Quantcast
Channel: Gente: notícias, fotos e vídeos de famosos, celebridades, entretenimento e mais.
Viewing all 112239 articles
Browse latest View live

Playboy portuguesa começa a circular no País e tenta manter legado da marca

$
0
0

iG São Paulo

Uma parceria fechada com Portugal fará com que a revista volte ao Brasil depois dela se despedir do País; veja mais destaques da coluna Bastidores

Há um ano a Playboy se despediu das terras tupiniquins. O anúncio foi feito pela matriz americana da marca e deixou uma gama de fãs desolados. No País desde 1975, quando ainda era chamada de “Homem”, a revista é um marco histórico.

Leia também: Playboy Brasil se despede em meio a acusações de fraude, assédio e estelionato

André Sanseverino e Marcos de Abreu  foram responsáveis pela  Playboy no Brasil em sua era na PBB Editora

André Sanseverino e Marcos de Abreu foram responsáveis pela Playboy no Brasil em sua era na PBB Editora

Foto: Divulgação


Entretanto, recentemente as coisas começaram a mudar para os fãs da Playboy. Uma parceria fechada com Portugal, e autorizada pelos responsáveis americanos, fará com que o magazine volte a circular no Brasil.

“Conheci os responsáveis da Playboy de Portugal em uma convenção que teve da marca. Desde então, não perdemos mais o contato. Depois que se encerrou a operação aqui, fomos conversando e deu certo”, disse André Sanseverino, que atuou como publisher da marca no Brasil.

A edição “Especial Verão”, que começou a circular semana passada em Portugal marca o início desta parceria. Segundo o diretor de negócios, a mesma revista deve começar a circular em alguns dias no Brasil, porém, apenas no eixo Rio-SP.

Intercâmbio de Coelhinhas?

Coelhinhas da Playboy

Coelhinhas da Playboy

Foto: Divulgação


A entrada de Sanseverino na Playboy Portugal não marca apenas um intercâmbio executivo na marca, mas também mantém o sonho de se tornar uma coelhinha da Playboy vivo.

“As brasileiras têm esse sonho de sair na Playboy e esse feito é um divisor de águas. É up na carreira de modelo. É mais do que um ensaio, é sair em uma das revistas mais renomadas do mundo e ainda ter seu trabalho divulgado na Europa”, comentou.

Cheio de vigor, o empresário detalhou suas funções, mas não descartou algumas possíveis ideias: “A minha presença na Playboy Portugal dá vazão para divulgar empresas que queiram destaque em outro continente e pode facilitar oportunidades de maquiadores, produtores e, claro, modelos compartilharem seus trabalhos com o mundo”.

O fim do impresso? Jamais!

Atriz Luiza  já foi capa da revista Playboy

Atriz Luiza já foi capa da revista Playboy

Foto: Reprodução Playboy


Admirador da marca de longa data, o empresário inspira animação ao falar da Playboy: “A revista é mundial, está presente em 25 países, tem parcerias com inúmeras marcas e grifes renomadas”, continuou.

André  ainda exalta que em Portugal a revista é grande e não aparenta se preocupar com o fim dos veículos impressos: “Lá eles têm mais costume de ler. Além disso, a marca tem muita força na Europa. Claro, é sempre importante acompanhar o progresso, as redes sociais da Playboy Portugal possuem grande evidência no mercado, mas a revista física é o clássico cartão de visitas”, finalizou.

Casa Aberta

O Senac está dando a oportunidade do público usufruir de serviços gratuitos como teste de tipagem sanguínea, design de sobrancelha, depilação, massagem com óleo, brincadeiras para crianças, entre outros na terceira edição do Casa Aberta, que acontece no dia 18 de agosto, sábado, das 10 às 16 horas, em todas as 57 unidades do Senac na capital, Grande São Paulo, litoral e interior do Estado. Neste ano, o evento terá ainda algumas palestras.

Leia também: Autora de “A Barraca do Beijo” participa da 25ª Bienal do Livro de São Paulo

O Casa Aberta é uma oportunidade para conhecer a infraestrutura das unidades ao mesmo tempo em que se vivencia, na prática, a experiência Senac por meio de atividades nos ambientes educacionais dedicados à formação e ao desenvolvimento profissional. A programação é voltada para toda a família. Neste ano, estão previstas mais de 1.600 atrações em toda a rede. Para se inscrever e conferir a programação completa, acesse o Portal Senac, em www.sp.senac.br/casaaberta e escolha a unidade de sua preferência.

Belo Horizonte, capital do cinema e da cultura

Cine-Praça%2C instalado na Praça Duque de Caxias%2C em Belo Horizonte

Cine-Praça%2C instalado na Praça Duque de Caxias%2C em Belo Horizonte

Foto: Leo Lara/Universo Produção


Belo Horizonte se prepara para receber, entre os dias 28 de agosto a 02 de setembro, mais uma edição da CineBH – Mostra Internacional de Cinema de Belo Horizonte. O evento, em sua 12ª edição, está consolidado entre os principais festivais de cinema do Brasil e tem como objetivo destacar a coprodução internacional como instrumento no diálogo e contextualização do mercado audiovisual. Além da exibição de filmes, a Mostra promove a consolidação de parcerias produtivas e intercâmbio de ações e informações, encontros de negócios e investimento na formação e capacitação de profissionais do setor audiovisual.

Encontro com o Espectador

No domingo (29), o Itaú Cultural realiza, em parceria com o site Teatrojornal – Leituras de Cena, a nova edição do Encontro com o Espectador, que neste mês recebe a diretora Bia Lessa e a atriz Cláudia Abreu. As duas conversam com o público sobre Pi, Panorâmica insana, espetáculo que lança uma lente de aumento sobre a sociedade contemporânea e trata de temas como civilização, sexualidade, política, violência, miséria, riqueza, gênero e desejo. 

Panorâmica insana apresenta um grande panorama sobre o indivíduo, criado a partir de dados e de pessoas reais. Para tanto, Bia Lessa, que assina a concepção e direção do espetáculo, considerou interessante tudo o que era humano e tudo que era próprio de cada um dos atores, para poder observar a vida tal qual ela se apresenta.

Arraial do Mooca Plaza Shopping

Falamansa e Circuladô de Fulô se apresentam no Arraial do Mooca Plaza Shopping

Falamansa e Circuladô de Fulô se apresentam no Arraial do Mooca Plaza Shopping

Foto: Divulgação


O mês de junho já acabou, mas ainda dá tempo de dançar quadrilha, comer comidas típicas e curtir as atrações tradicionais da temporada. Por isso, o Mooca Plaza Shopping preparou uma Festa Julina gratuita, com atividades para toda a família, que acontece entre os dias 25 e 29 de julho.

Os shows das bandas Falamansa e Circuladô de Fulô são alguns dos destaques do evento, que contará ainda com quadrilha, atrações infantis – teatro, pintura e oficinas caipiras – e brincadeiras típicas, até mesmo para os pets. Tudo isso começou na última terça-feira (25) e vai até o domingo (29).

Playboy Portugal com brasileira

Playboy Portugal divulga primeira foto com ensaio de segunda brasileira a figurar capa no Brasil

Playboy Portugal divulga primeira foto com ensaio de segunda brasileira a figurar capa no Brasil

Foto: Patrick Brito | Playboy de Portugal | CO Assessoria


Leia também: Após fim da Playboy no Brasil, versão portuguesa chega às bancas do País

Na última semana, a modelo Cida Alves fez fotos para a segunda edição da Playboy de Portugal a ser vendida no Brasil. A modelo, que passou cinco anos fora dos holofotes para estudar teatro e amadurecer, conta como foi voltar a ser assunto nos bastidores do ensaio. "Ainda estou me adaptando com as novidades, e fazer um ensaio totalmente nu me deixou um pouco ansiosa, mas está ficando tudo muito lindo”, disse ela.


Fabíula Nascimento posa de lingerie e foto chama atenção na web

$
0
0

iG São Paulo

Atriz usou as redes sociais para compartilhar foto de ensaio com sorrisão

Atualmente em "Segundo Sol" como Cacau, Fabíula Nascimento não deixa de mostrar que está um mulherão no auge de seus 39 anos. Na novela, a atriz usa e abusa dos decotes e roupas que deuxam em evidência a sua boa forma, e em seu Instagram pouca coisa muda.

Leia também: Adriana Esteves se desfaz de Carminha graças à parceria com Chay Suede

Fabíula Nascimento posa sensual para ensaio

Fabíula Nascimento posa sensual para ensaio

Foto: Reprodução/Instagram


Na madrugada desta quinta-feira (26), Fabíula Nascimento postou uma foto de um ensaio que realizou onde aparece bem sensual. De sutiã branco, a atriz abre o um sorrisão e ganha elogios.

Leia também: Letícia Colin celebra boa fase e fala de futuro: "Morar fora do país"

"Lindíssima", "Linda, sou muito sua fã", "Linda de viver", "Uau, que mulher", "Está linda e arrasando na novela", "Belíssima" e "Você está cada dia mais bonita" foram alguns comentários.

Fabíula também foi muito elogiada por famosos: "Como você está linda", escreveu Giovanna Ewbank. "Linda demais", elogiou Alice Wegmann. "Linda", destacou Fernanda Gentil. A atriz ainda recebeu comentários positivos de Emanuelle Araújo, Mayana Neiva, entre outros.

Fabíula Nascimento e sua carreira

A personagem de Fabíula Nascimento em

A personagem de Fabíula Nascimento em "Segundo Sol" é irmã da personagem de Giovanna Antonelli

Foto: Divulgação/TV Globo


A carreira de Fabíula começou quando a atriz ainda era bem nova, em 1994. Na Globo, seu primeiro papel foi em 2008, quando ela fez participações em "Casos e Acasos". Ela ainda esteve em "A Favorita", "A Grande Família", "Tapas e Beijos", "Avenida Brasil", "O Canto da Sereia", "Joiva Rara", Velho Chico", "Cidade Proibida" e, atualmente, em "Segundo Sol".

Falando em "Segundo Sol", na trama, Fabíula dá vida à Maria Claudia Batista, a Cacau. Uma mulher orgulhosa e cheia de atitude boa nos negócios, mas que não tem muito talento na vida amorosa. Como seu objetivo é vencer na vida, ela trabalha como cozinheira na casa da família Athayde e acaba se apaixonando pelo patrão Edgar (Caco Ciocler).

Leia também: Por que a Rosa de “Segundo Sol” humaniza as prostitutas?

A personagem de Fabíula Nascimento também se envolve com  o motorista da casa, Roberval (Fabrício Boliveira), filho de Zefa (Claudia Di Moura), antiga funcionária da família.


Em foto rara, Beyoncé compartilha foto com gêmeos

$
0
0

iG São Paulo

Cantora aparece sorridente ao lado de Rumi e Sir, seus filhos gêmeos; veja

Sempre muito discreta com sua vida pessoal, Beyoncé apareceu em um momento raro na madrugada desta quinta-feira (26) que deixou seus seguidores bem felizes. Em sua revista, Essence, a cantora publicou uma foto em que aparece ao lado dos filhos gêmeos, Rumi e Sir

Leia também: Beyoncé e Jay-Z lambem as feridas e reafirmam status quo em "Everything is Love"

Beyoncé posa com os filhos gêmeos Rumi e Sir e compartilha foto no Instagram de sua revista

Beyoncé posa com os filhos gêmeos Rumi e Sir e compartilha foto no Instagram de sua revista

Foto: Reprodução/Instagram



Na legenda, Beyoncé colocou o emoji de vários corações, recebeu quase 14 mil curtidas e muitos comentários de seus seguidores. "Eles são fofos", "Cresceram tanto" e "Lindos" foram alguns.

Leia também:  Beyoncé e Jay-Z lançam livro com fotos íntimas para promover turnê

Frutos do casamento de Beyoncé e Jaz-Z

Beyoncé e Jay-Z são pais Blue Ivy, de seis anos e dos gêmeos Rumi e Sir

Beyoncé e Jay-Z são pais Blue Ivy, de seis anos e dos gêmeos Rumi e Sir

Foto: Reprodução/Instagram


Leia também: Quem mordeu Beyoncé? Cantora foi atacada por atriz durante festa

Os pequenos são fruto do casamento de Beyoncé com o rapper Jay-Z, com quem também tem Blue Ivy, de seis anos. No início de julho, a família viajou para a Europa. Além de cumprir a agenda de shows, o casal também aproveitou alguns dias de folga com os filhos.

Em momento raro, Beyoncé compartilha foto com gêmeos

$
0
0

iG São Paulo

Cantora aparece sorridente ao lado de Rumi e Sir, seus filhos gêmeos; veja

Sempre muito discreta com sua vida pessoal, Beyoncé apareceu em um momento raro na madrugada desta quinta-feira (26) que deixou seus seguidores bem felizes. Em sua revista, Essence, a cantora publicou uma foto em que aparece ao lado dos filhos gêmeos, Rumi e Sir

Leia também: Beyoncé e Jay-Z lambem as feridas e reafirmam status quo em "Everything is Love"

Beyoncé posa com os filhos gêmeos Rumi e Sir e compartilha foto no Instagram de sua revista

Beyoncé posa com os filhos gêmeos Rumi e Sir e compartilha foto no Instagram de sua revista

Foto: Reprodução/Instagram



Na legenda, Beyoncé colocou o emoji de vários corações, recebeu quase 14 mil curtidas e muitos comentários de seus seguidores. "Eles são fofos", "Cresceram tanto" e "Lindos" foram alguns.

Leia também:  Beyoncé e Jay-Z lançam livro com fotos íntimas para promover turnê

Frutos do casamento de Beyoncé e Jaz-Z

Beyoncé e Jay-Z são pais Blue Ivy, de seis anos e dos gêmeos Rumi e Sir

Beyoncé e Jay-Z são pais Blue Ivy, de seis anos e dos gêmeos Rumi e Sir

Foto: Reprodução/Instagram


Leia também: Quem mordeu Beyoncé? Cantora foi atacada por atriz durante festa

Os pequenos são fruto do casamento de Beyoncé com o rapper Jay-Z, com quem também tem Blue Ivy, de seis anos. No início de julho, a família viajou para a Europa. Além de cumprir a agenda de shows, o casal também aproveitou alguns dias de folga com os filhos.

Gusttavo Lima mostra momento em que primogênito conhece irmão recém-nascido

$
0
0

iG São Paulo

Andressa Suita deu à luz Samual na última terça-feira (24). Já nesta quinta-feira (26), Gabriel, filho mais velho do casal, conheceu o caçula, veja o vídeo

Depois de Andressa Suita dar à luz Samuel, na última terça-feira (24), Gusttavo Lima apresentou Gabriel, filho mais velho do casal, para o caçula e compartilhou o momento em suas redes sociais.

Gusttavo Lima apresenta filho mais velho para caçula

Gusttavo Lima apresenta filho mais velho para caçula

Foto: Reprodução/Instagram


No vídeo, o filho mais velho de Gusttavo Lima aparece no colo do pai, enquanto o caçula está nos braços da mãe. Andressa ainda dá um beijo no primogênito, que aparece bem animado.

Leia também: Após dar à luz, Andressa Suita mostra primeira foto de Samuel

Veja o vídeo:

Leia também: A cara do pai! Andressa Suita posta foto com filho e fãs comentam

Os seguidores de Gusttavo Lima não deixaram de comentar: "Muito amor envolvido", "Família linda", "Abençoados" e "Morrendo de amores" foram alguns dos comentários.



Com peculiar senso de humor britânico, "A Festa" ri dos conflitos da burguesia

$
0
0

Reinaldo Glioche

Drama inglês tem forte vertente filosófica e ótimos atores como Kristin Scott Thomas, Cillian Murphy e Patrícia Clarkson em performances inspiradas

Janet (Kristin Scott Thomas) alcançou o pico de sua carreira na política. Ela acaba de ser alçada ao posto de ministra da Saúde da Inglaterra e chamou alguns de seus amigos mais próximos para uma pequena comemoração em sua casa. Esse é o ponto de partida de “A Festa”, portentoso e visceral filme de Sally Potter (“Ginger & Rosa”), que em uma crescente entusiasmante vai demolindo fachadas à medida que as amenidades dão lugar à tensão.

Leia também: "Alguma Coisa Assim" flagra geração perdida em registro agridoce

Cena de A Festa%2C que estreia nesta quinta-feira (26)%2C nos cinemas brasileiros

Cena de A Festa%2C que estreia nesta quinta-feira (26)%2C nos cinemas brasileiros

Foto: Divulgação

Rodado no estilo de uma peça de um só ato, “A Festa” se escora na linguagem teatral, e no talento de seus atores, para observar o microcosmo de uma burguesia imersa em problemas existenciais. A ação se concentra nos diálogos e a cada verdade descortinada com o devido arrebatamento, o espectador é privado de suas certezas e convicções e fica à reboque do ótimo e bem dimensionado texto de Potter.

Um texto que grita, que diverte, que assusta e que provoca reflexões de foro íntimo e social. April, a amiga cínica de Janet vivida com graciosidade e eloquência por Patricia Clarkson, é uma valiosa bússola nesse sentido. Eis uma personagem daquelas que fala as poucas verdades que não gostaríamos de ouvir e que não se avexa de ser desagradável em situações de desejável tolerância social. Ela chega com seu marido Gottfried (Bruno Ganz), de quem está se divorciando. O homem parece caminhar em um sentido completamente diferente da esposa em termos de visão de mundo e espiritualidade. É ele quem puxa papo com Bill (Timothy Spall), o marido de Janet que parece estranhamente fora de órbita naquele dia tão importante para a esposa.

Filosofia dá o tom de "A Festa"

Patricia Clarkson em cena de A Festa

Patricia Clarkson em cena de A Festa

Foto: Divulgação

Adicione à cena um casal de lésbicas – em que uma é uma pensadora progressista e com bom transito político no partido de oposição (Cherry Jones) e outra é uma jovem lésbica idealista com aversão aos homens (Emily Mortimer) -, um banqueiro visivelmente incomodado de estar naquele evento e que recorre a cada cinco minutos a cocaína (Cillian Murphy) e você tem as bases para uma festa de inimagináveis repercussões.

Leia também: Pura adrenalina, "Missão: Impossível - Efeito Fallout" dá novo fôlego à série

Há um pulsar filosófico irresistível a nortear os conflitos que se estabelecem gradativamente no longa de Potter. Fidelidade, egoísmo, competição, bases e circunstâncias do amor, lealdade e desejo são alguns dos elementos trabalhados com incrível fluência por Potter em pouco mais de 70 minutos de filme.

Epifanias e passionalidade movem os conflitos de A Festa

Epifanias e passionalidade movem os conflitos de A Festa

Foto: Divulgação


Leia também: Em busca do amor, Sony estreia segunda temporada da série “(Des)encontros”

Trata-se de um grande filme que se beneficia enormemente de sua linguagem teatral, um fato raro fora da órbita de figuras como Woody Allen, Peter Bogdanovich e Ingmar Bergman. Pode parecer descompensado avocar esses nomes para balizar “A Festa”, mas Potter faz valer o delírio.

De olho no avanço da Netflix, HBO planeja produzir mais séries nos próximos anos

$
0
0

iG São Paulo

Diretor executivo vê necessidade de "balancear melhor a programação para criar um melhor engajamento com o assinante ao longo do ano”

De acordo com John Stankley, diretor-executivo da WarnerMedia (antiga Time Warner), a HBO decidiu aumentar seu investimento em séries para ter um número maior de conteúdo em sua programação e prender mais a atenção do público. Sob nova direção, o canal fará o possível para fazer seus assinantes continuarem ativos.

Leia também:HBO tenta repetir sucesso de "Big Little Lies" com minissérie "Sharp Objects"

"Sharp Objects" teve estreia na HBO no dia 8 de julho de 2018

Foto: Divulgação

Em conversa com analistas de Wall Street, John Stankley comentou sobre a questão das grandes oscilações de séries que acontecem frequentemente no canal. De acordo com ele, dependendo das séries que estão sendo exibidas no momento, há um perceptível sobe e desce de visualizações nas plataformas digitais da HBO.

Leia também:Filme premiado em Sundance estreia no Brasil em agosto na HBO

Stankley disse que o plano para solucionar isso é "balancear melhor a programação para criar um melhor engajamento com o assinante ao longo do ano”. Sem séries de grande sucesso como "Game of Thrones" e "Westworld" é possível ver a diminuição de assinantes.

A HBO pretende criar novas séries que façam o papel de ‘fisgar os assinantes’ e fazer "um investimento muito responsável" em novas produções, afirmou o executivo. Ele também comentou que uma mudança no calendário do canal que pode acontecer em curto prazo.

O público que já acostumado com o sistema da HBO que geralmente trabalha com uma minissérie, como é o caso de “Sharp Objects”, que teve estreia em 8 de julho, e um drama, como “Sucession”, em breve verá novas atrações no ar.

Contradição dentro da HBO?

HBO GO

HBO GO

Foto: Diculgação

Na última quarta-feira (25), durante o seminário da TCA (Associação dos Críticos de Televisão dos Estados Unidos), Casey Bloys, chefe de programação da HBO, comentou sobre o assunto. "O que eu fiquei sabendo é que haverá mais investimentos. [A princípio], não haverá perda de qualidade com mais séries", afirmou.

Leia também: Conflitos íntimos e femininos ganham relevo na enigmática "Sharp Objects"

Contudo, a declaração de Stankley é contraditória a outra afirmação de Bloys dita em março deste ano durante um painel na INTV Conference, em Israel. O chefe de programação da HBO havia dito que a Netflix "está no negócio de volume [de séries, filmes, documentários], e nós estamos no negócio de curadoria.”

Em “Segundo Sol”, Roberval descobre traição e humilha Cacau: "Vagabunda"

$
0
0

iG São Paulo

No capítulo que vai ao ar nesta quinta (26), Roberval descobre toda a traição

A novela "Segundo Sol", da Globo, terá fortes emoções no capítulo que será exibido nesta quinta (26), tendo em mente que Roberval descobrirá toda a traição de Cacau e decidirá humilhar a noiva em pleno altar, na frente de todos.

No novo capítulo de

No novo capítulo de "Segundo Sol"%2C Roberval está prestes a se casar quando descobre traição por parte de sua noiva%2C Cacau

Foto: Divulgação/TV Globo

Leia também: "Segundo Sol" e outras novelas com um triângulo amoroso sedutor 

É inegável que a novela das nove, "Segundo Sol", está trazendo ao público cada dia uma nova enxurrada de dramas e emoções. Uma prova disso é o capítulo desta quinta: Na ocasião, após ser expulsa de casa pelo pai, Rochelle (Giovanna Lancellotti) busca ajuda com Roberval (Fabrício Boliveira), que por sua vez está prestes a casar.

Durante uma conversa a sós na sacristia, pouco antes da cerimônia ter início, Rochelle aproveita a oportunidade para contar toda a verdade ao empresário. "Descobri que, até hoje cedo, meu pai estava tendo um caso com Cacau, sua noiva", dispara a blogueira, mostrando através do celular uma foto que comprova a traição.

Leia também: “Segundo Sol” é a nova “Avenida Brasil”? Veja as semelhanças

Roberval humilha Cacau em pleno altar

Cacau é surpreendida e humilhada por Roberval no altar, no novo capítulo de

Cacau é surpreendida e humilhada por Roberval no altar, no novo capítulo de "Segundo Sol"%2C que vai ao ar nesta quinta-feira

Foto: Divulgação/TV Globo

Roberval não aceita a verdade de imediato, ficando transtornado e confuso. "Cacau não faria isso comigo", tenta se justificar à Rochelle. Mas a traição está ali na foto, e ele não tem como não acreditar no ocorrido. Frio e calculista, ele decide se vingar.

Cacau (Fabíula Nascimento) caminha em direção ao altar sem ter noção alguma do ocorrido. Até então, tudo ocorre bem durante a cerimônia. As coisas ficam feias apenas a partir do momento em que o noivo é questionado se aceita ou não se casar com ela.

"Não! Eu não vou me casar com essa vagabunda!", Roberval esbraveja, para o choque da noiva e de todos os convidados que se encontram na igreja assistindo ao casamento.

Leia também: Cinco pontos positivos e negativos de “Segundo Sol” até agora 

O capítulo de "Segundo Sol" vai ao ar às 21h desta quinta-feira, imediatamente após o Jornal Nacional, e promete muitos acontecimentos surpreendentes.


Diretor de "Star Wars" apaga mais de 20 mil tuítes após polêmica com James Gunn

$
0
0

iG São Paulo

Depois que James Gunn foi demitido da Disney por tuítes polêmicos, Rian Johnson, diretor de "Star Wars: Os Últimos Jedi" apagou 20 mil publicações

Depois que James Gunn (“Guardiões da Galáxia”) foi demitido por causa de suas inúmeras publicações polêmicas sobre pedofilia e estupro no Twitter, responsável pela direção de “Star Wars: Os Últimos Jedi”, Rian Johnson, resolveu tomar uma medida preventiva e excluir mais de 20 mil tuítes de sua conta.

Rian Johnson%2C diretor de

Rian Johnson%2C diretor de "Star Wars: Os Últimos Jedi" apagou mais de 20.000 tweets de sua conta por medo de ser demitido

Foto: Divulgação

Leia também: James Gunn é demitido pela Disney após piadas ofensivas sobre estupro  

Rian Johnson, o diretor de "Star Wars: Os Últimos Jedi", sentiu o peso que as redes sociais exercem sobre a vida pessoal e profissional. Depois que o diretor de "Guardiões da Galáxia" foi demitido da direção do próximo filme da franquia por comentários infelizes a respeito de pedofilia e estupro, a conta do Twitter de Rian ficou com apenas mil publicações, enquanto antes possuía mais de 20 mil.

É possível analisar que muitas das mensagens excluídas pelo diretor eram relacionadas às suas brigas com o público, tendo em mente seus desentendimentos com alguns fãs da famosa saga de ficção científica que se irritavam frequentemente com as publicações ácidas de Rian na rede social, direcionadas às críticas contra seu trabalho.

"Trolls escrutinando tuítes para ter munição contra as pessoas é o novo normal", disse o diretor sobre o que chamou de "movimento por que não?" ao excluir seus tuítes.

Leia também: Disney é reprovada por fãs de “Star Wars” e futuro da saga pode ser prejudicado 

James Gunn foi demitido depois de polêmica com tweets inapropriados

James Gunn foi afastado da Disney após polêmica

James Gunn foi afastado da Disney após polêmica

Foto: Reprodução

Os tweets antigos do diretor James Gunn, responsável pelos primeiros dois filmes da franquia "Guardiões da Galáxia", trouxeram à tona uma polêmica que ainda está reverberando pela internet e atingindo diversos nomes da indústria cinematográfica.

As publicações inapropriadas envolviam um posicionamento humorístico e irresponsável a respeito de assuntos delicados como pedofilia e estupro. James se retratou sobre o assunto.

Leia também: Após "Han Solo", o que esperar do futuro de "Star Wars" no cinema?  

Depois do ocorrido, inúmeros nomes do cinema - atores e diretores - se posicionaram a respeito. Alguns defenderam Gunn, enquanto outros resolveram se proteger e apagar seus próprios tweets, como foi o caso de Rian Johnson, o diretor de "Star Wars: O Último Jedi".

Paul Haggis, diretor do vencedor do Oscar "Crash", será julgado por estupro

$
0
0

iG São Paulo

Paul Haggis foi acusado de abuso sexual e tentativa de estupro

Vencedor do Oscar com o filme  “Crash - No limite”, o cineasta Paul Haggis foi acusado de abuso sexual e tentativa de estupro em janeiro desse ano por uma mulher chamada Haleigh Breest. O caso, que teria acontecido em 2013, deve seguir para julgamento à frente de um júri popular por decisão do juiz Robert Reed, da Suprema Corte de Nova York. 

Leia também: Cineasta ganhador do Oscar é acusado de assédio sexual por diversas mulheres

O cineasta Paul Haggis dirigiu filmes como “Crash - No limite” e “007 – Cassino Royale”

O cineasta Paul Haggis dirigiu filmes como “Crash - No limite” e “007 – Cassino Royale”

Foto: Reprodução/Twitter


O juiz Robert Reed decidiu nesta quinta-feira (26) que o pedido dos advogados de Paul Haggis para anular o processo não eram válidos, dizendo que uma decisão a favor do cineasta abriria precedente para qualquer pessoa processada por qualquer motivo alegar ser vítima de "transtorno emocional". 

Defesa de Paul Haggis 

Christine Lepera, advogada que representa o diretor no caso, tentou argumentar que a acusadora Haleigh Breest procurou o equipe do artista para tentar fazer um acordo por seu silêncio no valor de US$ 9 milhões, e que o processo havia causado "transtornos emocionais" no cineasta.

Paul Haggis foi acusado de assédio sexual e irá a juri popular

Paul Haggis foi acusado de assédio sexual e irá a juri popular

Foto: Copyright Sony Pictures

Segundo o The Hollywood Reporter, o que aconteceu não foi uma conversa normal para um acordo financeiro, mas sim uma extorsão. "Quando você ameaça processar alguém a partir de uma acusação falsa, é revoltante. Todos nós sabemos que o estupro é algo revoltante, mas isso também é".

Leia também: Depois de Weinstein e Affleck, Oliver Stone também é acusado de assédio sexual

A advogada também acusou Breest e sua equipe de tentarem levar às acusações à público para que uma pressão por uma condenação maior ao cineasta. Mas, o juiz desconsiderou o argumento, dizendo que a advogada também vendou a sua versão para a imprensa. 

"O juiz mais uma vez desconsiderou o argumento: "Eu li a sua resposta ao processo também. Você fez a mesma coisa, vendendo a sua história para a imprensa. Esse caso se tornou público porque vocês processaram".

Leia também: 20 escândalos sexuais que marcaram a carreira de celebridades

Além da publicitária, outras três mulheres, que preferiram se manter anônimas, também acusam Paul Haggis de estupro. A data para o seu julgamento deve ser definida em breve.

Fernanda Lacerda, a ex-panicat Mendigata, posa de lingerie em ensaio sensual

$
0
0

iG São Paulo

Depois de seus trabalhos como Mendigata no extinto "Pânico na Band", Fernanda está investindo em sua carreira de modelo e no canal do YouTube

A modelo e ex-panicat Fernanda Lacerda exibiu suas curvas ao realizar um ensaio fotográfico completamente sensual

A modelo e ex-panicat Fernanda Lacerda exibiu suas curvas ao realizar um ensaio fotográfico completamente sensual

Foto: Guto Bordoni/RL Assessoria

A modelo e ex-panicat Fernanda Lacerda, mais conhecida pelo seu trabalho no programa "Pânico na Band" onde era chamada pelo nome de Mendigata, realizou um ensaio sensualíssimo fazendo carão e trajando apenas lingerie, abusando bastante da ousadia.

Leia também: Recordar é viver! O que andam fazendo todas as ex-Panicats? 

No ensaio em questão, para o qual Fernanda Lacerda posou para os cliques do fotógrafo Guto Bordoni, é possível ver uma presença marcante de ousadia e sensualidade. A modelo faz caras e poses, e seduz com seu olhar. A sessão de fotos foi feita para uma campanha publicitária, que elegeu a ex-panicat como sua garota propaganda.

Ensaio de Fernanda Lacerda arranca suspiros

Ensaio de Fernanda Lacerda arranca suspiros

Foto: Guto Bordoni/RL Assessoria

Questionada tanto sobre o ensaio quanto a respeito do corpo e da autoestima, Fernanda abriu o seu coração: "Adoro fotografar de lingerie, sempre me surpreendo a cada ensaio que faço, é como encarar uma nova personagem", declarou.

Leia também: Irmãos? Fernanda Lacerda muda visual e fãs dizem estar a cara do ex-BBB Serginho 

"A lingerie nos faz sentir mais sensual. Posso estar com auto estima baixa que é só vestir a lingerie e já me sinto poderosa... mas não abro mão das confortáveis, porque conforto é essencial", a modelo continuou a discursar a respeito de seu ensaio.

Fernanda Lacerda é conhecida por sua participação no "Pânico na Band"

A participação como panicat no extinto programa "Pânico na Band", que saiu do ar em dezembro de 2017, alavancou a carreira de Fernanda. Na época, atentendo pelo nome de Mendigata, a loira era famosa por seus dreads no cabelo e a personalidade forte e bem-humorada.

Fernanda entrou no programa em meados de 2014, para fazer parte de um quadro de pegadinhas. Permaneceu fazendo quadros e cativando o público até o início de 2017, momento em que foi afastada.  Não levou mais que seis meses para que a panicat retornasse ao programa humorístico, ficando assim até o final.

Leia também: Juju Salimeni surpreende seguidores com foto sensual no Instagram 

Fernanda Lacerda, que é conhecida por seu trabalho como panicat, está investindo na carreira de modelo e youtuber

Fernanda Lacerda, que é conhecida por seu trabalho como panicat, está investindo na carreira de modelo e youtuber

Foto: Guto Bordoni/RL Assessoria

Depois dos trabalhos como panicat no programa "Pânico na Band", Fernanda Lacerda está aproveitando para se concentrar na carreira como modelo. Também é possível apontar um investimento na carreira de youtuber, levando em conta seu canal, "InFERnizando", que conta com mais de 25 mil inscritos.

"A Porta da Frente" traz desconstrução de preconceitos para o palco do teatro

$
0
0

Beatriz Bradley

Peça escrita por Julia Spadaccini e dirigida por Marcelo Varzea está com temporada até 9 de setembro no Teatro Renaissance, em São Paulo

A peça "A Porta da Frente", de Julia Spadaccini e direção de Marcelo Varzea, está em cartaz no teatro Renaissance, em São Paulo, misturando dois assuntos importantes: as relações familiares de um casal que vive um relacionamento morto e o preconceito contra um “crossdresser”, pessoas que gostam de usar roupas do sexo oposto.

Leia também: Diretor é indicado a prêmio por musical de Bibi Ferreira

Cena do espetáculo teatral A Porta da Frente%2C já em cartaz na cidade de São Paulo

Cena do espetáculo teatral A Porta da Frente%2C já em cartaz na cidade de São Paulo

Foto: Caio Gallucci


Inclusive, Julia conta em entrevista ao iG que a ideia de escrever "A Porta da Frente" veio depois que ela se encantou pela história do cartunista Laerte, que é crossdresser. "Queria levar esse personagem para o palco e falar sobre preconceito e intolerância", explica.

Aliás, o termo não era muito conhecido há oito anos, quando Julia começou a escrever e apresentar a peça. "As pessoas não entediam um homem que se travestia e gostava de mulheres, mas hoje temos informações sobre a quantidade diversa de gêneros", conta ela. "Há oito anos era uma novidade um crossdresser em cena, mas hoje temos muitas peças, séries e filmes".

Banner da promoção para desconto na peça

Banner da promoção para desconto na peça

Foto: Divulgação

Com "A Porta da Frente", a autora espera contribuir para o combate ao preconceito e é para isso que o teatro existe, segundo ela: "O teatro nasce da nossa necessidade de refletir sobre a vida que estamos levando, para onde queremos ir ou voltar", comenta.

Marcelo Varzea, diretor da peça, também sucesso com "Silêncio.doc", que voltará aos palcos em a partir do dia 4 de agosto, também vê a importância de falar sobre o assunto no teatro. "Intolerância e preconceito são coisas que paralisam a gente dentro de um estado que parece concreto e os movimentos de arte são esses: renascimento, romantismo, abrindo espaço para a sociedade pensar de uma maneira maior, pensar mais feliz", explica ele.

Leia também: "Silêncio.doc" mistura comédia com drama para falar de separação traumática

Elenco em cena da peça A Porta da Frente

Elenco em cena da peça A Porta da Frente

Foto: Caio Gallucci

"A peça da Julia fala de um homem hétero que gosta de se vestir de mulher. É um professor de canto e muda pra um prédio onde tem uma família tradicional, que sem respirar, eles se incomodam com a presença do vizinho pelo barulho da mésica e com a imagem daquela pessoa que eles classificam como travesti".

Assim como Julia, Marcelo também espera poder ajudar a combater o preconceito com o espetáculo. "A peça é entretenimento, é muito divertida. Foi uma grande sacada da Julia, que através do humor, a plateia se desarma e vai se reconhecendo no preconceito", acredita. Para ele, reflexão com humor chega de maneira mais fácil e mais profunda para os telespectadores.

Trama paralela em "A Porta da Frente"

Cena da peça A Porta da Frente

Cena da peça A Porta da Frente

Foto: Caio Gallucci


A peça também fala de Lenita, a mulher da família que tem preconceito com o vizinho. Ela tem um amante virtual e se apaixona perdidamente pelo rapaz, achando que o caso é a sua chance de ser feliz; o problema é que ela não tem coragem de se aventurar e prefere ficar onde está, trair o marido do que começar uma vida nova ao lado do grande amor.

"A peça também fala disso, da gente não se escutar, não se enxergar. Fala sobre como a gente  pensa na sociedade, como a gente julga, a gente pega uma pessoa que não consegue entender de alguma maneira, pela escolha dela ou pela opção sexual dela, e classifica ela", comenta.

Elenco de A Porta da Frente recebe o carinho do público em São Paulo

Elenco de A Porta da Frente recebe o carinho do público em São Paulo

Foto: Caio Gallucci

Falar sobre relações familiares é um ponto forte de Julia, que na maioria de suas peças retrata o tema. "Me formei em psicologia e a gente acaba falando muito de família. Eu tinha vontade de me especializar em  terapia familiar, então é uma coisa que estudei bastante e é uma coisa que me interessa", comenta a autora. "Por isso procurei falar sobre esses afetos".

Leia também: Luiza Possi traz para São Paulo show intimista e repleto de brasilidade

A autora de "A Porta da Frente" finaliza falando de seu objetivo com a peça: "Falar sobre a incomunicabilidade dessa família. Como pessoas tão próximas podem ser tão distantes. Sacha, o crossdresser, é um personagem que serve como instrumento de mudança dessas afetividades, pois, apesar de ser o que é considerado como "marginal" pela sociedade, é o personagem que carrega a verdade de viver de acordo com seus dejesos, sua essência".

"A Porta da Frente" traz desconstrução de preconceitos para o palco do teatro

$
0
0

Beatriz Bradley

Peça escrita por Julia Spadaccini e dirigida por Marcelo Varzea está com temporada até 9 de setembro no Teatro Renaissance, em São Paulo. Banner do iG destacado nessa matéria garante 50% de desconto na sua entrada

Banner da promoção para desconto na peça

Banner da promoção para desconto na peça

Foto: Divulgação

A peça "A Porta da Frente", de Julia Spadaccini e direção de Marcelo Varzea, está em cartaz no teatro Renaissance, em São Paulo, misturando dois assuntos importantes: as relações familiares de um casal que vive um relacionamento morto e o preconceito contra um “crossdresser”, pessoas que gostam de usar roupas do sexo oposto.

Leia também: Diretor é indicado a prêmio por musical de Bibi Ferreira

Inclusive, Julia conta em entrevista ao iG que a ideia de escrever "A Porta da Frente" veio depois que ela se encantou pela história do cartunista Laerte, que é crossdresser. "Queria levar esse personagem para o palco e falar sobre preconceito e intolerância", explica.

Aliás, o termo não era muito conhecido há oito anos, quando Julia começou a escrever e apresentar a peça. "As pessoas não entediam um homem que se travestia e gostava de mulheres, mas hoje temos informações sobre a quantidade diversa de gêneros", conta ela. "Há oito anos era uma novidade um crossdresser em cena, mas hoje temos muitas peças, séries e filmes".

Cena do espetáculo teatral A Porta da Frente%2C já em cartaz na cidade de São Paulo

Cena do espetáculo teatral A Porta da Frente%2C já em cartaz na cidade de São Paulo

Foto: Caio Gallucci

Com "A Porta da Frente", a autora espera contribuir para o combate ao preconceito e é para isso que o teatro existe, segundo ela: "O teatro nasce da nossa necessidade de refletir sobre a vida que estamos levando, para onde queremos ir ou voltar", comenta.

Marcelo Varzea, diretor da peça, também sucesso com "Silêncio.doc", que voltará aos palcos em a partir do dia 4 de agosto, também vê a importância de falar sobre o assunto no teatro. "Intolerância e preconceito são coisas que paralisam a gente dentro de um estado que parece concreto e os movimentos de arte são esses: renascimento, romantismo, abrindo espaço para a sociedade pensar de uma maneira maior, pensar mais feliz", explica ele.

Leia também: "Silêncio.doc" mistura comédia com drama para falar de separação traumática

Elenco em cena da peça A Porta da Frente

Elenco em cena da peça A Porta da Frente

Foto: Caio Gallucci

"A peça da Julia fala de um homem hétero que gosta de se vestir de mulher. É um professor de canto e muda pra um prédio onde tem uma família tradicional, que sem respirar, eles se incomodam com a presença do vizinho pelo barulho da mésica e com a imagem daquela pessoa que eles classificam como travesti".

Assim como Julia, Marcelo também espera poder ajudar a combater o preconceito com o espetáculo. "A peça é entretenimento, é muito divertida. Foi uma grande sacada da Julia, que através do humor, a plateia se desarma e vai se reconhecendo no preconceito", acredita. Para ele, reflexão com humor chega de maneira mais fácil e mais profunda para os telespectadores.

Trama paralela em "A Porta da Frente"

Cena da peça A Porta da Frente

Cena da peça A Porta da Frente

Foto: Caio Gallucci


A peça também fala de Lenita, a mulher da família que tem preconceito com o vizinho. Ela tem um amante virtual e se apaixona perdidamente pelo rapaz, achando que o caso é a sua chance de ser feliz; o problema é que ela não tem coragem de se aventurar e prefere ficar onde está, trair o marido do que começar uma vida nova ao lado do grande amor.

"A peça também fala disso, da gente não se escutar, não se enxergar. Fala sobre como a gente  pensa na sociedade, como a gente julga, a gente pega uma pessoa que não consegue entender de alguma maneira, pela escolha dela ou pela opção sexual dela, e classifica ela", comenta.

Elenco de A Porta da Frente recebe o carinho do público em São Paulo

Elenco de A Porta da Frente recebe o carinho do público em São Paulo

Foto: Caio Gallucci

Falar sobre relações familiares é um ponto forte de Julia, que na maioria de suas peças retrata o tema. "Me formei em psicologia e a gente acaba falando muito de família. Eu tinha vontade de me especializar em  terapia familiar, então é uma coisa que estudei bastante e é uma coisa que me interessa", comenta a autora. "Por isso procurei falar sobre esses afetos".

Leia também: Luiza Possi traz para São Paulo show intimista e repleto de brasilidade

A autora de "A Porta da Frente" finaliza falando de seu objetivo com a peça: "Falar sobre a incomunicabilidade dessa família. Como pessoas tão próximas podem ser tão distantes. Sacha, o crossdresser, é um personagem que serve como instrumento de mudança dessas afetividades, pois, apesar de ser o que é considerado como "marginal" pela sociedade, é o personagem que carrega a verdade de viver de acordo com seus dejesos, sua essência".

Com Kristen Stewart, refilmagem de "As Panteras" divulga trio de protagonistas

$
0
0

iG São Paulo

Também foi oficializado que além de dirigir o filme, Elizabeth Banks terá um papel dentro da produção, ela estará nas telinhas como a versão de Bosley

Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska foram as escolhidas pela diretora Elizabeth Banks para viver as três detetives brilhantes do novo “As Panteras”. Segundo o The Hollywood Reporter, a Sony Pictures anunciou a notícia nesta quinta-feira (26).

Leia também:Diretor de "Star Wars" apaga mais de 20 mil tuítes após polêmica com James Gunn

Elizabeth Banks define protagonistas de remake de

Elizabeth Banks define protagonistas de remake de "As Panteras"

Foto: Montagem por reprodução

Já havia rumores que os nomes das atrizes Kristen Stewart e Naomi Scott estariam estre as protagonistas de “As Panteras”. A grande novidade foi a confirmação de Ella Balinska, que já participou da série "Midsomer Murders", que será a terceira espiã.

Leia também:De olho no avanço da Netflix, HBO planeja produzir mais séries nos próximos anos

Ainda de acordo com o  The Hollywood Reporter, foi oficializado que além de dirigir o filme, Elizabeth Banks terá um papel dentro da produção. Ela estará nas telinhas como Bosley, o rosto do enigmático e nunca visto dono da agência de detetives, Charlie Townsend.

“Este filme homenageia o legado de Charles Townsend e sua agência ao introduzir uma nova era de anjos modernos e globais. Eu não poderia estar mais animado para trabalhar com Kristen, Naomi e Ella para trazer este capítulo para os fãs ao redor do mundo”, disse Banks em um comunicado.

"Charlie's Angels , para mim, é uma das marcas originais para celebrar a mulher empoderada desde sua estréia nos anos 70", afirmou a diretora que escreveu o último rascunho do roteiro com Jay Basu ("A Garota na Teia da Aranha"), trabalhando com versões anteriores de Craig Mazin e Semi Chellas.

Leia também:Pura adrenalina, "Missão: Impossível - Efeito Fallout" dá novo fôlego à série

A proposta do filme é fazer com que a operação de espionagem se transforme em uma escala global com grupos de espiãs pelo mundo inteiro. Ainda sem data para o lançamento no Brasil, o filme terá estreia nos Estados Unidos em 27 de setembro de 2019.

“As Panteras”

O elenco original de

O elenco original de "As Panteras" em 1976%3A Jaclyn Smith%2C Farrah Fawcett e Kate Jackson

Foto: GettyImages

As três detetives lindas, sensuais e brilhantes que trabalham para Charlie, fizeram muito sucesso no cinema nos anos 2000. Usando uma série de disfarces e habilidades as personagens foram vividas por Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu no cinema. No entanto, “As Panteras” tiveram sua verdadeira estreia em 1976, em um seriado de TV com as atrizes Jaclyn Smith, Farrah Fawcett, Cheryl Ladd e Kate Jackson.

Tom Cruise elogia atuação de Henry Cavill no novo “Missão Impossível”

$
0
0

iG São Paulo

"Ele simplesmente deu conta", declarou o ator Tom Cruise sobre Henry Cavill

O ator Tom Cruise não poupou elogios voltados à participação de Henry Cavill no novo longa “Missão: Impossível - Efeito Fallout”, que chegou aos cinemas nesta quinta-feira (26). Tom apontou Henry como “muito comprometido” e afirmou com convicção o fato do ator conhecido pelos trabalhos como Superman ter dado conta do serviço.

O ator e produtor de cinema Tom Cruise elogiou a atuação de Henry Cavill para o filme

O ator e produtor de cinema Tom Cruise elogiou a atuação de Henry Cavill para o filme "Missão Impossível - Efeito Fallout"

Foto: Divulgação

Leia também: Parabéns Tom Cruise! Listamos motivos que tornam o astro puro charme e sucesso 

O produtor de cinema e ator norte-americano Tom Cruise, conhecido principalmente por protagonizar os filmes cheios de ação que fazem parte de “Missão Impossível”, elogiou a atuação de Henry Cavill no novo longa da franquia.

“Henry entrou e está largando a mão, sem pena. Ele estava muito comprometido”, Cruise elogiou. “Toda a sequência do helicóptero é prática. Nós voamos por aí, foi extremo, e ele simplesmente deu conta”, declarou às câmeras em um vídeo feito sobre os bastidores para divulgar o filme.

Leia também: Tom Cruise corre riscos em helicóptero em vídeo do novo "Missão Impossível" 


No filme em questão, Henry ficou responsável pela interpretação de August Walker. O ator ficou conhecido nos cinemas principalmente por viver a pele de Superman, o famoso herói da DC, nos filmes "Batman vs Superman" e "Liga da Justiça". Atuando pela primeira vez na franquia em questão, ele só obteve elogios. “Foi extraordinariamente emocionante”, Henry descreveu. 

Tom Cruise vive o papel do protagonista Ethan Hunt desde 1996

Tom Cruise interpreta o protagonista Ethan Hunt

Tom Cruise interpreta o protagonista Ethan Hunt

Foto: Divulgação/Paramount Pictures

Tom estrela os filmes de ação e espionagem desde o primeiro, lançado em 1996. Interpreta Ethan Hunt, o protagonista de toda a franquia. 

O mais recente, que chegou aos cinemas nesta quinta,  é o 6º filme da série.  A trama é desenvolvida em torno de Ethan e sua equipe correndo contra o tempo após um desastre na missão revolucionar a vida de todos.

Leia também: Pura adrenalina, "Missão: Impossível - Efeito Fallout" dá novo fôlego à série 

Além de Tom Cruise, o mais recente longa-metragem conta  também com um elenco de peso, tendo nomes fortes da indústria cinematográfica como Angela Basset, Vanessa Kirby, Alec Baldwin, Simon Pegg e Ving Rhames.


Revista Sexy divulga novas fotos sensuais da Musa de Ipanema Nathy Kihara

$
0
0

iG São Paulo

A Musa de Ipanema posa sensualmente e estrela a nova capa da revista Sexy

A musa Nathy Kihara esbanjou toda a sua sensualidade em novo ensaio fotográfico para a edição de julho da revista Sexy

A musa Nathy Kihara esbanjou toda a sua sensualidade em novo ensaio fotográfico para a edição de julho da revista Sexy

Foto: Patrick Brito / CO Assessoria

Nathy Kihara, mais conhecida como A Musa de Ipanema, exibiu seu corpo escultural em cliques realizados para a revista Sexy, cuja edição de julho é estrelada pela modelo em questão.

Leia também: Revista Sexy divulga capa ousada com vencedora do Musa de Ipanema 

Já não é a primeira vez que a modelo Nathy Kihara faz a temperatura subir com um ensaio sensual.  Anteriormente, estampou a capa da Sexy com muita ousadia e ostentando o título de Musa de Ipanema, com os seios quase à mostra. O público, é claro, ficou enlouquecido com a beleza estonteante da morena.

Nathy Kihara é a mais nova aposta da revista Sexy

Nathy Kihara é a mais nova aposta da revista Sexy

Foto: Patrick Brito/CO Assessoria

Nas fotografias voltadas à edição de julho da revista, Nathy apareceu com uma lingerie provocante, as tatuagens à mostra e o carão conectado com a câmera, demonstrando intimidade e profissionalismo. As fotografias foram feitas por Patrick Brito, com quem já trabalhou anteriormente em outro projeto.

Leia também: Revista Sexy tem recorde de vendas com capa de modelo plus size Débora Porto 

Nathy Kihara não foi intimidada pelas lentes da câmera

Questionada sobre seu a sessão de fotos que foi realizada, Nathy respondeu com muita naturalidade: “Fiquei bem tranquila e tive ajuda de uma excelente equipe para me ajudar a relaxar", declarou a musa. "Estou confiante e muito feliz com todas as fotos”, afirmou, demonstrando não se sentir pressionada pelo trabalho a ser feito.

Além dos cliques muito sensuais realizados exclusivamente para a revista em questão, a Musa de Ipanema também concedeu uma entrevista, sendo esta uma edição especial que já está nas bancas de todo o país.

Leia também: Revista Sexy divulga novas imagens de Bianka Cabral, a Gata da Copa 

Eleita como a Musa de Ipanema%2C  a modelo Nathy Kihara mora há 11 anos na Europa e possui uma carreira internacional

Eleita como a Musa de Ipanema%2C a modelo Nathy Kihara mora há 11 anos na Europa e possui uma carreira internacional

Foto: Patrick Brito/CO Assessoria

Apesar do ensaio fotográfico ter sido feito próximo às praias do Rio de Janeiro e no Arraial do Cabo, Nathy Kihara não reside no Brasil. A musa mora na Europa há mais de dez anos e já realizou trabalhos para a Playboy da Itália. Além de fazer sucesso nas revistas, ela também é muito aclamada no Instagram, onde tem mais de 90 mil seguidores e compartilha o seu cotidiano e outros ensaios feitos.

Trailer de documentário sobre Paul Walker mostra ator em imagens raras

$
0
0

iG São Paulo

O ator Paul Walker ficou conhecido por seu trabalho em "Velozes e Furiosos"

A Paramount Network lançou o trailer do seu mais novo documentário, "I am Paul Walker", que contará toda a história de vida do ator e trará à tona imagens inéditas de sua carreira.

História de vida do ator Paul Walker (

História de vida do ator Paul Walker ("Velozes e Furiosos") será mostrada em novo documentário da Paramount Pictures

Foto: Divulgação

Leia também: Intimista, documentário da HBO mostra lado alcoólatra de Robin Williams 

Paul Walker foi um ator norte-americano cujo principal trabalho girou em torno de sua intepretação do protagonista Brian O'Conner da famosa franquia de filmes de ação e carros, "Velozes e Furiosos". Em 2013, o ator morreu por causa de um acidente de carro, acontecimento que na época chocou tanto os seus colegas de elenco como os fãs e familiares.


No trailer do novo documentário que conta a vida do ator em questão, "I am Paul Walker", é possível observar logo de cara alguns vídeos da infância do ator e momentos muito pessoais de sua trajetória. É uma produção que promete levar o público às lágrimas e fazer com que as pessoas conheçam a fundo a história do rapaz.

Além de imagens raras sobre sua carreira, o documentário promete explorar a relação de Paul com seus familiares e seus amigos, trazendo uma produção muito emocional.

Leia também: Documentário que destaca a polarização política brasileira estreia na televisão 

Paul Walker ficou conhecido por viver Brian em "Velozes e Furiosos" 

Paul Walker morreu em 2013 em um acidente

Paul Walker morreu em 2013 em um acidente

Foto: Divulgação

Além de seus trabalhos na famosa franquia de filmes, o ator também participou de outros sucessos cinematográficos como "Resgate Abaixo de Zero" e "Anjo de Vidro".

Sua morte ocorreu em 30 de novembro de 2013, no Sul da Califórnia, nos Estados Unidos. Na época, Paul tinha 40 anos. 

Leia também: "Todos os Paulos do Mundo" celebra legado de Paulo José com poesia e afeto 

No sétimo filme da saga que alavancou sua carreira,  os diretores trouxeram de volta o personagem Brian,  construído dessa vez por meio de uma computação gráfica em cima do rosto dos irmãos de Paul, Cody Walker e Caleb Walker.

Playboy portuguesa começa a circular no País e tenta manter legado da marca

$
0
0

iG São Paulo

Uma parceria fechada com Portugal fará com que a revista volte ao Brasil depois dela se despedir do País; veja mais destaques da coluna Bastidores

Há um ano a Playboy se despediu das terras tupiniquins. O anúncio foi feito pela matriz americana da marca e deixou uma gama de fãs desolados. No País desde 1975, quando ainda era chamada de “Homem”, a revista é um marco histórico.

Leia também: Playboy Brasil se despede em meio a acusações de fraude, assédio e estelionato

André Sanseverino e Karol Yaegashi

André Sanseverino e Karol Yaegashi

Foto: Divulgação


Entretanto, recentemente as coisas começaram a mudar para os fãs da Playboy. Uma parceria fechada com Portugal, e autorizada pelos responsáveis americanos, fará com que o magazine volte a circular no Brasil.

“Conheci os responsáveis da Playboy de Portugal em uma convenção que teve da marca. Desde então, não perdemos mais o contato. Depois que se encerrou a operação aqui, fomos conversando e deu certo”, disse André Sanseverino, que atuou como publisher da marca no Brasil.

A edição “Especial Verão”, que começou a circular semana passada em Portugal marca o início desta parceria. Segundo o diretor de negócios, a mesma revista deve começar a circular em alguns dias no Brasil, porém, apenas no eixo Rio-SP.

Intercâmbio de Coelhinhas?

André Sanseverino e Karol Yaegashi

André Sanseverino e Karol Yaegashi

Foto: Divulgação

A entrada de Sanseverino na Playboy Portugal não marca apenas um intercâmbio executivo na marca, mas também mantém o sonho de se tornar uma coelhinha da Playboy vivo.

“As brasileiras têm esse sonho de sair na Playboy e esse feito é um divisor de águas. É up na carreira de modelo. É mais do que um ensaio, é sair em uma das revistas mais renomadas do mundo e ainda ter seu trabalho divulgado na Europa”, comentou.

Cheio de vigor, o empresário detalhou suas funções, mas não descartou algumas possíveis ideias: “A minha presença na Playboy Portugal dá vazão para divulgar empresas que queiram destaque em outro continente e pode facilitar oportunidades de maquiadores, produtores e, claro, modelos compartilharem seus trabalhos com o mundo”.

O fim do impresso? Jamais!

Atriz Luiza  já foi capa da revista Playboy

Atriz Luiza já foi capa da revista Playboy

Foto: Reprodução Playboy


Admirador da marca de longa data, o empresário inspira animação ao falar da Playboy: “A revista é mundial, está presente em 25 países, tem parcerias com inúmeras marcas e grifes renomadas”, continuou.

André  ainda exalta que em Portugal a revista é grande e não aparenta se preocupar com o fim dos veículos impressos: “Lá eles têm mais costume de ler. Além disso, a marca tem muita força na Europa. Claro, é sempre importante acompanhar o progresso, as redes sociais da Playboy Portugal possuem grande evidência no mercado, mas a revista física é o clássico cartão de visitas”, finalizou.

Casa Aberta

O Senac está dando a oportunidade do público usufruir de serviços gratuitos como teste de tipagem sanguínea, design de sobrancelha, depilação, massagem com óleo, brincadeiras para crianças, entre outros na terceira edição do Casa Aberta, que acontece no dia 18 de agosto, sábado, das 10 às 16 horas, em todas as 57 unidades do Senac na capital, Grande São Paulo, litoral e interior do Estado. Neste ano, o evento terá ainda algumas palestras.

Leia também: Autora de “A Barraca do Beijo” participa da 25ª Bienal do Livro de São Paulo

O Casa Aberta é uma oportunidade para conhecer a infraestrutura das unidades ao mesmo tempo em que se vivencia, na prática, a experiência Senac por meio de atividades nos ambientes educacionais dedicados à formação e ao desenvolvimento profissional. A programação é voltada para toda a família. Neste ano, estão previstas mais de 1.600 atrações em toda a rede. Para se inscrever e conferir a programação completa, acesse o Portal Senac, em www.sp.senac.br/casaaberta e escolha a unidade de sua preferência.

Belo Horizonte, capital do cinema e da cultura

Cine-Praça%2C instalado na Praça Duque de Caxias%2C em Belo Horizonte

Cine-Praça%2C instalado na Praça Duque de Caxias%2C em Belo Horizonte

Foto: Leo Lara/Universo Produção


Belo Horizonte se prepara para receber, entre os dias 28 de agosto a 02 de setembro, mais uma edição da CineBH – Mostra Internacional de Cinema de Belo Horizonte. O evento, em sua 12ª edição, está consolidado entre os principais festivais de cinema do Brasil e tem como objetivo destacar a coprodução internacional como instrumento no diálogo e contextualização do mercado audiovisual. Além da exibição de filmes, a Mostra promove a consolidação de parcerias produtivas e intercâmbio de ações e informações, encontros de negócios e investimento na formação e capacitação de profissionais do setor audiovisual.

Encontro com o Espectador

No domingo (29), o Itaú Cultural realiza, em parceria com o site Teatrojornal – Leituras de Cena, a nova edição do Encontro com o Espectador, que neste mês recebe a diretora Bia Lessa e a atriz Cláudia Abreu. As duas conversam com o público sobre Pi, Panorâmica insana, espetáculo que lança uma lente de aumento sobre a sociedade contemporânea e trata de temas como civilização, sexualidade, política, violência, miséria, riqueza, gênero e desejo. 

Panorâmica insana apresenta um grande panorama sobre o indivíduo, criado a partir de dados e de pessoas reais. Para tanto, Bia Lessa, que assina a concepção e direção do espetáculo, considerou interessante tudo o que era humano e tudo que era próprio de cada um dos atores, para poder observar a vida tal qual ela se apresenta.

Arraial do Mooca Plaza Shopping

Falamansa e Circuladô de Fulô se apresentam no Arraial do Mooca Plaza Shopping

Falamansa e Circuladô de Fulô se apresentam no Arraial do Mooca Plaza Shopping

Foto: Divulgação


O mês de junho já acabou, mas ainda dá tempo de dançar quadrilha, comer comidas típicas e curtir as atrações tradicionais da temporada. Por isso, o Mooca Plaza Shopping preparou uma Festa Julina gratuita, com atividades para toda a família, que acontece entre os dias 25 e 29 de julho.

Os shows das bandas Falamansa e Circuladô de Fulô são alguns dos destaques do evento, que contará ainda com quadrilha, atrações infantis – teatro, pintura e oficinas caipiras – e brincadeiras típicas, até mesmo para os pets. Tudo isso começou na última terça-feira (25) e vai até o domingo (29).

Playboy Portugal com brasileira

Playboy Portugal divulga primeira foto com ensaio de segunda brasileira a figurar capa no Brasil

Playboy Portugal divulga primeira foto com ensaio de segunda brasileira a figurar capa no Brasil

Foto: Patrick Brito | Playboy de Portugal | CO Assessoria


Leia também: Após fim da Playboy no Brasil, versão portuguesa chega às bancas do País

Na última semana, a modelo Cida Alves fez fotos para a segunda edição da Playboy de Portugal a ser vendida no Brasil. A modelo, que passou cinco anos fora dos holofotes para estudar teatro e amadurecer, conta como foi voltar a ser assunto nos bastidores do ensaio. "Ainda estou me adaptando com as novidades, e fazer um ensaio totalmente nu me deixou um pouco ansiosa, mas está ficando tudo muito lindo”, disse ela.

"Aprendo cada dia mais a entender o feminismo", diz Bruna Marquezine

$
0
0

iG São Paulo

Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Erasmo Carlos e Nação Zumbi são os destaques do próximo "Altas Horas", que vai ao ar dia 28

No próximo "Altas Horas", sábado, dia 28, o apresentador Serginho Groisman recebe as atrizes Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank, o cantor Erasmo Carlos e o grupo Nação Zumbi. Despedindo-se da atual novela das 19h, "Deus Salve o Rei", Marquezine revelou que tem desejo de trabalhar no exterior e sua relação com o feminismo. 

Leia também: Bruna Marquezine fala de maternidade: "Não deve demorar"

Bruna Marquezine fala sobre sua profissão e feminismo no próximo Altas Horas (28)

Bruna Marquezine fala sobre sua profissão e feminismo no próximo Altas Horas (28)

Foto: Divulgação


Bruna Marquezine, que estrelou como atriz na Rede Globo na novela "Mulheres Apaixonadas" (2003), falou sobre o seu futuro na TV e quem sabe também fora do Brasil. onde ela vê que hoje há oportunidades para realizar aquilo que mais gosta. “Eu tenho muita vontade de trabalhar em qualquer lugar do mundo. Acho que um dia, lá atrás, quando as pessoas tinham intenção de trabalhar fora do país, elas tinham que fazer uma pausa na carreira para se dedicarem completamente a trabalhar no exterior (...) Onde eu tiver oportunidade, onde puder fazer personagens bacanas, coisas novas, crescer, eu vou, aqui ou fora", disse. 

A atriz de 22 anos também revelou que não tem o desejo de parar com sua carreira de atriz ou de trabalhar em outro país. Com o fim da novela, Bruna se despede da personagem Catarina e irá tirar férias. Mas, revelou também que logo estará trabalhando. 

Leia também: Em meio a revelações picantes, Gio Ewbank diz que ficaria com Bruna Marquezine

Feminismo e luta contra o preconceito

Outro tema que foi pauta  no programa entre as convidadas foi a luta contra o preconceito racial. Giovanna Ewbank, mãe de Titi, de 5 anos, juntamente com o marido Bruno Gagliasso, se envolveram recentemente na luta contra o racismo de diversas formas. Questionada por um rapaz na plateia sobre o que Ewbank tem a dizer para as mulheres que lutam contra o machismo, a atriz e agora youtuber disse que as mulheres não devem abaixar a cabeça. 

“Acredito que temos que ajudar e apoiar umas às outras, temos que prestar atenção em tudo o que está acontecendo no mundo. A gente tem que acreditar que pode chegar onde quiser. Não só com machismo, mas com muitas outras questões e preconceitos". 

Leia também: Ex de Neymar agradece presença de Bruna Marquezine em festa de filho

Bruna Marquezine no

Bruna Marquezine no "Altas Horas"

Foto: Divulgação

Bruna Marquezine apoiou a fala da amiga, dizendo em seguida que a sua criação não foi feminista e que acha muito importante as meninas se unirem e entenderem o que é ser feminista. “(...) Então, eu aprendo cada dia mais a ser e entender o que é o feminismo. Rapazes, entendam: vocês foram protagonistas por muito tempo, agora é hora de ouvir”, finaliza. 

Listamos as cinco melhores cenas de ação da franquia "Missão Impossível"

$
0
0

iG São Paulo

Para comemorar a estreia do sexto filme da franquia, separamos cinco das melhores cenas que já passaram por toda a adrenalina de Tom Cruise; veja

O mais novo filme da fantástica franquia “Missão Impossível” já está nos cinemas brasileiros. Conhecido como uma das melhores produções de ação, tudo começou há mais de 20 anos, em 1996. Foi a partir daí que o astro Tom Cruise ganhou o coração do público como Ethan Hunt, um espião de uma agência secreta norte-americana.

Leia também: Pura adrenalina, "Missão: Impossível - Efeito Fallout" dá novo fôlego à série

Tom Cruise em cena de Missão%3A Impossível - Efeito Fallout

Tom Cruise em cena de Missão%3A Impossível - Efeito Fallout

Foto: Divulgação

O sucesso foi tanto que quatro anos depois a franquia ganhou o segundo filme e não parou mais até chegar a seu lançamento atual “Missão: Impossível – Efeito Fallout”. Pensando nisso, para comemorar a estreia do sexto filme da série separamos cinco das melhores cenas que já passaram por toda a adrenalina do astro Tom Cruise. Confira:

Leia também:Tom Cruise corre riscos em helicóptero em vídeo do novo "Missão Impossível"

1 – Assalto Langley – “Missão: Impossível” (1996)

Concentração. Muita concentração. Essa é a palavra que define a cena mais famosa da franquia “Missão Impossível”. A cena que é elaborada nos mínimos detalhes exige identificação de voz, alteração de códigos numéricos, cartão eletrônico duplo e uma varredura de retina, tudo isso e um pouco mais para chegar há um arquivo importante na sede da CIA. Sem contar a incrível parte em que Ethan Hunt faz tudo de ponta cabeça.

2- Invasão ao Vaticano – “Missão: Impossível 3” (2006)

Chegadas brilhantes e disfarces inacreditáveis são detalhes logísticos desta cena de “Missão: Impossível 3”. Ethan que começa o filme sem ser espião e trabalhando como treinador de novos agentes da IMF (Impossible Mission Force), volta as origens quando descobre que Lindsey (Keri Russell) foi sequestrada por Owen Davian , um traficante de armas.

Hunt embarca novamente em uma missão impossível para salvar a amiga e invade o Vaticano para tentar pegar o famoso negociante de armas durante um evento beneficiente. Mais uma vez, os efeitos e detalhes são surpreendentes.

3- Infiltração no Kremlin – “Missão: Impossível - Protocolo Fantasma” (2011)

Nesta cena é possível ver mais uma ideia brilhante de Hunt para recuperar um arquivo importante de uma sala. É claro que a localização altamente segura do arquivo torna ainda mais missão impossível e atraente. Usando um dispositivo que lembra uma tela de projeção, Hunt e Benji usam o objeto para se esconderem dos olhos do segurança do arquivo.

Bem planejada, a cena ainda consegue colocar humor em meio à tensão quando o rosto de Benji inesperadamente aparece na tela. A cena lembra, inclusive, o drama do assalto a Langley no primeiro “Missão Impossível”.

Leia também: Parabéns Tom Cruise! Listamos motivos que tornam o astro puro charme e sucesso

4- Subida do Burj Khalifa – “Missão: Impossível - Protocolo Fantasma” (2011)

O magnífico Burj Khalifa – arranha-céu de Dubai que fica a incríveis 2.722 pés de altura – é o incrível cenário para esta cena brilhante de “Missão: Impossível - Protocolo Fantasma”. Desta vez, Hunt resolve acessar o prédio pelo lado de fora, de uma forma nada segura e radical: escalando pelos vidros.

Nas imagens, Tom Cruise sobe 11 andares do lado de fora do maior arranha-céu já construído pelo ser humano, usando apenas um par de luvas de escalada, que falha no meio da subida, enfatizando ainda mais o suspense e todo o legado do ator no filme de ação.

5- Ópera de Viena – “Missão: Impossível - Nação Secreta” (2015)

Esta cena é uma das que mais se destacam no quinto filme da franquia. Desta vez, Hunt e Benji se aventuram ao tentar impedir o assassinato de um chefe de Estado. Além de conter toda a adrenalina tradicional do filme, a cena é marcada pelo som da orquestra que traz um ar poético com a música "Turandot" de Puccini em meio as lutas de Tom Cruise.

O espião mais famoso do cinema atravessa cordas e passarelas de sonoplastia no teatro deixando vivo o espirito de mais uma “Missão Impossível”. Sem contar a sensualidade evidente que fica por conta de Rebecca Ferguson usando um lindo vestido amarelo.

Viewing all 112239 articles
Browse latest View live