Quantcast
Channel: Gente: notícias, fotos e vídeos de famosos, celebridades, entretenimento e mais.
Viewing all 112507 articles
Browse latest View live

Carnaval politizado tem duelo de musas, ascensão do funk e consagração de blocos

$
0
0

iG São Paulo

Maior evento cultural do calendário brasileiro chega ao fim com saldo positivo e principais estrelas brasileiras se dedicando ao máximo para acontecer na folia de 2018. Veja principais destaques deste ano

Todo carnaval tem seu fim e o clichê não é diferente em 2018, mas o maior e mais representativo evento cultural brasileiro teve características muito particulares neste ano. A começar pela ausência mais presente da história da folia nesse País. Ivete Sangalo, que pela primeira vez ficaria de fora da festa, deu à luz na madrugada de sábado (10) a tempo de sequestrar o carnaval e tornar-se assunto e fantasia nas ruas de todo o Brasil.

Leia também: Crítica social potente vale 14º título da Beija-Flor no Carnaval do Rio

Mestre-Sala e Porta-Bandeira da Imperatriz Leopoldinense%2C um dos destaques do Carnaval do Rio de Janeiro

Mestre-Sala e Porta-Bandeira da Imperatriz Leopoldinense%2C um dos destaques do Carnaval do Rio de Janeiro

Foto: Riotur/divulgação

Marina e Helena, com pouco tempo de vida, foram duas das personalidades mais comentadas do carnaval brasileiro. Só não bateram mesmo Anitta, que fez acrobacias geográficas para prestigiar os carnavais do Rio de Janeiro, Bahia, Minas Gerais e teve seu figurino de Vai Malandra como um dos mais replicados Brasil afora. Pabllo Vittar foi outra grande personalidade da folia em 2018. Musa do camarote da Itaipava, especula-se que recebeu cerca de R$ 200 mil para fazer figuração e pocket show por lá, destaque na Beija-Flor e com shows na Bahia, Pernambuco e Rio de Janeiro, Pabllo parece que fez uso de clones nesses quatro dias de folia.

Ascensão do Funk

Um dos carnavais mais disputados e empolgantes do País, a folia em Salvador foi um bom termômetro da ascensão do funk. Jojo Toddynho ainda não tem o jogo de cintura para lidar com a pressão de um evento como esses, mas foi destaque no trio de Claudia Leitte, no de Preta Gil e no de Ludmilla. Pabllo Vittar, Alok e Anitta reinaram na terra de Ivete e Daniela Mercury e deram dimensão do ótimo momento que vive o funk brasileiro.

Blocos seguem em alta

Foliã curte o carnaval de rua do Rio de Janeiro em um dos blocos da cidade

Foliã curte o carnaval de rua do Rio de Janeiro em um dos blocos da cidade

Foto: Riotur/divulgação

Este foi o carnaval do “Não é Não”. A campanha pegou e, se seus efeitos ainda são pontuais e diversos, é importante frisar que o brasileiro brincou de carnaval de maneira mais consciente e os blocos de rua, que seguem em alta em grande parte do País, estão cada vez mais democráticos e inclusivos. Se as redes sociais polemizaram, e como elas gostam de polemizar, os blocos receberam mulheres vestidas de homens, homens vestidos de mulheres, fantasias de índios e toda sorte de provocação e brincadeira criativa.

Cordão dos geeks aumenta mais

Uma forte tendência em 2018 foram as fantasias geek que ganharam não só as ruas do Rio de Janeiro e São Paulo, como as de Pernambuco, Minas Gerais e Bahia. As homenagens a videogames e personagens da cultura pop também ganharam a avenida nos desfiles da Independente Tricolor, sobre o terror, e Unidos da Tijuca, sobre o futuro. Pabllo Vittar, de novo ela, também se fantasiou de Avatar, Street Fighter e Mortal Kombat.

Desfiles politizados

"Vampiro Neoliberalista" da Paraíso do Tuiuti

Foto: Reprodução/Twitter

O carnaval do Rio de Janeiro, com menos verbas do que habitualmente, foi um dos melhores dos últimos anos. Mangueira, Beija-Flor e Paraíso do Tuiuti resgataram o carnaval como fórum para críticas sociais e reflexões no âmbito da cultura. As três escolas subiram o tom e foram agressivas nos comentários políticos que fizeram e responderam por alguns dos momentos mais icônicos da folia em 2018. Independentemente da qualidade dos desfiles, é importante esse grau de conexão entre público e escolas de samba. É preciso sair da comunidade e se comunicar com um público que não necessariamente curte desfiles de escolas de samba e esse é o caminho.

O carnaval na TV

A cobertura televisiva foi aquilo que dela se esperava. A GloboNews investiu pesado na cobertura do carnaval de rua e proporcionou momentos de humor, improviso e empatia. A Globo enfrentou o desafio anual de fazer quatro madrugadas de desfiles interessante para quem assiste pela televisão e obteve resultados conflitantes. A Band apostou na folia baiana e obteve resultados discretos, enquanto que a RedeTV! acertou em cheio com o lado B do carnaval em seu “Bastidores do Carnaval” e teve no ex-BBB Marcos Harter sua arma secreta.

Chico Pinheiro, em São Paulo, e Fátima Bernardes, no Rio de Janeiro, continuam sendo referências na transmissão global e em 2018 pareceram mais à vontade do que nunca. No despojamento e irreverência de ambos, o carnaval na TV teve seus melhores momentos.

Musas

Sabrina Sato e Juliana Paes, duas das musas do carnaval 2018

Sabrina Sato e Juliana Paes, duas das musas do carnaval 2018

Foto: eny miranda

Alinne Rosa, Claudia Leitte, Sabrina Sato, Cleo Pires, Viviane Araújo, Juju Salimeni, Gracyanne Barbosa, Juliana Paes, Juliana Alves e por aí vai. Escolher a musa do carnaval 2018 é daquelas tarefas difíceis que fazemos com prazer. Nas votações propostas pelo iG Gente sobre as musas do Carnaval nos desfiles de São PauloRio de Janeiro deu Viviane Araújo.

Juliana Paes, assaltada na segunda-feira antes de ir à Sapucaí e que voltou a ser Rainha de Bateria após dez anos, e Sabrina Sato, que no sábado desfilou pela Gaviões da Fiel mesmo gripada, e depois foi causar no carnaval carioca, tanto na avenida como nos camarotes, merecem a distinção pelo espírito esportivo. Ou melhor, carnavalesco.


Com humor incômodo, "Eu, Tonya" conta incomum história de 2ª chance desperdiçada

$
0
0

Reinaldo Glioche

Indicado a três Oscars, "Eu, Tonya" tem elenco poderoso e história dramática e inacreditável recriada com carregadas doses de cinismo. Filme estreia nesta quinta-feira (15) nos cinemas de todo o País; confira a crítica

A história da ex-patinadora de gelo que se viu envolvida em um plano bizarro para tirar sua principal rival dos jogos olímpicos de inverno de 1994 merecia um filme com a altivez e propriedade de “Eu, Tonya”, primeira experiência de Margot Robbie, uma atriz que a cada novo trabalho se revela mais especial e talentosa, como produtora.

Cena do filme

Cena do filme "Eu%2C Tonya"%2C que pode dar o primeiro Oscar a Margot Robbie

Foto: Divulgação

Dirigido por Graig Gillespie, cujos créditos contêm os pouco empolgantes “Horas Decisivas” (2016) e “Hora do Espanto” (2011), “Eu, Tonya” tem o mérito de conjugar com incrível energia os elementos dramáticos e cômicos de uma história tão americana – a ideia de vencer por meio do esporte, de perseguir sonhos – quanto universal – somos menos especiais do que nos damos conta.

O filme acompanha a trajetória de Tonya Harding (Margot Robbie) e vai e vem no tempo, fluindo de ponto de vista em ponto de vista, para ofertar um painel ao espectador de um punhado de vidas desperdiçadas. O rigor jornalístico com que reconstitui a trajetória de Tonya e daqueles que a gravitam não se sobrepõe ao olhar aguçado, que recebe o cinismo e deboche muitíssimo bem, escolhido pela realização para pautar uma história tão absurda quanto verídica. Essa estratégia não anula os efeitos dramáticos do filme.

Margot Robbie em cena de Eu%2C Tonya

Margot Robbie em cena de Eu%2C Tonya

Foto: Divulgação

Tonya Harding é uma anti-heroína formal. Esconde-se no vitimismo, mas foi abusada durante toda a sua vida pela mãe, interpretada com ferro e fogo, mas com indissociável humanidade por Allison Jenney, e pelo marido (Sebastian Stan, em grande momento como ator). Sofreu preconceito da federação de patinação por não se adequar aos parâmetros vigentes, mas recusou-se a moldar-se às regras que todas as outras seguiam. Tonya era excepcional. Tinha um talento nato para a patinação, mas também para crises. A mãe diz que a desconfiança, o questionamento em relação a sua capacidade era um combustível para ela no rinque de patinação. Trata-se de um diagnóstico forte, triste e que o espectador se sente tentado a comungar ao fim da projeção.

Essa é uma história de abusos, de chances perdidas e de um amor transformado em dor. Não é usual o cinema se dedicar a personagens que estragam suas segundas chances e justamente por isso “Eu, Tonya” ganha ainda mais força, significado e valor. É um filme que escrutina os intestinos da derrota com senso crítico incômodo. Nesse sentido, tanto a câmera de Gillespie, como o personagem de Bobby Cannavale, um jornalista que cobriu o caso que mobilizou a América na primeira metade dos anos 90, são um dedo em riste para aqueles personagens tragados pela própria ganância.

Amor que virou pesadelo%3A Há muitas boas histórias acontecendo ao mesmo tempo em Eu%2C Tonya

Amor que virou pesadelo%3A Há muitas boas histórias acontecendo ao mesmo tempo em Eu%2C Tonya

Foto: Divulgação

O desencanto da existência de Tonya, no entanto, também é alvo de afeto. Embora não assuma o ponto de vista de sua protagonista, uma das melhores e mais acertadas diretrizes da realização, o filme destaca o brio de uma mulher que se recusou a beijar a lona, por mais que as circunstâncias de sua vida conspirassem para isso.

Leia também: Delicado, "Me Chame pelo Seu Nome" contribui para fim do rótulo "filme gay"

Muitíssimo bem realizado e filmado como uma produção dos anos 80, “Eu, Tonya” apresenta um trabalho de montagem espetacular de Tatiana S. Riegel. É pela edição cheia de coração e timing que o filme alcança dividendos tão satisfatórios enquanto cinema. 

Nem Liminha Ouviu leva música politizada para o Lollapalooza Brasil

$
0
0

iG São Paulo

Planos da Nem Liminha Ouviu para o Lollapalooza, novidades na Netflix e Beyoncé de cera são destaques da coluna Bastidores desta quinta-feira (15)

Tatola se define como uma pessoa intensa. Atualmente no rádio e na TV, o radialista, comunicador, cantor e compositor fala de maneira enérgica sobre sua banda, sucessos do passado, sucessos do futuro, a importância do rádio para novos artistas e até de política. Política, aliás, será um dos temas da apresentação da sua banda, a Nem Liminha Ouviu, no Lollapalooza 2018. No palco na sexta-feira, 23 de Março, a banda deve apresentar uma música nova chamada Não Tem Perdão, que de acordo com Tatola é sobre um político que o decepcionou muito nos últimos anos. “É uma música extremamente política” comenta ele que, sem declarar abertamente quem é o político, falou que votou nele por muitos anos e que acreditou nele, e agora se sente traído.

Leia também: Lollapalooza: qual a importância dos artistas "esquecidos" do festival?

Nem Liminha Ouviu vai levar música nova e politizada para o Lollapalooza 2018

Nem Liminha Ouviu vai levar música nova e politizada para o Lollapalooza 2018

Foto: Divulgação

Tatola também falou sobre bandas brasileiras e seu espaço maior no Lollapalooza esse ano. “Gosto das bandas novas. O que falta de verdade é essas bandas criarem um movimento mais forte e fazer com que as pessoas tenham vontade de sair de casa pra assistir”, comenta. Apresentador de um programa de música na Rádio 89 FM, ele destaca a importância das rádios para divulgar esses artistas, dizendo que eles tocam na 89, mas precisa haver um movimento para que também toquem em todas as rádios e programas de TV.

Leia também: Como o Rock in Rio continua a fazer sucesso sem inovar

Esse, no entanto, não é o objetivo da Nem Liminha Ouviu. Tatola conta que a banda surgiu com a reunião de um grupo de amigos com o intuito de relembrar sucessos esquecidos do rock nos anos 1980. “Esse tipo de som que a gente toca foi o ‘lado C’ dos anos 80”, explica. O grupo não tem a intensão de sair em turnê ou vender milhares de discos, mas sim resgatar artistas que fizeram sucesso no passado, mas por algum motivo sumiram da mídia. E amigos devem aparecer também na apresentação do Lolla. Tatola não entregou quem será o convidado na banda, que em 2015 levou Luiza Possi ao palco, mas prometeu que será um encontro diferente.

Quanto ao que eles pretendem curtir por lá? Tatola confessa que acha o festival a sua cara e que, mais do que as bandas, “o que vale é o rolê”. Ainda assim, ele não esconde a empolgação para assistir o LCD Soundsystem, que para ele vale muito a pena assistir.

Falando em brasileiros no Lolla....

Alguns nomes nacionais que tocam no mesmo dia que a banda do Tatola são Vanguart, Plutão já foi Planeta, Alok, Mallu Magalhães e Rincon Sapiência. Outros dias ainda terão Francisco El Hombre, Mano Brown, O Terno e Liniker e os Caramelows.

Mirou na Bey, acertou na Kylie Minogue

Beyoncé de cera

Beyoncé de cera

Foto: Divulgação

Um museu canadense errou feio ao produzir uma estátua de cera da cantora Beyoncé. Ao tentar reproduzir a intérprete de Single Ladies, não só eles erraram completamente sua feição, como também a fizeram branca, gerando todo o tipo de críticas.

Exclusividade

Depois de conquistar Shonda Rhimes para o seu time, a Netflix “roubou” de vez Ryan Murphy da Fox. O acordo, que gira em torno de US$ 250 milhões, é de cinco anos e inclui a produção de uma série e de um filme exclusivos para a Netflix. O contrato entra em vigor em julho, quando acaba seu vínculo com a Fox.

Murphy já havia feito um acordo para supervisionar outras duas séries param o streaming. Enquanto isso, ele foi cortejado pela Disney, que recentemente comprou a Fox, mas acabou escolhendo a gigante da internet, o que prova a força da Netflix. Com dois dos maiores nomes da TV americana no momento (Rhimes e Murphy), o site não vai diminuir seu plano de investir em produções autorais.

Nova temporada

Ainda falando de Netflix, eles anunciaram a data do retorno de “Unbreakable Kimmy Schimidt” para a quarta temporada. O programa será divido em duas etapas, com a primeira, de seis episódios, estreando em 30 de maio. O resto fica para o segundo semestre de 2018.

Leia também: Lollapalooza 2018 divulga bandas que tocarão em cada dia

"Pantera Negra" é mais do que o filme certo na hora certa

$
0
0

iG São Paulo

Cheio de “primeiras vezes”, o filme se destaca como um dos melhores da Marvel e se transforma em mais do que um filme “necessário”

Existem mil coisas para se falar sobre "Pantera Negra". O filme (que o iG já assistiu e amou) estreia nessa quinta-feira (15) trazendo pela primeira vez um herói negro da Marvel como protagonista e dono de sua própria história. A primeira aparição do personagem, em “Capitão América: Guerra Civil”, serviu como uma boa introdução ao personagem, mostrando traços importantes de sua personalidade, como a importância do seu povo e de sua família, e o comprometimento em servir a população, seja como o representante político na figura do Rei de Wakanda, seja como o guardião na pele do Pantera Negra.

Leia também: Alegoria política faz "Pantera Negra" superar hype e ser melhor filme da Marvel

"Pantera Negra" chega aos cinemas como um dos melhores filmes de super-herói da Marvel

Foto: Divulgação

Com essa introdução, o "Pantera Negra" de Ryan Coogler evita a história da origem do herói, e o cria a partir dos desdobramentos de Guerra Civil. De volta a seu país, ele tem que assumir o trono e proteger os recursos naturais de Wakanda de seus muitos inimigos. Nas mãos de Coogler, Wakanda se torna, ao mesmo tempo, um templo com diversas referências a cultura africana, e um país rico e extremamente tecnológico. Coogler, por sinal, é o primeiro diretor negro a chefiar um filme de heróis. E ele se permitiu “ousar”, criando um mundo que exalta a cultura negra por sua inteligência, beleza natural e longe dos estereótipos tradicionais.

Leia também: Recordes, ineditismos e mais curiosidades dos indicados ao Oscar 2018

Seu elenco, por conta disso, não podia ser diferente, e é formado principalmente por atores negros. Michael B. Jordan, o vilão Erik Killmonger, já trabalhou com o diretor antes em “Fruitvale Station”, filme que ofereceu visibilidade a ambos, enquanto Letitia Wright (de “Black Mirror”), desponta como um dos nomes a se acompanhar nos próximos anos. Daniel Kaluuya também se beneficia da visibilidade de um filme de herói para acrescentar à boa fase começada com “Corra”.

Protagonismo feminino

Nos quadrinhos, o Pantera Negra conta com um grupo de seguranças e soldados a seu lado, chamado Dora Milaje e formado exclusivamente por mulheres. Com um material de origem tão rico em personagens femininos, Coogler soube aproveitá-lo nas telonas. Okoye (Danai Gurira) é a chefe das Dora Milaje, mas outras personagens femininas se destacam como Nakia (Lupita Nyong’o), a irmã do herói Shuri (Letitia), e sua mãe Ramonda (Angela Basset).

Trilha de Kendrick

Já vimos outros rappers dominarem a trilha sonora de filmes, mas na maioria das vezes a música serve como um contexto para a história. Ou os personagens ouvem esse tipo de música ou, ela é protagonista do filme como em “Straight Outta Compton”, mas é apenas exaltada como estilo musical. A curadoria de Kendrick Lamar foi certeira em somar artistas proeminentes negros, como The Weeknd e Travis Scott, com músicos africanos.

Pioneirismo

Escrito por Coogler e Joe Robert Cole (“American Crime Story”) é a primeira vez que a adaptação de um roteiro da Marvel é feita exclusivamente por negros. Mas, não só isso, o filme é o primeiro de super-herói a ter uma mulher da direção de fotografia. Rachel Morrison é uma grande pioneira e seu trabalho e visibilidade nos últimos anos podem ajudar a mudar o “status quo”, onde tão poucas mulheres ocupam o espaço, como é a direção de fotografia. Além do trabalho em “Pantera Negra”, ela se tornou recentemente a primeira mulher dos 90 anos de Oscar a ser indicada na categoria.

Leia também: "Guerra Infinita", novo de Scorsese e mais: os 20 filmes imperdíveis de 2018

Pantera Negra sabe aproveitar seu elenco feminino e  desenvolveu bem as personagens mulheres

Pantera Negra sabe aproveitar seu elenco feminino e desenvolveu bem as personagens mulheres

Foto: Divulgação

Pantera Negra” é o filme certo na hora certa por destacar o negro sem estereótipos e desenvolver uma série de “primeiras vezes” no cinema (principalmente de herói), mas é mais do que isso. Um filme que se desfaz das amarraras da fórmula Marvel, se diferencia dos demais pelos personagens e pelo tema relevante, e com um elenco cheio de estrelas, o filme merece seu espaço entre os maiores longas de super-heróis. Wakanda Forever!


Folia sem fim! qual momento do carnaval 2018 te representa? Faça o teste

$
0
0

iG São Paulo

A festa já acabou, mas as histórias da temporada jamais serão esquecidas

O carnaval de 2018 já acabou. A temporada foi marcada por diversos momentos que já entraram para a história. A celebração de uma das temporadas mais festivas da história foi comemorada em diversas cidades do País – não só nas capitais brasileiras. De Norte à Sul, os foliões exibiram suas melhores fantasias, acompanharam os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro e de São Paulo, pularam com os bonecos de Olinda e correram atrás dos trios elétricos de Salvador para ficar mais próximo dos seus cantores favoritos.

Carnaval 2018%3A faça o teste e descubra que momento da temporada te representa!

Carnaval 2018%3A faça o teste e descubra que momento da temporada te representa!

Foto: Reprodução

Leia também: Com homenagem ao Maranhão,Tatuapé é bicampeã do carnaval de São Paulo

Seja na televisão ou seja nas redes sociais, diversos momentos do carnaval 2018 foram registrados e eternizados. Alguns deles, entretanto, chamaram tanta atenção que viraram, talvez, os temas mais comentados da temporada e o legado que a folia de 2018 acabou deixando para os brasileiros – e para o mundo também, por que não?

Leia também: Beija-Flor reforça tom político do carnaval 2018, que tem Mangueira favorita

Três adolescentes da Grande Recife despontando na indústria do entretenimento por meio de um vídeo desprentesioso publicado na internet; escolas de samba que não mediram esforços para fazer críticas ácidas e incisivas ao cenário político e social brasileiro nos desfiles do Rio de Janeiro; fotos inocentes que, teoricamente, não tinham a intenção de causar debates nas redes sociais, mas tornaram-se grandes manchetes do jornais de famosos; celebridades que apostaram em looks ousados e dividiram opiniões nas redes sociais sendo o centro de diversas polêmicas e, obviamente, o povo demonstrando que o melhor do Brasil é realmente o brasileiro com as suas fantasias criativas na rua e a energia que colocaram em cima da festa. Estas foram algumas das histórias vividas durante o carnaval, uma época que, para muitos, marca de fato o início do ano. De bloco em bloco, de série em série ou de desfile em desfile, que momento do carnaval 2018 te representa?

Faça o teste e descubra!



Leia também: Boa forma no carnaval 2018: veja as musas saradas que arrasaram na folia

Luana Piovani fala de sua relação com Rodrigo Santoro: “era como Bruna e Neymar”

$
0
0

iG São Paulo

Atriz respondeu perguntas de carnaval em seu canal e negou que a traição a Rodrigo Santoro tenha sido um constrangimento em sua vida

Luana Piovani segue com seu canal “Luana Sem Freio”, onde comenta sobre sua vida e respondeu perguntas do fã. Sempre uma figurinha carimbada no carnaval, a loira decidiu responder perguntas sobre a festa e relembrou histórias novas e velhas. Um dos momentos que chamou atenção foi quando um seguidor perguntou se ela já tinha passado por algum constrangimento, ao que outra fã relembrou o caso em que foi pega traindo Rodrigo Santoro no Carnaval de 2000. "Constrangimento, na minha cartilha, é outra coisa", comentou.

Leia também: "Eu seria a mais piranha", dispara Luana Piovani sobre relacionamentos abertos

Luana Piovani revela histórias de carnaval e comenta namoro com Rodrigo Santoro%3A

Luana Piovani revela histórias de carnaval e comenta namoro com Rodrigo Santoro%3A "tipo Bruna e Neymar"

Foto: Reprodução

Na época um dos casais mais badalados do mundo dos famosos, Luana Piovani conheceu o empresário Christiano Rangel e acabou vivendo um novo amor. Para ela, o mais difícil foi a reação das pessoas, que passaram anos chamando-a de Geni, em referência a música de Chico Buarque. “Essa foi uma história difícil de passar. Tive que lidar com essa situação de ser o ‘casal 20’ do Brasil e ter frustrado a fantasia de toda uma geração brasileira. Só a gente que dorme é que sabe onde aperta nosso calo", confessou.

Leia também: “Nunca teve um boy que se recusou a fazer sexo comigo”, confessa Luana Piovani

A atriz também comentou que todo mundo idolatrava sua relação com Santoro, e por isso ficaram tão decepcionados com a traição. Ela ainda comparou seu relacionamento com o de Neymar e Bruna Marquezine, que é bastante observado pelo público. Luana falou que dentro de sua fidelidade, foi sincera: “Não voltei para casa dizendo que o amava e continuei com ele. Eu simplesmente voltei para casa e disse: 'Deu ruim. Estou apaixonada por outra pessoa. Vou partir’”, contou ela. Para completar, ela disse que estava muito feliz: “Eu trai e iniciei uma relação que durou dois anos, não foi só uma trepadinha fugaz”.

Pedro Scooby

Em outro carnaval, Luana Piovani também conheceu o atual marido, o surfista Pedro Scooby. Ela deu detalhes da primeira vez que se viram e, ao ser perguntada sobre como foi o clima quando se conhecera, a atriz confessou que foi quente e que, assim que se livrou dos fotógrafos, saindo do sambódromo do Rio de Janeiro, agarrou Scooby.

Leia também: Saudade! Pedro Scooby revela três dias de sexo com Luana Piovani

Paula é a maior rainha da sororidade do "BBB 18" que você respeita

$
0
0

iG São Paulo

Entre a cruz e a espada, Paula está vivendo momento tenso no "BBB 18"

Se tem uma pessoa forte, que consegue se controlar ao máximo na casa do “BBB 18” e tem um coração enorme, esse alguém é a sister Paula, por isso ela é considerada a rainha da sororidade na casa. A gata passa muita vontade com todo o charme e ousadia do goiano Breno, mas nem por isso se rende ao encanto do arquiteto e continua a pensar no próximo, no caso, nas outras affairs do brother, como Ana Clara e a ex-BBB Jaqueline.

Leia também: Ana Clara afirma que não quer mais saber de Breno no "BBB 18": "Tô revoltada!"

Plena! Paula é considerada a rainha da sororidade do

Plena! Paula é considerada a rainha da sororidade do "BBB 18"

Foto: Reprodução - Globo


Entenda

Desde a eliminação de Jaque, Breno focou em Paula e foi na Festa Amazônia, no último sábado (11) que a aproximação deles deu um belo salto. Os dois confinados do “BBB 18” dançaram agarradinhos, rolaram mordidas na orelha e o loiro ousou pedir um beijo para a gata que deu um jeito de “fugir” da proposta sem dar uma resposta concreta. Na mesma noite a mineira conversou com Gleici e fez muitos elogios ao brother, mas assumiu que não vai ficar com ele porque não quer causar inferno e sabe que ele já ficou com Ana Clara e Jaqueline.

Leia também: Breno e Ana Clara dão primeiro beijo do "BBB 18" e Jaque reage: "Vergonha"

Paula e Ana Clara na festa samba no

Paula e Ana Clara na festa samba no "BBB 18"

Foto: Divulgação

"Estou muito sem graça de ficar com ele por causa de tudo que aconteceu. Ele é lindo, muito gente boa, é um amor comigo. Mas ele já ficou com a Ana Clara e com a Jaque. Eu não fiquei com ele e não vou ficar", disse durante o papo com a acriana que cogitou esperança da integrante da família Lima em ficar com o rapaz novamente.

Mesmo se dizendo resolvida, a filha de Ayrton ainda parece desejar intensamente o brother e isso faz com que Paula se sinta ainda mais entre “a cruz e a espada”, mas a bela tem um coração enorme e continua colocando o próximo em primeiro lugar e mesmo sabendo das segundas intenções de Ana, ela não se deixa levar e até ajuda quando é preciso, como aconteceu na manhã desta quinta-feira (15), quando a ruiva vomitou no banheiro social da casa e Paula não hesitou em limpar.

Climão

O clima cada vez fica mais pesado/quente no reality e durante Festa Samba que rolou na última quarta-feira (14), Breno roubou muitos selinhos de Paula, que até tentou desviar mas não conseguiu escapar e mais tarde confessou ao brother: "Você está me seduzindo. Meu Deus eu não dou conta".

Leia também: "Ganhou o discurso de ódio", afirma Nayara sobre paredão no "BBB 18"

Breno rouba selinhos de Paula durante Festa Samba na última quarta-feira (14)

Breno rouba selinhos de Paula durante Festa Samba na última quarta-feira (14)

Foto: Reprodução - Globo

Todos esses acontecimentos estão repercutindo na casa do “BBB 18” e os confinados estão fazendo questão de falar sobre. Gleici alertou Ana Clara e aconselhou Paula não ficar com o loiro, já Jéssica criticou a atitude do rapaz e Nayara questionou o arquiteto sobre quem o interessa e ainda complementou: “Você tem mais perfil de Ana Clara”. Mas e agora? Com tantos acontecimentos, será que a mineira vai se render ou vai lutar contra o prazer e continuar pensando nas colegas? A situação é complicada, mas o negócio é aguardar as cenas dos “próximos capítulos”.

Atriz pornô revela que não consegue mais fazer sexo após deixar de fazer filmes

$
0
0

iG São Paulo

Débora Dunhill chegou a afirmar que sofreu depressão depois de incidente na praia do Rio e atualmente não consegue sequer beijar alguém; confira

A quarta-feira de cinzas (14) foi bastante agitada no Super Pop de Luciana Gimenez. O programa contou com a presença das ex-atrizes pornô Márcia Imperator e Débora Dunhill que contaram um pouco sobre as suas trajetórias e se emocionaram no palco. Entre uma fala e outra, Dunhill acabou soltando uma revelação sobre as consequências da sua vida enquanto atriz pornô.

Débora Dunhill era atriz pornô e desistiu da carreira após escândalo no Rio de Janeiro

Débora Dunhill era atriz pornô e desistiu da carreira após escândalo no Rio de Janeiro

Foto: Reprodução

Leia também: Da nudez ao sexo, pode a pornografia ser considerada uma manifestação artística?

“Eu estou com bloqueio, eu não consigo ter relações com ninguém. Depois desse escândalo que deu da praia, eu não consigo”, afirmou Débora Dunhill. A morena desistiu da carreira de atriz pornô no cinema após ser flagrada enquanto rodava um filme em uma praia do Rio de Janeiro em 2016, que rendeu à ela problemas na justiça. As imagens caíram nas redes sociais na época e foi alvo de diversas discussões polêmicas. Dunhill ainda contou que depois da polêmica que as gravações geraram, ela acabou ficando com depressão e chegou a pensar no suicídio.

Leia também: Cheia de sensualidade, sósia de Meghan Markle recusa convite para posar nua

“Eu acho que eu tenho síndrome do pânico de ter alguém me filmando”, contou Dunhill. “Eu criei um bloqueio assim total, eu não consigo nem beijar uma pessoa”, completou a ex-atriz pornô. 

Leia também: Juju Salimeni defende nudez no carnaval e fala de tapa-sexo: "Só cai se quiser"

Ela não está sozinha

Débora Dunhill não foi a única atriz pornô a desistir deste segmento da indústria do cinema. Márcia Imperator, que também participou do programa da noite da quarta-feira (14) ouviu os relatos de duas de suas filhas a respeito do preconceito diante da sua fonte de renda. “Hoje eu tenho outra cabeça. Eu não preciso, eu já fui chamada para gravar novamente, mas eu não quero, não preciso. Hoje o cachê seria até maior que na época, mas eu não preciso”, contou a Imperator emocionada. A ex-atriz ainda falou sobre a relação com suas filhas e a forma que lidava com sexo em casa, revelando que nunca teve preconceitos ou tabus para falar sobre o tema.


Grávida, Mariana Weickert posta foto seminua com texto emocionante

$
0
0

iG São Paulo

Mariana Weickert falou sobre a insegurança da maternidade no Instagram

Mariana Weickert

Mariana Weickert

Foto: Reprodução Instagram

Gravidíssima, a modelo e apresentadora Mariana Weickert não deixa de ser bela e sensual, mesmo com 40 semanas de gestação. Feliz da vida com a primeira filha, Theresa, fruto do relacionamento com Arthur Ferraz, a loira faz questão de exibir o barrigão nas redes sociais e nesta quinta-feira (15) levou a internet à loucura, ao publicar imagem cobrindo os seios com o próprio braço e com texto pra lá de emocionante, tanto que em menos de 4 horas o clique já tem mais de 24 mil curtidas. Uau! Que arraso.

Leia também: Ivete Sangalo compartilha primeira foto das gêmeas e se declara na web

Usando apenas uma calcinha preta, a modelo Mariana Weickert usou sua conta oficial do Instagram para mostrar a todos que a barriga está cada vez maior e que ela está ainda mais bonita e muito sensual, e aproveitou para declarar todo seu sentimento pelo que disse ser “o inesperado mais esperado” de sua vida e de forma sincera a futura mamãe da Theresa abriu o coração e mostrou ansiedade e insegurança para ter a filha nos braços.

Leia também: Ivete Sangalo diz que filhas são lindas e mamam ao mesmo tempo

“Um ciclo se fechando. De repente 40 semanas. 280 dias de pura intensidade. De mudanças estratosféricas. Físicas e psicológicas. Medos. Inseguranças. Força. Amor. Carência. Medo. Mais medo. Fome ensandecida. Sensibilidade louca. Mais inseguranças. E um só desejo: que a Theresa chegue na hora certa, transbordando saúde e que Deus me dê discernimento e sabedoria pra ser MÃE (assim mesmo, em letras garrafais) Está muito perto de eu sentir a dor do parto e o rompante avassalador do amor incondicional. Tô com medo. Mas, tô pronta. Sei lá, acho que estou. Quero agradecer a todos vcs que me encheram de mensagens. De carinho. De boas vibrações. Prometo dar notícias. Meu Deus, isso é tudo tão teu. Tão grande. Me sinto, de repente, tão próxima. Tão diferente de tudo. Tão divino. Sou grata a tudo que me rodeia. Minha família. Meu médico. Meus amigos. A vcs. A todas essas mudanças e sensações. Que venha o inesperado mais esperado da minha vida.”, escreveu.

Leia também: Anitta e mais famosas adotam adesivos para seios neste carnaval

O conjunto da imagem com a legenda mexeu com os milhares de seguidores de Mariana Weickert, que aproveitaram o clique para elogiar e apoiar à bela: “Perfeita!”, “Que venha com muita saúde, você é uma maravilhosa!”, “Linda demais. Admiração por você”,“Está linda! Deus abençoe essa reta final e seu parto”, ressaltaram alguns internautas. Mas cá entre nós realmente foi emocionante essa publicação da loira.

Demi Lovato anuncia datas da sua nova turnê "Tell me you love me" no Brasil

$
0
0

iG São Paulo

Os shows da nova turnê de Demi Lovato passarão por quatro cidades brasileiras em 2018: São Paulo, Recife, Fortaleza e Rio de Janeiro

O Brasil será palco da nova turnê da cantora norte-americana Demi Lovato. Logo pela manhã (15), em seu Instagram, a cantora compartilhou uma foto divulgando as datas dos shows da sua turnê "Tell me you love me" na América do Sul (incluindo o Brasil) com a legenda: "Eu sei, vocês acharam que eu havia esquecido da América do Sul...Vejo vocês em breve". No Brasil, a venda de ingressos para o público em geral começa em 22 de fevereiro. 

Leia também: Sensualizando: Demi Lovato publica foto de topless em rede social

Demi Lovato anuncia datas da turnê

Demi Lovato anuncia datas da turnê "Tell me you love me" no Brasil%2C em 2018

Foto: Divulgação









Com realização da Live Nation, os shows de Demi Lovato passarão por quatro cidades brasileiras: São Paulo (Allianz Parque), em 15 de abril, Recife, em 17 de abril (Classic Hall), Fortaleza, em 19 de abril (Centro de Eventos do Ceará) e Rio de Janeiro (Jeunesse Arena), em 21 de abril. Em São Paulo e no Rio de Janeiro, o preço dos ingressos podem chegar a R$ 560,00 reais, em Recife a R$ 480,00 reais e Fortaleza em R$ 580,00 reais.

Leia também: Como seria a playlist ideal com músicas para ouvir na fossa em 2018?

Demi Lovato anuncia quatro shows no Brasil em 2018

Demi Lovato anuncia quatro shows no Brasil em 2018

Foto: Instagram/Reprodução




Leia também: De Camila Cabello a Franz Ferdinand: saiba os discos mais aguardados para 2018

Demi Lovato e seu novo álbum "Tell me you love me"

Antes de lançar seu sexto álbum em setembro de 2017, Demi Lovato lançou em julho o seu single de estreia Sorry Not Sorry, que instantaneamente alcançou o Top 5 do iTunes e hoje tem certificado duplo de platina. O hit de Demi acumulou mais de 500 milhões de streamings, mais de 290 milhões de views com o videoclipe (que tem participações de Paris Hilton, Wiz Khalifa e Jamie Foxx), chegando em 1º lugar em diversos lugares. Após seu lançamento, o álbum “Tell Me You Love Me” ficou em 1º lugar no iTunes em 37 países. 

Demi Lovato no seu single Sorry Not Sorry

Demi Lovato no seu single Sorry Not Sorry

Foto: Youtube/Reprodução



Demi Lovato também já anunciou que vai embarcar em uma turnê por 20 cidades do Estados Unidos e do Canadá com DJ Khaled, um famoso rapper americano conhecido por suas parceiras com cantores como Justin Biber, Rihanna, Alicia Keys, Drake e outros e com a cantora Kehlani, começando em 26 de fevereiro.

Festival de Berlim começa com destaque para protestos contra assédio

$
0
0

iG São Paulo

Festival alemão trará debates sobre como mudar a indústria cinematográfica depois da repercussão do movimento “Me Too”

A 68ª edição do Festival de Cinema de Berlim começa nesta quinta-feira (15) e promete manter uma postura politizada tanto na exibição dos filmes como nos discursos, que devem entrar no movimento contra os assédios sexuais na indústria cinematográfica. A campanha “Me Too”, criada após as dezenas de denúncias de abusos do ex-produtor de Hollywood Harvey Wenstein, deve dar o tom do tapete vermelho e, consequentemente, nos discursos no dia 24 de fevereiro, quando a premiação será entregue.

Leia também: Novo filme de José Padilha será exibido fora de competição no Festival de Berlim

Festival de Berlim começa nessa quinta-feira (15) com debate intenso sobre o assédio na indústria cinematográfica

Festival de Berlim começa nessa quinta-feira (15) com debate intenso sobre o assédio na indústria cinematográfica

Foto: Divulgação

Além disso, a programação do Festival de Berlim conta com painéis de discussão sobre o tema e o que pode ser feito para evitar que os abusos e assédios sexuais ocorram de maneira tão frequente na indústria cinematográfica e de entretenimento. Até mesmo uma petição para que o tapete vermelho fosse trocado pela cor preta foi lançada na internet para mobilizar os organizadores do Festival, mas o pedido foi negado, com o retor afirmando que o tema será debatido por meio dos painéis.

Leia também: Festival de Berlim terá filme de Linn Da Quebrada e outros dois brasileiros

Urso de Ouro

A abertura do Festival contará com o longa de animação "Ilha dos Cachorros", do diretor norte-americano Wes Anderson. O filme traz uma crítica através de um reino de cães, onde o diretor usa a fantasia para narrar o drama dos refugiados e imigrantes forçados pelo mundo.

Já no quesito filmes, neste ano, o cineasta alemão Tom Tyker será o responsável por presidir o júri da Berlinale e terá a missão de indicar o vencedor Urso de Ouro entre os 19 concorrentes.Entre os principais destaques, está "Unsane", filme de Steven Soderbergh, "Don't Worry, He Won't Get Far on Foot", de Gus van Sant, e "U - July 22", de Erick Pope.

Brasil na Berlinale

O Brasil participará em diversas categorias do evento, sendo que a coprodução "Las Herederas", de Marcelo Martinessi, disputará o principal prêmio do evento. O filme foi produzido em parceria com Paraguai, Alemanha, Uruguai, Noruega e França. José Padilha também volta ao Festival, dessa vez com uma produção americana, “Operação Entebbe”.

Três filmes disputarão o prêmio na "Berlinale Shorts" - "Terremoto Santo", de Bárbara Wagner e Benjamin de Burca; "Alma Bandida", de Marco Antônio Pereira; e "Russa", uma coprodução com Portugal de João Salaviza e Ricardo Alves Jr.

Leia também: Dez anos depois da estreia, “Tropa de Elite” continua atual

A mostra "Panorama", o mais famoso dos eventos paralelos, tem cinco longas brasileiros: "Tinta Bruta", de Marcio Reolon e Filipe Matzenbacher; "Bixa Travesty", de Claudia Priscila e Kiko Goifman; "Ex-Pajé", de Luiz Bolognesi; e duas coproduções com França e Alemanha, "O Processo", de Maria Augusta Ramos, e "Aeroporto Central THF", de Karim Aïnouz.

Já na mostra Fórum, há o documentário brasileiro "Eu Sou o Rio", com direção de Gabraz Sanna e Anne Santos e na "Generation", dedicada ao cinema infanto-juvenil, a produção "Unicórnio", de Eduardo Nunes. O Festival de Berlim começa nessa quinta e se encerra no outro domingo (25).

*Com informações da Ansa

Frances Bean Cobain relembra o pai e comemora dois anos de sobriedade

$
0
0

iG São Paulo

Frances Bean Cobain compartilhou uma mensagem emocionada sobre a luta contra o vício de drogas, revelando que está sóbria há dois anos e termina com a frase da carta de suicídio de seu pai Kurt Cobain:"Paz, amor e empatia"

A família de Kurt Cobain tem algumas sombras infelizes: dogras, polêmicas e suicídio, mas parece que as coisas estão mudando. Em um post no seu Instagram, Frances Bean Cobain,  filha do fundador da banda de rock Nirvanna, compartilhou uma mensagem emocianada sobre o seu relacionamento com a vida e vícios, revelando que está sóbria há dois anos. Frances é filha de Kurt com Courtney Love.

Leia também: Charlize Theron fala de infância traumática após testemunhar morte do pai

Frances Bean Cobain revela que está sóbria há dois anos

Frances Bean Cobain revela que está sóbria há dois anos

Foto: Instagram/Reprodução




Junto com a mensagem compartilhada por Frances Bean Cobain, 25 anos, está um boomerang mostrando seu sorriso e a natureza, representando, segundo ela, seu desejo de "compartilhar um momento puro em Oahu cercado pela natureza". 

Leia também: Beleza Americana! Paris Hilton posa nua inspirada por filme

Frances começa a mensagem com um desabafo sobre compartilhar algo tão íntimo: "Eu pensei que iria começar essa publicação compartilhando um momento puro em Oahu cercado pela natureza, com meu amor. Este momento é uma representação de quem eu sou em 13 de fevereiro de 2018. Isso é significativo aqui e agora porque é meu segundo aniversário sóbria. É uma decisão interessante e caleidoscópica compartilhar meus sentimentos sobre algo tão íntimo para o público."

Frances Bean Cobain compartilha uma foto desejando Feliz Natal ao lado do Pai Kurt Cobain e da mãe Courtney Love

Frances Bean Cobain compartilha uma foto desejando Feliz Natal ao lado do Pai Kurt Cobain e da mãe Courtney Love

Foto: Instagram/Reprodução


A filha de Kurt continua desabafando sobre o vício e sua sobriedade: "O fato de estar sóbria não é realmente para o conhecimento público, mas acho que é mais importante deixar de lado meu medo de ser julgada, mal interpretada ou tipificada como uma alguma coisa. Eu quero ter a capacidade de reconhecer e observar que minha jornada pode ser informativa, até útil para outras pessoas que estão passando por algo similar ou diferente. É uma batalha diária, dolorosa, desconfortável e trágica sobre coisas que já aconteceram ou acontecerão. A autodestruição, o consumo tóxico e a libertação da dor são muito mais fáceis de aderir. Unicamente, para mim e para aqueles que estão à minha volta, escolher estar presente é a melhor decisão que já fiz. Como tratamos nossos corpos está diretamente correlacionado com a forma de como tratamos as nossas almas. Está tudo interligado. Tem que ser."

Leia também: Natalie Portman desabafa sobre assédio e abuso sexual em Hollywood

A mensagem segue com uma celebração a vida: "Então, hoje vou celebrar a minha saúde vibrante e a abundância de felicidade, gratidão, consciência, compaixão, força, medo, perda e sabedoria de outras emoções complicadas que sinto constantemente. Eles informam quem eu sou, quais são minhas intenções, quem eu quero ser e me forçam a reconhecer meus limites / limitações. Eu reivindico meus erros como meus porque acredito que eles contribuam para o diálogo de uma evolução na vida. Estou constantemente evoluindo. O momento em que a evolução cessa é o momento em que eu realmente posso amar. (...). Eu nunca afirmarei que sei algo que outras pessoas não fazem. Só sei o que funciona para mim."

Frances finaliza a mensagem com a mesma frase da carta de despedida de seu pai Kurt Cobain antes de suicidar em abril de 1994: "A tentativa de escapar da minha vida já não funciona para mim. Paz, amor, empatia (vou reivindicar esta frase e defini-lá como algo cheio de esperança e de bondade e saúde, porque eu quero) Frances Bean Cobain". 

Indireta? Fãs veem “cutucada” em Emily Araújo em piadas de Anitta

$
0
0

iG São Paulo

Anitta causou ao postar uma sequência de vídeos nos stories do Instagram. Nas imagens ela imita quem pede presentes em troca de divulgação

Anitta fez uma brincadeira em seu Instagram, através dos Stories, na noite da última quarta-feira (14), que pareceu mais ser uma indireta. A cantora fez uma sequência de vídeos em que aparece imitando influenciadores digitais que pedem presentes em troca de divulgação na rede social.

Leia também:  Anitta aparece loiríssima em clique sensual de biquíni

Anitta faz vídeo imitando influenciadores digitais

Anitta faz vídeo imitando influenciadores digitais

Foto: Reprodução/Instagram

No início, Anitta aparece fazendo um diálogo com ela mesma, como se alguém estivesse pedindo ingressos para os seus shows, alegando que tinha muitos seguidores. “Oi, Anitta! Tudo bem? O que você vai fazer amanhã hein? Amanhã tem o meu Show no ‘Quinta da Anitta'. Ai, é mesmo? Eu estava querendo ir! Como é que faz para comprar? Ai queria tanto ir. Ai, poxa, como faz? Porque assim, eu tenho vários seguidores, sabe? Muitos seguidores, muitos seguidores mesmo. Eu tô batendo uns dois milhões, mas eu não quero te pedir, eu quero comprar. Me manda? Como é que eu faço para comprar?", disse.

Leia também:Poderosa! Anitta sensualiza em foto ao cobrir os seios com adesivos dourados

Quando a cantora termina o diálogo sobre o show, dá sequência com a brincadeira e age como influenciadora com outras pessoas. “Oi, você é dona de um salão de beleza? Eu tenho vários seguidores”, disse para a cabelereira do salão Blush Hair. “Ai que delícia você faz algodão doce, eu tenho muitos seguidores! Poxa, me deixa postar, muita gente vai vir querer o seu algodão doce”, disse para um vendedor.

Leia também: Anitta entra pela 1ª vez na lista dos 10 maiores artistas da Billboard

Mas Anitta não parou por ai, a cantora ainda fez a piada com o cantor Mikael, que caiu na guargalhada. Para finalizar os vídeos de uma forma radical e engraçada, resolveu pagar uma conta no estilo "influencer". “Oi, tudo bem? Essa aqui é minha conta de luz, eu queria falar com você... que eu tenho vários seguidores, eu posso divulgar o seu trabalho e mais gente vai usar e tal”, disse rindo.

Indiretas ?

A brincadeira rendeu bons risos entre os milhares de seguidores da musa, no entando, os fãs ficaram com a dúvida se os vídeos seriam indiretas, causando grande repercussão entre os internautas. Muitos acreditam que foi uma "cutucada" na vencedora do "BBB 17" Emily Araújo e sua irmã Mayla. Confira:

















E então? Será que os vídeos de Anitta foram  mesmo indiretas para Emilly? Ou só uma brincadeira com influenciadores digitais no geral?

Luke Wilson ajuda vítimas de acidente e é chamado de herói

$
0
0

iG São Paulo

O ator Luke Wilson, irmão do ator Owen Wilson, foi envolvido em um acidente fatal. Sua postura foi decisiva para salvar a vida de uma das vítimas

Na noite desta quarta (14) um acidente fatal envolvendo o ator Luke Wilson, o golfista profissional Bill Haas e uma Ferrari chocou os tablóides de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Leia também: MC Gui se envolve em acidente de moto em condomínio de luxo no litoral de SP

Luke Wilson

Luke Wilson

Foto: Colagem / Reprodução / Facebook e IMDB

Tudo começou quando a Ferrari, na qual estava o golfista profissional Bill Haas, perdeu o controle, entrou na contramão e causou um acidente com o Toyota do astro Luke Wilson. A batida deixou os dois carros com muitos danos e matou o motorista da Ferrari, Mark Gibello, de 71 anos.

Leia também: Roberto Carlos: uma vida de rei tocada pela tragédia

Apesar da batida ter sido feia. O ator de "Dias Incríveis" não se machucou e num ato de altruísmo puro ele bancou o herói e foi ajudar as três vítimas da Ferrari. Segundo informações da TMZ, um tatuador estava no local na hora e viu tudo acontecer.

Luke Wilson trabalhou em inúmeros filmes de terror%2C romance e besteirol

Luke Wilson trabalhou em inúmeros filmes de terror%2C romance e besteirol

Foto: Reprodução IMDB

"Ele viu a mulher da Ferrari pedindo ajuda e foi até lá. Auxiliei ele a retira-la do carro e levá-la até o meio fio para esperar os paramédicos, mas o maior trabalho foi dele", disse o tatuador Sean Heirigs ao TMZ. Ainda sobre a experiência, Sean completou:"Ele definitivamente foi um herói, um cara superlegal. Quando tudo acabou, nós nos abraçamos".

Assim que o socorro chegou, o golfista profissional Bill Haas e sua esposa, a mulher da Ferrari, foram atendidos e levados ao hospital. Segundo informações, o atleta teve uma breve hospitalização e já se encontra em casa, em Greenville, na Carolina do Sul. O estado de saúde da mulher ainda não foi atualizado, mas até então ela tinha lesões seríssimas.

Leia também: Chay Suede posta mensagem emocionante após acidente do irmão: "Eu te amo tanto"

Bill Haas cancelou sua participação na PGA Tour e passa bem. O estado de saúde de sua esposa está para ser atualizado

Bill Haas cancelou sua participação na PGA Tour e passa bem. O estado de saúde de sua esposa está para ser atualizado

Foto: Reprodução Facebook

Infelizmente não houve final feliz para todos, o motorista da Ferrari, Mark Gibello, não resistiu à batida. Até o momento nem Bill Haas, nem Luke Wilson se posicionaram sobre acontecido. Na internet, usuários, golfistas e atores vem escrevendo mensagens de apoio a Bill e enaltecendo o heroísmo de Luke.

Polêmica! Elizabeth Hurley posa sexy para filho de 15 anos e divide web

$
0
0

iG São Paulo

Atriz assumiu recentemente em entrevista que quem tira a maioria de suas fotos sensuais, postadas no Instagram, é seu filho adolescente de 15 anos

Nesta quinta (15) a atriz Elizabeth Hurley, conhecida por atuar na produção "Austin Powers", fez uma grande revelação. Famosa por seu talento, a artista também chama muita atenção pelos cliques sensuais que posta no Instagram. Em entrevista ao The Sun, ela dividiu opiniões ao afirmar que quem tira a maioria de suas fotos sexys, incluindo as de topless, é seu filho adolescente, Damian.

Leia também: Ousada! Sabrina Sato usa fantasia sexy de Eva para baile de carnaval

Elizabeth Hurley revela que fotos sensuais em seu Instagram são tiradas por seu filho adolescente

Elizabeth Hurley revela que fotos sensuais em seu Instagram são tiradas por seu filho adolescente

Foto: Reprodução Instagram

"O Damian é definitivamente o autor de algumas das fotos", afirmou a Elizabeth Hurley em entrevista. Depois da declaração o feed de comentários no Instagram da celeb começou a ferver de posicionamentos com opiniões diversas.

Leia também: Que corpo! Aos 52 anos, atriz Elizabeth Hurley compartilha foto sensual

"Bizarro!", disse um seguidor. "O que é que tem de mais? Ela é mãe dele!", disse um outro. "Linda, que corpo! Parabéns pela boa forma", afirmou um terceiro sem ligar para quem tirou a foto.

Elizabeth Hurley e seu filho%2C Damian

Elizabeth Hurley e seu filho%2C Damian

Foto: Reprodução Instagram

Em seus 52 anos, Elizabeth tem quase 1milhão de seguidores e posta com frequência fotos esbanjando sensualidade e ostentando um corpo divino. Quanto ao filho de 15 anos? Fruto de um relacionamento com o empresário Steve Bing, Damian nasceu em 2002 e não parece ligar em ser o fotógrafo pessoal de sua mãe. Muito pelo contrário, em sua conta, vira-e-mexe, ele publica alguma foto reveladora.

Atualmente o garoto vem seguindo os passos da mãe na indústria da arte. Também modelo, ele já marcou presença na série australiana "Neighbours" e no seriado dramático protagonizado por sua mãe "The Royals".

Leia também: Com pouca roupa, Valesca Popozuda posa sexy e ataca de youtuber

Elizabeth Hurley comemora dia dos namorados com pouca roupa e ignora haters

Elizabeth Hurley comemora dia dos namorados com pouca roupa e ignora haters

Foto: Reprodução Instagram

Mesmo com a polêmica, Elizabeth Hurley não se comprometeu a parar de posar para seu filho e de postar fotos sensuais. Sua última publicação foi ontem em comemoração Valentine's Day, o equivalente ao dia dos namorados aqui no Brasil. Na imagem, ela  está deitada numa rede, tampa os seios com um pano e expõe uma pequena calcinha de renda vermelha. Com apenas um dia do upload da imagem, o post já acumula inúmeros likes.


Ex-BBB Jaqueline tem encontro desastroso com fãs e internet não perdoa

$
0
0

iG São Paulo

Vídeo que circula na internet mostra a sister do BBB 18 animada para um encontro com os fãs, mas quando chega lá, só havia três pessoas

Parece que não é todo mundo que tem um fã clube da-que-les! Jaqueline, a segunda eliminada do "BBB 18", protagonizou uma cena um tanto engraçada, confusa e suspeita após a sua eliminação da casa. Após marcar um encontro com seus fãs para conhecer eles de perto, a loira achou que ia ter uma multidão esperando por ela, mas não foi bem assim. 

Leia também: Recém-eliminada do "BBB", Jaqueline é convidada para participar do Miss Bumbum

Vídeo divulgado na internet mostra o suposto encontro desastroso de Jaqueline com seus fãs após o BBB 18

Vídeo divulgado na internet mostra o suposto encontro desastroso de Jaqueline com seus fãs após o BBB 18

Foto: Reprodução/Instagram



Em um vídeo que circula na internet, é possível ver Jaqueline toda animada chegando ao local marcado com o mesmo vestido vermelho usado na noite da sua eliminação - então é possível suspeitar que esse encontrinho foi após a sua saída do "BBB". No vídeo, é possível ouvir a voz de um rapaz dizendo: "Oh bonita! Gente, olha só o fã clube dela, que veio ver ela", disse

Leia também: Internautas recuperam vídeo de Jaqueline prometendo anjo a Mahmoud no "BBB 18"




Na mesma hora, Jaqueline que também chegou toda animada, fingiu que não é com ela, vira as costas e sai de fininho (eita!). Claro que a internet não perdou, principalmente o Twitter. Comentários como "O hotal no dia que ela saiu kkkkkkk", "É a menina eliminada do BBB que marcou encontro com os fãs e só apareceu três" e "Tá passando vergonha no débito ou no crédito" estavam no vídeo. 

Mais um encontrinho

A sister do "Big Brother Brasil" não comentou sobre esse "encontrinho com apenas três pessoas seu fã clube", mas presenciou outra situação desastrosa. Durante o seu novo encontro com fãs no Rio de Janeiro na noite de ontem (14), Jaqueline postou uma foto agradecendo o carinho e a presença de todos, porém, parece que esqueceu de trocar seu usuário no Instagram e acabou comentando a sua própria foto.

Ex-BBB Jaqueline comete gafe comentando a foto do instagram com mesmo usuário

Ex-BBB Jaqueline comete gafe comentando a foto do instagram com mesmo usuário

Foto: Instagram/Reprodução


Leia também: Climão! Jaqueline chama Mahmoud de falso e os dois discutem no “BBB 18”

Logo após colocar os elogios na próprio foto, Jaque apagou, porém, a equipe de prints da internet não perdoou (de novo) e surgiram cometários como “eu só queria a auto estima da Jaqueline” e “a Jaqueline não cansa de passar vergonha, socorro”.

Com 65,25 % dos votos, a loira Jaqueline deixou a casa do "BBB 18" em meio a confusão sobre a promessa do anjo a Mahmoud

“O Outro Lado do Paraíso" chega ao 100º capítulo fracassando na história

$
0
0

iG São Paulo

Com excesso de núcleos, tramas absurdas e Glória Pires desperdiçada, novela que está no ar desde outubro deixa a desejar com suas reviravoltas

Walcyr Carrasco prometeu um folhetim clássico quando “O Outro lado do Paraíso” estava prestes a estrear. Mas, tirando o elenco cheio de atores clássicos, pouco do conceito foi visto nos 100 capítulos completados nessa quinta-feira (15). De fato, a mocinha se apaixona perdidamente logo no primeiro capítulo, e ao longo da novela vemos sua saga para encontrar a felicidade depois de todo o mal que lhe aconteceu. Mas, seu caminho é tortuoso, não só para ela, mas para o espectador. Dividida em duas fases, a novela foi muito criticada na primeira, pelos diálogos e trama arrastados e a maldade aparentemente gratuita distribuída entre boa parte dos personagens. Vendo de longe, parecia que a região do Jalapão deveria ser evitada a todo custo, devido a alta concentração de gente má.

Leia também: Cinco provas de que Duda/Beth é o pior papel de Glória Pires

"O Outro Lado do Paraíso"

Foto: Reprodução/Globo

Mas, com a chegada da segunda fase e a vingança de Clara (Bianca Bin), o público voltou a se empolgar com “O Outro Lado do Paraíso”. Afinal, quem é versado em Nina e Carminha sabe que uma boa vingança deixa a gente pregado na TV. E assim ela conseguiu muito dinheiro, alguns aliados, e agora vê seus inimigos caírem um a um. Com a temática da “lei do retorno”, vemos Clara humilhar o médico que ajudou a interna-la ao expor sua homossexualidade, assim como recorrer a uma coaching/advogada para resgatar os abusos do delegado que prejudicou a uma criança. Ou seja, em seu caminho por redenção, vale qualquer coisa, mesmo que suas ações prejudiquem outras pessoas.

Leia também: "O Outro Lado do Paraíso" prova que os clichês ainda funcionam em novelas

Lei do Retorno

A ideia de que “tudo que vai volta” permeia o folhetim, mas de maneira muito óbvia e boba. Jô (Bárbara Paz) fez mal a Duda (Glória Pires) para ficar com seu marido, e provavelmente vai acabar sem ele. Lívia (Grazi Massafera) pegou o filho de Clara para criar, e deve acabar sem ele. Nem mesmo temas relevantes que Carrasco tenta incluir na história, como o racismo, são bem desenvolvidos. Nádia (Eliane Giardini) é uma mulher odiosa, mas isso é retratado de maneira quase cômica, como se esse fosse apenas “seu jeito”, e não uma pessoa que deveria ser presa.

O Outro Lado Do Paraíso

O Outro Lado Do Paraíso

Foto: Reprodução/TV Globo

Recentemente o autor comentou que para ele, para debater temas difíceis ou atuais precisa haver uma relação de prazer entre quem assiste e quem escreve. Ele ainda confessou sentir pulsão por falar de temas “que estão aí”, mas isso é mal refletido no papel. Os temas relevantes se tornaram notas de rodapé, ou motivo de piada (o que dizer do núcleo “cômico” entre o trio Samuel/Suzy/Cido?), jogados sem nenhuma pretensão de gerar debate ou qualquer reação que seja.

Isso sem contar os inúmeros personagens irrelevantes, como Mariano (Juliano Cazarré), Leandra (Mayana Neiva), Cléo (Giovana Cordeiro) e tantos outros que mais parecem fazer figuração e não servem a propósito nenhum. Nesse sentido, “O Outro lado do Paraíso” lembra outro fracasso recente do horário: “A Lei do Amor”, que foi deixando muitos personagens de lado e matando tantos outros só para se desfazer dos excessos.

Reviravoltas

O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso

Foto: Divulgação/TV Globo

São muitos os momentos que a novela tentou mudar seu rumo com o famoso “plot twist”. Renan (Marcelo Novaes) voltando dos mortos, e mais pra frente, a transformação de Renato (Rafael Cardoso) são alguns exemplos. Mas isso também não evolui a trama em nada. Renato é malvado e queria passar a perna em Clara desde o começo? Ok, entra na fila. Somar inimigos para que ela derrube como pinos de boliche uma hora perde a graça se não há uma evolução da personagem.

E por evolução, leia-se de personalidade, caráter e não um banho de loja e um corte de cabelo. Depois de tudo o que ela passou, Clara ainda depende dos outros e segue se decepcionando com o comportamento das pessoas em quem confia. Não há uma proposta real para a personagem e ela terminará a novela quase como a mesma que começou, o que é ainda mais surpreendente considerando que se passaram mais de 10 anos desde o início da história.

O Outro Lado do Paraíso” tem batido a marca dos 40 semanalmente. Mas a repercussão é costumeiramente negativa e o folhetim costuma ser motivo de piada. Algumas situações são tão surreais que o próprio diretor Mauro Mendonça Filho não concorda. O autor confessou buscar uma “mudança estilística que foge do neorrealismo de outras novelas”, mas o resultado é uma novela chata. Com dois meses para acabar, pouco vai mudar nesse sentido, e teremos que lidar com diálogos fracos e muito sofrimento da protagonista até o último minuto, antes do final feliz.

Leia também: Listamos dez personagens ruins de "O Outro Lado Do Paraíso"

"Folgado! Mexeu com minha esposa", diz marido de Léo Áquilla sobre Marcos Harter

$
0
0

iG São Paulo

O ex-participante do "BBB" e "A Fazenda", cobriu o carnaval da Rede TV!, mas teve complicações nos bastidores com o marido de Léo Áquilla

Nesta quarta (14), Chico Campadello, marido de Léo Áquilla, fez um vídeo botando a boca no trombone. Com quase 10 minutos de duração, o bodybuilder expressou no clipe o desconforto que sentiu quando o ex-BBB Marcos Harter deu em cima de sua esposa.

Leia também: Noivo de Léo Áquilla sai de coma induzido: "Grata por esse milagre"

Léo Áquilla e seu marido%2C o bodybuilder Chico Campadello

Léo Áquilla e seu marido%2C o bodybuilder Chico Campadello

Foto: Reprodução Instagram

Convidados pela RedeTV! para cobrir o carnaval 2018, Marcos Harter e Léo Áquilla se conheceram nos bastidores. No entanto, segundo o marido da entertainer, Chico Campadello, tudo ficou ruim quando o polêmico ex-participante de reality-show pegou na cintura da transsexual e começou a conversar bem próximo a ela.

Leia também: Léo Áquilla fala de casamento em cerimônia tradicional: "Esperei a vida inteira"

Marcos Harter na cobertura do carnaval 2018

Marcos Harter na cobertura do carnaval 2018

Foto: Reprodução Instagram

"Quando eu vi a Léo tentando sair eu intervi e disse:'Algum problema aí? Ela é minha esposa cara'", após isso, o bodybuilder disse que Marcos Harter teria pedido desculpas e afirmado:"Mulher bonita é assim mesmo, ou é puta ou é travesti".

Indignado, Chico alegou no vídeo que no dia Marcos começou a desconversar contando uma experiência que ele teve:"Ele disse assim 'eu estava conversando com uma menina e na hora que ela chegou na minha casa eu descobri que era traveco'", finalizou narrando a situação.

Didático, Chico explicou no vídeo publicado no Youtube que o termo é ofensivo para as transsexuais e que se a menina foi até a casa dele, é por que ele sabia do restante. Ainda no vídeo, Campadello falou:"Mexeu com a minha esposa, eu vi o olhar assertivo dele para ela".

Por fim, o bodybuilder exigiu mais respeito e compostura do ex-BBB e ex-Fazenda:"Marcos Harter… entenda! Você não é a última bolacha do pacote. Respeita as pessoas, mesmo não tendo um bom histórico com tratamento de mulheres. Falando nisso… não havia necessidade de beijar a menina de língua, quando a brincadeira era apenas um selinho", finalizou o marido de Léo Áquilla se referindo ao passe livre de Marcos para dar selinho nos foliões durante a cobertura de carnaval da RedeTV!.

Leia também: Léo Áquilla e Chico Campadello se casam com mega festa em São Paulo

Léo Áquilla e seu marido na banheiro

Léo Áquilla e seu marido na banheiro

Foto: Reprodução Instagram

O vídeo publicado no Youtube, foi divulgado em todas redes sociais do marido de Léo Áquilla e vem adquirindo uma enxurrada likes e comentários postivos:"Isso mesmo! Mais respeito", comentou uma no facebook."Já era de se esperar isso dele, fez certo", comentou outro no Instagram. "Odeio o Marcos… cara ridiculo", finalizou uma terceira no Youtube.

Patrick ou Renato? Listamos motivos para ajudar Clara a decidir com quem ficar

$
0
0

iG São Paulo

Com quem Clara deve ficar em "O Outro Lado Do Paraíso"? Confira as vantagens que cada partido tem para conquistar o coração da mocinha

Clatrick? Ou Clanato? A cada dia que passa mais dúvidas surgem sobre qual personagem deve ser o par romântico da mocinha de “O Outro Lado Do Paraíso”. Com aproximadamente quatro meses no ar, a novela está pegando fogo e a cada capítulo envolvendo mais o público. De fato, o que sabemos, é que Clara, vivida pela atriz Bianca Bin, já sofreu muito e merece ser feliz com um verdadeiro amor. Diante disso, separamos motivos para Clara ficar com Patrick e para ficar com Renato. Confira:

Leia também: A saga de Clara em “O Outro lado do Paraíso”: de inocente a vingativa

Patrick (Thiago Fragoso)

O Outro Lado Do Paraíso

O Outro Lado Do Paraíso

Foto: Divulgação

Companheiro: Patrick está ao lado de Clara desde quando ela saiu da clínica. Ele é o sobrinho-neto de Beatriz (Nathalia Timberg), uma mulher que também era paciente do local e que ficou muito amiga da protagonista. Amizade foi tão verdadeira que fez com que Clara ficasse milionária.

Leia também: Cinco provas de que Duda/Beth é o pior papel de Glória Pires

O Outro Lado Do Paraíso

O Outro Lado Do Paraíso

Foto: Reprodução/TV Globo

Não é interesseiro: Mesmo depois de saber que sua avó tinha deixado as telas de arte que valiam milhões de reais para Clara, que não fazia parte da família, o advogado se ofereceu para ajudar a moça e não mostrou interesse na herança.

Leia também: "O Outro Lado do Paraíso" prova que os clichês ainda funcionam em novelas

O Outro Lado Do Paraíso

O Outro Lado Do Paraíso

Foto: Reprodução/TV Globo

Tem muito carinho: O advogado já disse diversas vezes que sente uma “verdadeira adoração” por Clara e que sempre estará ao lado dela. No entanto, ele ainda não foi capaz de dizer que a ama.

O Outro Lado Do Paraíso

O Outro Lado Do Paraíso

Foto: Reprodução/TV Globo

Atencioso: Patrick é um grande profissional e exerce muito bem sua função. Disposto a ser um grande amigo e companheiro de Clara, a ajuda no processo com o seu filho, Tomaz (Vitor Figueiredo). Ele ainda defendeu Clara de todas as maneiras possíveis no primeiro julgamento pela guarda do menino.

O Outro Lado Do Paraíso

O Outro Lado Do Paraíso

Foto: Reprodução/TV Globo

Amigão: Simpático e romântico está sempre de bem com vida. Com um sorriso encantador, morando na mesma casa que Clara, ele está sempre disponível para dar os melhores conselhos para a protagonista. 

Leia também: Ellen Rocche se destaca na TV e vive o melhor momento da sua carreira

O Outro Lado Do Paraíso

O Outro Lado Do Paraíso

Foto: Divulgação

Apaixonado: Clara e Patrick já percorreram um grande caminho juntos, no entanto, até o momento os dois protagonizaram apenas um beijo. E cá entre nós, foi um beijão e tanto, daqueles de cinema bem apaixonado, que terminou com elogios entre os dois. E então, será que vai rolar mais? Clima tem!

Renato (Rafael Cardoso)

O Outro Lado Do Paraíso

O Outro Lado Do Paraíso

Foto: Divulgação

Crush antigo: Renato é um médico que se mudou do Rio para Tocantins com o objetivo de melhorar sua carreira. Desde o começo da novela ele se encantou por Clara e teve grandes intenções com ela. No entanto, o possível romance foi interrompido quando a professora se casou com Gael (Sergio Guizé), e ele acabou se envolvendo com Lívia (Grazi Massafera). 

O Outro Lado Do Paraíso

O Outro Lado Do Paraíso

Foto: Reprodução/TV Globo

Defensor: Renato defendeu e acreditou em Clara quando ela sofria agressões de seu ex-marido. O médico chegou ir à delegacia diversas vezes para ajuda-la nas denúncias contra as violências.

Leia também: Diretor de "O Outro Lado do Paraíso" assume falhas e concorda com críticas

O Outro Lado Do Paraíso

O Outro Lado Do Paraíso

Foto: Divulgação














Corajoso: Renato teve uma grande importância na vida de Clara. Ele ajudou a moça a sair do hospício, onde ficou presa durante dez anos, depois de uma armação de Sophia (Marieta Severo). O médico mandou um currículo para a clínica e elaborou um plano para que ela conseguisse fugir.

Leia também: As cinco maiores maldades de Sophia em “O Outro Lado do Paraíso”

O Outro Lado Do Paraíso

O Outro Lado Do Paraíso

Foto: Reprodução/TV Globo

Parceiro: Desde que Clara voltou da clínica, determinada a proceder com uma vingança, Renato se aliou a moça e prometeu ajuda-la no que fosse preciso. Além do mais, ele sempre ajudou Clara à se encontrar com o filho. Outro ponto positivo é que o menino gosta tanto de Renato, que o chama de pai.

Leia também: Listamos dez personagens ruins de "O Outro Lado Do Paraíso"

O Outro Lado Do Paraíso

O Outro Lado Do Paraíso

Foto: Reprodução/TV Globo

Super-herói: Parece que Renato sempre surge nas horas de desespero de Clara. O médico mais uma vez salvou a vida da moça, dessa vez, das garras do delegado Vinícius (Flávio Tolezani), que foi até a casa de Clara e partiu para cima dela. Renato chegou no momento certo, pegou a arma do delegado e foi o verdadeiro herói da cena.

O Outro Lado Do Paraíso

O Outro Lado Do Paraíso

Foto: Reprodução/TV Globo

Paciente: Renato já disse algumas vezes que ama Clara e que vai esperar ela o tempo que for necessário. Os dois já deram mais de um beijo ao longo da trama, o último, recentemente, no Baile de carnaval. O beijo foi flagrado por Patrick rolando o maior climão. E aí, com qual dos dois Clara deve ficar?

É lacre que chama? Os famosos que mandaram bem nos figurinos no carnaval 2018

$
0
0

iG São Paulo

Veja quais foram as celebridades que arrasaram na produção para o Carnaval 2018. Entres elas estão: Pabllo Vittar, Bruna Marquezine e David Brazil

O carnaval 2018 foi lindo! Uma das festas tradicionais e mais marcantes do Brasil reuniu diversos famosos que bombaram na produção dos looks. Glitter, customização, renda e muita franja, dominaram as variações de fantasias. Alguns trajes foram personalizados pelos próprios modelos e outros assinados por grandes estilistas.  Confira quais foram os famosos que lacraram nos looks de carnaval:

Leia também: Beija-Flor reforça tom político do carnaval 2018, que tem Mangueira favorita

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar

Foto: Montagem por reprodução/Instagram

Pabllo Vittar foi literalmente a rainha das fantasias no carnaval 2018. A cantora se inspirou em várias celebridades durante seus shows, como: Anahí, Lady Gaga e Xuxa. Mas não para por aí, a Drag  Queeen também brilhou muito durante o desfile da escola Beija-Flor, sendo um dos destaques preferidos pelo público, em um dos carros alegóricos.

Leia também: Carnaval: Cleo Pires abusa de sensualidade com abadá ousado

Cleo Pires

Cleo Pires no Carnaval 2018

Cleo Pires no Carnaval 2018

Foto: Montagem por reprodução/Instagram

Cleo Pires não foi no carnaval para brincar. A atriz arrasou no Camarote Itaipava usando um look todo trabalhado em franjas, com um mega decote recortado e adesivos de coração nos seios. Além de sexy, a morena entrou na vibe da folia com muito estilo e ousadia.

Leia também: Quem foi a musa do carnaval carioca? Vote na sua favorita!

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine no carnaval 2018

Bruna Marquezine no carnaval 2018

Foto: Montagem por reprodução/Instagram

A musa do Bloco da Favorita! Bruna Marquezine arrasou com um look ousadíssimo no carnaval carioca. A atriz usou um sutiã de pedrarias que cobria apenas o necessário, chique e com muita elegância. Para completar a produção, ela abusou do glitter nos acessórios da orelha e também no shortinho de cintura alta.

Leia também: Bruna Marquezine causa sensação no 1º dia de carnaval carioca; veja fotos

Anitta

Anitta no carnaval 2018

Anitta no carnaval 2018

Foto: Montagem por reprodução

Anitta agitou o Carnaval de Salvador mais um ano. Desta vez, com os cabelos coloridos e um gigantesco laço rosa na cabeça, a cantora pareceu uma boneca em cima do trio elétrico. O look ficou bem colorido e diferente, no entanto, ela poderia ter abusado mais do glitter que é marca registrada da folia.

Leia também:  Ousada! Sabrina Sato usa fantasia sexy de Eva para baile de carnaval

Juliana Paes

Juliana Paes no carnaval 2018

Juliana Paes no carnaval 2018

Foto: Montagem por reprodução/Instagram

A eterna “Bibi Perigosa” esteve presente no camarote Grande Rio, e arrasou com uma roupa bordada em detalhes verdes. Já no outro dia, usou um mini vestido nude com detalhes em brilhantes. Para completar a produção usou um mega acessório de penas na cabeça. Já no desfile da Grande Rio, a musa se destacou com uma fantasia poderosíssima levando o título de Rainha de bateria da escola.

Leia também: Beija-Flor celebra título no último quesito: "Uma vitória da arte"

Isis Valverde

Isis Valverde no carnaval 2018

Isis Valverde no carnaval 2018

Foto: Montagem por reprodução/Instagram

Diferente de outros anos, Isis Valverde compareceu ao Camarote N1 mais básica e confortável este ano. A atriz não abusou do glitter e nem de acessórios extravagantes. No primeiro dia ela usou uma calça preta com um bory. Já no segundo ais ela investiu um macacão personalizado no tema do camarote. Afinal, para que glitter, quando se tem brilho próprio.

Leia também: Veja os famosos que arrasaram na Sapucaí no 1º dia de desfile do Rio

Maiara e Maraísa

Maiara e Maraisa no carnaval 2018

Maiara e Maraisa no carnaval 2018

Foto: Montagem por reprodução/Instagram

A dupla sertaneja marcou presença no Camarote Guanabara e apostou em bordados e franjas. Com um look trabalhado em tons dourado e amarelo, com muito glitter, arrasaram na produção.  Elas também surpreenderam ao participar do desfile da escola de samba Rosas de Ouro.

Leia também: Acadêmicos do Tatuapé comemora bi com festa e emoção no sambódromo

Samantha Schmutz

Samantha Schmutz no carnaval 2018

Samantha Schmutz no carnaval 2018

Foto: Montagem por reprodução/Instagram

 Samantha Schmutz foi uma das celebridades que foram prontas para abalar as estruturas do carnaval. A atriz usou no primeiro dia do Camarote N1 um croped dourado fazendo a egípcia. Já no segundo dia, usou uma saia preta com fendas dos dois lados, na cor preta. Quem disse que precisa estar colorida para se destacar no carnaval? Poderosa!

Leia também: Samantha Schmütz ousada e Sabrina Sato de coleira agitam camarote no Rio

Isabella Santoni

Isabella Santoni no carnaval 2018

Isabella Santoni no carnaval 2018

Foto: Montagem por reprodução

Usando uma saia de couro em verniz, com um top customizado e uma bota longa, a atriz apostou em um look inteiro preto, bem diferente,  mas poderoso. A atriz também chegou a participar do desfile da Beija-Flor vestida de Alice.

Sabrina Sato

Sabrina Sato no carnaval 2018

Sabrina Sato no carnaval 2018

Foto: Montagem por reprodução

Sabrina Sato arrasou de todas as formas possíveis neste carnaval. No desfile a musa usou uma fantasia lacradora dourada, e no camarim, brilhou mais que diamante. No primeiro dia usou uma fantasia inteira de franjas brilhantes, e no outro,  um figurino inspirado em Luma de Oliveira, com uma coleira escrito o nome no noivo, “Duda”.

Leia também: Salgueiro leva Estandarte de Ouro de melhor escola de samba

Giovanna Ewbank 

Giovanna Ewbank no carnaval 2018

Giovanna Ewbank no carnaval 2018

Foto: Montagem por reprodução

Gio Ewbank curtiu o show da Pabllo em Olinda, junto com o maridão, Bruno Gagliasso. Os dois estavam só amor no camarote esse divertiram fantasiados. Ele de índio e ela com flores na cabeça usando um pochete charmosa rosa. Em um outro dia de folia, a loira apostou em um look mais glamoroso, usando uma boina decorada com pedras brilhantes.

Leia também: Unidos da Tijuca desfila as várias facetas de Miguel Falabella

Mirella Santos

Mirella Santos no carnaval 2018

Mirella Santos no carnaval 2018

Foto: Montagem por reprodução/Instagram

Que mulher maravilhosa! Mirella Santos que já é acostumada a brilhar nos palcos da vida, arrasou no Camarote N1. A loira optou por usar um croped e uma saia com tranças no primeiro dia. Já no segundo, usou um vestido branco com detalhes pratas e uma camisa do camarote com um nó na barriga. Lacrou!

David Brazil

David Brazil no carnaval 2018

David Brazil no carnaval 2018

Foto: Montagem por reprodução/Instagram

David Brazil não poderia ficar de fora da lista, já que foi um dos famosos que mais abusaram do glitter no carnaval. Com uma calça super brilhante, uma camisa personalizada com pedras e uma coroa de flores, o promoter apostou em um look que deu super certo para a folia. Puro brilho! 

Viewing all 112507 articles
Browse latest View live