Quantcast
Channel: Gente: notícias, fotos e vídeos de famosos, celebridades, entretenimento e mais.
Viewing all 112555 articles
Browse latest View live

Novo álbum do LCD Soundsystem está perto de ser finalizado, diz vocalista

$
0
0

iG São Paulo

Através do Facebook, James Murphy confirmou que o próximo álbum do LCD Soundsystem será finalizado em breve; disco será o quarto da banda

Depois de voltar à ativa no ano retrasado, o LCD Soundsystem está perto de lançar seu próximo álbum. A informação foi confirmada pelo vocalista da banda, James Murphy, em resposta a um fã no Facebook.

Leia mais: Hit de 2015, "Aquele 1%" é música mais tocada em shows e festas em 2016

Novo álbum do LCD Soundsystem está perto de ser finalizado%2C garantiu o vocalista James Murphy

Novo álbum do LCD Soundsystem está perto de ser finalizado%2C garantiu o vocalista James Murphy

Foto: Reprodução/San Francisco Examiner

"Ainda estamos trabalhando nele [no álbum], mas será finalizado em breve. O inverno tende a atrapalhar minha voz, então a finalização demora um pouco", escreveu Murphy sobre o novo disco do LCD Soundsystem.

O novo disco será o terceiro do grupo de Nova York e a sequência de This Is Happening, lançado em 2010. O álbum chegou a ser um dos 10 mais vendidos nos Estados Unidos e no Reino Unido na semana de lançamento, em maio daquele ano.

Reunião

O quarto álbum será o primeiro do grupo desde a reunião, no ano retrasado. Depois de dois shows históricos de despedida no Madison Square Garden, em Nova York, em 2011, a banda se reuniu em 2015 e lançou a música Christmas Will Break Your Heart.

Leia mais: A música sobreviveu a 2016 e está mais forte do que nunca

No ano passado, a banda fez shows em grandes festivais nos Estados Unidos e na Europa. Eles foram os headliners do Coachella, Lollapalooza, Glastonbury, Panorama, Bonnaroo, Primavera Sound e outros. A turnê, que também passaria pela Ásia e Austrália, foi interrompida para que James Murphy e companhia pudessem trabalhar no novo álbum. Também no ano passado, eles assinaram contrato com a gravadora Columbia Records para lançar o novo trabalho.

Formada em 2002, o LCD Soundsystem é considerada uma das bandas alternativas mais importantes dos anos 2000. O grupo lançou os álbuns LCD Soundsystem em 2005, Sound of Silver em 2007 e This Is Happening em 2010.

Leia mais: EP póstumo de David Bowie é lançado no aniversário de 70 anos do cantor

Em 2012,  a banda estrelou o documentário Shut Up and Play The Hits, que contou como foram as 48 horas do vocalista James Murphy nos dias dos shows de despedida no Madison Square Garden. Em 2014, os shows foram lançados no box The Long Goodbye: LCD Soundsystem Live at Madison Square Garden, com cinco discos de vinil. A turnê de despedida do grupo também passou pelo Brasil, com shows em São Paulo, Porto Alegre e Rio de Janeiro.


Uma mamãe da cor do pecado! Mônica Carvalho exibe corpão após gravidez

$
0
0

iG São Paulo

Após gestação da filha mais nova, a atriz segue com rotina saudável e em clima de férias. Ela compartilhou clique sensual nesta segunda-feira (16)

Mônica Carvalho exibe boa forma e bronzeado em Fernando de Noronha

Mônica Carvalho exibe boa forma e bronzeado em Fernando de Noronha

Foto: Reprodução

Aos 45 anos de idade e com um bronze de dar inveja, Mônica Carvalho mostrou na sua mais nova selfie na web que nada pode impedir que alguém tenha saúde e qualidade de vida. Posando de biquíni e aproveitando Fernando de Noronha, a atriz declarou na legenda da postagem que está “ficando da cor do pecado”.

Após a gravidez de Valentina, Mônica conseguiu secar 14 quilos mantendo uma alimentação saudável, cortando derivados do leite, pão e feijão. Segundo a atriz, evitar esses alimentos e amamentar ao mesmo tempo ajudou na eliminação do excesso de peso, além de evitar que a bebê tivesse cólicas depois de tomar o leite.


Carreira

Uma longa lista de personagens e novelas memoráveis constitui a vida profissional de Mônica. Entre os trabalhos, estão as novelas "Chocolate com Pimenta" (2003), "Os Mutantes – Caminhos do Coração" (2007) e "Fina estampa" (2011). Além disso, a atriz é autora da peça Amor, Humor, o Resto é Bobagem.

Ainda que um pouco afastada da vida profissional, Mônica não pretende deixar os projetos profissionais de lado. Segundo a atriz, propostas têm surgido, mas o ideal é escolher com calma em quais prefere focar. Por enquanto, a atenção da mãezona está voltada para as herdeiras Yaclara e, principalmente Valentina, nascida em fevereiro de 2016.

Sucesso aos 15, Júlia e Rafaela surfam no bom momento das mulheres no sertanejo

$
0
0

Verônica Maluf

Gêmeas de apenas 15 anos, as meninas foram descobertas por seus covers na internet que mobilizam milhares de fãs; agora já preparam turnê pelo país

As gêmeas Julia e Rafaela são o próximo fenômeno da música sertaneja. Pelo menos, as jovens de apenas 15 anos naturais de uma pequena cidade de Campo Verde, no Mato Grosso, são uma das maiores apostas da Universal Music, gravadora de Paula Fernandes, uma das pioneiras no gênero, para estourar esse ano. As duas cantam juntas desde pequenas e, com o incentivo da irmã, começaram a colocar vídeos de seus covers na internet por hobby, mas a dupla logo foi descoberta e estão prestes a lançar seu novo EP, “Paredes Pintadas”. O iG conversou com as meninas que são uma das promessas da música para 2017.

Leia mais: Em parceria com Ivete Sangalo, Joelma lança música que fala de ex-namorado

Júlia e Rafaela tem somente 15 anos e já bombam na internet com vozes poderosas

Júlia e Rafaela tem somente 15 anos e já bombam na internet com vozes poderosas

Foto: Divulgação


Idade não é problema

As irmãs Júlia e Rafaela começaram a se aventurar pela música ainda bem cedo. Quando estavam na pré-escola as duas já cantavam e, em pouco tempo, decidiram unir seus talentos e cantar juntas. Pouco tempo depois, sua irmã mais velha reconheceu a habilidade das duas e passou a colocar as duas meninas na internet cantando. Não teve erro: rapidamente os covers de Júlia e Rafaela conquistaram vários fãs que passaram a apoiar que elas trilhassem sua carreira musical.

Leia mais: Após pedido de casamento no Natal, Marília Mendonça se declara para o noivo

Mesmo fazendo sucesso nas redes sociais, Rafaela revelou que elas não esperavam chegar a esse ponto e nunca tiveram como objetivo principal se tornarem profissionais, mas elas sabiam que esse era o seu destino. “A gente nunca se imaginou em outra coisa” comentou a gêmea. Segundo as meninas, as coisas foram acontecendo naturalmente e, quando se deram conta, já estavam dentro da Universal Music realizando seu sonho. Júlia comentou como quem não acredita na própria história que há apenas um ano as duas estavam no quarto gravando e hoje já planejam uma turnê pelo Brasil. “É muito gratificante, ficamos sem palavras”, disse ela.

A dupla comentou que, apesar de terem apenas 15 anos, isso não é um problema no meio da música. Ao contrário do que se pensa, as duas falaram que, mesmo tão novas, são tratadas com muita igualdade e respeito em todos os lugares. Mesmo assim, ainda existem pessoas mais conservadoras. Rafaela diz que alguns não aceitam bem esse fato de serem tão novas, mas que isso não é um problema para elas. Diferentemente de outras músicas sertanejas, Júlia e Rafaela falaram que focam suas letras de reviravoltas e procuram tratar romances de forma mais positiva.

De raiz

Júlia e Rafaela encaram com muita naturalidade a carreira%2C porque sempre foram tranquilas com isso

Júlia e Rafaela encaram com muita naturalidade a carreira%2C porque sempre foram tranquilas com isso

Foto: Divulgação

As gêmeas cresceram na fazenda no interior do Mato Grosso e falaram que entrar para a vida de artista foi um choque – que de conviverem com os animais em um lugar mais “rural” passaram a ter contato com o glamour por trás da profissão de cantoras. Contudo, elas não deixaram para trás sua origem e reafirmaram a importância de sempre se ter em mente suas raízes e, mesmo no luxo, manter a simplicidade. “A gente sempre vai carregar o que a gente é”, confirmou Rafaela.

Oportunidade e aprendizado

Agora que estão dentro de uma das maiores gravadoras do país, as irmãs estão tendo a oportunidade de trabalhar com figuras importantes do sertanejo que já estiveram ao lado de personalidades do gênero como Marília Mendonça. As gêmeas falaram que é um prazer imenso para elas poder estar nessa posição, mas que, mesmo assim, estão se empenhando para compor as próprias músicas, mesmo que o caminho seja difícil. As duas estão participando de uma oficina com aulas diversas para complementar suas habilidades. “Foi um choque de realidade”, disse Rafaela sobre entrar de cabeça nessa experiência.

Leia mais: Recordar é viver! Simone e Simaria já foram noivas de Didi e Dedé na TV

Elas também falaram que, apesar de terem se lançado com covers, acreditam muito na criação de conteúdo autoral. Apesar dessa vontade de crescer, elas revelaram que o trabalho com músicas inéditas é mais difícil, porque não é simples colocar sua identidade na canção – e, também, sofriam com o medo de rejeição dos fãs. Contudo, Rafaela afirma que “ser compositor abre muitas portas” e, por isso, elas estão focadas nisso. Mesmo querendo traçar seu próprio caminho, elas são escondem a vontade de um dia poder cantar com a dupla Jorge e Matheus que, segundo elas, são seus maiores ídolos da música.

Vez das mulheres

Júlia e Rafaela também disseram que acreditam que seja um ótimo momento para as mulheres no sertanejo. As duas falaram que são gratas por outras mulheres terem aberto esse espaço no mercado da música. “Tem muitos talentos femininos por aí”, disseram elas sobre isso. Apesar disso, Júlia revelou que ainda tem um “medinho” do mercado e de, futuramente, não haver mais esse espaço.

Eduardo Sterblitch e máfia são destaques da divertida sequência de "Os Penetras"

$
0
0

Heloisa Cavalcanti

A continuação do filme de 2012 traz novos personagens e novos dramas para o grupo de golpistas cariocas. A direção é de Andrucha Waddington

A continuação da comédia “Os Penetras” faz o título do filme parecer simbólico, já que dessa vez o grupo é na verdade o grande convidado da próxima vítima. A trama começa com um súbito desaparecimento de Marco Polo (Marcelo Adnet), que no filme anterior tinha como objetivo liderar o grupo de trapaceiros pelas festas e eventos dos personagens mais ricos do Rio de Janeiro. Para seus companheiros Nelson (Stepan Nercessian) e Laura (Mariana Ximenes), Marco Polo é um grande vigarista que traiu a confiança de todos e pegou todo o dinheiro conquistado no fim do último filme para si mesmo. Apenas Beto (Eduardo Sterblitch), em sua inocência que quase beira uma realidade paralela, acredita que o amigo vai voltar.

Eduardo Sterblitch e Marcelo Adnet em cena de

Eduardo Sterblitch e Marcelo Adnet em cena de "Os Penetras 2%3A Quem dá mais%3F"

Foto: Reprodução


Leia mais: Mariana Ximenes curte fim de tarde com equipe do longa “Os Penetras”

Na trama, Marcelo Adnet deixa o protagonismo do filme de lado, Nelson assume a liderança do grupo e o desaparecido transforma-se em uma ilusão que persegue Beto. Assim, Marco Polo passa a ser o alter ego do desequilibrado personagem que constantemente tenta se encaixar no perfil do amigo, ainda que os conselhos vindos dessa imagem flertem frequentemente com o clichê do “seja você mesmo”. Com um nível de loucura mais avançado e a interpretação lúdica de Eduardo Sterblitch, Beto rouba o protagonista do filme: graças a ele Santiago (Danton Melo) pode entrar em cena e a próxima vítima dos golpistas, o russo Oleg (Mikhail Bronnikov), acaba convidando os seus próprios inimigos para dentro de casa.

Leia mais: Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch atraem banhistas durante gravação

Para Eduardo Sterblitch, trazer este complexo personagem novamente para “Os Penetras” é necessário se reinventar. “É preciso ficar preocupado sempre com a composição, com os detalhes”, afirmou em coletiva de imprensa realizada em São Paulo. Apesar de ser identificado como o louco da história, Beto é o personagem mais humanizado de toda a trama. Ainda que a sua relação com Marco Polo seja recente na história, ele é o único que verdadeiramente sente a ausência do amigo e o que deixa seus sentimentos entrarem em conflito com a imposição da ganância, como demonstra na desistência de roubar o mafioso russo.

Leia mais: Eduardo Sterblitch assume relacionamento com Louise D'Tuani

Pela falta de humanização dos outros personagens, suas figuras acabam caindo em clichês que pouco contribuem para a comédia. Os russos, por exemplo, não conseguem fugir da caricatura do imaginário ocidental de seres efusivos e violentos e as mulheres, que possuem papel destacado apenas nas personagens de Laura e Svetlana (Elena Sopova), são sensuais, frias e gananciosas, reafirmando o estereótipo já calejado de mulher interesseira. Ainda que as cenas entre Beto e Oleg deem margem ao riso, a comédia fica por conta da inocência e espontaneidade da figura do louco e não pela caricatura representada no personagem russo.

Em geral, o filme possui um enredo leve que tenta fugir do óbvio, o que beneficia a comédia e torna o longa divertido. Além disso, “Os Penetras 2: Quem dá mais?” não possui um final exato e dá margem para mais histórias, deixando o espectador curioso em relação ao futuro do grupo, que termina o filme maior e mais unido.

Os bastidores

Segundo o diretor Andrucha Waddington, a proposta de “Os Penetras 2: Quem dá mais?” era realizar um “filme independente do primeiro sem trair o público”. O filme foi um desafio para Andrucha que, em coletiva de imprensa, afirmou que nunca havia realizado uma sequência anteriormente. “Os personagens já existiam, o elenco já sabia como os personagens se comportavam”, afirmou o diretor em referência aos desafios enfrentados no set de filmagem.

Apesar disso, Andrucha foi bastante elogiado pelos colegas, como pelo comediante Adnet, que revelou que o diretor é “um cara que vai para o set com a mente aberta” e pelo ator Eduardo Sterblitch, que acredita que o diretor dá uma liberdade para o elenco expor sua versão das situações do enredo.  Além disso, tanto a produção quanto o elenco do filme se preocupou em trazer para as telonas uma homenagem ao antigo diretor de fotografia Ricardo De La Rosa, que faleceu em abril de 2015 e ao ator Luiz Carlos Miele, que morreu em outubro do mesmo ano.

Latinos estão dominando o People's Choice Awards, revela presidente do evento

$
0
0

iG São Paulo

Produtora e presidente do People's Choice Awards, que acontece na madrugada de quarta (18) para quinta-feira (19) com transmissão da Warner Channel no Brasil, falaram sobre a crescente força latina na premiação

Com a escolha popular no poder, a premiação do People’s Choice Awards acontece desde 1975 – e há quase dez anos Jane Mun, produtora responsável pelo evento, é a responsável por dar vida à cerimônia ao lado de Fred Nelson, que além de produtor, também é presidente do “People’s Choice”. A dupla conversou com alguns jornalistas da América Latina, e o iG é o único veículo de imprensa do Brasil com acesso ao material, e contaram mais sobre os bastidores da premiação que, somente esse ano, teve mais de 260 milhões de votos em 36 categorias diferentes. 

Leia mais: Veja dez famosos que prometem estar entre os destaques da TV em 2017

People's Choice Awards%3A participação dos fãs é o grande diferencial da evento que rola nessa quinta-feira (18)

People's Choice Awards%3A participação dos fãs é o grande diferencial da evento que rola nessa quinta-feira (18)

Foto: Divulgação/Warner Channel


Participação latina

Fred Nelson, presidente do People’s Choice Awards, comentou que esse ano o número de votos no site do evento teve um aumento de cerca de 60% perante o ano anterior – e que grande parte deles vieram de fora dos Estados Unidos, sobretudo do Brasil, México e Argentina. Além disso, ele ressaltou que com o passar dos anos o evento começou a contemplar mais diversidade entre os indicados e isso é, também, fruto do aumento do alcance do programa – que é exibido em diversos países. Como reflexo desse alcance cada vez maior, ele acredita que o “People’s Choice” seja um espaço para celebrar personalidades globais e a diversidade.

Fred ainda afirmou que, ao longo dos anos, o evento foi se atualizando para se ajustar a mentalidade dos fãs, principalmente os mais jovens. O People’s Choice Awards não só abraça artistas que representem a diversidade cultural, mas também contempla as mudanças que aconteceram com a ascensão da tecnologia. Um ponto claro que mostra isso são as categorias voltadas para o universo digital – como Estrela Favorita do YouTube e Estrela Favoritas Nas Redes Socais, na qual Jennifer Lopez está indicada. Contudo, Jane Mun reforça que, apesar dessas mudanças, “uma coisa que nunca muda é a vontade do público de saber quem são os ganhadores”.

Destaque para comédias

Ellen DeGeneres pode ser a artista mais premiada da história do evento

Ellen DeGeneres pode ser a artista mais premiada da história do evento

Foto: Divulgação/Warner Channel

São várias as categorias dedicadas a comediantes e produções voltadas para o humor. Esse ano, mais uma vez, a série “The Big Bang Theory” é uma das favoritas para dominar esse segmento – que está concorrendo em sete categorias. Coincidentemente, o ator com o maior número de indicações é o comediante Kevin Hart – que, como Jane Mun adiantou, estará presente no evento que acontece na próxima quinta-feira (18).  Ellen DeGeneres, apresentadora conhecida pelo seu bom humor, também poderá fazer história. Com três indicações e 17 prêmios já conquistados, ela pode se tornar a pessoa que mais estatuetas do People’s Choice Awards, como lembrou Fred Nelson.

Leia mais: Camila Silva fala sobre cenas de sexo com Cauã Reymond: "Me senti bem à vontade"

Fred Nelson e Jane Mun também revelaram o porquê da preferencia pela escolha de comediantes para apresentar a cerimônia. Esse ano, quem comanda a premiação é Joe McHale. Para Mun ,“ao vivo tudo pode acontecer, somente um comediante sabe lidar com isso”. Para eles, portanto, o principal motivo para convidar humoristas é a capacidade que eles tem para lidar com o improviso e imprevistos.

Trabalho duro e reconhecimento

Durante a conversa, Jane Mun contou que o processo todo de produção leva cerca de um ano – mas que os três meses que antecedem o evento são cruciais. “Nas últimas semanas ninguém dorme, ninguém come, apenas trabalhamos”, brincou a produtora. Há nove anos ela é uma das responsáveis pelo People’s Choice Awards e relembrou que, no início, era difícil conseguir artistas para participarem da premiação, mas que conforme a proporção das coisas aumentou, esse trabalho foi se tornando mais fácil. Hoje, os assentos do auditório geram concorrência entre as celebridades.

Fred Nelson ressaltou que o People’s Choice Awards é uma ferramenta que os fãs têm para prestigiar seus artistas preferidos e que, portanto, é um importante reflexo da vontade do público nos mais diferentes segmentos. Contudo, os dois ressaltaram que, diferentemente dos outros prêmios da temporada como o Oscar ou o Globo de Ouro, que são ditados pela indústria, o People’s Choice é completamente comandado pelos fãs, como eles mesmos disseram.

Isso é, como apontou o próprio presidente do evento, um atrativo que faz a premiação se destacar. Os indicados e os vencedores são totalmente escolhidos pelo público – e isso, em geral, acaba sendo muito valorizado pelos artistas. A produtora do People’s Choice Awards disse que uma das partes mais legais do evento são as campanhas dos artistas para conquistar o lugar de favorito dos fãs – e, como ela mesma disse, os resultados do evento se refletem positivamente na carreira dos artistas.

Leia mais: Oscar 2017: Dez tendências para a maior festa do cinema

Esse ano irão participar da cerimônia Jennifer Lopez, Sofia Vergara – representando as mulheres latinas – Justin Timberlake, Ellen DeGeneres, Tyler Perry, Dwayne Johnson, Robert Downey Jr., entre outros que ainda não foram revelados. O People’s Choice Awards acontece às 00h dessa quinta-feira (19) e será transmitido pelo Warner Channel ao vivo de Los Angeles.

Deborah Secco: de ninfeta sensual às cenas quentes no horário nobre

$
0
0

iG São Paulo

Deborah Secco tem em seu currículo uma série de personagens que fizeram a alegria dos telespectadores com cenas quentes e sensuais. Relembre

Deborah Secco é um símbolo sexual da televisão brasileira que ganhou ainda mais visibilidade com a coleção de papéis de prostitutas, como é o caso de "Paraíso Tropical" e "A Favorita" e piriguetes em "Insensato Coração" e "Celebridade".

Leia mais: Deborah Secco sobre ensaio nu aos 19 anos: "O dinheiro me dava uma casa própria

Além disso, Deborah Secco já protagonizou cenas quentes e provocantes de sexo ou com pouca roupa. Darlene, Betina, Maria Do Céu, entre outras, cada personagem interpretada pela atriz agradou o público e deixou a TV mais sensual.

Confira papéis sensuais da atriz que deixaram saudades:

"América"

Deborah Secco virou dançarina de boate ao entrar ilegalmente nos Estados Unidos

Deborah Secco virou dançarina de boate ao entrar ilegalmente nos Estados Unidos

Foto: Reprodução/Globo


Em "América", Deborah protagonizou a trama como Sol, que após entrar ilegalmente nos Estados Unidos, virou dançarina de boate. As cenas em que a atriz aparecia em cima do palco eram bem sensuais e ganharam o público.

"Celebridade"

Deborah Secco como Darlene em

Deborah Secco como Darlene em "Celebridade"

Foto: Reprodução/Globo


Quem não se lembra da bela e sensual piriguete Darlene de "Celebridade"? Ao lado de Jaqueline Joy, interpretada por Juliana Paes, a atriz mostrou toda sua sensualidade em cenas com pouquíssimas roupas.

"O Beijo do Vampiro"

Deborah Secco também esbanjou sensualidade com a Lara de

Deborah Secco também esbanjou sensualidade com a Lara de "O beijo do Vampiro"

Foto: Reprodução


Até mesmo na engraçada novela "O Beijo do Vampiro", Deborah Secco conseguiu esbanjar sensualidade com a vampira Lara. Ela caiu nas graças do público e ainda conseguiu dar uma dose de humor para a trama.

"Laços de Família"

Deborah Secco usou e abusou da sensualidade em

Deborah Secco usou e abusou da sensualidade em "Laços de Família"

Foto: Reprodução/Globo


Deborah usou e abusou das roupas provocantes ao interpretar Ísis em "Laços de Família". E não eram só as roupas. A vilã ninfeta passou a novela todo provocando Pedro (José Mayer) e os dois acabaram juntos.

Leia mais: Após traqueobronquite, Deborah Secco tem alta, mas segue afastada das gravações

"A Favorita"

Deborah Secco viveu uma prostituta em

Deborah Secco viveu uma prostituta em "A Favorita"

Foto: Reprodução/Globo


Em 2008, Deborah Secco interpretou a ambiciosa Maria do Céu em "A Favorita. Na história, ela resolveu morar na cidade grande e acabou virando uma prostituta, protagonizando assim, cenas para lá de sensuais.

"Pé na Jaca"

Em

Em "Pé na Jaca" Deborah Secco foi uma freira que tinha sonhos eróticos

Foto: Reprodução/Globo


A atriz conseguiu ser sexy até mesmo ao interpretar a freira Elizabeth. Em "Pé na Jaca" ela vivia tendo sonhos eróticos com Tadeu, interpretado por Rodrigo Lombardi, e era aí que as cenas sensuais de Deborah apareciam. 

"Invenção do Brasil"

Deborah Secco em

Deborah Secco em "Invenção do Brasil"

Foto: Reprodução/Globo


"Invenção do Brasil" foi um filme que acabou virando série na Rede Globo. Deborah Secco protagonizou cenas pra lá de sensuais e sem roupa ao lado de Selton Melo e Camila Pitanga.

"As Cariocas: O Suicídio da Lapa"

A atriz sensualizou em

A atriz sensualizou em "As Cariocas"

Foto: Reprodução/Globo


Deborah Secco foi uma das personagens de "As Cariocas" e, ao lado de Cassio Gabus Mendes, protagonizou cenas sensuais em uma personagem muito bonita e sedutora que muda de figurino com frequência, ficando ainda mais sexy.

"Paraíso Tropical"

Deborah Secco fez uma participação em

Deborah Secco fez uma participação em "Paraíso Tropical" como a prostituta Betina

Foto: Reprodução/Globo


Leia mais: Deborah Secco revela que ficava até 23 horas sem comer durante a gravide

A atriz fez uma breve, mas inesquecível participação em "Paraíso Tropical". Ela era a prostituta Betina, que foi contratada para seduzir Olavo (Wagner Moura). A garota de programa conseguiu e foi para a cama com ele.

"Insensato Coração"

Natalie Lamour%2C a piriguete de

Natalie Lamour%2C a piriguete de "Insensato Coração"

Foto: Reprodução/Globo


Como Natalie Lamour, a piriguete de "Insensato Coração", Deborah Secco arrancou suspiros com suas roupas extravagantes e suas cenas quentes com Herson Capri.

Atrações do Lolla, MØ, Tove Lo e The 1975 farão shows solo em São Paulo

$
0
0

iG São Paulo

Lolla Parties acontecerão em São Paulo na época do festival, que rola em março também na capital paulista; ingressos já estão à venda

A Time For Fun anunciou nesta terça-feira (17) as Lolla Parties do Lollapalooza Brasil 2017. Quatro atrações do festival paulistano se apresentarão em shows solo em São Paulo: , Tove Lo, The 1975 e Glass Animals.

Leia mais: Lollapalooza 2017 terá Metallica no primeiro dia e The Strokes no segundo

A dinamarquesa MØ é uma das atrações das Lolla Parties%2C shows solo de artistas do Lollapalooza Brasil

A dinamarquesa MØ é uma das atrações das Lolla Parties%2C shows solo de artistas do Lollapalooza Brasil

Foto: Reprodução/Pinterest

Os shows acontecerão nos dias 24 e 27 de março, antes e depois do Lollapalooza Brasil, que também rola na capital paulista. Ao todo, serão três side shows em São Paulo.

O primeiro deles é de Tove Lo. A cantora sueca toca no Audio em 24 de março, sexta-feira antes do festival. Ela traz a São Paulo o repertório de Lady Wood, seu mais recente álbum, além do hit Habits (Stay High), de seu disco anterior.

Leia mais: Os dez shows internacionais mais aguardados de 2017

No dia 27, segunda-feira pós-festival, acontecerão os outros dois shows das Lolla Parties. O Audio recberá a banda The 1975, que fez o disco I Like It When You Sleep, for You Are So Beautiful yet So Unaware of It, considerado um dos melhores de 2016.

Já o Cine Joia sediará um show duplo, de MØ e Glass Animals. A cantora dinamarquesa, um dos grandes nomes de 2016, ficou famosa por parcerias com Diplo e Justin Bieber e traz ao Brasil os hits Final SongKamikaze. O Glass Animals, por sua vez, mostra seu segundo álbum, How To Be a Human Being, puxado pelo single Life Itself.

Leia mais: Tove Lo prega feminismo na música: "Mulheres são corajosas e talentosas"

Lolla Parties

Tove Lo
Quando: Sexta-feira, 24 de março, às 23h30
Onde: Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda)
Quanto: de R$ 90 a R$ 280
Ingressos disponíveis a partir das 13h desta terça-feira (17)

The 1975
Quando: Segunda-feira, 27 de março, às 23h
Onde: Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda)
Quanto: de R$ 90 a R$ 280
Ingressos disponíveis a partir das 12h desta quinta-feira (19)

MØ + Glass Animals
Quando: Segunda-feira, 27 de março, às 21h
Onde: Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade)
Quanto: de R$ 100 a R$ 200
Ingressos disponíveis a partir das 13h desta terça-feira (17)

O Lollapalooza Brasil 2017 acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de março. O festival terá shows de The Strokes, Metallica, The Weeknd, the xx e outros artistas. Os ingressos ainda estão à venda e custam entre R$ 270 e R$ 920.

Leve, "Carinha de Anjo" agrada e tem potencial para fazer sucesso no exterior

$
0
0

Jonathan Pereira

Novela infantil do SBT agrada a crianças e adultos. "Carinha de Anjo" reúne elementos que podem lhe abrir portas no mercado internacional

"Carinha de Anjo" completa essa semana dois meses no ar no SBT e, embora com a audiência um pouco menor que suas antecessoras - tem oscilado entre 9 e 11 pontos - tem se mostrado uma alternativa bem agradável para quem quer fugir do noticiário pesado do "Jornal Nacional" e não tem paciência para "A Terra Prometida", da Record. 

Leia mais: Priscila Sol comemora volta à TV como Tia Perucas de "Carinha de Anjo"

O elenco de 'Carinha de Anjo'

O elenco de 'Carinha de Anjo'

Foto: Leonardo Nones/SBT


Para quem ainda não assistiu, "Carinha de Anjo" pode parecer uma novela extremamente infantil, já que boa parte do elenco tem entre 5 e 9 anos. Mas a autora Leonor Corrêa está sabendo balancear a história, e os adultos acabam aparecendo até mais que as crianças, fazendo com que a família inteira possa acompanhar.

Leia mais: No ar em "Carinha de Anjo", Maísa Silva dá recado: 'Haters são fãs incubados'

A novela tem elementos que podem agradar ao público de outros países: além da presença da atriz mexicana Lucero - mundialmente conhecida após protagonizar "Chispita" em 1984 e fazer outras tramas mexicanas - como mãe de Dulce Maria (Lorena Queiroz), Carlo Porto, ator que interpreta Gustavo, pai da menina, tem traços latinos fortes, passando facilmente por galã mexicano. Além disso, a história já é conhecida em vários países, por ser um remake da mexicana "Carita de Angel" (2000), que também fez sucesso no Brasil em 2003.

Leia mais: Atriz mexicana Lucero interpreta mãe da protagonista de "Carinha de Anjo"

Dani Gondim, Lorena Queiroz e Priscila Sol em

Dani Gondim, Lorena Queiroz e Priscila Sol em "Carinha de Anjo"

Foto: Reprodução/Instagram

Se a pequena Lorena Queiroz encanta com a fofura e naturalidade de seus 5 anos, o elenco adulto não fica para trás, com destaque para Priscila Sol na pele de Tia Perucas. Quem esperava que os romances adultos não fossem ocorrer se enganou: Gustavo já quase casou com a vilã Nicole (Dani Gondim), Tia Perucas já cedeu aos galanteios do cozinheiro Vitor (Thiago Mendonça). A paixão de irmã Cecília (Bia Arantes) pelo pai de Dulce é que ainda deve demorar um pouco a se desenrolar.

Para segurar os adolescentes que ficaram órfãos de "Cúmplices de um Resgate", Maísa Silva e Jean Paulo Campos, que viveram Valéria e Cirilo em "Carrossel" (2012), foram escalados para Juju e Zeca - ela, uma blogueira e ele, um aspirante a cantor sertanejo. Maísa contou que ficou assustada ao perceber que, aos 14 anos, já fazia parte do "elenco adulto" da trama. "A gente tem uma responsabilidade e passar essa experiência para elas é muito legal. Então eu e o Jean estamos sempre orientando essas meninas e se colocando no lugar delas, nos perguntando ‘poxa, será que elas estão felizes agora?'", disse.

A queda na audiência já podia ser esperada - a antecessora agradava bastante a adolescentes, e é normal que uma parte tenha largado o canal achando que fosse uma "novela para criança". "Carinha de Anjo", no entanto, agrada tanto na história quanto na abertura, fazendo valer a pena dar uma espiada às 20h30.


Nova temporada de "Prison Break" terá estreia simultânea no Brasil e nos EUA

$
0
0

iG São Paulo

Retorno de uma das séries de maior sucesso dos anos 2000 será exibido no Brasil em 4 de abril no canal fechado FOX; veja mais sobre "Prison Break"

A FOX confirmou nesta terça-feira (17) que a nova temporada de "Prison Break" será lançada simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos no dia 4 de abril.

Leia mais: "Game of Thrones" lidera a lista das dez melhores séries de 2016

Retorno de

Retorno de "Prison Break" será exibido no Brasil no mesmo dia que nos Estados Unidos%2C em 4 de abril

Foto: Divulgação

Exibida originalmente entre 2005 e 2009, "Prison Break" volta oito anos após a exibição de seu episódio final. O retorno dos protagonistas Wentworth MillerDominic Purcell, que interpretam Michael Scofield e Lincoln Burrows, já foi confirmado.

Nova temporada

A quinta temporada da série acontecerá sete anos após os eventos do quarto ano e trazem uma reviravolta no que aconteceu no fim daquela temporada.

[Atenção: spoilers da quarta temporada]
Nos últimos episódios do quarto ano da série, Michael sacrifica a própria vida para salvar Sara (Sarah Wayne Callies). Entretanto, o personagem aparecerá vivo em uma prisão no Iêmen. Desconfiados da morte do protagonista, Lincoln e Sara saem em busca dele.
[Fim dos spoilers]

Além dos protagonistas, a série terá o retorno de outros personagens queridos pelos fãs, como Fernando Sucre (Amaury Nolasco), T-Bag (Robert Knepper), C-Note (Rockmond Dunbar) e Paul Kellerman (Paul Adelstein).

Leia mais: Com catálogo fraco, Amazon Prime Video ainda não assusta a Netflix no Brasil

Investindo no sucesso

O retorno da série é um investimento da FOX em um de seus produtos mais famosos dos últimos anos. Só nos Estados Unidos, o programa teve uma média de 8,2 milhões de espectadores por temporada, com pico de 9,3 milhões na segunda temporada. A primeira teve 9,2 milhões de espectadores, sucesso que não era visto pela emissora às segundas desde "Melrose Place" e "Ally McBeal", em 1998.

Para isso, a emissora trouxe de volta os produtores executivos Paul Scheuring, Neal Moritz, Marty Adelstein e Dawn Olmstead, tornando Scheuring o showrunner da série. Além disso, ele escreverá o primeiro episódio da nova temporada e fará um guia para os outros autores.

Leia mais: Globo de Ouro consagra "La La Land" e comédias sobre negros nos EUA

A FOX também está investindo no retorno de "24 Horas", outro sucesso recente. A nova série, "24: Legacy", não terá Jack Bauer (Kiefer Sutherland) e será estrelada por Corey Hawkins. O primeiro episódio será exibido nos Estados Unidos em 5 de fevereiro, logo após o Super Bowl, e chega ao Brasil em 9 de fevereiro.

O primeiro episódio da quinta temporada de "Prison Break" será exibido no Brasil em 4 de abril, na FOX, em horário ainda não divulgado. O novo ano da série está previsto para ter nove episódios e pode ganhar uma sequência se obter bons resultados de audiência.

Musa fitness, Renata Spallicci exibe corpão e revela dieta empoderada

$
0
0

iG Gente

Atleta e empreendedora Renata Spallicci lançou iniciativa que promove estilo de vida saudável, bem-estar e empoderamento; veja a dieta da musa

Criadora do "Fit Bem", Renata Spallicci inspira as pessoas a buscarem uma vida mais saudável através de eventos fitness envolvendo aulas e dança, treinamento funcional e palestras motivacionais. Além disso, a musa fitness segue sua dieta a risca e exibe um corpão sarado que comprova a eficicácia do seu método. 

Hoje com 35 anos, Renata Spallicci se transformou em uma musa fitness e passou a incentivar e empoderar as pessoas que buscam uma vida saudável em todo o Brasil. 

Leia mais: Gracyanne Barbosa exibe visual sarado em rede social

Renata Spallicc

Renata Spallicc

Foto: Bennerlan Diesel / MF Assessoria


Ficou curioso para saber como a musa mantém esse corpo sequinho? Conheça a dieta adotada por Renata Spallicci para ficar em dia com a balança, mas sem se privar de comer. 

Café da Manhã

Por volta das 7h da manhã
200g de frango desfiado com
100g de abacate

Lanche pré-treino

Na academia, após alongar, antes do treino
100g de frango
30g de coco ralado

Lanche pós-treino

Por volta das 10h30
120g de frango
60g de batata doce

Leia mais: Uma mamãe da cor do pecado! Mônica Carvalho exibe corpão após gravidez

Almoço

Renata Spallicci esbanja saúde e boa forma na praia

Renata Spallicci esbanja saúde e boa forma na praia

Foto: Bennerlan Diesel / MF Assessoria

Por volta das 12h30
200g de carne vermelha (maminha, fraldinha, patinho e, às vezes, filé mignon)
200g de legumes e
Folhas à vontade (com 1 colher de sopa de azeite e vinagre balsâmico)

Lanche da tarde 1

Por volta das 16 horas
100 grams de frango
30 castanhas ou amêndoas

Lanche da tarde 2

Por volta das 18 horas
120g de frango

Jantar

200g de proteína branca (frango ou peixe)
150g de legumes
folhas à vontade (1 colher sopa de azeite)

Ceia

120g de frango
50g de abacate

Leia mais: Com o melhor shape da sua vida, Fabi Frota estrela ensaio sensual exclusivo

Líquidos

Água sem gás
Chás diuréticos (Cavalinha, Hibisco, dentre outros)

Suplementação

Ômega 3 e Vitaminas C e D*
*tudo com orientação médica e exames frequentes

Sucesso

Além de atleta e modelo, Renata Spallicci também é empresária e empreendedora. A musa fitness compete profissionalmente e faz parte da assossiação de fisiculturismo WBFF e também está a frente da Apsen Farmaceutica, onde atua como diretora executiva. Apesar de ser um negócio de família, Renata começou por baixo e foi estagiária da empresa até chegar no alto cargo que possui hoje. A modelo pretende lançar um livro este ano com dicas e mensagens de incentivo para quem se inspira nos seus passos e pretende trilhar o mesmo caminho seja como atleta ou como empresária.

Sósias de Anitta e Juju Salimeni impressionam: quem se parece mais?

$
0
0

iG Gente

Ana Luiza Neses é sósia de Anitta e pretende seguir a mesma carreira que a cantora. Já Priscila Santanna é sósia de Juju e também investe em seu corpo

Assim como Anitta, Ana Luiza Neves também deixa seus fãs babando com sua sensualidade. A modelo é sósia da cantora e inspira-se nela para seguir o mesmo caminho. Já Priscila Santtana, ficou conhecida por ser sósia de Juju Salimeni. Além da aparência, ela também tem uma grande afinidade com a academia, é fisiculturista e será madrinha de bateria da Unidos do Peruche.

Priscila Santtana é sósia de Juju Salimeni e Ana Luiza Neves é sósia de Anitta

Priscila Santtana é sósia de Juju Salimeni e Ana Luiza Neves é sósia de Anitta

Foto: Regis Madalon/ M2 Divulgação e Eduardo Graboski / MF Assessoria


Leia mais: Anitta faz carão e esbanja corpo perfeito em férias no México

A sósia de Anitta posou de Lolita em um ensaio pra lá de sensual em um parque de diversões, mas, entre uma foto e outra, revelou que ainda está aprendendo a sensualizar.

“Acho que toda mulher concilia esses dois lados por dentro, um lado mais pollyana, inocente, que exploro às vezes usando umas roupas rosas, azul-bebê e até uns babados. E outro mais sensual, mais maduro, mulherão. Ainda estou aprendendo a sensualizar, os fotógrafos sofrem comigo”, brinca Ana Luiza, que diz não querer abusar muito da sensualidade.


Já a sósia de Juju Salimeni tem um grande currículo. Ela é formada em três faculdades, tem sua própria marca, é madrinha de bateria, virou fisiculturista  e, após o carnaval, se prepara para o Arnold Classic Brasil, que acontece em abril.

Leia mais: Ex-panicat Juju Salimeni critica "Pânico" e desabafa: "As meninas sofrem muito"

Priscila Santanna é sósia de Juju Salimeno

Priscila Santanna é sósia de Juju Salimeno

Foto: Eduardo Graboski / MF Assessoria


Quem é mais parecida?

A semelhança das sósias com as duas impressiona, mas afinal, quem se parece mais? Ana Luiza Neves com Anitta, ou Priscila Santana com Juju Salimeni?

Ana Luiza Neves%2C sósia de Anitta

Ana Luiza Neves%2C sósia de Anitta

Foto: Reprodução/Instagram/Regis Madalon/ M2 Divulgação




Priscila Santanna%2C sósia de Juju Salimeni

Priscila Santanna%2C sósia de Juju Salimeni

Foto: Reprodução/Instagram/Eduardo Graboski / MF Assessoria

"O que o espelho está fazendo aqui?"

Leia mais: Cover de Anitta surpreende até a funkeira: "O que o espelho está fazendo aqui?"

Ana Luiza não é a primeira a impressionar com semelhanças com Anitta. Larissa Andjara, além de muito parecida com a cantora, também leva o mesmo nome que ela. Em entrevista ao iG, a cover disse querer surpreender a funkeira em um encontro. "O que o espelho está fazendo aqui?", disse.

"Queríamos criar nosso próprio mundo", diz produtor de “Desventuras em Série”

$
0
0

iG São Paulo

Netflix divulgou vídeo inédito nesta terça-feira (17) de "Desventuras em Série", cujos oito episódios já estão disponíveis na plataforma online

Violet%2C Klaus e Sunny Baudelaire%2C órfãos em

Violet%2C Klaus e Sunny Baudelaire%2C órfãos em "Desventuras em Série"%2C da Netflix

Foto: Divulgação/Adoro Cinema


O dia 13 de janeiro marcou mais uma estreia de sucesso da Netflix, plataforma de streaming que possui mais de 86 milhões de assinantes. Com outra série recém-tirada do forno, “Desventuras em Série” foi baseada no best-seller de Lemony Snicket e tem como estrela principal o ator Neil Patrick Harris ("How I Met Your Mother") e pretende fisgar os espectadores que escolherem adentrar esse universo para lá de lúdico e peculiar.

Leia mais: "Desventuras em Série" é cereja do bolo de lançamentos da Netflix em janeiro

Violet, Klaus e Sunny Baudelaire são três irmãos em escadinha: Violet é a mais velha, Klaus o irmão do meio e Sunny, a caçula. Por conta de uma tragédia vivida pelas crianças, o trio tem de morar com um tutor que muito mais atrapalha do que ajuda. Conde Olaf, ao conhecer e ocupar o cargo de cuidador, só tem um objetivo: cobiçar e tentar, por meio de muitos planos mirabolantes e disfarces, roubar uma gorda herança deixada às crianças pelos pais já falecidos.

O featurette inédito abaixo, divulgado pela Netflix, permite uma espiada nos bastidores, elenco e figurinos dessa curiosa história.

 

 Os oito episódios são uma produção original da Netflix, contando com direção e produção executiva de Barry Sonnenfeld, de "MIB - Homens de Preto".

"Game Of Thrones": HBO está perto de confirmar prequela sobre reinado Targaryen

$
0
0

iG São Paulo

O fim de "Game Of Thrones" está próximo. Com a oitava temporada encerrando a série em 2018, muito se especula sobre o seu destino

Recordista do Emmy Awards, “Game Of Thrones” é sem dúvida uma sensação da televisão. Entrando no seu sétimo ano em 2017 – todavia de maneira tardia, já que seus episódios só virão ao ar em junho, diferentemente das temporadas anteriores – os fãs já começam a especular qual será o destino da série, que encerra em 2018. De spin-offs a respeito de personagens pouco falados, muito já foi abordado pelos produtores da HBO a respeito desse destino incerto, mas até agora nada foi confirmado. Entretanto, uma nova especulação começa a surgir para dar continuidade à essa grande produção: uma prequela sobre o início de Westeros.

Game Of Thrones acaba na sua oitava temporada%2C mas há muitas especulações de que mais produções sobre a série virão depois

Game Of Thrones acaba na sua oitava temporada%2C mas há muitas especulações de que mais produções sobre a série virão depois

Foto: Reprodução


Leia mais: Atores preparam fãs para eventos tenebrosos no 7º ano de "Game of Thrones"

Segundo o diretor de programação da HBO, Casey Bloys, em entrevista concedida à EW afirmou que já tem pensado sobre o destino da série “Game Of Thrones”. “É uma propriedade tão grande que seria tolice não explorá-la, mas é um desafio”, afirmou o diretor. “Vamos tentar algumas coisas com isso. Eu não vou fazer para simplesmente fazer isso. Tem que ser algo especial. Eu preferiria não ter uma sequência e deixar como está do que ter algo que apressado”, completou.

Leia mais: "Westworld" aposta na ficção científica para ser a nova "Game of Thrones"

Além disso, Bloys afirmou que uma prequela poderia ser melhor que uma spin-off que usa personagens já existentes. “Uma prequela tem muito menos pressão que uma spin-off. A história te dá áreas que você pode dizer para um autor ‘se você for fazer isso, então corte para fora’ e então veremos o que voltará”, revelou o diretor. “Mas eu não sinto nenhuma pressão para que tenhamos que fazer alguma coisa”, confessou Casey Bloys.

O futuro da série

Sobre a oitava temporada, o diretor de programação do canal deixou claro que David Benioff e Dan Weiss, os diretores da série “estão ainda descobrindo o formato da temporada, o que eles realmente querem fazer. Eu vou pegar o que eles quiserem fazer. Se eles me derem oito episódios, eu vou querer dez. Mas realmente é com eles. Eles me avisarão”, revelou.

Leia mais: Imagens vazadas mostram novidades da próxima temporada de "Game of Thrones"

Em entrevista recente à TVLine, Casey Bloys ainda comentou que o que falta para que a série seja renovada, já que teoricamente ela ainda não foi, é apontar quantos episódios a última temporada terá. "Eles estão tentando descobrir para ter uma ideia do formato da temporada. Eles sempre fazem o que acreditam que vai render a melhor versão da série; é tudo sobre com quantos episódios eles vão ficar confortáveis. Mas eu sempre aceito mais”, brincou o empresário.

Agora, “Game Of Thrones” acabou tendo a sua estreia atrasada por conta das gravações que precisavam de um cenário mais frio, em que o inverno deixasse bem claro que tinha chegado. Durante as gravações, que tomaram conta da Europa, em especial da Espanha e da Croácia, alguns spoilers sobre o que está por vir neste sétimo ano foram descobertos, como o encontro de Jon Snow e Daenerys.

O sucesso de “Game Of Thrones” já rendeu à série 38 prêmios no Emmy Awards e indicações ao Globo de Ouro 2017 com Melhor Série de drama e Melhor atriz coadjuvante pela atuação de Lena Headey como a rainha Cersei Lannister na série.

Roger Gobeth conta perrengues e bastidores das gravações da série "Sem Volta"

$
0
0

Jonathan Pereira

No ar como Solis na produção da Record, Roger Gobeth revela como foram as cenas na mata e conta como mudou o corpo para interpretar o personagem

Roger Gobeth tem chamado a atenção como o dúbio Solis da série "Sem Volta", que termina nesta sexta-feira (20) na Record. O personagem demonstra sangue frio e surpreende a cada atitude, seja abandonando ou salvando os companheiros montanhistas que se perdem na floresta enquanto escalavam o Pico da Agulha do Diabo, perto de Teresópolis, no Rio de Janeiro.

Leia mais: ''Sem Volta": nova série da Record promete muitas emoções e qualidade "gringa"

Roger Gobeth na série 'Sem Volta'%2C da Record

Roger Gobeth na série 'Sem Volta'%2C da Record

Foto: Munir Chatack/Record TV

Em entrevista exclusiva ao iG, Roger Gobeth não esconde a animação, contando como se preparou para o personagem, os perrengues que enfrentou ao longo de quatro meses gravando na mata, as nuances de Solis e a repercussão de "Sem Volta: 

iG: Como se preparou para viver o Solis?

Ficamos 20 dias aprendendo as técnicas e a instrumentação básica de escalada, primeiro em uma parede indoor e depois na Pedra Vermelha, no Rio. Ensaiamos as cenas que seriam feitas na pedra, como as de salvamento para que, quando tivesse que ficar pendurado, já soubéssemos o que fazer. Ficamos hospedados durante quatro meses em Nova Iguaçu (RJ) e não gravamos em estúdio, só em locações. Isso trouxe mais realismo para a série, que tinha também referências de cinema, com a lente 14 mm de perto, a linguagem da câmera meio como (o filme) 'O Regresso'. Acordávamos às 5h30 e fícavamos até as 16h na mata. Para o meu personagem acontecer era importante uma modificação corporal, então decidi emagrecer e me fortalecer. Dois meses antes das gravações, em novembro de 2015, e durante o período em que gravamos, eu levava minhas coisas de treino e, enquanto todo mundo ia jantar, eu ia para a academia treinar. Foi bem exaustivo.

Leia mais: Saiba qual foi a audiência do episódio de estreia

Caráter dúbio do personagem é um dos mistérios da série

Caráter dúbio do personagem é um dos mistérios da série

Foto: Munir Chatack/Record TV


Foi difícil compor esse personagem com caráter duvidoso?

O Solis é teve uma vida áspera e é fruto disso: embrutecido, completamente sozinho no mundo, perdeu todas as referências, a crença no ser humano. Ele teve uma vida marginalizada e aparece como um mercenário.  Quando é colocado na situação limite de vida e morte, mesmo que sua reação no início seja mercenária de salvar alguém em troca de dinheiro, aos poucos vai entendendo que, fazendo parte de um grupo, ele se fortalece mais. Enquanto alguns personagens ficam malvados ao longo da série, o Solis faz a curva oposta: ele tem um reencontro, um renascimento humano. Essa é a grande poesia dele e foi nisso que me calcei.

Leia mais: SBT e Record segmentam novelas e conseguem roubar público da Globo

Elenco teve preparação intensa para as cenas

Elenco teve preparação intensa para as cenas

Foto: Munir Chatack/Record TV

Que perrengues passou durante as gravações na mata?

A equipe de dublê estava sempre ao lado, dando segurança para que a gente pudesse estar lá. Nós que faziamos as cenas de ação, exceto nos momentos de risco extremo. O perrengue todo foi que passamos por todos os climas extremos, pois gravamos do final de janeiro do ano passado até maio: por conta do cronograma, nos dias mais quentes estávamos pendurados nas pedreiras e, quando esfriou, estávamos na Serra fazendo as cenas na água. Teve dia que a gente acordava com 5 graus, às 8h da manhã estava 7 graus, a equipe toda encasacada e nós tínhamos de entrar na água ou pelo menos estar com a roupa molhada por questões de continuidade. Ficar quatro meses dentro de uma mata não foi fácil, mas fizemos a primeira série de ação do Brasil muito bem feita. Foram dias inteiros pendurados a 30 metros de altura,  mas sabíamos que era um trabalho ímpar. 

Tem sentido a repercussão?

Roger Gobeth: Acompanho muito pelo Twitter. As pessoas se surpreenderam como a gente imaginava e, dentro do nosso possível, a repercussão está ótima! Demos um ganho de qualidade e audiência para a grade no horário, em relação a alguns programas que passavam antes. Eu me divirto muito com os comentários e os memes.

"Dois Irmãos": minissérie aumenta vendas do livro em mais de 500%

$
0
0

iG São Paulo

A minissérie foi lançada no dia 9 de janeiro e já rendeu um aumento na venda dos livros de Milton Hatoum, de acordo com a Companhia das Letras

A nova minissérie da Rede Globo, “Dois Irmãos”, que estreou no início de janeiro já está dando o que falar nas redes sociais. A obra foi baseada no livro homônimo de Milton Hatoum, que conta a história de uma família com ascendência libanesa, focado na relação de dois irmãos que vivem em constate disputa. Com muitas relações envolventes, como ciúmes, paixão, rancor e inveja, a trama lançada pela Companhia das Letras em 2000 teve uma edição especial lançada no fim de 2016 com fotos dos personagens da obra global.

Cauã Reymond estrela em dose dupla na minissérie 'Dois Irmãos'

Cauã Reymond estrela em dose dupla na minissérie 'Dois Irmãos'

Foto: Divulgação/Globo


Leia mais: Juliana Paes bomba na web após estreia de "Dois Irmãos"

“A Companhia tem duas edições do livro Dois irmãos – uma normal e outra do bolso. Fizemos uma sobrecapa para a edição de bolso com as fotos dos personagens da minissérie. Essa edição é a que mais cresceu em vendas nas últimas semanas, claro que por causa da minissérie”, afirmou a assessora de imprensa da editora, Clara Dias. O dado é confirmado pela Nielsen: na última semana de dezembro foram vendidos 1060 exemplares, enquanto até novembro do ano passado a média era de 60 exemplares por semana.

Leia mais: Cauã Reymond brilha, mas ainda falta um vilão em sua carreira na TV

A minissérie traz Enrico Rocha, Matheus Abreu e Cauã Reymond como um dos gêmeos, Omar enquanto o outro, Yaqub é interpretado por Lorenzo Rocha e Matheus Abreu, além do próprio Cauã Reymond. Bruno Anacleto, Antonio Calloni e Antonio Fagundes na pele de Halim e Zana, a mãe, interpretada por Gabriella Mustafá, Juliana Paes e Eliane Giardini. Ambientada em Manaus, a minissérie traz cenas da capital amazonense e mescla a cultura do estado com a libanesa, datadas em um passado remoto.

Leia mais: "Dois Irmãos" engrossa lista de livros transformados em minisséries pela Globo

Dois irmãos: mais de uma adaptação

O livro “Dois irmãos” que deu origem à minissérie ganhou o prêmio Jabuti em 2001 e foi o segundo romance publicado por Milton Hatoum. A trama já recebeu uma adaptação anteriormente, em 2008, para o teatro em uma peça dirigida por Rodrigo Lage. Além disso, a trama também foi adaptada para o mundo das histórias em quadrinhos, com Fábio Moon e Gabriel Bá vencendo o prêmio Eisner Awards, o “Oscar” da categoria, no ano passado.


Relembre cinco filmes inusitados da carreira de Vin Diesel, astro de "XXX"

$
0
0

iG São Paulo

Nem tudo na carreira do ator gira em torno de explosões e corridas de carro: Vin Diesel já foi desde um soldado em um drama até um mafioso em comédia

Quando o assunto são filmes de ação e aventura cheios de adrenalina, explosões e manobras radicais de carros, Vin Diesel é a primeira opção de ator a surgir na cabeça. Conhecido principalmente pelo sucesso da franquia “Velozes e Furiosos” – que em 2017 chega a sua sétima continuação – e que agora está em cartaz nos cinemas com o filme “xXx: Reativado”, ao lado de Nina Dobrev e Ruby Rose, Vin Diesel também já teve papéis mais “diferentes” que muita gente nem imagina. Selecionamos cinco filmes em que o ator assumiu personagens bem fora do comum se comparado aos outros trabalhos de sua carreira.

Leia mais: Polêmica com Vin Diesel prova que precisamos falar sobre tema, diz Carol Moreira

"Guardiões da Galáxia" (2014)

Vin Diesel emprestou sua voz e seus movimentos para dar vida ao alineniga Groot em ''Guardiões da Galáxia''

Vin Diesel emprestou sua voz e seus movimentos para dar vida ao alineniga Groot em ''Guardiões da Galáxia''

Foto: Reprodução


Ainda na linha de filmes de ação, mas dessa vez no universo da ficção científica, o papel mais “diferentão” – literalmente – da carreira de Vin Diesel foi Groot, uma espécie de árvore humanoide muito simpática que conquistou o coração dos fãs do filme. O ator emprestou sua voz para o alienígena e, através da técnica de captura de movimentos, deu vida ao personagem que se une a Peter Quill (Chris Pratt) em uma jornada intergaláctica para proteger um artefato roubado pelo mercenário. “Guardiões da Galáxia”, uma história original da Marvel produzida pela Disney para as telonas, terá uma continuação que estreia esse ano – e, claro, o carismático Groot não ficaria de fora dessa nova aventura.

Leia mais: Vin Diesel sobre novo “xXx”: “Me fez voltar a sorrir”

"O Primeiro Milhão" (2000)

Vin Diesel é um rico empresário em ''O Primeiro Milhão''

Vin Diesel é um rico empresário em ''O Primeiro Milhão''

Foto: Reprodução


“O Primeiro Milhão” é um filme sobre um jovem que abre um cassino ilegal nos fundos de sua casa e, um dia, é descoberto por pessoas “do meio” e acaba entrando em um esquema maior – e que pode leva-lo a conquistar a fortuna e o respeito do pai da forma que tanto sonhou. No meio dessa história sobre corrupção e enriquecimento, Vin Diesel é Chris Varick, um empresário poderoso no setor que, apesar de viver no meio de trapaças, é o único em quem Seth (Giovanni Ribisi) consegue realmente confiar ao longo do filme.

"O Resgate do Soldado Ryan" (1998)

Em ''O Resgate do Soldado Ryan''%2C Vin Diesel é o soldado Adrian Caparzo

Em ''O Resgate do Soldado Ryan''%2C Vin Diesel é o soldado Adrian Caparzo

Foto: Reprodução


Uma das obras primas do diretor Steven Spielberg, “O Resgate do Soldado Ryan” – com os consagrados Tom Hanks e Matt Damon – é um drama sobre os horrores da Segunda Guerra Mundial. No filme, John Miller (Tom Hanks) precisa fazer duras decisões táticas, mas, no final, acaba sendo abatido pelo inimigo e sua morte é amparada no meio do campo de batalha por Ryan (Matt Damon), o soldado que resgatou no início da trama. Vin Diesel vive o saldado Adrian Caparzo e, mesmo sendo coadjuvante, o ator participou do treinamento de guerra com os outros artistas do longa.

Leia mais: Imprensa internacional detona Vin Diesel por postura com youtuber brasileira

"Operação Babá" (2005)

Na tentativa de seguir os passos de Arnold Schwarzenegger%2C Vin Diesel protagonizou a comédia ''Operação Babá''

Na tentativa de seguir os passos de Arnold Schwarzenegger%2C Vin Diesel protagonizou a comédia ''Operação Babá''

Foto: Reprodução


Mesmo sendo uma comédia familiar, “Operação Babá” ainda tem uma ponta dos filmes “tradicionais” de Vin Diesel: nessa produção da Disney, o ator é Shane Wolf, um agente disfarçado que tem a missão de cuidar da família de um cientista. Acostumado com estratégias de batalha, Shane utiliza os métodos que aprendeu em treinamentos do exército para cuidar das crianças. Apesar da expectativa de “Operação Babá” ser bem recebido como “Um Tira no Jardim de Infância”, filme do mesmo gênero do veterano Arnold Schwarzenegger, a produção não agradou muito a crítica nem o público.

"Sob Suspeita" (2006)

Vin Diesel já assumiu papel de um mafioso nada convencional que recusa advogados na comédia ''Sob Suspeita''

Vin Diesel já assumiu papel de um mafioso nada convencional que recusa advogados na comédia ''Sob Suspeita''

Foto: Reprodução


Vin Diesel inegavelmente tem potencial para comédias. Em “Sob Suspeita” (“Find Me Guilty”, no original) ele interpreta um poderoso mafioso, Giacomo “Jackie Dee” DiNorscio, da família mais importante do “ramo” nos Estados Unidos que, depois de ser condenado por diversos crimes e ir à julgamento, dispensa a ajuda de advogados e decide cuidar da própria defesa no tribunal, mesmo sem nenhum conhecimento do assunto.

Casey Affleck brilha em “Manchester à Beira-Mar”, análise fervorosa do luto

$
0
0

Reinaldo Glioche

Doído e sufocante, filme que é uma das forças do Oscar 2017 estreia no Brasil nesta quinta-feira (19). Casey Affleck já ganhou o Globo de Ouro

“A Partida” (Japão, 2008), “O Quarto do Filho” (Itália, 2001), “Minha Vida sem Mim” (EUA, 2003) e “AntiCristo” (EUA/Dinamarca 2009) são alguns exemplos de excelentes filmes sobre o luto. “Manchester à Beira-Mar”, que causou sensação no festival de Sundance de 2016 e desponta como um dos favoritos ao Oscar 2017, se junta a essa distinta lista com contundência e vigor.

Leia mais: "La La Land: Cantando Estações" é mesmo a maravilha que todo mundo está dizendo

Os excelentes Casey Affleck e Lucas Hedges em cena de Manchester à Beira-Mar%2C que estreia nesta quinta-feira (19) nos cinemas brasileiros

Os excelentes Casey Affleck e Lucas Hedges em cena de Manchester à Beira-Mar%2C que estreia nesta quinta-feira (19) nos cinemas brasileiros

Foto: Divulgação

O terceiro filme do dramaturgo e roteirista Kenneth Lonergan como diretor é um filme denso, grave e sufocante. Daqueles que drena a energia da audiência, mas a recompensa com uma história tão envolvente, tão estupenda em suas miudezas, que o incômodo provocado durante as cerca de duas horas de “Manchester à Beira-Mar” se transmuta em alegria genuína por ter assistido um filme tão singular.

Cineclube: Qual o melhor filme para Hollywood reagir à ascenção da era Trump no Oscar?

Quando pousamos os olhos em Lee Chandler (Casey Affleck, que já já ganha um parágrafo exclusivo), ele vegeta antipatia.  Como zelador de um par de prédios em Boston, Lee não faz a menor questão de ser gentil, simpático ou mesmo de travar qualquer interação social. Um belo dia ele recebe a notícia de que seu irmão Joe (Kyle Chandler), que tinha um problema cardíaco congênito, morrera. Ele, então, precisa se deslocar para a pequena e litorânea Manchester para cuidar das demandas que surgem; dentre as quais, o sobrinho Patrick (Lucas Hedges).

Cena do filme Manchester à Beira-Mar

Cena do filme Manchester à Beira-Mar

Foto: Divulgação

Lonergan costura flashbacks com duas agendas. Dar contexto ao flagelo emocional de Lee, que como já havíamos flagrado precedia a morte de seu irmão, e adensar a excepcional elaboração sobre o luto que o filme aventa de maneira tão multifacetada quanto inusitada. Multifacetada porque apesar de Lee ocupar o foco da narrativa, há a observação de como outros personagens lidam com o luto. E inusitada porque o luto aqui é tratado tanto como elemento aprisionador como remidor.

O roteiro é um primor. Não há uma vírgula sem função dramática e isso é ressaltado pela entonação imposta por um elenco soberbo. A direção não fica atrás. Lonergan evolui em relação a seus filmes anteriores (“Conte Comigo” e “Margaret”) e, desde a direção dos atores, à valorização das locações como recurso dramático, passando pela trilha sonora precisa e pela respiração do filme – a maneira orgânica que introjeta o humor na tragédia - , o cineasta merece louvores e prêmios por fazer com que seu filme atinja todo o seu potencial.

Leia mais: Os 15 filmes mais aguardados de 2017

O jovem Lucas Hedges é uma revelação extraordinária. A leveza doída que afere a Patrick ecoa com força junto ao público. Michelle Williams e Kyle Chandler também estão irretocáveis, mas Casey Affleck é um caso sobrenatural.

Michelle Williams tem uma cena de cortar o coração em Manchester à Beira-Mar

Michelle Williams tem uma cena de cortar o coração em Manchester à Beira-Mar

Foto: Divulgação

O irmão de Ben Affleck já havia provado ser um bom ator em filmes tão diversos como “O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford” (2007), “Medo da Verdade” (2007) e “O Assassino em Mim” (2010), mas seu trabalho aqui transcende a mera adjetivação. Conciliando sutileza e robustez, o ator agarra seu Lee Chandler com desprendimento e entrega uma atuação tão magnífica, tão esculpida na dor e no desencanto, que é impossível não se comover. Não reagir a ela.

“Manchester à Beira-Mar” é um filme muito inteligente na maneira como se configura em um filme emocional, não necessariamente emotivo. Essa qualidade, de incomodar a audiência e realizar o cinéfilo, o torna ímpar no cenário atual. Prêmios são mera consequência dessa constatação.

Globo prioriza suas séries e minisséries e estreia BBB cada vez mais tarde

$
0
0

Jonathan Pereira

"BBB 17" tem início na próxima segunda-feira (23). A maioria das edições, no entanto, começava na segunda semana do ano. Por que a estreia mudou?

O "Big Brother Brasil", um dos programas mais aguardados por boa parte dos telespectadores todos os anos, estreia nesta segunda-feira (23). Se antes o programa começava na segunda semana do ano, nas últimas edições o reality show tem ido ao ar na terceira ou quarta semana, deixando quem é fã de "BBB" ainda mais na expectativa. Mas, por que a Globo adotou essa estratégia?

Leia mais: "Dois Irmãos": minissérie aumenta vendas do livro em mais de 500%

Os participantes do 'BBB 15' só entraram no confinamento dia 20 de janeiro

Os participantes do 'BBB 15' só entraram no confinamento dia 20 de janeiro

Foto: Divulgação


Várias alternativas são apontadas por quem não suporta o "BBB" (ou parou de assistir ao longo dos anos): desgaste da fórmula, queda de audiência, perfis parecidos em praticamente todas as edições... tudo isso contribui, mas a impressão é de que a Globo, com faturamento garantido - vários anunciantes pagam milhões para patrocinar a atração - percebeu que pode apostar em uma edição menor, ganhar dinheiro do mesmo jeito e usar janeiro para suas apostas em séries e minisséries.

Leia mais: Tudo sobre "BBB"

A estreia na segunda semana do ano costumava prejudicar as minisséries - que marcavam altos índices no início, por começarem às 22h, e despencavam na semana seguinte ao irem ao ar depois das 23h por causa do "Big Brother".  Quando elas duravam três meses - caso de "Um Só Coração" (2004) e "JK" (2006), por exemplo, muita gente nem começava a ver, porque depois que mudasse para mais tarde não conseguiria acompanhar. O próprio público passou a se envolver mais com os enredos das minisséries e a reclamar nas redes sociais da mudança de horário por causa da estreia do "BBB". 

Leia mais: As 10 ex-BBBs mais influentes nas redes sociais

'BBB 13' foi o que começou mais cedo%3A 8 de janeiro

'BBB 13' foi o que começou mais cedo%3A 8 de janeiro

Foto: Divulgação


Foi assim em 2014, quando, loucos para ver Cauã Reymond pegando a mulherada em "Amores Roubados", o público mostrou-se impaciente com o "BBB", que jogou a trama para depois das 23h. A Globo percebeu e fez uma estreia fria e mais curta do "BBB 14", com tudo acontecendo a toque de caixa. O próprio Pedro Bial disse no ar que queria assistir à minissérie. 

Assim como no ano passado, quando passou os 10 capítulos de "Ligações Perigosas" nas semanas anteriores à estreia do "BBB 16", a Globo fez o mesmo agora, com "Dois Irmãos" - além de ter transformado o filme "Aldo - Mais Forte Que o Mundo" em minissérie de quatro capítulos. Demorou, mas a emissora entendeu que, por uma semana ou dez dias, não vale a pena prejudicar seus outros produtos. 

Carne Doce lança clipe de "Eu Te Odeio"; veja

$
0
0

iG São Paulo

Banda goiana lançou nesta quarta-feira (18) o clipe da faixa de seu novo disco

O Carne Doce lançou nesta quarta-feira (18) o clipe de Eu Te Odeio, faixa de Princesa, o mais recente álbum da banda.

Leia mais: Os 20 melhores álbuns de 2016

O Carne Doce lançou nesta quarta-feira (18) o clipe de

O Carne Doce lançou nesta quarta-feira (18) o clipe de "Eu Te Odeio"%2C faixa de seu mais recente álbum

Foto: Divulgação/Benedito Ferreira

Estrelado pelo casal Macloys Aquino e Salma Jô, líderes do Carne Doce, o vídeo em slow motion mostra os músicos trocando suas roupas debaixo de um chuveiro, sem a preocupação de esconder a nudez deles.

"A música brinca com essa força da vida a dois, do cotidiano, da paixão e do jogo. Tinha que ter o Mac com a Salma (no clipe). Brincamos com a sensibilidade do tempo dilatado, da entrega, da doação e da percepção do outro", explicou o diretor Benedito Ferreira, que produziu o clipe em parceria com o Estúdio BÃO.

Leia mais: Silva conquista cada vez mais fãs e lança álbum com músicas de Marisa Monte

A vocalista Salma Jô corrobora a visão do cineasta. "(O clipe) É sobre paixão, sobre o jogo erótico, infantil, sobre ser feminina numa paixão. Sobre a aflição e o prazer de dividir a vida com alguém", disse em comunicado à imprensa.

Disco do ano

Eu Te Odeio é a sexta faixa de Princesa, o segundo álbum da banda goiana. Lançado no segundo semestre do ano passado, o disco foi considerado um dos melhores do ano pela imprensa nacional, entrando no top 10 da Rolling Stone Brasil.

Gravado no Red Bull Studio, em São Paulo, o álbum traz temas bastante atuais em suas músicas, entre eles o aborto. O assunto foi tratado no single de abertura do disco, Artemísia, cujo clipe já tem mais de 100 mil visualizações no YouTube.

Leia mais: Disco com Criolo e Ney Matogrosso reverencia obra de Adoniran Barbosa

O Carne Doce se apresenta no fim deste mês no Circo Voador, no Rio de Janeiro, junto com o Boogarins. O show acontece em 28 de janeiro e os ingressos custam entre R$ 40 e R$ 80. Assista abaixo ao clipe de Eu Te Odeio:


Vivian diz que já ficou com sertanejo famoso e jura que não tem vídeo íntimo

$
0
0

iG São Paulo

Manaura Vivian, advogada de 23 anos, é 1ª participante revelada do BBB 17

Vivian foi a primeira participante do BBB 17 revelada

Vivian foi a primeira participante do BBB 17 revelada

Foto: Divulgação/TV Globo

A amazonense Vivian, de 23 anos, foi a primeira participante do BBB 17 apresentada ao público nesta quarta-feira (18) durante um intervalo do “Vídeo-Show”. A advogada, que diz já ter ficado com um sertanejo famoso, revelou que Jorge & Mateus e Wesley Safadão não podem faltar na sua playlist.

Leia mais: Globo prioriza suas séries e minisséries e estreia BBB cada vez mais tarde

Antenada com os hits do verão, a primeira participante divulgada do BBB17 elegeu “De Onda” como a música que mais gosta de dançar. Não à toa os ótimos dançarinos Justin Timberlake, Beyoncé e Anitta estão entre seus símbolos sexuais.

Nada de Nudes

Segundo Vivian, o público pode tirar o cavalinho da chuva porque não vão pipocar nudes ou vídeos íntimos dela. “A única foto que tem minha de lingerie nas redes sociais é da época de miss”, informou ao site oficial do programa. Por falar em redes sociais, a gata contou que o assédio é muito maior no campo virtual do que na vida real. Tudo indica que isso deve mudar depois dela entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Leia mais: Confira as 10 ex-BBBs mais influentes nas redes sociais

BBB

No Brasil, o “Big Brother”, reality show que consiste em um confinamento de determinado número de pessoas que são vigiadas por câmeras 24 horas por dia, teve sua estreia no dia 29 de janeiro de 2002, consagrando Kléber Bambam como o grande vencedor.

O sucesso foi tanto, que em maio do mesmo ano a Rede Globo já exibiu a 2ª edição do reality, que teve como vencedor Rodrigo Leonel. Depois disso, o programa passou a ser exibido anualmente, estreando sempre no mês de janeiro.

Na última edição do BBB, a polêmica rolou solta. Teve acusação de pedofilia e racismo e Ana Paula, a grande favorita ao prêmio, foi expulsa após agredir Renan. Já o prêmio de R$ 1,5 milhão ficou para Munik Nunes.

Leia mais: Grazi Massafera desabafa sobre separação de Cauã Reymond: "Foi cruel"

Relembre os vencedores de todas as edições:

BBB 1: Kléber Bambam

BBB 2: Rodrigo Leonel

BBB 3: Dhomini

BBB 4: Cida

BBB 5: Jean Wyllys

BBB 6: Mara Viana

BBB 7: Alemão

BBB 8: Rafinha

BBB 9: Max

BBB 10: Dourado

BBB 11: Maria Melillo

BBB 12: Fael Cordeiro

BBB 13: Fernanda Keulla

BBB 14: Vanessa Mesquita

BBB 15: Cézar Lima

BBB 16: Munik Nunes

BBB 17

O BBB 17 estreia na próxima segunda-feira (23) com uma grande mudança: Tiago Leifert passa a comandar o programa no lugar de Pedro Bial. Segundo o site oficial da atração, nesta edição o reality vem um grupo mais eclético e que promete abalar as estruturas da casa mais vigiada do Brasil.

Viewing all 112555 articles
Browse latest View live