iG São Paulo
Atriz desejava passar por procedimento de reconstrução de mama após realizar a mastectomia em 2013Angelina Jolie precisou recorrer à mastectomia dupla, procedimento cirúrgico de retirada das mamas, para prevenir um câncer em 2013. De acordo com o site "RadarOnline", depois da cirurgia, a atriz desejava passar por outro procedimento para reconstruir as mamas utilizando sua própria gordura, mas teve o pedido negado pelos médicos, que a consideraram "muito magra".
Angelina Jolie é proibida por médicos de fazer cirurgia por "ser magra demais"
Foto: Getty Images
Leia também:
Angelina Jolie e Brad Pitt dão rara entrevista juntos a programa de TV
Angelina Jolie faz ensaio com família para revista americana
Angelina Jolie e Brad Pitt adotam criança síria, diz site
Uma fonte da publicação disse que Angelina "não queria fazer um implante mamário tradicional porque exigira outras cirurgias e desencadearia possíveis complicações. A alternativa para atriz seria a retirada da gordura do abdômen para então reconstituir os seios. Os médicos logo a alertaram o risco de passar por um procedimento como esse por ela ser magra demais".
De acordo com o site "E!", Jolie desistiu de fazer a transferência de gordura e optou pela reconstrução dos seios por métodos tradicionais.
Em uma entrevista recente ao programa americano "Today", Angelina Jolie falou sobre a retirada das mamas. "Eu sabia que em relação às cirurgias ele [Brad Pitt] estaria do meu lado e que não era uma coisa que iria me fazer sentir menos mulher, porque o meu marido não iria deixar isso acontecer".
Angelina Jolie e Brad Pitt em rara entrevista ao programa "Today"
Foto: Reprodução
