Quantcast
Channel: Gente: notícias, fotos e vídeos de famosos, celebridades, entretenimento e mais.
Viewing all 112482 articles
Browse latest View live

Sophia Abrahão revela ter sido assediada por diretor de TV

$
0
0

iG Gente

Ao participar do programa Morning Show, da Jovem Pan, Sophia Abrahão falou sobre assédio sofrido por diretor e lugar das mulheres na música

Sophia Abrahão fala sobre assédio

Sophia Abrahão fala sobre assédio

Foto: Reprodução/Instagram


Recentemente, Sophia Abrahão mostrou lutar pela igualdade de gêneros ao usar sua conta oficial do Instagram para fazer um desabafo sobre as músicas que mostram o poder sexual exercido no homem pela mulher. Na ocasião, a atriz e cantora disse que é triste ver o lugar que o sexo feminino ocupa na música. "Deu emocional e intelectual são desconsiderados e ela assume o lugar de objeto com a única e exclusiva finalidade de satisfazer os desejos sexuais masculinos", disparou ela.

Veja o desabafo completo: 


Leia mais: Sophia Abrahão autografa livro e fala da "Dança": "Emagreço 20 Kg cada domingo"

Ao participar do programa "Morning Show", da Jovem Pan, Sophia Abrahão, que tem 25 anos, ela revelou que já foi assediada por um diretor e que optou por não tomar nenhuma atitude para não se prejudicar na situação.

Quando tinha 15 anos, a atriz passou um ano morando na China e ela contou que lá nunca sofreu com assédio. Já quando voltou para o Brasil, Sophia relatou as investidas do diretor. “Na China nunca tive problemas de assédio. Na televisão coisas que achamos que é normal e que não deveriam, como ser assediada por diretor, já aconteceu. Aí cai naquela de não poder fazer nada porque tem uma hierarquia. É difícil esse lugar que ocupamos ainda”, lamentou.

Leia mais: Sophia Abrahão é chamada de sapatão por novo visual e rebate: "Isso é ofensa?"

Músicas brasileiras

Sobre seu desabafo em relação  músicas com letras que tratam mulheres como objetos sexuais, Sophia Abrahão também falou. "É uma cultura machista que está enraizada no mundo a anos. Me surpreendo com letras de música e acho que está na hora de entendermos nosso papel social como artistas e comunicadores. Apesar de eu não ser referência, acho que posso passar uma boa mensagem para os meus fãs. Não foi uma mensagem direcionada para ninguém, foi algo geral mesmo”, explicou ela. 



"La La Land: Cantando Estações" é mesmo a maravilha que todo mundo está dizendo

$
0
0

Reinaldo Glioche

Grande vencedor do Globo de Ouro terá pré-estreias pagas a partir deste final de semana. Em vídeo exclusivo, elenco e diretor falam da produção

Foi William Friedkin, diretor de obras-primas como “O Exorcista”, “Operação França” e “Killer Joe” quem disse que Damien Chazelle, diretor do sensacional “Whiplash: Em Busca da Perfeição” era o capitão do futuro do cinema americano. Quem achou que “Whiplash” era sorte de principiante, talvez fique desorientado depois de assistir “La La Land: Cantando Estações”, grande vencedor do Globo de Ouro no último domingo com sete prêmios.

Leia mais: Globo de Ouro consagra "La La Land" e comédias sobre negros nos EUA

Cena de La La Land%3A Cantando Estações%2C que terá pré-estreias pagas a partir desta quinta-feira (12)

Cena de La La Land%3A Cantando Estações%2C que terá pré-estreias pagas a partir desta quinta-feira (12)

Foto: Divulgação

A festa em torno do filme é justificável. “La La Land: Cantando Estações” é o tipo raro de filme que combina nostalgia e esperança com afeto, brilho e beleza. Da direção enérgica às ótimas referências cinematográficas, passando pelas atuações carismáticas, a fita que presta uma homenagem ao cinema, mas também ao espírito da cidade de Los Angeles, é um filme para todo o sempre.

Cineclube: "La La Land" será exibido pela Rede Telecine

O encontro entre dois sonhadores de perfis muito diferentes promovido por Chazelle pode até ser reconhecível para quem tem boa cultura cinematográfica, mas o cineasta, que também assina o esperto roteiro, faz dessa circunstância uma aliada. Mia (Emma Stone) é uma aspirante a atriz que trabalha como barista em um café em um estúdio de cinema. Com uma sequência de testes fracassados, esse trabalho é o mais perto que Mia chegou de seu sonho: ser atriz.

Ryan Gosling está sendo indicado a todos os prêmios%2C assim como Emma Stone%2C por La La Land%3A Cantando Estações

Ryan Gosling está sendo indicado a todos os prêmios%2C assim como Emma Stone%2C por La La Land%3A Cantando Estações

Foto: Divulgação

Já Sebastian (Ryan Gosling) é um pianista genioso, e possivelmente genial. Enamorado do jazz, se ressente da morte lenta que acomete o gênero enquanto diariamente senta-se do lado de fora de um clube de samba e tapas, que já sediara um espaço de jazz, para abastecer seu sonho de ter seu próprio clube destinado a manter o jazz vivo. A química de Stone e Gosling, que já tinham trabalhado juntos em “Amor a Toda Prova” e “Caça aos Gângsteres” é das coisas mais flamejantes que o cinema proporciona desde Patrick Swayze e Demi Moore em “Ghost – Do Outro Lado da Vida” e Humphrey Bogart e Ingrid Bergman em “Casablanca”. Este último não à toa citado e referenciado de tantas maneiras diferentes ao longo do filme.

Chazelle filma como um apaixonado pelo cinema e faz com que “La La Land” seja apaixonante. É compreensível a reação que as pessoas têm ao filme. O desfecho agridoce, pé no chão, o coloca no patamar dos grandes romances que o cinema já concebeu, mas este também é um musical e há grandes cenas que vão deixar um sorriso largo nos fãs do gênero. Essa multiplicidade de filmes em uma mesma produção atesta o dínamo que é o cinema de Chazelle, que aos 31 anos ruma para a consagração no Oscar.

Leia mais: Sul-Coreano “Invasão Zumbi” é melhor filme com mortos vivos em anos

A exuberância técnica do filme o precede. Desnecessário agravá-la na esteira de tantos prêmios – o Bafta lhe deu 11 indicações nesta manhã –, mas uma menção especial à comunhão do par de protagonistas com Chazelle se faz necessária. Gosling, Emma e o próprio diretor falam a respeito no vídeo exclusivo do iG que pode ser conferido abaixo.

Com pré-estreias pagas a partir desta quinta-feira (12) em todo o país, “La La Land: Cantando Estações” é um filme que certamente ocupará um espaço nobre na memória do cinema. Nada mais justo do que se deixar cativar por um filme que parece ter tudo no lugar certo. Não à toa, fez história no último domingo (8) como o filme mais premiado em 74 anos de Globo de Ouro.

Anitta faz carão e esbanja corpo perfeito em férias no México

$
0
0

iG São Paulo

A cantora deu um tempo na sua agenda lotada e foi curtir o México e não são somente as paisagens que deixam seus seguidores de queixo caído

Anitta já entrou em 2017 com o pé direito: a musa lançou "Loka" com a dupla Simone & Simaria, as cantoras sertanejas mais cobiçadas do momento e, agora, foi tirar uns dias de folga da rotina puxada de shows, gravações e apresentações aqui no Brasil. A cantora foi, segundo ela mesma disse no Instagram, tirar "mini-férias" na Península da Baja Califórnia, no México no hotel luxuoso Mar Adentro San José del Cabo. 

Leia mais: Anitta distribui alfinetadas no Twitter: "Você não é o centro do mundo"

Anitta está curtindo suas

Anitta está curtindo suas "mini-férias" em hotel luxuoso no México%2C o Mar Adentro San José del Cabo

Foto: Reprodução/Instagram


Desviando atenção da paisagem

Além das fotos em cenários de dar inveja em qualquer um, Anitta aproveitou para deixar todos de queixo caído com seu corpão com tudo em cima. No primeiro clique por lá, ela estava usando um biquíni simples, e, ao longo do tempo foi progredindo. No segundo ela usa um maiô ousado e exibe um bumbum perfeito sem ter onde por defeito. Já na última foto postada nessa terça-feira (10), a musa lacrou de vez e mostrou as curvas provocantes com um biquíni branco e um casaquinho transparente. Mesmo em locais tão deslumbrantes, quem chama mesmo a atenção é Anitta nos cliques postados no seu Instagram, confira:

Leia mais: Dez provas de que Anitta foi o grande nome de 2016




Sucesso

"Loka", música de Simone & Simaria com a participação mais que especial de Anitta foi lançada na última sexta-feira (6). Em apenas quatro dias de sua estreia, o vídeo oficial no canal da dupla da VEVO no Youtube já passou dos 12 milhões de visualizações e arrancou elogios do público. Nos comentários do vídeo, os fãs falaram que já estão "viciados" em ouvir a música. 

Gil Jung mostra seu corpo tonificado em ensaio sensual na Barra da Tijuca

$
0
0

iG São Paulo

A Musa da Nenê de Vila Matilde começará uma maratona de ensaios técnicos para voltar à Avenida no carnaval deste ano pela escola de samba

Em ensaio sensual realizado pelo fotógrafo Rafael Antonio, a musa da Nenê de Vila Matilde, Gil Jung, mostrou toda a sua boa forma na praia da Barra da Tijuca. A gaúcha já havia desfilado no carnaval em 2016 na escola de Samba paulistana e também foi destaque na Mocidade Independente de Padre Miguel no Rio de Janeiro no mesmo ano. Agora, a modelo volta para a Avenida em 2017 pronta para encarar mais uma temporada de carnaval e já afirmou que está pronta para as maratonas de ensaios técnicos que vem por aí.

Gil Jung exibe corpo perfeito em ensaio

Gil Jung exibe corpo perfeito em ensaio

Foto: Rafael Antonio/ MF Models Assessoria


Leia mais: Sem calcinha, Gil Jung se joga no samba na quadra da Nenê de Vila Matilde

“Intensifiquei os treinos com personal e faço massagem modeladora e linfática pelo menos duas vezes por semana. As aulas de samba e os ensaios na quadra estão mais intensos por que o Carnaval está chegando, com isso perdi 3 quilos nesse último mês. De 57 fui para 54kg”, revelou a musa Gil Jung. Apesar da rotina mais turbulenta e da agenda apertada, a musa reconhece os bons resultados dos treinos e avalia que o esforço que tem enfrentado vale a pena: “eu gosto por que minhas pernas ficam mais modeladas e definidas, também estou investindo alto na dieta com whey protein e muita clara de ovo pra não perder massa magra na maratona para o carnaval que já começa desde agora”, comentou a modelo.

Leia mais: Só de cueca, Gil Jung mostra corpão em ensaio sensual

Neste ano, a Nenê de Vila Matilde, escola de samba de Gil Jung, traz para o Sambódromo do Anhembi as cores tradicionais do branco e azul para homenagear a capital paranaense, Curitiba, também conhecida como a “cidade sorriso”. Intitulada como “Coré Etuba - A ópera de todos os povos, terra de todas as gentes”, o samba enredo já foi divulgado pelas redes sociais da escola de samba. No ano passado, os 30 anos de carreira da atriz Claudia Raia foi o tema de “Rainha Raia nas Asas do Carnaval”, trazendo também para a Avenida a atriz, seu filho Enzo e seu namorado, Jarbas Homem de Mello.

Leia mais: Gil Jung escolhe lingerie vermelha para a virada de ano: "Cor quente"

Confira as fotos de Gil Jung:

Gil Jung em ensaio sensual na Barra da Tijuca

Gil Jung em ensaio sensual na Barra da Tijuca

Foto: Divulgação

Gil Jung mostra corpo escultural

Gil Jung mostra corpo escultural

Foto: Rafael Antonio/ MF Models Assessoria

Gil Jung mostra corpo escultural

Gil Jung mostra corpo escultural

Foto: Rafael Antônio / Divulgação

Gil Jung mostra corpo escultural

Gil Jung mostra corpo escultural

Foto: Rafael Antonio/MF Models/Divulgação


Conheça a história real por trás do badalado "Lion - Uma Jornada Para Casa"

$
0
0

iG São Paulo

O filme que foi indicado como melhor filme no Globo de Ouro, e é cotado para o Oscar, é baseado em história real de indiano que se perdeu da família

Em Lion, Dev Patel e o ator mirim Sunny Pawar interpretam o indiano Saroo Brierley em diferentes fases da vida

Em Lion, Dev Patel e o ator mirim Sunny Pawar interpretam o indiano Saroo Brierley em diferentes fases da vida

Foto: Reprodução

No último domingo (09), o ator Dev Patel, conhecido por sua atuação como Jamal em “Quem Quer Ser Um Milionário?” (2008) apareceu no palco do Globo de Ouro ao lado do ator mirim Sunny Pawar, com quem trabalhou no longa “Lion - Uma Jornada Para Casa”. A criança, que tem apenas oito anos de idade, conquistou todos os convidados e telespectadores com seu carisma ao anunciar o novo filme que estreia dia 16 de fevereiro no Brasil e traz uma história baseada em fatos reais muito comovente.

Leia mais: Globo de Ouro: veja os vencedores da premiação

Saroo Brierley%2C o jovem que na vida real foi o protagonista da história contada em

Saroo Brierley%2C o jovem que na vida real foi o protagonista da história contada em "Lion - Uma Jornada Para Casa"

Foto: Divulgação

“Lion: Uma Jornada Para Casa”, que foi indicado a melhor filme de drama no Globo de Ouro e rendeu indicações a Dev Patel, como melhor ator coadjuvante, e Nicole Kidman, lembrada entre as atrizes coadjuvantes, conta a história de uma criança de cinco anos que se perde de sua família na Índia e, depois de adotada por uma família australiana, procura mais tarde pelos seus pais biológicos. Bastante aclamada pela crítica, o filme "Lion" é baseado na história real de Saroo Brierley, que cresceu em uma zona rural da Índia.

Leia mais: Ensaio fotográfico com celebridades destaca melhores atuações de 2016 no cinema

Brierley frequentemente juntava-se ao seu irmão mais velho para procurar moedas e comidas nos trens próximos a sua cidade com o intuito de ajudar a sua família que não tinha muito dinheiro. Entretanto, em 1986, o garoto caiu no sono dentro de um vagão vazio e, quando acordou, já estava muito distante da sua cidade natal, longe de todos. O jovem ficou algumas semanas tentando sobreviver nas ruas de Calcutta e acabou indo parar em um orfanato, onde foi adotado por um casal de australianos. Aos 25 anos de idade, Brierley parte em busca da sua família, utilizando a tecnologia: o Google Earth. A história agora é contada pelo sensível filme do diretor Garth Davis. 

Leia mais: Oscar 2017: Dez tendências para a maior festa do cinema

Confira as fotos exclusivas do jovem na vida real:

Saroo Brierley, o jovem que na vida real foi o protagonista da história contada em

Saroo Brierley, o jovem que na vida real foi o protagonista da história contada em "Lion - Uma Jornada Para Casa"

Foto: Divulgação

Saroo Brierley, o jovem que na vida real foi o protagonista da história contada em

Saroo Brierley, o jovem que na vida real foi o protagonista da história contada em "Lion - Uma Jornada Para Casa"

Foto: Divulgação

Saroo Brierley, o jovem que na vida real foi o protagonista da história contada em

Saroo Brierley, o jovem que na vida real foi o protagonista da história contada em "Lion - Uma Jornada Para Casa"

Foto: Divulgação

Saroo Brierley, o jovem que na vida real foi o protagonista da história contada em

Saroo Brierley, o jovem que na vida real foi o protagonista da história contada em "Lion - Uma Jornada Para Casa"

Foto: Divulgação

Saroo Brierley, o jovem que na vida real foi o protagonista da história contada em

Saroo Brierley, o jovem que na vida real foi o protagonista da história contada em "Lion - Uma Jornada Para Casa"

Foto: Divulgação




Diretor evoca Shakespeare e tira dos trilhos a  adaptação de "Assassin´s Creed"

$
0
0

Reinaldo Glioche

Aguardada adaptação do famoso game da Ubisoft, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (12), ainda não é o filme que vai salvar a união entre a indústria do cinema e a indústria dos games. Saiba por quê

Hollywood e videogames têm uma longa e instável história de amor. De inúmeras adaptações, de Tomb Raider a Príncipe da Pérsia, olhava-se para 2016 com grandes expectativas. Tudo porque dois filmes prometiam romper essa aparente maldição de que grandes jogos rendem filmes ruins. “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos”, dirigido pelo promissor Duncan Jones de “Lunar” e “Contra o Tempo”, e este “Assassin´s Creed”, que Michael Fassbender tratou como um filho e estreia no Brasil nesta quinta-feira (12).

Leia mais: Fox traz seus blockbusters de 2017 para a Comic Con e brinda público brasileiro

Michael Fassbender em cena de Assassin´s Creed%2C que estreia nesta quinta-feira (12)

Michael Fassbender em cena de Assassin´s Creed%2C que estreia nesta quinta-feira (12)

Foto: Divulgação

O astro irlandês chamou seu diretor em “MacBeth: Ambição e Guerra” para tocar o projeto e convenceu sua Lady MacBeth, Marion Cotillard, a dividir a cena com ele em “Assassin´s Creed”. O projeto atraiu, ainda, outros titãs da atuação como Jeremy Irons (“Perdas e Danos” e “Batman vs Superman”) e Charlotte Rampling (“45 Anos” e “Melancolia”), mas o diretor Justin Kurzel pouco consegue além de uma construção visual de encher os olhos.

Leia mais: "La La Land: Cantando Estações" é mesmo a maravilha que todo mundo está dizendo

Callum Lynch (Fassbender) é um assassino com um passado tumultuado. No dia do cumprimento de sua sentença de morte, ele é recrutado por um programa sediado na Espanha que tem a Dra. Sofia Rikkin (Cotillard) como principal responsável. O objetivo não é nada modesto: Descobrir a cura para a violência, enxergada por ela como uma doença. Mas a agenda do pai dela, vivido com a elegância de sempre por Irons, pode não ser a mesma.

O processo para a descoberta da tal cura consiste em mergulhar Lynch nas memórias de um ancestral, o assassino Aguilar na Espanha do século XV e a partir daí vamos descobrindo mais sobre duas hordas rivais: os Assassinos e os Templários.

Jeremy Irons e Marion Cotillard em cena de Assassin´s Creed

Jeremy Irons e Marion Cotillard em cena de Assassin´s Creed

Foto: Divulgação

Eles travam uma guerra milenar sobre o livre-arbítrio da humanidade e naturalmente tornam o eixo central do jogo, e por consequência do filme, algo mais parrudo narrativamente, com reminiscências filosóficas. Acontece que Kurzel pensa que adensar seu registro com um indefectível tom shakespeariano faria bem ao filme. Não faz. O desfecho beira à tragédia grega, no que tange a metáfora, mas também a literalidade.

Não se trata de um filme ruim. É uma produção mediada que esforça-se tanto para agradar o público de cinema como os fãs do game, mas que sucumbe a um devaneio despropositado de seu diretor. Talvez por contar com tanta gente boa no elenco, Kurzel pensou que seria uma boa ideia dar cores shakespearianas a uma adaptação de game. O conflito do personagem já estava suficientemente organizado sem essa abordagem.

Apesar do gancho para a sequência, parece improvável que “Assassin´s Creed” tenha sobrevida no cinema. Apesar do carinho de Fassbender, que dá tanto a Lynch como a Aguilar a fúria e a destreza que deles se esperam, o filme falha em sair da incômoda monotonia que assola esse casamento entre a indústria dos games e Hollywood.

Os 15 filmes mais aguardados de 2017

$
0
0

iG São Paulo

Lista de filmes de 2017 tem novos títulos de franquias, longas premiados e produções nacionais; veja quais são os 15 mais aguardados do ano

A temporada de premiações só faz a ansiedade pelos filmes que ainda serão lançados neste ano aumentar. E a lista é boa: entre os longas mais esperados de 2017 estão novos capítulos de sagas como "Star Wars" e "Thor", além de musicais e até produções nacionais.

Leia mais: Globo de Ouro consagra "La La Land" e comédias sobre negros nos EUA

"La La Land%3A Cantando Estações" venceu sete Globos de Ouro e é um dos filmes mais esperados de 2017

Foto: Divulgação

Veja na lista abaixo os 15 filmes mais esperados de 2017:

"La La Land: Cantando Estações"

Vencedor de sete Globos de Ouro e recordista na premiação, "La La Land: Cantando Estações" tornou-se um dos principais longas do ano e forte concorrente ao Oscar. O musical conta a história do pianista Sebastian (Ryan Gosling), que se apaixona pela atriz iniciante Mia (Emma Stone). Juntos, eles têm que conciliar o romance e a carreira em Los Angeles. O filme dirigido por Damien Chazelle ("Whiplash: Em Busca da Perfeição") estreia em 19 de janeiro.

"T2: Trainspotting"

"T2 Trainspotting" chega ao Brasil em 16 de fevereiro

Foto: Divulgação

O diretor Danny Boyle ("Quem Quer Ser Um Milionário?" e "127 Horas") reúne o elenco original de "Trainspotting" para a sequência de um dos longas mais cultuados dos anos 1990. No novo filme, Mark Renton (Ewan McGregor) volta à Escócia para reencontrar os amigos Daniel "Spud" Murphy (Ewen Bremner) e Simon "Sick Boy" Williamson (Jonny Lee Miller), mas evita Francis "Franco" Begbie (Robert Carlyle), que foi liberado da cadeia. O novo "Trainspotting" chega aos cinemas brasileiros em 16 de fevereiro.

"Moonlight: Sob a Luz do Luar"

"Moonlight: Sob a Luz do Luar", vencedor do Globo de Ouro de melhor filme de drama, estreia em 23 de fevereiro

Foto: Divulgação

Outro forte candidato ao Oscar, "Moonlight" levou o Globo de Ouro de melhor filme de drama. O longa de Barry Jenkins conta a história de Chiron (Trevante Rhodes/Ashton Sanders), um jovem negro que vive em Miami e tenta escapar da vida da criminalidade na cidade americana. O filme estreia no Brasil em 23 de fevereiro.

Leia mais: "Meus filmes são como ex-mulheres, não quero vê-los mais", diz Alfonso Cuarón

"Logan"

"Logan"%2C o último filme de Hugh Jackman como o Wolverine%2C estreia no Brasil em 2 de março

Foto: Divulgação

No último filme de Hugh Jackman como Wolverine, Logan faz sua última missão. Ele aceita a missão do Professor Xavier (Patrick Stewart) e passa a proteger a garota Laura (Dafne Keen), a X-23, que tem poderes semelhantes ao do super-herói. O filme sai em 2 de março.

"O Rastro"

O terror brasileiro

O terror brasileiro "O Rastro" estreia em 30 de março

Foto: Divulgação

Um dos primeiros longas brasileiros de terror, "O Rastro" conta a história do médico João (Rafael Cardoso), que supervisiona a transferência de pacientes após um hospital público do Rio de Janeiro ser fechado. Um dos pacientes desaparece durante o processo e faz o rapaz entrar em um mundo sombrio. O filme de J.C. Feyer sai em 30 de março.

"Velozes & Furiosos 8"

"Velozes %26 Furiosos 8"%2C o primeiro da franquia sem Paul Walker%2C estreia no Brasil em 13 de abril

Foto: Divulgação

Primeiro filme da franquia sem Paul Walker, "Velozes & Furiosos 8" mostra a lua de mel de Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez). Mas tudo muda quando Cipher (Charlize Theron) aparece e faz com que Dom volte para as ruas. O filme de F. Gary Gray chega aos cinemas brasileiros em 13 de abril.

"Guardiões da Galáxia Vol. 2"

"Guardiões da Galáxia Vol. 2" estreia no Brasil em 27 de abril

Foto: Divulgação

Depois do inesperado sucesso, "Guardiões da Galáxia" volta para seu segundo título. O filme acontece dois meses após os eventos do primeiro e segue a equipe dos Guardiões em uma jornada pelo cosmos. Em paralelo a isso, Peter Quill (Chris Pratt) descobre novidades sobre de onde veio. O novo filme de James Gunn chega aos cinemas brasileiros em 27 de abril.

Leia mais: "Essa é minha Comic Com favorita", diz James Gunn em painel arrasador da Marvel

"Alien: Covenant"

Sobrevivente de

Sobrevivente de "Prometheus"%2C Michael Fassbender estrela "Alien%3A Covenant"%2C que estreia no Brasil em 11 de maio

Foto: Divulgação

O novo filme da franquia é sequência de "Prometheus" e acontece antes dos eventos de "Alien: O Oitavo Passageiro". A história gira em torno de um planeta misterioso que é habitado por um único homem, David (Michael Fassbender). A nova produção do diretor Ridley Scott chega aos cinemas brasileiros em 11 de maio. 

Leia mais: "Alien: Covenant" tem primeiro trailer divulgado; assista

"Mulher-Maravilha"

Gal Gadot estrela

Gal Gadot estrela "Mulher-Maravilha"%2C que estreia em 1º de junho

Foto: Divulgação

Com a missão nada simples de recuperar o universo da DC no cinema, "Mulher-Maravilha" será protagonizado por Gal Gadot. No filme, ela decide deixar sua ilha natal para lutar numa guerra mundial. O filme de Patty Jenkins ("Monster – Desejo Assassino") chega aos cinemas brasileiros no dia 1º de junho.

Leia mais: "Mulher-Maravilha" ganha trailer nacional; assista

"Homem-Aranha: De Volta ao Lar"

Com Tom Hollande%2C

Com Tom Hollande%2C "Homem-Aranha%3A De Volta ao Lar" chega ao Brasil em 6 de julho

Foto: Divulgação

Terceira franquia de "Homem-Aranha" em menos de 20 anos, "De Volta ao Lar" tenta ser um filme que esteja à altura do herói. Com Tom Hollande no papel principal, o longa foca nas origens do herói e em sua luta contra o vilão Abutre (Michael Keaton). O filme de Jon Watts ("A Viatura")  chega aos cinemas brasileiros em 6 de julho.

Leia mais: Tony Stark  é destaque no 1º trailer de "Homem-Aranha: De volta ao lar"

"Bingo – O Rei das Manhãs"

O filme

O filme "Bingo - O Rei das Manhãs" estreia em 24 de agosto

Foto: Reprodução

Inspirado na biografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo na TV, o filme conta a história de um palhaço que tem um programa matinal na TV, mas acaba se afundando nas drogas. O longa de Daniel Rezende é estrelado por Vladimir Brichta e chega aos cinemas no Brasil em 24 de agosto.

Leia mais: Sexo, drogas e briga por audiência no trailer de "Bingo - O Rei das Manhãs"

"Blade Runner 2049"

Ryan Gosling estrela

Ryan Gosling estrela "Blade Runner 2049"%2C que estreia em 6 de outubro nos Estados Unidos

Foto: Divulgação

A nova história acontece 30 anos após os eventos do filme original e gira em torno do oficial K (Ryan Gosling), que desenterra um terrível segredo. A descoberta faz com que K busque Rick Deckard (Harrison Ford), que está desaparecido há 30 décadas. O filme de Denis Villeneuve ("A Chegada") estreia nos Estados Unidos em 6 de outubro. 

Leia mais: Ryan Gosling leva soco de Harrison Ford no set de novo "Blade Runner"

"Thor: Ragnarok"

"Thor%3A Ragnarok" acontece após os eventos de "Capitão América%3A Guerra Civil" e estreia em 2 de novembro

Foto: Divulgação

Terceiro filme centrado em Thor (Chris Hemsworth), "Ragnarok" acontece depois dos eventos de "Capitão América: Guerra Civil" e mostra os Vingadores ainda divididos. Preso em um mundo sem seu martelo, ele precisa lutar contra Hulk (Mark Ruffalo) para voltar ao seu mundo e impedir o Ragnarok. O filme de Taika Waititi ("O Que Fazemos nas Sombras") estreia no Brasil em 2 de novembro.

"Liga da Justiça: Parte Um"

"Liga da Justiça%3A Parte Um" estreia em 16 de novembro

Foto: Divulgação

Depois de muita espera, os fãs da DC finalmente irão assistir ao filme de "Liga da Justiça". O longa mostra o Superman (Henry Cavill), Batman (Ben Affleck) e a Mulher Maravilha (Gal Gadot) lutando juntos contra um poderoso vilão. Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) também estão na equipe. O filme de Zack Snyder ("Batman vs Superman: A Origem da Justiça) estreia no Brasil em 16 de novembro.

Leia mais: Trágico, “Rogue One” é o melhor “Star Wars” desde “O Império Contra-Ataca”

"Star Wars – Episódio VIII"

O episódio VIII de

O episódio VIII de "Star Wars" será lançado em 17 de dezembro

Foto: Divulgação

Um dos filmes mais aguardados do ano, o oitavo episódio de "Star Wars" teve poucos detalhes revelados. O filme começa onde "O Despertar da Força" terminou, com Rey (Daisy Ridley) encontrando Luke Skywalker (Mark Hammil). A história ainda não foi revelada, mas deverá seguir focando na luta contra o vilão Kylo Ren (Adam Driver). O filme de Rian Johnson ("Looper: Assassinos do Futuro") estreia no Brasil em 17 de dezembro.

Roberta Miranda ousa com foto seminua no Instagram: "A Roberta chegou"

$
0
0

iG Gente

Roberta Miranda usava apenas um top branco, um boné e um pequeno salto. A cantora foi muito elogiada por seus seguidores: "Que corpão magnífico"

Roberta Miranda posa seminua nas redes sociais e é elogiada

Roberta Miranda posa seminua nas redes sociais e é elogiada

Foto: Reprodução/Instagram


No auge de seus 60 anos, Roberta Miranda usou sua conta oficial do Instagram na madrugada desta quarta-feira (11) para ousar e deixar seus seguidores do chão. A cantora compartilhou um clique que aparece seminua, de top branco, boné e um pequeno salto.

Leia mais: Roberta Miranda divulga vídeo que celebra os 30 anos de sua carreira


"Lá vem puxão de orelhas!! Vou pra debaixo da cama psiu!!!! Kkkk O verão, ou melhor!!!", escreveu Roberta Miranda, que ainda usou a hashtag #aRobertachegou.

Nos comentários da foto, a cantora foi bastante elogiada por seus seguidores. "Que corpão, você está top, show de bola", "Menina ousada", "Que corpão magnífico" e "Simplesmente linda... Amei as pernas, os seios, o sorriso, amei tudão" foram alguns dos comentários.

Leia mais: "Passei fome e apanhei muito", revela a cantora Roberta Miranda

Ousada

A cantora adora ousar nas redes sociais. No ano passado Roberta surpreendeu todo mundo ao imitar o cantor Justin Bieber posando completamente nua e reproduzindo a pose do astro americano. "Ai, meu Deus, vão puxar a orelha da Roberta!!", brincou a cantora. 

30 anos de carreira

Em setembro do ano passado, Roberta Mirando comemorou 30 anos de carreira e fez um vídeo no Youtube para comemorar a data.  O material reúne algumas vozes de cantores que já interpretaram suas composições como Chitãozinho e Xororó, Christian e Ralf, César Menotti e Fabiano, Só pra contrariar, Zezé Di Camargo e Luciano, entre tantos outros.


Dez personagens marcantes da carreira de José Mayer

$
0
0

iG São Paulo

No ar como o vilão Tião de "A Lei do Amor", José Mayer tem vários papéis de destaque ao longo de seus anos de carreira. Relembre dez tipos marcantes

José Mayer tem tomado boa parte de "A Lei do Amor" para si com as vilanias de Tião. O personagem, que já começou mau-caratér, colocou as garras de fora e vem infernizando não só a vida de Helô (Cláudia Abreu) como do filho Edu (Matheus Fagundes) e de Pedro (Reynaldo Gianecchini). Deixa-lo mais malvado foi uma das alternativas para aumentar o interesse do público pela trama.

Leia mais: Tião de "A Lei do Amor" e outros que ficaram mais malvados para salvar novelas

Machão e ardiloso, Tião Bezerra arquiteta suas maldades em

Machão e ardiloso, Tião Bezerra arquiteta suas maldades em "A Lei do Amor"

Foto: Paulo Belote/Rede Globo


Tião se junta a vários tipos marcantes que José Mayer interpretou ao longo da carreira na TV, que teve início em 1979. Relembre outros papéis do ator de 67 anos que ficaram na memória do público:

Ulisses - "Guerra dos Sexos" (1983)

Na primeira versão de 'Guerra dos Sexos'%2C José Mayer interpretou Ulisses

Na primeira versão de 'Guerra dos Sexos'%2C José Mayer interpretou Ulisses

Foto: Nelson Di Rago/Globo


A mulherada dos anos 80 pirava quando o ator vestia as luvas e tirava a camisa para as cenas do boxeador Ulisses na primeira versão da novela "Guerra dos Sexos" (1983).

Edson em "A Gata Comeu"


Quem assiste à reprise de "A Gata Comeu" no canal Viva tem a chance de ver José Mayer vivendo o romântico Edson. A torcida para que ele ficasse com Lenita (Deborah Evelyn) foi tanta que existem até vídeos com as principais cenas do casal (assista acima).

Zé do Burro na minissérie "O Pagador de Promessas" (1988)

Zé do Burro é um dos personagens mais marcantes da carreira do ator

Zé do Burro é um dos personagens mais marcantes da carreira do ator

Foto: Divulgação/Globo


Talvez a melhor interpretação de José Mayer na TV.  O ator está perfeito com o simplório Zé do Burro, lavrador que faz uma promessa para salvar Nicolau, seu burro, da morte, carregando nas costas uma cruz de sua cidade, no interior da Bahia, até a igreja de Santa Bárbara, em Salvador. Lá, é impedido pelo padre de entrar e cumprir o que prometeu.

Osnar em "Tieta" (1989)

Como o Osnar de 'Tieta' (1989)

Como o Osnar de 'Tieta' (1989)

Foto: Bazilio Calazans/Globo


Amor de Tieta (Betty Faria), Osnar era também objeto de desejo de outras mulheres de Mangue Seco, por conta de sua fama de bem dotado na novela de Aguinaldo Silva.

Ricardo de "Meu Bem, Meu Mal" (1990)

José Mayer viveu seu primeiro protagonista das 20h em 'Meu Bem%2C Meu Mal' (1990)

José Mayer viveu seu primeiro protagonista das 20h em 'Meu Bem%2C Meu Mal' (1990)

Foto: CEDOC/Globo


O primeiro protagonista de uma novela das 8 veio em 1990, na pele do ambicioso e mau-caráter Ricardo de "Meu Bem, Meu Mal" que, além de suspeito de ser responsável pela morte da ex-mulher, alia-se à amante, Isadora (Silvia Pfeifer), na busca pelo poder na Venturini Designers.

Alberto Mattos na minissérie "Agosto" (1995)

Solucionando mistérios na minissérie 'Agosto'

Solucionando mistérios na minissérie 'Agosto'

Foto: Nelson di Rago/TV Globo


Novamente trabalhando em uma obra do autor Dias Gomes, com quem já havia feito "O Pagador de Promessas", Zé interpreta o comissário de polícia Alberto Mattos, que investiga mortes de importantes figuras antes do suicídio de Getúlio Vargas. 

Pedro em "Laços de Família" (2000)

José Mayer viveu o conquistador Pedro em 'Laços de Família'

José Mayer viveu o conquistador Pedro em 'Laços de Família'

Foto: Divulgação


Pedro "pegava geral" nessa novela de Manoel Carlos. Além da protagonista Helena (Vera Fischer), com quem se envolve novamente para salvar a vida da filha Camila (Carolina Dieckmann), ele tinha um envolvimento quase selvagem com Cíntia (Helena Ranaldi) e Íris (Deborah Secco) no haras de Alma (Marieta Severo). 

Nando na minissérie "Presença de Anita" (2001)

Muitas cenas quentes com Mel Lisboa na minissérie 'Presença de Anitta'

Muitas cenas quentes com Mel Lisboa na minissérie 'Presença de Anitta'

Foto: Divulgação/TV Globo


José Mayer protagonizou várias cenas quentes na pele de Nando, um escritor que vai com a mulher para o interior na busca de paz para escrever um romance mas vê sua vida virar uma loucura ao conhecer Anita (Mel Lisboa), uma ninfeta com quem se envolve.

Augusto César em "A Favorita" (2008)

Ele apareceu diferente do habitual como o hippie Augusto César em 'A Favorita'

Ele apareceu diferente do habitual como o hippie Augusto César em 'A Favorita'

Foto: Rafael França/TV Globo


Nem só de mocinhos e vilões vive um ator e, em 2008, ele encarnou um visual hippie para interpretar o Augusto César de "A Favorita", um ufólogo que ficou conhecido como doido ao largar o rock e virar um eremita à espera de um disco voador.

Pereirinha em "Fina Estampa" (2011)

Com o visual barbudo na pele de Pereirinha na novela 'Fina Estampa'

Com o visual barbudo na pele de Pereirinha na novela 'Fina Estampa'

Foto: Matheus Cabral/ TV Globo


O ex-marido de Griselda (Lília Cabral) não morreu no mar como se pensava e volta para encontra-la, mas acaba seduzindo a vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni). O visual mais barbado é porque o ator estava fazendo ao mesmo tempo a peça "Um Violinista no Telhado" e o autor Aguinaldo Silva não viu problema em mantê-lo, já que não abria mão de José Mayer na história.

Confira as 10 ex-BBBs mais influentes nas redes sociais

$
0
0

iG Gente

A iFruit, agência brasileira de Digital Influencer, fez uma lista das 10 ex-BBBs mais adoradas no Instagram. Grazi Massafera e Sabrina Sato estão na lista

Entrar no "Big Brother Brasil" é um sonho para muitas pessoas. Além de concorrer a milhares de prêmios durante o reality show, a fama pós-confinamento pode render muitos frutos para os ex-BBBs, principalmente quando se trata do sexo feminino.

Leia mais: Ganhadora do BBB, Munik Nunes é acusada de photoshop em foto de sutiã

Quando falamos de sucesso de ex-BBBs após o "Big Brother Brasil", lembramos de Sabrina Sato, que hoje é dona de seu próprio programa da Record, e de Grazi Massafera, que vem construindo uma brilhante carreira de atriz na Globo, mas muitas são as ex-integrantes do reality que são grandes influenciados nas redes sociais.

Já que a 17ª edição do reality show está batendo na porta, a iFruit, agência brasileira de Digital Influencer, fez uma lista das 10 ex-BBBs mais adoradas no Instagram. Veja:

Sabrina Sato

Sabrina Sato lidera a lista de ex-BBBs mais influentes

Sabrina Sato lidera a lista de ex-BBBs mais influentes

Foto: Reprodução/Instagram


Com 9,4 milhões de seguidores na rede social, Sabrina Sato participou do BBB em sua terceira edição. Apóso reality, ela fez história no "Panico na TV", além de muitas campanhas publicitárias. Hoje, ela comanda o "Programa da Sabrina", na Record e é a ex-BBB mais ingluente do país.

Grazi Massafera

Grazi Massafera

Grazi Massafera

Foto: divulgação/Marie Claire


Participante do BBB 5, Grazi Massafera coleciona 9,1 milhões de seguidores do Instagram. Antes do programa ela foi miss Paraná e saiu da casa para estrear em "Páginas da Vida". Ela ainda fez outras novelas na Globo e deixou todo mundo de boca aberta ao dar vida a Larissa em "Verdades Secretas", papel que lhe rendeu indicação ao Emmy Internacional de melhor atriz.

Leia mais: Grazi Massafera desabafa sobre separação de Cauã Reymond: "Foi cruel"

Adriana Sant'Anna

Adriana Sant'Anna

Adriana Sant'Anna

Foto: Reprodução/Instagram


Adriana Sant'Anna participou do BBB1, em 2011, e assim que entrou se apaixonou por Rodrigão, com quem tem casou e tem um gilho. A ex-participante tem 2,3 milhões de seguidores.

Aline Gotschalg

Aline Gotschalg

Aline Gotschalg

Foto: Reprodução


Aline coleciona 1,8 milhões de seguidores e é mais um caso do amor que deu certo fora da casa. Ela participou da 15ª edição de "Big Brother Brasil", onde se apaixonou por Fernando e também teve um filho.

Amanda Djehdian

Amanda Djehdian

Amanda Djehdian

Foto: Reprodução/Instagram


Grande rival de Aline no BBB15, Amanda coleciona 1,3 milhões de seguidores na rede social e depois que saiu da casa deu uma repaginada no visual e hoje é uma das ex-BBBs com mais seguidores. 

Fernanda Keulla

Fernanda Keulla

Fernanda Keulla

Foto: Reprodução/Instagram


A princesa do BBB13, título que conquistou na casa, foi a grande vencedora da edição e atualmente atua como apresentadora de uma das filias da Rede Globo em Minas Gerais. A loira também teve um romance dentro da casa e hoje tem 1 milhão de seguidores.

Cacau Colucci

Cacau Colucci

Cacau Colucci

Foto: Reprodução


Integrante da 10ª edição do Big Brother, Cacau gerou polêmica ao se envolver com Eliéser, outro participante da casa. Em sua conta no Instagram, a ex-BBB coleciona quase 750 mil seguidores e sempre exibe seu corpo sarado.

Juliana Alves

Juliana Alves

Juliana Alves

Foto: Reprodução / Instagram


Com 722 mil seguidores do Instagram, Juliana Alves foi companheira de confinamento de Sabrina Sato. Ela também virou atriz após o programa e fez novelas como "Chocolate com Pimenta", "Ti Ti Ti" e "Cheias de Charme".

Leia mais: Juliana Alves desabafa após sofrer ataques racistas nas redes sociais

Jaque Khury

Jaque Khury

Jaque Khury

Foto: Reprodução/Instagram


Jaque Khury foi a primeira eliminada do "Big Brother Brasil 8", mas conseguiu se firmar na vida pós confinamento. Ela fez pequenas participações em produções da Globo. Ela também foi repórter de Carnaval e se tornou musa fitness no Instagram, onde tem cerca de 650 mil seguidores.

Vanessa Mesquita

Vanessa Mesquita

Vanessa Mesquita

Foto: Reprodução/Instagram


Vencedora da 14ª edição de BBB, Vanessa Mesquita fecha a lista das ex-BBBs mais influentes nas redes sociais. Ela coleciona cerca de 611 mil seguidores e assumiu um relacionamento homossexual com Clara dentro da casa.



Patricia Pillar processa internautas que a ofenderam após ela defender Dilma

$
0
0

iG Gente

A informação é do colunista do jornal "O Globo" Anselmo Goes. A ex-presidente do Brasil usou as redes sociais para mostrar apoio à Patricia Pillar

A atriz Patricia Pillar, de 53 anos, está movendo uma ação contra quatro pessoas que a ofenderam após ela se posicionar politicamente em defesa da ex-presidente Dilma Rousseff, que sofreu impeachment no dia 31 de agosto de ano passado. As informações são do colunista do jornal "O Globo" Anselmo Goes.

Leia mais: Sonia Braga e artistas protestam contra impeachment de Dilma em Cannes: "Golpe"

Patricia Pillar

Patricia Pillar

Foto: Reprodução


Ainda segundo ele, Patricia Pillar, representada por Ricardo Cerqueira, prestou queixa na DRCI, que pediu a quebra dos dados cadastrais de quatro usuários: Danilo Veras, José Ferras, Edemar Abbiati e Luiz Sérgio Zanella. O processo acontece na 40ª Vara Criminal do Rio.

Dilma Rousseff

A ex-presidente do Brasil usou sua conta oficial do Instagram na última terça-feira (10) para mostrar seu apoio à atriz. "Patricia Pillar se posicionou corajosamente contra o golpe. Foi ofendida por aqueles que não respeitam opiniões diferentes das suas", escreveu Dilma, que continuou. "A intolerância não combina com a democracia. Receba minha solidariedade, querida Patrícia".

Leia mais: Letícia Sabatella protesta contra Michel Temer: "É o pior do Governo"







Protesto

Atores e artistas brasileiros utilizaram o tapete vermelho do Festival de Cannes para protestar contra o presidente interino Michel Temer, que assumiu o País após o afastamento da presidente Dilma Rousseff. Durante as fotos, eles levantaram cartazes com mensagens contra o impeachment no Brasil.

Leia mais: Jô Soares faz desabafo sobre momento político do Brasil

Impeachment

Muitos são os famosos que apoiaram Dilma durante o processo de impeachment. Além de Patricia Pillar, José de Abreu, Tico Santa Cruz, Juliana Alves, Mônica Iozzi, a cantora Maria Gadú, Leandra Leal, Paloma Duarte, entre outros também defenderam a permanência da ex-presidente.

"Os DJs são os novos rockstars", diz britânico Jonas Blue

$
0
0

iG São Paulo

Famoso pelo hit "Fast Car", DJ britânico falou ao iG sobre a carreira e a música eletrônica atual: "Está melhor do que nos anos 1990"

O ano de 2016 não foi bom pra muita gente, mas o DJ britânico Jonas Blue não tem motivos para reclamar. Foi no ano passado que o produtor estourou com o hit Fast Car, que dominou a Europa e bateu mais de 50 milhões de visualizações no YouTube. Tanto sucesso fez com que o músico fizesse uma pequena turnê pelo Brasil no último fim de semana.

Leia mais: Armin Van Buuren exalta expansão da música eletrônica e a cena brasileira

O DJ britânico Jonas Blue%2C famoso pelo hit

O DJ britânico Jonas Blue%2C famoso pelo hit "Fast Car"%2C passou pelo Brasil na semana passada

Foto: Reprodução

"O ano passado mudou a minha vida", confessou Jonas Blue em entrevista ao iG. "Eu lancei três singles e todos mudaram minha vida, me permitiram a tocar no mundo e conhecer artistas incríveis", continuou o DJ, que também soltou Perfect StrangersBy Your Side.

"Eu nunca esperei fazer tanto sucesso", admitiu o britânico. "Eu só fazia músicas em um pequeno estúdio em Londres, apenas pela minha paixão por música", disse. Com Fast Car, ele ganhou disco de platina no Reino Unido, Austrália, Suécia, Alemanha e Nova Zelândia, além de um disco de ouro nos Estados Unidos.

Leia mais: Do rap ao eletrônico, música gospel se reconfigura e cresce em 2016

Na entrevista abaixo, o britânico fala sobre a passagem pelo Brasil, sua carreira e a música eletrônica atual. "Os DJs são os novos rockstars", disse o músico.

Leia a entrevista:

iG: Como foram os shows no Brasil?
Jonas Blue: Eu sabia que a energia seria maluca, mal podia esperar. O show em São Paulo foi um dos melhores shows da minha carreira.

iG: Como foi 2016 para você?
JB: Foi um ano que mudou a minha vida. Eu soltei Fast Car em dezembro de 2015, mas estourou em 2016. Eu lancei três singles e todos mudaram minha vida, me permitiram a tocar no mundo e conhecer artistas incríveis. Foi um ano ótimo, apesar de saber que foi difícil para muita gente.

iG: Você esperava fazer tanto sucesso com Fast Car?
JB: Eu nunca esperei nada. Eu só fazia músicas em um pequeno estúdio em Londres, apenas pela minha paixão por música. Eu não esperava que as coisas ficassem tão grandes, mas sou muito grato por isso ter acontecido. Tenho uma fanbase incrível que me permite viajar o mundo inteiro.

iG: Como você vê a música eletrônica atualmente?
JB: Eu acho que é uma ótima época para a música eletrônica. Você liga o rádio e ouve música eletrônica. O problema é que a cena está muito saturada, muita gente quer estar envolvida. Como artista, você tem que fazer algo diferente para se destacar. DJs são os novos rockstars, eles estão no topo dos rankings.

Leia mais: Sertanejo domina listas de músicas mais ouvidas no Brasil em 2016

iG: Você acha que a relação das pessoas com a música eletrônica hoje é igual aos anos 1990?
JB: Nos anos 1990, dance music era uma coisa bem underground, não estava em foco. Hoje está melhor porque o mundo se conecta na música eletrônica. A minha música só funciona porque ela se conecta com muita gente em todo o mundo.

iG: O que você sabe sobre a música eletrônica no Brasil?
JB: Acabei de descobrir gente nova, como o Alok, e eu adorei as músicas. Eu gosto muito dos ritmos brasileiros.

iG: O que você está planejando para este ano?
Jonas Blue: Meus planos são lançar três singles e um álbum no fim do ano. Vou continuar fazendo tour, dessa vez fazendo alguns shows com banda completa.

Marcus Menna, ex-vocalista do grupo LS Jack, retoma shows 13 anos após coma

$
0
0

iG São Paulo

Cantor, que ficou entre a vida e a morte em 2004, vai se apresentar neste sábado (14) em show gratuito no Rio. Relembre a carreira de Marcus Menna

Marcus Menna decidiu retomar a carreira de cantor quase 13 anos após entrar em coma por conta de complicações ao passar por uma lipoaspiração, em 2004 e carregar sequelas na fala e movimentos desde então. O ex-vocalista do grupo LS Jack vai se apresentar às 19h de sábado (14) de graça no Food Park Carioca, no Rio de Janeiro.

Leia mais: "Eu renasci e o LS Jack está de volta", diz Marcus Menna

Marcus Menna retoma carreira

Marcus Menna retoma carreira

Foto: Reprodução/Facebook



"Começando 2017 com o pé direito! Uma vibe maravilhosa, tocando os clássicos do LS Jack!", disse Marcus Menna, postando vídeos em sua página no Facebook para promover o show, que será gratuito. Assista a um desses vídeos:


Coma

Em julho de 2004, ele se submeteu a uma lipoaspiração para tirar 2 litros de gordura do abdômen em uma clínica, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e ficou 20 minutos sem oxigênio no cérebro. Menna foi transferido para o hospital Copa D'Or, em Copacabana, onde passou por exames de eletroencefalograma, eletrocardiograma, Raio X, tomografia computadorizada, ecocardiograma e exames laboratoriais. passando dois meses - dos quatro internado - em coma. O cantor precisou de muitas sessões de fisioterapia, hipoterapia e fonoaudiologia para se recuperar.

Leia mais: Vocalista do LS Jack é internado em estado grave

Não é de hoje que Menna tenta retomar a carreira. Em 2006, sem condições de cumprir a agenda do LS Jack, ele chegou a formar uma banda, VIBE (Vibrações Inteligentes Beneficiando a Existência, mesmo nome de seu CD anterior com o grupo), que chegou ao fim no ano seguinte. Seu antigo grupo tentou continuar sem ele, mas sem sucesso.  Em 2011, eles se reuniram e o cantor conseguiu soltar a voz por mais de uma hora, sem esquecer as letras nem se sentir cansado durante um show em Aracaju (SE). "Eu renasci e o LS Jack está de volta", comemorou, na ocasião.

Leia mais: Ex-BBB confunde música do LS Jack com do Los Hermanos

Quando tudo aconteceu, Marcus Menna vivia o auge do sucesso - o grupo, que estourou com as músicas Carla e Uma Carta, era presença constante nos programas de auditório da época, como "Planeta Xuxa", "Domingo Legal" e "Domingão do Faustão".

Climão! Mulher fala palavrão ao vivo no "Encontro"

$
0
0

iG São Paulo

Lair Rennó quis ouvir a plateia sobre palavrões e uma senhora mandou um palavrão ao vivo no "Encontro"; apresentadores passaram a maior vergonha

Fátima Bernardes está de férias do seu programa, "Encontro", vem sendo comandado por Ana Furtado, Lair Rennó e Felipe Andreoli. O tema da manhã desta quarta-feira (11) era "palavrões" e Rennó teve a ideia de conversar com a plateia sobre o assunto. Não era surpresa o que viria na sequência: Dona Marta, como se identificou a mulher, estava contando sobre sua relação com o marido e começou a dizer que o cônjuge sempre lhe diz "calma amor", ao que a senhora responde com um "calma é o caralho".

Leia mais: Fátima Bernardes manda indireta para William Bonner ao vivo e público reage

Senhora fala palavrão ao vivo no Encontro e deixa apresentadores do programa na maior saia-justa

Senhora fala palavrão ao vivo no Encontro e deixa apresentadores do programa na maior saia-justa

Foto: Reprodução/TV Globo

"Dona Marta" causou o maior climão no Encontro e deixou os apresentadores desconcertados com o palavrão ao vivo. Lair rapidamente tirou o microfone de perto da senhora e, na tentativa de amenizar o ocorrido, comentou "ouvi um caramba, caraca no máximo". Ana Furtado alertou: "aqui não tem 'pi', não", referindo-se ao som que os programas de TV colocam para que os palavrões não sejam ouvidos pelo público. Os participantes do programa cairam na risada e um deles disse que saiba que isso aconteceria, porque a senhora não iria aguentar e acabaria falando algum palavrão. Veja o vídeo:

Leia mais: Policiais sugerem estupro de Fátima Bernardes em vídeo polêmico

Reações dos usuários


Os internautas não poderiam deixar a situação "histórica" do Encontro que, mesmo sem Fátima Bernardes no comando com suas "peripécias", como dançar e cantar ao vivo, arrancou risadas no público. 

Esquisito? Joseph Fiennes surge como Michael Jackson em imagens de comédia

$
0
0

iG São Paulo

O filme é na verdade um conjunto de esquetes e foi cercado de polêmicas por trazer um ator branco para a interpretação do icônico cantor negro

Nesta quarta-feira (11), foram divulgadas as primeiras imagens do polêmico filme de comédia “Urban Myths”. O filme é um conjunto de esquetes que relembram histórias que aconteceram com celebridades ao redor do mundo que não se tem certeza se realmente são verdades ou apenas mitos urbanos, como revela o título em inglês do longa. Entre as diversas polêmicas, o trailer traz Joseph Fiennes interpretando Michael Jackson em 2001, em um episódio logo após o ataque terrorista do 11 de setembro.

Trailer confirma a polêmica de Joseph Fiennes como Michael Jackson em filme de comédia

Trailer confirma a polêmica de Joseph Fiennes como Michael Jackson em filme de comédia

Foto: Reprodução


Leia mais: Série de Woody Allen com Miley Cyrus ganha primeiro trailer

O ator, que é branco, foi escalado para interpretar o icônico cantor negro em meio ao debate público sobre a representatividade no audiovisual. Na época, Joseph Fiennes se disse chocado com a escolha, mas mesmo assim resolveu aceitar a proposta. Em 2001, quando se passa a trama, Michael Jackson já estava em estado avançado de sua doença, com a pele esbranquiçada. O trailer também mostra presença de Stockard Channing e Brian Cox vivendo Elizabeth Taylor e Marlon Brando ao lado do cantor.

Leia mais: Fãs acreditam ver vulto de Michael Jackson em foto postada pela filha do cantor

Intitulado como “Elizabeth, Michael and Marlon”, a trama do esquete se baseia em uma história noticiada pela Vanity Fair que acabou sendo considerada uma lenda urbana por ser tão inusitada. De acordo com o tabloide, as três celebridades teriam fugido do ataque saindo de carro de Nova York em direção a Los Angeles em uma “road trip” inusitada, se alternando no volante. A direção ficou por conta de Ben Palmer, o direitor da comédia “The Inbetweeners” (2011).

Leia mais: Lista de artistas mortos mais rentáveis tem Michael Jackson, Prince e Bowie

Outras histórias

O trailer do filme também mostra outras histórias que se encaixam como mitos urbanos e cercam a trajetória de figuras públicas ao redor do mundo. Eddie Marsan aparece como Bob Dylan, David Threfall como Samuel Beckett, Ben Chaplin como Cary Grant, Aidan Gillen como Dr. Leary e tem até mesmo Iwan Rheon como o ditador alemão Adolf Hitler e Rupert Grint na pele de um amigo do nazista. Cada episódio tem cerca de meia hora e o telefilme estreia dia 19 de janeiro no Sky Arts.

Confira o trailer:



Vídeo comprometedor de Naomi Campbell circula na internet

$
0
0

iG Gente

No vídeo, que vem circulando na internet, Naomi Campbell aparece com um comportamento estranho e próxima a uma suposta linha de drogas

A modelo e atriz britânica Naomi Campbell apareceu com um comportamento estranho em vídeo

A modelo e atriz britânica Naomi Campbell apareceu com um comportamento estranho em vídeo

Foto: Reprodução/Instagram


Um vídeo polêmico de Naomi Campbell começou a circular na internet nesta quarta-feira (10). Isso porque a modelo e atriz aparece  durante uma festa da Netflix realizado no hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills no último domingo (8) com uma suposta linha de droga ao seu alcance. 

Leia mais:  Elas estão descontroladas: Roberta Miranda e mais celebridades que causam na web

Além disso,  Naomi Campbell aparece com um comportamento um tanto quanto estranho. O vídeo obtido pelo site MediaTakeOut, não mostra a modelo fazendo nada. Ela apenas está sentada perto da mesa onde a suposta droga se encontra.

Leia mais: Cleo Pires fala sobre sexo e confessa a revista: "É óbvio que já usei drogas"

Veja o vídeo:










Leia mais: Legalize? 15 artistas que foram flagrados com "cigarros suspeitos"

Alguns famosos já assumiram que usaram drogas em algum momento da vida. Cléo Pires é uma deles, mas hoje ela só usa recreativamente. "É obvio que já usei drogas. Seria hipócrita se eu negasse, mas hoje só uso recreativamente”, revelou ela em entrevista.

Naomi Campbell não é a primeira a ser flagrada com supostas drogas. Rihanna, Luciano Huck, Dado Dolabella, Gusttavo Lima, Prince Jackson, Mischa Barton, Lady Gaga,Justin Bieber e Luana Piovani são alguns dos famosos a criarem polêmica com um cigarro suspeito. 


Cinema brasileiro terá presença expressiva no Festival de Roterdã, na Holanda

$
0
0

Agência Brasil

Ao todo 15 filmes nacionais serão exibidos na edição 2017 do Festival de Roterdã, que começa no próximo dia 25 e vai exibir filmes durante 10 dias

Agência Brasil

O cinema brasileiro marcará presença com 15 filmes na edição 2017 do Festival Internacional de Cinema de Roterdã, na Holanda, que começa no próximo dia 25.  Segundo a Agência Nacional do Cinema (Ancine), o Brasil participará com  sete longas-metragens e oito curtas, tanto nas mostras competitivas como nas não competitivas do evento.

Leia mais: Globo de Ouro consagra "La La Land" e comédias sobre negros nos EUA

'Corpo Elétrico' é um dos filmes que serão exibidos no Festival de Roterdã

'Corpo Elétrico' é um dos filmes que serão exibidos no Festival de Roterdã

Foto: Divulgação


O longa "Arábia", de Affonso Uchoa e João Dumans, vai representar o Brasil na principal mostra do Festival de Roterdã – a "Hivos Tiger Competition" –, concorrendo com filmes de diversos países. Já na mostra "Bright Future" – também competitiva, mas voltada para diretores em seu primeiro ou segundo filme –, o cinema brasileiro comparecerá com "Corpo Elétrico", de Marcelo Caetano.

Leia mais: Ensaio fotográfico com celebridades destaca melhores atuações de 2016 no cinema

Os dois filmes foram vistos pelo curador do festival holandês, na 19ª edição do "Encontros com o Cinema Brasileiro", iniciativa da Ancine que traz ao Brasil os responsáveis pela  programação dos principais festivais internacionais. A mostra "Bright Future" terá também outras três produções brasileiras: "Antônio Um Dois Três", de Leonardo Mouramateus; "Pela Janela", de Caroline Leone; e "Elon Não Acredita na Morte", de Ricardo Alves Jr.; além de "Los Territorios", coprodução com Argentina, Chile e Palestina,  dirigida pelo argentino Ivan Granovsky. A mostra "Signatures", que celebra o trabalho de diretores consagrados, contará com "Beduíno", de Júlio Bressane.

Leia mais: Veja a lista dos vencedores do Globo de Ouro 2017

Na seleção da mostra "Bright Future" de curtas-metragens estão, os brasileiros "Disseminar e Reter", de Rosa Barba; "Há Terra!", de Ana Vaz; "The Flavor Genome", de Anicka Yi; e "Um Campo de Aviação", de Joana Pimenta. Outras mostras de curtas selecionaram ainda "Constelações", de Maurílio Martins; "Long Bueno", de Abílio Dias; "As Crianças Fantasmas", de João Vieira Torres; e "Kbela", de Yasmin Thayná.

A programação de filmes do Festival de Roterdã - que existe desde 1972 e desde 1995 distribui prêmios para os melhores longas exibidos ao longo do ano  - vai até 5 de fevereiro e está disponível no site https://iffr.com.

"Tenho a missão de seduzir com o olhar", diz musa da Portela, Shayene Cesário

$
0
0

iG São Paulo

A musa da Portela irá representar a sereia Iara, a protagonista de uma lenda indígena no desfile da escola de samba que acontece dia 27 de fevereiro

Uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro, a Portela, dessa vez trará a modelo Shayene Cesário no corpo de um ser mítico, a sereia Iara, protagonista de uma lenda folclórica indígena brasileira. A musa da escola vai entrar na Sapucaí ao som do samba enredo que fala sobre as águas doces intitulado como “Quem nunca sentiu o corpo arrepiar ao ver esse rio passar”. Para cair no samba como a sereia, Shayene diz que contratou um coach de atores para o desfile na escola de samba.

Shayene Cesário%2C a musa da Portela disse que contratou coach para interpretar a sereia Iara

Shayene Cesário%2C a musa da Portela disse que contratou coach para interpretar a sereia Iara

Foto: Rafael Antonio/R2 Assessoria


Leia mais: Portela desmente rumores de que Gracyanne Barbosa será rainha de bateria

“Como venho interpretando a sereia Iara, usarei uma cauda no desfile e não vou poder sambar e nem cantar o samba na avenida. Como sereia tenho a missão de seduzir somente com o olhar, gestos, o mexer  nos cabelos e das mãos”, contou a musa da Portela em referência a lenda, que remete a uma figura que atraia os homens para o rio com seu belo canto. “É uma experiência nova pra mim e um tanto quanto desafiadora. Nunca tive que interpretar tão fielmente um personagem na avenida e estou bastante envolvida com essa caracterização”, revelou Shayene Cesário.  “O coach vai me orientar no gestual das sereia, que é bem específico. O resultado, certamente, vai ser maravilhoso na avenida e espero surpreender o público na Sapucaí!, completou a modelo.

Leia mais: Mulher Melão sobre Carnaval: "Pelada e rica, essa é minha fantasia"

Apesar da séria preparação para este ano na Sapucaí, Shayene Cesário já conhece a avenida de outros carnavais. A modelo é musa da Portela há seis anos e sempre esteve preparada para desfilar no lugar mais famoso do carnaval carioca. Em novo ensaio fotográfico realizado na praia pelo fotógrafo Rafael Antonio, a modelo exibiu todo o seu corpão tonificado que vai encarnar a sereia dos pés a cabeça pela escola de samba azul e branca da Madureira. A Portela entra na avenida na segunda-feira de carnaval, no dia 27 de fevereiro, como foi divulgado em junho do ano passado.  

Leia mais: Rainha de bateria Bianca Leão posa para ensaio em despedida do carnaval

Confira as fotos da Musa da Portela:

Shayene Cesário, a musa da Portela

Shayene Cesário, a musa da Portela

Foto: Rafel Antonio/R2 Assessoria

Shayene Cesário, a musa da Portela

Shayene Cesário, a musa da Portela

Foto: Rafael Antonio/R2 Assessoria

Shayene Cesário, a musa da Portela

Shayene Cesário, a musa da Portela

Foto: Rafael Antonio/R2 Assessoria

Shayene Cesário, a musa da Portela

Shayene Cesário, a musa da Portela

Foto: Rafael Antonio/R2 Assessoria


Após traqueobronquite, Deborah Secco tem alta, mas segue afastada das gravações

$
0
0

iG São Paulo

Diagnosticada com traqueobronquite, a atriz ficou quatro dias internada no Sírio Libanês e agora, já em casa, segue sendo medicada e em repouso

Na última semana, Deborah Secco teve que ser internada com o diagnóstico de traqueobronquite, uma inflamação simultânea nas traqueias e nos brônquios, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A atriz, que agora estrela na novela teen “Malhação: Para o Dia Nascer Feliz”, vai ficar afastada da televisão por um tempo curto até se recuperar completamente da doença. Deborah Secco recebeu alta do hospital na última terça-feira (10), mas ainda segue com recomendações de medicações e repouso, ficando longe das gravações na televisão por enquanto.

A atriz Deborah Secco ficou internada no hospital durante quatro dias

A atriz Deborah Secco ficou internada no hospital durante quatro dias

Foto: Reprodução


Leia mais: Deborah Secco revela que ficava até 23 horas sem comer durante a gravidez

Segundo informações da assessoria de imprensa concedidas ao iG, Deborah Secco ficou internada durante quatro dias no hospital, mas agora ela já se encontra em casa com a família. Ainda, segundo a assessoria, a atriz foi submetida a medicação venosa e agora, já fora do hospital, segue com medicação oral para auxiliar a sua recuperação. “Já está melhor. Ficará mais uns dias de repouso e já já voltará à rotina normal”, informou a assessora Angelica Calsolari. Nem Deborah Secco e nem o seu marido, Hugo Moura, se manifestaram sobre o estado de saúde da atriz pelas suas redes sociais.

Leia mais: Deborah Secco sobre ensaio nu aos 19 anos: "O dinheiro me dava uma casa própria"

A agenda de uma nova mãe

Atualmente, a atriz Deborah Secco está trabalhando com a novela teen “Malhação: Para o dia Nascer Feliz” interpretando a personagem Tânia, mãe solteira de dois adolescentes, Luiza (Bárbara Maia) e Fábio (Caio Manhete). O seu retorno, coincidentemente, marca o seu primeiro papel depois do término da sua licença-maternidade e do nascimento de sua filha, Maria Flor, com o ator Hugo Moura. A filha da atriz já completou um ano no dia 4 de dezembro de 2016 e comemorou o aniversário em uma grande festa com o tema da Galinha Pintadinha. A atriz tem curtido a nova fase e compartilhado centenas de fotos e vídeos da nova formação da família em suas redes sociais e recebendo diversos elogios dos seus seguidores e fãs.

Leia mais: Atriz Deborah Secco e Hugo Moura comemoram 10º "mesversario" da filha Maria Flor

Saiba as novidades que Globo, SBT e outras emissoras preparam para 2017

$
0
0

iG São Paulo

O ano mal começou, mas os canais abertos já estão definindo suas novidades para este ano. Saiba o que vem por aí na Globo, SBT, Record, Band e RedeTV

Ainda estamos nos primeiros dias de janeiro, mas as emissoras de TV aberta já estão com boa parte de suas novidades no forno para 2017. Novelas, séries, programas e outras atrações estreiam ao longo do ano que acabou de começar.

Leia mais: Globo anuncia novidades em sua programação de 2017

Laranjinha%2C Acerola e seus filhos em 'Cidade dos Homens'

Laranjinha%2C Acerola e seus filhos em 'Cidade dos Homens'

Foto: João Cotta/Globo


A Globo, que há alguns anos guardava a maioria de suas estreias para o fim de março ou início de abril, quando estreava sua programação, vem cheia de novidades já em janeiro.  No próximo dia 17, por exemplo, Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva) estão de volta na minissérie "Cidade dos Homens", que retoma a vida dos dois 12 anos depois da última temporada. 

Leia mais: O que deu certo e errado na TV em 2016

Marcius Melhem e Marcelo Adnet preparam mais uma temporada de

Marcius Melhem e Marcelo Adnet preparam mais uma temporada de "Tá no Ar"

Foto: Mauricio Fidalgo/TV Globo

Se antes começava já na segunda semana do ano, o "Big Brother Brasil 17" vem só dia 23, agora sob o comando de Tiago Leifert.  No dia seguinte (24), o humorístico mais elogiado em 2016 está de volta: "Tá no Ar: a TV na TV" chega à sua quarta temporada, levando o telespectador ao delírio com paródias de comerciais, séries, desenhos animados e telejornais.

Desta vez o "Amor & Sexo", que continua sendo apresentado por Fernanda Lima, irá ao ar às quintas-feiras, a partir do dia 26 de janeiro, com o ex-integrante do "Pânico", Eduardo Sterblitch, dividindo a bancada com Mariana Santos, Otaviano Costa, José Loreto, Regina Navarro Lins e Dudu Bertholini.

Leia mais: "Dois Irmãos" engrossa lista de livros transformados em minisséries pela Globo

Em março, a emissora começa a substituir suas novelas. A primeira é "Novo Mundo", que entra no lugar de "Sol Nascente" às 18h, trazendo Caio Castro como Dom Pedro (a história se passa no período da independência do Brasil); em abril, é a vez de "A Força do Querer", de Glória Perez, ocupar a faixa de "A Lei do Amor" às 21h, e da nova temporada de "Malhação", batizada de "Viva a Diferença". Já em junho, "Pega Ladrão" substitui "Rock Story" às 19h30.

Parecidos%3F Caio Castro viverá Dom Pedro em ''Novo Mundo''

Parecidos%3F Caio Castro viverá Dom Pedro em ''Novo Mundo''

Foto: Wikimedia Commons/TV Globo


E não para por aí: tem  a terceira temporada de "Mister Brau", os seriados "Vade Retro", com Tony Ramos e Monica Iozzi em abril; "Sob Pressão", com Marjorie Estiano, em julho;  "Filhos da Pátria", de Bruno Mazzeo, em setembro.

SBT

Silvio Santos ainda está definindo as mudanças que fará na grade este ano com a saída de Raul Gil dos sábados (Celso Portiolli deve ocupar o lugar em meados de fevereiro, mas o martelo sobre o que acontece com o horário do "Domingo Legal" ainda não foi batido).  

Chris Ubach vive a Garota da Moto, que ganha nova temporada

Chris Ubach vive a Garota da Moto, que ganha nova temporada

Foto: Lourival Ribeiro/SBT


De certo, a emissora confirma o "SBT Folia" durante o carnaval, mostrando como está o agito em Salvador;  o reality "Fábrica de Casamentos", apresentado por Chris Flores e Carlos Bertolazzi; e a segunda temporada da série "A Garota da Moto", que conseguiu belos índices em 2016.

Record

Sucesso no ano passado, quando Laura Keller e Jorge Sousa foram o casal campeão, a segunda edição do "Power Couple Brasil" estreia em março na Record - mesmo mês que o "Programa do Porchat" volta a ser exibido nos fins de noite. 

Sucesso em 2016,

Sucesso em 2016, "Power Couple" trará outros casais na disputa

Foto: Edu Moraes / Record


Na teledramaturgia, "Rico e Lázaro" ocupa a faixa de "A Terra Prometida" ainda nesse semestre (provavelmente em março) e "Belaventura" substitui a reprise de "A Escrava Isaura" às 19h30 em junho ou julho.

Band

Sem futebol nacional, as apostas da Band são em realities em 2017:  "Pesadelo na Cozinha", versão de "Kitchen Nightmares", irá ao ar às quintas, a partir do próximo dia 26,  às 22h30. Esta temporada tem 13 episódios.

"MasterChef" continua garantido na programação da Band este ano

Foto: Divulgação/Band


Em março estreia a quarta temporada do “Masterchef Brasil” com cozinheiros amadores. Em abril, a emissora leva ao ar a série “Era um Vez uma História”, com Dan Stulbach e a historiadora Lilia Schwarcz. No segundo semestre, irão ao ar a segunda temporada de “Masterchef Profissionais” e  de “X Factor Brasil”.

RedeTV!

Até a última atualização desta reportagem, a RedeTV! não divulgou o que prepara para 2017.

Viewing all 112482 articles
Browse latest View live