comentários irônicos, ácidos e irreverentemente engraçados sobre a premiação. Em poucas horas o intérprete de Kevin, da lendária obra natalina, alfinetou Jimmy Kimmel, Casey Affleck, Kobe Bryant e a maior vencedora da noite, a obra "A Forma da Água".

Leia também: "Posso mostrar as cicatrizes", diz Macaulay Culkin sobre abusos na infância

"Aqui está algo que prefiro fazer em vez de assistir ao Oscar: preparar um miojo", dizia o primeiro post do ator, que na foto em preto e branco vestia um smoking. Nas postagens seguintes do Instagram, Culkin tocou violão, pintou as unhas, brincou de carrinho e jogou vídeo game, Já no Twitter, o ator disseminou muito veneno.  Confira alguns momentos:



“Casey Affleck não pôde ir à cerimônia porque ficou preso nos anos 1950” 

“Uau! Christopher Plummer está ocupando todos os lugares na plateia! Kevin Spacey realmente perdeu todos os trabalhos que tinha!” 

“A água toma a forma de qualquer frasco em que é colocada, esse filme todo é uma m*rda”, concluiu. 

Leia também: Atriz de "Maze Runner" agradece apoio após revelar abuso sexual

Foto de Macaulay Culkin com Jimmy Fallon marcou o retorno do ator às redes sociais

Foto de Macaulay Culkin com Jimmy Fallon marcou o retorno do ator às redes sociais

Foto: Reprodução Instagram


Vale ressaltar que Macaulay Culkin não era um usuário assíduo das redes sociais, mas recentemente ele resolveu quebrar o hiato para literalmente causar com o Oscar. Com pouco tempo de atividade, o post do ator que o reiniciou na era digital foi uma foto com o apresentador Jimmy Fallon. Com pouco tempo de retorno, o astro de "Esqueceram de Mim" já arrecadou 48 mil seguidores no Instagram e 48,7 no Twitter. 


Albanesa Bleona Qereti aparece com look ousado em festa pós-Oscar

$
0
0

iG São Paulo

Ousada e sensual, Bleona Qereti, apareceu em uma pós-festa do Oscar 2018, com um vestido transparente mostrando quase tudo e causou sensação

Expert em figurinos ousados e sensuais, a cantora Bleona Qereti, que está com 38 anos, abalou as estruturas de uma festa pós-Oscar, no último domingo (4), ao aparecer na comemoração com um look para lá de polêmico, na noite do evento mais emocionante do cinema mundial.

Leia também:Os melhores (e piores) momentos da cerimônia do Oscar 2018

Bleona Qereti

Bleona Qereti

Foto: reprodução/ABC

A cantora e atriz albanesa, Bleona Qereti, arrasou na produção e apareceu em uma festa depois da cerimônia do Oscar 2018, organizada pela revista Vanity  Fair com Radhika Jones, com um look super ousado. Além de deslumbrante, com diversas pedrarias pelo tecido, o vestido era totalmente sensual, mostrando os seios da artista e roubando todos os holofotes do evento.

Leia também:Oscar vê na ternura de "A Forma da Água" a receita para as dores do presente

Para complementar a produção para a festa luxuosa, a cantora usou um salto fino de Christian Louboutin, brincos pequenos e um coque no cabelo. Com uma maquiagem simples e elegante, Bleona finalizou com um batom vermelho, valorizando seus lábios.

Mostrando quase tudo

Bleona Qereti

Bleona Qereti

Foto: reprodução/ABC

Essa não é primeira vez que a morena mostra quase tudo e aparece em uma cerimônia com um traje polêmico. Diversas vezes, ela já foi vista em escassos conjuntos no tapete vermelho, sempre chamando grande atenção nos círculos de Hollywood. No American Music Awards, de 2014, Bleona Qereti usou um vestido transparente parecido com o do Oscar 2018, mostrando suas curvas mais uma vez.

Bleona é conhecida como "Madonna da Albânia" e ganhou fama com sua participação no reality show "Euros of Hollywood". Ao todo, a artista já conta com oito álbuns em sua carreira.  Suas canções mais conhecidas são: "Without You", "Pass Out" e "Take It Like A Man".

Leia também: Google revela filmes e atores mais buscados do Oscar 2018

Oscar 2018

A 90º premiação do Oscar, aconteceu no último domingo (4), em Hollywood, no Dolby Theatre. O evento contou com o anfitrião e comediante Jimmy Kimmel como apresentador. O grande vencedor da noite foi “A Forma da Água”. O filme que conta a história de amor entre uma mulher muda e uma criatura anfíbia nos EUA em plena guerra fria venceu quatro Oscars: filme, direção, direção de arte e trilha sonora.

"Vou agarrar o Silvio", diz Juliana Paes após ganhar prêmio no Trófeu Imprensa

$
0
0

iG São Paulo

Atriz que deu vida à Bibi em "A Força do Querer" comemorou prêmios recebidos e lançou campanha para comparecer ao evento ano que vem

Neste domingo (4) aconteceu o Trófeu Imprensa, que foi exibido pelo SBT e apresentado por Silvio Santos. Na premiação alguns globais foram premiados, dentre eles a atriz Juliana Paes, que nesta segunda(5) fez uma promessa que atiçou os internautas.

Leia também: Depois de 10 anos, Juliana Paes volta ao posto de Rainha de Bateria e emociona

Juliana Paes ganha duas estatuetas do Trófeu Imprensa%2C comemora pela internet e garante agarrar Silvio Santos na próxima edição

Juliana Paes ganha duas estatuetas do Trófeu Imprensa%2C comemora pela internet e garante agarrar Silvio Santos na próxima edição

Foto: Reprodução

Detentora de duas estatuetas, Juliana Paes foi nomeada melhor atriz no Troféu Imprensa e no Troféu Internet. Em sua conta no Instagram, a artista comentou:"Que máximo!!!!!!!! O troféu imprensa é nosso aha uhu!!! Ontem ganhei esse presente delicioso que tem um gosto muito especial!!! Além de ter ganho o troféu imprensa por unanimidade entre os críticos, também ganhei o troféu internet que conta com os votos do público pela web!!! Fiquei muito feliz pelo reconhecimento" agradeceu.

Leia também: Juliana Paes é assaltada a caminho da Marquês de Sapucaí

Juliana Paes faz campanha para comparecer ao Trófeu Imprensa e promete agarrar Silvio Santos

Juliana Paes faz campanha para comparecer ao Trófeu Imprensa e promete agarrar Silvio Santos

Foto: Montagem / Instagram

A Promessa

Ainda no mesmo post do Instagram, Ju Paes falou sobre sua admiração pelo apresentador Silvio Santos:"Estou muito animada com a chance de conhecer e dar um abraço carinhoso no #SilvioSantos Quem me conhece já sabe o quanto curto, sou fã e admiradora... me aguardem ano que vem, que vou agarrar muito o Silvio!!!!" finalizou a frase com animação e risos.

Leia também: Bibi Perigosa deu a Juliana Paes a chance de se eternizar na memória brasileira

Juliana Paes convocou a atriz Marina Ruy Barbosa para apoiar campanha e colocou Globo na parede em post de sua conta no Instagram

Juliana Paes convocou a atriz Marina Ruy Barbosa para apoiar campanha e colocou Globo na parede em post de sua conta no Instagram

Foto: Reprodução Instagram


Campanha

Para finalizar a comemoração no Instagram, a lendária Juliana Paes marcou a atriz Marina Ruy Barbosa na publicação e colocou a Rede Globo na parede:"Marina Ruy Barbosa será que ano que vem a Rede Globo libera a gente pra ir lá? Vamos lançar uma campanha?" finalizou a artista com a hashtag #trofeuimprensa. O último trabalho de Ju Paes foi na novela global "A Força do Querer" onde deu vida a personagem Bibi.

Treta! Rubens Ewald Filho dá show de antipatia durante o Oscar e revolta web

$
0
0

iG São Paulo

Famoso comentarista participava da cobertura do canal fechado TNT quando disseminou opiniões transfóbicas e misóginas

Neste domingo (4) aconteceu um dos maiores eventos da indústria cinematográfica, a premiação do Oscar. Com uma cerimônia repleta de estrelas, outra coisa chamou atenção dos internautas: a cobertura da TNT, que contou com os comentários transfóbicos e misóginos do comentarista Rubens Ewald Filho.

Leia também: Globo acerta com Dira Paes na transmissão do Oscar e web aprova

Rubens Ewald Filho faz comentários preconceituosos e internautas criticam

Rubens Ewald Filho faz comentários preconceituosos e internautas criticam

Foto: Reprodução Facebook

Renomado, Rubens Ewald Filho é um dos críticos de cinema mais famosos do Brasil, no entanto, seus comentários durante a cobertura do Oscar de 2018, na  TNT, foram alvo de muita controversa. 

Leia também: Oscar vê na ternura de "A Forma da Água" a receita para as dores do presente

Durante o discurso da atriz trans Daniela Vegas, que atuou em "Uma Mulher Fantástica" e recebeu a estatueta de melhor filme em língua estrangeira, o crítico comentou que ela era um "rapaz". Pouco depois, tentando retratar a gafe, o próprio canal TNT replicou nas redes sociais: "Não Rubens, ela é uma mulher. E que mulher".

E Rubens não cessou por aí. Em tempo de "Time's Up", o crítico fez comentários machistas sobre Frances McDormand, vencedora da estatueta de melhor atriz por "Três Anúncios Para um Crime" e dona do discurso mais poderoso da noite em defesa à presença feminina na indústria cinematográfica. Os internautas ficaram revoltados e não perdoaram. Confira algumas reações:






Leia também: Albanesa Bleona Qereti aparece com look ousado em festa pós-Oscar

Durante a cobertura, Rubens Ewald Filho criticou até a atriz Saoirse Ronan, que aos 23 anos já recebeu três indicações ao Oscar e atuou no longa-metragem "Lady Bird". Mesmo com a repercussão na internet, até então Rubens não se posicionou sobre o assunto.

Do tapete vermelho à madrugada: confira como os famosos curtiram o Oscar 2018

$
0
0

iG São Paulo

A cerimônia foi até tarde e foi seguida das concorridas festas pós-Oscar que reuniram diversos nomes de Hollywood e, inclusive, brasileiros

Uma das maiores premiações do cinema, o Oscar 2018, aconteceu no último domingo (05) reunindo grandes nomes de Hollywood e consagrando "A Forma da Água" como o  Melhor Filme do ano, assim como Guillermo Del Toro, o Melhor Diretor da temporada. 

Janelle Monáe se une ao elenco de

Janelle Monáe se une ao elenco de "Pantera Negra" em comemoração do Oscar 2018

Foto: Reprodução

Leia também: Oscar vê na ternura de "A Forma da Água" a receita para as dores do presente

Entre tapetes vermelhos, vestidos longos e drinks, confira como foi a comemoração do Oscar 2018 pelas celebridades em Los Angeles. 

Leia também: Albanesa Bleona Qereti aparece com look ousado em festa pós-Oscar


"Eu errei. Acontece! Eu sou um animal", diz Kaysar sobre voto em Gleici no "BBB"

$
0
0

iG São Paulo

"O voto não foi seu, foi da Patrícia", diz Gleici em conversa com Kaysar após formação do paredão triplo no "BBB 18"; veja o que eles disseram

O novo paredão triplo do "BBB 18" está dando o que falar. Depois de uma votação acirrada, a líder Patrícia acabou decidindo os três brother emparedados. Com votação aberta, um dos votos que chamou atenção foi o voto de Kaysar em Gleici, com a justificativa de proteger a líder e o seu grupo. A acreana ficou bem decepcionada e os brothers tiveram uma conversa bem sincera. 

Leia também: Fim do favoritismo? Web rejeita atitude de Kaysar no “BBB 18”

BBB: Kaysar conversa com Gleici e assume erro ao colocá-la no paredão%3A

BBB: Kaysar conversa com Gleici e assume erro ao colocá-la no paredão%3A "Acontece%2C eu sou um animal"

Foto: iG Arte

Sentados na preguiçadeira, no jardim, Gleici e Kaysar conversaram sobre a indicação do brother no "BBB". Gleici desabafou, dizendo que se dava super bem com o sírio: "Eu me dou super bem com você aqui, você é uma das pessoas que eu mais brinco, você tem liberdade para brincar comigo aqui dentro". A sister conclui dizendo que Kaysar foi feito de bobo por pessoas maquiavélicas. 

Leia também: Namorada comenta jogo de Viegas no "BBB 18" e atuação de Tiago Leifert

Durante a conversa, Kaysar concorda com Gleici, e diz que seu discurso antes do voto foi para não deixar ela (Patrícia) triste: "Tipo, para não deixar ela triste, fiz assim, mas acabei deixando você triste e no final, eu também fiquei". O brother fez questão de esclarecer dizendo que sempre fez as coisas da sua cabeça, não sendo influenciado por ninguém: "Eu sempre faço como eu penso, eu falei assim, mas, acabei errando. Errei, sabe, tipo, acontece. Eu sou um animal!", concluiu Kaysar. 

BBB: Kaysar conversa com Gleici após seu voto na acreana

BBB: Kaysar conversa com Gleici após seu voto na acreana

Foto: Reprodução/GShow








Gleici ainda disse que se ela sair na próxima eliminação, Kaysar será uma das pessoas que ela mais teve carinho e empatia: "Fica tranquilo que, se eu sair daqui, você será uma das pessoas que mais tenho carinho aqui dentro. Tenho certeza que não fiz nada de errado, tenho minha consciência tranquila. Só ganhei amizades, me diverti... O povo aqui dentro só me coloca no Paredão, mas quem decide é o público".

Leia também: Eliminado do "BBB", Lucas fala sobre julgamentos: "Vai ser difícil viver isso"

Viewing all 114013 articles
Browse latest View live