iG São Paulo
Donald Glover foi dito como o motivo do cancelamento da série animada de "Deadpool". No Twitter ele desmentiu e postou fotos do roteiro; confiraSegundo publicações internacionais, a série animada de “Deadpool” do canal FX, que já estava com dez episódios em criação, foi cancelada por conta da falta de tempo de Donald Glover, responsável pelo comando da trama. Após essas acusações, o ator e roteirista se irritou e se pronunciou no Twitter nesta quarta-feira (28), polemizando ao publicar fotos do roteiro para negar as afirmações sobre ele.
Leia também: Cinco pistas de que "Deadpool 2" será um dos maiores sucessos de 2018
Após ser tachado como o motivo de cancelamento da série animada de "Deadpool"%2C Donald Glover se irrita e publica imagens do roteiro no Twitter
Foto: Divulgação
No Twitter (até então sem publicação), Donald Glover desmentiu a informação de que estaria “ocupado demais” para prosseguir na série e conciliar com seus outros projetos como “Atlanta”, “Han Solo” e a turnê musical como Childish Gambino. “Pra ficar registrado: eu não estava ocupado demais para trabalhar em ‘Deadpool’”, esclareceu e em seguida compartilhou em modo público as imagens do roteiro da animação para provar que estava fazendo sua parte.
Leia também: Segura! Chris Pratt vem ao Brasil para promover “Vingadores: Guerra Infinita”
A série
A série animada de “Deadpool” estava sob o comando de Donald e seu irmão Stephen Glover, e já tinha previsão de estreia para maio de 2018 pelo canal pago FX. Agora é torcer para que a Marvel não desista da série, e pelo menos encontre outro roteirista para dar continuidade aos trabalhos.
“Atlanta”
A renomada série “Atlanta” é nada mais, nada menos do que a vencedora do Globo de Ouro de melhor comédia em 2017. A história aborda as tentativas de Earnest “Earn” Marks (Glover) de levar a vida na Atlanta do título – e estourar na música junto com o primo que produz.
Leia também: "O Mecanismo" dá ritmo de thriller policial à rotina política brasileira
Criada e estrelada por Donald Glover, a trama tem a cultura negra como o eixo central da série, que brinca com lugares comuns e preconceitos de uma maneira espirituosa e inteligente.