iG São Paulo
Com Jason Momoa, Keanu Reeves e Jim Carrey, "The Bad Batch" é um sci-fi distópico onde criminosos vivem sem leis no árido deserto do TexasDepois de uma estreia grandiosa com “Garota Sombria Caminha pela Noite”, a diretora Ana Lily Amirpour retorna com uma sátira provocante dos Estados Unidos, em que a barbárie abre espaço para o canibalismo e grupos marginalizados ganham poder. “The Bad Batch”, ainda sem data para chegar aos cinemas brasileiros, traz Jason Momoa como Miami Man, Keanu Reeves, Jim Carrey e Suki Waterhouse. Na última quinta-feira (6) mais dois clipes intrigantes do filme foram lançados, assista.
Sátira dos Estados Unidos%2C ''The Bad Batch'' mostra grupos marginalizados que tornam-se canibais para sobreviver
Foto: Divulgação
Terror para sobreviver
Caótico em meio ao deserto árido do Texas, "The Bad Batch" é uma sátira futurista que não parece estar tão distante assim. Imigrantes, crimonosos, traficantes e quaisquer pessoas "fora da lei" são enviadas para colônias isoladas no deserto onde reina a barbárie. Arlen (Suki Waterhouse) é despachada em um desses lugares e acaba tendo um braço e uma perna extirpados por um grupo canibal liderados pelo misterioso Miami Man (Jason Momoa) que os comem. Desolada, Arlen procura The Dream (Keanu Reeves) e começa a, de fato, entender como funciona a vida dentro do Bad Bath. Confira os novos trechos do filme que saíram na última quinta-feira (6) e o trailer completo do filme.
Leia também: Com Gerard Butler, "Tempestade - Planeta em Fúria" ganha novo trailer; assista
Leia também: "Homem-Aranha: De Volta ao Lar" é o melhor filme do herói até agora
Assinado pela cineasta Ana Lily Amirpour, "The Bad Batch" é uma das grandes apostas desse ano com referências que vão desde "Mad Max" a "Alien" com um tom psicodélico e devastado simultaneamente. A produção tem estreia prevista nos Estados Unidos no dia 23 de junho e ainda não tem data para chegar às salas brasileiras.